[Jornada] Adrian Lauts
2 participantes
Página 1 de 1
[Jornada] Adrian Lauts
O dia estava entediante e eu estava em minha casa em Pewter City sem saber nada oque fazer, me levantava do sofá e seguia andando até o norte enquanto via um garoto entrando no ginásio de nossa cidade, curioso para ver os tipos de Pokémon que ele obtinha em seu time eu entrava junto contigo e ia para a plateia e começava a ver a batalha... O garoto tinha derrotado todos os companheiros de Brock somente com um Pokémon, olhava bem para os olhos do treinador e via que ele tinha orgulho de seus Pokémons, algo raro de se encontrar pelo mundo no dia atual que estava passando, após alguns minutos via que ele estava perdendo, o tal Squirtle já estava acabado quando de repente um grande clarão aparecia quando eu reabria os meus olhos eu via que o Squirtle tinha evoluído e sem segundos derrotava o Onix que Brock tinha no campo de batalha...
Após alguns dias eu já estava em Pallet Town, com um novo amigo em minhas mãos que eu iria levar para a jornada onde eu fosse, e então logo partiria a minha jornada procurando alguém pela cidade para poder lutar.
Adrian Lauts- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: [Jornada] Adrian Lauts
Pode começar. Leia as regras antes de postar.
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 486
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos