Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Riu

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Riu Empty Jornada de Riu

Mensagem por Riu 7th janeiro 2014, 22:30

Desde 2011,eu atuo como um criador pokémon,dei uma parada nos últimos tempos,mas agora retornei e farei minha jornada como um recomeço,me lembro do dia 01/3/11 quando me registrei aqui,e agora prometo voltar com tudo e seguir uma longa jornada,pode ver meu perfil que estou aqui desde 2011,só estranhei o fato do meu cyndaquil e meu monferno não estarem mais no meu perfil,e também que os links do laboratório pokémon de antigamente,e meus posts(visitei eles pelo email,pois recebo se teve uma resposta lá)estão todos aparecendo como não existentes,só pra constar sou um criador pokémon dos antigos e me apresento a todos vocês admins e mods,muito prazer a todos.
Grato poder voltar a jogar o melhor rpg de todos os tempos :)
Riu
Riu

Poke Regras : Jornada de Riu 11101010
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Riu Empty Re: Jornada de Riu

Mensagem por Safira 8th janeiro 2014, 05:09

Seja bem vindo de volta, Riu.
Sim, é verdade que os posts foram excluídos. Por isso você deve pedir um novo Pokémon em algum laboratório. Se você quiser continuar com seu Cyndaquil, aqui o link do laboratório de Johto (LINK).
Tenha uma boa jornada e não se esqueça de ler sempre as regras de tal no seguinte link: LINK
Safira
Safira

Poke Regras : Jornada de Riu 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 24
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Riu Empty Início de uma nova jornada

Mensagem por Riu 8th janeiro 2014, 10:36

Eu e Cyndaquil começamos uma nova jornada.Em meio a uma assombrosa floresta,vimos muitos pokémon e eu decidi tentar capturar algum deles,só que o problema era que o meu Cyndaquil estava exausto de tanto andar,então decidi coloca-lo em meu ombro.
Deixei Cyndaquil descansar, e então,logo após começamos a missão de capturar pokémon,eu consegui encontrar um Chinchar andando por aí,e então ordenei para que meu Cyndaquil soltasse um lança-chamas nele,e,como Chinchar era apenas um pokémon perdido e faminto no primeiro ataque ele caiu e seus olhos também ficaram confusos depois deste golpe surpresa,então joguei minha pokebola,e então consegui capturar meu primeiro poké..ops..., a pokebola não tinha capturado ele...eu e Cyndaquil ficamos impressionados com a resistência de Chinchar.Então no momento que este saiu da pokebola deu um investida em meu Cyndaquil,que acabou batendo as costas no tronco de uma árvore,nesse mesmo momento a raiva de Cyndaquil é visível,pois suas chamas que passa por suas costas começam a aumentar anormalmente quando de repente ele usa um movimento chamado roda de fogo,e eu acabo ficando surpreso,pois eu tentei falar algum movimento para ele,mas por sua raiva eu nem precisei dar comando algum, no mesmo momento Chinchar cai no chão,fraco e exausto de estar perdido em uma floresta,então eu decido ajudá-lo antes de capturá-lo,então eu seguro ele e o levo até a Enfermeira Joy,onde ela cuida dele,Chinchar me olha com um cara de felicidade logo após o tratamento e eu acabo ficando em dúvidas,quando de repente ele salta da cama e me dá um abraço,e então eu pergunto a ele se gostaria de seguir uma jornada comigo,e ele concorda,talvez pelo fato de eu ter ajudado ele a se recuperar dos ferimentos que agora ele quis seguir uma jornada comigo..
Então eu jogo a pokebola e então capturo meu primeiro pokémon.Já que Chinchar estava tão desidratado e com falta de comida e alimentos eu vou até a minha cabana,trago ele e meu Cyndaquil e então dou comida pokémon a eles,já que sou um criador pokémon não poderia deixar de criá-los corretamente,não é?
E então sigo minha jornada.
Riu
Riu

Poke Regras : Jornada de Riu 11101010
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Riu Empty Re: Jornada de Riu

Mensagem por Kaay 8th janeiro 2014, 12:04


Avaliação
Inválido!
Primeiramente, não há um título com o que você fez. E em segundo lugar está muito confuso o texto, você poderia melhorá-lo.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Riu 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Riu Left_bar_bleue1/1Jornada de Riu Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Riu Left_bar_bleue1/1Jornada de Riu Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Riu Empty Re: Jornada de Riu

Mensagem por Riu 8th janeiro 2014, 12:19

confuso oq mano?
pow eu capturei um chinchar que estava perdido numa floresta,batalhei com ele e ele se feriu e no final eu coloquei q eu estava em dúvidas se ele viria uma jornada comigo,mas como eu levei ele na enfermaria ele gostou de min e veio comigo por que assim ele curou seus ferimentos,além do fato de q eu tratei dele no final pq ele tava perdido na floresta sem comer nada,nossa em cara texto confuso,quem é confuso daqui é vc,só falou num justificou porcaria nenhuma.
Riu
Riu

Poke Regras : Jornada de Riu 11101010
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Riu Empty Re: Jornada de Riu

Mensagem por Safira 8th janeiro 2014, 13:34

Não faça posts aqui em seu tópico que sejam desnecessários, por favor.
Este é o primeiro aviso.
Qualquer reclamação procure algum ADM no chatbox.
Obrigada.
Safira
Safira

Poke Regras : Jornada de Riu 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 24
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Riu Empty Re: Jornada de Riu

Mensagem por Riu 8th janeiro 2014, 13:55

A captura de Chinchar

Eu estava andando na floresta com meu Cyndaquil quando avistei um Chinchar,na hora q eu vi,mandei o Cyndaquil dar o primeiro movimento:
-Cyndaquil investida
E então Chinchar reage com lança chamas,então eu ordeno:
-Cyndaquil evasiva e  use Lava Flamejante
Chinchar bate com tudo na árvore e volta à luta
Chinchar usa roda de fogo
-Vai Cyndaquil agora use o cavar para escapar
E então Cyndaquil aparece pelas costas de Chinchar que quando o vê é nocauteado por um soco no queixo.
-Agora Volte Cyndaquil
-Vai pokebola!
-Consegui,agora tenho um Chinchar e continuarei minha jornada irei criá-lo como se fosse meu filho,já que sou um criador pokémon,eba!!
E então sigo minha jornada para capturar cada vez mais e mais pokémon.
Quero ser um Criador Pokémon muito bom no meu futuro,e vou batalhar pelo meu objetivo
Riu
Riu

Poke Regras : Jornada de Riu 11101010
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Riu Empty Re: Jornada de Riu

Mensagem por Safira 8th janeiro 2014, 15:20

Inválido.
Não há linhas de história suficientes e sua batalha está fraca (não há muita descrição dos movimentos).
Atenção: Você não pode mais tentar realizar uma captura hoje, sua cota de tentativas chegou ao 0
Safira
Safira

Poke Regras : Jornada de Riu 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 24
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Riu Empty Re: Jornada de Riu

Mensagem por Riu 8th janeiro 2014, 15:42

rapai,se qué que eu escreva um livro,não sou débil mental o suficiente pra fazer isso em um fórum,cara me deu muito trabalho para escrever isso,acho que deu mais de 30 minutos para fazer os dois textos no total,antigamente eu fazia muitas postagens e todas eram validadas,eu perdi tudo de antigamente que eu tinha, pra virar esse coisa aí com novas regras com administradores novos,que mudaram tudo de antigamente incluindo as regras antigas que eram melhor do que as regras atuais,além deste jogo de rpg passar de melhor para pior,sinto muitas saudades do fórum de antigamente,neste momento uma lágrima caiu no meu rosto e a emoção me abateu,sinto como se todo aquele rpg gostoso de jogar em que eu entrava num mundo totalmente diferente,quando ainda era uma criança inocente,estou tão triste neste momento que não sei se me vem uma depressão,ou minha pressão cai de tanta tristeza,graças a vocês ''Administradores NOVOS",nao precisam me kikar ou banir,a cada dia virei aqui para me lembrar dos meus velhos e bons momentos...isso quando pude aproveitar,em questão à minha volta ao rpg...só me arrependo,não era pra min ter retornado,enfim....... alegria de pobre dura pouco :( obrigado por todos os administradores que me fizeram feliz no ano de 2011,isso é lamentável...
Riu
Riu

Poke Regras : Jornada de Riu 11101010
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Riu Empty Re: Jornada de Riu

Mensagem por Kaay 8th janeiro 2014, 16:14


...
Primeiramente leia as regras de captura. Em segundo lugar algumas regras de jornada ainda estão sendo criadas e o jogo deixou de ser fácil. Entre no CHATBOX para esclarecer suas dúvidas com um ADM. E quando ao texto confuso... Não vi nenhum parágrafo, a batalha toda está junta sem nenhum espaço para ataques e etc.
Não estou pedindo para escrever um livro. É uma pena que tenha gastado "30 minutos" para fazer um texto, todavia outros players gastam horas ou dias.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Riu 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Riu Left_bar_bleue1/1Jornada de Riu Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Riu Left_bar_bleue1/1Jornada de Riu Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Riu Empty Re: Jornada de Riu

Mensagem por Riu 8th janeiro 2014, 16:56

eu não coloquei parágrafos pra vc nao falar que pulei linha e também depois falar que foi preguiça e texto mal feito
Riu
Riu

Poke Regras : Jornada de Riu 11101010
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Riu Empty Re: Jornada de Riu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos