Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Tomas

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Tomas Empty Jornada de Tomas

Mensagem por Tomas Cilon 9th setembro 2014, 09:34

Aqui iniciarei minha jornada pokemon!


Última edição por Tomas Cilon em 9th setembro 2014, 09:40, editado 1 vez(es)
Tomas Cilon
Tomas Cilon

Poke Regras : Jornada de Tomas 11101010
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tomas Empty Re: Jornada de Tomas

Mensagem por Tomas Cilon 9th setembro 2014, 18:25

1ª Cap.
Titulo: Começando com o pé direito
Local: Pallet
Horário: 09h54min
Tipo: Captura
Dados: Budew Fêmea


Logo eu havia saído do laboratório pokemon, lancei a pokebola do Jake para o alto liberando ele vi que ele é um pokemon muito gentil e feliz, ouvi alguém me chamando e vi que era a minha Irma que estava me esperando sentada em cima de uma arvore não sabia que ela havia voltado para casa faz tempo que ela não visita minha mãe e eu ela adoro o meu charmander, mas falou que já estava na hora de ir, pois a minha mãe estava la na frente então logo eu fui embora então comecei a conversa com o Charmander para passar o tempo, alguns minutos depois já estávamos nos divertindo ate que eu ouvi um chamado de um pokemon e parecia esta correndo perigo, corri em direção daquela voz e o charmander em alta velocidade passou por mim e viu que estava acontecendo pois era que um Budew que estava sendo encurralado por Pidgeotto que aparentemente estava com muita raiva, Charmander se lançava na frente de Budew enquanto Pidgeotto começou a bicar o Charmander com muita raiva por ter protegido o Budew assim o Budew saiu correndo e pulou em cima de mim enquanto isso o Charmander começou a batalha com o Pidgeotto:

- Vamos lá Charmander, use Ember (2x)

Pidgeotto começou a voar usando Gust fazendo o Charmander ser levado pelo vento um pouco, para tentar se defender Charmander usou Ember, mas acabou falhando assim Pidgeotto usou Tackle indo na direção de Charmander, mas quando Charmander viu usou Ember deixando o Pidgeotto um pouco ferido.

- Charmander use Scratch (1x) e depois utilize Growl (1x)

Pidgeotto voava em direção a Charmander Utilizando Tackle enquanto isso Charmander ia na direção de Pidgeotto usando Scratch fazendo uma grande explosão deixando Charmander e Pidgeotto caídos ao chão.

- Levante-se Charmander utilize Scratch (1x) e tente utilizar Ember (1x)

Pidgeotto não estava conseguindo se levantar, mas Charmander estava conseguindo mesmo fraco usou Scratch que foi super efetivo já que estava muito ferido, mas assim ele conseguiu se levanta então Charmander usou Ember, mas Pidgeotto usou Sand-Attack se defendendo ou também pode se disse que usou como evasiva.

- Vamos lá Charmander você esta indo bem Utilize Agora Growl (1x) e Depois Utilize Ember (1x)

Budew estava se sentindo protegida assim começou a se balança, enquanto isso Charmander olhava para ele acabou sendo recebido por um Tackle muito forte se bateu em uma arvore, mas mesmo assim levantou e usou Ember que acabou deixando Pidgeotto fora de combate.


Budew, me agradeceu e logo vi minha mãe então estava na hora de eu começa a minha jornada pokemon mas então eu perguntei ao Budew se ele queria seguir jornada comigo e com o Charmander ele se balançou dizendo que sim então peguei uma das minha pokebolas e joguei em cima do Budew alguns segundo depois a pokebola parou então capturei o meu primeiro pokemon.

Lancei Budew para fora da sua pokebola então resolvi chamá-la de Cake, minha mãe apenas estava esperando eu ir despedir dela e também ela me deu uma mochila assim para se eu precisa de alguma coisa eu já esta preparado assim comecei a caminhar em direção a Route 1


Tomas Cilon
Tomas Cilon

Poke Regras : Jornada de Tomas 11101010
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tomas Empty Re: Jornada de Tomas

Mensagem por Tomas Cilon 11th setembro 2014, 09:29

2º Captulo
Titulo: Ajudando e Divertindo
Local: Route 1
Horario: 14hr20min
Tipo: Treino Secundario
Pokemon Utilizado: Charmander

Logo de manha estava sentado encima de uma pedra olhando para a Route 1 me lembrei que não havia visto o que estava dentro da mochila, então botei no chão e comecei a tira as coisas joguei tantas roupas para o alto, mas ate que eu senti que tinha, mas alguma coisa dentro da mochila meti o meu braço ao fundo da mochila e peguei a... Comida pokemon, estava pensando que seria alguma coisa, mas legal, mas logo a mochila caiu para traz também fazendo cair o meu livro de desenho, então peguei logo em seu arame havia um lápis então peguei abri o livro e olhei quantos pokemons eu já havia desenhando, mas ate que na minha frente apareceu dois Rattata felizes brincando coloquei um pouco de comida para o charmander e também um pouco para eles os três acabaram comendo juntos então decidir desenha eles assim decidir chama o Rattata que estava com um laço branco atrás do rabo de Uni e o que estava sem de Vin, ao passar do tempo Charmander e os Rattatas decidiram brinca, mas o Vin parou e começou a desanimar ele era o único que ficava para trás assim decidi treina os três.

- Vamos La Rattatas’s e Charmander primeiro vamos testa a força; Olhava para eles colocando três troncos pequenos no chão. O Charmander quebrou o tronco numa boa, enquanto isso a Uni demorou a quebra, mas usou sua cauda com muita força quebrando o Tronco, mas já o Vin não estava conseguindo quebra o tronco de jeito nenhum então eu vi que o Vin estava usando a sua cauda com muita leveza então mandei usar com muito, mas força assim quebrou o tronco em duas Partes então La estava na hora de passar a Fase 2.

- Agora vamos para a segunda fase, vamos testa a Agilidade e Rapidez; peguei os troncos que eles partiram ao meio e coloquei cada um em uma linha e um pouco, mas a frente havia alguns obstáculos pelo qual todos os três tinham que passar eles eram: Pequenas pedras no chão assim poderia mostra os seus pulos e também torná-lo, mas altos, logo em seguida havia cordas que estavam presas na parede então teria que passar por baixo e por fim Vários buracos que cada um deveriam ter cuidado e ao mesmo tempo velocidade para vencer, então começou Charmander para passar pelas pedras pulou pelos galhos assim conseguiu, já Uni deu um grande salto e conseguiu ir para a próxima, mas Vin estava com medo de cair e se machuca, mas ate que ele pensou e usou sua cauda para se lança assim os três conseguiram passar Charmander começou a correr e não prestou atenção nas cordas e acabou caindo, mas fez a prova de novo e conseguiu passa, mas ficou muito cansado, Uni e Vin rapidamente passou se rastejando enquanto Charmander continuava atrás então o ultimo que era os do buraco Uni correu com tanta velocidade que quase ia conseguir, mas pisou em falso e caiu dentro de um buraco assim ficou fora da partida, já charmander parecia ter recuperado a energia foi em alta velocidade, mas acabou caindo no mesmo buraco de Uni também saindo então são restava o Vin que mesmo lento completo a prova e conseguiu vencer, mas os Três decidiram fazer a prova novamente, mas só que Vin os venceu com uma grande velocidade assim depois iria dar o resultado de cada uma fase.

- Agora vamos para a Terceira e ultima fase, a Fase da defesa; Peguei varias pedras e coloquei em minha frente iria jogar essas pedras neles e eles devem se defender com o que custa, eram pedras em cada um talvez também a fase da defesa serve com Agilidade na mente então comecei desta vez com o Uni, joguei a primeira pedra Uni se esquivou, Joguei a segunda e terceira Uni usou Tackle com a cabeça, joguei a quarta e quinta Uni usou ataque rápido lançando as duas pedras para o alto, Agora estava na hora de Charmander Joguei a primeira, segunda e a terceira charmander defendeu elas queimando com o seu ember mas ja no Quarto e no quinto ele se esquivou o que eu nao achei muito legal, mas o vin usou no primeiro e no segundo Bite mordendo as pedras e transformando em pequenos pedacos já no terceiro e no quarto ele usou a sua cauda defendo e aremecando elas para longe e no quinto Crunch quebrando as pedra em um pequeno pedacinho.

Mas já estava na hora dos Rattata’s ir embora já havia escurecido mas foi bom porque o Vin aprendeu a ser veloz, ja que eles foram embora eu o charmander fomos dormi ainda na Route 1 deitamos em troncos de arvores e começamos a dormir.

Logo já era de manha e estava na hora de ensina algumas coisas para o Charmander já que ele não estava muito bem treinado então acordei o Charmander e começamos.

- Charmander vamos lá primeiro quero que você ache 10 Oran Berrys em 2 min; logo já havia dado os dois minutos então continuei mandando, até que ele completou em 1min40seg e assim já estava na hora da outra prova

- Agora Charmander vamos quero que você tente agarra as Oran Berrys mas tem que agarra no minimo sete Oran Berrys, assim comecei a  jogar  e charmander foi pegando mas só que acabou se destraindo e perdeu quatro Berrys assim ele teve que repitir novamente, e perdeu então vi que ele nao estava com pobelmas em agarra então começei a explicar a ele o melhor jeito, assim ele começou de novo e conseguiu pegar todas a Oran Berrys, como recompensa ele ganhou as dez Oran Berrys.

Então continuamos a anda a procura de novas aventuras, novo amigos e tambem tentando encontra Viridian City.
Tomas Cilon
Tomas Cilon

Poke Regras : Jornada de Tomas 11101010
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tomas Empty Re: Jornada de Tomas

Mensagem por pinpoli 11th setembro 2014, 10:48

Boa Sorte
avatar
pinpoli

Poke Regras : Jornada de Tomas 11101010
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tomas Empty Re: Jornada de Tomas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos