Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Issei

3 participantes

Ir para baixo

Jornada do Issei Empty Jornada do Issei

Mensagem por Issei 11th julho 2014, 21:39

Aqui postarei minha jornada pela região de Kalos, postarei meus Treinos, minha Capturas, minhas aventuras pervertidas emocionantes etc. Estão autorizados a postar aqui: eu e ADMs
Issei
Issei

Poke Regras : Jornada do Issei 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 23
Localização : Região de Kalos
Humor : Depende do dia...
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Issei Empty Re: Jornada do Issei

Mensagem por _Eddy_ 11th julho 2014, 21:46

Pode começar '-'
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Issei 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Issei Left_bar_bleue1/1Jornada do Issei Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Issei Left_bar_bleue1/1Jornada do Issei Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Issei Empty Re: Jornada do Issei

Mensagem por Issei 16th julho 2014, 18:12

#001-A jornada começa

Depois de ter pegado meu primeiro Pokémon com o Professor Sycamore, eu dei uma passadinha em casa pra pegar minhas coisas, minha mãe e meu pai se despediram de mim e me deram de presente um celular pra eu manter contato com eles, então comecei a minha verdadeira jornada. Quando eu estava saindo da minha cidade, fui surpreendido por uma garota de cabelos vermelhos, ela apareceu tão rápido que eu não consegui ver o rosto e cai no chão, ela me ajudou a me levantar e vi melhor o rosto da garota e logo percebi que era a Rias, uma grande amiga de infância, olhei pra ela e falei:
Eu: Porque você me assustou desse jeito?!
Rias: Desculpe, eu não queria te assustar, eu só queria te mostrar meu Pokémon, a Fennekin.
Eu: Oh. Você também conseguiu seu Pokémon com o Professor Sycamore? Ótimo! Eu também acabei de pegar o meu, o Chespin.
Rias: Nossa! Que fofinho! Para onde você vai agora?
Eu: Estou indo para floresta, quero explora-la. E você? Pra onde você esta indo?
Rias: Também estou indo pra lá. Issei, que tal uma batalha Pokémon? Para testarmos os poderes de nossos Pokémons.
Eu: Hum... Tá bom, eu aceito.

Issei VS Rias

Eu: Chespin vamos começar! Use Tackle!
Rias: Fennekin bloquei ele com Ember!
Chespin observa Fennekin e sai correndo em direção a Fennekin para dala uma pancada com seu corpo, mas Fennekin bloqueia o ataque de Chespin usando pequenas brasas de seu focinho que acerta ele em cheio, causando assim um dano super efetivo.
Rias: Fennekin corra e use Scratch!
Eu: Chespin se levante. Use Vine Whip para agarrar aquela pedra e lance ela na Fennekin!
Fennekin sai correndo em direção a Chespin e tenta ataca-lo com suas garras, mas Chespin usa cipós que sai dele e agarra uma pedra e lança ela em Fennekin causando a ela um grande dano.
Eu: Chespin chegue perto de Fennekin e use Vine Whip!
Rias: Fennekin se levante e use evasiva e em seguida use Ember!
Chespin corre em direção a Fennekin e tenta ataca-la com seus cipós, mas antes de acerta-la, Fennekin se levanta e desvia do ataque de Chespin, e em seguida ataca ele com brasas que causa um dano alto.
Rias: Fennekin corra em direção a Chespin e acerte ele com Ember!
Eu: Chespin levante-se e gire usando Vine Whip!
Fennekin se concentra em Chespin e sai correndo em direção a ele e tenta acerta-lo com brasas de seu focinho, mas Chespin começa a girar usando seus cipós que começam a acertar Fennekin sem parar, fazendo assim ela ficar fora de combate.

Depois da nossa batalha, Rias disse que queria vim comigo numa aventura Pokémon, e eu aceitei, fomos direto para a floresta onde iniciaríamos nossa aventura Pokémon...
Issei
Issei

Poke Regras : Jornada do Issei 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 23
Localização : Região de Kalos
Humor : Depende do dia...
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Issei Empty Re: Jornada do Issei

Mensagem por Njoy' 16th julho 2014, 19:09

Avaliação:
Jornada do Issei PmJmSxe
Seu texto ficou pequeno, faltou um desfecho melhor e a batalha foi simples.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Issei 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Issei Left_bar_bleue1/1Jornada do Issei Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Issei Left_bar_bleue1/1Jornada do Issei Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Issei Empty Re: Jornada do Issei

Mensagem por Issei 17th julho 2014, 20:49

#002-A dupla elétrica

...Acompanhado de Rias, nos continuamos nossa rota seguindo pela floresta, onde achamos um grande pote e dentro dele varias Pokébolas, do lado do pote tinha uma placa que estava escrita nela: “Pote de Pokébolas do Ho-oh! Pegue uma e veja qual Pokémon você ganhou”, rapidamente me virei pra Rias e falei que eu ia tentar pegar uma Pokébola, pus minha mão no pote e tirei uma Pokébola, Rias também tentou e pegou uma, eu olhei pra ela e falei:
-Vamos ver qual Pokémon conseguimos
Eu disse olhando pra Rias, em seguida lanço minha Pokébola pra cima libertando meu novo Pokémon.
O Pokémon que saiu da minha Pokébola parecia ser um fantasma com gás em volta de si mesmo, então pra saber mais sobre aquele Pokémon, peguei minha Pokedex e apontei pra ele:
Pokedex:
Eu olhei para Gastly e olhei para a Pokedex e me perguntei:
Eu: Por que meu Gastly não é parecido com o da Pokedex?
Rias: Issei se lembra daquela aula que a gente teve sobre a mudança de cores dos Pokémons? Nessa aula dizia que quando um Pokémon tem uma cor diferente da dos outros, é porque ele é Shiny.
Eu: É mesmo, tinha me esquecido. Então quer dizer que meu Gastly é Shiny? Que ótimo!
Logo depois de eu mostrar meu Pokémon, Rias lança a Pokébola pra cima e liberta seu Pokémon. O Pokémon que saiu da Pokébola era cheio de laminas, eu não sabia qual era aquele Pokémon, então Rias pega sua Pokedex e aponta para o Pokémon:
Pokedex:
Rias fica admirada com aquele Pokémon que tinha um jeito meio estranho. Enquanto eu e Rias ficávamos brincando com os novos Pokémons, dois Pokémons com a aparência de pequenos ratos pegaram as Pokébolas do pote e saíram correndo, eu me levantei e falei pra Rias ficar lá onde encontramos o pote, e fui correndo procurar os dois ladrõezinhos no meio da floresta. Eu passei horas procurando os dois, mas não consegui encontra-los, parei num lago que tinha ali perto e tirei das Pokébolas os meus Pokémons, enquanto eu descansava com meus Pokémons eu vi do outro lado do lago os dois Pokémons, peguei minha Pokedex e apontei pra um que tinha um sinal de positivo:
Pokedex:
Eu olhei as informações sobre esse Pokémon e apontei pro outro do lado dele:
Pokedex:
Eu dei um grito e sai correndo em direção ao Minun e o Plusle, eu falei:
Eu: Parados ai! Devolvam as Pokébolas roubadas! Agora!
Os dois Pokémons começaram a rir e lançaram uma descarga perto de mim, isso parecia que era um sinal de batalha, então iniciamos a batalha.

Chespin e Gastly VS Minun e Plusle

Eu: Chespin use Tackle no Minun! E Gastly use Lick no Plusle!
Chespin pega um pouco de impulso e se lança em direção a Minun que tenta desviar, mas não consegue, levando um dano leve, Minun se levanta e usa Quick Attack, ele corre em alta velocidade e acerta Chespin que leva um dano alto. Em seguida Gastly usa sua língua para acertar Plusle que consegue desviar a tempo, Plusle tenta atacar Gastly com sua bochecha carregada de energia, mas acaba atravessando o Gastly.
Eu: Chespin levante-se e use Rollout no Plusle! E Gastly use Hypnosis no Minun!
Chespin se levanta rapidamente e começa a rolar em direção a Plusle que da um pulo pra desviar do ataque, Chespin acaba acertando uma arvore que parecia que ia cair, Plusle tenta usar Nuzzle, tenta acatar Chespin com suas bochechas carregadas, mas antes de quase acertar o Chespin a arvore cai em cima de Plusle que depois levanta ela, causando um dano muito alto. Gastly começa a lançar ondas hipnóticas em direção a Minun que começa a dormir.
Eu: Gastly use sua língua para espancar o Plusle! E Chespin use Vine Whip para levantar o Minun e taca-lo no chão!
Gastly estica sua língua e tenta usa-la pra bater em Plusle que acaba se esquivando e a língua de Gastly se enrola numa arvore e fica presa, Plusle contra ataca usando Nuzzle, ele usa sua bochecha carregada na língua de Gastly, causando um dano médio. Chespin usa cipós que saem de seu pescoço para tentar acertar Minun, mas Plusle consegue acordar Minun a tempo pra desviar do ataque, ele usa Quick Attack, e sai correndo em alta velocidade em direção a Chespin que não consegue desviar e leva danos médios.
Eu: Chespin use novamente Rollout em Plusle! E Gastly use Lick em Minun!
Chespin tenta novamente acertar o rolo compressor em Plusle e dessa vez ele consegue, Plusle não consegui desviar de novo do ataque e acaba levando um dano muito alto. Gastly estica sua língua e tenta atacar Minun, ele não consegue desviar do ataque de Gastly e acaba levando um dano médio e também acaba ficando paralisado.
Eu: Gastly use sua língua para empurrar o Plusle para o lago! E Chespin use Tackle para empurrar o Minun para o lago também!
Gastly estica sua língua e usa-a pra empurrar o Plusle para o lago que não consegue se defender e acaba sendo empurrado pro lago. Chespin pega impulso e se lança em direção a Minun que tenta bloquear o ataque com suas bochechas carregadas de energia, mas é lançado pro lago e acaba fritando Plusle e ele mesmo por causa de suas bochechas. Plusle e Minun ficam fora de combate.

Eu pulei no lago e resgatei os dois Pokémons e deixei-os debaixo de uma arvore descansando, peguei as Pokébolas e voltei pro local onde estava Rias. Quando cheguei lá me surpreendi pois tinha dois Pokémons fora de combate perto de Rias, perguntei oque tinha acontecido e ela respondeu que dois Pokémons apareceram para atacar ela, depois dela me explicar oque tinha acontecido, coloquei as Pokébolas de novo no pote e continuei seguindo em direção a cidade mais próxima pra recuperar meus Pokémons...
Issei
Issei

Poke Regras : Jornada do Issei 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 23
Localização : Região de Kalos
Humor : Depende do dia...
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Issei Empty Re: Jornada do Issei

Mensagem por _Eddy_ 17th julho 2014, 21:12

04 Stars.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Issei 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Issei Left_bar_bleue1/1Jornada do Issei Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Issei Left_bar_bleue1/1Jornada do Issei Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Issei Empty Re: Jornada do Issei

Mensagem por Issei 21st julho 2014, 17:08

#003-Sneasel, o Pokémon da noite!

...Depois de ter recuperado a saúde de meus Pokémons, eu resolvi voltar para a floresta e explorá-la um pouco mais, Rias disse que queria continuar seguindo sua própria rota, ela queria chegar logo ao primeiro ginásio, então eu entendi a escolha dela. Depois de me despedir de Rias eu voltei para a floresta com meu Chespin na minha cabeça.
Eu e ele passamos horas na floresta, descobrindo coisas muito legais, descobrindo novos Pokémons e muitas outras coisas, nós passamos tanto tempo na floresta que a noite pareceu chegar muito rápido, então eu e Chespin resolvemos passar a noite numa caverna que tinha ali perto, essa caverna parecia ser enorme então nem tentei explorá-la.
Enquanto eu estava dormindo senti algo roncando alto, primeiramente eu pensei que era Chespin, porque ele ronca bastante, mas esse ronco não parecia ser do Chespin, então abri meus olhos e tomei um grande susto, pois tinha um enorme urso dormindo na caverna, pra saber qual era aquele Pokémon puxei do meu bolso minha Pokédex:
Pokédex:
Eu fiquei paralisado olhando aquele enorme Pokémon, então rapidamente eu acordei Chespin e fiz de tudo pra não acordar o Ursaring, mas enquanto eu me retirava da caverna, sem querer, eu tropecei numa pedra e derrubei Chespin que começou a chorar, o enorme Ursaring se acordou com raiva e saiu perseguindo a gente, nós dois corremos bastante, mas não foi o suficiente o Ursaring conseguiu alcançar nós dois, quando eu pensava que não haveria mais esperanças um Pokémon apareceu das árvores e conseguiu fazer o grande urso ficar calmo com a gente, logo depois do Ursaring voltar pra caverna o tal Pokémon misterioso saiu pulando de árvore em árvore, eu fiquei tão impressionado com aquele Pokémon que resolvi segui-lo para tentar captura-lo. Esse Pokémon era muito rápido, mas eu não desisti dele continuei seguindo ele. Depois de um tempo correndo o Pokémon finalmente parou eu fiquei escondido observando ele, parecia que ele tinha notado minha presença e me atacou, eu sai do meu esconderijo e pulei na frente dele, puxei minha Pokédex e apontei pra ele:
Pokédex:
O Sneasel ficou irritado por eu ter seguido ele que resolveu ter uma batalha comigo, então eu aceitei.

Chespin VS Sneasel

Eu: Chespin comece usando Vine Whip!
Chespin encara Sneasel e usa seus cipós que saem de seu pescoço pra atacar Sneasel que usa Fury Swipes, ataque que consiste em atacar sem parar seu oponente, esse ataque acabou bloqueando o movimento de Chespin que é atingido pelo golpe de Sneasel. Chespin levou um dano médio.
Eu: Chespin levante-se e use Rollout!
Chespin se levanta e olha fixamente para seu oponente, então ele se torna uma espécie de rolo e sai rolando em direção a Sneasel que tenta bloquear o ataque com Icy Wind, um ataque que causa um vento de gelo capaz de congelar o adversário, o ataque de Sneasel acerta Chespin, mas ele consegue sair do gelo e ataca Sneasel com seu ataque. Sneasel levou um dano médio.
Eu: Chespin use Pin Missile!
Chespin se concentra bastante e lança vários espinhos em direção a Sneasel que usa Agility para se tornar mais rápido, sendo assim desviando de todos os espinhos, aproveitando sua velocidade, Sneasel usa Icy Wind, e congela o corpo de Chespin. Chespin levou um dano médio e ficou congelado.
Eu: Chespin! Tente usar Rollout pra sair do gelo!
Chespin está congelado e não consegue se mexer, ele tentar usar Rollout, mas não consegue o ataque não é realizado, pois ele tá no gelo, sabendo disso, Sneasel usa Metal Claw, um ataque onde Sneasel transforma suas garras em metal para atacar seu oponente, esse ataca acerta Chespin e quebra o gelo. Chespin leva um dano alto e sai do gelo.
Eu: Chespin aguante firme e use Pin Missile seguido de Vine Whip!
Chespin se levanta com muita dificuldade e lança vários espinhos em todas as direções, principalmente na direção de Sneasel que não consegue desviar a tempo e leva danos leves, antes que Sneasel pudesse se levantar, Chespin usou seus cipós e bateu varias vezes em Sneasel, deixando assim ele muito fraco. Sneasel leva um dano muito alto, deixando assim ele fora de combate.

Sneasel consegue se levantar e vem em minha direção se arrastando, eu percebi que ele estava muito ferido então resolvi fazer algo para curar seus ferimentos, eu pedi uma ultima coisa pra Chespin, pedi pra ele pegar as frutas que estavam numa árvore que estava ali perto, após ele pegar pra mim eu o chamei para a Pokébola para descansar. Eu passei alguns minutos fazendo o remédio, quando finalmente terminei o remédio dei para Sneasel e deixei-o dormindo, aproveitei e dormi junto.
Assim que amanheceu percebi que Sneasel já estava bem e resolvi voltar para a cidade, mas antes de eu voltar Sneasel me parou como se quisesse que eu o capturasse, então peguei minha Pokébola e lancei para cima, Sneasel deu um pulo e tocou na Pokébola...
1...
2...
3...Pronto! Eu fiquei super feliz e voltei pra cidade para ir ao Centro Pokémon...
Issei
Issei

Poke Regras : Jornada do Issei 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 23
Localização : Região de Kalos
Humor : Depende do dia...
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Issei Empty Re: Jornada do Issei

Mensagem por Njoy' 21st julho 2014, 18:00

Avaliação:
Jornada do Issei GKb36Mf
Foi uma história simples, mas legal.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Issei 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Issei Left_bar_bleue1/1Jornada do Issei Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Issei Left_bar_bleue1/1Jornada do Issei Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Issei Empty Re: Jornada do Issei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos