Jornada de Luka'
5 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Luka'
AJornada Começa!
Em uma bela manha de sol ,um novo treinador irá surgir na região de Johto !
Eu , Luka ,estou preparado para qualquer coisa ! Então logo me levanto da cama com um entusiasmo , pois hoje irei receber meu inicial. Então , logo saio de casa , despedindo-me de minha mãe. Logo sigo pela trilha do caminho para o Laboratório Pokémon.
Ao chegar no laboratório , as portas se abrem , então vejo o Professor Elm.
Então ergo meu braço cumprimentando-o , então ando em sua direção.
Professor Elm: Olá , bem vindo ao laboratório Pokémon de Johto , como posso ajuda-lo ?Luka: Olá Professor ! Eu vim escolher meu inicial , estou começando a minha jornada ! Professor Elm: Ah sim , claro , entre ,entre meu caro.
Então eu passo pela porta , vendo o grande Laboratório Pokémon.
Professor Elm: Aqui estão os Iniciais da Região de Johto: Cyndaquil o Pokémon Fogo , Chikorita , o Pokémon Planta e o Totodile, Pokémon Agua.
Luka pensa: (Hmmm... estou em dúvida , os três são uma graça , mas estou interessado em força e agilidade, quem devo escolher ? Se questiona Luka.
Luka: Ok então , vamos , eu escolho o Pokémon Agua ! Totodile !
E Totodile pula de alegria. Professor Elm: Muito bem , boa escolha meu caro., após a fala de Professor Elm , eu ouço a porta se abrir , era Maryan , uma garota de olhos castanhos e um cabelo longo.Então ela fala comigo: Maryan: Olá , eu sou Maryan , você deve ser o Luka , o Professor disse que iria dois treinadores pegar seus iniciais , pelo visto , você já tem , o seu , eu irei escolher o meu agora. E me faz um favor ? Me espere Fora do laboratório ok?
Diz Maryan. Então como Maryan pediu , e a espero do lado de fora, com meu Totodile ! Então ela sai com seu Chikorita em mãos. E ela diz:Olá , você veio mesmo , então vamos batalhar ! Diz entusiasmada Maryan
BATALHA
Maryan: Vai Chikorita , é a sua vez.DADOS: LV 6 HP : 60
Luka: Vamos Totodile , conto com você ! DADOS: LV 5 HP 50