Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pista de Pouso] Bosque

3 participantes

Ir para baixo

[Pista de Pouso] Bosque Empty [Pista de Pouso] Bosque

Mensagem por Mary' 19th janeiro 2015, 09:15

[Pista de Pouso] Bosque Images?q=tbn:ANd9GcSrRqTV-klZ_wcKeASoKB83kGvqDs7VhY6J2pa43-5G2hMh_vNqYA

Bosque

Apesar de suas semelhanças com a floresta, o avião acaba por conseguir pousar com dificuldades, entre algumas árvores que se retorciam em suas copas enquanto formavam altos e baixos pro todo o local. Saindo da aeronave se pode já ver alguns curiosos chegando próximo, assim como três mochilas a sua espera. O grupo deve escolher quem irá ficar com qual mochila.

Mochila 1:

Mochila 2:

Mochila 3:

- Boa sorte...
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Pista de Pouso] Bosque 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Pista de Pouso] Bosque Left_bar_bleue1/1[Pista de Pouso] Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Pista de Pouso] Bosque Left_bar_bleue1/1[Pista de Pouso] Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pista de Pouso] Bosque Empty Re: [Pista de Pouso] Bosque

Mensagem por Mary' 23rd janeiro 2015, 12:00

[Pista de Pouso] Bosque 1561055-bigthumbnail
Pouso - Bosque



Ilha - Bosque
Dia de Sol

As nuvens passavam por nós enquanto o avião de caça cruzava o céu em alta velocidade. Logo a frente já era possível ver as montanhas da ilha. Era curioso como aquele arquipélago tinha a forma do deus pokémon: Arceus. Professor Oak, tinha suspeitas de que era o lendário que estava por trás de tudo aquilo, desde a criação da ilha, como a queda do helicóptero e ate mesmo de mandarem grupos de busca. Mas afim iriam buscar o que? O que os jornalistas haviam encontrado? Não era a cara das equipes vilãs salvarem pessoas, então por que mandarem grupos de busca? Eram muitas perguntas e a única maneira de responder seria investigando a ilha.
O barulho do motor não era nada agradável e o balançar da aeronave não ajudava na viajem.
"Por que não simplesmente ignorei o avião e vim seguindo ele em cima de Carla? Capaz ate de eu já ter chegado." Pensei olhando pela janela.
Mais dois minutos e o avião começa a descer seguindo em direção a uma área cheia de árvores. Com um pouco de dificuldade e um bom piloto, pousamos em meio a algumas árvores retorcidas. "Serio, com tanto espaço na ilha, viemos parar aqui?" Resmunguei em minha mente enquanto tirava o cinto.
A pokébola em minhas mãos já começava a esquentar e pelo que parecia o pokémon ali queria muito ser solto. Olhei para a esfera e através do plástico vermelho, uma Charizard me olhava esperando ser libertada.
- Já vai garota, deixa eu sair daqui primeiro. - Falei caminhando para a saída.
Antes de sair me deparo com três mochilas cada uma numerada. Sem pensar muito e muito menos demorar, já que a pokébola em minhas mãos queimava, peguei a primeira mochila e segui para o lado de fora.
Alguns passos para o lado de fora e já lanço a esfera de metal pra cima. Ela se parte e em segundos o raio azul é liberado, se formando na silhueta de Carla. Com algumas estrelas azuis a pokémon se mostrava livre e pronta para seguir.
Aproveitei que meu "grupo" ainda não tinha descido do avião e olhei em volta da nossa "pista de pouso". Estava na cara que ali não era uma floresta, embora fosse bem igual a uma. O simples fato de ter alguma coisa no ar já mudava o clima ali, as árvores afastadas, a grama clara e o Sol bem presente no céu. Se tratava de um Bosque e só pelo nome já sentia nojo daquele lugar. "Fadas" Suspirei ao lembrar diretamente no tipo. Respirei fundo e olhando diretamente para o Bosque a minha frente começo a caminhar. Atrás era possível se escutar os passos pesados de minha Charizard, não era sábio deixar ela solta, mas o que fazer se ela não iria ficar quieta na pokébola?

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Carla
Dados:
-------------------------------------------------------------------------------------------------
★ Bag ★
Mochila 1:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Pista de Pouso] Bosque 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Pista de Pouso] Bosque Left_bar_bleue1/1[Pista de Pouso] Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Pista de Pouso] Bosque Left_bar_bleue1/1[Pista de Pouso] Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pista de Pouso] Bosque Empty Re: [Pista de Pouso] Bosque

Mensagem por Akira' 23rd janeiro 2015, 13:04

[000] A chegada
A viajem se tornou tediosa com o tempo, além das turbulências que não paravam nunca. Ninguém dizia nada, nem ao menos tentavam iniciar uma conversa, somente ficavam encarando uns aos outros.

Espero que isso termine rápido. – Pensava comigo mesmo. Olhei para a Poké Ball de Alev em minha mão. O lustre parecia com mais medo do objeto do que poderíamos encontrar e ter de enfrentar naquele desconhecido imenso no qual nos dirigíamos.

Logo o avião começou a descer. Finalmente iria pousar e poderia sair dali. Aqueles acentos horríveis mais incomodavam do que faziam outra coisa, e também precisava andar um pouco por não gostar de ficar parado muito tempo. Lentamente a porta do avião abriu-se como uma escotilha e enfim pudemos descer. Ainda sem ninguém dizer uma única palavra.

Observei o local. Parecia uma espécie de floresta ou bosque, com árvores não muito grandes e levemente tortuosas, dava a sensação de que queriam prender algo ali. Um pouco a frente encontrava-se uma mesa improvisada com três mochilas sobre ela e um pequeno aviso fixado na ponta. O grupo que foi levado até ali deveria escolher entre elas, sendo que cada membro iria ficar com uma.

Uma garota então tomou a frente e libertou um lagarto gigante e com asas. Seu corpo brilhou intensamente por alguns segundos antes de revelar as suas escalas negras. Sem nem ao menos esperar anda, pegou a primeira mochila que viu e saiu adiante, deixando o caminho livre para os demais.

Vejamos... – Havia sobrado a mochila de numeração 2 e 3. Como não sabia o que tinha nelas, somente peguei uma aleatoriamente, sendo esta a de número 3, e segui em frente, libertando Alev da Poké Ball, que rapidamente flutuou em círculos liberando pequenas chamas ao ar até se recompor da felicidade de estar livre daquilo. – Vamos em frente amigo.
...

Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Pista de Pouso] Bosque 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Pista de Pouso] Bosque Left_bar_bleue0/48[Pista de Pouso] Bosque Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
[Pista de Pouso] Bosque Left_bar_bleue0/5[Pista de Pouso] Bosque Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pista de Pouso] Bosque Empty Re: [Pista de Pouso] Bosque

Mensagem por Dtwist 23rd janeiro 2015, 13:36

[Pista de Pouso] Bosque 1561055-bigthumbnail

 — Estou com medo.  Penso enquanto passávamos por uma turbulência e ninguém falava uma só palavra dentro daquele avião. Uma garota que aparentemente não era muito social, porém um pouco metida, mas eu poderia estar errado. E um garoto que aparentava ser do mesmo jeito que a garota.

Não falo nada com nenhum dos dois durante toda a viagem. Após algumas horas o avião começa a descer e assim o frio na barriga me corroía. No final tudo aconteceu conformo planejado pelo piloto. A garota sai e libera seu grande Pokémon negro e o garoto sai em seguida com um Pokémon que mais parecia um lustre.

Cada um deles ao sair pegaram uma mochila, haviam 3 neste momento e quando vou até só restara a de numero 2. Quando saio para fora lembro de Kanun e o libero para fora. Ele estava um pouco sério, mas aparentava estar gostando do ambiente que era um bosque.
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : [Pista de Pouso] Bosque 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Pista de Pouso] Bosque Left_bar_bleue1/1[Pista de Pouso] Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Pista de Pouso] Bosque Left_bar_bleue1/1[Pista de Pouso] Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pista de Pouso] Bosque Empty Re: [Pista de Pouso] Bosque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos