Jornada de KaraSoza
2 participantes
Página 1 de 1
KaraSoza- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Jornada de KaraSoza
Boa sorte!
Selene'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 235
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de Ralts
Inicio
Eu e a Minha Snivy Saimos a procura de um Pokémon para uma nova e grande Amizade.Eu e Snivy Ja Corremos para um Mato numa Grande velocidade,e eu Mesma estava em uma Imensa ansiedade Para ter uma nova Paerceria.Eu e Snivy corremos pelo Mato todo,porem,Ninguem aparecia.Nos resolved Continuar Procurando,ate que Quase resolvemos Desistir.Porem,Derrepente,Nos ouvimos um Estranho barulho.Provavelmente,um Barulho de Pokémon.Eu e Snivy resolvemos chegar perto,e bem lentamente para nao Perder esse Pokémon.Resolvemo-s chegar bem mais perto para ver Por causa da Altura do Mato.Eu e Snivy demos um Pulo de Susto por Causa de uma Aparição de Ralts.Eu mesma ja estava querendo recuar,porem,Snivy mostou querer uma Luta,então,logo veio em Minha Mente:"Porque não ter uma Ralts?",Então,eu achei essa Ideia de grande Interesse.Então,resolvi tomar coragem e verdadeiramente Ordenar a Snivy ao ataque da Ralts Selvagem.Porem,a Selvagem Pokémon tambem mostrou disposição para fazer eu Mesma desistir,mas resolvi Não desistir.Dei a ordem Para Snivy Começar o Duelo.
Batalha
Inicio
~~V.S~~
Snivy usou o ataque Tackle
Ralts usou o ataque Growl
Snivy usou o ataque Tacke
Fim
Fim
Peguei a Pokeball,e Joguei encima da Ralts.Peguei Ralts com Sucesso.Peguei a Pokeball da Recém-Capturada Ralts E Chamei Por Snivy para Snivy voltar para a Pokeball Dela.Genero de Ralts
♀
KaraSoza- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos