Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nos embalos do Hack Room

Ir para baixo

Nos embalos do Hack Room Empty Nos embalos do Hack Room

Mensagem por Sam' 7th julho 2014, 20:52

Hack Room Pokémon - Nos embalos dos Hack

Fala seus putos! Vou escrever uma fanfic, ou um diário whatever das minhas ações ou as mais importantes dentro do Mundo do Pokémon Hack, chamado Adventure Advanced Wat? se tu tiver afim de jogar eu vou deixar o link ali embaixo, tu baixa ele e o Emulador e seja feliz jogando.

Primeiro Capítulo: O que diabos é isso??

Abri o Emulador, coloquei uma música transuda para ouvir enquanto jogava. Enquanto carregava o jogo, fui até o chat zuar com o Pedro, queria zuar com o Tec mas ele tava off então eu fiz uma homenagem para ele no jogo, vocês vão ver já já.

Spoiler:

Pikachu? Que que cê tá fazendo ai meu filho?? Kd o Zard e o Venusaur aqueles transudos fodas que geral escolhe, ~ sdds alguém escolher blastoise hue ~ pêgamo o rumo para o começo colocar o nome e lalalala chupa uns jynx e n sei oq lá.

Spoiler:

EITA POUHA ~q cheiro de maconha~ O ASH??

Exatamente senhores e senhoras e o Enjoy, o ASH!! Nesse jogo seremos ele, esse puto que abandonou o Butterfree, esse lixo que não capturou o Larvitar, esse pouha do caraleo que n evoluiu o Bulbasaur ~like a picudo~ VSF N QUERO MAIS SER O ASH. Mentira caraleo hue Pikachu owna.

CONTINUANDO
Tava tranquilão, já pensei que ia passar a calda do pikachu nos cus dos rattatas quando de repente como um fela da pota ~ "hur dur ppk do mal n deixa anal" vsf ppka deixa tudo ~ apareceu o prof Carvalho apareceu dando uma de Mr Catra não sabendo nem o nome do seu neto, VELHO FILHO DA POTA.

Spoiler:
É claro que a homenagem seria essa, TEC O TRANSUDO SQN será meu RIVAL nessa pouha de game. Ele será um fodendo loser que perderá pra mim e para meus pokimão :D espero que vc se sinta um bosta teci, bgd.

Spoiler:

Depois dessa pouha toda com o Mr Catra  PROF OAK, acordei MISTERIOSAMENTE na minha cama dormindo like a angel in the sky, Espero que esse mr catra n tenha me dado uma surra de pau mole, porq neh n posso ser confundido com o Eddy. Enfim, olhei aos redores e vi um video game.. fui ligar e tava no Bomba Patch 9 aeHOOOO joguei meia hora, taquei o foda-se, salvei no memory card, desci as escadas e vi quem???????? MINHA MÃE AQUELA santa SAFADA GORDURENTA QUE DORME NA COZINHAA!!
Segue o dialogo:

Oi filho, tudo bem?
Vai se foder veia do caramba, kd a comida?? Se dorme nessa pouha de cozinha e n tem nad pra comê!
Tem eu filhinho, vemk
N que loucura, pede pro Mr Catra/Prof Oak te dá um trato, ai to vazando moro? Vsf ai
[...] ~Minuto de silêncio ñn transudo~
Oi filho, tudo bem?
PARA CO ESSA POUHAAA MAE! TA BUGADA FILHA DA  santa!!

[...]Porta batendo forte mas o  som n é ouvivel e nem visivel[...]

Quando eu tava saindo, ouvindo uns rockão monstro curtindo as fotos das tetas que eu tenho das mina no meu iFuckPod, veio o prof oak como um gato ~miau, porém n~ pera '-' esquece... Rebobina a fita... Veio o prof oak como o Mr Catra que ia comê minha mãe ~VAI COMEÇA A PUTARIAAA~ e...

Spoiler:

CÊ TAVA ME PROCURANDO VEIO DO caramba? Osh... ñn era minha mamai? credo ain que medo. SAI PRA LÁ, VAI PROCURA O SEU EDDY!! O que será que o negau quer cmg? Sera q eu comi a netinha dele? Ou sera q o Tec foi estuprado e ele veio me avisa???
Dei alguns passos rapidos em direção ao laboratorio do indivíduo a procura do Catra afim dele dizer oq tava acontecendo naquela pouha quando DE REPENTE COMO UM RATO!! O pikachu apareceu na frente do laboratório falando "ei seu puto, vo enfia um raio nesse teu cu"
Segue o dialogo:
Ei seu puto, passa a pokédex!
Vai se foder rato do caramba toma água indivíduo da poha se foder
Credo, posso ir co vc em sua jornada transuda??
É CRARU entra aqui nessa minha bola esquerda.
Pikachu foi capturado.


Quando fui ver, era fêmea.. GENTE TENHO Q TOMAR CUIDADO, acho que ela era mulher do dono da favela... será que eles vão vir atrás de mim?? Entrei no laboratorio do Prof Catra quando eu ia pegar o pokémon da mesa o Tec com toda sua gordice roubando o pokémon com suas banhas almodiçoadas!

Spoiler:
O GORDO PEGO O EEVEE, ME SEGURA ANDREIA!!
~Quem é andreia? Sei lá mano hue~

Fiquei puto co esse gorod, Prof Catra mandou eu ir pra rota 01 fazer as putaria toda HAHAHA e comer cu e bct dos pokémon. Então partiu neh n? Fica ligado pra um próximo ep nessa pouha!!

~Próximos eps Rota 01 e próxima city~

Link do jogo:

http://www.pokemonrpgonline.org/t44840-nos-embalos-do-hack-room#294923



Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nos embalos do Hack Room 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nos embalos do Hack Room Left_bar_bleue1/1Nos embalos do Hack Room Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nos embalos do Hack Room Left_bar_bleue1/1Nos embalos do Hack Room Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos