Jornada de KauãMir4
5 participantes
Página 1 de 1
Jornada de KauãMir4
- Legenda:
- Minhas falas Ações de FennekinFala de familiares e Pokémon.
Captura de Sewaddle, Floresta Pokémon de Kalos, 17:30.
Aonde Tudo Começou.
Ao acordar, levanto de minha cama,coçando os olhos,me espreguiçando,mas hoje é um grande dia, o dia que irei pegar meu inicial ! Lá ira ter três Pokémon para eu escolher, Froakie,Fennekin e Chespin. Mas ainda não sei qual irei escolher, então pego o caminho para o Laboratório Pokémon de Kalos, há vários treinadores pois hoje é o dia que todos irão escolher seus iniciais.
Ao chegar lá vejo uma facha em um telão se movimentando dizendo:
Então fico na fila por alguns minutos até entrar no laboratório.
Ao chegar lá o Professor me cumprimenta:
-Olá,qual seu nome ?
-Olá,meu nome é Kauã, moro aqui perto.
-Bem vindo Kauã, venha por esse caminho.
Então segui o professor até a sua mesa com os três Pokémon
Chespin Fennekin Froakie
Então coloquei minha mão ao meu queixo e apontei ao Fennekin !
Ele deu um pulo de alegria,então ele pulou aos meus braços.
Então o professor me entrega a pokébola, e saio do laboratório.
Então eu já penso rapidamente: (Se quero ser forte, preciso de uma equipe Pokémon não de apenas um !) Então saio do laboratório com meu Fennekin a caminho da floresta Pokémon
Lá há vários tipos de Pokémon: Grama,Fogo,Terra,água inclusive Voadores e Inseto.
Então como tenho um Pokémon tipo fogo será fácil capturar um tipo Bug !
Então avisto um pequeno Sewaddle em cima de um galho de arvore e começo a atacar!
x
"Fennekin vamos nessa ! Pegue-o de surpresa usando Ember !"
Sewaddle como não estava atento, é pego com dano super efetivo,
mas logo revida com String Shot Imobilizando Fennekin !
"Fennekin, saia do String Shot usando Scratch ! Cortando as teias em pedacinhos ! e finalize com ember mais uma vez !
Sewaddle foi rápido o suficiente para se esquivar do ataque, em seguida ele sai correndo na direção de Fennekin e usa Tackle !
Fennekin não estava atento a batalha por isso foi acertado em cheio.
"Fennekin, vamos ! Acorde para a batalha!"Diz eu.
Então logo Fennekin usa Scratch seguido de Ember, causando um dano grande a Sewaddle!Então Sewaddle dá um pulo para cima se esquivando do Ember mas não do Scratch por isso é pego e jogado para longe, mas logo revida com String Shot e Tackle Fennekin não irá ter como se defender pois está imobilizado com o String Shot !
Fennekin leva o Tackle, mas recebe pouco dano, pois a teia de Sewaddle amorteceu seu ataque, então Fennekin está se preparando para minha fala!
"Fennekin, inicie com Scratch depois use Ember em cima de si!!"Grito.
Sewaddle desvia do Scratch pulando em cima de Fennekin, mas como eu havia dito, o Fennekin usou ember em cima de si, pegando super efetivamente Sewaddle.
Sewaddle mal consegue se erguer para ficar de pé, por isso desmaia fora de combate e assim a batalha acaba.
Muito bem Pokébola, conto com você!
Então ela pisca três vezes... E então o Sewaddle é capturado tudo graças ao Fennekin que batalhou muito bem ! Então volto para casa com meu novo Pokémon.
Aonde Tudo Começou.
Ao acordar, levanto de minha cama,coçando os olhos,me espreguiçando,mas hoje é um grande dia, o dia que irei pegar meu inicial ! Lá ira ter três Pokémon para eu escolher, Froakie,Fennekin e Chespin. Mas ainda não sei qual irei escolher, então pego o caminho para o Laboratório Pokémon de Kalos, há vários treinadores pois hoje é o dia que todos irão escolher seus iniciais.
Ao chegar lá vejo uma facha em um telão se movimentando dizendo:
Então fico na fila por alguns minutos até entrar no laboratório.
Ao chegar lá o Professor me cumprimenta:
-Olá,qual seu nome ?
-Olá,meu nome é Kauã, moro aqui perto.
-Bem vindo Kauã, venha por esse caminho.
Então segui o professor até a sua mesa com os três Pokémon
Chespin Fennekin Froakie
Então coloquei minha mão ao meu queixo e apontei ao Fennekin !
Ele deu um pulo de alegria,então ele pulou aos meus braços.
Então o professor me entrega a pokébola, e saio do laboratório.
Então eu já penso rapidamente: (Se quero ser forte, preciso de uma equipe Pokémon não de apenas um !) Então saio do laboratório com meu Fennekin a caminho da floresta Pokémon
Lá há vários tipos de Pokémon: Grama,Fogo,Terra,água inclusive Voadores e Inseto.
Então como tenho um Pokémon tipo fogo será fácil capturar um tipo Bug !
Então avisto um pequeno Sewaddle em cima de um galho de arvore e começo a atacar!
x
"Fennekin vamos nessa ! Pegue-o de surpresa usando Ember !"
Sewaddle como não estava atento, é pego com dano super efetivo,
mas logo revida com String Shot Imobilizando Fennekin !
"Fennekin, saia do String Shot usando Scratch ! Cortando as teias em pedacinhos ! e finalize com ember mais uma vez !
Sewaddle foi rápido o suficiente para se esquivar do ataque, em seguida ele sai correndo na direção de Fennekin e usa Tackle !
Fennekin não estava atento a batalha por isso foi acertado em cheio.
"Fennekin, vamos ! Acorde para a batalha!"Diz eu.
Então logo Fennekin usa Scratch seguido de Ember, causando um dano grande a Sewaddle!Então Sewaddle dá um pulo para cima se esquivando do Ember mas não do Scratch por isso é pego e jogado para longe, mas logo revida com String Shot e Tackle Fennekin não irá ter como se defender pois está imobilizado com o String Shot !
Fennekin leva o Tackle, mas recebe pouco dano, pois a teia de Sewaddle amorteceu seu ataque, então Fennekin está se preparando para minha fala!
"Fennekin, inicie com Scratch depois use Ember em cima de si!!"Grito.
Sewaddle desvia do Scratch pulando em cima de Fennekin, mas como eu havia dito, o Fennekin usou ember em cima de si, pegando super efetivamente Sewaddle.
Sewaddle mal consegue se erguer para ficar de pé, por isso desmaia fora de combate e assim a batalha acaba.
Muito bem Pokébola, conto com você!
Então ela pisca três vezes... E então o Sewaddle é capturado tudo graças ao Fennekin que batalhou muito bem ! Então volto para casa com meu novo Pokémon.
KauãMir4- Poke Regras :
Número de Mensagens : 14
Re: Jornada de KauãMir4
Avaliação:
História simples e corrida, batalha simples, mas está bom.
História simples e corrida, batalha simples, mas está bom.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Legenda:
- Fennekin Sewaddle Kauã
Após capturar meu primeiro Pokémon continuo na floresta com meus Pokémon querendo treina-los, mas eis a questão... como irei treina-los ? eles estão um pouco cansados então não irão
aguentar batalhar entre si, então vêm a ideia, uma luta em dupla !
então recolho eles colocando-os em suas pokébolas, então saio a procura de dois Pokémon.
Então passo após passo, nada, nenhum Pokémon apareceu.
Como já estava tarde, peguei minha mochila e retirei minha barraca, então a armei, e passei a noite nela, pois dormir ao ar livre era perigoso.
Então quando já é de manhã, retiro os meus Pokémon da pokébola, coloco sua comida do café, e preparo um pão com queijo para min, após o café, recolho meus Pokémon, e sigo meu destino,atras de dois Pokémon, depois de alguns quilômetros caminhando, vejo a floresta pegando fogo ! Então corro rapidamente para fora da floresta, vejo um Pokémon queimando-a e outro protegendo-a um um Pansear queimando, e um Pansage protegendo-a então corro em suas direções em inteção
de proteger a floresta, logo a chegar lá, os dois me atacam, com uma rasteira rápida eu passo por baixo dos dois, então eu grito o seguinte:
-Oque estão fazendo, eu não os ataquei !
Mas eles não escutam e continuam com o ataque,eu não tive escolha a não soltar meus pokémon então pensei: (Uma ótima chance de treino)
x x
"Fennekin como ataques tipo fogo serão pouco efetivos,use Scratch !"
Sewaddle, vamos lá inicie com String Shot! Imobilizando o Pansage !
Pansear é pego no Scratch de Fennekin mas revida com mais um Scratch !Pansage é preso no String Shot de Sewaddle, sendo assim, paralisado. Fennekin desvia com sucesso do Scratch de Pansear rolando assim eu o comando:"Fennekin rápido! Use Ember em Pansage que está imobilizado !"
"Sewaddle, use Tackle em Pansage junto com Fennekin!
como ninguém atacou Pansear ele ataca Sewaddle com Incinerate !
causando um dano super efetivo !
Pansage é gravemente ferido, mas sai do String Shot de Sewaddle, e ataca Fennekin com Scratch!
Fennekin desvia facilmente do ataque de Pansage logo ataca-o novamente com Ember,causando dano super efetivo !
Sewaddle é pego no Incinerate e Pansear, causando dano super efetivo, mas revida atacando Pansear com o String Shot!
Pansear é pego no String Shot mas sai usando Incinerate em si mesmo,
causando um pouco de dano, após sair sai na direção de Fennekin usando Scratch!
Pansage levou outro Ember de Fennekin, está muito fraco que mal consegue andar, por isso perde seu turno.
Fennekin estava atencioso a Pansage deixando-o vulnerável a ataques de Pansear, por isso é pego no Scratch de Pansear! Mas revida usando Ember !
Antes de Fennekin usar Ember, Sewaddle imobiliza Pansear, usando String Shot
para facilitar o ataque de Fennekin.E em seguida usa investida em Pansear !
Pansear levou dano crítico e está fora de combate
como Pansear estava muito fraco desmaiou no chão.
Muito bem voltem Fennekin e Sewaddle. Batalharam muito bem foram os melhores de Hoje !
Após a batalha dura, Kauã volta para sua casa com seus Pokémon mais fortes.
KauãMir4- Poke Regras :
Avaliação: Invalido
Comentários: Kauã, para começar são liberados apenas 2 post por dia, (Treinamento de Duplas vale por dois) além de uma historia muito corrida e batalha confusa. Tente novamente amanhã.
Comentários: Kauã, para começar são liberados apenas 2 post por dia, (Treinamento de Duplas vale por dois) além de uma historia muito corrida e batalha confusa. Tente novamente amanhã.
Marshall Lee'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬
- Legenda:
- Minhas falas Fennekin
Pessoas
Triiiiin, Triiiiin! O despertador toca, assim me acordando.
"-Ahh... Muito bem ! O sol já nasceu, agora irei tomar o meu café!"
Então me levanto de minha cama, ainda de pijama,e sigo para a cozinha.
Ao chegar lá, abro a geladeira, pego queijo,pão e ovos.
Pego o prato, a comida Pokémon e me sento na cadeira.
Retiro meus Pokémon da Pokébola e os dou sua comida.
então comi tudo rapidamente, que queria caminhar um pouco.
Recolho os meus Pokémon, saio de casa e começo a caminhar.
Estou querendo caminhar da minha casa até o Laboratório e depois ir ao planalto, treinar.
Ao chegar no Laboratório, viro a esquerda em rumo do planalto.
após dois quilômetros caminhando, vou comprar uma água pois estava desgastado.
ao chegar no planalto vejo dois Pokémon impressionantes ! Um Rhyhorn e um Gyarados !
Pareciam que estavam batalhando, não poderia perder essa !
Rhyhorn usa Rock Blast ! Mas Gyarados desvia facilmente.
Eu já sei quem será o vencedor, Gyarados, pois tem vantagem.
Após a batalha acabar, eu falo com o vencedor dono do Gyarados.
"-Olá, seu Gyarados é forte ! Mas é páreo para min ? "
"-Haha que pergunta besta, eu nem vou usa-lo e mesmo assim perderá.""Muito bem Fennekin, conto com você."
Vamos, Sentret. Essa vai ser fácil.
x
"Sentret, inicie com Defense Curl,seguido de um Scratch !
"Fennekin,vamos nessa, corra na direção de Sentret, depois pule e dê uma rasteira, com intenção de um "Drift" e finalize com Ember pegando-o de surpresa !
Sentret levou o dano,mas não foi alto pois Sentret usou o Defense Curl.
"Sentret, dê uma rasteira "360" com seu rabo, aproveitando que Fennekin está caído, use arranhar."
Fennekin cai ao chão e leva o arranhão de Sentret
"Amigão,Fennekin,vamos lá conto com esse combo, distraia-o correndo em Zig-Zag,ao chegar
perto dele use o Ember mais uma vez!
"Sentret, rápido evasiva ! Seguido de um Quick Attack."
Como Fennekin estava perto o bastante para um ataque certeiro de Sentret, ele é pego no Quick Attack, levou dano alto, caiu ao chão pois estava ferido.
"Fennekin, não podemos perder agora! Vamos, levante e pule na direção de Sentret
e use o Scratch em seu rabo rápido!"
Sentret levou o arranhão no rabo, levou dano médio, pois seu defense curl acabou.
"Sentret rápido, use Defense Curl para aumentar sua defesa, e saia correndo rápidamente na direção de Fennekin, quando estar bem perto dele use o ataque rápido !
"Fennekin intercepte o Defense Curl com seu Arranhão, e desvia do ataque rápido rolando para a direita ! E para Finalizar essa batalha, pule em cima de Sentret e Use o Ember em seu rosto,
depois recue, já que ele não irá ter visão, saia correndo em suas costas, arranhando-a várias vezes."
Sentret levou o Ember no rosto ficando sem visão. Levou em seguida vários arranhões pelas costas fazendo-o desmaiar.
"Muito obrigado,meu Pokémon adquiriu muita experiência, graças a você."
"Sim foi uma ótima batalha obrigado."
Então volto para casa mais forte do que antes.
KauãMir4- Poke Regras :
Válido
2 Estrelas
2 Estrelas
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treinamento de Sewaddle, Rio de Kalos 11:30
Após vencer a batalha contra Sentret, sigo meu caminho de volta para casa com notícias para a minha família. Ao chegar em minha casa eu digo que tomei minha decisão.Irei sair em uma jornada com meus parceiros Sewaddle e Fennekin. então reúno todos na sala e digo:
"-Gente, eu tenho uma coisa para falar a vocês. Irei sair em uma jornada hoje a tarde.
Então todos ficam emocionados com minhas palavras. Todos me cumprimentam,me abraçam.E então saio pela porta da salo me despedindo de todos.
Depois de sair de casa também falo com meus Pokémon:
"Galera, vamos sair em uma jornada. Vamos conseguir ficar mais fortes assim."Então pego meu rumo para a estrada que leva a próxima cidade.
Passo após passo, vou ficando cada vez mais entusiasmado.
Depois de alguns quilômetros de caminhada, olho para a direita, avisto um ótimo rio para relaxar e nadar.
Então solto meus Pokémon, Sewaddle e Fennekin, como Fennekin é tipo fogo ele cochilou na grama. Mas Sewaddle adorou nadar, pulava para um lado e para o outro, então eu decidi ficar mais para o fundo, pois sou alto, então fico nadando, boiando.
Após boiar volto a minha posição natural e sinto um Peixe Pokémon morder minha perna; Volto rapidamente para o raso, assim identifico o tal Pokémon.
Era um Basculin, parecia forte, como meu Fennekin teria desvantagem, ordenei meu Sewaddle ataca-lo !
x
"Sewaddle, rápido me proteja usando o string shot paralizando o Basculin !"
Basculin desvia com sucesso mergulhando para o fundo,logo ele levanta lá do fundo usando o investida no Sewaddle!
"Sewaddle, pule naquela pedra que está no seu lado, fazendo Basculin bater a cabeça e ficar tonto, então quando ele estiver tonto, use o string shot seguido de um mergulho na água usando o investida !"
como havia dito, Basculin bateu sua cabeça na pedra ficando tonto, assim sendo pego pelos ataques de Sewaddle, está imobilizado pelo String Shot!
"Sewaddle use Investida mais uma vez, só que no rosto de Basculin!
Sewaddle errou o alvo acertando no tronco de Basculin desfazendo o seu String Shot,
aproveitando que Sewaddle está perto, usou cabeçada com o investida, criando uma cabeçada muito
rápida !
Sewaddle não teve chance de se defender, por isso levou um dano alto de dois ataques combinados. "Sewaddle rápido use o String Shot aproveitando-se da distância entre você e Basculin e depois disso use o investida, sem chance de esquivar ! "
Basculin estava no ar por isso não havia como se mover, foi pego no combo de Sewaddle causando dano crítico. Como Basculin está preso com o String Shot não poderia se mover e estava afundando.
"Sewaddle rápido suba naquela pedra alta e mergulhe usando o investida assim causando dano crítico por causa de sua velocidade !"
Basculin estava preso no String Shot, não conseguiu se esquivar, sendo assim desmaiou e ficou flutuando no rio.
Muito bem Sewaddle, foi um ótimo treino, você ganhou muita experiência !
Após vencer a batalha contra Sentret, sigo meu caminho de volta para casa com notícias para a minha família. Ao chegar em minha casa eu digo que tomei minha decisão.Irei sair em uma jornada com meus parceiros Sewaddle e Fennekin. então reúno todos na sala e digo:
"-Gente, eu tenho uma coisa para falar a vocês. Irei sair em uma jornada hoje a tarde.
Então todos ficam emocionados com minhas palavras. Todos me cumprimentam,me abraçam.E então saio pela porta da salo me despedindo de todos.
Depois de sair de casa também falo com meus Pokémon:
"Galera, vamos sair em uma jornada. Vamos conseguir ficar mais fortes assim."Então pego meu rumo para a estrada que leva a próxima cidade.
Passo após passo, vou ficando cada vez mais entusiasmado.
Depois de alguns quilômetros de caminhada, olho para a direita, avisto um ótimo rio para relaxar e nadar.
Então solto meus Pokémon, Sewaddle e Fennekin, como Fennekin é tipo fogo ele cochilou na grama. Mas Sewaddle adorou nadar, pulava para um lado e para o outro, então eu decidi ficar mais para o fundo, pois sou alto, então fico nadando, boiando.
Após boiar volto a minha posição natural e sinto um Peixe Pokémon morder minha perna; Volto rapidamente para o raso, assim identifico o tal Pokémon.
Era um Basculin, parecia forte, como meu Fennekin teria desvantagem, ordenei meu Sewaddle ataca-lo !
x
"Sewaddle, rápido me proteja usando o string shot paralizando o Basculin !"
Basculin desvia com sucesso mergulhando para o fundo,logo ele levanta lá do fundo usando o investida no Sewaddle!
"Sewaddle, pule naquela pedra que está no seu lado, fazendo Basculin bater a cabeça e ficar tonto, então quando ele estiver tonto, use o string shot seguido de um mergulho na água usando o investida !"
como havia dito, Basculin bateu sua cabeça na pedra ficando tonto, assim sendo pego pelos ataques de Sewaddle, está imobilizado pelo String Shot!
"Sewaddle use Investida mais uma vez, só que no rosto de Basculin!
Sewaddle errou o alvo acertando no tronco de Basculin desfazendo o seu String Shot,
aproveitando que Sewaddle está perto, usou cabeçada com o investida, criando uma cabeçada muito
rápida !
Sewaddle não teve chance de se defender, por isso levou um dano alto de dois ataques combinados. "Sewaddle rápido use o String Shot aproveitando-se da distância entre você e Basculin e depois disso use o investida, sem chance de esquivar ! "
Basculin estava no ar por isso não havia como se mover, foi pego no combo de Sewaddle causando dano crítico. Como Basculin está preso com o String Shot não poderia se mover e estava afundando.
"Sewaddle rápido suba naquela pedra alta e mergulhe usando o investida assim causando dano crítico por causa de sua velocidade !"
Basculin estava preso no String Shot, não conseguiu se esquivar, sendo assim desmaiou e ficou flutuando no rio.
Muito bem Sewaddle, foi um ótimo treino, você ganhou muita experiência !
KauãMir4- Poke Regras :
Inválido. Seu texto teve algumas incoerências, coisa que eu já falei no chat. Outra coisa são os erros de digitação e a batalha rápida e sem emoção alguma.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)