Jornada de Luka'
5 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Luka'
AJornada Começa!
Em uma bela manha de sol ,um novo treinador irá surgir na região de Johto !
Eu , Luka ,estou preparado para qualquer coisa ! Então logo me levanto da cama com um entusiasmo , pois hoje irei receber meu inicial. Então , logo saio de casa , despedindo-me de minha mãe. Logo sigo pela trilha do caminho para o Laboratório Pokémon.
Ao chegar no laboratório , as portas se abrem , então vejo o Professor Elm.
Então ergo meu braço cumprimentando-o , então ando em sua direção.
Professor Elm: Olá , bem vindo ao laboratório Pokémon de Johto , como posso ajuda-lo ?Luka: Olá Professor ! Eu vim escolher meu inicial , estou começando a minha jornada ! Professor Elm: Ah sim , claro , entre ,entre meu caro.
Então eu passo pela porta , vendo o grande Laboratório Pokémon.
Professor Elm: Aqui estão os Iniciais da Região de Johto: Cyndaquil o Pokémon Fogo , Chikorita , o Pokémon Planta e o Totodile, Pokémon Agua.
Luka pensa: (Hmmm... estou em dúvida , os três são uma graça , mas estou interessado em força e agilidade, quem devo escolher ? Se questiona Luka.
Luka: Ok então , vamos , eu escolho o Pokémon Agua ! Totodile !
E Totodile pula de alegria. Professor Elm: Muito bem , boa escolha meu caro., após a fala de Professor Elm , eu ouço a porta se abrir , era Maryan , uma garota de olhos castanhos e um cabelo longo.Então ela fala comigo: Maryan: Olá , eu sou Maryan , você deve ser o Luka , o Professor disse que iria dois treinadores pegar seus iniciais , pelo visto , você já tem , o seu , eu irei escolher o meu agora. E me faz um favor ? Me espere Fora do laboratório ok?
Diz Maryan. Então como Maryan pediu , e a espero do lado de fora, com meu Totodile ! Então ela sai com seu Chikorita em mãos. E ela diz:Olá , você veio mesmo , então vamos batalhar ! Diz entusiasmada Maryan
BATALHA
Maryan: Vai Chikorita , é a sua vez.DADOS: LV 6 HP : 60
Luka: Vamos Totodile , conto com você ! DADOS: LV 5 HP 50
Totodile , inicie com Scratch !
Chikorita , Evasiva !
Chikorita desvia do Scratch com sucesso.
Chikorita vamos dar um super efetivo ! Use Razor Leaf !
Totodile é pego com dano super efetivo.
Como ataques tipo água não irão fazer muito efeito use scratch !
Chikorita evasi...
Totodile foi muito rápido para Chikorita , acertando-a.
Muito bem novamente scratch rápido !
Chikorita , rápido ! Evasiva !
Dessa vez , Chikorita desvia .
Vamos lá Totodile use leer , para abaixar sua defesa !
Chikorita é pega no Leer de Totodile.
Droga Chikorita , vamos use Razor Leaf mais uma vez !
Totodile não foi rápido o suficiente para se esquivar.
Vamos chikorita use investida !
Totodile é pego na investida.
Vamos Totodile , conto com você nesse combo ! Use o Scratch , ao mesmo tempo com o leer , e para finalizar scratch mais uma vez !
Chikorita não foi rápida o suficiente para se esquivar e leva um dano enorme !
Chikorita levante-se!
Mas Chikorita está muito Danificada. Não se levanta e está fora de combate !
FIM DA BATALHA
E assim acaba meu primeiro treino e batalha com uma vitória !
Maryan : Você batalhou muito bem . Parabéns.
Luka: Obrigado você também é boa !
Luka vai em direção ao Centro Pokémon com Maryan para recuperar seus Pokémon.
Em uma bela manha de sol ,um novo treinador irá surgir na região de Johto !
Eu , Luka ,estou preparado para qualquer coisa ! Então logo me levanto da cama com um entusiasmo , pois hoje irei receber meu inicial. Então , logo saio de casa , despedindo-me de minha mãe. Logo sigo pela trilha do caminho para o Laboratório Pokémon.
Ao chegar no laboratório , as portas se abrem , então vejo o Professor Elm.
Então ergo meu braço cumprimentando-o , então ando em sua direção.
Professor Elm: Olá , bem vindo ao laboratório Pokémon de Johto , como posso ajuda-lo ?Luka: Olá Professor ! Eu vim escolher meu inicial , estou começando a minha jornada ! Professor Elm: Ah sim , claro , entre ,entre meu caro.
Então eu passo pela porta , vendo o grande Laboratório Pokémon.
Professor Elm: Aqui estão os Iniciais da Região de Johto: Cyndaquil o Pokémon Fogo , Chikorita , o Pokémon Planta e o Totodile, Pokémon Agua.
Luka pensa: (Hmmm... estou em dúvida , os três são uma graça , mas estou interessado em força e agilidade, quem devo escolher ? Se questiona Luka.
Luka: Ok então , vamos , eu escolho o Pokémon Agua ! Totodile !
E Totodile pula de alegria. Professor Elm: Muito bem , boa escolha meu caro., após a fala de Professor Elm , eu ouço a porta se abrir , era Maryan , uma garota de olhos castanhos e um cabelo longo.Então ela fala comigo: Maryan: Olá , eu sou Maryan , você deve ser o Luka , o Professor disse que iria dois treinadores pegar seus iniciais , pelo visto , você já tem , o seu , eu irei escolher o meu agora. E me faz um favor ? Me espere Fora do laboratório ok?
Diz Maryan. Então como Maryan pediu , e a espero do lado de fora, com meu Totodile ! Então ela sai com seu Chikorita em mãos. E ela diz:Olá , você veio mesmo , então vamos batalhar ! Diz entusiasmada Maryan
BATALHA
Maryan: Vai Chikorita , é a sua vez.DADOS: LV 6 HP : 60
Luka: Vamos Totodile , conto com você ! DADOS: LV 5 HP 50
Totodile , inicie com Scratch !
Chikorita , Evasiva !
Chikorita desvia do Scratch com sucesso.
Chikorita vamos dar um super efetivo ! Use Razor Leaf !
Totodile é pego com dano super efetivo.
Como ataques tipo água não irão fazer muito efeito use scratch !
Chikorita evasi...
Totodile foi muito rápido para Chikorita , acertando-a.
Muito bem novamente scratch rápido !
Chikorita , rápido ! Evasiva !
Dessa vez , Chikorita desvia .
Vamos lá Totodile use leer , para abaixar sua defesa !
Chikorita é pega no Leer de Totodile.
Droga Chikorita , vamos use Razor Leaf mais uma vez !
Totodile não foi rápido o suficiente para se esquivar.
Vamos chikorita use investida !
Totodile é pego na investida.
Vamos Totodile , conto com você nesse combo ! Use o Scratch , ao mesmo tempo com o leer , e para finalizar scratch mais uma vez !
Chikorita não foi rápida o suficiente para se esquivar e leva um dano enorme !
Chikorita levante-se!
Mas Chikorita está muito Danificada. Não se levanta e está fora de combate !
FIM DA BATALHA
E assim acaba meu primeiro treino e batalha com uma vitória !
Maryan : Você batalhou muito bem . Parabéns.
Luka: Obrigado você também é boa !
Luka vai em direção ao Centro Pokémon com Maryan para recuperar seus Pokémon.
Luka'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
Humor : Bom
Re: Jornada de Luka'
Inválido.
Batalha sem uma narração minima, história com graves erros de português, história um pouco clichê e sem ação.
Batalha sem uma narração minima, história com graves erros de português, história um pouco clichê e sem ação.
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
ACaptura de um Pokémon!Após pegar meu pokémon inicial, eu pensei bem : [Se eu quero ser um grande treinador, eu irei de ter mais que um Pokémon, mas qual Pokémon será esse?]Então sai de minha casa e fui direto para o campo de Johto, um lugar cheio de Pokémon de vários tipos, voadores,planta,fogo,terra,entre outros. Então neste campo havia diversos treinadores querendo ter mais que um pokémon, ou querendo capturar mais um. Então eu fui na direção de um treinador experiente e perguntei: Luka: Já teve sucesso hoje ? Prazer em conhece-lo, meu nome é Luka.Justin: Olá, me chamo Justin, e não, ainda não tive sucesso hoje, por que esses pokémon são fortes demais, é muito difícil derrota-los! Além disso, meu pokémon Cyndaquil, também não é páreo para eles!Diz Justin.Luka: Nossa, sério mesmo ? nunca vi pokémon tão fortes como eles, é realmente incrível ! Mas tenho certeza que irei derrota-lo e irei captura-lo ! Então, olho ao redor, vejo diversos treinadores sendo derrotados, essa era a prova que esses pokémon são muito fortes.Mas daqui a pouco eu irei vencer um pokémon e captura-lo com sucesso com certeza !Luka: Muito bem vamos começar a caça !Grita Luka.Justin: Então... irei ajuda-lo em sua busca ! nós lutaremos em conjunto eu com meu Cyndaquil e você com seu Totodile ! Sim esse é o caminho para a vitória ! Trabalho em equipe !Então eu Justin procuramos pokémon para lutarmos em toda parte, achamos pidgey, caterpie, Kakuna, e muitos outros, mas nós estávamos a procura de Pokémon mais fortes do que esses, caminhando pela trilha para a cidade de Olivine encontramos dois pokémon descontando sua raiva um no outro, mas eu e Justin não conseguimos identificar quais pokémon eram por causa da distância entre min e os pokémon, então eu e meu amigo Justin chegamos mais perto, escorregamos no barranco, que em baixo havia um lindo campo de flores .
assim nos alertamos os pokémon que vieram na nossa direção, assim podemos ver que era um Pansear e um Pansage, exatamente oque estávamos procurando um pokémon fogo e planta, eles estavam com sede de luta, vieram na nossa direção já nos atacando, então lançamos os nossos pokémon ! Justin: Vamos Cyndaquil, o Pansage é nosso !
Luka: Ok Totodile, conto com você ! Vamos derrotar o Pansear!
BATALHA
LVL 5 HP 50 X LVL 5 HP 50 Pansear começa a vim na direção de Totodile em uma icrível velocidade, e quando chega perto dele da um salto e usa Arranhão !
Totodile foi muito atencioso e se esquivou do ataque com um pulo, aproveitou que estava em cima de Pansear e usou arranhão embaixo de si, acertando Pansear em cheio.
STATUS DA LUTA: PANSEAR HP 40 TOTODILE HP 50
logo Pansear dá um pulo para trás com a intenção de recuar, mas ele aproveita que Totodile ainda está no ar e dá um salto na diagonal e usa Arranhão!
Totodile sem maneira de se defender é pego em cheio com um arranhão em sua barriga.STATUS DA LUTA: PANSEAR HP 40 TOTODILE HP 40 FERIDO
Totodile ferido em sua barriga sem condições de correr, espera o inimigo atacar.Pansear não perde tempo e sai correndo novamente na direção de Totodile, com a intenção de feri-lo usando mais uma vez o arranhão.
Totodile parado no lugar ferido, usa arranhão, assim as garras dos dois se colidem e os dois levam dano.
STATUS DA BATALHA: TOTODILE HP 30 PANSEAR HP 30
Pansear percebe que esta batalha ira ser dura, então ele usa Leer para enfraquecer o seu inimigo .
Todile é esperto e não deixa a chance escapar, sai correndo na direção de Pansear da um salto um sua direção, e usa Arranhão, ferindo seu pescoço.
STATUS DA LUTA: PANSEAR HP 15 TOTODILE HP 30 (GUARDA BAIXA)
Pansear aproveita que seu leer deixou Totodile com a guarda baixa, usa arranhão sem pensar duas vezes.
Totodile com a guarda baixa, não consegue se esquivar do ataque de Pansear, acertando-o em cheio !
STATUS DA LUTA: PANSEAR HP 15 TOTODILE HP 10 (GUARDA BAIXA)
Totodile não quer ser derrotado por um pokémon como esses, logo ele dá um pulo com giratórias frontais, usando arranhão ! Uma combinação incrível !
Pansage cai no chão completamente ferido pelo ataque de Totodile!
STATUS DA LUTA: PANSEAR HP 00(FAINTED) TOTODILE HP 10 (WINNER)
FIM DA BATALHA
Logo eu coloco minha mão direita em minha bolsa Pokémon e lanço a minha Pokébola !
E então ela Pisca três vezes... e... Gotcha !
Meu primeiro pokémon capturado ! Um Pansear !
DADOS DA POKÉDEX:
Pokédex data
National № 513
Type FIRE
Species High Temp Pokémon
Height 2′0″ (0.61m)
Weight 24.3 lbs (11.0 kg)
Abilities Gluttony
Blaze (hidden ability)
Então eu vou a meu amigo Justin Espero que tenha capturado seu Pansage com sucesso !
Logo ele aparece segurando seu novo Pokémon : Pansage !
Então eu e meu novo Pokémon voltamos para Johto.
assim nos alertamos os pokémon que vieram na nossa direção, assim podemos ver que era um Pansear e um Pansage, exatamente oque estávamos procurando um pokémon fogo e planta, eles estavam com sede de luta, vieram na nossa direção já nos atacando, então lançamos os nossos pokémon ! Justin: Vamos Cyndaquil, o Pansage é nosso !
Luka: Ok Totodile, conto com você ! Vamos derrotar o Pansear!
BATALHA
LVL 5 HP 50 X LVL 5 HP 50 Pansear começa a vim na direção de Totodile em uma icrível velocidade, e quando chega perto dele da um salto e usa Arranhão !
Totodile foi muito atencioso e se esquivou do ataque com um pulo, aproveitou que estava em cima de Pansear e usou arranhão embaixo de si, acertando Pansear em cheio.
STATUS DA LUTA: PANSEAR HP 40 TOTODILE HP 50
logo Pansear dá um pulo para trás com a intenção de recuar, mas ele aproveita que Totodile ainda está no ar e dá um salto na diagonal e usa Arranhão!
Totodile sem maneira de se defender é pego em cheio com um arranhão em sua barriga.STATUS DA LUTA: PANSEAR HP 40 TOTODILE HP 40 FERIDO
Totodile ferido em sua barriga sem condições de correr, espera o inimigo atacar.Pansear não perde tempo e sai correndo novamente na direção de Totodile, com a intenção de feri-lo usando mais uma vez o arranhão.
Totodile parado no lugar ferido, usa arranhão, assim as garras dos dois se colidem e os dois levam dano.
STATUS DA BATALHA: TOTODILE HP 30 PANSEAR HP 30
Pansear percebe que esta batalha ira ser dura, então ele usa Leer para enfraquecer o seu inimigo .
Todile é esperto e não deixa a chance escapar, sai correndo na direção de Pansear da um salto um sua direção, e usa Arranhão, ferindo seu pescoço.
STATUS DA LUTA: PANSEAR HP 15 TOTODILE HP 30 (GUARDA BAIXA)
Pansear aproveita que seu leer deixou Totodile com a guarda baixa, usa arranhão sem pensar duas vezes.
Totodile com a guarda baixa, não consegue se esquivar do ataque de Pansear, acertando-o em cheio !
STATUS DA LUTA: PANSEAR HP 15 TOTODILE HP 10 (GUARDA BAIXA)
Totodile não quer ser derrotado por um pokémon como esses, logo ele dá um pulo com giratórias frontais, usando arranhão ! Uma combinação incrível !
Pansage cai no chão completamente ferido pelo ataque de Totodile!
STATUS DA LUTA: PANSEAR HP 00(FAINTED) TOTODILE HP 10 (WINNER)
FIM DA BATALHA
Logo eu coloco minha mão direita em minha bolsa Pokémon e lanço a minha Pokébola !
E então ela Pisca três vezes... e... Gotcha !
Meu primeiro pokémon capturado ! Um Pansear !
DADOS DA POKÉDEX:
Pokédex data
National № 513
Type FIRE
Species High Temp Pokémon
Height 2′0″ (0.61m)
Weight 24.3 lbs (11.0 kg)
Abilities Gluttony
Blaze (hidden ability)
Então eu vou a meu amigo Justin Espero que tenha capturado seu Pansage com sucesso !
Logo ele aparece segurando seu novo Pokémon : Pansage !
Então eu e meu novo Pokémon voltamos para Johto.
Luka'- Poke Regras :
Invalido, Tudo muito junto e sem sentido tente separar o conteúdo por parágrafos para facilitar a leitura
Marshall Lee'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬
A Primeira tentativa !
O sol já está para se por, a noite vem chegando,a cada minuto, o tempo vai passando ! E nesse tempo eu sempre estou treinando ! Mas dessa vez eu vou estar capturando !
Luka, um novo treinador da região de Johto, está pronto para sua primeira captura !
Mas está em dúvida, não sabe que tipo de Pokémon pegar. Ele já tem seu Totodile, Pokémon tipo água, mas está querendo um Pokémon tipo inseto ! então ele pega a trilha para ir ao planalto .
Luka vê diversos Pokémon, tipo grama,fogo,voador entre outros, mas nenhum tipo Inseto !
então ele segue seu caminho para o planalto.
Luka a cada passo pisando nas folhas que as arvores deixam ao chão.
O mesmo, escuta um barulho como algo caindo entre as folhas então ele vai investigar.
Luka avista um Sewaddle ferido logo então ele sai correndo para o centro Pokémon
Então eu chego lá gritando onde estava a atendente:
Olá, olá ? Alguém pode me ajudar?? Esse Sewaddle foi gravemente ferido!
Então a enfermeira chega correndo pegando o Sewaddle e lavando-o para um exame.
Após algumas horas a enfermeira chega com o exame e o Sewaddle desmaiado em mãos
então vou andando rapidamente ao balcão.
Então eu ergo meu braço direito pegando o exame do Sewaddle:
--Febre Alta
--Envenenamento
--Comprar Antidoto de veneno e remédio para a febre.
Então vou ao mercado Pokémon comprar os medicamentos requeridos.
Peço ao Totodile que tome conta do Sewaddle enquanto irei pegar os medicamentos.
Então entrego o exame para o vendedor e ele vai pegar os produtos.
Após alguns minutos ele chega com os remédios.
Então entrego o dinheiro e agradeço pelos produtos.
Após sair do mercado Pokémon dou o remédio e o antidoto ao Sewaddle.
Ele já se curou do veneno mas ainda há febre.
Levo ele para minha casa acolhendo-o, Cuidando ele por alguns dias.
Após cuidar dele eu logo lhe pergunto uma coisa:
-Você quer ser meu Pokémon, Sewaddle?
-Sewa,Sewaddle! (Você vai ter que lutar para isso !)
- Ok então Vamos totodile conto com você !
BATALHA
VS TOTODILE HP 50 SEWADDLE HP 50
Sewaddle recua um pouco para pegar impulso para usar investida !
Totodile pula se esquivando do ataque, usa scratch em baixo de si acertando a cabeça de Sewaddle !
O sol já está para se por, a noite vem chegando,a cada minuto, o tempo vai passando ! E nesse tempo eu sempre estou treinando ! Mas dessa vez eu vou estar capturando !
Luka, um novo treinador da região de Johto, está pronto para sua primeira captura !
Mas está em dúvida, não sabe que tipo de Pokémon pegar. Ele já tem seu Totodile, Pokémon tipo água, mas está querendo um Pokémon tipo inseto ! então ele pega a trilha para ir ao planalto .
Luka vê diversos Pokémon, tipo grama,fogo,voador entre outros, mas nenhum tipo Inseto !
então ele segue seu caminho para o planalto.
Luka a cada passo pisando nas folhas que as arvores deixam ao chão.
O mesmo, escuta um barulho como algo caindo entre as folhas então ele vai investigar.
Luka avista um Sewaddle ferido logo então ele sai correndo para o centro Pokémon
Então eu chego lá gritando onde estava a atendente:
Olá, olá ? Alguém pode me ajudar?? Esse Sewaddle foi gravemente ferido!
Então a enfermeira chega correndo pegando o Sewaddle e lavando-o para um exame.
Após algumas horas a enfermeira chega com o exame e o Sewaddle desmaiado em mãos
então vou andando rapidamente ao balcão.
Então eu ergo meu braço direito pegando o exame do Sewaddle:
--Febre Alta
--Envenenamento
--Comprar Antidoto de veneno e remédio para a febre.
Então vou ao mercado Pokémon comprar os medicamentos requeridos.
Peço ao Totodile que tome conta do Sewaddle enquanto irei pegar os medicamentos.
Então entrego o exame para o vendedor e ele vai pegar os produtos.
Após alguns minutos ele chega com os remédios.
Então entrego o dinheiro e agradeço pelos produtos.
Após sair do mercado Pokémon dou o remédio e o antidoto ao Sewaddle.
Ele já se curou do veneno mas ainda há febre.
Levo ele para minha casa acolhendo-o, Cuidando ele por alguns dias.
Após cuidar dele eu logo lhe pergunto uma coisa:
-Você quer ser meu Pokémon, Sewaddle?
-Sewa,Sewaddle! (Você vai ter que lutar para isso !)
- Ok então Vamos totodile conto com você !
BATALHA
VS TOTODILE HP 50 SEWADDLE HP 50
Sewaddle recua um pouco para pegar impulso para usar investida !
Totodile pula se esquivando do ataque, usa scratch em baixo de si acertando a cabeça de Sewaddle !
TOTODILE HP 50
SEWADDLE HP 35
Sewaddle recua um pouco pois sabe que essa batalha vai ser difícil.mas aproveita a chance e sua string shot com a intenção de paralizar totodile !
Totodile corre na direção de Sewaddle usando o scratch ! assim repelindo o string shot de sewaddle!
Mas antes disso Sewaddle imobiliza totodile com String shot ! pegando totodile de surpresa ! e ele não deicha a chance escapar !
Sewaddle aproveita que Totodile está imobilizado e usa Investida !
Totodile corre na direção de Sewaddle usando o scratch ! assim repelindo o string shot de sewaddle!
Mas antes disso Sewaddle imobiliza totodile com String shot ! pegando totodile de surpresa ! e ele não deicha a chance escapar !
Sewaddle aproveita que Totodile está imobilizado e usa Investida !
TOTODILE HP 30
SEWADDLE HP 35
totodile se livra do String Shot usando seu scratch indo em direção novamente a Sewaddle com a intenção de derruba-lo com uma rasteira
mas Sewaddle novamente imobiliza totodile com seu String shot fazendo-o Tropeçar e cair de boca no chão.
Totodile sai do String Shot novamente. usando Scratch, então sai correndo na direção de Sewaddle e usa arranhão !
mas Sewaddle novamente imobiliza totodile com seu String shot fazendo-o Tropeçar e cair de boca no chão.
Totodile sai do String Shot novamente. usando Scratch, então sai correndo na direção de Sewaddle e usa arranhão !
Sewaddle é pego no arranhão com dano crítico mas revida com investida rapidamente surpreendendo Totodile ! !
TOTODILE HP 10
SEWADDLE HP 10
Vamos acabar com isso, pule e dê giratórias frontais, usando scratch !
Sewadle é pego em cheio e cai no chão derrotado.
TOTODILE HP 10
SEWADDLE HP 00
FIM DA BATALHA
Vai Pokébola ! Diz Luka com entusiasmo.
Então a bola toca no Sewaddle e ele entra dentro da Pokébola.
Ela pisca três vezes... e... Gotcha!
Capturei um sewaddle ! Vibra Luka de alegria.
[size=24]
Pokédex data
National № 540
Type BUG GRASS
Species Sewing Pokémon
Height 1′0″ (0.30m)
Weight 5.5 lbs (2.5 kg)
Abilities Chlorophyll
Swarm
Overcoat (hidden ability)
Luka'- Poke Regras :
Luka vi que esta melhorando, sua batalha tem uma boa narração porém uma historia muito clichê, sem contar que você esta repetindo descontroladamente os Golpes mesmo na jornada todos os golpes por nível serem liberados, por fim tente deixar o Texto em "Justify" e os dados do Pokémon capturado em Spoiler. Sinto pois vou lhe dar Um invalido, tente novamente amanha.
Marshall Lee'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬
A captura de um Pichu na floresta de Johto!!!
Logo depois de escolher meu primeiro Pokémon, Totodile, fui à uma floresta ver se encontrava algum pokémon maneiro para ser capturado, porém não achei nada e parei para descansar em um riacho q acabei encontrando. Comecei novamente à minha busca e logo encontrei um Pichu, pulando de galho em galho sem nenhuma preocupação. Ele parou para comer umas frutinhas e eu aproveitei para me esconder atrás de um arbusto. Tirei Totodile da pokébola e disse à ele: "Muito bem Totodile, vamos capturar aquele Pichu, então não use seus ataques na Potência Máxima, somente quando eu mandar, beleza?!" "Totodile!" "Muito bem, vamos começar!" Logo depois que eu disse isso, Totodile se posicionou para lutar, pois estava animado por ser sua primeira batalha
vs.
-"Muito bem Totodile! Pule e use o Scratch!"
Pichu se virou na hora em que Totodile pulou mas foi acertado de pelo ataque, sendo derrubado da árvore.-Pichu logo se levantou e usou o Thunder Shock.
-"Totodile, desvie e use o Leer, seguido de Scratch bem pertinho dele!"
Totodile me obedeceu fazendo exatamente o que eu pedi, provocando sérios danos em Pichu
-Pichu se levantou e usou Sweet Kiss, deixando Totodile tonto
"Então, nosso Pichu é fêmea, né?!" Pensei eu
-Pichu aproveitou essa oportunidade para usar Thunder Wave.
"Essa não! Totodile pode ter se livrado da tontura do Sweet Kiss, porém ele ficou paralisado pelo Thunder Wave!" Gritei eu
-Pichu, vendo que ele estava paralisado, usou o Thunder Shock.
"Vamos lá, Totodile ! Você consegue, eu acredito em você!"
-Pichu ficou concentrando seu poder por um tempo e o soltou um Thunder Shock poderosíssimo para cima de Totodile.
Porém, Totodile ficou comovido pelas minhas palavras, livrou-se da paralisia e se esquivou do Thunder Shock.
-"É isso aí! Vamos lá Totodile , use o Scratch!"
Pichu foi acertado em cheio pelo Scratch de Totodile sendo levado ao chão!
-"Totodile, agora use Scratch!"
[colro=yellow]-Pichu acabou se esquivando e usando Thunder Wave, deixando Totodile paralisado[/color]
"Droga, esse Pichu é duro na queda!" Falei eu com um sorrisinho irônico no rosto
-"Vamos lá, Totodile! Use o leer!"
Porém, Totodile não conseguiu usar o Leer, pois estava paralisado.
-Pichu usou o Thunder Shock.
Como Totodile estava paralisado, ele não conseguiu se esquivar do Thunder Shock. "Essa não! Desse jeito o Totodile vai acabar..."
-Eu nem terminei de falar e Totodile desencadeou sua fúria usando leer e scratch para todos os lados.
Poucos ataques acertaram Pichu, então Totodile quase me acertou com o scratch, mas ele parou na minha frente, se segurando para não me atacar. "Totodile, eu sei que você está aí dentro em algum lugar então, por favor, me escute! Saia dessa loucura, eu sei que você consegue! Vamos lá Totodile eu sei que você consegue sair daí e vir aqui me ajudar a vencer o Pichu, então vamos lá!" Neste momento, os olhos de Totodile foram de vermelho ao azul normal. "Beleza, agora vamos acabar com esse Pichu!"
-Totodile use Scratch, na potência máxima!
Scratch ficou um tempo se concentrando no Scratch o que deu tempo a Pichu fazer o mesmo no Thunder Shock
-Pichu usou Thunder Shock, também na potência máxima.
Os dois ataques colidiram, resultando numa gigantesca explosão que afetou os dois. Quando a fumaça baixou, Pichu e Totodile ainda estavam de pé se encarando e rosnando.
-"Muy Bién, está na hora do Gran Finale, Totodile, use leer seguido de Scratch!
Pichu ficou fora de combate.
"Pokébola, vai!" 1, 2, 3 e... poof! Pichu foi capturado! "Isso aí! Eu tenho um Pichu!!! E você, Totodile, pode vindo aqui!" "Totodilee?!" Totodile ficou bem assustado com o meu tom de voz, mas na verdade, eu fui dar um grande abraço nele "Parabéns, amigão! Você foi ótimo para sua primeira batalha! Agora entra aqui!" Coloquei Totodile na pokébola e levei os dois ao Centro Pokémon, enquanto isso minha jornada
Continua...
Logo depois de escolher meu primeiro Pokémon, Totodile, fui à uma floresta ver se encontrava algum pokémon maneiro para ser capturado, porém não achei nada e parei para descansar em um riacho q acabei encontrando. Comecei novamente à minha busca e logo encontrei um Pichu, pulando de galho em galho sem nenhuma preocupação. Ele parou para comer umas frutinhas e eu aproveitei para me esconder atrás de um arbusto. Tirei Totodile da pokébola e disse à ele: "Muito bem Totodile, vamos capturar aquele Pichu, então não use seus ataques na Potência Máxima, somente quando eu mandar, beleza?!" "Totodile!" "Muito bem, vamos começar!" Logo depois que eu disse isso, Totodile se posicionou para lutar, pois estava animado por ser sua primeira batalha
vs.
-"Muito bem Totodile! Pule e use o Scratch!"
Pichu se virou na hora em que Totodile pulou mas foi acertado de pelo ataque, sendo derrubado da árvore.-Pichu logo se levantou e usou o Thunder Shock.
-"Totodile, desvie e use o Leer, seguido de Scratch bem pertinho dele!"
Totodile me obedeceu fazendo exatamente o que eu pedi, provocando sérios danos em Pichu
-Pichu se levantou e usou Sweet Kiss, deixando Totodile tonto
"Então, nosso Pichu é fêmea, né?!" Pensei eu
-Pichu aproveitou essa oportunidade para usar Thunder Wave.
"Essa não! Totodile pode ter se livrado da tontura do Sweet Kiss, porém ele ficou paralisado pelo Thunder Wave!" Gritei eu
-Pichu, vendo que ele estava paralisado, usou o Thunder Shock.
"Vamos lá, Totodile ! Você consegue, eu acredito em você!"
-Pichu ficou concentrando seu poder por um tempo e o soltou um Thunder Shock poderosíssimo para cima de Totodile.
Porém, Totodile ficou comovido pelas minhas palavras, livrou-se da paralisia e se esquivou do Thunder Shock.
-"É isso aí! Vamos lá Totodile , use o Scratch!"
Pichu foi acertado em cheio pelo Scratch de Totodile sendo levado ao chão!
-"Totodile, agora use Scratch!"
[colro=yellow]-Pichu acabou se esquivando e usando Thunder Wave, deixando Totodile paralisado[/color]
"Droga, esse Pichu é duro na queda!" Falei eu com um sorrisinho irônico no rosto
-"Vamos lá, Totodile! Use o leer!"
Porém, Totodile não conseguiu usar o Leer, pois estava paralisado.
-Pichu usou o Thunder Shock.
Como Totodile estava paralisado, ele não conseguiu se esquivar do Thunder Shock. "Essa não! Desse jeito o Totodile vai acabar..."
-Eu nem terminei de falar e Totodile desencadeou sua fúria usando leer e scratch para todos os lados.
Poucos ataques acertaram Pichu, então Totodile quase me acertou com o scratch, mas ele parou na minha frente, se segurando para não me atacar. "Totodile, eu sei que você está aí dentro em algum lugar então, por favor, me escute! Saia dessa loucura, eu sei que você consegue! Vamos lá Totodile eu sei que você consegue sair daí e vir aqui me ajudar a vencer o Pichu, então vamos lá!" Neste momento, os olhos de Totodile foram de vermelho ao azul normal. "Beleza, agora vamos acabar com esse Pichu!"
-Totodile use Scratch, na potência máxima!
Scratch ficou um tempo se concentrando no Scratch o que deu tempo a Pichu fazer o mesmo no Thunder Shock
-Pichu usou Thunder Shock, também na potência máxima.
Os dois ataques colidiram, resultando numa gigantesca explosão que afetou os dois. Quando a fumaça baixou, Pichu e Totodile ainda estavam de pé se encarando e rosnando.
-"Muy Bién, está na hora do Gran Finale, Totodile, use leer seguido de Scratch!
Pichu ficou fora de combate.
"Pokébola, vai!" 1, 2, 3 e... poof! Pichu foi capturado! "Isso aí! Eu tenho um Pichu!!! E você, Totodile, pode vindo aqui!" "Totodilee?!" Totodile ficou bem assustado com o meu tom de voz, mas na verdade, eu fui dar um grande abraço nele "Parabéns, amigão! Você foi ótimo para sua primeira batalha! Agora entra aqui!" Coloquei Totodile na pokébola e levei os dois ao Centro Pokémon, enquanto isso minha jornada
Continua...
Luka'- Poke Regras :
Avaliação:
Sua batalha estava boa, mas sua história curta. Você pode usar todos os golpes aprendidos por nível durante a jornada.
Sua batalha estava boa, mas sua história curta. Você pode usar todos os golpes aprendidos por nível durante a jornada.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Spoiler:
- Luka Pichu Totodile
Familiares, pessoas, amigos etc...
Após a captura do meu Pichu, passaram-se alguns dias, eu não sai do quarto, só fiquei vidrado no meu novo Pokémon.Dia após dia, trancado no meu quarto, os meus familiares de 5 a 5 minutos chegavam e batiam na porta e perguntavam:Luka, você vai sair ou não daí ? Hein me diga !Mas eu sempre nunca respondia nada, mas um dia meu pai Lukas,abriu a porta, sentou na minha cama e disse: -Luka Jr. Todos nós estamos preocupados,você não sai mais desse quarto,nós estamos tentando ajuda-lo, seu Totodile está mais triste do que nunc...
Mal deixei ele terminar a fala que sai correndo para o quintal atrás de meu Totodile:
-Argh, eu me esqueci dele, meu querido amigo Totodile !
Então ao chegar no quintal o vejo caído no chão chorando, eu me senti muito mal nesse momento.-Totodile ! Me desculpe amigo, eu me esqueci de você, como isso pode acontecer??-Toto,Totodile...Choraminga Totodile. Então após isso,
eu levo meus dois Pokémon para o campo, ao solta-los da Pokébola
eles começam a se enfrentar.-Totodile,Toto!!(Você roubou meu treinador, agora vai pagar!)
-Pichu! Piiiiiichu!!!(você que não o aproveitou, agora ele quer só a min !)Então eu pensei nessa ocasião e tive a ideia de fazerem descontarem a raiva um no outro, com a intenção de treina-los deixa-los mais fortes do que já estão então deixei eles á sos.
--BATALHA--
x
Pichu inicia a batalha com bravura, usa logo um Thundeshock de cara !
Mas Totodile é bem treinado, por isso se esquiva apenas dando um pulo para o lado.
Pichu então percebeu que não iria funcionar ataques de longa distância, logo usa Sweet Kiss, deixando Totodile tonto ! Aproveitando o estado dele, usa thundershock !
Totodile deu muita sorte, ele está tonto mas está consciente, da dois passos para a direita cambaleando, ao terminar os passos cai no chão já em seu estado natural.
Pichu logo aproveita que Totodile está no chão e usa ThunderShock!
Totodile não e burro e rola para a esquerda, se aproximando mais de Pichu, quando chega do lado dele ele lança um Bite em Pichu!
Pichu é danificado com o Bite de Totodile mas após de receber o ataque quer revidar, então da um pulo para trás recuando e usa charm ! Fazendo Totodile ficar confuso! Então aproveita o estado que Totodile está e usa ThunderShock Super Efetivo
Totodile é levado a bater a cabeça numa árvore pois o dano do Thundershock é alto, mas já em seu estado normal ele usa Ice Fang !
Pichu desvia com sucesso pulando para cima aproveita e cai em sima de Totodile com a cabeça com a intenção de uma cabeçada !
Totodile está ficando nervoso, ele logo se esquiva da cabeçada de Pichu fazendo-o bater a cabeça no chão,Pichu está confuso então Totodile usa Hydro Pump ! Mas.. não foi muito efetivo...
Pichu foi pouco danificado, mas ele ainda está nervoso com Totodile recua para trás e usa ThunderShock!
Totodile faz o mesmo recua e usa Water gun ! Assim criando uma enorme explosão levando os dois a bater a cabeça na árvore !
Totodile e Pichu estão fora de combate.
Então assim volto para a casa com um treinamento que ajudou muito meus pokémon a se entenderem.
Luka'- Poke Regras :
Cara, seu texto ficou muito confuso. Você poderia ter escolhido melhor as palavras, como nesse caso: "Mas eu sempre nunca respondia nada ", usar o sempre e o nunca em uma mesma frase e de modo seguido, causa, quase sempre, erro. Nesse caso, o correto seria "Mas eu nunca respondia nada". Esses e outros erros levaram à sua nota.
Inválido.
Inválido.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1