Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de lucastreinador

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de lucastreinador Empty Jornada de lucastreinador

Mensagem por lucastreinador 1st julho 2014, 10:43

Era terça feira eu havia acabado de acordar, estava animado  Jornada de lucastreinador 135957302 era o dia em que eu pegaria meu primeiro pokemon no laboratorio me senti demais saindo do meu quarto fui correndo para porta ate que minha mãe disse:-Então hoje é o dia? nunca pensei que chegaria tão rapido adeus e divirta-se. Correndo para o laboratorio fui ate la e peguei o meu pokemon que sonhava a dias charmander, então sai do laboratorio e comecei minha jornada
lucastreinador
lucastreinador

Poke Regras : Jornada de lucastreinador 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Humor : :l

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de lucastreinador Empty Re: Jornada de lucastreinador

Mensagem por lucastreinador 1st julho 2014, 15:17

O grande começo (Treino,Charmander)

Começando minha jornada,a primeira coisa que fiz foi colocar meu charmander para fora da pokebola,queria conhecer ele um pouco melhor,assim peguei minha pokebola e tirei ele para fora ele parecia ser bem estressado e ardente como um tipo deveria ser,coloquei em meu ombro e comecei a correr para a rota 1 saindo de pallet, tinham varias gramas altas,pareciam se mexer sozinhas eu pensando que era só o vento decidi ir em frente para avançar, não enxergando nada apenas seguindo para tentar sair,depois de alguns segundos consegui sair de la continuei seguindo caminho mas sentia como se algo estivesse me observando ao redor escondido em algum lugar,meu charmander támbem estava um pouco nervoso eu via a chama em seu rabo começar a crescer,eu não sabia se era de raiva ou de medo mais continuei em frente,quando do nada o charmander pula de meu ombro e solta um ember no meio de umas gramas altas ao lado,eu vi um vulto se mexendo rapido das sombras ate a luz, quando pude perceber era um rattata, ele parecia furioso e queria brigar a qualquer custo, me coloquei em posição de batalha e comecei a luta!

Charmander use cortina de fumaça para remover a visão entre nela e acerte um aranhão com toda sua força! Bom golpe! acertou em cheio,cuidado ele vai usar o ataque rapido mais ele não esta enxergando aproveite e use a fúria do dragão,bom golpe ele parece fraco consigo perceber que ele começa a se mover mais devagar,ele vai usar o ataque rapido mais oque??? ele fugiu? não eu consigo ouvir ele, Cuidado charmander ele esta usando o focus energy não deixe rapido antes que ele carregue essa não ele vai usa o hyper fan... charmander? essa não CHARMANDER!! esse golpe foi bem na sua cabeça,rapido vou usar essa potion que o professor me deu no laboratorio.- rapidamente peguei a potion do meu bolço e apertei acertando um liquido que parecia curar meu charmander,charmander se levantou com os olhos vermelhos parecia que ia explodir de raiva encarando aquele rattata como se fosse uma presa,charmander us... -antes que eu pudesse falar charmander começou a usar o scary face,o rattata começou a recuar ate uma parede onde se viu encurralado enquanto charmander olhava para ele.charmander use fúria do dragão.-charmander começou a brilhar num tom muito forte e soltou um poderoso disparo.ótimo vamos tentar captura-lo! peguei minha pokebola e joguei mais no trajeto do arremesso o rattata viu e correu numa velocidade incrivel mesmo estando muito machucado,ele olhou com uma cara vazia como se algo tivesse tirado toda sua coragem logo apos isso a chama no rabo de charmander aumentou então começou a correr atras daquele rattata, charmander espere.

Então o rattata começa a gritar, esse som atrai um bando de raticates que correm e começam a morder meu charmander, CHARMANDER volte para sua pokebola rapido!,mas antes que eu pudesse ele se soltou e começou a soltar um lança chamas muito poderoso neles, isso! agora use cortina de fumaça entre nela e use o lança chamas enquanto roda!,com isso charmander correu para la e parecia fazer um tornado de fogo pegando em todos os raticates que parecia sair queimados, isso agora furia do dragão e acabe com isso,charmander carregou toda sua furia e soltou uma explosão devastadora que arremessou eles no ar.

puxa você me deu um bela susto la hein? vamos tentar dormir agora,passando a noite acordamos e fomos em direção a cidade de viridian, onde fomos ao centro pokemon para ver se tudo estava bem com ele porque eu estava bem preocupado.
(continua)
lucastreinador
lucastreinador

Mensagem por Tec' 1st julho 2014, 16:07

inválido
Sua jornada está corrida e pequena, ela tem um paragrafo, e muitos erros de português, depois da vírgula coloque um espaço, detalhe mais sua jornada para esta não ficar tão corrida, narre os ataques, coloque mais emoção na batalha e no texto, seu texto está tedioso, sua batalha está feita em um paragrafo, por fim está tudo muito fraco, corrido e tedioso.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1889

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de lucastreinador Left_bar_bleue1/1Jornada de lucastreinador Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de lucastreinador Left_bar_bleue1/1Jornada de lucastreinador Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por lucastreinador 1st julho 2014, 22:14

O ataque(treino, chamander)
Saindo do laboratório corri para o portão de minha cidade louco para começar minha jornada pokemon, peguei minha pokebola do charmander e coloquei ele para fora,-você é meu novo parceiro pronto para uma gloriosa jornada?dito isso ele subiu em meu ombro e seguimos caminho adiante na mata fechada.enquanto nos andávamos  na trilha nos deparamos com uma encruzilhada com 2 placas quebradas, a da esquerda dizia Cuidado beed... e a da direita Cuidado bura... estranhei muito essas placas uma estava quebrada a outra cheia de espinhos decidi ir pela da esquerda andávamos adiante e era assustador.

Varias arvores pareciam totalmente destruida, umas estavam apenas rachadas outras completamente cobertas de espinhos tanto eu quanto charmander estavamos bem assustados, decidimos voltar o quanto antes mas antes que pudessemos fugir um bando de beedrills nos atacou aproximadamente 7 deles não vi outra escolha senão batalhar.

Vai charmander use o brasas e destrua esses insetos, charmander concentra seu poder e solta uma onda de chamas que acerta apenas 3 dos beedrills, que porcaria eles são rapidos cuidado eles vão dar o contra ataque, beedrills fúriosos atacam rapidamente com suas garras afiadas que machucam charmander,charmander furioso se levanta e solta um poderoso dragon rage que acerta em cheio todos os beedrills apenas 5 deles se levatam o resto desmaiou. rapido antes que aqueles dois se levantem use o ember!

Chamander carrega seu poder e mira nos dois caidos mas ele esta lento por causa do golpe devastador atingido nele ele suspira e erra o tiro, essa não aqueles beedrills estão furiosos, os beedrills com uma velocidade incrivel disparam uma torrete de disparos venenosos que acertam em cheio charmander e o envenena, charmander se levanta machucado e com uma fúria devastadora solta um lança chamas voraz que acerta os dois beegrills e os deixa queimando mais o golpe era tão intenso que destruiu varias árvores em seu caminho, charmander cai cansado e envenenado

Eu corri o mais rápido que pude agarrei o charmander e fugi dali, em um lugar mais tranquilo usei um anti-veneno que um cientista me deu no laboratório, rapidamente charmander melhorou ja que ele não havia sido machucado seriamente corri para a outra rota da encruzilhada o mais rapido que pude.

Antes que desse tempo de me afastar da encruzilhada aqueles beedrills voltam querendo vingança,charmander use cortina de fumaça para conseguimos fugir!, charmander salta do meu ombro e começa a cuspir uma névoa negra , os beedrills estavam tão rapido que o bater de suas asas criou ventos que levou ela pra fora da visão deles , teremos que batalhar então charmander lança chamas, charmander começa a carregar mais quando ele abre sua boca um beedrill vai em direção a ele e o empurra levantando ele no ar e aremessando ele contra o chão, charmander caiu e fez um estrondo alto na terra, rapido charmander volte para sua pokebola, charmander desvia do raio vermelho da pokebola, por que você não volta? vai acabar morrendo em seu primeiro dia comigo?, lucas grita com os olhos cheio de lagrimas, charmander apenas fecha os olhos e se concentra e começa a rodar enquanto um circulo de fogo e formado a partir de sua boca que começa a queimar todos os beedrill ao redor, rapido vamos sair daqui

nossa você aprendeu o fire spin e o lança chamas? no seu primeiro dia! você é osso duro de ruer!!!
lucastreinador
lucastreinador

Mensagem por Sam' 1st julho 2014, 23:39

Válido, Duas Estrelas.

>>Tirando o fato de Charmander ter todos os golpes liberados e que não precisa postar que ele aprendeu<<
>>E pelo fato de um "Ember" não matar Beedrills<<
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 514
Humor : Muito bom!

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo