Jornada RenanHunter
3 participantes
Página 1 de 1
Jornada RenanHunter
Era um sábado ensolarado quando eu acordo com meu snivy ao meu lado, cochilando. Tomei o café da manhã, beijei minha mãe e fui correndo em minha nova jornada.
-Tchau mãe!! Nos vemos daqui um mês!!
-Tchau filhooooooo!!
Enquanto corri em direção a cidade tropeço em algo e snivy me levanta usando seus cipós. CAPTURA E INICIO DE JORNADA: PETLIL-A FLOR QUE VOA :DQuando levanto me deparo com um pequeno petilil que estava pegando uma semente.
-Que legal! snivy que tal um novo amigo logo de primeira?
-Sniiii!!- Diz snivy empolgado.
Petilil olha com cara de zangado para mim e adivinhem? Ele parte pra cima!
BATALHA
-Snivy use Vine Whip enquanto roda para formar um redemoinho!
Smivy segue as instruções e consegue deter petilil
Petilil usa Absorb, ele consegue acertar Snivy e ele cai no chão.
-Snivy use Leaf Blade com Vine Whip !
Petilil é acertado e voa para longe.
Petilil volta usando cabeçada e ao mesmo tempo usa Sleep Powder
Petilil tem a chance de atacar novamente e utiliza Magical Leaf
Snivy acorda e eu já peço
-Snivy use seu Mega Drain para restaurar sua vida!
Petilil é acertado e leva um atordoamento instantâneo de 2 segundos.
-Snivy use isso a favor! Use seu Wrap e use seu Leaf Blade enquanto gira junto com seu Vine Whip(sou maniaco por esse movimento por que é o movimento usado por Levi(Shingeki no Kyojin))
Petilil consegue se levantar com o pouco de suas forças tenta usar o Solar Beam e Snivy é acertado em cheio! Oque não esperava era que dentro do Solar Beam ela havia lançado uma Leech Seed.
Ela acertou em cheio meu Snivy e o coitado ficou com 2% da vida e quando ele se recuperou eu o mando usar como último ataque execute o seguinte combo:
-Cabeçada+Vine Whip para joga-lo para cima e então use Leaf Tornado+Leaf Storm e para finalizar use seu Vine Whip para lança-lo ao chão.
Snivy consegue utiliza-lo corretamente e Petilil é nocauteada e eu tento a capturar e eu não consigo infelizmente! OQUE EU PENSO NO MOMENTO?????? TENTO NOVAMENTE E DESTA VEZ... eu a capturoooooo (ou não, depende de vocês)
-Tchau mãe!! Nos vemos daqui um mês!!
-Tchau filhooooooo!!
Enquanto corri em direção a cidade tropeço em algo e snivy me levanta usando seus cipós. CAPTURA E INICIO DE JORNADA: PETLIL-A FLOR QUE VOA :DQuando levanto me deparo com um pequeno petilil que estava pegando uma semente.
BATALHA
-Snivy use isso a favor! Use seu Wrap e use seu Leaf Blade enquanto gira junto com seu Vine Whip(sou maniaco por esse movimento por que é o movimento usado por Levi(Shingeki no Kyojin))
Petilil consegue se levantar com o pouco de suas forças tenta usar o Solar Beam e Snivy é acertado em cheio! Oque não esperava era que dentro do Solar Beam ela havia lançado uma Leech Seed.
Ela acertou em cheio meu Snivy e o coitado ficou com 2% da vida e quando ele se recuperou eu o mando usar como último ataque execute o seguinte combo:
-Cabeçada+Vine Whip para joga-lo para cima e então use Leaf Tornado+Leaf Storm e para finalizar use seu Vine Whip para lança-lo ao chão.
Snivy consegue utiliza-lo corretamente e Petilil é nocauteada e eu tento a capturar e eu não consigo infelizmente! OQUE EU PENSO NO MOMENTO?????? TENTO NOVAMENTE E DESTA VEZ... eu a capturoooooo (ou não, depende de vocês)
Última edição por Renanhunter em 30th junho 2014, 19:24, editado 1 vez(es)
Renanhunter- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Re: Jornada RenanHunter
Sinto muito, mas logo de cara seu texto foi invalidado. Todo texto, como você deve saber, deve ter um título, e aqui no PRO não é diferente. Nesse caso, o título deve conter o que vai ser feito, evolução/treino/captura, e o nome do pokemon.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Jornada Renan:CAPTURA DE PETLIL-A FLOR SIMPÁTICA(OU NÃO)
Era um sábado ensolarado quando eu acordo com meu snivy ao meu lado, cochilando. Tomei o café da manhã, beijei minha mãe e fui correndo em minha nova jornada.-Tchau mãe!! Nos vemos daqui um mês!!
-Tchau filhooooooo!!
BATALHA
Snivy consegue utiliza-lo corretamente e Petilil é nocauteada e eu tento a capturar e eu não consigo infelizmente! E tento denovo e... ( o resto é com os adm!)
Olha, Renan - não sei se posso te chamar assim, mas como seu nome é muito grande preferi abreviar -, seu texto não está muito bom. Sim, ele segue as regras básicas de postagem, mas isso nunca foi, não é, e nunca será garantia de êxito em sua tentativa de captura, treino ou evolução. Você começa errando logo no sentido de organização. Perceba que na parte que deve ser o início da batalha, você deixou ela no meio da frase, quando o mais correto e adequado seria por ela sozinha. Outra coisa é que sua batalha ficou confusa em alguns pontos, e eu não encontrei uma forma viável de validá-la.
Captura inválida
Captura inválida
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
A CAPTURA DE OSHAWOTT
Logo após sair em minha jornada dei de cara com um Petilil, e corri, corri, corri, agora ele já não me persegue mais, pensei em tomar um banho com Snivy:
-Conseguimos fugir daquele Petilil irritado, que tal um banho, Snivy ?
-Snivy!! Disse ela toda emburrada por estar suada e suja.
Tomamos um belo banho até vermos um taradinho nos olhando pelos arbustos. Me sequei e fui até lá paa ver quem era e ao chegar ao arbusto eu vi uma Oshawott que logo ao vê-la ela pula em minha cara eu, tropeço e caio no lago.
-Sai!! Sai !!!!! SAAAAAAAAAAIIII!!!!
Consigo tirar ela de mim e já peço uma única coisa a Snivy:
-Snivy... que tal uma nova amiguinha??
Snivy me olha com uma cara de que não, mas como eu mesmo queria uma Oshawott entãããããão:
BATALHA: SNIVYxOSHAWOTT(Local da batalha-Lago)
-Snivy comece com um Wrap e um Slam!Oshawott é acertado e usa o Revenge logo após sair do Wrap usando sua concha. Snivy consegue desviar do primeiro ataque porém Oshawott é mais rápido e desfere outro golpe no dorso de Snivy.
-Snivy se recupere com o Leech Seed
Oshawott é acertado e cai no chão. Ao levantar ele usa Razor Shell que acerta Snivy
-Snivy fique firme e use seu Leaf Storm para fazer um redemoinho e Oshawott ser lançado para cima e lá no alto use seu Wring Out para retirar o máximo de vida possível!!
Oshawott é acertado e afunda na água. Se passaram 30 segundos e ele volta usando Aqua Jet e ao acertar minha Snivy ele usa o Aqua Tail e afunda minha Snivy:
-Snivy você sabe o que deve fazer!!
Snivy usa debaixo da água o Leaf Tornado com Vine Whipe e o Mega Drain, Oshawatt é acertado em cheio e o estrago que isso faz é bem maior do que eu esperava!
Oshawott logo após acordar começa a fazer a Swords Dance e quando acaba ele usa o Fury Cutter e minha Snivy desvia novamente e novamente Oshawott da um segundo ataque que acerta Snivy na boca.
-Snivy levante-se rápido!!!
Snivy levanta com muito esforço.
-Snivy para finalizar Slam e use o Wrap com o Leaf Blade!
Snivy acerta tudo e Oshawatt cai nocauteado no chão.
-É a hora de CAPTURAR!
Eu lanço a pokebola e eu.....(não sei o que acontece pois é com os adms o resto)
Avaliação:
Então, está muito simples com a narraçõ muito corrida. Vá com calma, use de sua imaginação e crie um trabalho bom para se orgulhar.
Então, está muito simples com a narraçõ muito corrida. Vá com calma, use de sua imaginação e crie um trabalho bom para se orgulhar.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)