Jornada de macho_alfa
+2
Elder
macho_alfa
6 participantes
Página 1 de 1
Jornada de macho_alfa
Aqui acontecerão meus treinos, capturas e evoluções.
macho_alfa- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Re: Jornada de macho_alfa
Pode começar
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Captura de um Litleo(macho)
Captura de um Litleo!
Eu acabava de receber meu primeiro pokémon: Froakie, e estava muito animado para sair em jornada. Mas antes disso precisava me despedir de minha família pois não pretendia retornar tão cedo para casa. Saí do centro pokemon as pressas para viajar o quanto antes, em poucos minutos cheguei em minha casa, abracei meus pais e parti. Minha casa fica ao lado de um bosque, lá eu brincava quando criança e então decidi cruzá-lo uma última vez. Andei um pouco e chegando na entrada do bosque avistei uma estreita estrada de chão, achei estranho pois ainda não havia visto essa estradinha. Mesmo assim, me dirigi à ela e retirei Froakie da pokébola, assim poderíamos ir juntos pelo caminho e também começar um relacionamento de amizade. Meu primeiro pokémon parecia tão animado quanto eu, e assim começamos a caminhar pela estrada de chão, andamos cerca de vinte metros e percebemos que a estrada acabava ali, ao lado da estrada tinha uma placa de madeira onde estava escrito o seguinte: "Ainda não concluímos a estrada, mas você caro viajante, pode utilizar da trilha que segue ao lado desta placa". Tudo bem, pensei eu, olhei para Froakie e vi que ele já começava a dar os primeiros passos para dentro da trilha. Segui caminhando atrás dele, quanto mais andávamos mas a mata daquele bosque ficava densa e se tornava uma floresta de mata fechada. Depois da andar por essa trilha por cerca de dez minutos e de nos enroscarmos em muitos galhos que ficavam no meio da trilha nos deparamos com uma clareira no meio do que passou a ser uma floresta. Era um espaço circular não muito grande, mas era o suficiente para descansar. Sentamos no chão que ali era grama não muito alta, como se alguém tivesse cortado a pouco tempo, tirei a minha mochila das costas e peguei de dentro dela algumas barras de cereal para mim e um pouco de comida pokémon para froakie que sentou a meu lado. Estávamos terminando de comer quando ouvimos um barulho, olhei para o lado de onde pensava que o som tivesse vindo, então percebi que de um dos lados dessa clareira havia um enorme paredão de pedra. Nesse paredão havia uma caverna com uma entrada muito pequena, Froakie logo levantou e se preparou para alguma coisa, mas eu, ainda não havia entendido o que acontecia naquele momento. De repente percebi que algo se movimentava na caverna, olhei bem e me dei conta de que era um pokémon que provavelmente vivia ali e sentiu o cheiro de nossa comida. Ao reparar bem no pokémon pude constatar que se tratava de um pequeno Litleo, ele não era de grande porte mas o som que ele produziu anteriormente foi alto devido a acústica da caverna. Aquele Litleo se aproximava cada vez mais de nós e ameaçava nos atacar. Olhei para Froakie e no mesmo instante ele me entendeu, era hora da batalha para podermos capturar aquele pokémon que havíamos acabado de encontrar.
Batalha entre Froakie e Litleo:
-Litleo começa usando lança chamas e corre preparando um investida
-Froakie! Salte para se esquivar e depois use Water Pulse
Froakie consegue facilmente esquivar-se do lança chamas e depois ainda acerta Litleo que cai mas rapidamente se levanta sem ter sofrido muitos danos.
-Froakie utilize Ataque rápido, seguido de lambida e de Water Pulse novamente!
-Litleo tenta repetir o lança chamas e também usa Brasa.
Froakie se move rapidamente mas é surpreendido por uma peqena peda que o faz tropeçar, com isso Litleo consegue executar seus ataques atingindo em cheio Froakie. Por ser de tipo água, pensei que Froakie não seria tão afetado mas vi que os ataques de Litleo eram muito fortes, percebi então que se tratava de um pokémon com nature Brave( assim possuindo ataque muito forte, mas com menos velocidade).
-Froakie, vamos aproveitar que a velocidade dele é reduzida! Use ataque rápido novamente e depois siga com Hydro Pump!
-Litleo usa Hiper Voz para tentar impedir froakie.
Dessa vez Froakie executa perfeitamente os ataques se aproveitando da velocidade reduzida de Litleo. Litleo vai ao chão atingido pelos dois ataques de Froakie. A velocidade de Litleo é menor mas sua defesa não, e assim, levanta-se novamente.
-Litleo corre em direção a Froakie para usar Derrubar e depois tenta utilizar o Incinerar.
-Froakie use cortina de fumaça para que Litleo não o encontre, depois use Arremesso seguido de Water Pulse!
A cortina de fumaça surge e Litleo não ousa entrar para atacar, de repente Froakie surge rapidamente atacando sem dar chance de defesa, e o Water Pulse também acerta em cheio Litleo, que parece cada vez mais cansado e com mais dificuldades para batalhar.
-Froakie, use Double Team, depois use Bolha e acabe com Lambida.
-Litleo usa Derrubar, seguido de Hiper Voz e encera com Superaquecer
Surpreendentemente Litleo atinge Froakie com seu Derrubar, depois do Hiper Voz Froakie nem tenta atacar e assim é atingido pelo Superaquecer. Froakie, após sofrer esse ataque é arremessado contra o paradão de pedra ao lado da caverna, sofrendo mais danos.
-Litleo percebendo que Froakie está contra a parede usa Brasa e investe nos ataques do tipo fogo usando em seguida Lança-Chamas e Incinerar.
-Froakie salte para trás de Litleo e use Esmagar seguido de Ataque Rápido.
Froakie consegue saltar a tempo e cai um pouco atrás de Litleo, assim acerta em cheio ambos os ataques e agora é litleo que foi arremessado contra o paredão, estando numa situação inversa: Litleo contra a parede e froakie o cercando.
-Froakie use Ataque Rápido seguido de lambida e termine com Water Pulse!
-Litleo pula para o lado para se esquivar e prepara um ataque Lança-chamas para atingir Froakie.
Mesmo com menor velocidade Litleo de uma forma inesperada consegue se esquivar de Froakie, que assim acerta o paredão em cheio. Froakie fica caído por um tempo, que foi o necessário para Litleo acertar seu ataque.
-Litleo logo que acerta Froakie tenta o atingir com Fire Fang, e depois tenta usar derrubar para acabar de vez com a batalha.
-Froakie salte novamente para se esquivar e ainda no ar, use Hydro Pump e vamos terminar com Water Pulse!
O salto de Froakie funciona novamente e ele consegue se esquivar sem grandes dificuldades, depois disso acerta em cheio o ataque Hydro Pump, mesmo que no ar. E como num último ataque para acabar de vez com a batalha Froakie acerta o Water Pulse. Uma combinação perfeita que leva Litleo ao chão.
Com litleo fora de combate, retiro uma pokébola de minha mochila e arremesso-a um direção ao pokémon caído. Litleo é levado para dentro da pokébola que cai no chão, ela pisca três ou quatro vezes e depois se estabiliza. Pokémon capturado!
Possuía então, um novo pokémon para seguir comigo em jornada, tomei Froakie em meus braços e o agradeci pela grade ajuda, pois sem ele não teria capturado litleo de jeito nenhum, chamei-o para a pokébola e segui na trilha, depois de um tempo andando, a trilha acabou e me deparei com outra estrada que dava acesso a uma pequena cidade que podia ser avistada ao fundo. Continuei minha caminhada pensando nas novas aventuras que teria com meus pokémons. Continua...
PS.: Lembrando que a nature de Litleo é Brave.
Meu primeiro dia e minha primeira captura!
Eu acabava de receber meu primeiro pokémon: Froakie, e estava muito animado para sair em jornada. Mas antes disso precisava me despedir de minha família pois não pretendia retornar tão cedo para casa. Saí do centro pokemon as pressas para viajar o quanto antes, em poucos minutos cheguei em minha casa, abracei meus pais e parti. Minha casa fica ao lado de um bosque, lá eu brincava quando criança e então decidi cruzá-lo uma última vez. Andei um pouco e chegando na entrada do bosque avistei uma estreita estrada de chão, achei estranho pois ainda não havia visto essa estradinha. Mesmo assim, me dirigi à ela e retirei Froakie da pokébola, assim poderíamos ir juntos pelo caminho e também começar um relacionamento de amizade. Meu primeiro pokémon parecia tão animado quanto eu, e assim começamos a caminhar pela estrada de chão, andamos cerca de vinte metros e percebemos que a estrada acabava ali, ao lado da estrada tinha uma placa de madeira onde estava escrito o seguinte: "Ainda não concluímos a estrada, mas você caro viajante, pode utilizar da trilha que segue ao lado desta placa". Tudo bem, pensei eu, olhei para Froakie e vi que ele já começava a dar os primeiros passos para dentro da trilha. Segui caminhando atrás dele, quanto mais andávamos mas a mata daquele bosque ficava densa e se tornava uma floresta de mata fechada. Depois da andar por essa trilha por cerca de dez minutos e de nos enroscarmos em muitos galhos que ficavam no meio da trilha nos deparamos com uma clareira no meio do que passou a ser uma floresta. Era um espaço circular não muito grande, mas era o suficiente para descansar. Sentamos no chão que ali era grama não muito alta, como se alguém tivesse cortado a pouco tempo, tirei a minha mochila das costas e peguei de dentro dela algumas barras de cereal para mim e um pouco de comida pokémon para froakie que sentou a meu lado. Estávamos terminando de comer quando ouvimos um barulho, olhei para o lado de onde pensava que o som tivesse vindo, então percebi que de um dos lados dessa clareira havia um enorme paredão de pedra. Nesse paredão havia uma caverna com uma entrada muito pequena, Froakie logo levantou e se preparou para alguma coisa, mas eu, ainda não havia entendido o que acontecia naquele momento. De repente percebi que algo se movimentava na caverna, olhei bem e me dei conta de que era um pokémon que provavelmente vivia ali e sentiu o cheiro de nossa comida. Ao reparar bem no pokémon pude constatar que se tratava de um pequeno Litleo, ele não era de grande porte mas o som que ele produziu anteriormente foi alto devido a acústica da caverna. Aquele Litleo se aproximava cada vez mais de nós e ameaçava nos atacar. Olhei para Froakie e no mesmo instante ele me entendeu, era hora da batalha para podermos capturar aquele pokémon que havíamos acabado de encontrar.
Batalha entre Froakie e Litleo:
-Litleo começa usando lança chamas e corre preparando um investida
-Froakie! Salte para se esquivar e depois use Water Pulse
Froakie consegue facilmente esquivar-se do lança chamas e depois ainda acerta Litleo que cai mas rapidamente se levanta sem ter sofrido muitos danos.
-Froakie utilize Ataque rápido, seguido de lambida e de Water Pulse novamente!
-Litleo tenta repetir o lança chamas e também usa Brasa.
Froakie se move rapidamente mas é surpreendido por uma peqena peda que o faz tropeçar, com isso Litleo consegue executar seus ataques atingindo em cheio Froakie. Por ser de tipo água, pensei que Froakie não seria tão afetado mas vi que os ataques de Litleo eram muito fortes, percebi então que se tratava de um pokémon com nature Brave( assim possuindo ataque muito forte, mas com menos velocidade).
-Froakie, vamos aproveitar que a velocidade dele é reduzida! Use ataque rápido novamente e depois siga com Hydro Pump!
-Litleo usa Hiper Voz para tentar impedir froakie.
Dessa vez Froakie executa perfeitamente os ataques se aproveitando da velocidade reduzida de Litleo. Litleo vai ao chão atingido pelos dois ataques de Froakie. A velocidade de Litleo é menor mas sua defesa não, e assim, levanta-se novamente.
-Litleo corre em direção a Froakie para usar Derrubar e depois tenta utilizar o Incinerar.
-Froakie use cortina de fumaça para que Litleo não o encontre, depois use Arremesso seguido de Water Pulse!
A cortina de fumaça surge e Litleo não ousa entrar para atacar, de repente Froakie surge rapidamente atacando sem dar chance de defesa, e o Water Pulse também acerta em cheio Litleo, que parece cada vez mais cansado e com mais dificuldades para batalhar.
-Froakie, use Double Team, depois use Bolha e acabe com Lambida.
-Litleo usa Derrubar, seguido de Hiper Voz e encera com Superaquecer
Surpreendentemente Litleo atinge Froakie com seu Derrubar, depois do Hiper Voz Froakie nem tenta atacar e assim é atingido pelo Superaquecer. Froakie, após sofrer esse ataque é arremessado contra o paradão de pedra ao lado da caverna, sofrendo mais danos.
-Litleo percebendo que Froakie está contra a parede usa Brasa e investe nos ataques do tipo fogo usando em seguida Lança-Chamas e Incinerar.
-Froakie salte para trás de Litleo e use Esmagar seguido de Ataque Rápido.
Froakie consegue saltar a tempo e cai um pouco atrás de Litleo, assim acerta em cheio ambos os ataques e agora é litleo que foi arremessado contra o paredão, estando numa situação inversa: Litleo contra a parede e froakie o cercando.
-Froakie use Ataque Rápido seguido de lambida e termine com Water Pulse!
-Litleo pula para o lado para se esquivar e prepara um ataque Lança-chamas para atingir Froakie.
Mesmo com menor velocidade Litleo de uma forma inesperada consegue se esquivar de Froakie, que assim acerta o paredão em cheio. Froakie fica caído por um tempo, que foi o necessário para Litleo acertar seu ataque.
-Litleo logo que acerta Froakie tenta o atingir com Fire Fang, e depois tenta usar derrubar para acabar de vez com a batalha.
-Froakie salte novamente para se esquivar e ainda no ar, use Hydro Pump e vamos terminar com Water Pulse!
O salto de Froakie funciona novamente e ele consegue se esquivar sem grandes dificuldades, depois disso acerta em cheio o ataque Hydro Pump, mesmo que no ar. E como num último ataque para acabar de vez com a batalha Froakie acerta o Water Pulse. Uma combinação perfeita que leva Litleo ao chão.
Com litleo fora de combate, retiro uma pokébola de minha mochila e arremesso-a um direção ao pokémon caído. Litleo é levado para dentro da pokébola que cai no chão, ela pisca três ou quatro vezes e depois se estabiliza. Pokémon capturado!
Possuía então, um novo pokémon para seguir comigo em jornada, tomei Froakie em meus braços e o agradeci pela grade ajuda, pois sem ele não teria capturado litleo de jeito nenhum, chamei-o para a pokébola e segui na trilha, depois de um tempo andando, a trilha acabou e me deparei com outra estrada que dava acesso a uma pequena cidade que podia ser avistada ao fundo. Continuei minha caminhada pensando nas novas aventuras que teria com meus pokémons. Continua...
PS.: Lembrando que a nature de Litleo é Brave.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
treino de froakie e meditite
Treino de Froakie e Meditite!
Continuava minha caminhada em busca de aventuras, agora possuía três pokémons: Froakie(meu pokémon inicial), Litleo(meu primeiro pokémon capturado) e agora também contava com Meditite(que havia encontrado no pote das pokébolas). Não havia tido muitos momentos emocionantes considerando o tempo de minha jornada. Estava caminhando de cabeça baixa, um tanto quanto frustrado por esse fato, sem perceber que havia uma pedra no meio do caminho, tropecei e cai de cara no chão. Pensei: -Tudo bem, caminhando sozinho ninguém deve ter percebido. Foi então que me levantei e me dei conta de que havia chegado a uma pequena cidade. Os moradores dali, olhavam para mim, as crianças riam e os idosos se preocupavam com meu estado e os adultos trabalhavam sem dar muita atenção. Olhei a minha volta novamente e sem saber exatamente o que fazer, me sentei num banco. Eu estava numa praça e observava a pequena cidade um mais um dia como qualquer outro, via apenas pessoas, nenhum pokémon por perto. Assim permaneci por cerca de dez minutos, sentado apenas observando. Pedi para uma senhora que passou por mim que horas eram, ela me disse: -Falta meia hora para o meio dia e meia. Tudo bem, me segurei para não dar risada e causar uma má impressão, agradeci e a senhora seguiu seu caminho levando algumas verduras nas mãos, imagino que iria para casa almoçar. A fome bateu e eu fui em busca de algum restaurante, logo avistei um estabelecimento do tipo e entrei. Sentei-me a mesa e um funcionário logo veio me atender, almocei tranquilamente e fui pagar a conta junto ao balcão. Recebi o valor da refeição e coloquei a mão no bolso para retirar o dinheiro, qual não foi minha surpresa ao ver que o bolso estava furado e minha carteira não estava mais lá. Logo lembrei de que haviam muitos galhos na trilha que passei no dia em que capturei Litleo, como estava longe não iria buscar, até porque a chance de que eu encontrasse era mínima. Informei a situação ao balconista e ele pediu que eu não fosse embora, logo ele voltou acompanhado do dono do restaurante. O proprietário me fez a seguinte proposta: Ou eu pagaria naquele momento ou eu teria que trabalhar para pagar. Obviamente optei pela segunda opção, fui rapidamente mandado para a cozinha para lavar os pratos. Quando terminei, percebi que não poderia continuar minha jornada sem dinheiro, me dirigi ao dono do restaurante e pedi se poderia trabalhar ali por alguns dias até conseguir juntar dinheiro para continuar minha jornada. Ele concordou e me disse o seguinte: -Tudo bem, mas durante a tarde nós fechamos o restaurante, então volte amanhã de manhã. Sai pela porta da frente sem lugar para ficar e sem nada para fazer, então me dirigi ao centro da cidade onde havia um tipo de praça com alguns bancos e muito espaço livre. Sendo assim retirei Froakie e Meditite de suas pokébolas para um treino, afim de contas, era tudo o que me restava fazer naquela tarde. Quando iria começar, senti uma mão em meu ombro. Era o dono do restaurante que me concedeu trabalho. Ele medisse que adorava pokémons mas que não tinha contato com nenhum, pois naquela cidade os pokémons não chegavam, preferiam ficar nas matas e os moradores por falta de interesse não capturavam nenhum. Me pediu se eu poderia emprestar um pokémon para que ele batalhasse comigo. Eu concordei, ele se aproximou de Froakie e pediu se ele poderia lhe fazer este favor, Froakie prontamente se colocou à disposição. Chamei Meditite para meu lado e tomei um pouco de distância.
A batalha iria começar!
Meditite X Froakie
-Muito bem Meditite vamos lá! Comece com High Jump Kick seguido de Confusion!
-Froakie salte bem alto para se esquivar e depois utilize Water Pulse!
O dono do restaurante conhecia os ataques de Froakie e suas características, Froakie por ser um pouco mais experiente conseguiu se esquivar de meditite e logo em seguida acertou seu ataque.
-Froakie use Cortina de fumaça, e surpreenda meditite com Hydro Pump!
-Meditite preste muita atenção em possíveis movimentações e use evasiva para se esquivar, depois ataque com Force Palm!
Meditite ficou muito atento, tão atento que percebeu de onde Froakie viria, sendo assim se esquivou e ainda acertou seu ataque. Froakie caiu mas rapidamente se levantou.
-Meditite utilize Confusion e depois ataque com Power Trick!
-Froakie, tente atacar antes de meditite com Esmagar e depois siga com Lambida!
Froakie mesmo sendo tento agilidade, não foi rápido o suficiente, sendo assim, foi afetado pela ataque de meditite e ainda foi atingido em sequência. Froakie caiu novamente e dessa vez demorou um pouco mais para se levantar.
-Froakie, vamos dar a volta por cima! Use Bolha seguido de Cortina de fumaça e termine com Arremesso!
-Meditite vamos lá! Use evasiva para se esquivar e antes que Froakie use o cortina de fumaça ataque com Mind Reader!
Meditite levado pela extrema confiança foi displicente e deste modo foi atingido por Froakie. Sem se preocupar com o cortina de fumaça, Meditite não conseguiu detectar de onde viria o ataque e assim foi atingido novamente. Pela primeira vez na batalha, meditite foi ao chão, logo se levantou, seu corpo não se feriu tanto quanto seu ego e deste modo continuamos a batalha.
-Meditite agora vamos com seriedade! ataque com Feint seguido de High Jump Kick!
-Froakie vamos continuar! salte bem alto para se esquivar do primeiro ataque! ainda no ar utilize Bolha e termine com Ressalto!
Meditite ainda estava um pouco abalado e assim não se concentrou na batalha por inteiro, errou o primeiro ataque e antes que pudesse realizar o segundo foi atingido duas vezes por Froakie. Meditite estava mais fraco e não sabia se poderia vencer com ele desta vez.
-Froakie aproveite que meditite está fraco e use Ataque Rápido, depois realize o ataque Esmagar! Vamos tentar acabar com isso agora!
-Meditite, tenha muita calma, só assim vamos conseguir! Combata o ataque de Froakie com Force Palm e depois use Psych Up, por último use Recuperar!
Meditite realmente me surpreendeu. Combateu e levou a melhor no primeiro ataque, Froakie caiu e assim não conseguiu se defender do segundo golpe e em seguida meditite usou o recuperar sem nenhum empecilho. Os dois pokémons ainda resistiriam a mais um pouco de batalha. E assim continuamos.
-Meditite use Hidden Power seguido de Truque de energia e termine com Bide!
-Froakie tente novamente pular para se esquivar! Ainda no ar use Cortina de fumaça e caia atacando com Water Pulse!
O salto de froakie conseguiu evitar o primeiro ataque de meditite e a cartina de fumaça impediu que meditite realizasse o segundo, Froakie surpreendeu a todos quando acertou em cheio o último ataque que saiu do meio da fumaça. Depois que a fumaça baixou, vi meditite levantando-se e Froakie a espera de ordens de ataque, ambos os pokémon estavam cansados e não aguentariam mais muito tempo.
-Froakie vamos acabar com isso de uma vez por todas! Use Double Team, ataque com Hydro Pump e termine com Arremesso!
-Meditite vamos com tudo! Use Confusion para que froakie não execute o ataque, se aproveite disso para atacar com High Jump Kick e use toda sua força para terminar com Force Palm!
Froakie ficou impossibilitado de realizar seu primeiro ataque, antes que pudesse reagir, meditite o atingiu com os dois golpes e froakie caiu sem mais se levantar. Froakie ficou fora de combate e assim meditite teve sua primeira vitória em batalha ao meu lado.
Chamei ambos os pokémon para suas pokébolas para que repousassem e estava indo procurar uma pousada para passar a noite, quando fui me despedir do dono do restaurante vi que uma lágrima saia de um dos olhos e emocionado ele me disse a emoção que sentiu durante a batalha, insistiu que eu fosse com ele e dormisse em sua casa para que eu pudesse mostrar meus pokémons para sua família, principalmente para seus filhos pequenos. Aceitei o convite e parti junto à ele para sua residência. Jantei com eles e logo fui dormir, deixei meus pokémons brincando com os filhos de meu atual empregador pois afinal, amanhã continuo o trabalho para juntar dinheiro e seguir em jornada. Continua...
Continuava minha caminhada em busca de aventuras, agora possuía três pokémons: Froakie(meu pokémon inicial), Litleo(meu primeiro pokémon capturado) e agora também contava com Meditite(que havia encontrado no pote das pokébolas). Não havia tido muitos momentos emocionantes considerando o tempo de minha jornada. Estava caminhando de cabeça baixa, um tanto quanto frustrado por esse fato, sem perceber que havia uma pedra no meio do caminho, tropecei e cai de cara no chão. Pensei: -Tudo bem, caminhando sozinho ninguém deve ter percebido. Foi então que me levantei e me dei conta de que havia chegado a uma pequena cidade. Os moradores dali, olhavam para mim, as crianças riam e os idosos se preocupavam com meu estado e os adultos trabalhavam sem dar muita atenção. Olhei a minha volta novamente e sem saber exatamente o que fazer, me sentei num banco. Eu estava numa praça e observava a pequena cidade um mais um dia como qualquer outro, via apenas pessoas, nenhum pokémon por perto. Assim permaneci por cerca de dez minutos, sentado apenas observando. Pedi para uma senhora que passou por mim que horas eram, ela me disse: -Falta meia hora para o meio dia e meia. Tudo bem, me segurei para não dar risada e causar uma má impressão, agradeci e a senhora seguiu seu caminho levando algumas verduras nas mãos, imagino que iria para casa almoçar. A fome bateu e eu fui em busca de algum restaurante, logo avistei um estabelecimento do tipo e entrei. Sentei-me a mesa e um funcionário logo veio me atender, almocei tranquilamente e fui pagar a conta junto ao balcão. Recebi o valor da refeição e coloquei a mão no bolso para retirar o dinheiro, qual não foi minha surpresa ao ver que o bolso estava furado e minha carteira não estava mais lá. Logo lembrei de que haviam muitos galhos na trilha que passei no dia em que capturei Litleo, como estava longe não iria buscar, até porque a chance de que eu encontrasse era mínima. Informei a situação ao balconista e ele pediu que eu não fosse embora, logo ele voltou acompanhado do dono do restaurante. O proprietário me fez a seguinte proposta: Ou eu pagaria naquele momento ou eu teria que trabalhar para pagar. Obviamente optei pela segunda opção, fui rapidamente mandado para a cozinha para lavar os pratos. Quando terminei, percebi que não poderia continuar minha jornada sem dinheiro, me dirigi ao dono do restaurante e pedi se poderia trabalhar ali por alguns dias até conseguir juntar dinheiro para continuar minha jornada. Ele concordou e me disse o seguinte: -Tudo bem, mas durante a tarde nós fechamos o restaurante, então volte amanhã de manhã. Sai pela porta da frente sem lugar para ficar e sem nada para fazer, então me dirigi ao centro da cidade onde havia um tipo de praça com alguns bancos e muito espaço livre. Sendo assim retirei Froakie e Meditite de suas pokébolas para um treino, afim de contas, era tudo o que me restava fazer naquela tarde. Quando iria começar, senti uma mão em meu ombro. Era o dono do restaurante que me concedeu trabalho. Ele medisse que adorava pokémons mas que não tinha contato com nenhum, pois naquela cidade os pokémons não chegavam, preferiam ficar nas matas e os moradores por falta de interesse não capturavam nenhum. Me pediu se eu poderia emprestar um pokémon para que ele batalhasse comigo. Eu concordei, ele se aproximou de Froakie e pediu se ele poderia lhe fazer este favor, Froakie prontamente se colocou à disposição. Chamei Meditite para meu lado e tomei um pouco de distância.
A batalha iria começar!
Meditite X Froakie
-Muito bem Meditite vamos lá! Comece com High Jump Kick seguido de Confusion!
-Froakie salte bem alto para se esquivar e depois utilize Water Pulse!
O dono do restaurante conhecia os ataques de Froakie e suas características, Froakie por ser um pouco mais experiente conseguiu se esquivar de meditite e logo em seguida acertou seu ataque.
-Froakie use Cortina de fumaça, e surpreenda meditite com Hydro Pump!
-Meditite preste muita atenção em possíveis movimentações e use evasiva para se esquivar, depois ataque com Force Palm!
Meditite ficou muito atento, tão atento que percebeu de onde Froakie viria, sendo assim se esquivou e ainda acertou seu ataque. Froakie caiu mas rapidamente se levantou.
-Meditite utilize Confusion e depois ataque com Power Trick!
-Froakie, tente atacar antes de meditite com Esmagar e depois siga com Lambida!
Froakie mesmo sendo tento agilidade, não foi rápido o suficiente, sendo assim, foi afetado pela ataque de meditite e ainda foi atingido em sequência. Froakie caiu novamente e dessa vez demorou um pouco mais para se levantar.
-Froakie, vamos dar a volta por cima! Use Bolha seguido de Cortina de fumaça e termine com Arremesso!
-Meditite vamos lá! Use evasiva para se esquivar e antes que Froakie use o cortina de fumaça ataque com Mind Reader!
Meditite levado pela extrema confiança foi displicente e deste modo foi atingido por Froakie. Sem se preocupar com o cortina de fumaça, Meditite não conseguiu detectar de onde viria o ataque e assim foi atingido novamente. Pela primeira vez na batalha, meditite foi ao chão, logo se levantou, seu corpo não se feriu tanto quanto seu ego e deste modo continuamos a batalha.
-Meditite agora vamos com seriedade! ataque com Feint seguido de High Jump Kick!
-Froakie vamos continuar! salte bem alto para se esquivar do primeiro ataque! ainda no ar utilize Bolha e termine com Ressalto!
Meditite ainda estava um pouco abalado e assim não se concentrou na batalha por inteiro, errou o primeiro ataque e antes que pudesse realizar o segundo foi atingido duas vezes por Froakie. Meditite estava mais fraco e não sabia se poderia vencer com ele desta vez.
-Froakie aproveite que meditite está fraco e use Ataque Rápido, depois realize o ataque Esmagar! Vamos tentar acabar com isso agora!
-Meditite, tenha muita calma, só assim vamos conseguir! Combata o ataque de Froakie com Force Palm e depois use Psych Up, por último use Recuperar!
Meditite realmente me surpreendeu. Combateu e levou a melhor no primeiro ataque, Froakie caiu e assim não conseguiu se defender do segundo golpe e em seguida meditite usou o recuperar sem nenhum empecilho. Os dois pokémons ainda resistiriam a mais um pouco de batalha. E assim continuamos.
-Meditite use Hidden Power seguido de Truque de energia e termine com Bide!
-Froakie tente novamente pular para se esquivar! Ainda no ar use Cortina de fumaça e caia atacando com Water Pulse!
O salto de froakie conseguiu evitar o primeiro ataque de meditite e a cartina de fumaça impediu que meditite realizasse o segundo, Froakie surpreendeu a todos quando acertou em cheio o último ataque que saiu do meio da fumaça. Depois que a fumaça baixou, vi meditite levantando-se e Froakie a espera de ordens de ataque, ambos os pokémon estavam cansados e não aguentariam mais muito tempo.
-Froakie vamos acabar com isso de uma vez por todas! Use Double Team, ataque com Hydro Pump e termine com Arremesso!
-Meditite vamos com tudo! Use Confusion para que froakie não execute o ataque, se aproveite disso para atacar com High Jump Kick e use toda sua força para terminar com Force Palm!
Froakie ficou impossibilitado de realizar seu primeiro ataque, antes que pudesse reagir, meditite o atingiu com os dois golpes e froakie caiu sem mais se levantar. Froakie ficou fora de combate e assim meditite teve sua primeira vitória em batalha ao meu lado.
Chamei ambos os pokémon para suas pokébolas para que repousassem e estava indo procurar uma pousada para passar a noite, quando fui me despedir do dono do restaurante vi que uma lágrima saia de um dos olhos e emocionado ele me disse a emoção que sentiu durante a batalha, insistiu que eu fosse com ele e dormisse em sua casa para que eu pudesse mostrar meus pokémons para sua família, principalmente para seus filhos pequenos. Aceitei o convite e parti junto à ele para sua residência. Jantei com eles e logo fui dormir, deixei meus pokémons brincando com os filhos de meu atual empregador pois afinal, amanhã continuo o trabalho para juntar dinheiro e seguir em jornada. Continua...
Regular
Avaliação:
Até pensei em dar um "Boa" mas sua história está resumida em um paragrafo.
Avaliação:
Até pensei em dar um "Boa" mas sua história está resumida em um paragrafo.
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de um Electrike
Captura de um Electrike!
No dia seguinte a meu treino, fui novamente trabalhar no restaurante, a fim de conseguir dinheiro o quanto antes para seguir viajem. Desta forma, me esforcei muito no trabalho, mesmo sabendo que deveria trabalhar mais alguns dias para conseguir alcançar minhas metas.
Neste dia só levei Meditite comigo, pois Froakie e Litleo haviam ficado brincando com os filhos de meu empregador. Meditite, vendo que eu precisava de ajuda , me auxiliava no que podia. Antes que chegasse o horário do almoço node haveria muito movimento, já tínhamos limpado o chão, arrumado as mesas e preparado os utensílios da cozinha.
Chegou a hora de almoçar e pedi que meditite descansasse, pois havia me ajudado muito. Comecei a servir as mesas e em cada uma delas ouvia uma conversa diferente, sem me intrometer é claro. Servindo uma refeição para dois clientes na mesma mesa, ouvi eles falarem de uma estranha mania do dono do restaurante. Todo o dia, depois do expediente ele se dirigia aos fundos do estabelecimento, sempre com uma vasilha contendo alimentos frescos.
Mais tarde ouvi a história novamente, mas em outra mesa. e assim fui ouvindo ela mais algumas vezes enquanto trabalhava. Sempre escutando também o suposto motivo de ele fazer isto. Alguns diziam que ele tinha problemas mentais, outros afirmavam que comeria escondido, algumas pessoas ainda afirmavam que ele fazia isso apenas para chamar atenção e atrair clientes curiosos.
Depois que todos os clientes foram embora, recolhi os pratos e pedi ajuda a meditite para lavar a louça, enquanto fazíamos isso, vi o dono do estabelecimento pegando uma vasilha num balcão. Ele encheu o recipiente com comida de todos os tipos que cheiravam muito bem, estranhei o comportamento, mas deixei para lá. Afinal, não é minha função controlar a vida de ninguém.
Naquele dia, como em todos os outros, o restaurante fechou durante a tarde e também não abriu a noite. Novamente fui convidado a passar a noite na casa de meu atual patrão. Da mesma forma que havia feito no dia anterior, jantei com eles. Estava me preparando para dormir, mas a curiosidade era maior que o sono. O dono da casa estava na sala de estar assistindo televisão, me dirigi até ele e pedi se podíamos conversar.
Ele disse que sim e fomos até a cozinha da residência. Lá eu pedi o motivo de ele levar os alimentos para trás do restaurante. Ele me pediu paciência e disse que se eu soubesse guardar segredo me mostraria no dia seguinte.
A noite passou, e vontade de saber a verdadeira razão daquela mania só aumentou. Amanheceu e eu logo levantei, vi que meu patrão me esperava na sala de estar, fomos juntos para o trabalho. Novamente levei meditite comigo, para que me ajudasse e também para passar mais tempo com ele.
A manhã passou sem que meu empregador temporário tocasse no assunto. Durante o horário de pico no restaurante e situação se repetiu, e assim o dia passou sem que ele me contasse sobre sua mania. Eu começava a ficar impaciente com isto e depois de terminar minhas tarefas, me dirigi à ele para que esclarecesse essa dúvida.
Ele pegou a mesma vasilha que havia pegado no dia anterior e novamente a encheu com comida de excelente qualidade, pediu para que eu e meditite o seguíssemos a fim de resolver o mistério. Assim fizemos, saímos pela porta dos fundos e nos deparamos com um espaço, cerca de 20 metros de grama aparada. Depois daquele gramado haviam alguns arbustos, que mexiam com o vento, e mais ao fundo haviam muitas árvores que davam a ideia de uma floresta.
Meu patrão pediu para que nos afastássemos e assim fizemos, eu e meditite ficamos próximos a porta e ele avançou alguns passos dizendo: -Vem cá garoto, onde está você?
Ele andou mais um pocuo, os arbustos começaram a se mexer mais do que o normal para a força que o vento fazia no momento, foi então que vimos sair de lá um jovem Electrike. Aquele pokémon se aproximou do dono do restaurante calmamente e comeu da comida que estava sendo oferecida.
Enquanto o pokémon terminava sua refeição, o senhor nos explicou o motivo de ele fazer isso. Contou que um dia vei aos fundos do restaurante para descansar e se deparou com esse Electrike. O pokémon ficou assustado e saiu correndo, os dias foram passando e a cena se repetia, e aos poucos um ganhava confiança no outro, até que esse vínculo se formou.
O dono do restaurante não havia contado isso para ninguém, pois achava que as pessoas poderiam maltratar o pokémon, devido ao fato de que não havia contato anterior das pessoas de lá com outros pokémons. Quando o dono do restaurante terminou de contar, Elecrtike olhou para nós mas não recuou, percebeu a presença de meditite e viu que não lhe faríamos mal.
O homem que me deu emprego, olhou para mim e disse que não sabia quanto tempo conseguiria esconder esse segredo, pois a curiosidade das pessoas só aumentava. Sendo assim, pediu para que eu capturasse Electrike e ficasse com ele, pois sabia que seria bom para todos. O pequeno pokémon que estava a alguns passos de distância não se assustou. Muito pelo contrário, se posicionou de forma a dar entender que ele queria batalhar.
Não sabia o que esperar daquele pokémon, será que ao menos uma vez ele havia batalhado? Naquele momento não importava tanto assim, pois agora queria muito aquele Electrike no meu time! Chamei meditite para que se posicionasse na frente de Electrike e se preparasse pois a batalha começaria ali e naquele momento.
Meditite X Elecrtike
-Muito bem meditite, vamos começar com High Jump Kick seguido de Confusion.
-Elecrtike usa evasiva para evitar o primeiro ataque e depois usa Trovão.
Elecrtike me surpreende ao conseguir se esquivar com facilidade do primeiro ataque de meditite. Electrike também consegue realizar o segundo movimento antes que meditite ataque, sendo assim meditite deveria se esquivar, o que não foi preciso pois aquele Electrike não tinha boa pontaria e acabou errando o ataque.
-Electrike segue com seus ataques de tipo elétrico, ataca com Faísca seguido de Descarga e tenta encerrar a sequência com Ataque Rápido!
-Meditite, use evasiva para se esquivar do primeiro ataque e logo em seguida ataque com Power Trick seguido de Force Palm.
Novamente electrike demonstra não ter boa pontaria, o que facilita para meditite. Sendo assim, meditite se esquivou facilmente e realizou muito bem os ataques acertando os dois. Electrike caiu mas rapidamente se levantou, pois foi apenas a primeira fez que foi atingido na batalha.
-Meditite, use Confusion seguido de Force Palm e para terminar ataque com Feint!
-Electrike utiliza Thunder Fang na tentativa de impedir meditite, depois continua com Thunder Wave e termina com Morder.
Dessa vez electrike consegue acertar o primeiro ataque de tipo elétrico, e também causa certo dano em meditite pois acertou os outros dois ataques também. Pude perceber que electrike, apesar de não ter boa pontaria, tinha muito poder de ataque. Meditite caiu após ser atingido mas logo se levantou e a batalha seguiu.
-Electrike volta a atacar, começando com Uivo seguido de Morder e termina com Faísca!
-Meditite, use Confusion e depois ataque com Feint e para encerrar use High Jump Kick!
Meditite consegue executar o primeiro ataque antes que electrike o influenciasse, depois disso foi mais facil para que meditite acertasse ambos os ataques efetuados por ele. Electrike novamente vai ao chão, mas levantasse sem aparentar grandes dificuldades. Sinceramente não esperava que electrike ainda estivesse de pé, mas tudo bem, como queria muito ele na minha equipe, continuei a batalha com muito entusiasmo.
-Meditite, ataque com Mind Reader e depois use Psych Up, termine com High Jump Kick, vamos ver quanto tempo electrike ainda aguenta em pé!
-Electrike prepara um ataque Thunder Wave e depois segue com Uivo e Descarga.
Electrike consegue mais uma vez acertar o ataque elétrico, meditite afetado por ele não se prepara a tempo para atacar ou tentar se defender, desse modo, é afetado e atingido pelos ataques que seguem, fica caído por um pequeno intervalo de tempo mas logo se levanta. Aparentemente, meditite está com mais dificuldades para continuar a batalha, então pude constatar que electrike realmente possui um bom preparo, mas não sei a que se deve. Mesmo assim continuamos, pois os dois pokémons ainda podem batalhar.
-Electrike usa novamente Descarga, ataca com Faísca e termina com Trovão!
-Meditite, use evasiva para se esquivar do primeiro ataque, depois use Confusion em electrike e termine a sequência realizando o Recuperar.
Meditite apesar de se sentir mais cansado, consegue se esquivar de electrike pois a pontaria dele volta a falhar, desse modo meditite também efetua o Confusion com sucesso e pode realizar o Recuperar sem problemas. Meditite ficou muito melhor e agora pode voltar a batalhar, assim o confronto continua e parece não ter mais um final tão previsível quanto no começo.
-Meditite, recuperado, está mais pronto do que nunca para atacar. Muito bem, use Psych Up seguido de Force Palm e também ataque com Feint!
-Electrike usa Thunder Fang, numa tentativa de impedir meditite de efetuar seu ataque, prossegue com Rugido e termina com Odor Sleuth.
Já não sei mais o que pensar dos ataques elétricos de electrike, algumas vezes acertam em cheio o oponente e são de fato muito fortes, mas em outros momentos ele erra por muita distância o alvo, nesse caso ele errou feio e assim, não impediu meditite que seguiu com seus ataques. Meditite acertou os três golpes em electrike, que caiu e demorou muito mais tempo do que nas outras vezes para se levantar. Percebi que nosso oponente estava mais fraco e a batalha estava quase ganha. Mesmo assim não fiquei despreocupado, mantive o foco no combate, que agora sim parecia ter um final claro e evidente, seguimos a batalha.
-Electrike, demonstrando estar fraco e quase sem forçar para batalhar tenta numa última tentativa acabar com a batalha, investe forte nos ataques elétricos, começa com Trovão seguido de Thunder Wave e termina com Faísca.
-Meditite, ataque o mais rápido que puder com Feint seguido de Confusion e vamos acabar de uma vez por todas usando High Jump Kick!
Meditite, estando em melhores condições realiza o primeiro ataque mais rápido que electrike, desse modo, electrike que foi atingido não pode evitar o Confusion e depois não consegue impedir o ataque final de meditite. Electrike vai ao chão e não se levanta, está fora de combate.
Lanço minha pokébola e Electrike é trazido para dentro dela, ela pisca algumas vezes e se estabiliza. Electrike foi capturado.
Pego a pokébola onde está Electrike e também chamo Meditite para a pokébola para um descanso mais do que merecido. Junto-me ao dono do restaurante que havia assistido a batalha e vou à sua casa para pegar meus pokémons que ficaram por lá. Ele me agradece e diz que espera que eu seja muito feliz e também seja um bom treinador para meus pokémons, em especial Electrike.
Pego meus pokémons, minha mochila e me despeço da família do dono do restaurante que me acompanha até a porta da residência. Depois de trabalhar um tempo por lá, juntei dinheiro o suficiente para continuar minha jornada. E assim saio em busca de novas aventuras, recebo uma dica de quem foi meu patrão até pouco tempo atrás: -Seguindo pela estrada você encontrará outra cidade, um pouco maior do que esta, ela fica a umas três ou quatro horas de caminhada daqui, lá pode encontrar muitos treinadores e pokémons para treinarem com você.
Assim, me despedi novamente e agradeci por tudo. Comecei a andar no rumo da cidade citada por meu ex-patrão em busca de novas aventuras. Continua...
Avaliação de Elder
Macho Alfa - Achei sua jornada bastante pelicular... As aparências enganam, de fato. Eu pensei que iria ser uma jornada com bastantes erros, mas você surpreendeu. Pensei entre "Regular" e "Bom", pois a jornada apresentou erros, mas vendo seu esforço, resolvi avaliar como Bom.
@
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Capturando uma litleo
só tenho a minha froakie e foi muito feliz e professora do laboratório me disse que era possível ir encontrar Pokemon nas ervas que vão à procura de algo bom, mas eu não encontrar nada avançou para a próxima cidade e que encontro meus amigos escola me disse para procurar um forte pokemon tipo fogo que está em ervas não é visto, mas é muito raro fora ........ passar muitos dias e nada acontece até que um dia uma criança I disse ele contatou com um pokemon especial chamá-lo de feio, mas isso foi há muito tempo que vem lento disse a ele queria um litleo e disse que estava bem e usar perfume doce e deixa sua litleo Odish e
My-bag-litleo froakie começa com alargamento
-Eu evasivo e usar double-time litleo uso de um bloqueio e froakie-froakie suporta é fraco, mas agora eu uso bomba hidráulica
Litleo lança-chamas repetido, mas vence hidro-bomba litleo muito pouco a vida deixou froakie agora usa fast-ataque
-Saltos e esquivas litleo
Froakie usa esquivas-fast-ataque litleo e usa fogo presa
-Froakie não pode esquivar-se e dá, mas não faz muito efeito Water Pulse agora utilizada froakie seguido de bolhas, bolhas dá litleo foi enfraquecido gradualmente, mas agora suporta-litleo usado igneo presa após a descida, mas dá efeito torna assim é a água-
acabamento Froakie com hidro-bomba, litleo enfraquece eo especialista diz-me que a história froakie visto por isso é durável e minha conta
história: quando eu chegar aqui é que o Pokemon não leva em conta e todos riram por ser tão fraco em que não vai ganhar qualquer um e começou a treinar duro dia após noite até que eu possa ser o melhor e foi o verdadeiro herói da floresta. historiografia ay eu digo apenas o melhor para deixá-ay acordado ...... litleo levá-lo ao centro de pokemon e ficar curado quando eu lhe perguntei se ele queria vir comigo e depois me disse que se você selecionar o pokeball e entrega suavemente e lembrou que a sua natureza era firme e pegar muita emoção.
só tenho a minha froakie e foi muito feliz e professora do laboratório me disse que era possível ir encontrar Pokemon nas ervas que vão à procura de algo bom, mas eu não encontrar nada avançou para a próxima cidade e que encontro meus amigos escola me disse para procurar um forte pokemon tipo fogo que está em ervas não é visto, mas é muito raro fora ........ passar muitos dias e nada acontece até que um dia uma criança I disse ele contatou com um pokemon especial chamá-lo de feio, mas isso foi há muito tempo que vem lento disse a ele queria um litleo e disse que estava bem e usar perfume doce e deixa sua litleo Odish e
My-bag-litleo froakie começa com alargamento
-Eu evasivo e usar double-time litleo uso de um bloqueio e froakie-froakie suporta é fraco, mas agora eu uso bomba hidráulica
Litleo lança-chamas repetido, mas vence hidro-bomba litleo muito pouco a vida deixou froakie agora usa fast-ataque
-Saltos e esquivas litleo
Froakie usa esquivas-fast-ataque litleo e usa fogo presa
-Froakie não pode esquivar-se e dá, mas não faz muito efeito Water Pulse agora utilizada froakie seguido de bolhas, bolhas dá litleo foi enfraquecido gradualmente, mas agora suporta-litleo usado igneo presa após a descida, mas dá efeito torna assim é a água-
acabamento Froakie com hidro-bomba, litleo enfraquece eo especialista diz-me que a história froakie visto por isso é durável e minha conta
história: quando eu chegar aqui é que o Pokemon não leva em conta e todos riram por ser tão fraco em que não vai ganhar qualquer um e começou a treinar duro dia após noite até que eu possa ser o melhor e foi o verdadeiro herói da floresta. historiografia ay eu digo apenas o melhor para deixá-ay acordado ...... litleo levá-lo ao centro de pokemon e ficar curado quando eu lhe perguntei se ele queria vir comigo e depois me disse que se você selecionar o pokeball e entrega suavemente e lembrou que a sua natureza era firme e pegar muita emoção.
Shadow Vortex- Poke Regras :
Não poste em outras jornadas crie seu próprio tópico
Haxys- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 302
Humor : Depende ¬¬
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas: