Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Deserto] Grupo - 2

4 participantes

Ir para baixo

[Deserto] Grupo - 2 Empty [Deserto] Grupo - 2

Mensagem por Gleison' 24th janeiro 2015, 11:15


Deserto

                   
Caminhavamos lentamente por aquela região quente e ensolarada da ilha o céu não demostrava nenhum sinal de nuvens e além do mais por toda parte podia-se ver rastros e tocas dos pokémon que habitavam o local, a areia fina e solta atrapalhava a andada, além de entrar dentro das bota, o que me incomodava bastante. Estava um pouco a frente dos rapazes, Charizard voava a altura de minha cabeça e os dois caminhavam lentamente la atrás. Um deles tinha um Venonat e o outro um charmander. O sol quente fazia daquele lugar um "inferno" , de inicio alguns monstrinhos já nos observávamos meios "desconfiados", não queria chamar muita atenção, pois muitos podiam ser bem agressivos. De vez enquanto olhava para traz e via os dois rapazes totalmente no pique, riam e tagaleravam sem parar e era isso que deveria fazer, me descontrair, esquecer os problemas e falar sem parar também.

Pois bem, esse é Charizard e seu apelido é Rick. Falava tentando descontrair-me um pouco.

Já que não achamos nenhuma sombra, sugiro começar daqui a procurar uma direção para seguir.

Times logo retirava de dentro de sua mochila um mapa, então na sombra do Rick observávamos.
Depois de um tempo examinando aquele velho mapa, sugeria seguir  para o Nordeste , pois lá teríamos mais chance de encontrar outros pokémons de tipos variados.




Rick:

Bag - 1:


Última edição por Gleison' em 24th janeiro 2015, 15:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Por as Informações)
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Deserto] Grupo - 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue0/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue0/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Deserto] Grupo - 2 Empty Re: [Deserto] Grupo - 2

Mensagem por Anthony McCarthy 24th janeiro 2015, 14:15


Survival Mod
 Deserto

Andávamos pelo solo arenoso do deserto, nada de nuvens ao céu, apenas o sol emanando o calor. Na frente um garoto caminhava ao lado de seu grandioso charizard que voava perto dele, do meu lado outro garoto, este tinha um charmander, a primeira fase da linha evolutiva de charizard. Eu apenas estava com venonat, apelidado de Veno, que jaz em minha nuca olhando em todas as direções.
Olho para o lado e vejo o garoto que tinha um charmander como seu parceiro, penso logo em enturma para criar algum laço amigável ─ Oi, meu nome é Anthony McCarthy, mas me chamam de Thony, este é meu parceiro Veno, ele é como um radar... Depois irei explica isto – Estendo minha mão a fim de responder-me.
Logo não demorou muito para que o garoto que caminhava em passos grandes desse meia-volta e estendendo a mão criando uma boa impressão, apresentou seu charizard e pediu que vesse o mapa para nos orientarmos de baixo da sombra do grande charizard.



Spoiler:



Última edição por Anthony McCarthy em 25th janeiro 2015, 12:24, editado 1 vez(es)
Anthony McCarthy
Anthony McCarthy

Poke Regras : [Deserto] Grupo - 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue1/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue1/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Deserto] Grupo - 2 Empty Re: [Deserto] Grupo - 2

Mensagem por Times 24th janeiro 2015, 20:12


DESERT



Realmente, nenhuma história se compara ao que estamos passando nesse local. Apenas alguns minutos se passaram, estamos a poucos metros da pista de pouso, e nem eu nem meus companheiros de equipe conseguimos se quer olhar pra cima sem percebermos que provavelmente nossos olhos derreteriam diante a grandiosidade da quentura daquele lugar.
Quando estávamos quase distraídos, Thony puxou assunto comigo:

─ Oi, meu nome é Anthony McCarthy, mas me chamam de Thony, este é meu parceiro Veno, ele é como um radar... Depois irei explicar isto.

Fiquei surpreso, falou comigo imediatamente, e estendeu a mão, logicamente para me cumprimentar melhor. Claro que eu apertei sua mão, e após isso começamos a conversar sobre seu Pokémon e o porquê dele ser algum tipo de Radar. Não demorou muito tempo para que Gleison, o dono do Charizard, se apresentasse para nós também. Criou uma boa impressão com Thony, mas nada que eu tivesse que odiar.
Após algum tempo de caminhada, o próprio Gleison falou pra mim e para Thony:

— Já que não achamos nenhuma sombra, sugiro começar daqui a procurar uma direção para seguir.

Concordei com ele, e quando nos posicionamos em baixo do seu Charizard, chamado de Rick (Lindo nome, aliás...), peguei minha mochila que eu mesmo escolhi no começo dessa aventura, logo na pista de pouso, e puxei um Mapa. Desgastado, ele mostrava as localizações de biomas de toda a ilha, isso ajudaria na hora que fossemos caçar algum Pokémon, ou chegando aos extremos, caçar alguém... Claro que estava fora dos planos ter que eliminar alguma pessoa, mas eu não iria sair daquela ilha de mãos vazias, não mesmo. Tentei mostrar para eles o sensato, que na direção Nordeste teria Pokémons mais variados e além da chance de sobrevivência ser maior, o nosso caminho para cruzar a ilha seria duas vezes mais rápido se não encontrássemos problemas durante nossa caminhada e procura por Pokémons.

A sugestão estava dada, bastava apenas os dois apenas concordarem, e iniciaríamos nossa jornada naquele imenso pedaço de terra!



The Lost Island
EVENT




Blaine:
Bag Two:
Times
Times

Poke Regras : [Deserto] Grupo - 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Rebinboca de Parafuseta Hidromodênomenal
Humor : Praquê humor!?
Data de inscrição : 25/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue1/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue1/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Deserto] Grupo - 2 Empty Re: [Deserto] Grupo - 2

Mensagem por Akira' 25th janeiro 2015, 11:48

[Deserto] - Gleison, Anthony e Times
O grupo não possui muitas escolhas ali naquele deserto onde pouca vida se via além dos três jovens e seus Pokémon. O clima dali também não era dos melhores, como é típico de regiões áridas e desérticas, a temperatura elevada tomou conta rapidamente de tudo, além do sol escaldante que piorava tudo no horário em que se encontravam.

Abusando da boa vontade de Rick, o Charizard de Gleison que os sobrevoavam, o grupo então para e com sua sombra refrescante começam a conversar e a se conhecerem. Após algum tempo, com tudo esclarecido entre todos resolvem montar uma estratégia com o mapa presente na mochila de Times. O que era o mais sábio a se fazer por ali, já que este tipo de bioma pode matar pessoas lentamente com o decorrer do tempo.

Algum tempo se passou desde discutiam entre si. Houve a proposta de irem a Nordeste, para não serem interrompidos por algum monstrinho ou pessoa. De imediato ninguém falou nada sobre aquilo, pareciam pensar sobre.

Nesse intervalo, foi que alguns Pokémon surgiram, andando suavemente entre as rochas e a areia fervente em linha reta, logo circulando os três com expressões raivosas enquanto chiavam e reclamavam sem parar, bufando e apontando para os rochedos próximos a eles.

Observações:
[Clima] - Temperatura muito elevada, nenhum vestígio de nuvens
[Horário] - Por volta das 12h p.m

Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Deserto] Grupo - 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue0/48[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue0/5[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

[Deserto] Grupo - 2 Empty Re: [Deserto] Grupo - 2

Mensagem por Gleison' 25th janeiro 2015, 16:33


Deserto

                   

Depois de alguns minutos abusando da paciência de Rick, concordava com a proposta do Times de seguir para o Nordeste. O sol não dava trégua, cada vez mais e mais quente,logo  levantava e continuava a caminhar. A poucos passos percebi que Rick não estava junto a mim, estranhei de inicio pois ele não costumava agir assim, sempre fora bem protetor. Olhava para trás pelo canto do olho e o via olhando para os rochedos que havíamos acabado de passar, ele estava "vidrado" olhando para aquele local.

Rick amigo, algum problema ? - Perguntava ao mesmo

Mais o pokémon se quer desviou o olhar, com isso vi que alguma coisa não estava cheirando bem. Caminhei lentamente até ele, o Charizard já tenso puxava ar pela boca, ele estaria pronto para atacar, mas estendi meu braço a sua frente. Assim Rick se acalmou um pouco e parou o suposto ataque. Estava alerta com tudo aquilo, não era qualquer coisa que assustava o Charizard.

Thony, você disse que seu pokémon é uma espécie de radar não foi ? Então conseguiria ele identificar o que seria isso ? - Perguntava ao dono do Venoat.

De repente via uma espécie de vulto preto aproximando-se, mas com a alta intensidade da luz solar não pude ver o que era.


Rick:
Bag - 1:


Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Deserto] Grupo - 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue0/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue0/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Deserto] Grupo - 2 Empty Re: [Deserto] Grupo - 2

Mensagem por Anthony McCarthy 26th janeiro 2015, 09:42


Survival Mod
 Deserto



Perguntei a Times, mas o silencio dele me respondeu, foi atacado por um pokemon e logo caia no chão já sem expressões. Uma aura o envolveu e fez de sua existência desaparecer, logo três pokemon apareceram, um deles se escondeu, dois deles vinham atacando. - Venonat, siga com Gigan Drain - Ordenei o meu pequeno a ataca-lo um destes que vinham em nossa direção.



Spoiler:
Spoiler:



Última edição por Anthony McCarthy em 28th janeiro 2015, 12:10, editado 2 vez(es)
Anthony McCarthy
Anthony McCarthy

Poke Regras : [Deserto] Grupo - 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue1/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue1/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Deserto] Grupo - 2 Empty Re: [Deserto] Grupo - 2

Mensagem por Akira' 27th janeiro 2015, 12:25

[Deserto] - Gleison, Anthony e Times
O calor aumentava drasticamente com o passar do tempo. Era notável que a sombra feita pelo Charizard já não estava mais sendo tão eficaz quanto antes. Times era o que mais se rendia ao calor, já cabisbaixo e mais cansado que os demais.

Rick, o Charizard, já se atentava rapidamente com seus instintos sobre aquele suposto ataque, mas o seu treinador logo o acalma com pequenos gestos carinhosos sobre sua cabeça. O lagarto mesmo sendo tão rabugento e com aparência assustadora ainda tinha um lado dócil dentro dele. Isso deu tempo dos três monstrinhos que o circulavam se juntarem novamente, desta vez a frente de Times. Porém, para a sorte e azar de alguns, ele acabou caindo, desmaiado, e então puxado por uma espécie de energia esverdeada que não demorou a sumir, levando o jovem consigo.

Os Pokémon então se assustaram, pareciam conhecer aquilo. Foi então que um deles correu para os rochedos e de lá não voltou, provavelmente assustado demais para aquilo tudo.

Por outro lado, os dois restantes mesmo não mostrando muita coragem ainda atacaram, buscando defender algo. Logo usaram Headbutt, sendo um em cada alvo restante.


Observações:
[Clima] - Temperatura muito elevada, nenhum vestígio de nuvens
[Horário] - Por volta das 12h p.m

Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Deserto] Grupo - 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue0/48[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue0/5[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

[Deserto] Grupo - 2 Empty Re: [Deserto] Grupo - 2

Mensagem por Gleison' 27th janeiro 2015, 16:19


Deserto

                   
Estava bastante preocupado com o Times, ele desaparecera justamente na hora da batalha. Não sabia o que lhe havia acontecido,pois justamente naquele momento fui surpreendido por um pokemon que corria até nos. Logo teria que fazer algo para me defender. Assim Charizard já tomava minha frente a espera de um comando.

Rick, use Focus Blast e tente para-lo antes que o acerte - Ordenava ao pokemon que contra-atacasse rápido. Assim afastei-me um pouco dos dois pokémon pois não queria ser atingido, ou interferir acidentalmente na batalha.

Rick, tente voar a uma altura considerável que evite ser surpreendido por outro ataque desse. - Falava tentando evitar certos ataques por enquanto.


Rick:
Bag - 1:


Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Deserto] Grupo - 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue0/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue0/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Deserto] Grupo - 2 Empty Re: [Deserto] Grupo - 2

Mensagem por Anthony McCarthy 28th janeiro 2015, 12:22


Survival Mod
 Deserto



Perguntei a Times, mas o silencio dele me respondeu, foi atacado por um pokemon e logo caia no chão já sem expressões. Uma aura o envolveu e fez de sua existência desaparecer, logo três pokemon apareceram, um deles se escondeu, dois deles vinham atacando. - Venonat, siga com Gigan Drain - Ordenei o meu pequeno a ataca-lo um destes que vinham em nossa direção.



Spoiler:
Spoiler:

Anthony McCarthy
Anthony McCarthy

Poke Regras : [Deserto] Grupo - 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue1/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue1/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Deserto] Grupo - 2 Empty Re: [Deserto] Grupo - 2

Mensagem por Akira' 28th janeiro 2015, 12:54

[Deserto] - Gleison, Anthony e Times
Os dois membros restantes do grupo logo se alertaram com os movimentos vindos de ambos Roggenrola, assim se dividindo, onde cada um enfrentaria um dos oponentes.

Dando início as ordens, Rick se fixa ao chão e focaliza o máximo que podia de energia sobre suas presas e a lança em seguida, em forma esférica, um verdadeiro Focus Blast. O Roggenrola da esquerda ainda seguia firme com o seu Headbutt, usando aquela cabeçada para se aproximar de Charizard, porém foi atingido antes, deixando seu ataque ineficaz, ainda assim, estava próximo, o que era o objetivo inicial.

Já do outro lado, Venonat também reunia energia sobre si, embora fosse diferente e com outros efeitos finais. Seu Giga Drain atingiu em cheio o seu alvo, roubando e recuperando – Mesmo não tendo levado dano ainda – suas forças. O Roggenrola da direita foi derrotado com aquele movimento.

Agora não restavam muitas escolhas. A pequena rocha redonda, além da única restante, se desesperou e lançou seu Rock Blast contra o réptil voador.


Não muito longe dali, o terceiro Roggenrola que havia fugido espreitava ligeiramente escondido seus companheiros. Notando que o que tanto queriam defender estava prestes a se tornar um algo em vão chiou, em tons agudos e altos, como um som de pedras sendo lascadas, chamando a atenção de mais espécies à volta. Apesar disso, nenhum deles pareceu dar atenção, voltando aos seus sonhos abaixo de pequenas sombras criadas pela estrutura dali.


[Deserto] Grupo - 2 Roggenrola
Nome: Roggenrola
Level: 25
HP: 001/250

[Deserto] Grupo - 2 Roggenrola
Nome: Roggenrola
Level: 13
HP: 000/130

Ganhos (Anthony): +12 Lvl para o Pokémon / +6 Lvl de Classe


Observações:
[Clima] - Temperatura muito elevada, nenhum vestígio de nuvens
[Horário] - Por volta das 12h p.m

Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Deserto] Grupo - 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue0/48[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue0/5[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

[Deserto] Grupo - 2 Empty Re: [Deserto] Grupo - 2

Mensagem por Gleison' 28th janeiro 2015, 13:21


Deserto

   
               
Depois daquele pokémon cair ao chão pensei que ele tinha sido derrotado, logo me enganei aos poucos ele levantava-se e já estava apronto para atacar. Não sabia como aquele "bixo" havia sobrevivido, mas tinha que agir rapidamente, pois estava ficando cada vez mais e mais quente.

Rick, use Metal Claw - Ordenava ao Charizard. Tentando dessa vez abater aquele pokémon, apesar de pequeno ele tinha demonstrado uma enorme força e resistência ali.


Rick:
Bag - 1:


Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Deserto] Grupo - 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue0/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue0/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Deserto] Grupo - 2 Empty Re: [Deserto] Grupo - 2

Mensagem por Anthony McCarthy 28th janeiro 2015, 14:02


Survival Mod
 Deserto



O pokemon rocha caia e se envolvia numa aura e aos poucos desaparecia, assim como o Times a poucos minutos atrás. Nunca pensei que derrotar aquele pokemon seria tão fácil em derrotá-lo, olhei por alguns segundos para meu lado e via Gleison e Rick ainda batalhando com o outro pokemon acompanhante de quem eu derrotei, viro-me, dou alguns passos de distancia e vejo a batalha entre Gleison e Rick. Mas vi que o pokemon adversário tramava um ataque poderoso então ordenei - Venonat fique a frente de Rick e use Protect - Grito.



Veno:
Bag:

Anthony McCarthy
Anthony McCarthy

Poke Regras : [Deserto] Grupo - 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue1/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Deserto] Grupo - 2 Left_bar_bleue1/1[Deserto] Grupo - 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Deserto] Grupo - 2 Empty Re: [Deserto] Grupo - 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos