Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Empty Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse

Mensagem por Elder 8th agosto 2014, 19:11

The Battle of Apocalypse

Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Armados com espadas místicas e coragem divina, Querubins leais a Jeová travaram uma sangrenta batalha contra o arcanjo São Miguel e os anjos que o seguiam.
Deus, o Senhor Supremo de Todas as Coisas, continuava imerso no profundo sono que caíra
após ter concluído o trabalho da Criação – o descanso do Sétimo Dia. Enquanto Ele permanecia
ausente, os arcanjos ditavam as ordens, impondo seus desígnios no Céu e na Terra. Sentados no topo de seus tronos de luz, cada um deles almejava alcançar a divindade.

Concentrando todo o poder debaixo de suas asas, os poderosos arcanjos, onipotentes e intocáveis, utilizavam a Palavra de Deus para fazer jus à sua própria vontade. Revoltados com o amor do Criador para com os seres humanos, e movidos por um ciúme intenso, decidiram ir contra as leis do Altíssimo e destruir todo homem que caminhava sobre a Terra, acabando assim com parte da Criação do Divino.

Impulsionado por essa fúria, Miguel, o Príncipe dos Anjos, enviou à Haled - a Terra- diversas calamidades mas, como insetos persistentes, os mortais resistiram. Os tiranos alados desejavam um regresso à aurora dos tempos, quando só os animais povoavam o mundo. Eles nunca aceitariam venerar uma criatura feita do barro, uma vez que tinham sido gerados a partir do próprio esplendor e glória do Senhor. Decidido a eliminar de vez a humanidade, Miguel ordenou que os Ishim, a casta angélica que controla as forças da natureza, arquitetassem a Destruição Final. Submissos, eles derreteram as calotas polares e a Terra foi inundada por um volumoso dilúvio. Não obstante, os mortais novamente subsistiram.
Diante de tanta morte e devastação, uma conjuração teve início. Em sua inocência política os
líderes dessa conjuração foram traídos por outro arcanjo, Lúcifer, a Estrela da Manhã, único que
conhecia o plano dos revoltosos para libertar o Paraíso da opressão a que era submetido. Quando o Arcanjo Sombrio denunciou as ideias revolucionárias, os rebeldes foram derrotados, expulsos do Céu, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o fim dos tempos. Enquanto a luz do Sétimo Dia brilhar, enquanto Deus continuar adormecido, os anjos renegados serão perseguidos e mortos pelos agentes celestiais.
Com o poder e prestígio que conseguiu por ter delatado os insurgentes, Lúcifer arquitetou a
sua própria revolução. Movido por interesses nem um pouco justos, o Arcanjo Sombrio pretendia recolher aliados por todos os universos paralelos, universos até mais tensos que o próprio Sheol - lugar no qual os mortais conhecem como Inferno -.

Enquanto Lúcifer recolhia aliados numa dimensão fajuto, na qual monstros eram domados por mortais, Miguel mandou um anjo para tentar reverter o processo do Arcanjo Renegado, e este anjo seria Ezekiel, onde fora mandado à terra com o nome de Elder. O Querubim era o líder de sua casta celestial, e fora condecorado ao próprio Miguel ao título de Guardião do Sexto e a própria Estrela Alva - o maior título dos exércitos do Céu -.

Assim que chegara na dimensão proposta, o ser angelical descobriu que mesmo com seus poderes - enfraquecidos por estar tão longe de Avaroth - precisava de novos companheiros, os monstros nos quais os mortais eram obcecados por "guardar".
Elder
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 24
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Left_bar_bleue0/8Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Left_bar_bleue0/1Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Empty Re: Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse

Mensagem por Haxys 9th agosto 2014, 05:55

Comece Amô olha aki!
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Left_bar_bleue1/1Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Left_bar_bleue1/1Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Empty Re: Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse

Mensagem por Elder 28th agosto 2014, 14:50



T reinamento de Shiny Pawniard

Tsafon, o Monte da Congregação, dias atuais.

Certo dia, o anjo Ezekiel, cansado daquela espera infindável, resolveu galgar o monte Tsafon e afrontar seu irmão. Armou-se de sua espada de fogo, vestiu uma armadura dourada e tomou a longa escadaria de mármore que levava à construção de pedra no topo do morro. Ao fim dos degraus, o Santuário do Alvorecer aparecia meio oculto pelas nuvens geladas, um aposento imponente, erguido por largas colunas redondas. Uma forte luz azulada coruscava em seu interior, um brilho que o Querubim acreditava ser as emanações do próprio Deus, Yahweh.

O alado tratou de continuar a caminhar, empunhando sua espada à mão e cintilando com sua armadura revestida de metal angelical. Alguns minutos depois, um vento tocou o rosto do Qurubim, fazendo as duas longas asas de Ezekiel se retorcerem contra o corpo do ser... Era Miguel, com suas seis asas douradas. Aquele que é "igual à Deus" parou diante do anjo, o observando atentamente. Ezekiel sabia, nunca deveria provocar um Arcanjo, estes foram criados pelo próprio Yahweh para ajudá-lo na criação, e por isso, eram quase onipotentes. Miguel vestia uma casca - um humano para conter o poder angelical do anjo -. Um homem robusto, musculoso, com uma barba castanha-escura e olhos azuis. A beleza deste arcanjo era comparada até com a da própria Amitiel, a arcanja do amor.

O silêncio acabou com um suplico do tirano
-- Olá, Ezekiel... - o anjo estremeceu, já havia estado com Miguel muitas vezes, e nunca sentira medo... Porém, neste momento, era como se ele tivesse poder e orgulho o suficiente para destruir o seu pai, Deus.
-- Miguel. - afirmou Ezekiel.
-- Já estava o esperando... Tenho algo que precisa fazer.

Os anjos dificilmente ficavam curiosos, já que isto era uma evolução para um Pecado Capital do Homem, mas neste momento, o Querubim sentiu, mas foi por um breve momento.
-- Conte-me... - indagou.
-- Assim como eu sei, tu sabes que é um dos melhores anjos entre todas as castas... Talvez o melhor entre os Querubins... - Miguel parou por um breve momento, fazendo Ezekiel analisar a situação. Logo ele continuava.
-- Bom, tu é a Estrela Alva, e guardião do Sexto Céu. Tem dois grandes e importantes títulos em suas costas. Nosso irmão, Lúcifer, quer realizar outra revolução contra nós, e por isso, está recolhendo aliados em novas dimensões. O que eu quero, é que tente retroceder o plano de Lúcifer, e se possível, não morra... - a cabeça do Querubim ficou quente no mesmo momento... Ele não sabia se era porque Miguel estava muito perto, já que ele controla a Pyrocinese, ou se era porque ele tinha uma missão bem difícil a fazer. Viajar até uma outra dimensão e tentar desafiar um arcanjo. Isso possivelmente resultaria em morte, mas ele sabia que não podia decepcionar seu chefe. Ele era um Querubim, um anjo guerreiro, e ele se encaminhava de todas as precauções sobre guerras e batalhas.
-- Pois bem... Eu aceito. - respondeu, ainda em dúvida sobre a missão.

Miguel sorriu, e estalou os dedos, fazendo com que sua armadura e a espada desaparecessem. Ele estava agora vestido com um sobretudo negro e uma calça jeans, e segurava em sua mão um tipo de esfera definida entres as cores vermelha e branca. Nos bolsos de sua calça estavam mais 5 das esferas.
-- Você não precisará de seu equipamento no "novo mundo". Lá, seus poderes ficarão enfraquecidos, e não poderá usar suas asas, já que as mesmas serão invisíveis à olhos mortais - exclamou o Arcanjo, apontando para as duas asas acinzentadas de Ezekiel.
-- Seu nome será Elder, e você precisará de companheiros nesta jornada... Ao lançar estas esferas, elas irão abrir, revelando um monstro.
-- Entendo... Mas porque você não vai? - Ezekiel estremeceu novamente. Miguel deu um passo à frente e tocou a testa do Querubim, distribuindo em sua memória informações sobre este "novo mundo" e respondendo sua pergunta, ele não podia ir pois o Arcanjo Gabriel, seu irmão, estava tentando tomar o controle.
-- Pois bem... Vá, seja meu Justiceiro... O Justiceiro do Céu, o Justiceiro de nosso Pai! - exclamou Miguel, levando sua mão direita ao alto e estalando o dedo depois, fazendo Ezekiel, ou Elder, cair em um sono profundo.


[...]


Quando acordou, ele não se lembrava de muitas coisas, apenas que precisava deter Lúcifer e que seu único nome era Elder. Ele estava num mundo repleto de monstros conhecidos como Pokémon, e onde ele também possuía seis deles. Ele se lembrava disso, mas não se lembrava de em que lugar, especificamente, estava.

Era uma floresta fechada, repleta de árvores homogêneas, idênticas, e praticamente intocáveis... Elder se levantou do solo gramoso, limpando o sobretudo que vestia, e logo após coçou sua barba castanha-escura, revelando que estava em outra casca... Um homem forte, de pele clara, de olhos verdes, que usava um corte em seu cabelo diferente. Ele sorriu, estava em melhor forma da última casca que usara.

Ele olhou para trás, vendo suas asas cinzas. Suspirou, era um alívio ter suas asas por perto, pois à minutos antes, ele pensara que havia "caído" e se tornado um renegado. Porém, algo diferente tinha em suas asas... Elas não abriam. Era como se estivessem trancadas por um cadeado invisível. Ele voltou a se deitar no chão, não sabia porque diabos tinha aceitado aquela missão, talvez por puro instinto, ou talvez porque Miguel o forçou a... Não, Elder não podia acreditar nisso.

Alguns minutos depois, o Querubim escutou um som, um som agudo, um zumbido. Ele olhou para cima e viu uma espécie de abelha amarela. Ela tinha três rostos, seis olhos e três bocas, no caso. Era incrível como as duas pequenas asas conseguiam aguentar o peso do corpo do monstro, chamado de Pokémon. O anjo já tinha visto muitos monstros, como o Gigante Golias, sendo derrotado por Davi, a Baleia na qual engoliu Jonas, o profeta, Leviatãs, monstros ancestrais que deus isolou no Purgatório e até mesmo Behemot, o monstro que derrotou todos os Arcanjos e Miguel foi obrigado a usar toda a sua fúria divina contra o mesmo. Mas ele nunca havia visto nada como aquilo, era pequeno, ágil, e acima de tudo, estranho. O Pokémon parecia grunhir para o anjo, e logo começou a investir contra o corpo dele.
-- Pare com isso! - disse Elder, se levantando do chão e correndo, sendo perseguido pelo ser. Miguel havia dito que ele perderia parte dos poderes, e a Invulnerabilidade Angelical era um deles. Além disto, ele se lembrou de outra lembrança, na qual recebera vários Pokémon do Arcanjo, e eles seriam sua equipe.

O Querubim tratou de procurar no bolso da calça jeans alguma das esferas que recebera de Miguel, e encontrara, logo após ser picado pelo Pokémon Inseto. Ele se apressou em lançar para cima a esfera, fazendo a mesma cair no chão, imóvel, deixando as esperanças de sobrevivência de Elder em zero. Mas não, o objeto estremeceu, ele rebolou para o lado e abriu-se com uma luz branca e brilhante, revelando um tipo de monstro, azulado, bípede, que mostrou ser cintilante após sair de sua cápsula. O Pokémon de Ezekiel tinham duas grandes garras ósseas em suas patas dianteiras, e possuía uma espécie de capacete. O inseto estremeceu, talvez com medo, ou apenas recuando...

Querubins nunca sentiam medo, mas, vendo a confiança de seu Pokémon, Elder previu que tinha um bom aliado, um aliado sério o suficiente a ser comparado à Miguel. Como um raio, o Pokémon Osso investiu contra o inseto voador, fazendo ele cair e ficar no chão por alguns segundos. O ser celestial sentiu uma queimadura em sua mente, e novas informações vieram, estes Pokémon eram: Combee, o inseto e Pawniard, o seu Pokémon "Brilhante com ossos pontiagudos e um capacete do mesmo matereial". Elder sorriu, agora sim ele entendia alguma coisa, o combate se iniciaria, e ele sabia os movimentos que poderia utilizar no oponente.


Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse 624Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse 415


-- Pawniard, inicie com Swords Dance!
A batalha começava com o Pokémon Lâmina Afiada executando uma dança com suas duas lâminas viradas para o céu, girando e balançando seu corpo contra o vento. Logo era visível vê-lo com mais "energia", seu ataque tinha aumentado drasticamente. Enquanto isso, o inseto apostava em uma estratégia mais defensiva, usando seu ataque Sweet Scent, fazendo sua evasão aumentar.
-- Agora use Scartch!
Pawniard soltou um sorriso escárnio de seu capacete ósseo, e correu em grande velocidade contra o seu adversário. A lâmina de sua mão direita havia aumentado de tamanho, e reluzia uma forte luz esbranquiçada. Combee suspirou, apenas girou para o lado aproveitando de seu último ataque executado e desviou com maestria do ataque, já preparando um Gust, que fora feito com sucesso, e, mesmo sem dar altos danos em Pawniard, o empurrou para longe.
-- Pois bem... Pawniard, quero que use Scary Face!
Outra aposta em ataques Status de Elder... Pawniard olhava diretamente para Combee, enquanto exercia seu Scary Face. Combee caiu, e sua velocidade fora reduzida, dando mais espaço para o Pokémon Lâmina Afiada. Entretanto, o inseto tratou de executar outro  Gust, empurrando Pawniard novamente, sem causar grandes danos, e fazendo-o bater em uma árvore.
-- Agora vamos aproveitar de sua velocidade... Use Metal Claw!
Novamente o Pokémon de Elder reluzia uma luz de sua lâmina direita. Mas desta vez, o  ataque parecia maior, e a luz tinha uma cor acinzentada. Era como se Pawniard se movia na velocidade do som, comparado à velocidade de Combee no momentâneo. O Pokémon Osso rugiu, e saltou sobre uma rocha em direção ao oponente. Avassalando sua lâmina contra Combee, Pawniard esticou o braço com o intuito de perfura-lo, mas não fora isso que acontecera... O inseto novamente desviou de seu ataque, fazendo um giro circular 180º à esquerda. Surpreso, Pawniard baixou sua guarda, o que forçou Combee a executar uma sequência de Bug Buzz. Um, dois, três Bug Buzz. Após isso, Pawniard estava no chão, não desmaiado, mas sua defesa estava nitidamente enfraquecida...
-- Resista! Use agora Iron Defense!
Pawniard, ainda no chão, começava a ficar emanado por uma luz cinza, cintilante. O seu ataque funcionou perfeitamente, e o mesmo aconteceu para Combee. O inseto alado batia suas asas com grande velocidade, criando um grande tufão de ar ao seu redor... Logo sua velocidade estava duplicada, graças ao seu movimento Tailwind.
-- Finalize com Sucker Punch!
Estranhamente, Pawniard parecia começar executando seu ataque primeiro... Ele focalizou uma estranha energia obscura em seus braços e correu contra Combee, dando dois golpes monstruosos no o inseto. Mas este não deixou-se ser abatido tão facilmente, apesar de ele estar prestes a ser desmaiado. Combee reluzia uma luz de suas asas, uma luz amarela, indicando sua velocidade aumentada dobrada. Ele voou um pouco, ficando perto das nuvens, e caiu, preparando um Air Slash destruidor, que bateu contra Pawniard e quase o desmaiou. Os dois Pokémon estavam prestes a perderem, quem tiver  maior velocidade, ganha...
-- Acabe com isso usando Revange!
Espertamente, Elder ordenou a seu Pokémon utilizar Revange, um golpe físico tipo Lutador que SEMPRE era executado primeiro. Como resultado, Pawniard atingiu seu oponente com uma cotovelada avassaladora, e o desmaiou na hora, dando a vitória para Elder e seu Pokémon.


Fim da Batalha


Elder havia conseguido vencer o Pokémon, tratou de recolher Pawniard para sua cápsula esférica, apertando-a, e logo após sentiu uma tontura, feito do veneno do Combee que havia o picado. Ele caiu no chão, deixando livre para ataques de Pokémon e furtos de pessoas mortais. Ele não sabia ao certo, mas em seu sono, sentiu-se sendo carregado por alguém e levado à um lugar onde havia uma música um tanto confortável, fazendo-o dormir ainda mais.


vestindo- casca (Jensen Ackles) ;with- me ;lugar- Mundo Pokémon

♣ Nightwing ♣
Elder
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 24
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Left_bar_bleue0/8Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Left_bar_bleue0/1Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Empty Re: Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse

Mensagem por BellWolf 28th agosto 2014, 16:33

Um texto bem escrito e que me envolveu até o fim, devo admitir. Contudo, houveram alguns errinhos que poderiam não ter existido com uma melhor pesquisa e uma melhor revisão, e alguns desses erros irei listar à seguir:

- Combee não possui o movimento "Air Slash", você deve ter se confundido com "Air Cutter".
- Revenge não é um ataque que SEMPRE sai primeiro, muito pelo contrário, a prioridade dele é -4. Acho que você errou na tradução do efeito secundário do ataque, que diz que o poder do movimento é aumentado caso o usuário seja atingido primeiro.
- Sweet Scent não aumenta a evasiva do usuário, ela diminuiu a evasiva do adversário.

Fora isso, houveram erros como "Qurubim", onde você esqueceu de pôr um "e".

Nota final: 4 estrelas.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Left_bar_bleue1/1Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Left_bar_bleue1/1Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse Empty Re: Jornada de Elder - The Battle of Apocalypse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos