Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de OrionTrainer

4 participantes

Ir para baixo

Jornada de OrionTrainer Empty Jornada de OrionTrainer

Mensagem por OrionTrainer 11th julho 2014, 21:09

Jornada de Orion, seja bem vindo e por favor poste apenas se for ADM
OrionTrainer
OrionTrainer

Poke Regras : Jornada de OrionTrainer 11101010
Número de Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de OrionTrainer Empty Re: Jornada de OrionTrainer

Mensagem por Njoy' 11th julho 2014, 21:28

Pois bem, comece.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de OrionTrainer Left_bar_bleue1/1Jornada de OrionTrainer Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de OrionTrainer Left_bar_bleue1/1Jornada de OrionTrainer Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por OrionTrainer 11th julho 2014, 22:54

Episode 001: Torchic, eu escolho você!

Era um belo dia em Littleroot Town, eu; Orion estaria para sair da pequena vila donde morava, para iniciar uma grande aventura por Hoenn. Eu saio feliz junto a Torchic, que não estava gostando muito do dia.
- Ei Torchic, oque que você tem? Tá ta com fome?
Torchic irritado balançava a cabeça e mostraria que estaria com vontade mesmo era de batalhar.
- Certo, certo. Acharemos outros treinadores pela Rota 01! E com eles nós treinaremos!
Orion se assustou, porém ficou muito feliz em ver o meu vizinho, Rylam.
Rylam: Olha quem é, Shinja Orion!
- Rylam! Você também virou treinador e saiu para uma jornada Pokémon?
Rylam: É claro né bobinho, mas é claro que vou me tornar um Treinador muito mais forte que você! E quem é esse pequenininho aí do seu lado!
Torchic olhou com cara feia, não gostou da expressão ''Pequenininho''.
- Ah é meu parceiro de Jornada, Torchic é o meu escolhido!
Rylam: Ta mais para GALINHO! O Meu escolhido é claro que é muito mais forte, é o Mudkip! - Disse com expressão de superação há Orion, mostrando ao tal a Pokebola de seu Pokémon.
- Grrr... Meu Pokémon pode ser pequeno, mas ele é muito forte!
Rylam: Pfft... Que seja, descobriremos mais cedo ou mais tarde em uma batalha Pokémon! Eu vou indo até daqui a pouco, eu estou indo para Oldale Town, e de lá para meu Primeiro Ginásio!
- Primeiro Ginásio!?!
Antes de perguntar mais, Rylam já havia seguido Rota até Oldale Town. Orion seguiu o mesmo percurso, e no meio do caminho havia um Treinador, Orion queria treinar e chamou o tal para uma batalha.
- Ei! Ei garoto, você tem um Pokémon?
???: Ah, eu tenho sim, vá Treecko! - O Garoto lançou a pokébola de seu Pokémon, tal seria materializado.
Então vamos batalhar! Torchic use Scratch!
Lee: Pound, Treecko! Aliás, sou Lee!
O Pokémon avançou contra Torchic acertando vários golpes com seu Pound, os movimentos dos Pokémon se bateriam várias vezes, deixando os mesmos cansados.
- Argh, vamos agora com Focus Energy!
Torchic teria seu status de velocidade e ataque especial aumentados, porém Lee não parava com os ataques, deixando a batalha mais eletrizante possível.
Lee: Pound, mais uma vez!
Treecko com sua vasta velocidade, iria contra o Pokémon de Orion que estaria em desvantagem, levou 3 golpes baseado em movimentos rápido de Treecko
- T-Torchic...
Torchic cairia enfraquecido sobre o solo quase fora de combate, Orion não sabia oque fazer, ficou nervoso de uma hora para outra.
- C-Certo.. Torchic vamos com Scratch!
Demorou alguns segundos, o Pokémon se levantou indo ao ataque, porém foi parado e nocauteado por um forte movimento de Treecko.
Lee: Treecko, finalize com a técnica especial: Quick Attack!
- O-Oque!?!
De traz de Treecko poderia ser vista uma aura transparente, a velocidade do Pokémon era intensa, fazendo com que o golpe seria infligido primeiro do que o próprio Scratch. Torchic seria nocauteado!
Lee: Muito bem, treecko!
Orion correu pegando Torchic ao colo, pegou sua Pokébola e o fez voltar a mesma, logo dizendo:
- Ótimo trabalho Torchic, você realmente deu tudo de si por nós, pela batalha! Obrigado!
Orion se levantou, alegre, porém ainda confuso com aquele movimento especial, tal foi perguntar ao seu amigo Lee.
- Aquele movimento... É bem forte, não?
Lee: Claro, ele se chama Quick Attack, e com ele seu Pokémon fica com uma velocidade extramamente forte!
- Ah, bom saber, tomara que meu Torchic aprenda esse movimento.
Lee: Sim, assim ele ficará mais forte com base no treinamento especial!
- Treinamento... Especial?
Lee: Sim, é um meio de treinar uma habilidade já aprimorada de seu Pokémon! E foi com isso que ele ficou com esse movimento feroz, Treecko realmente se fortaleceu!
- Que tal irmos ao Centro Pokémon, lá poderemos conversar mais sobre esse modo de treino, e até treinar lá em Oldale Town! Oque voce acha Lee?
Lee: Claro!
Com isso, Orion e Lee correram até Oldale Town pela Rota 01 ainda conversando sobre a tal Técnica Especial, para o aprimorando de golpes como Quick Attack e outros, e com isso eles vão para o Centro Pokémon.

Obs: Eu irei dar o meu melhor para melhorar as histórias, capturas e tals!
OrionTrainer
OrionTrainer

Mensagem por _Eddy_ 11th julho 2014, 23:53

3 Stars
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por OrionTrainer 12th julho 2014, 12:31

Episode 002: Em busca da primeira insígnia, a horda de Taillow!
Era um belo dia, eu havia já treinado juntamente a Lee, que seguiu sua jornada rumo a Petalburg City, batalhar pelo Ginásio. Orion esperou mais um pouco para praticar mais suas habilidades e movimentos.
- Certo Torchic, use Focus Energy seguido por Scratch! - Ordenava
O Pokémon faria tudo oque seria mandado por Orion, até o que várias Pokémon Pássaro, nomeados Taillow.
- Taillow's... Oque fazem aqui? Que eu saiba eles ficam uma rota antes de Petalburg City há Rustboro.
Os Pokémon não hesitar iria contra Torchic e Orion, usando fortemente o movimento Peck
- Aa-aargh... Torchic!
Orion orbeou olhares ao Pokémon, que estaria ao solo machucado, porém com confiança o Pokémon se levantou e foi contra um dos Taillow sem ordem alguma.
- Torchic!?... C-Certo, use Ember! - Orion ordenava.
O Pokémon pulou e soltou de seu bico pequenas quantia de brasas, porém insuficiente de nocautear Taillow, que acertaria um forte movimento contra Torchic.
- Torchic vamos lá, por favor! levante-se... e use Peck!
O Pokémon levantava-se e daria um grande salto que iria contra Taillow, acertando sendo que ele já havia recebido Ember, porém o movimento ordenado não seria tão efetivo, Tailow revidou com um forte Quick Attack.
- Torchic! - O garoto correria até o Pokémon sobre o solo, pegando-o sobre o seu colo - Você tentou, Torchic. Você tentou...
Parecia que o Pokémon não deu ouvidos para as palavras do treinador, retirou-se dos braços do mesmo e foi até o Taillow e usou a força de um novo Ember, que já estaria forte juntamente ao Focus Energy. O dano era auto, donde Taillow seria nocauteado.
Vários Taillow iria embora, embora o nocauteado mesmo bastante ferido, acordaria e iria juntamente ao bando. Orion rapidamente iria ao centro Pokémon sem pensar duas vezes; depois dali foi até a proxima Rota, donde iniciaria caminhada até Petalburg City.
- Mesmo acontecendo isso tudo, essa invasão de Taillow... Nós não precisavamos nos preocupar, porém... Aqueles Pokémon nós atacou, e com isso.. Um pequeno treino para você, né?
O Pokémon mostraria um sorriso, caminhando ao lado do treinador sobre a Rota.
Episode 003 em breve!
credits @
OrionTrainer
OrionTrainer

Mensagem por _Eddy_ 12th julho 2014, 13:11

02 Stars
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por OrionTrainer 12th julho 2014, 15:42

Episode 003: A chegada em Petalburg City! O Ginásio é...
Na próxima Rota, Orion e Torchic estariam indo para Petalburg City, enfrentar o Primeiro Ginásio, chegando lá, Orion se encontra com Rylam.
- RYLAM!! Rylam você já enfrentou o Ginásio?
Rylam: O Ginásio... Que ginásio, o de Petalburg?
- Claro né, oque voce acha que eu tava falando!
Rylam: Precisamos treinar mais se quisermos vencer esse ginásio... Porque o Primeiro ginásio é em Rustboro City.
- Rustboro!?! M-Mas essa cidade é um pouco longe, não?
Rylam: É um dos caminhos que nós devemos percorrer se quisermos batalhar no Ginásio. E você, já está mais forte?
- Claro, sempre estivemos! Não é, Torchic? - Exclamou
Torchic se mostrou alegre, Rylam percebeu que era uma chance de mostrar o poder do seu treino também
Rylam: Que tal uma batalha? Mostrarei para você o quanto eu melhorei!
- Claro, vamos a batalha! - Exclamei
Então a batalha entre Orion e Rylam iria ser iniciada, na frente do Centro Pokémon de Petalburg City
 Jornada de OrionTrainer Torchic                   X          Jornada de OrionTrainer Mudkip
- Certo, Torchic inicie com Focus Energy e em seguida use Scratch!
Rylam: Focus Energy e Scratch hmm, um ataque direto e com potência - Pensou Rylam - Mudkip pare ele com Mud-Slap e assim com Water Gun!
Torchic no meio de seu movimento Scratch era parado pelo Mud-Slap, ficando imune de se defender do próximo movimento, que logo viria acertando com tudo Torchic, o Water Gun.
- Torchic não!!
Rylam: Pense na estratégia, e não nos movimentos ofensivos!
- Huh!?
Rylam: Você consegue ver seu Pokémon preso ao Mud-Slap? Com isso ele fica invulnerável para qualquer ataque! Essa é minha estratégia, e você deve pensar na sua antes de qualquer ordem. Se acha que irá ser um Mestre Pokémon com essas atitudes, você está totalmente errado!
- ...
Rylam: Vamos continuar com isso, Mudkip Tackle!
- Mas oque!?
Torchic ainda invulnerável era acertado pelo movimento de Mudkip, o impacto era grande fazendo com que ele se descolasse do Mud-Slap, caindo ao solo muito ferido.
- T-Torchic!
Rylam: Tackle mais uma vez, e termine com essa batalha. MUDKIP!
- Aargh.. Torchic se estiver ouvindo, por favor... Levante-se e desvie..
De uma maneira surpreendentemente Torchic se levantou, e com uma grande força desviou do movimento de Mudkip, deixando o Pokémon sobre o solo, assustando tais treinadores no local.
- Torchic! Isso mesmo, agora use o Peck!
Rylam: O-Oque!?!
Torchic viraria com muita força um Peck seria efetuado contra as costas de Mudkip, o Pokémon estaria já enfraquecido então Torchic parecia estar na vantagem.
Rylam: O seu Pokémon, ele está mais.. mais...
- Mais forte!!! É isso aí Torchic! Acabe com isso, Scratch.
Rylam: Não, errr....!!
Torchic aproveitaria Mudkip ao solo, e daria um forte movimento contra o mesmo, o nocauteando na mesma hora, Orion pulava de alegria e pegando Torchic sobre seu colo, elevando ele para cima aos seus palmos virando de um lado para o outro
- Conseguimos, conseguimos! Vencemos o Rylam!
Rylam: Pfft.. - Dizia enquanto pegava Mudkip pelo colo - Você também foi ótimo, Mudkip. Retorne. Agora você Orion, esteve bem na batalha, me venceu graças a mim, não acha? O meu pequeno discurso fez com que pensasse na força de seu Pokémon, não é?
- Não, eu acho... Eu sou pedi ajuda para o Torchic e deu certo..!
Rylam: Igghhh.. C-Como ousa!?... Pfft.. Eu vou indo, te encontro em Rustboro. Talvez é claro.
- Já vai? Mas não é tar...
Rylam: Blá blá blá, até mais, fracote!
- FRACOTE!?!
Orion estaria correndo lentamente até Rylam, pois Torchic estaria a puxa-lo para trás pela barra de sua calça, fazendo que com os tais continuassem com sua jornada Pokémon!
Episode 004 em breve!
credits @
OrionTrainer
OrionTrainer

Mensagem por Haxys 12th julho 2014, 16:49

2 Star.
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 302
Humor : Depende ¬¬

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo