Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Honda

4 participantes

Ir para baixo

Jornada Honda Empty Jornada Honda

Mensagem por Honda 30th junho 2014, 13:20

Capitulo 1 - A Captura de Pidgey

Acordei em mais um daqueles dias ensolarados na região de Kanto e me peguei pensando sobre meu grande sonho: ser um Mestre Pokémon. Desde muito novo sempre ouvi histórias sobre grandes mestres e isso sempre me motivou a querer ser um também. Sempre soube que o caminho até meu sonho era longo e que teria que me dedicar de corpo e alma para conseguir chegar aos meus objetivos, mas sempre acreditei que seria capaz e então decidi dar o primeiro passo, me tornando Treinador Pokémon. Me sentei com meus pais no café da manhã e os contei sobre minha decisão, eles me apoiaram e disseram que se orgulhavam muito de mim, que o maior sonho deles era me ver realizando os meus. Fui então de encontro ao laboratório do professor Carvalho. Ao chegar me dirigi a ele e disse:

-Professor, hoje iniciarei minha jornada, desejo um Pokémon

Ele sorriu e me respondeu:

-Ja esperava por essa hora meu filho. Pois bem, eu tenho pra lhe oferecer 3 pokémons, são eles: Bulbasaur, Charmander, Sq...

Nem deixei que o professor terminasse de falar e já o respondi logo

-Bulbasaur, quero o Bulbasaur, por favor.

-Claro meu filho, tome este Bulbasaur e seja feliz em sua jornada

Respondeu-me o Professor.

Agradeci e parti em minha jornada pelo mundo pokémon. Logo após sair do laboratório, ouço a voz do professor me gritando e dizendo:

- Honda, Honda... Quase me esqueci, tome também estas 5 pokébolas, afinal você vai querer capturar alguns pokémons em sua jornada, certo?

Respondi entusiasmadamente:

Mas é claro, capturarei os mais fortes pokémons da região!

Enfim sai em minha jornada. Após sair do laboratório, segui em uma rota que adentrava uma floresta e por ali fui perambulando e depois de alguns longos minutos passei a me sentir um pouco solitário, decidi então liberar meu Bulbasaur de sua pokébola para que caminhássemos juntos e assim criarmos um vinculo de amizade. Após mais algum tempo caminhando, desta vez com Bulbasaur ao meu lado, encontrei uma árvore gigante bem no meio da floresta, seu tronco era imenso e percebi que havia um pokémon dormindo encostado nele. Cheguei um pouco mais perto de forma silenciosa para não acorda-lo, e com certa proximidade vi que era um Abra que estava ali a repousar. Sei da dificuldade que é para capturar este pokémon, decidi me aproveitar de seu sono para tentar a captura. Dei meia volta de onde estava e me aproximei da árvore pelo lado oposto ao que o pokémon estava. Devido ao tamanho da árvore ainda me encontrava um pouco distante do Abra, apesar de eu já estar junto ao tronco da mesma. Trouxe meu Bulbasaur de volta a sua pokébola e em seguida o liberei novamente, mas desta vez em cima da árvore, ordenei que ele fosse para um galho que ficava exatamente sobre a cabeça de Abra. Me afastei para que pudesse vir toda a ação com mais clareza. Ao ver que Bulbasaur já estava no lugar em que eu pedi, gritei:

- Agora Bulbasaur, pule sobre ele usando Tackle.

*Bulbasaur saltou do galho onde se encontrava e desceu sobre a cabeça do Abra usando Tackle, mas o Abra escapou usando Teleport. Bulbasaur caiu direto no chão.

Corri de encontro a Bulbasaur, assustado pelo fato de ter sido uma baita queda. Perguntei se ele estava bem e o mesmo me mostrou que estava pronto pra outra. Seguimos em nosso caminho após termos falhado na captura do Abra, mas nem tudo estava perdido, após algumas passadas vimos um bando de Pidgeys (uns 5, para ser mais exato)atrás de uns arbustos comendo algumas semente que existiam ali no chão, enxergamos ali a chance de capturar um pokémon. Aproveitei que meu Bulbasaur já estava fora da pokébola e dei o seguinte comando:

Jornada Honda Bulbasaurx  Jornada Honda Pidgey
-Bulbasaur use o tackle passando por dentro destes arbustos para pega-los de surpresa

*Bulbasaur fez exatamente como foi ordenado, uso o Tackle através dos arbustos e acertou um Pidgey em cheio. Os outros, assustados, levantaram voo e fugiram.

- Bulbasaur, vamos aproveitar que ele está atordoado por termos pego ele desprevenido e use o Tackle novamente e depois use Growl

*O Pidgey atordoado pelo golpe ainda não tinha percebido o que estava acontecendo então tentou fugir, mas foi pego em cheio novamente pelo Tackle de Bulbasaur e em seguida pelo Growl. Após receber o golpe, Pidgey percebeu que estava sendo atacado por um outro pokémon e resolveu contra atacar usando Tackle, que acertou o Bulbasaur, mas foi menos afetivo pelo fato de Bulbasaur ter usado o Growl.

- Bulbasaur, use Growl mais uma vez e caso ele ataque quero que você se esquive e use o Tackle mais uma vez.

*Bulbasaur usa o Growl que reduz mais um estagio do ataque do Pidgey. Em seguida Pidgey usa Sand Attack, Bulbasaur tenta se esquivar mas nao consegue e é pego pelo golpe, que diminui a precisão de seu ataque. Após o Sand Attack Pidgey vem mais uma vez usando Tackle porém Bulbasaur obedecendo os comandos dados, ataca também usando Tackle. Os dois batem de frente e Pidgey leva a pior pelo fato de Bulbasaur ter usado o Growl duas vezes.

- Vamos aproveitar essa oportunidade Bulbasaur, quero que use novamente o Tackle, ok?

*Pidgey vendo que nao conseguiria grandes coisas nesta batalha, usa mais uma vez o Sand Attack e depois tenta fugir da batalha. Bulbasaur ja indo de encontro a Pidgey recebe o Sand Attack mas continua em direção a Pidgey que estava quase escapando e acerta o Tackle, foi um golpe não tão preciso mas foi o suficiente para tirar o Pidgey de combate.

- Muito bem Bulbasaur, ótimo trabalho, agora volte para pokébola para descansar um pouco!

Trago de volta o Bulbasaur para pokébola e pego uma nova em minha mochila, a arremesso em direção ao Pidgey e a mesma se abre, capturando o pokémon. Fiquei muito feliz por ter conseguido capturar um pokémon, foi um passo muito importante em minha jornada.

Pokémon Capturado:
obs::
Honda
Honda

Poke Regras : Jornada Honda 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5
Humor : Normal

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Honda Empty Re: Jornada Honda

Mensagem por BellWolf 30th junho 2014, 19:54

Honda, até que foi um bom post, se considerarmos o fato de esse ser seu primeiro treino, mas tenho pontos a ressaltar. Começa tudo pelos erros de digitação que, embora troquem apenas uma letra, alteram todo o sentido da frase. Vou citar um exemplo:

" mas foi menos afetivo pelo fato de Bulbasaur ter usado o Growl." Afetivo se refere mais a algo ou alguém carinhoso e amoroso. O correto, nessa frase, seria efetivo, que, em pokemon, significaria algo como com força ou com poder.

Uma dica que eu tenho é que sempre revise seus posts, para assim evitar erros bobos.

Captura julgada como Regular.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Honda Left_bar_bleue1/1Jornada Honda Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Honda Left_bar_bleue1/1Jornada Honda Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Honda 2nd julho 2014, 03:02

Capitulo 2 - Treino de Bulbasaur

Continuei minha caminhada pela floresta pensando na captura de Pidgey, refletindo sobre nossa batalha e vi que precisava treinar meu Bulbasaur para que ele aprendesse novos golpes e consequentemente melhorarmos dentro das batalhas. Soltei minha pequena equipe e fomos juntos lado a lado, Bulbasaur caminhando e Pidgey sobrevoando nossas cabeças, até chegarmos a um lugar onde achei que renderia um bom treino, era um espaço circular, gramado, com árvores frutíferas que cercavam o local e com alguns arbustos no meio. Mas antes de começar o treino decidi me deitar um pouco para descansar pois era ainda o primeiro dia de minha jornada e tinha sido um dia bem intenso. Repousei sob uma árvore e por ali fiquei. Era já anoitecer quando me deitei, algo em torno de 6:30pm e só fui acordar as 5:30am, acordei assustado, me deitei para um cochilo e dormi uma noite inteira. Bem que minha mãe sempre disse que eu tinha um sono pesado. Levantei, com um pouco de preguiça ainda, mas já fui acordando meus pokémons para que começássemos o dia bem cedo. Me dirigi ao Bulbasaur dizendo que hoje faríamos um treino para nos sairmos melhor na próxima batalha, porém enquanto falava com ele, percebi sua expressão de que precisava de algo, perguntei se estava com fome e com a cabeça ele me afirmou que sim, olhei para a árvore que estava sobre nós e vi varias maçãs, a árvore estava lotada da mesma, pedi para que o Pidgey voasse até os galhos e usasse Tackle em alguns, para derrubar algumas maçãs para que nós três comêssemos nosso café da manhã do dia. E o que pedi foi feito, caíram nove maçãs, cada um de nós comeu três. Após nos alimentarmos, chamei Bulbasaur para treinar e ficamos parado um ao lado do outro por uns dois minutos, pois ainda estava pensando em como seria realizado o treino. E por fim tive a ideia de usar algumas frutas em nosso treinamento, pedi auxilio do Pidgey, mandando que fizesse a mesma coisa que havia feito a alguns minutos para conseguir as maçãs. A ordem foi obedecida e desta vez caíram 6. Me dirigi ao Bulbasaur dizendo como seria nosso treinamento:

- Pois bem Bulbasaur, treinaremos assim, jogarei as maçãs para o alto e quero que as acerte usando Tackle antes que elas cheguem ao solo.

Comecei jogando uma maçã para frente e dei o comando

- Bulbasaur, Tackle agora!

*Bulbasaur atendeu de imediato e saiu rapidamente de onde estava e conseguiu chegar a tempo e acertar o golpe antes a fruta tocasse o gramado.

Joguei desta vez duas maçãs, uma para cada lado e de novo o ordenei.

- Vai Bulbasaur, Tackle nas duas!

*Ele partiu, saltou e acertou o ataque em uma maçãs mas não conseguiu chegar a tempo de acertar a outra, que caiu alguns metros a sua frente.

Novamente joguei duas maçãs para o alto e dei mais uma oportunidade ao Bulbasaur.

-Vamos Bulbasaur, outra chance, Tackle vai!

*Logo assim que as frutas saíram da minha mão ele já se projetou na direção de uma maçã e pulou usando Tackle e a acertou. Enquanto estava no alto ele virou seu corpo e se posicionou na reta da outra maçã, assim que tocou o chão, ele usou o Tackle novamente conseguindo acertar em cheio a outra fruta antes que a mesma caísse.

Parabenizei meu pokemon por ter conseguido realizar o que lhe foi pedido. Apesar de ter sido um treino bobo, foi um ótimo começo para nós, aquele havia sido nosso primeiro treino. Mas ainda não tinha chegado ao fim, chamei logo o Pidgey para que começássemos a próxima parte de nosso treino, que era a batalha. Pus um em cada lado do espaço e dei os comandos:

- Bulbasaur, quero que use o arbustos como camuflagem até se aproximar de Pidgey, assim que estiver perto use o Tackle, vamos ver se o treino com as maçãs te acrescentou algo.

- Pidgey, quero que você fique parada, espere o Bulbasaur usar o Tackle e use evasiva.

*Bulbasaur então foi passando de arbusto em arbusto até se aproximar de Pidgey conforme foi combinado. Por mais que Pidgey tivesse percebido a aproximação de Bulbasaur, respeitou as ordens de seu treinador. Bulbasaur saiu de dentro do arbusto que estava bem a frente de Pidgey, usando Tackle com uma velocidade com que jamais ele tinha feito antes. Pidgey tentou levantar voo mas o golpe foi tão rápido que a pegou em cheio.

- Bulbasaur, ótimo golpe, que tal tentarmos um novo agora? Use Vine Whip

- Pidgey, voe usando evasiva e depois de um rasante usando Tackle

*Bulbasaur obedece, olha diretamente para Pidgey e faz uma cara de esforço, como quem tenta algo e não consegue. Bulbasaur não consegue usar o Vine Whip. Pidgey obedecendo os comandos, após levantar o voo, vai com tudo e acerta Bulbasaur, o jogando para trás. 

- Bulbasaur, não desanime, quero que você use uma combinação de golpes desta vez ok? espere pelo ataque de Pidgey e use o evasiva, não espere ela se distanciar, logo após o evasiva, acerte-a com Tackle e depois use Leech Seed

- Pois bem Pidgey, ataquemos com Sand Attack e logo após de outro rajante com Tackle.

*Bulbasaur esperou Pidgey atacar e fez exatamente como foi mandado. Pidgey bateu as asas usando o Sand Attack fazendo uma pequena tempestade de areia ir em direção a Bulbasaur, que usou uma evasiva inteligente se escondendo em um arbusto, isso livrou ele dos dois golpes de Pidgey, que a o usar o Tackle não o achou pois teve sua visão prejudicada pela tempestade de areia. Ao errar o segundo golpe, Bulbasaur saiu de dentro do arbusto pegando-a de surpresa quase pondo-a fora de combate. Pidgey ficou caída a uns dois metros a frente de Bulbasaur que usou o Leech Seed pela primeira vez, o golpe não foi muito bem efetuado, visto em conta que apenas algumas sementes saíram de seu Bulbo e caíram sobre Pidgey, porém não sugaram a força de Pidgey, nada aconteceu.

Decidi então encerrar meu treinamento daquele dia pois já havia conseguido excelentes resultados para um primeiro treino com Bulbasaur e não queria que meus pokémons se machucassem de forma séria. Os trouxe de volta a pokébola para que descaçassem e fui de encontro com a cidade mais perto para que enfermeira Joy pudesse checar meus pokémons..
Honda
Honda

Mensagem por Marshall Lee' 2nd julho 2014, 20:46

Avaliação: 2 Stars
Comentários: Honda gostei do Modo que produz sua Jornada, possui algumas palavras repetidas mas nada que interfira muito, Bom sua Batalha não produziu muita ação e foi bem simples também percebi que esta tentando ensinar os golpes aos seus Pokémon oque não é uma boa "base" para treinos por que em sua jornada já são liberados todos os golpes por nível.
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬

Mensagem por Honda 5th julho 2014, 22:59

Capitulo 3 - A Captura de Growlithe

Após o suado treino junto a Bulbasaur, seguimos pela rota até chegar em Viridian, uma linda cidade da região de Kanto. Sigo até o centro pokémon e entrego minhas duas pokébolas a enfermeira Joy para que curasse meus queridos companheiros. Me sentei no imenso saguão onde haviam diversos treinadores interagindo entre si, porém preferi ficar ali sentado apenas aguardando por meus pokémons, não estava em clima para socializar. Sentado, avistei um computador onde tinha uma webcam acoplada a seu monitor e que era de livre acesso para os treinadores que estavam em jornada, fui até la e me sentei em frente ao mesmo, o liguei para que pudesse entrar em contato com o professor Carvalho que antes de eu partir, me pediu que mandasse noticias. Fiz então a ligação, e eufórico, o professor me atende:

- HONDA, meu filho, me conte como está sendo sua jornada? Sua mãe está louca querendo noticias!

O respondi dizendo:

- Estou indo muito bem professor, obrigado! Já capturei um pokémon, um Pidgey, fêmea, estou muito feliz com minha caminhada!

- Onde você está nesse momento meu garoto?

- Estou na cidade de Viridian, acabei de chegar por aqui, estou no centro pokémon.

O professor então me responde dando uma informação que ajudaria muito minha estadia na cidade.
- Honda, ao sair daí vá até a rua 3, casa numero 15, chame por Bosh, é um velho amigo meu, diga que você é meu aluno, ele irá te abrigar e te indicar os melhores lugares para capturar pokémons.

- Obrigado professor, irei procurar o seu amigo sim, pode deixar.

Ouço a voz da enfermeira Joy me chamando então me despeço do professor:

- Professor, vou partir agora, em breve mando noticias. Mande beijos para minha mãe.

- Tudo bem, se cuide Honda, boa sorte!

Desliguei o computador e fui até a enfermeira. Ela me entregou as pokébolas e afirmou que meus pokémons estão em perfeito estado, prontos pra outra. Agradeci e fui em busca do amigo do professor. Cheguei a rua 3, uma rua bem simpática, casas com lindos jardins e bem decoradas, me fazia lembra muito a rua onde morava. Parei em frente a casa numero 15 e chamei por Bosh no portão, um senhor de óculos e chapéu me atendeu dizem:

- Olá, deseja algo?

- Olá, sou aluno do professor Carvalho, estou de passagem pela cidade e ele me disse para procura-lo que o senhor me ajudaria enquanto eu tivesse por aqui.

Animado, o amigável senhor me respondeu:

- Mas é claro, entre, entre, será tratado aqui em minha casa feito um filho.

Me pegou pelo braço e levou para dentro, entrou gritando pela sua esposa para mostrar o novo morador da casa, no caso eu. Fiquei um pouco envergonhado mas logo me senti parte da família. Eles tinham um Farfetch'd que perambulava pela casa ajudando nos trabalhos domésticos, era tratado feito filho, já que o casal nunca teve um. Sua esposa Rose preparou uma bela mesa de lanches nós três nos sentamos para nos deliciarmos, ela preparou também uma comida pokémon que me parecia deliciosa, soltei então os meus e os deixei comer. Perguntei a Bosh sobre onde poderia capturar pokémons fortes. Ele me perguntou que tipo de pokémon eu desejava capturar, respondi que queria os do tipo fogo, então ele me aconselhou seguir pela rota numero 4, que liga Viridian a cidade de Pewter. Disse ele que as margens da rota, existiu a milhares de anos um vulcão que já não está ativo a muito tempo, mas que os pokémons do tipo fogo já se acostumaram a viver ao seu redor e que lá seria o melhor lugar para captura-los. Parti e peguei a rota 4 atrás de um forte pokémon, após meia hora de caminha um Growlithe cruzou nosso caminho, gritei para que ele parasse e o mesmo parou e olhou para minha cara. Lancei enfim meu Bulbasaur

- Bulbasaur vai!

*Ao liberar Bulbasaur, Growlithe percebeu que aquilo era uma batalha e partiu em nossa direção usando o Bite

- Bulbasaur, use o evasiva e depois revide com Tackle

*Não consegui dar o comando a tempo de Bulbasaur esquivar completamente do golpe. Ele tentou saltar para não ser pego pelo ataque mas Growlithe conseguiu acertar uma mordida na pata de Bulbasaur que caiu ao lado do cachorro de fogo. O evasiva não teve sucesso mas após cair Bulbasaur conseguiu acertar um Tackle em cheio que jogou Growlithe a uns 2 metros de distancia de onde estava, mas o mesmo levantou e partiu pra cima usando Leer e depois Ember
- Bulbasaur, use Poison Powder e depois Razor Leaf, ok?

*Bulbasaur partiu pra cima pra usar seu pó venenoso em Growlithe mas foi pego pelo Leer do mesmo, que diminuiu a defesa de Bulbasaur em um estágio. Ao receber o Leer, Bulbasaur se sentiu estranho e acabou nao usando o Poison Powder no qual estava quase executando, preferiu atacar com Razor Leaf  mas o ataque não foi bem sucedido, as folhas navalha foram completamente queimadas pelo brasas e atingiu por completo o Bulbasaur, que ficou muito mal mas por sorte não foi queimado, o que o faria sentir dor a todo instante. Growlithe vendo que estava em melhor estado, partiu usando Flame Wheel para tentar acabar logo com a batalha

- Bulbasaur, temos que tomar cuidado pois ele tem vantagem sobre nós. Espere ele atacar e use Vine Whip no chão, e depois use nele e em seguida ataque com Seed Bomb

*Os comandos dados foram executados da maneira mais correta possível, Bulbasaur esperou o movimento de Growlithe que o atacou com Flame Wheel mas Bulbasaur esquivou de maneira meio que inusitada, usando o Vine Whip no chão, ele foi projetado para o alto, desviando assim do golpe que vinha em sua direção. Aproveitando que seus chicotes de vinha já estavam fora de seu bulbo, usou-os de forma mais rápida em Growlithe que não teve chance de esquivar, caído, ainda recebeu em cheio o Seed Bomb de Bulbasaur. Machucado, Growlithe levantou e usou novamente o Flame Wheel seguido de um forte Fire Fang.

- Bulbasaur, muito bem. Agora quero que você use o evasiva, após use seu Leech Seed e mais uma vez use o Razor Leaf

*Growlithe com sangue nos olhos usou seu Flame Wheel que não acertou o Bulbasaur que usou um evasiva e teve muito sucesso em seu movimento. Growlithe não esperou nenhum um pouco e já foi pra cima de seu adversário usando o Fire Fang. Enquanto Growlithe ia em direção a Bulbasaur o mesmo soltou suas sementes sangue sugas em cima de Growlithe, que apesar de ser pego pelo Leech Seed, continuou com seu movimento e usou perfeitamente o Fire Fang que feriu seriamente o Bulbasaur.
Puxei minha pokébola para trazer de volta meu pokémon mas ao aponta-la para Bulbasaur, ele se levantou e mostrou que apesar de seriamente ferido queria terminar aquela batalha. Com lágrimas nos olhos dei os comandos

- Bulbasaur, use o Sleep Powder e depois ataque com Seed Bomb mais uma vez.

*Growlithe achando que Bulbasaur estava fora de combate, não proferiu nenhum golpe e ficou apenas esperando para ver o desfecho da história, mas ele não esperava que Bulbasaur iria se recuperar e que daria um ataque tão certeiro como o Sleep Powder, o pó do sono fez com que Growlithe caísse em sono profundo e não conseguisse desviar da bomba de sementes que foi diretamente em seu corpo, o deixando muito mal. Growlithe recebeu certo dano também devido as semente sangue sugas que restauraram um pouco da força de Bulbasaur.
- Amigo, vamos aproveitar essa oportunidade para terminar com isso, vai, use Take Down

*Aproveitando que Growlithe estava dormindo, Bulbasaur partiu em direção a ele e o acertou com um Take Down fortissimo que o tirou de combate. Porém esse ataque causa dano a quem o utiliza e por Bulbasaur estar debilitado, ao usar este golpe ele também acabou ficando fora de combate.

Trouxe meu Bulbasaur de volta para sua pokébola para que ele descansasse e peguei outra para capturar o Growlithe, mas após de trazer meu pokémon para sua pokébola outro Growlithe apareceu e se posicionou a frente do qual eu havia batalhado, soltei então meu Pidgey para batalhar com este novo oponente. Logo que soltei meu Pidgey ele já foi atacado com um poderoso Ember, no susto dei a ordem para meu pokémon.

- Pidgey, evasiva!

*A evasiva foi perfeita, mas o poderoso brasas acertou uma árvore que estava atrás de Pidgey, e com a força do golpe começou um principio de incêndio, assustado o novo Growlithe partiu em retirada e eu estava a fazer o mesmo, trouxe de volta o Pidgey. Joguei a pokébola e consegui capturar o Growlithe no qual havia batalhado. Quando fui começar a fugir ouvi uma voz doce dizendo "Poliwag, Water Gun na árvore, já!" e então um Poliwag passou por cima de minha cabeça usando sua pistola d'agua que fez com que o fogo da árvore se apagasse. Me virei e vi uma bela garota e a parabenizei
- Hey, ótimo trabalho, esse incêndio poderia devastar a floresta

- Muito obrigado, não fiz mais do que minha obrigação!

Era uma linda garota, havia ficado encantado com sua beleza, começamos a conversar e perguntei para onde ela estava indo e fui respondido com um sorriso e poucas palavras nas quais diziam

- Estou indo para Viridian, visitar meu avô.

Disse que estava indo para lá também e ela me chamou para acompanha-la, aceitei é claro. Após de uns dois minutos caminhando percebi que ainda não sabia seu nome então perguntei

- A gente ta caminhando junto mas percebi que ainda não sei seu nome, como se chama?

- Me chamo Mary e você?

- Meu chamo Honda.

Respondi junto com um sorriso. Após apresentados seguimos juntos caminhando com destino a Viridian..

Pokémon capturado:
Honda
Honda

Mensagem por Safira 6th julho 2014, 05:47

Boa.

Muito bem, vejo que está melhorando conforme é avaliado. É isso que queremos dos players do fórum.
Só tome cuidado com os parágrafos muito grandes, que acabam causando repetições indesejadas de palavras.
Tente, também, melhorar na descrição dos ataques. Por exemplo:

"Os comandos dados foram executados da maneira mais correta possível, Bulbasaur esperou o movimento de Growlithe que o atacou com Flame Wheel mas Bulbasaur esquivou de maneira meio que inusitada, usando o Vine Whip no chão, ele foi projetado para o alto, desviando assim do golpe que vinha em sua direção"

Poderia ficar assim:

"Os comandos dados foram executados da maneira mais correta possível, Bulbassaur esperou o movimento de Growlithe que formou uma enorme esfera de fogo e a lançou. Porém, Bulbassaur esquivou do Flame Wheel de maneira inusitada: lançando dois cipós contra o chão e sendo projetado para o alto. Ótima utilização do Vine Whip."

NOTAS:
~ -1 Pokebola
~ Growlithe lvl 05 adicionado na equipe
~ +5.000 PokeDollars
Safira
Safira

Feminino Número de Mensagens : 267

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado