Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de MucaM

4 participantes

Ir para baixo

Jornada de MucaM Empty Jornada de MucaM

Mensagem por MucaM 30th julho 2014, 07:12

Treinamento de Chimchar:


Depois de uma longa espera no laboratório de Sinnoh eu consegui sair com meu primeiro Pokémon: Um Chimchar! O Pokémon de tipo fogo dessa região. Estava frio, a neblina cobria todo horizonte e logo coloquei meu casaco, com a pokébola no bolso e Chimchar dentro dela, fui para casa para mostrar a escolha do Pokémon para a minha mãe.

Cheguei lá e já fui contando para ela: Mamãe, escolhi o meu Pokémon! – Falei isso enquanto tirava Chimchar da pokébola, ela se assustou: -Ai meu deus, guarde esse seu macaquinho do bumbum flamejante agora! - Ei, calma ele não vai causar problemas -Disse eu ao colocar Chimchar novamente na pokébola – Vou subir e arrumar minha bolsa...A senhora poderia fazer alguns lanches para mim? - Falei sorrindo enquanto subia as escadas para meu quarto.

Depois de um tempo, já com a bolsa arrumada desci as escadas e minha mãe chamou para dar os lanches – Então você já está crescido não é? Vai sair pelo mundo, se aventurando como os jovens que passam na televisão, junto com seu pequeno Pokémon – Disse ela enquanto colocava os alimentos na bolsa – É...Vou sentir sua falta mãe!- Eu disse abraçando-a – Boa sorte, realize seu sonho, você é capaz, basta acreditar, o primeiro passo de muitos foram dados, quem diria? Seu primeiro Pokémon! Se cuida filho, mande mensagens, me ligue! Dê seu melhor e cuide bem do seu Pokémon macaquinho! - Ela me disse após me dar um beijo na testa.

Peguei a bolsa e saí de casa muito animado, infelizmente ainda estava muito frio e a neblina não tinha passado, eu forçava muito a vista para enxergar até que escutei um barulho estranho, parei por uns segundos e olhei em volta, voltei a andar, bem na entrada de uma floresta escutei o mesmo barulho, resolvi tirar Chimchar da pokébola ao causo de ser outro Pokémon, Você tá com frio? –Perguntei surpreso ao observar meu Pokémon tremendo, ele respondeu positivamente, tirei um cachecol e uma touca e coloquei nele, Se sente melhor assim? –Ele com feição de quem está feliz, balançou a cabeça para expressar um Sim, Então ótimo, vamos para a flor... –Antes de eu poder terminar, escutei novamente o barulho misterioso, virei para trás e parado, como em um filme de terror, um Psyduck, minha pokédex disse que ele era um tipo água, um tipo com vantagem em cima de meu Chimchar.

-Eu sou novato nisso mas, eu sei que podemos Chimchar! Vamos testar nossas habilidades! –Disse isso aumentando o tom da minha voz e apontando o dedo para Psyduck que olhava fixamente para meu Chimchar.

-Corra para cima dele e use seu Scratch! – Chimchar correu com um pico enorme de velocidade para acertar seu golpe, ao se aproximar e tentar seu Scratch, Psyduck conseguiu se esquivar!
Psyduck em movimentos rápidos ergueu suas garras e acertou precisamente Chimchar com Scratch – Chimchar levante-se –Gritei.

-Chimchar se distancie dele! Pule para trás para se recuperar! –Chimchar fez como pedido, pulou para trás e com um olhar nervoso apenas esperou.
Psyduck estava frenético, correu em direção de Chimchar para acertar outro Scratch –Chimchar estava atento, conseguiu desviar no último segundo –Use seu Scratch agora com toda força! –Gritei.

Chimchar levantou suas garras afiadas e pequenas, acertou em cheio Psyduck que ia para longe por conta do impacto. Psyduck se levantou rapidamente e usou o Water Sport, diminuindo o poder de movimento de Pokémons do tipo fogo em 50%.

-Não dê mole para ele! Você é o melhor! – Motivei meu pequeno Pokémon –Vamos lá Chimchar! Use seu Leer seguido de uma imediata corrida à Psyduck para acerta-lo com seu Scratch.

Chimchar usou seu Leer, parece que Psyduck não sentiu muito o efeito, ao contrário de Chimchar que não conseguiu realizar a corrida por conta do Water Sport, sendo lento o suficiente para Psyduck acertar seu Scratch com muita força –Não! -Exclamei levando as mãos à cabeça.

-Escuta Chimchar! Não se dê por vencido! Estamos em desvantagem mas não é por isso que vamos nos render! Deixe-o se aproximar e use o Leer, assim ele vai ficar muito vulnerável para seu próximo ataque!

Chimchar esperou para que Psyduck tentasse acerta-lo, conseguiu desviar do Scratch com facilidade, não parecia que sua velocidade de movimento estava reduzida, ele usou Leer para diminuir ainda mais a defesa de Psyduck que estava como um alvo para ser acertado –Ataque-o com Scratch agora! –Chimchar fez um movimento com seu braço para pegar força e impulso, dando uma rápida porém curta corrida para dar um pequeno pulo e acertar Psyduck em cheio!

Psyduck voou longe e estava sem força nenhuma, ainda tentou levantar e usar seu Scratch mas sem resultados, Chimchar estava determinado ganhar devido a minha motivação e conseguiu desviar para dar o último golpe em Psyduck.

-Você conseguiu! É! Se continuarmos assim vamos ir longe! Acho que suas habilidades melhoraram ainda mais! Parabéns! –Falei bastante animado fazendo um sinal de positivo com o dedo, pegando a pokébola para retornar meu Pokémon –Agora volte e descanse.

Dei uma última olhada para Psyduck e pensei em captura-lo mas não achei que valeria a pena, ele era forte mas eu queria um Pokémon diferenciado. Fui em direção à floresta muito motivado, depois de ver a força que Chimchar e eu temos juntos é apenas acreditar que com determinação ganharemos de qualquer adversário.
MucaM
MucaM

Poke Regras : Jornada de MucaM 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Localização : Sinnoh
Data de inscrição : 27/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de MucaM Empty Re: Jornada de MucaM

Mensagem por Haxys 31st julho 2014, 05:45

3 Estrelas.

Fiquei impressionado com seu texto pois ainda é novo por aqui. Continue melhorando, acredito que poderá chegar longe xD.
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de MucaM 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de MucaM Left_bar_bleue1/1Jornada de MucaM Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de MucaM Left_bar_bleue1/1Jornada de MucaM Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de MucaM Empty Re: Jornada de MucaM

Mensagem por MucaM 31st julho 2014, 18:25

Captura de Pidgey (Macho)



Depois de batalhar com o Psyduck selvagem anteriormente, entrei na floresta animado e com confiança, meu pequeno Chimchar estava na pokébola descansando. Finalmente a friagem estava passando e a neblina se dispersando, eu conseguia enxergar as enormes árvores cobrindo boa parte do céu que provavelmente fazem uma boa sombra em dias de sol. Continuei andando e observando o belo local até que minha barriga começou a roncar, sentei abaixo de uma gigantesca árvore e coloquei minha bolsa à minha frente e peguei alguns sanduíches.

Tirei Chimchar da pokébola, ele saiu em posição de luta preparado para receber uma ordem minha e atacar, observei ele por alguns segundos e comecei a rir, o pequeno me olhou como quem estivesse se perguntando o motivo daquilo, chamei ele para perto de mim e disse enquanto o dava um curto abraço:

-Calma, você não precisa lutar agora.

Dei-lhe um pedaço de meu sanduiche e ele pareceu contente até que ouvimos barulhos estranhos no galho da árvore que estávamos de baixo, olhamos para cima assustados e vimos um pequenino pássaro voando para o local que estávamos, eu e Chimchar saímos da frente mas deixamos os lanches e a bolsa ainda lá, o pássaro estava em alta velocidade e deu um rasante, ao passar causou uma grande ventania

Ele pousou alguns metros longe de nós, pude ver que era um Pokémon, peguei a Pokédex que estava no bolso de minha calça para saber quem ele era, era um Pidgey, um tipo normal e voador, era um diferenciado exatamente como eu queria.

-Chimchar! –Gritei –Agora você precisa lutar! Vamos fazer com que ele seja nosso novo amigo certo? Vai!

Meu Pokémon olhou para mim com uma expressão positiva e confiante, deu alguns passos e ficou bem próximo de Pidgey.

Jornada de MucaM Chimchar Vs Jornada de MucaM Pidgey

-Chimchar pule e use Scratch! –Ordenei.

Chimchar ergueu suas pequenas garras e pulou para acertar Pidgey, porém o pássaro estava atento e desviou do golpe com um pequeno pulo e pairando no ar, fez um movimento para trás com as asas e com grande força e impulso jogou para frente uma rajada de vento, era seu ataque: Gust, no qual acertou em cheio meu Pokémon.

-Levante-se! Use seu Leer para facilitar o próximo ataque: Ember!

A defesa de Pidgey foi abaixada graças ao Leer de Chimchar, após isso, o macaquinho colocou sua cabeça um pouco mais a frente e assoprou pequenas rajadas de fogo em direção de Pidgey que não conseguiu desviar e foi ao chão.

Levantando-se rápido, Pidgey usou Sand Attack e empurrou um pouco de terra nos pés de Chimchar, o deixando mais lento para ser um alvo fácil de seu Tackle que não causou muito estrago, Pidgey ainda se moveu rapidamente e acertou Quick Attack em Chimchar.

-Hey! Se levanta! Eu estou confiando em você para que eu possa capturar esse Pidgey! Vamos lá Chimchar: Use Taunt e quando ele vier te atacar use Stratch então pegue distância e use seu Ember!

Chimchar fez muito bem, provocou Pidgey que veio ataca-lo, com um passo desviou de Tackle e usou Stratch em uma cena cinemática, o mesmo acabou sendo empurrado para uma distância curta e Chimchar lançou da boca suas rajadas seguidas de fogo.

Pidgey estava muito fraco, corri para pegar em minha bolsa uma pokébola para o capturar, Chimchar estava ofegante, um adversário aéreo foi bem diferente para quem até então só tinha batalhado uma vez.

Em um momento de desespero Pidgey levantou rápido e tentou acertar seu Gust, ao fazer o mesmo movimento das asas de antes logo gritei para meu Pokémon: -Não deixe que ele ataque! - Chimchar logo se mexeu e acertou Scratch em Pidgey, o deixando no chão.

Lancei minha pokébola ansioso e incrivelmente animado por poder ter a chance de capturar um Pokémon, passaram se alguns segundos, os mais longos três segundos da minha vida, o momento que a floresta ficou completamente em silêncio...A captura foi um sucesso, soltei um grito de felicidade e Chimchar resolveu pular de alegria, após a batalha finalmente havia capturado o Pokémon que eu queria, um Pidgey!

Respirei fundo e peguei minha pokébola, guardei a sacola com as comidas na bolsa, -Chimchar você foi ótimo novamente amigão! Agora volte e descanse bastante, essa floresta deve ter muitos perigos e ainda estamos no começo dela, o Centro Pokémon se encontra só depois daqui – Falei erguendo a mão com a pokébola apontada pra ele, Chimchar pareceu entender e balançou a cabeça positivamente, foi o momento que eu o chamei de volta para pokébola.

Feliz e contente eu peguei a bolsa e coloquei nas costas, com o Sol finalmente decidindo aparecer apenas no fim da tarde, era hora de eu apertar o passo e ir embora da floresta, mas era um caminho longo e provavelmente eu iria passar a noite nela, mas eu nem me preocupava, estava empolgado demais com meu mais novo Pokémon, assim segui caminho por entre as enormes árvores do local.
MucaM
MucaM

Poke Regras : Jornada de MucaM 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Localização : Sinnoh
Data de inscrição : 27/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de MucaM Empty Re: Jornada de MucaM

Mensagem por Haxys 1st agosto 2014, 10:15

Captura julgada como: "Regular"
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de MucaM 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de MucaM Left_bar_bleue1/1Jornada de MucaM Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de MucaM Left_bar_bleue1/1Jornada de MucaM Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de MucaM Empty Treinamento Chimchar e Pidgey

Mensagem por MucaM 1st agosto 2014, 13:51

Treinamento Chimchar e Pidgey


A lua nova e brilhante estava se erguendo, sua iluminação clareava algumas poucas partes da floresta que mesmo a noite proporcionava uma paisagem muito bela. Eu gostava daquele lugar, era tudo tão natural e tão bonito porém assustador com um clima de mistério e suspense, eu estava com muito medo ali. Como estava a noite, muitos dos Pokémons selvagens do local estavam dormindo, perto de um lago havia um grupo de Azurril descansando enquanto no galho da árvore tinha um Starly.

Um pouco entediado tirei meu Pidgey da Pokébola para o conhecer melhor já que teríamos uma jornada inteira juntos, estiquei meu braço para ele subir e fiquei conversando com ele enquanto andava.

Mais de meia hora andando e eu decidi parar para beber um pouco d’água, deixei Pidgey no chão e peguei a bolsa, o pássaro começou a tentar falar, queria comunicar para mim alguma coisa, eu olhei para ele e logo para frente – Ai caramba-Fiquei surpreso, dois Pokémons muito lindos, porém raivosos, Pokédex disse que um deles era Houdour do tipo Dark-Fire e o outro era Shinx do tipo Electric. Eles deram um pequeno passo para frente que foi o suficiente para eu me convencer de que eram uma ameaça, rapidamente lancei Chimchar para uma luta 2x2, ele saiu entusiasmado como sempre, iluminando uma curta área perto de si por conta do fogo em sua pequenina cauda.

-Chimchar use seu Ember e... –Os dois pokémons selvagens correram tão rápido que não houve tempo de eu ataca-los.

Olhei para trás e para os locais da floresta e nada de anormal, até que meu pequeno Pidgey foi acertado em cheio por um Aerial Ace de um Staravia selvagem levando-o ao chão. Ao mesmo tempo, um Bidoof encarava meu Chimchar com expressão de fúria!

-Era desses que os outros dois estavam fugindo –Murmurei.

Eles tinham aspecto de líderes, pareciam estar protegendo sua família ou algo do tipo, mas estavam me ameaçando e eu tinha que me defender. Vamos Pidgey! Vamos Chimchar!

-Chimchar use seu Fury Swipes para afastar Staravia de Pidgey!

Com instinto protetor, Chimchar me obedeceu e deu 3 golpes seguidos em Staravia com seu Fury Swipes o afastando de meu Pidgey que se levantou logo depois.

Bidoof pegou impulso e acertou Chimchar com um Headbutt realmente bem forte, Staravia levantou-se e pairou sobre o ar, fez um enorme impulso com suas grandes asas e jogou uma ventania tão forte que acertou Chimchar e Pidgey ao mesmo tempo! Era seu Wing Attack!

-Vamos galera! Levantem-se! Pidgey use o Sand Attack em Bidoof para diminuir a velocidade de movimento dele e use Quick Attack em Staravia! Chimchar use Leer seguido de um pulo com Flamethrower com força total em direção de Bidoof!- Gritei entusiasmado.

Bidoof ficou lento por conta do Sand Attack de Pidgey que logo em seguida em um rápido voo acertou precisamente Staravia que caiu, Chimchar diminuiu a defesa de Bidoof e abriu sua boca que lançou um incrível feixe de fogo, a floresta estava totalmente clareada sobre as luz laranja avermelhada que era provocada pelo belo ataque de Chimchar.

Apesar de toda estratégia e força, Bidoof tinha usado Defense Curl e levou um baixo dano comparado com que o Flamethrower devia causar.

Staravia usou Double Team e aumentou sua velocidade significantemente sendo quase impossível de ser acertado e ainda voando em alta velocidade ferveu de raiva e usou seu Growl para ficar mais forte! Finalizando sua série de movimentos com Take Down fortíssimo em Chimchar que foi para longe com o impacto.

-Pidgey use seu Whirlwind e não deixe Bidoof se aproximar de Chimchar! Logo depois use Gust e finalize com Twister!

Pidgey fez uma ventania muito forte e arremessou Bidoof para longe, naquela hora da noite os ventos só eram causados por conta dos movimentos poderosos do pequeno pássaro, atacado com Gust e Twister, Bidoof desmaiou, restando apenas Staravia que estava totalmente exausto.

-Chimchar! Mova-se e use Scratch para acabar com isso de uma vez!

O pequeno macaco de fogo usou suas pequenas e brilhantes garras e atacou Staravia finalizando com a luta.

Todos nós estávamos ofegantes, para nossa felicidade e alguns metros e estávamos fora daquele local, com o Centro Pokémon para eles serem atendidos...Peguei minha bolsa e os coloquei em de volta para a Pokébola, em fim estava saindo daquele belo, porém perigoso lugar, para chegar em uma cidade e ganhar minha primeira insígnia!
MucaM
MucaM

Poke Regras : Jornada de MucaM 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Localização : Sinnoh
Data de inscrição : 27/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de MucaM Empty Re: Jornada de MucaM

Mensagem por Haxys 3rd agosto 2014, 06:08

2 Estrelas.

Esse aumento de letra para o texto parecer mais de diminuiu a nota '-'
É horrivel ler jornada com size maior que 12 pelo menos 13. Use o tamanho anterior era muito melhor.
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de MucaM 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de MucaM Left_bar_bleue1/1Jornada de MucaM Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de MucaM Left_bar_bleue1/1Jornada de MucaM Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de MucaM Empty Treinamento Pidgey e Chimchar

Mensagem por MucaM 3rd agosto 2014, 06:35

Nota:Para entender a história a seguir do treinamento recomendo que leiam esse prólogo antes, não há alguma batalha, é só para dar continuidade a jornada e o treinamento não ficar totalmente sem sentido.

Prólogo:

Treinamento Pidgey e Chimchar


Ainda estava longe de eu batalhar com meu tio, olhei para o relógio com ansiedade, era 14h00 e o sol escaldante fazia eu suar sem eu ter feito algum esforço. Eu sentei no banco de uma praça e observei muitas pessoas com seus Pokémons, comendo ou se divertindo perto do grande chafariz, me senti solitário e tirei da pokébola meu Chimchar e Pidgey.

Eles olharam ao redor e depois olharam para mim pedindo permissão para darem uma volta, acenei que sim com a cabeça e eles foram juntos para um só lugar, não querendo perde-los de vista fui atrás com alguns metros de distância entre nós. Chimchar parou e observou algo que lhe chamou a atenção, voltou e começou a me puxar para me mostrar também, apontando o dedo para um Eevee que estava sendo evoluído por uma pedra de fogo e se tornando Flareon, provocando um brilho enorme no parque – Isso? É uma evolução garotos... – Falei.

Meu pequeno Pokémon rapidamente pegou do chão uma pedra qualquer e deu na minha mão, como se quisesse evoluir.

-Não Chimchar, essa não é uma pedra especial – Falei rindo e jogando a pedra para o lado – E de qualquer forma, nenhum de vocês dois evoluem por isso, vocês tem o dom natural.
Pidgey pulou em meu ombro me encarando para ouvir uma explicação melhor.

-Vocês não precisam de pedras especiais, de acordo com que ouvi do Professor Rowan e da pokédex, vocês dois apenas evoluem quando ficam mais fortes ainda, quando se superam e atingem um novo nível de força vocês evoluem sem precisar de uma pedra. – Expliquei enquanto eles me olhavam atentamente.Chimchar fechou os punhos e apontou para mim com uma cara de determinado, querendo ficar mais forte e evoluir também.

Fizemos mais uma pausa pro lanche, enquanto a hora passava e meus Pokémons se divertiam em contato com novas pessoas e outros Pokémons, fiz alguns carinhos neles e os pedi para dar o melhor para vencer de Yansen.

Enfim estava na hora de mostrar nossas habilidades pro meu tio italiano que chegava em contraste com o pôr do sol, de longe eu via seu curto e arrepiado cabelo que havia se tornado o tradicional de seu visual junto de sua jaqueta roxa-escura e um lenço azul-bebê em seu pescoço.

-Está pronto? – Ele me abordou.

-Estou sim! – Respondi confiante.

-Separei dois Pokémons que irão te dar bastante trabalho, dê o melhor de si Muca! Pikachu e Noctowl eu escolho vocês!

Peguei a pokédex e logo fui ver o estilo de batalha que meu tio estava planejando.

-Chimchar e Pidgey vão! Chimchar seu oponente vai ser Pikachu! Ataque-o com Ember seguido de um Scratch e um Flame Wheel! E quanto a você Pidgey use Quick Attack seguido de Gust e Tackle!

Chimchar usou seus movimentos rapidamente, rajadas de fogo saíam de sua boca acertando Pikachu que não conseguiu se esquivar, o macaquinho continuou e com suas garras acertou seu Scratch fortemente, logo seu corpo inteiro se envolveu em chamas e o transformou em uma roda flamejante que foi para cima de um Pikachu sem escapatória.

Pidgey por sua vez representou seu pequeno tamanho e acertou seu Quick Attack em Noctowl que ficou sem ação, logo depois lançou uma forte ventania causada por suas asas, finalizando com uma bicada extremamente forte que resultou que Noctowl ficasse no chão.

-Vamos galera, isso não é uma apresentação é uma luta! – Falou meu tio – Pikachu use seu Double Team para ficar rápido e Chimchar não conseguir acompanha-lo! Logo depois ataque com Thunderbolt e finalize com Growl para intimidá-lo e diminuir a força de seu ataque! –Ordenou Yansen. –E você Noctowl use Hypnosis para fazer Pidgey dormir e logo depois use Air Slash para esmaga-lo de vez!

O rato elétrico começou a correr e ficou totalmente rápido, sendo possível visualizar até mesmo duas imagens sua, Chimchar ficou perdido e não sabia o que fazer, foi atingido pelo Thunderbolt que caiu bem em sua cabeça o deixando paralisado e ainda sofreu com o Growl de Pikachu que o deixou mais fraco.

A grande coruja usou seu Hypnosis e fez com que Pidgey caísse do ar dormindo, assim ela foi direto ao ponto muito mais alto do que estava, estendeu suas asas e preparou uma enorme esfera de ar lançando-a em direção à Pidgey que foi acertado em cheio.

Com Chimchar paralisado e Pidgey dormindo eu não poderia fazer muita coisa.

-Chimchar use seu Nastly Plot para aumentar seu poder e depois Facade em Pikachu que irá atingi-lo com mais potência devido a sua paralisia!

O macaco obteve uma pequena aura vermelha em volta de si, enquanto fazia força para aplicar Nastly Plot e atacar dificilmente com Facade, acertando Pikachu que estava em alta velocidade e o levando ao chão.

Pikachu fora de batalha e Pidgey dormindo, só faltava um Pokémon para cada, eu estava em desvantagem, a paralisia de Chimchar estava acabando agora enquanto Noctowl se encontrava em ótimas condições de ataque.

-Noctowl use seu Echoed Voice para aumentar seu ataque gradativamente e logo depois ataque com Take Down para acabar com Chimchar e essa luta! –Meu tio disse, ansioso para que a luta acabasse.

Noctowl deu um fortíssimo e agudo piado que deu pra se ouvir o eco por várias vezes enquanto ela descia em alta velocidade.

-Chimchar use seu Acrobatics –Falei rapidamente em tom de desespero.

O efeito de paralisia acabou e Chimchar estava pronto para receber comandos, ele conseguiu desviar de Take Down e em mortais e giros no ar acertou um poderoso golpe em Noctowl que o eliminou da luta. Ao mesmo momento que saiu o efeito de Hypnosis e Pidgey acordou, olhando pra mim e fazendo expressão de sorriso ao ver que tinham ganhado. Voltei meus Pokémons para a pokébola enquanto dizia o quanto que eles foram sensacionais.

-Você realmente tem futuro garoto! Boa sorte com o Ginásio, não sei o que falar, apenas parabéns! – Falou estendendo a mão para cumprimentar.

-Obrigado tio, é muito bom receber elogio de alguém como o senhor! – O cumprimentei.

-Fiquei sabendo que não tem lugar para dormir, então pode dormir no lugar que estou ficando, não é um dos melhores mas pode passar a noite lá!

-Fico agradecido de coração, vamos então, logo está na hora de dormir e por hoje não tenho mais responsabilidades.

Assim foi aquele dia, o dia que derrotei meu tio coordenador em uma batalha Pokémon, eu estava treinando e muito confiante para ganhar minha primeira insígnia no Ginásio!


Obs: Peço perdão pelo texto enorme com necessidade de um prólogo, estava inspirado.
MucaM
MucaM

Poke Regras : Jornada de MucaM 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Localização : Sinnoh
Data de inscrição : 27/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de MucaM Empty Re: Jornada de MucaM

Mensagem por Son' 3rd agosto 2014, 17:54

1 star

Não precisa se preocupar por escrever muito, o que importa é a qualidade. Olha, Muca, sua história foi bem simples, houve alguns errinhos bobos em algumas palavras mas nada que compromete-se um válido.
Son'
Son'

Poke Regras : Jornada de MucaM 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de MucaM Empty Captura Tangela

Mensagem por MucaM 4th agosto 2014, 15:50

Captura Tangela




Na manhã seguinte Muca foi convidado por seu tio para ir em uma área verde, um local bonito e muito semelhante ao parque que eles batalharam a não ser pelo tamanho que era nitidamente maior. Os ventos frescos criavam um clima bem agradável para quem estava ali, Muca olhava ao seu redor e via uma bela paisagem com humanos e Pokémons em conjunto.


-Fique à vontade, ouvi dizer que alguns Pokémons selvagens também passam por aqui. – Disse Yansen.
-Obrigado tio! Vou dar uma volta! – Falou o garoto empolgado.
Andando por vinte minutos por entre árvores e belos campos, Muca viu um Pokémon selvagem à distância, era azul, pequenino e ao perceber o garoto olhando para si correu para se esconder sem sucesso, o treinador apontou a sua Pokédex para saber de quem se tratava...


Era um Tangela Jornada de MucaM Tangela , um Pokémon do tipo Grass, Muca estava disposto a captura-lo e escolheu Pidgey para lutar, mas antes que pudesse comandar, um outro Pokémon selvagem apareceu, voando por entre as árvores com um olhar ameaçador, um Dustox Jornada de MucaM Dustox , o garoto viu que o que aparentava ser uma mariposa estava preparando seu Toxic para acertar em Tangela, assim, correu para frente do Pokémon e recebeu o ataque de Dustox falando:
-Esse Tangela irá ser meu! Eu não vou deixar que o machuque!


Pidgey voou para perto e ficou no mesmo nível de voo que Dustox, estava na hora de defender o Pokémon Tangela. Eles estavam em um pequeno local com muitas gramas e várias árvores os cercando que fazia aquela área parecer uma arena, era hora da batalha!

Battle ON



Com Muca tossindo muito por ser atingido por Toxic comandou para seu Pokémon aéreo:
-Use Tackle seguido de Agility e Gust!

Pidgey acertou Dustox com uma bicada rápida, assim, o pequeno pássaro aumentou sua velocidade significantemente ficando imprevisível sua nova ação que seria bater suas asas e atacar com uma fortíssima corrente de ar lançando Dustox contra a árvore.


A mariposa por sua vez usou Psybeam e Bug Buzz logo seguidamente para diminuir os status de Pidgey, o deixando fraco para ser atingido pelo mesmo golpe que tinha feito: Gust.


Muca viu que Pidgey estava bem mas não poderia subestimar Dustox e ordenou para usar Tailwind juntamente com Hurricane.


O pássaro novamente aumentou sua velocidade e lançou um preciso Hurricane, jogando Dustox para os lados e o causando confusão.


Dustox usou Protect para se livrar de muitos problemas e lançou Toxic para envenenar Pidgey.


-Pidgey desvie e use Whirlwind, vamos acabar com isso logo!- Gritou Muca


Parecia que aquele pó roxo vinha em câmera lenta para Pidgey, sua velocidade era tanta que pareceu que todos os outros estavam parados, a facilidade de desviar de Toxic foi grande e a enorme frieza para lançar sua ventania foi espetacular, Dustox foi atingido brutalmente por Whirlwind e foi lançado de volta para o meio das árvores.


Pidgey pousou no ombro do garoto que o elogiou pelo ótimo desempenho e virou para trás para tratar de assunto não acabados com Tangela que agora estava encorajado e se encontrava em posição de luta.


-É assim? Eu te protejo e ainda tenho que batalhar com você!? –Reclamou Muca –Tudo bem então, será justo! Vamos lá Pidgey!


Tangela começou atacando e usou sua Vine Whip para acertar Pidgey que se encontrava no ar e conseguiu desviar, ainda continuou com Absorb e com cenas cinematográficas sugou um pouco do que parecia ser energia de Pidgey.


-Use Gust seguido de um Wing Attack para tira-lo da luta! –Comandou Muca eufórico.


Pidgey jogou seu pequeno corpo para frente e para trás fazendo com que seu Gust tivesse um grande impulso e ajudasse a posicionar já seu Wing Attack e deixar Tangela com poucas chances de resistir a Pokébola que foi lançada logo por Muca...Passaram alguns segundos e o garoto fez uma pose de vitória, tinha capturado Tangela.

Battle OFF



Muca foi mostrar para seu tio Yansen seu mais novo Pokémon que estava exausto, obrigando aos dois irem diretamente ao Centro Pokémon e deixar a linda área verde prometendo que iriam voltar lá.
MucaM
MucaM

Poke Regras : Jornada de MucaM 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Localização : Sinnoh
Data de inscrição : 27/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de MucaM Empty Re: Jornada de MucaM

Mensagem por BellWolf 4th agosto 2014, 17:57

Gostei de seu texto, Muca, mas acho que você poderia caprichar mais, principalmente na parte da história.

Captura Regular.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de MucaM 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de MucaM Left_bar_bleue1/1Jornada de MucaM Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de MucaM Left_bar_bleue1/1Jornada de MucaM Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de MucaM Empty Re: Jornada de MucaM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos