Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Dazz.

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Dazz. Empty Jornada de Dazz.

Mensagem por Dazz 25th junho 2014, 15:09

Este tópico será usado para a jornada de Dazz.
(Batalhas, treinos e capturas)
Dazz
Dazz

Poke Regras : Jornada de Dazz. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 34
Localização : Hoenn
Humor : Normal...
Data de inscrição : 25/06/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dazz. Empty Re: Jornada de Dazz.

Mensagem por Njoy' 25th junho 2014, 15:19

Comece.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Dazz. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dazz. Empty Re: Jornada de Dazz.

Mensagem por Dazz 25th junho 2014, 16:46

[Treinamento] Mudkip e sua primeira batalha!

Introdução



Capítulo 01(Parte 1) - O Começo de uma nova Jornada


Logo após receber meu primeiro pokemon no laboratório do professor, decidi passar em casa para mostrá-lo aos meus pais. Eu estava tão ansioso que quase esqueci minha mochila encima do balcão de entrada do laboratório, voltei para pegar e sai correndo para minha casa, meu coração estava tão acelerado que eu mal podia pensar direito.
Minha casa ficava a umas duas quadras do laboratório, logo após o centro pokemon e o pokemart, que eram vizinhos um do outro. Chegando em casa abri a porta e gritei:

- Mãe, Pai!! Cade vocês!!

A principio não ouço nada, mas quando paro pra escutar direito, ouço uma voz vindo do fundo da casa...

- Estamos aqui fora filho!

Era meu pai gritando pra mim la do quintal de traz. Diante de toda minha felicidade e excitação em ter recebido meu primeiro meu pokemon, eu esqueci que meus pais passavam a maior parte do dia no quintal, descansando embaixo das árvores ou lendo jornal e regando as plantas.
Pois bem, me dirijo ao quintal com minha pokebola em mãos e ao passar da porta simplesmente à aponto para meu pai e digo:

- Depois de tanto tempo, finalmente recebi um pokemon! E agora com certeza serei o melhor coordenador de todos!

Meus pais se entreolham e dão um pequeno sorriso de canto de boca.
Vejo a reação dos meus pais e aquilo me deixou um pouco irritado, pois não senti que eles ficaram felizes por mim.

- Ué, por que vocês não falam nada? Apenas deram um pequeno sorriso e só?

- Filho, você veio todo feliz gritando que conseguiu um pokemon, e que agora você poderia se tornar o melhor coordenador de todos e etc... Mas se esqueceu de mostrar seu pokemon, e o mais importante... Esqueceu de levar sua irmã na escola!! O combinado era que você a levaria na escola antes de ir ao laboratório e mesmo tendo dito "ok" você ignorou a situação e saiu sem fazer o combinado, apesar de estarmos feliz por você, estamos bravos também. Mas agora não há muito o que se fazer, já levamos Beatriz na escola.

Depois de levar esse pequeno sermão do meu pai minha mãe veio e me abraçou, disse que ela e meu pai haviam separados alguns itens para minha jornada e que eles estavam encima da minha cama.
Após algum tempo arrumando minhas coisas e me despedindo dos meus pais, me dirigi a rota mais próxima para poder conhecer Mudkip melhor, e para que possamos começar nosso treinamento, visando nossa primeira fita!

Capitulo 01(Parte 2) - O Começo de uma nova Jornada e a captura de Aipom

Chegando na Rota, pedi a Mudkip que saísse de sua pokebola e que prestasse atenção  em tudo que eu dissesse pois a partir dali estaríamos por conta própria. Ele então se vira para mim e da um pequeno sinal com a cabeça dizendo que sim.
A Primeira coisa que pensei em fazer foi verificar na Pokedéx que tipos de golpes o Mudkip sabia naquele momento, e ao ser analisado pude ver que ele sabia apenas dois golpes: Tackle(Investida) e Growl(Rosnar). Ao conhecer melhor seu pokemon, tudo fica mais fácil. Foi ai que decidi que já estávamos prontos para nossa primeira batalha, e ansiosos saímos em disparada na direção das arvores e arbustos que rodeavam a trilha da rota. Após vários minutos Mudkip escutou um barulho, e pude notar que ele estava tentando descobrir de onde vinha, logo quando fui falar, um pokemon pula de arbusto que estava do nosso lado! Quando o susto momentâneo passa, consigo identificar o pokemon, e usando a pokedex vejo...


~ Aipom ~
Jornada de Dazz. Aipom
Vive entre as copas das árvores. Ele pode usar sua cauda livremente como uma mão.


Após descobrir que o pokemon do arbusto era um Aipom, falo a Mudkip para ficar atento, pois poderia ser um oponente bem complicado para nós. Após alguns segundos
de encaradas entre os pokemons, finalmente a batalha começa!


Jornada de Dazz. Mudkip_XY Mudkip VS Aipom Jornada de Dazz. Aipom  

Mudkip! Fique atento, ele com certeza usará as arvores como vantagem! Nós teremos que manter a batalha no chão se quisermos vencer. Mudkip faz um sinal com a cabeça como se tivesse entendido o que eu quis dizer.

- Pois bem Mudkip, vamos ao ataque! Comece com Investida(Tackle)!!

Mudkip corre em direção a Aipom e tenta acertá-lo com o corpo, no entanto Aipom pula e desvia do golpe e logo em seguida revida com Scratch(Arranhão), mas Mudkip estava atento a situação e movendo-se para o lado quase que instintivamente, consegue desviar do golpe, então ordeno:

-Agora Mudkip!! Investida!!

Mudkip então com uma certa velocidade avança para cima de Aipom que naquele momento estava quase tocando o chão(durante a queda do pulo), e o acerta em cheio. Aipom se choca com o tronco de uma arvore que estava próxima e cai deitado no chão.

- Mudkip! Vamos aproveitar o momento, use Investida mais uma vez!!

Mudkip sai correndo e acerta Aipom com toda sua força, que então é prensado entre o tronco e Mudkip.
Notei então que Aipom estava bastante ferido, e percebi que aquele era o momento de jogar a pokebola. Busco em minha bolsa pelo compartimento em que eu havia guardado minhas pokebolas e pego uma, aponto para Aipom e a jogo. A pokebola acerta o pokemon deitado no chão e começa a chacoalhar...


Jornada de Dazz. Free_icon__wiggling_poke_ball_by_natakachiserene-d5i1lba

E então... CAPTURADO!

Eu mal conseguia respirar, esperando que a pokebola parasse de balançar, e finalmente ela parou, e felizmente parou com uma captura. Mudkip se virou para mim e deu um sorriso e em seguida pulou para o meu colo. Peguei a pokebola do chão, e me dirigi ao centro da pokemon da cidade, para curar meus pokemons.


Última edição por Dazz em 26th junho 2014, 11:19, editado 1 vez(es)
Dazz
Dazz

Poke Regras : Jornada de Dazz. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 34
Localização : Hoenn
Humor : Normal...
Data de inscrição : 25/06/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dazz. Empty Re: Jornada de Dazz.

Mensagem por Njoy' 25th junho 2014, 17:23

Avaliação:
Captura:
Jornada de Dazz. GKb36Mf
Treino:
Jornada de Dazz. 5wleYvK
Era mais fácild izer no subtítulo que estava fazendo um fusão de funções do que apenas dizer é apenas o treinamento de Mukip.
Sua história estava boa, mas a batalha foi muito curta. Você pode usar todos os golpes que os pokémons aprendem por nível independentemente do nível em que se encontram.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Dazz. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dazz. Empty Re: Jornada de Dazz.

Mensagem por Dazz 26th junho 2014, 10:23

[Fusão de Funções] Treino + Captura



~ Continuação do Capítulo 1 ~



Após capturar Aipom, passei no Centro Pokemon da Cidade para restaurar suas energias. Eu podia sentir que ambos estavam exaustos e que precisavam de descanso, Mudkip tentava fazer pose de durão mas estava nítido que era apenas uma forma de se mostrar forte. O peguei no colo e entrei no centro pokemon. Ao chegar ao balcão a enfermeira Joy se aproximou e me perguntou se eu gostaria de deixar meus pokemons descansando por alguns minutos, eu disse que sim e entreguei Mudkip e a pokebola de Aipom para Chansey, que carregava um carrinho com algum tipo de maca em cima.
Me virei e fui sentar em um dos sofás da recepção, esperando o momento de pegar meus pokemons de volta. Fiquei olhando para a TV que estava presa na parede, era enorme, e estava passando um noticiário dizendo que estava aberto o primeiro aeroporto do continente, era gigantesco pelas imagens que passavam na TV. A repórter falava que os aviões seriam usados para viajar entre continentes, e que os helicópteros seriam usados para viajar entre cidades distantes. Fiquei tão interessado no noticiário que até esqueci que eu estava no Centro Pokemon esperando por meus companheiros. Só me dei conta quando ouvi uma voz dizendo:

- Legal né? Nosso continente vai crescer bastante com esse aeroporto.

Quando me virei percebi que era a enfermeira Joy. Ela estava segurando o carrinho, onde Mudkip e a pokebola de Aipom estavam.

- Seus pokemons estão prontos. Disse a enfermeira com um sorriso no rosto.

- Enfermeira Joy! Me desculpe, eu nem percebi que você ja estava aqui, eu estava olhando o noticiário.

- Tudo bem, não tem problema. Aqui, pegue seus pokemons, eles ja estão curados.

- Obrigado.


Quando me aproximei do carrinho, Mudkip pulo em um dos meus braços e então o segurei. Com a outra mão peguei a pokebola em que Aipom estava e a guardei em minha mochila. Agradeci Joy novamente, e me retirei do centro. Com toda aquela aventura de inicio de jornada, e a passagem pelo centro pokemon, eu nem tinha me tocado do horário que era. Eu havia saído de casa logo após o almoço, hora que minha irmã entra na escola pois ela estuda de tarde. Já estava escurecendo e decidi dormir em casa hoje para recomeçar minha jornada amanha. Eu estava decidido que iria dar uma olhada naquele aeroporto. Pois bem, comecei a andar em direção a minha casa pensando em tudo que aconteceu naquele dia.
Chegando em casa, falei oi para os meus pais e subi para o meu quarto.Deixei Mudkip encima da cama, e chamei Aipom para fora de sua pokebola. Fiquei alguns minutos brincando com os dois, e fui tomar banho, quando voltei vi que eles estavam se dando muito bem, e ambos estavam encima do puff brincando um com o outro. Dei um sorriso e me sentei em frente ao computador, para pegar alguns dados para minha jornada, como onde seria o Contest mais próximo e quando seria. Pois eu sabia que teríamos que treinar muito ainda se quiséssemos ganhar. Após alguns minutos de pesquisa, descobri que o Torneio mais próximo era o de Jublife e que seria em uma duas semanas.
Fiquei bem animado, pois em duas semanas nós conseguiríamos treinar bastante, e eu tinha certeza de que iriamos estar preparados. Quando parei de pensar no Torneio, percebi que o quarto estava muito quieto, e ao me virar, noto que Aipom e Mudkip não estavam no quarto, e que a porta estava aberta. Na hora eu me levantei e fui verificar onde eles estavam, pois poderiam estar causando confusão. Mas foi ai que ouvi uma voz me chamando e dizendo:

- Dazz!! Vem jantar!!

Era minha mãe me chamando pra ir comer. Virei o corredor e desci as escadas, quando cheguei na cozinha descobri onde meus pokemons estavam. Minha mãe estava em frente ao balcão preparando alguma coisa para comer, Aipom estava em seu ombro e parecia estar bem interessado na culinária. Meu pai estava sentado na mesa com um jornal na mão, e minha irmã estava sentada duas cadeiras ao lado e fazendo cócegas em Mudkip. Ao ver aquela cena eu quis rir por um momento, mas me contive e sentei a mesa.
Após jantar e conversar com a minha familia sobre meu novo pokemon e o que eu iria fazer a partir de amanha, fui para o meu quarto para descansar. Aipom e Mudkip me seguiram e deitaram no puff, e eu em minha cama. Comecei a pensar sobre algumas coisas, o que não demorou muito. Pois peguei no sono...


Capítulo 2 - A Determinação de Mudkip! Capturando Snorunt!
(Treino + Captura)



Acordei bem devagar, me virei na cama e olhei para o puff. Lá estavam eles, dormindo lado a lado. Sentei na cama e espreguicei, após alguns segundos de sonolência me levantei e andei em direção ao guarda roupa. Ao terminar de me trocar, minha irmã bateu na porta e gritou meu nome, algo diário aqui em casa. Me dirijo a mesa do computador e pego minha mochila e as folhas impressas com informações que eu peguei durante a noite. As guardo em uma pasta e as coloco dentro da mochila.
Eu sentia que aquele seria um dia perfeito, a luz do sol refletiam na janela e fazia com que eu me sentisse confortável. Fui em direção ao puff e acordei Mudkip e Aipom, os chamei para a pokebola e sai do quarto, virando o corredor olhei pela janela e vi que meu pai estava no quintal conversando com seu Lombre. Desci as escadas e vi a Skitty da minha mãe deitada no sofá da sala, como não vi minha mãe, presumi que ela estaria no quintal. Fui até o quintal, e me despedi de minha mãe. Ela, com lagrimas nos olhos e um sorriso de canto de boca me pediu para ter cuidado. Fui até onde meu pai estava e fiz um sinal com mão, indicando um "Até mais".
Olhei para frente e não conseguia sentir nada além de felicidade e emoção. Decidi seguir a Rota até a cidade de Rustboro, onde foi inaugurado o aeroporto. Calculei que eu chegaria em mais ou menos 3 horas, pois como eu moro em Petalburg, eu teria que atravessar uma pequena floresta. Nada que pudesse preocupar, pois nas entradas das florestas sempre há um posto de Rangers que guiam as pessoas.
Após mais ou menos 4 horas e meia, finalmente cheguei na cidade Rostobo. Confesso que meus cálculos não foram muito precisos. Ao entrar na cidade notei que muitas pessoas comentavam sobre o aeroporto, me aproximei de uma mulher e perguntei a ela em que direção que o aeroporto estava, ela apontou para frente e disse:


- Você continua reto até a Devon Corporation, chegando lá você vira a esquerda e depois quando passar por três cruzamentos você vira a direita e continua reto.

Agradeci a gentileza da mulher e continuei a andar. Após 20 minutos seguindo as informações finalmente cheguei ao Aeroporto. Era de fato enorme e dava um ar de sofisticação a cidade. Me dirigi a entrada e perguntei ao rapaz que estava no balcão onde eu poderia conseguir um voo para a cidade Mossdeep. Ele então me passou algumas informações referentes as minhas duvidas, e com isso me dirigi ao balcão da Ala B-32 onde saem os voos para Mossdeep e Sootopolis. Ao chegar no balcão e conversar com a atendente, consigo comprar minha passagem com o dinheiro que minha mãe deixou comigo ao sair de casa. Vou até a sala de embarque e me encontro com o piloto do helicóptero.

- Olá, você deve ser o Dazz. - Disse o Piloto.

- Sim, sou eu. Acabei de comprar uma passagem para Mossdeep.

- Ok, certifique-se de que não esqueceu nada no aeroporto e vamos subir. - Aconselhou o Piloto.

Após algumas verificações de segurança, finalmente o helicóptero começa a subir. E com um pouco de frio na barriga, torço para que nada de errado. Ao olhar o relógio vejo que se passaram apenas 30 minutos, e olhando pela janela já consigo ver o heliporto de Mossdeep.
Ao pousarmos, passo pela verificação de segurança do heliporto e então me liberam para que eu continue minha jornada. Antes mesmo de eu sair de casa, já havia pensado em tudo que eu faria naquela dia. O que eu realmente queria era explorar uma caverna conhecida como Shoal Cave, ao sul de Mossdeep. É conhecida por ser o lar de pokemons aquáticos e de gelo.
Saindo ao sul da cidade, encontro com um gentil pescador, que ao ouvir sobre meus objetivos se voluntariou a me levar. Chegando a entrada da caverna, ele me deseja boa sorte e diz que ficará aqui fora pescando, esperando que eu retorne. O agradeço e adentro a caverna.
Ao entrar, vejo como a natureza é linda e perfeita. Paredes de gelo e pedra se intercalando como um mosaico, um pequeno lago cristalino e o melhor de tudo, inúmeros pokemons de água se deleitando sobre a água azul cristal.
Continuo a andar sobre a caverna, identificando com a pokedex cada pokemon que eu encontrava.


Spheal
Jornada de Dazz. Spheal
Ele é completamente coberto com uma espessa camada. Graças a ele, nunca sente frio: mesmo quando rola em camadas de gelo ou ao mergulhar no mar.


Tentacool
Jornada de Dazz. Tentacool
Ele é composto quase inteiramente de água. Pega os seus inimigos com seus dois tentáculos longos e impulsos que têm ferrões venenosos nas extremidades.


Magikarp
Jornada de Dazz. Magikarp
Os músculos de suas nadadeiras são fracos, por isso são carregados pelas correntes. Muitos Magikarps acabam parando em Piscinas Naturais.


Wailmer
Jornada de Dazz. Wailmer
Embora esse Pokémon viva habitualmente no mar, pode sobreviver em terra, mas durante um curto período de tempo. Se seu corpo secar perde sua vitalidade.

De repente, encontrei uma pequena passagem entre as paredes de gelo. Deveria ter um metro e meio de espessura. Por um segundo cogitei em entrar, mas minha curiosidade não me permitiu perder essa oportunidade. Ao entrar na pequena passagem, me deparei com um lugar magnífico. Pilares cobertos de gelo, em volta de um pequeno lago congelado e corredores nas laterais que acredito eu poderiam formar labirintos enormes dentro da caverna. Ao olhar para a base de um dos pilares, me deparo com um pokemon que eu nunca tinha visto, seu formato era triangular e parecia que ele estava dormindo encostado na base. aponto a pokedex para ele, tentando identificá-lo.

Snorunt
Jornada de Dazz. Snorunt
Tendem a mover-se em grupos em áreas onde há neve. É dito que se você vê-los à noite, é porque eles estão indo para a neve na manhã seguinte.

Ao ouvir a pokedex fico intrigado, pois dizia que andavam em grupos. O que me fez pensar de o por que este em especial estava sozinho em uma caverna. Não pude evitar pensar no pior, como se seu grupo o tivesse abandonado ou algo do tipo.
Chamei Mudkip para fora da pokebola e o pedi para ficar atento. Como eu não acho justo atacar um pokemon dormindo, falo para Mudkip usar seu Water Gun(Arma de Água) perto de Snorunt para acordá-lo. No momento em que Mudkip acerta o golpe perto do pokemon selvagem, seus olhos abrem, e assutado Snorunt pula para traz.
A principio eu imaginei que Snorunt tentaria analisar a situação primeiro, assim como Aipom fez na primeira vez que nos encontramos. No entanto, eu estava errado. Com uma agressividade fora do comum, Snorunt começa atacando com Powder Snow tudo que encontra pela frente. Sem quase poder reagir, falo a Mudkip para pular para traz, tentando evitar contato direto com o golpe. Snorunt tinha um olhar estranho, parecia que estava nervoso, e que não deixaria barato nossa invasão.
Comecei a ficar preocupado pois Snorunt parecia ser mais forte do que meus pokemons, o que exigiria uma ótima estrategia se quiséssemos vencê-lo. Percebi então que Snorunt era o tipo de pokemon ofensivo, então me veio em mente que se nós o pressionássemos, ele deixaria alguma brecha. A partir daquele momento, a verdadeira batalha estava começando.


- Mudkip, Use Hydro Pump na frente de Snorunt!!

Minha estrategia era fazer com que Mudkip fosse encurralado em algum canto, para que assim pudêssemos impedi-lo de atacar e ao mesmo tempo tentar desferir o máximo de golpes possível. No entanto, Snorunt não era nem um pouco ingênuo, e sabia exatamente o que estava fazendo.
No segundo que Mudkip soltou seu golpe, Snorunt pulou de modo a ficar bem acima do ataque e de Mudkip, e no momento em que eu olhei ele já estava carregando outro golpe, seu mais poderoso ataque... Blizzard!!
Comecei a suar frio pois eu sabia que esse golpe além de machucar e muito Mudkip, poderia também deixá-lo congelado, o que daria uma tremenda vantagem para Snorunt. Antes de que eu pudesse pensar em qualquer outra coisa, o golpe foi liberado, e com uma velocidade inacreditável acertou Mudkip o lançando para traz e fazendo-o colidir com um dos pilares congelados. Quando eu olhei para Mudkip meus olhos se encheram de lágrimas, uma sensação de frustração imensa tomou conta de mim, e eu mal podia pensar.


- Mudkip!! Você está bem!? - Grito de modo estérico.

Mudkip mal conseguia se mexer, estava tão ferido que eu sabia que aquele era o fim da batalha para ele. Só que naquele momento eu percebi que eu não conhecia meu pokemon como eu achava que eu conhecia. Em um ato de pura força de vontade e determinação, Mudkip se levantou e com uma pose de batalha, fitou seu oponente com um olhar de fúria. Eu fiquei abismado com a situação, e impressionado com a força que meu pequeno pokemon demonstrava em batalha. Olhando para Snorunt, percebi que ele não estava disposto a ser derrotado, e que eu não poderia exitar agora, pois eu devia isso a Mudkip, que lutou ao meu lado diante de um Oponente formidável.
Analisando a situação melhor, percebi que Snorunt tinha uma abertura, ele demorava muito para carregar seus golpes mais poderosos, e seu corpo retraído não poderia impedir a aproximação do oponente enquanto carregava seu golpe. Foi ai que pensei em uma estratégia que poderia dar certo. Fazer com que Mudkip desviasse dos golpes mais fracos e rapidos, e no momento em que Snorunt começasse a canalizar algum golpe mais poderoso e de lenta preparação, Mudkip focasse seu ataque diretamente na região de canalização do oponente, fazendo não só com que seu ataque acertasse, mas impedindo que o golpe de seu oponente seja lançado como reação a seu ataque.
Depois de aproximadamente 35 pulos, roladas e corridas para todas as direções possíveis, Snorunt nota que aqueles golpes não iriam fazer mais efeito, e que ele teria que usar uma abordagem mais agressiva. No momento em que Snorunt começa a se preparar para o golpe, Mudkip já ciente de nossa estrategia corre em direção a Snorunt, e usando Endeavor, acerta Snorunt de modo a compartilhar sua dor. Deixando o oponente com o mesmo tanto de energia(HP). Após ser acertado, Snorunt cai no chão e se contrai demonstrando muita dor, e aproveitando a abertura do oponente, falo para Mudkip usar toda sua força nesse ultimo golpe, pois se acertasse, seria o final dessa tão sofrida batalha. Mudkip então, sem exitar, começa a canalizar em sua boca toda energia restante de seu corpo, e sem demonstrar fraqueza nenhuma, lança o golpe em Snorunt. Um poderoso e preciso Hydro Pump indo em direção ao oponente com toda velocidade que poderia ter, e assim como planejado, o golpe acerta o oponente o incapacitando de lutar. Sem nem mesmo parar para pensar, enfio a mão no bolso de minha mochila e pego uma de minhas pokebolas, e a lanço em Snorunt, esperando que ele seja capturado.
Após alguns segundos de apreensão, o resultado...

CAPTURADO!!
Snorunt
Jornada de Dazz. Snorunt

Exausto e emocionalmente instável, me aproximo da pokebola e peço desculpas a Snorunt, pois apesar de capturá-lo, sinto que o tirei de sua tranquila caverna. Me viro a Mudkip e meus olhos se enchem de lágrimas, o abraço e o agradeço por ser um pokemon tão maravilhoso, e que sem ele eu não seria capaz de correr atrás de meus sonhos. O chamo para a pokebola e me dirigo para fora da caverna ao encontro do pescador. Chegando ao barco ele me pergunta como foi minha aventura e eu então lhe explico cada detalhe de minha empreitada, enquanto estamos a caminho de Mossdeep. Penso comigo, "Hoje foi um dia maravilhoso, apesar de bem dificil e sofrido, consegui mais um companheiro. Espero que sejamos grandes amigos, e por hoje, dormirei no centro de pokemon da cidade. "
Dazz
Dazz

Poke Regras : Jornada de Dazz. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 34
Localização : Hoenn
Humor : Normal...
Data de inscrição : 25/06/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dazz. Empty Re: Jornada de Dazz.

Mensagem por Njoy' 26th junho 2014, 14:26

Avaliação:
Treino:
Jornada de Dazz. Qa0D6VN
Captura:
Jornada de Dazz. MLDaDiK
Muito bom, só alguns erros de digitação encontrados.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Dazz. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dazz. Empty Re: Jornada de Dazz.

Mensagem por Njoy' 27th junho 2014, 09:28

Mudkip evoluiu para Marshtomp
27.06.2014
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Dazz. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dazz. Empty Re: Jornada de Dazz.

Mensagem por Dazz 27th junho 2014, 21:37

A Vontade de Aipom!


/\ ~ [Treino] ~ \/
(Participação especial de Gold-kun)

/\ ~ [Capítulo 3 - Um grande desafio a frente!] ~ \/


Lá estava eu, deitado de baixo de uma árvore em um campo florido situado ao redor de um pequeno lago na província da cidade de Petalburg. Eu havia voltado para minha cidade para descansar, pois estava um pouco triste de não ter conseguido passar pela segunda fase do torneio de Jubilife. Enquanto eu olhava para cima com as mãos atrás da minha cabeça, notei que Aipom estava dormindo em um dos galhos daquela árvore.

O céu estava limpo, sem nuvens. Me levantei a ponto de ficar sentado e me encostei no tronco da árvore. Ao olhar ao meu redor vejo que Snorunt e Marshtomp brincavam do outro lado do lago, meu pequeno pokemon de gelo lançava pequenas rajadas feitas de neve em Marshtomp, enquanto o mesmo batia a mão na beira do lago com o intuito de molhar Snorunt. O que me fez pensar: "Por que Marshtomp esta batendo a mão na água, se ele pode lança-la pela boca". Mas bem, acho que quando se está focado em alguma brincadeira, o óbvio pode não ser tão óbvio. O dia estava tão lindo, que era extremamente difícil achar forças para se levantar e sair daquele maravilhoso lugar a beira do lago.

De cima da árvore, Aipom pulou. O meu pequeno primata caiu bem encima de minha cabeça, mas sendo leve do jeito que era, senti apenas o impacto. Ele riu e saiu de cima, correndo em direção aos meus dois brincalhões que se divertiam a beira do lago. Observando-os, comecei a juntar minhas coisas que, espalhadas, demonstravam claramente que ali fora o lugar escolhido para um piquenique. Após alguns minutos, escutei um barulho vindo do outro lado do Lago, e ao olhar notei que meus pokemons não estavam mais lá. A principio não me preocupei, pois aquela não era a primeira vez que eles saiam para brincar e fugiam de minha vista.

Ao acabar de guardar minhas coisas, fui em direção ao lado em que eles estavam antes de sumirem, e comecei a chamá-los. Depois de aproximadamente vinte minutos contados no relógio, escutei um grunhido vindo do meio das arvores que rodeavam a área do lago. Sai correndo na direção em que o som ecoava, e cada passo que eu dava, mais alto o som ficava. De repente quando vejo, estou em um pequeno campo aberto em meio as árvores com um ser em roupas vermelhas tentando prender meu Aipom. Ao analisar a situação vejo que o rapaz já havia conseguido prender em uma jaula o Marshtomp e o Snorunt, e que Aipom por ser menor e mais ágil, ainda estava dando trabalho para ser pego.

Em fúria e com raiva no olhar, gritei para o meliante se afastar de meu pokemon e soltar meus outros dois companheiros, ato que, pela feição do bandido, foi em vão. Sai em disparada em direção ao rapaz que covardemente empurrou Aipom e se conteve em pegar os outros dois já presos e se jogar dentro do furgão que a primeira vista, parecia estar sendo pilotada por algum tipo de cúmplice. Na tentativa de resgatar Marshtomp e Snorunt, pedi a Aipom que usasse [Solar Beam] na porta traseira do furgão, que por obviamente ser um veículo, já estava longe e fora do alcance.

Sentei em uma pedra próxima ao local de fuga e comecei a lamentar minha falta de responsabilidade e comprometimento com meus pokemons. Aipom se aproximou e colocando sua pata em cima da minha mão, tentou me reconfortar. Quando minha cabeça estava quase explodindo de tanto pensar em alguma solução, um jovem se aproximou do local onde eu estava sentado e disse:

- Não se preocupe, iremos recuperar seus pokemons.

Me virei ao jovem e perguntei:

- Quem é você? E como sabe que meus pokemons foram roubados.

- Seus pokemons não foram os únicos. Estes bandidos já passaram por inúmeras cidades roubando pessoas, inclusive meu irmão. Aqueles meliantes levaram o Riolu de meu irmãozinho , e eu jurei que o traria de volta. A e por acaso meu nome é Gold, e sou um Treinador.

- Prazer Gold, me chamo Dazz, sou um Coordenador.

- Muito prazer, te ajudarei a recuperar seus pokemons também, não se preocupe.

- Obrigado. - Respondi em tom de agradecimento.

- Agora vamos em frente. Se demorarmos muito eles irão ficar muito na nossa frente. - Disse Gold, determinado.

Me Levantei da pedra, e chamei Aipom de volta para a pokebola, que como já era de se esperar se recusou a entrar e se pôs em meus ombros. Gold parecia ser um tipo de pessoa que seguia seus objetivos sem exitar, e que não demonstrava suas fraquezas com frequência. Começamos a correr seguindo a trilha do veiculo, torcendo para que não chegássemos em algum lugar que fosse impossível de rastrear o paradeiro dos meliantes e seu furgão. Depois de algo em torno de trinta minutos caçando os bandidos, encontramos o furgão. Estava estacionado ao lado de uma construção abandonada nos arredores de Petalburg.

Sugeri que ficássemos observando por um tempo antes de fazermos a abordagem, pois poderíamos acabar entrando em uma cilada se não soubéssemos exatamente o que fazer. Gold concordou e por ali ficamos, quietos e atentos, avaliando e a situação e tentando criar estrategias para que pudêssemos tomar vantagem do elemento surpresa. De repente, um dos bandidos surge ao lado do furgão, e segurando um bastão de ferro, com o que parecia ser uma ponta elétrica, apontava para algo que não conseguíamos ver, pois estava atrás do muro da construção abandonada. Intrigado, Gold então começou a caminhar devagar em direção a uma árvore próxima a construção, onde podia ver melhor o que estava acontecendo. Ao chegar ao pé da árvore, Gold olha em direção ao bandido e fica paralisado. Intrigado pela atitude de Gold, caminho em direção a ele com o intuito de descobrir o motivo de tao feição, e ao olhar para a construção, noto que o meliante não apenas estava apontando, mas golpeando o indefeso pokemon, que de tanta dor se contraia no chão. Fiquei impressionado com tamanha barbárie, e comecei a me sentir mal pelo pequeno pokemon. Gold então começou a sussurrar algumas palavras que de tão baixas eu não conseguia entender.

- É..é....o..o...Ri...o....lu...

- O que? - Perguntei sem entender.

Com raiva no olhar e um claro descontrole emocional Gold grita:

- É O RIOLU!

Ao gritar tais palavras, meu coração para. Por um instante não consegui pensar no que fazer ou até mesmo no que dizer. Só o que eu conseguia pensar era que Gold estava presenciando algo tão cruel com o pokemon de seu irmão, e claro temi que o pior acontecesse. Antes que eu pudesse reagir, Gold correu em direção ao bandido gritando e armou um soco com a mão direita. O Bandido que sem entender a situação se virou, e confuso com os gritos não percebeu que o rapaz enfurecido já estava desferindo o golpe em seu rosto. Atordoado pelo golpe, o meliante soltou o bastão e caiu no chão. Sem nem pensar, Gold pegou Riolu em seus braços e recuou para onde eu estava.

A gritaria causada na parte de fora da construção, chamou a atenção daqueles que estavam dentro. Em questão de segundos, sete pessoas com o mesmo estilo de roupa do bandido nocauteado saíram do edifício abandonado. Com certeza eu não me imaginava naquela situação, mas o problema é que eu não precisava imaginar, pois estava acontecendo. Murmurando algumas palavras das quais não consegui ouvir, os membros do que eu imaginava ser uma gangue ou algo do tipo, começaram a chamar seus pokemons para fora de suas pokebolas. Darumaka, Houndour, Numel, Machops e até um Camerupt eu pude identificar.

Aquela situação não parecia ser nada favorável. Eu estava apenas com meu Aipom, e apesar de recém treinado eu não conseguia vê-lo vencer um Camerupt. Ao olhar para Gold, não pude notar se quer nenhum sinal de medo ou apreensão, o que me lembrou que apesar de ter aceitado a ajuda, nunca havia visto nenhum de seus pokemons.
Os meliantes começaram a se espalhar e bloquear as saídas para a rota e para a cidade. E então, finalmente um deles tomou a liderança e começou a falar.

- O que temos aqui? Dois garotos com vontade de perder seus pokemons?

A voz que saia da boca daquela mulher era sarcástica, parecia cheia de veneno. Com apenas uma frase falada se percebia o caráter e a índole daquela pessoa. Senti um peso estranho no ombro. Ao me virar, noto que Aipom está diferente, sua feição havia mudado e ele parecia estar bem determinado a enfrentar aqueles mal feitores. Gold olhou pra mim, ele estava segurando uma pokebola, e parecia estar pronto para batalhar. O Garoto fez uma pose e lançou a pokebola com uma das mãos, a outra estava segurando o indefeso Riolu. Da pokebola de Gold saiu um pokemon no qual eu nunca imaginaria que ele tivesse disponível naquela situação. Um enorme e poderoso Charizard. Sua feição era séria, sua pose era segura e elegante, passava a sensação de poder.

- Dazz, eu e Charizard iremos tomar conta dos 4 membros da esquerda, você pega os 2 da direita. - Disse Gold, determinado.

- Ok, fico grato de você ter escolhido o do Camerupt. - Respondi em tom de descontração.

- Vamos começar! Charizard, use [Smokescreen] no meio dos inimigos, depois continue com [Heat Wave] tentando acertar o maior numero possível e finalize com [Flamethrower]. - Gritou Gold!

- Aipom! Não vamos ficar atrás! Comece com [Thunderbolt], mire no Houndour. Depois continue com [Solar Beam] visando o Machop e finalize com [Double Hit] visando acertar os dois.

Com o ataque de Charizard o campo ficou uma bagunça, aquela fumaça bloqueou totalmente a visão da gangue e permitiu que nós começássemos o ataque. Enquanto Charizard focava nos inimigos mais fortes, Aipom atacava os mais frágeis. Começando com [Thunderbolt], meu pequeno primata lançou uma forte corrente elétrica no adversário lançando-o contra um muro da construção. Em seguida, usou os fortes raios solares que emanavam do sol para carregar mais um de seus ataques, e dessa vez, [Solar Beam] foi o escolhido. Mirando no jovem pokemon lutador, o raio de luz formado pela energia solar o atingiu em cheio, arrastando-o até uma árvore que estava próxima. Comecei a ficar animado com o resultado de nossa primeira investida, realmente o primeiro ataque de Charizard nos deu uma grande vantagem.

Ao observar o andamento da luta pelo lado de Gold, pude notar que Charizard fazia jus a sua aparência, era uma pokemon feroz, rápido e poderoso. O Camerupt que eu tanto temia estava naquele mesmo momento sendo subjugado pelo grande réptil de fogo. Gold se virou e falou:

- Dazz, aproveite que eles estão distraídos e entre na construção! Eu e Charizard tomaremos conta desses aqui.

Ao escutar a sugestão de Gold, começo a correr em direção a entrada seguido de Aipom. Ao adentrar o edifício, noto que por dentro era totalmente diferente da imagem que transmitia por fora. No exterior parecia ser uma construção velha e acabada, quase que aos pedaços. No entanto por dentro, era forrada de maquinas de alta tecnologia que transmitiam dados para os monitores pendurados nas paredes.
Sem perder mais tempo do que eu já havia, comecei a preocupar por passagens que me levassem daquela sala ao local onde meus pokemons estavam aprisionados.

A angustia já tomava conta de mim, um sentimento de culpa ia me corroendo por dentro, e tudo que eu queria era pegar meus amados pokemons de volta. Após vários minutos procurando, encontro uma porta com um dispositivo estranho no centro. Tentei encostar para ver se reagia a alguma coisa e fui arremessado para traz. Uma força extremamente poderosa me repeliu, me fazendo perceber que eu não conseguiria abrir a porta se eu não tivesse a credencial necessária.
Quando eu estava justamente pensando em recuar e pedir ajuda, Aipom em um ato de coragem, começa a golpear a porta de todos os modos que ele conseguia. Usou [Thunderbolt] , [Double Hit] e tudo que pôde, no entanto o máximo que conseguiu foi receber de volta o dano de seus próprios golpes. Comecei a falar para ele desistir pois era inútil tentar, mas sem me dar ouvidos, meu pequeno primata continuava a atacar com tudo.

Angustiado de olhar, percebi que era eu que puxava meus pokemons para traz, eu sempre recuava em situações difíceis e por causa de minha falta de coragem eles sempre acabavam se machucando. Comecei a pensar no que eu poderia mudar para que eu não fizesse meus pokemons passarem por situações dessas novamente. E a resposta foi uma só. "CORAGEM". Em um ato de colaboração, me lancei em direção a porta e junto a meu pokemon, tentava de tudo para atravessá-la. Depois de muitas tentativas e machucados, a porta cedeu. Ao fundo da sala podia-se ver não apenas meus dois pokemons, mas inúmeros pokemons roubados. Estes que foram tirados de seus verdadeiros donos por essa gangue de ladrões.

Acompanhando de meus pokemons, e de todos os pokemons liberados, me dirigi a saída do edifício, torcendo para encontrar Gold em uma situação favorável. O garoto que tinha como objetivo salvar o pokemon de seu irmão, estava sentado na frente da árvore curando o pequeno Riolu, enquanto seu Charizard sobrevoava a área a procura dos covardes que fugiram da batalha. Me aproximo de Gold e pergunto o que aconteceu. Ele me explica e diz que em certo ponto da batalha, os covardes perceberam que não poderiam vencer e começaram a fugir. Pergunto em seguida o que faríamos agora que recuperamos os pokemons das outras pessoas. Então ele me diz que já chamou a Policial Jane, e que ela estava a caminho, junto de um grupo de investigação para descobrir mais informações sobre a gangue. Gold me diz para deixar o resto com ele, e que eu precisava ir a um centro pokemon curar meus pequenos companheiros. Além de aceitar sua sugestão, o agradeço por toda a ajuda que ele me deu e digo que se algum dia ele precisar de qualquer coisa, estarei a disposição.

Junto a meus pokemons, caminho de volta a cidade de Petalburg, onde o centro pokemon me espera.

FIM...

 




~ [Observações] ~

(Importante) = Os golpes, Thunderbolt e Solar Beam usados por Aipom, foram comprados no "Super Shopping" e já estão em minha ficha, como parte dos golpes dele. Apenas esclarecendo o uso de golpes que não são aprendidos por level.

1.1 = Decidi usar esse novo Template. Se ficou pior ou melhor para avaliar eu gostaria que quem avaliar, deixar um comentário dizendo se ajudou em algo ou atrapalhou por favor.
   1.2 = Usei uma pequena legenda com cores para facilitar a leitura.

2.1 = Narrei com uma participação especial de Gold-kun. Espero que não haja problema. Só para constar ele aceitou que seu nome fosse citado e narrado.

[Créditos do Template a Lari do CQ]


Dazz
Dazz

Poke Regras : Jornada de Dazz. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 34
Localização : Hoenn
Humor : Normal...
Data de inscrição : 25/06/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dazz. Empty Re: Jornada de Dazz.

Mensagem por Njoy' 28th junho 2014, 10:43

Avaliação:
Jornada de Dazz. WXgIFdK
Nada mal.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Dazz. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dazz. Left_bar_bleue1/1Jornada de Dazz. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dazz. Empty Re: Jornada de Dazz.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos