Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Dio Akuma

4 participantes

Ir para baixo

Jornada do Dio Akuma Empty Jornada do Dio Akuma

Mensagem por Dio Akuma 11th julho 2014, 19:05

Primeiro Treino com Fennekin

Após sair do laboratório dou inicio a minha jornada. Com meu novo companheiro Fennekin em cima da minha cabeça , seguimos uma rota em baixo de do sol , a sensação era de aproximadamente 30º. Fennekin demonstrava estar com um pouco de sede , eu também estava então decido descansar um pouco a baixo de uma arvore , tinha também uma vista para um pequeno riacho. Fennekin saltava de minha cabeça para o chão e se posicionava a minha frente. Então começo a conversa com ele:

Eu: Precisamos de um Nome para vc , o que vc acha?
Fennekin balançava a cauda como se concordasse com a ideia.
Eu: Que tal , Spark??
Fennekin balançava a cabeça negativamente , descontente com o nome.
Eu: HaHaHa , não gostou? ... Que tal Rá ? Rá é o Deus Sol na mitologia Egípcia
Fennekin saltava em cima de mim , enquanto me lambia no rosto.

Levantava-me e me direcionava rumo ao rio e retirando uma pequena vasilha e enchendo de agua , coloco a vasilha para fennekin beber. Bebia um pouco da agua da pequena garrafa que carregava comigo. Começo a olhar ao Redor e vejo umas arvores e olhando para Fennekin , pergunto a ele , " Que tal treinarmos um pouco?" , Fennekin parecia disposto a treinar , e retirando minha mochila e colocando ela no chão , Fennekin posicionava-se a minha frente encarando uma arvore e entao damos inicio ao treinamento:

Fennekin utilize Scrath na arvore.
Fennekin aplicava arranhar na arvore , deixando algumas marcas nela
Bom garoto , nosso objetivo é derrubar essa arvore , Fennekin mostre-me o seu Ember.
Fennekin aplicava Ember na arvore fazendo deixando seu tronco queimado
Impressionante , agora use Scrath seguido de Ember novamente.
Fennekin corria em direção da arvore e aplica novamente Scrath , e apoiando-se e impulsionando-se na arvore salta para trás e em um mortal usa Ember novamente , queimando mais ainda o tronco da arvore.
Incrivel , voce é veloz e ágil , falta pouco para essa arvore cair , Fennekin mostre-me o seu Ember mais forte.
Fennkin , concentrando-se Dispara um Ember forte o suficiente para derruba a arvore que estava fraca por causa dos ataques anteriores.

Fennekin Salta sobre mim contente , e entao fazendo carinho nele o coloco no chão , vou em direção da arvore que acabara de ser derrubada ,e me ajoelhando , começo a colher algumas maças que estavam la.

Eu: Tiramos sorte grande Rá , temos algo para recuperarmos sua força
Rá: Feeenn
Eu: Vamos meu amigo , temos ainda um resto de tempo para treinamos ainda.

Sento-me com Fennekin em baixo da arvore , e começo a comer uma maça de cada vez junto com Fennkin. Faço carinho na cabeça dele e levanto-me.

Eu:Bem vamos , temos que continuar o treinamento.
Rá: Fiinn

Coloco as 3 maças restante dentro da bolsa , e adentramos a uma pequena floresta , para procurarmos pokemons selvagens para lutarmos contra. Depois de muito procurar eis que encontramos um pequeno treinador , que nos desafia a um duelo.
O treinador escolhe um Starly , e eu mando meu Fennekin

1- O treinador rival inicia o combate ordenando Starly atacar com Tackle
2- Fennekin desvie e use Tail Whip.
Starly voa em direção de Fennekin tentando acerta-lo , Fennekin salta por cima dele desviando do ataque , e logo em seguida usa Tail Whip diminuindo a defesa do Starly.
3- Fennekin utilize Ember.
Starly que estava de costas recebe o Ember em cheio.
4-Starly contra-ataque com Quick Attack
Starly rapidamente se recupera do Ember , e contra-ataca com Quick Attack. Fennekin é pego pelo golpe , mas se deixa abalar , permanecendo firme.
5-Fennekin use Scratch.
6-Starly use Tackle
Fennekin corre em direção do Starly , e Starly voa em direção de Fennekin. Starly então aplica Tackle , mas Fennekin Desvia saltando para o lado. Fennekin então tenta aplicar Scratch , Starly rapidamente pega altura , escapando do ataque.
7-Starly utilize Quick Attack
Starly voa rapidamente em direção de Fennekin
8-Fennekin desvie e use o Ember mais forte que conseguir;
Starly se aproxima de Fennekin tentando acerta-lo , mas fennekin salta rapidamente para o lado , fazendo Fennekin colidir contra o chão. Fennekin então usa Ember , acertando Starly. Que termina por ficar inconsciente.

Fennekin então vem ate mim , muito feliz com a primeira vitoria , mas tambem bem cansado com a luta. Me despido do pequeno treinador e agradeço pela luta ,e vou em direção de um centro pokemon mais proximo , para poder descançar um pouco.
Dio Akuma
Dio Akuma

Poke Regras : Jornada do Dio Akuma 11101010
Número de Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Dio Akuma Empty Re: Jornada do Dio Akuma

Mensagem por _Eddy_ 11th julho 2014, 21:48

3 Stars
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Dio Akuma Left_bar_bleue1/1Jornada do Dio Akuma Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Dio Akuma Left_bar_bleue1/1Jornada do Dio Akuma Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Dio Akuma 12th julho 2014, 20:00

Continua a Jornada

Era um novo dia , e havia passado uma noite no centro pokemon , Fennekin estava deitado em cima de mim e eu o acordava com um carino na cabeça. Aquela era a primeira vez que dormia fora de casa , aquele era meu segundo dia como treinador pokemon , possuía apenas um parceiro ate então, havia o nomeado de Rá. Respirava fundo e levantava-me da cama , e a arrumava. Apos um café reforçado no centro pokemon , me disperso da enfermeira Joe , e volto a colocar o pé na estrada. Estava decidido a aumentar o nível de Fennekin , torna-lo mais forte. Após algum tempo de caminhada vejo dois treinadores , e um deles parecia zombar do outro que estava com o que parecia  ser um ratata em seus braços. Corro e me aproximo intrigado com aquela sendo e pergunto:

Eu: Sinto muito me intrometer , mas o que houve aqui ?
Treinador 1: Acabo de vencer uma batalha contra esse cara , o pokemon dele é muito fraco , hahaha.
Treinador 2: Ratata não é fraco (gritava)
Eu: Calma , vamos acalmar os ânimos , não existe pokemons fracos.
Treinador 1: Que besteira voce esta dizendo , esse ratata é um fraco.
Eu: A força de um pokemon estar nos laços com seu treinador , e eu creio que esse treinador e seu pokemon tem laços fortes e que ambos deram tudo de si.
Treinador 1: hahahaha , Que tolice , voce fala em laços e isso nao existe.
Fennekin apos ouvir isso demonstra que estava com raiva.
Eu: Vamos resolver isso em uma batalha pokemon , e lhe provarei que esta esta errado.

Apos o desafio vamos a um campo aberto na qual da-se inicio a batalha , o treinador que estava com ratata nas mas se chama Joel , e ele decide ser o juiz da batalha. O treinador que me desafiava se chamava Mike.

Eu: Fennekin mostre sua força.
Mike: Timburr acabe com ele.
Pego minha pokedex para conseguir mais dados sobre timburr
Spoiler:
Eu: Interessante , então devemos nos manter um pouco distante.

Inicia-se assim a batalha:

Jornada do Dio Akuma Xy653 vs Jornada do Dio Akuma Xy532

Mike:Timburr use Focus Energy e logo em seguida use Pound
Eu:Fennekin use Ember e logo em seguida use Tail Whip
Timburr começa exibindo seus músculos e começa a brilhar vermelho , aquele era o Focus Energy , Mike pretendia aumentar as chances de dar golpes críticos em Fennekin. Logo em seguida Timburr corria em direção de Fennekin para aplicar Pound. Fennekin esperava Timburr se aproximar , e com sua velocidade superior esquiva do ataque com sucesso  saltando, e utiliza Ember em Timburr acertando ele em cheio. Logo em seguida Fennekin utiliza Tail Whipe.
Mike:Ha , golpe de sorte , Timburr use Leer e em seguida tente outro Pound
Eu: Fennekin utilize Scratch e logo em seguida use Ember.
Timburr começava a fica com os olhos brilhando vermelho , aquele era Leer e tinha como proposito diminuir a defesa de Fennekin. Fennekin então corria ate Timburr e utilizava Scratch , Timburr defendia o ataque com seu pedaço de madeira. Timburr então contra-a-ataca com Pound , acertando Fennekin que era jogado para trás. Mas Rá não se deixava abalar , caia no chão em quatro patas e no mesmo instante realiza Ember , Timburr barrava o ataque novamente com seu pedaço de Madeira.
Mike: É assim que se faz , Timburr , Aplique dois Pound em sequencia.
Eu: Fennekin , utilize Ember seguido de Ember.
Timburr corria em direção de Fennekin e aplicava Pound novamente , mas Fennekin rapidamente salta para trás esquivando do ataque , Fennekin então aplica Ember , o ataque acerta o rosto de Timburr que se desequilibra para tras , rapidamente Timburr se apoia em seu pedaço de madeira adquirindo equilíbrio , Timburr então corre em direção de Fennekin e com um salto tenta aplicar Pound novamente. Fennekin defensivamente salta para trás e usa Ember novamente acertando Timburr em cheio. Timburr fica com um dos joelhos no chao enquanto segurava seu pedaço de madeira.
Eu: Fennekin utilize Ember para acabar logo com isso.
Mike: Não ouse Perder Timburr , utilize Pound.
Timburr se levantava e procurava aplicar Pound em Fennekin , mas o mesmo esquiva saltando para trás , Fennekin então posiciona-se para usar Ember , Timburr então procura defender-se com seu bastão , mas ao inves de atacar pela frente , Fennekin Salta e utiliza Ember acertando Timburr por cima. Timburr então cai para trás incapacitado de lutar.

Joel: O vencedor dessa batalha é Dio e Rá
Mike: Como ?? , Timburr era mais forte.
Eu: Como eu disse , a força de um pokemon esta no laço dele com seu treinador. Seu Timburr é forte ele tentou vencer por voce , mas voce nao viu isso. Timburr possui um forte laço com voce ,voce ainda que não percebeu , se tivesse visto isso provavelmente poderia ter me vencido ou empatado.
Mike: ... Me Desculpe Timburr , eu exigir demais de voce.
Timburr: Tiiim
Joel: Obrigado por isso Dio , agora voce provou para meu irmão que a força do pokemon esta no coração dele.
Eu: Irmão?
Mike: Joel é meu irmão mais novo , estamos em uma jornada , e pelo que vejo voce tambem. Bem levarei Timburr para o centro pokemon mais proximo.Foi um prazer batalhar contra voce.
Eu: Eu que lhe agradeço por essa batalha excitante.

Me despeço de Mike e Joel , e continuo a minha jornada...

Última edição por Dio Akuma em 13th julho 2014, 10:05, editado 4 vez(es)
Dio Akuma
Dio Akuma

Mensagem por BellWolf 13th julho 2014, 08:58

Está tudo certo, mas você não colocou no título se é captura, treino ou evolução.

Inválido.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Dio Akuma 13th julho 2014, 09:33

Continua a Jornada

Treinamento de Fennkin e uma lição para um novo treinador...

Era um novo dia , e havia passado uma noite no centro pokemon , Fennekin estava deitado em cima de mim e eu o acordava com um carino na cabeça. Aquela era a primeira vez que dormia fora de casa , aquele era meu segundo dia como treinador pokemon , possuía apenas um parceiro ate então, havia o nomeado de Rá. Respirava fundo e levantava-me da cama , e a arrumava. Apos um café reforçado no centro pokemon , me disperso da enfermeira Joe , e volto a colocar o pé na estrada. Estava decidido a aumentar o nível de Fennekin , torna-lo mais forte. Após algum tempo de caminhada vejo dois treinadores , e um deles parecia zombar do outro que estava com o que parecia  ser um ratata em seus braços. Corro e me aproximo intrigado com aquela sendo e pergunto:

Eu: Sinto muito me intrometer , mas o que houve aqui ?
Treinador 1: Acabo de vencer uma batalha contra esse cara , o pokemon dele é muito fraco , hahaha.
Treinador 2: Ratata não é fraco (gritava)
Eu: Calma , vamos acalmar os ânimos , não existe pokemons fracos.
Treinador 1: Que besteira voce esta dizendo , esse ratata é um fraco.
Eu: A força de um pokemon estar nos laços com seu treinador , e eu creio que esse treinador e seu pokemon tem laços fortes e que ambos deram tudo de si.
Treinador 1: hahahaha , Que tolice , voce fala em laços e isso nao existe.
Fennekin apos ouvir isso demonstra que estava com raiva.
Eu: Vamos resolver isso em uma batalha pokemon , e lhe provarei que esta esta errado.

Apos o desafio vamos a um campo aberto na qual da-se inicio a batalha , o treinador que estava com ratata nas mas se chama Joel , e ele decide ser o juiz da batalha. O treinador que me desafiava se chamava Mike.

Eu: Fennekin mostre sua força.
Mike: Timburr acabe com ele.
Pego minha pokedex para conseguir mais dados sobre timburr
Spoiler:
Eu: Interessante , então devemos nos manter um pouco distante.

Inicia-se assim a batalha:

Jornada do Dio Akuma Xy653 vs Jornada do Dio Akuma Xy532

Mike:Timburr use Focus Energy e logo em seguida use Pound
Eu:Fennekin use Ember e logo em seguida use Tail Whip
Timburr começa exibindo seus músculos e começa a brilhar vermelho , aquele era o Focus Energy , Mike pretendia aumentar as chances de dar golpes críticos em Fennekin. Logo em seguida Timburr corria em direção de Fennekin para aplicar Pound. Fennekin esperava Timburr se aproximar , e com sua velocidade superior esquiva do ataque com sucesso  saltando, e utiliza Ember em Timburr acertando ele em cheio. Logo em seguida Fennekin utiliza Tail Whipe.
Mike:Ha , golpe de sorte , Timburr use Leer e em seguida tente outro Pound
Eu: Fennekin utilize Scratch e logo em seguida use Ember.
Timburr começava a fica com os olhos brilhando vermelho , aquele era Leer e tinha como proposito diminuir a defesa de Fennekin. Fennekin então corria ate Timburr e utilizava Scratch , Timburr defendia o ataque com seu pedaço de madeira. Timburr então contra-a-ataca com Pound , acertando Fennekin que era jogado para trás. Mas Rá não se deixava abalar , caia no chão em quatro patas e no mesmo instante realiza Ember , Timburr barrava o ataque novamente com seu pedaço de Madeira.
Mike: É assim que se faz , Timburr , Aplique dois Pound em sequencia.
Eu: Fennekin , utilize Ember seguido de Ember.
Timburr corria em direção de Fennekin e aplicava Pound novamente , mas Fennekin rapidamente salta para trás esquivando do ataque , Fennekin então aplica Ember , o ataque acerta o rosto de Timburr que se desequilibra para tras , rapidamente Timburr se apoia em seu pedaço de madeira adquirindo equilíbrio , Timburr então corre em direção de Fennekin e com um salto tenta aplicar Pound novamente. Fennekin defensivamente salta para trás e usa Ember novamente acertando Timburr em cheio. Timburr fica com um dos joelhos no chao enquanto segurava seu pedaço de madeira.
Eu: Fennekin utilize Ember para acabar logo com isso.
Mike: Não ouse Perder Timburr , utilize Pound.
Timburr se levantava e procurava aplicar Pound em Fennekin , mas o mesmo esquiva saltando para trás , Fennekin então posiciona-se para usar Ember , Timburr então procura defender-se com seu bastão , mas ao inves de atacar pela frente , Fennekin Salta e utiliza Ember acertando Timburr por cima. Timburr então cai para trás incapacitado de lutar.

Joel: O vencedor dessa batalha é Dio e Rá
Mike: Como ?? , Timburr era mais forte.
Eu: Como eu disse , a força de um pokemon esta no laço dele com seu treinador. Seu Timburr é forte ele tentou vencer por voce , mas voce nao viu isso. Timburr possui um forte laço com voce ,voce ainda que não percebeu , se tivesse visto isso provavelmente poderia ter me vencido ou empatado.
Mike: ... Me Desculpe Timburr , eu exigir demais de voce.
Timburr: Tiiim
Joel: Obrigado por isso Dio , agora voce provou para meu irmão que a força do pokemon esta no coração dele.
Eu: Irmão?
Mike: Joel é meu irmão mais novo , estamos em uma jornada , e pelo que vejo voce tambem. Bem levarei Timburr para o centro pokemon mais proximo.Foi um prazer batalhar contra voce.
Eu: Eu que lhe agradeço por essa batalha excitante.

Me despeço de Mike e Joel , e continuo a minha jornada...

Obs: Re-postando agora especificando o que é '-'
Dio Akuma
Dio Akuma

Mensagem por _Eddy_ 13th julho 2014, 13:24

02 Stars.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Dio Akuma 13th julho 2014, 23:38

Continua a Jornada
Um novo membro da equipe , a captura de Murkrow

Após uma batalha contra um treinador chamado Mike , continuava a minha jornada como um treinador pokemon , Rá estava dentro da pokebola descansando um pouco. Após um tempo de caminhada resolvo descansar um pouco , Rá então saia da pokebola para me fazer companhia , estávamos abaixo de uma arvore , sentados em cima de um tronco , a nossa frente tinha a rota e logo atrás uma floresta. Pegava duas maçãs para comer , dava uma em pedaços para Rá enquanto comia a outra. Após o descanso percebo que o tempo estava se fechando.

-Droga! , Parece que vai chover (dizia para mim mesmo)

Coloco Rá de volta na pokebola e resolvo correr , para encontrar algum lugar para ficar e me proteger da chuva. Mas estava em uma enrascada a cidade mais próxima estava a algumas horas seguindo a rota em frente , e não daria tempo de chegar ao centro pokemon que estava na direção contraria. Resolvo então adentrar na floresta , torcendo encontrar alguma caverna ali. As primeiras gotas de água começava a cair , acelerava mais ainda a procura até que eu encontro uma entrada, sim era uma caverna ali.

-Graças a Odin!! (Exclamava aliviado)

Adentrava na caverna , e nesse exato momento a chuva aperta.
Rá saia da pokebola para me fazer companhia e deitava acima de mim , com a mochila ao meu lado retiro uma pequena lanterna para iluminar o breu que ali fazia. Se passa alguns minutos até que vejo algo cair no chão , era uma ave negra , parece que estava exausta.

-Deve ter desmaiado de cansaço (Deduzia)

Corro para pegar aquele pássaro caído no chão. E em meus braços levava ele rapidamente para dentro da caverna , com a luz da lanterna percebo que aquela era uma Murkrow , pego minha pokedex , para conseguir alguns dados daquele pokemon.

Pokedex:
Spoiler:

Agradecia por não estar a noite , mas sim em uma tarde , um final de tarde , era algo em torno de 4:30hrs , retirava meu casaco e fazia uma especie de cama para aquela Murkrow , e a colocava uma distancia suficiente para que ela ao acordasse não se espantasse. Após alguns minutos , ouço a Murkrow dando sinal de vida , ela esta se recuperando.

-Muuur(observava ela deitada em cima de minha jaquela , e logo depois olha para mim , sem entender)
-Então acordou? , voce desmaiou de cansaço , pelo menos é o que deduzo( falava para Murkrow)
-Muurkrooow(Levantava ela rapidamente de cima da jaqueta, e desequilibrando)
-Opa , vai com calma amiguinha , não irei lhe fazer mal algum. (Falava eu)

Pega a ultima maçã de dentro da minha bolsa e cortava em fatias , e coloco com cuidado proximo a Murkrow.

-Vai em frente , coma. Isso ira recuperar suas energias.

Murkrow aparentava não desconfiar mais tanto de mim e de Rá , e começava a comer as fatias de maçã. A chuva parecia estar diminuindo , levanta-me devagar para não assustar aquela murkrow ,a mesma voava para fora da caverna. E olhando para trás voa , coloco minha jaqueta de volta e olho as horas , ja eram 5 da tarde. Aperto em passos voltando para rota e torcia para chegar não muito tarde na casa de um amigo meu de infancia , que estava localizado a 2 horas de caminhada dali onde estava. Após algumas horas de caminhada em fim chego na casa de meu amigo , ele estava na porta me aguardando. Havia o avisado com antecedência sobre minha chegada.

- Dio meu amigo (Dizia Rick , de braços abertos)
- Rick seu cachorrão (abraçava calorosamente meu amigo)
- Então esse é Rá? (Perguntava , enquanto fazia carinho em Fennekin)
- Sim , ele pe bastante forte, onde esta a tia?
- Vamos entrar ela estava a sua espera tambem , faz um tempo desde que resolve vir aqui (dizia Rick me guiando ate a porta de entrada)

Adentrava na casa, e sou recebido com carinho pela mãe de Rick. E após colocar o papo em dia , resolvo tomar um banho e preparar a comida de Fennekin. Ja eram 7 da noite , e estava ja jantando ali. Após isso saiu com Rá , e percebo que ali em uma arvore a frente de mim , havia um Murkrow , me lembrava do que o Pokedex havia dito e ficava meio apreensivo. Murkrow se aproximava da casa , e percebia que se tratava da Murkrow  que havia cuidado. Ele tinha me seguido.

-Caramba, voce me seguiu até aqui.(falava rindo para Murkrow)
-Muurkrooww.
-Quer se juntar a mim? (perguntava)
-Murrr (enquanto fazia que sim com cabeça)

Ela se posiciona no chão , como se me chamasse para uma batalha.

-Então quer so se for em uma luta. Bem Rá mostre para ela nossa força.

Dar-se inicio a batalha:

Jornada do Dio Akuma Xy653 vs Jornada do Dio Akuma Xy198

Murkrow dava inicio usando Peck.
Eu: Fennekin , desvie do ataque e use Tail Whip e contra-ataque com Ember.
Morkrow aproximava-se rapido de Fennekin , seu bico prilhava aquele era o Peck. Fennekin salta para o lado rapidamente , escapando do ataque por pouco, então logo em seguida Rá utilizava Tail Whip , diminuindo a defesa de Morkrow.Fennekin então se volta para Murkrow e usa Ember , a acertando.

Eu: Rá utiliza Howl para aumentar seu ataque e logo em seguinda utilize Scratch.
Murkrow utilizava Haze contra Fennekin , crianço uma nuvem negra , fazendo o efeito de Howl ter sido em vão , Fennekin dentro da nuvem negra fica perdida e é pega por um Peck de surpresa , Fennekin bola no chão , mas rapidamente se recompoe e utiliza Scratch , mas rapidamente Murkrow escapa do ataque.

Eu: Rá utilize Ember e em seguida utilize scratch e e der utilize Ember novamente.
Murkrow então usava pursuit , e voa em direção de Fennekin , o mesmo salta para o lado , desviando e logo em seguida utilizava Ember acertando Murkrow, Murkrow usava Haze de novo para dificultar a visão de Fennekin. Fennekin desorientado dentro da cortina de fumaça , escuta minha voz dizendo para ele se concentrar nos sons ao redor. Murkrow então adentra na cortina negra e tenta acerta Peck em Fennekin , Fennekin então ouvindo a aproximação de Murkrow se deixando se pego pelo ataque , Fennekin contra-ataca com Scratch , Acertando Murkrow. Fennekin então se recompondo rapidamente , utiliza rapidamente Ember , acertando Murkrow que estava no chão em cheio.

Murkrow fica fora de combate , e então retirando uma pokebola de minha pocheta que estava na cintura , clico no botão no centro da dela , e vejo ela aumentado de tamanho. Logo em seguida arremesso ela e espero alguns segundos. E então ouço aquele barulho confirmando que agora possuia um Murkrow (Femea) na equipe.

Continua...
Dio Akuma
Dio Akuma

Mensagem por _Eddy_ 14th julho 2014, 18:26

Bom.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Dio Akuma 15th julho 2014, 23:52

Treino: Crow (Murkrow) ,e Lucy (Riolu)

Um grande mistério e um fantasma Part 1

Se passaram dois dias desde que cheguei na casa de meu querido amigo Rick , e nesses dois dias consegui aumentar minha equipe , com um Murkrow na qual chamei carinhosamente me Crow ,e uma Riolu que batizei de Lucy. Era um dia agradável , graças a chuva da noite passada o Sol não nos castigava com um calor , decidia partir o quanto antes , até por que não queria mais abusar da ajuda de meu amigo e da família dele. Olhava no relógio que tinha na parede do quarto onde eu estava , era 8:40 da manha , já havia tomando um delicioso café da manhã preparada pela mãe de Rick , preparava minha mochila para voltar a por o pé na estrada , descia do quarto para me despedir daquela família que me aturava desde a infância , e que me acomodara durante dois dias e 3 noites  , a mãe de Rick ,me entregava 10 sanduíches , e agradecido com aquele gesto aceitava de muito bom grado. Saindo da casa , surgia Rick correndo de dentro de casa:

- DIO espera (Gritava ele com uma pokebola na mão)
- Não sairá daqui sem antes me vencer , se eu ganhar você me levara com você. (continuava ele)
Me lembrava que noite passada Rick mencionara que havia pedido a seus pais para sair em uma jornada , dizia também que possuía um inicial.
- Ta certo Fro , saia para uma batalha 
Fro era um Froakie , pegava minha pokedex , e apontava em direção dele:

Pokedex:
Spoiler:

- Belíssimo pokemon meu amigo , Lucy , mostre-me a sua força. (Lançava a pokebola de lucy no campo)
- Riiooo ( dizia lucy)
- Cada treinador poderá usar apenas um pokemon , quem retirar o pokemon de ação primeiro ganha. (Narrava as regras a mae de Rick)

Batalha:

Spoiler:

-O vencedor dessa batalha é Dio e Lucy (dizia a mãe de Rick)
-É parece que não estou preparado para uma jornada (dizia Rick meio decepcionado)
-Não deixe uma derrota o abalar meu amigo , aprenda com ela.(Dizia a Rick dando uns tapinhas nas costas dele)
-Acho que tem razão , afinal Fro deu tudo de si nessa luta(Dizia Rick)
-Bem devo prosseguir , ate mais (Dizia despedindo-me de Rick e sua familia)

Chamava Lucy de volta para pokebola e seguia meu caminho rumo , ao meu primeiro desafio por uma insignia. O sol começava a esquentar um pouco , Rá estava como sempre acima da minha cabeça , após um tempo de caminhada resolvo descansar um pouco , e após por o pé na estrada não demora muito até que eu aviste uma treinadora abaixo de uma arvore , o que parecia descansando , me aproximo dela com Fennekin saltando para o chão e começo a conversa com ela.

-Ola , Desculpe meu nome é Dio , e esse é Rá (me apresentava a garota)
-Oh Oi , Prazer em conhece-lo meu nome é Daphine e essa Misdreavus aqui se chama Lala ( Se apresentava a garota.)
Sentava-me ao lado dela e continuava a conversa.
-É treinadora também? (Pergunto ela)
-Sim sim , e suponho que voce também (Afirmava e Perguntava a garota a garota) . 
-Sim , atualmente to indo em direção do primeiro ginasio vou tentar conseguir minha primeira insignia (dizia a ela)
-Ei que tal uma Batalha ? ( me desafiava a garota)
-Concordo , e aceito seu desafio ( levantava-me enquanto estendia minha mão para ajuda-la a levantar)
- vai la Lala, quero que me ajude nessa luta. ( Ordenava a garota)
-Crow , eu escolho voce.

Se iniciava uma nova batalha:

Spoiler:

Daphine corria onde Misdreavus e a colocava no colo e após falar algo com ela a chama de volta para a pokebola.

-Voce é um treinador bem talentoso (Me elogiava ela)
-Isso é apenas o poder dos meus laços com meus pokemons (dizia enquanto chamava Murkrow de volta)
-Estava atras de uma pessoa como voce , estou com um problema e preciso de ajuda.

Continua....
Dio Akuma
Dio Akuma

Mensagem por Haxys 16th julho 2014, 16:25

Avaliado como: 2 Star
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 302
Humor : Depende ¬¬

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo