Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas aventuras,treinos e capturas

3 participantes

Ir para baixo

Minhas aventuras,treinos e capturas Empty Minhas aventuras,treinos e capturas

Mensagem por New trainer 15th julho 2014, 16:00

Capter one~~~~~~~~

Eu e meu chimchar decidimos treinar
Estavamos andando quando encontramos
um pokemon esse pokemon era elekid e pelo
que parecia ele ja se conheciam eu estranhei ate
que lembrei o que howam disse:
-Esse pokemon tem um rival da qui da região
cuidado este pokemon é realmente muito forte
eu posso dizer que eles são ETERNOS RIVAIS
chimchar olhou no meu rosto e eu movimentei a cabeça
dizendo sim e a batalha dos eternos rivais começou
Elekid começou usando um usando ataque rapido
chimchar voou longe e os dois usaram leer ate
pareceram uma encarada daquelas de cowboy
chimchar pulo em cima da arvore para levar vantagem
e elekid usou ataque rapido com uma velocidade
imprecionante chimchar usou arranhão antes dele efetuar o ataque
elekid usou leer e chimchar pulou para outra arvore e pulou em elekid
e usou arranhão e elekid lhe deu um soco no rosto e comessou a combae com um soco atras do outro ate que o socou para a arvore mas chimchar seguiu firme e usou arranhão e combou igual a elekid
ate que os dois socaram um a cara do outro juntos os dois bateram
em arvores mas continuaram de pe chimchar pulou novamente na arvore e ficou pulando de uma arvore para outra e comessou a desser com os sipos e usar arranhão elekid estava comfuso ate que desviou de um arranhão e usou o ataque rapido que pegou com tudo no chimchar elekid comessou a derrubar as arvores mas chimchar seguia desviando ate que os dois estavão exaustos e correram um em direção ao outro e quem fosse mais rapido ganhava e chimchar o acertou mais rapidamente e ganhou a luta ai nos tinhamos acabado nosso treino mas eu não desperdicei a chance e joguei uma pokebola quando vimos nos tinhamos capturado o elekid assim levei os dois para o centro pokemon e assim acabou com a vitoria de chimchar e um novo companheiro

END~~~~~~~~~~~~
New trainer
New trainer

Poke Regras : Minhas aventuras,treinos e capturas 11101010
Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas aventuras,treinos e capturas Empty Re: Minhas aventuras,treinos e capturas

Mensagem por Njoy' 15th julho 2014, 17:44

Avaliação:
Minhas aventuras,treinos e capturas Q8ZV0Ag
Não fique quebrando linhas para ter mais, erros gramáticais e coloque no título o que irá fazer, você colocou treino e capturou o Elekid. Elekid é um pokémon raro.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Minhas aventuras,treinos e capturas Left_bar_bleue1/1Minhas aventuras,treinos e capturas Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Minhas aventuras,treinos e capturas Left_bar_bleue1/1Minhas aventuras,treinos e capturas Empty_bar_bleue  (1/1)

Minhas aventuras,treinos e capturas Empty Re: Minhas aventuras,treinos e capturas

Mensagem por New trainer 16th julho 2014, 18:24

Capitulo 1~~~~~~~~~~~~~~~~
(refeito)

O treino de chinchar!!!
Em um belo dia eu e meu chinchar decidimos treinar e fomos atras de pokemons ,eu e meu chinchar subimos morros,montanhas em arvores e que disse que nos achamos algum pokemon em um mundo que é considerado cheio de pokemon isso era raro muito raro até que decidimos ir em um matagal ali nos achamos um ratata chinchar deu um pulo que acabou assustando o ratata que fugiu nossa sorte estava péssima ate que achamos um starly com sua mãe stareptor em um ninho quando stareptor nos viu demos no pé e continuamos atras de um pokemon no nosso nível e procuramos procuramos ate que achamos e esse pokemon era um seedot eu falei para chinchar:
-Não tenha medo vai la!!!
Chinchar me ouviu e os dois começaram a batalhar

BATLE!!!!

Chinchar usa arranhão mas seedot é corajoso ele usa bide mas chinchar esquiva eu usa leer deixando a defesa dele mas fraca e chinchar continua usando leer até que a defesa dele fica muito fraca e mais dois seedot chegam para ajudar seu companheiro e os trés usam bide chinchar escapa de dois bide mas o terceiro pega em cheio nele e decidimos bolar um plano chinchar usa a vantajem do campo que parecia uma selva com arvores e sipos chinchar usa arranhão no seedot que ele tinha usado o leer os outro dois usam bide mais chinchar não estava mais la e ele ficaram confusos e chinchar usou arranhão nas folhas das arvores e ela começaram a cair em cima dos seedot chinchar começa a dar gargalhadas e pula em cima do seedot que ele usou leer e usou arranhão o coitado caiu abatido no chão já sem forças e chinchar desceu e parou na frente dos dois usando leer e eles o encararam quando usaram bide ele novamente não estava mais la e ele deu gargalhada deles mas os seedot não eram nada burros e usaram bide nas arvores e derrubaram todas e encontraram chinchar la e ele não tinha mas para onde fugir ele pulou e usou arranhão em um dos seedot e o outro o atacou com bide que pegou em cheio chinchar novamente avançou e usou arranhão e derrubou um dos seedot e o outro conseguiu acerta-lo de novo com bide e o chinchar estava muito ferido e o seedot também os dois se encararam ate que eles decidiram acabar com tudo chinchar correu e usou arranhão e seedot bide no fim seedot caiu e chinchar ganhou ele ficou muito feliz ai eu disse:
-Parabéns chinchar mas saiba se aqueles trés fossem mas forte você provavelmente teria perdido
Chinchar me olhou como se soubesse disso e nos fomos ao centro pokemon continuar nossa jornada

Fim~~~~~~
New trainer
New trainer

Número de Mensagens : 4

Mensagem por Haxys 18th julho 2014, 06:19

Válido.
Você melhorou desde a última vez, tendo em conta que é iniciante espero que continue melhorando.
Mas achei a batalha muito repetitiva sempre usando Bide Bide Bide .... e você tem de descrever os movimentos da melhor forma possível isso ajuda tudo na sua nota ... Aguardarei melhoras da sua parte xD por isso optei por avaliar como 1 Star.
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 302
Humor : Depende ¬¬

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo