Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada De Lucas (Kanha9500)

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Kanha9500 10th março 2014, 08:48

Em breve postarei aki minha Awesome Jornada!
Kanha9500
Kanha9500

Poke Regras : Jornada De Lucas (Kanha9500) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : Pc
Humor : Funny :D
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por BellWolf 10th março 2014, 11:58

Pode começar, mas antes peça seu pokemon inicial em dos laboratórios disponíveis.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada De Lucas (Kanha9500) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada De Lucas (Kanha9500) Left_bar_bleue1/1Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada De Lucas (Kanha9500) Left_bar_bleue1/1Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Kanha9500 10th março 2014, 19:42

A chama sem Fim, Charmander eu escolho você
#001 - O Treinamento de Charmander


Eu Lucas acordei com o dia coberto pela nuvem e com sol brilhando de uma maneira linda, pois hoje era o dia que finalmente iria pegar meu primeiro Pokemon com o professor Carvalho e então rapidamente peguei minha mochila e dei minha ultima despedida da minha mãe no final dando um forte abraço e dizendo as seguintes palavras:Mãe não importa aonde eu ir você sempre estará comigo e sempre quando puder vou te visitar! dizendo isso ele partiu para o Laboratório do Professor
Ao chegar na entrada Lucas rapidamente entra e chama o professor:
Eu:Professor! vim pegar meu primeiro Pokemon!!! dizendo com um enorme sorriso.
Professor:Haha, finalmente você chegou, mas antes de você escolher seu pokemon fique com isso: Pokedéx, 5 Pokebolas a pokedéx serve para você identificar o pokemon a saber todos os detalhes dele um dos grandes objetivos do mundo Pokemon é completar a pokedéx, e essas esfera são chamada de Pokebolas elas serve para você capturar pokemons mas não se esqueca primeiro você tem que enfraquecer o Pokemon.
Professor:E finalmente chega de papo e ali esta os três pokemon que sobraram vou abrir as Pokebolas.
Fazendo isso Lucas rapidamente registra os três Pokemon nas pokedéx:
Bulbasaur:
Squirtle:
Charmander:
Lucas:Ja decidi que pokemon vou escolher... EU ESCOLHO VOCÊ CHARMANDER dizendo isso Charmander pula em Lucas derrubando ele.
(Charmander nós vamos ser grandes amigos!)
Depois de escolher seu Pokemon Lucas finalmente parti para sua aventura indo pela Route 1.
No caminho Lucas avista seu primeiro Pokemon e o registra na pokedéx:
Pidgey:
Lucas:Certo Pidgey vamos batalhar!

Jornada De Lucas (Kanha9500) K7y7 VS Jornada De Lucas (Kanha9500) Slx
Charmander inicie com Scratch e em seguida diminua o ataque dele com Growl
O Charmander correu em direção ao Pidgey e tentou o Arranhar com o Scratch mas o Pidgey voo alto e desceu usou Sand-Attack e dificultou a visão de Charmander logo em seguida usou Quick attack no charmander o empurrando pra cima de mim e Charmander se colide em mim com uma força incrivel
Droga... Charmander use Ember 2x e em seguida use Scratch
Charmander lança duas brasas ardente no Pidgey o atigindo uma vez pois ele se esquivou da outra
e em seguida o arranhou com um forte Scratch, mas Pidgey ainda não deiste e lança um Gust pra cima do Charmander o mandando longe e em seguida Pidgey usou Peck deixando Charmander muito danificado, Charmander use Scratch e em seguida mande um Ember nele Charmander corre cansado atras de Pidgey e usa Scratch Pidgey consegue desviar e em seguida Charmander usou Ember mas Pidgey revida usando Gust pra cima das Brasas do Charmander fazendo um Ar quente e deixando a batalha mais intensa quanndo de repente a Chama de Charmander cresçe e começa a brilhar mais intensamente deixano Lucas mais confiante, Pidgey usa Sand-attack fazendo um fumaça de poeira Charmander não conseguindo enxerguar nada fica preocupado e tentando adivinhar de que lado ele vai atacar quando de repente surge uma luz vindo Rapidamente e acerta Charmander de raspão pois charmander conseguiu desviar um pouco e essa luz rapida era o incrivel Quick Attack de pidgey.
Não se preocupe Charmander nós com certeza iremos vencer! e agora use Ember e finalize com o Quick Attack!
Charmander lançou uma brasa numa velocidade alta pra cima de Pidgey e o acerta em cheio, Pidgey
cai cansado e Charmander usou seu golpe Quick attack numa velocida muito alta acertando Pidgey e
finalizando a batalha!!!
VENCENDOR:
Charmander muito danificado cai no chão e Lucas rapidamente o leva ao professor Carvalho e o deixa  ao cuidados das enfermeiras.
Professor:Vejo que derrotou um Pidgey certo? Parabens! mas isso é apenas o começo de muitos outros Pokemon que você encontrara então treine bastante! dizendo isso a Enfermeira traz de volta o Charmander totalmente descansado e curado, Charmander rapidamente pula em seu ombro e faz um sinal de Positivo e os dois vão embora felizes e seguindo a Route 1

CONTINUA...


Última edição por Kanha9500 em 10th março 2014, 20:13, editado 1 vez(es)
Kanha9500
Kanha9500

Poke Regras : Jornada De Lucas (Kanha9500) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : Pc
Humor : Funny :D
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Convidado 10th março 2014, 20:12



Avaliação:

Inválido!

Treinamento - 0 Estrelas
Batalha fraca e com uma narração pior ainda, crie o ambiente a sua volta e formule o modo em que os ataques foram lançados ou colidiram. Também aumente a quantidade de linhas, o requisito mínimo é 15 linhas.

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Kanha9500 10th março 2014, 20:15

Desculpe estar comentando isso aqui mais eu tava editando ainda olhe novamente agora a batalha esta 19 linhas desculpe mas peço que analise de novo :D
Kanha9500
Kanha9500

Poke Regras : Jornada De Lucas (Kanha9500) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : Pc
Humor : Funny :D
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Convidado 10th março 2014, 20:24

Você deve postar novamente e não editar o post.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Kanha9500 10th março 2014, 20:26

A chama sem Fim, Charmander eu escolho você
#001 - O Treinamento de Charmander


Eu Lucas acordei com o dia coberto pela nuvem e com sol brilhando de uma maneira linda, pois hoje era o dia que finalmente iria pegar meu primeiro Pokemon com o professor Carvalho e então rapidamente peguei minha mochila e dei minha ultima despedida da minha mãe no final dando um forte abraço e dizendo as seguintes palavras:Mãe não importa aonde eu ir você sempre estará comigo e sempre quando puder vou te visitar! dizendo isso ele partiu para o Laboratório do Professor
Ao chegar na entrada Lucas rapidamente entra e chama o professor:
Eu:Professor! vim pegar meu primeiro Pokemon!!! dizendo com um enorme sorriso.
Professor:Haha, finalmente você chegou, mas antes de você escolher seu pokemon fique com isso: Pokedéx, 5 Pokebolas a pokedéx serve para você identificar o pokemon a saber todos os detalhes dele um dos grandes objetivos do mundo Pokemon é completar a pokedéx, e essas esfera são chamada de Pokebolas elas serve para você capturar pokemons mas não se esqueca primeiro você tem que enfraquecer o Pokemon.
Professor:E finalmente chega de papo e ali esta os três pokemon que sobraram vou abrir as Pokebolas.
Fazendo isso Lucas rapidamente registra os três Pokemon nas pokedéx:
Bulbasaur:
Squirtle:
Charmander:
Lucas:Ja decidi que pokemon vou escolher... EU ESCOLHO VOCÊ CHARMANDER dizendo isso Charmander pula em Lucas derrubando ele.
(Charmander nós vamos ser grandes amigos!)
Depois de escolher seu Pokemon Lucas finalmente parti para sua aventura indo pela Route 1.
No caminho Lucas avista seu primeiro Pokemon e o registra na pokedéx:
Pidgey:
Lucas:Certo Pidgey vamos batalhar!

Jornada De Lucas (Kanha9500) K7y7 VS Jornada De Lucas (Kanha9500) Slx
Charmander inicie com Scratch e em seguida diminua o ataque dele com Growl
O Charmander correu em direção ao Pidgey e tentou o Arranhar com o Scratch mas o Pidgey voo alto e desceu usou Sand-Attack e dificultou a visão de Charmander logo em seguida usou Quick attack no charmander o empurrando pra cima de mim e Charmander se colide em mim com uma força incrivel
Droga... Charmander use Ember 2x e em seguida use Scratch
Charmander lança duas brasas ardente no Pidgey o atigindo uma vez pois ele se esquivou da outra
e em seguida o arranhou com um forte Scratch, mas Pidgey ainda não deiste e lança um Gust pra cima do Charmander o mandando longe e em seguida Pidgey usou Peck deixando Charmander muito danificado, Charmander use Scratch e em seguida mande um Ember nele Charmander corre cansado atras de Pidgey e usa Scratch Pidgey consegue desviar e em seguida Charmander usou Ember mas Pidgey revida usando Gust pra cima das Brasas do Charmander fazendo um Ar quente e deixando a batalha mais intensa quanndo de repente a Chama de Charmander cresçe e começa a brilhar mais intensamente deixano Lucas mais confiante, Pidgey usa Sand-attack fazendo um fumaça de poeira Charmander não conseguindo enxerguar nada fica preocupado e tentando adivinhar de que lado ele vai atacar quando de repente surge uma luz vindo Rapidamente e acerta Charmander de raspão pois charmander conseguiu desviar um pouco e essa luz rapida era o incrivel Quick Attack de pidgey.
Não se preocupe Charmander nós com certeza iremos vencer! e agora use Ember e finalize com o Quick Attack!
Charmander lançou uma brasa numa velocidade alta pra cima de Pidgey e o acerta em cheio, Pidgey
cai cansado e Charmander usou seu golpe Quick attack numa velocida muito alta acertando Pidgey e
finalizando a batalha!!!
VENCENDOR:
Charmander muito danificado cai no chão e Lucas rapidamente o leva ao professor Carvalho e o deixa  ao cuidados das enfermeiras.
Professor:Vejo que derrotou um Pidgey certo? Parabens! mas isso é apenas o começo de muitos outros Pokemon que você encontrara então treine bastante! dizendo isso a Enfermeira traz de volta o Charmander totalmente descansado e curado, Charmander rapidamente pula em seu ombro e faz um sinal de Positivo e os dois vão embora felizes e seguindo a Route 1

CONTINUA...
Kanha9500
Kanha9500

Poke Regras : Jornada De Lucas (Kanha9500) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : Pc
Humor : Funny :D
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Kanha9500 10th março 2014, 21:09

Desculpe de novo de estar escrevendo aki mas ja passou 1 hora e ninguem re-avaliou...
Kanha9500
Kanha9500

Poke Regras : Jornada De Lucas (Kanha9500) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : Pc
Humor : Funny :D
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Convidado 10th março 2014, 23:28



Avaliação:

Inválido!

Treinamento - 2 Estrelas

Desculpe a demora, precisei sair, mas nenhum outro Adm veio aqui olhar a Jornada ¬¬
O texto está em certa parte bom, o que falta é desenvolvê-lo e organizá-lo. Utilize um travessão (O comando é Alt + 0151, não confunda com hífen), organize seu texto em Justify ou então separe-o em partes para uma melhor compreensão. Sobre o desenvolvimento, releia o texto antes de postar e veja onde precisa criar uma narração, descrever o local ou a ação feita no momento, isso ajudará a obter uma nota maior nas próximas vezes.

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Kanha9500 11th março 2014, 10:15

O Pokemon Semente, Bulbasaur!
#002 - A captura de Bulbasaur


Depois de uma batalha emocionante com o Pidgey charmander
ficou mais forte e sua chama cresceu e eles continuaram seguindo a Route 1
então depois de um tempo andando eles decidiram acampar por um tempo...

Lucas:Ei, Charmander você quer um marshmallow? balançando a cabeça ele diz que sim
Lucas:Tome aqui amigão você merece por tudo que você fez (você fez um grande trabalho... acho que ta na hora de você ter novos amigos...)
Lucas:Bom... acho que vou pescar um pouco, ali tem um lago vamos lá Charmander? dizendo isso Charmander com um sorriso faz um sinal de Positivo.
Depois de um tempão pescando ele não conseguiu nada.......
Lucas:Argh...! pescar é muito chato e num vem nenhum peixe para mim...
TSC,TSC,TSC ZUP!
Lucas:Ebaaa ta puxando aaaarghhhh! CONSEGUI que sorte a minha 2 em 1 Hahaha, são um belo peixe para encher a barriga hahaha...
tiiiii paaaaa.....
Lucas:haaaaaa o era aquilo que bateu nas minhas costa?  Parecia que ele tinha um Planta nas costa... Espera é um Bulbasaur selvagem! certo Charmander esse é nosso!
Jornada De Lucas (Kanha9500) K7y7 VS Jornada De Lucas (Kanha9500) Zmeg
Lucas:Certo charmander! use Quick attack e Ember logo em seguida
Charmander correu muito rapido em direção ao Bulbasaur graças ao quick attack e tentou o acerta mas Bulbasaur consegue esquivar graças as sua vinhas logo em seguida Charmander usou o Ember mandando uma Brasa para cima de Bulbasaur só que Bulbasaur esquiva novamente e lança o Leech Seed em Charmander e acabando prendendo ele nas Vinhas do golpe Leech Seed Charmander tenta de alguma forma escapa mas não adiantou, Bulbasaur lança o golpe Razor Leaf e as Folhas navalhas acertam Charmander cortando as outra vinhas e causando uma fumaceira no Campo aonde eles batalhavam
Lucas:Charmander! use Smokescreen e logo em seguida use quick attack e Ember para finalizar (Vamos ver se seu treinamento com Pidgey rendeu bastatante)
Charmander usou Smokescreen no bulbasaur dificultando sua visão Bulbasaur começo a soltar Razor Leaf para descobrir aonde Charmander estava mas nada adiantou quando uma Luz bem rápida o acerta o mandando para longe e isso era o grande Quick Attack de Charmander! em seguida Charmander mandou um Brasa para cima de Bulbasaur só que usa seu golpe Razor Leaf fazendo os dois golpe chocar um com o outro causando uma explosão e uma fumaceira quando de repente Bulbasaur usa seu golpe Vine Whip fazendo as vinhas agarrar o Charmander e ficar levantando e o batendo no chão e assim seguia
Lucas:Charmander livra-se desça vinha usando Ember! e pule para tras
Charmander lança sua Brasa para cima de Bulbasaur e o acerta fazendo uma pequena fumaça e Charmander da um pulo para atras e espera o Comando de seu Dono
Lucas:Certo Charmander! vamos acabar com ele! use Smokescreen novamente e acabe com o Quick attack!!!
Charmander lança de novo SmokeScreen no Bulbasaur dificultando sua visão Bulbasaur começa a lançar Razor Leaf para todo lado só que Charmander parecia estar escondido pois não o acertava, quando de repente vem uma Luz de um lado inesperado de Bulbasaur e o acerta mandando para longe, bom parecia ser a hora da Pokebola
Lucas:Certo Pokebola vai!!!!!
Jornada De Lucas (Kanha9500) Hze
TUF,TUF,TUF CLICK!
Lucas:Capturamos um Bulbasaur!!!!!, Certo Bulbasaur saia da pokebola, Vamos ser grandes amigos Okay?
Bulbasaur parecia estar feliz com seu novo Dono, depois de uma grande batalha e captura do Bulbasaur Lucas continua sua jornada seguindo pela Route 1 quase pertinho de Viridian City.

CONTINUA...
Kanha9500
Kanha9500

Poke Regras : Jornada De Lucas (Kanha9500) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : Pc
Humor : Funny :D
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Convidado 11th março 2014, 10:32



Avaliação:

Válido!

Captura - Regular

O enredo está bom, mas falta desenvolvimento na narração. Tome cuidado com a concordância e não coloque o nome dos personagens após o travessão, este modo é incorreto.
Deve-se seguir isto:
" — Ei, Charmander você quer um marshmallow? — Disse Lucas colocando o petisco próximo do Pokémon que em seguida o pega ao fazer sinal de sim com a sua pequena cabeça."

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Kanha9500 11th março 2014, 11:40

LUCAS VS ZERO, MEU RIVAL?
#003 - O Treino de Bulbasaur


Depois de uma batalha incrivel com o Bulbasaur Lucas captura Bulbasaur que pareçe estar muito feliz com seu amigo Charmander e Lucas, Finalmente depois de passar pelo Route 1 eles chegão em Viridian City em passão no Centro Pokemon para cuidar dos Pokemon feridos
Ahhh finalmente um descanso hein Charmander aa mal vejo a hora de explorar esta cidade... dizem que aqui perto tem uma floresta enorme ela se chama Viridian Forest e lá tem bastante pokemon e depois dela tem a Pewter City... Pena que o ginasio de Viridian ta fechado... Certo ja decidi vamos a... Dizendo isso Lucas é interrompido por uma pessoa...
Então você é o cidadão de Pallet? hum... vejamos é Lucas seu nome certo?
Sim, mas... quem é você? diz Lucas com a cara desconfiada.
Ó sim claro, meu nome é Zero, soube que você acabou de partir para uma Jornada certo?
Como você sabe? você é algum tipo de espião
—Hahaha, você é engraçado, bom eu sei disso tudo por que sou de Pallet tambem e eu peguei meu primeiro pokemon com o Professor Carvalho a pouco tempo ele me disse que você ja tinha acabado de partir para uma Jornada e decidi que quero fazer uma batalha com você!
Dizendo isso Lucas e Zero com um sorriso na boca vão la para fora pegam sua pokebolas.
Bom, vai ser uma partida 1x1 eu vou escolher o meu Squirtle! vá Squirtle
Certo é um bom treinamento para o Bulbasaur... Vá bulbasaur!
LucasJornada De Lucas (Kanha9500) Zmeg VS Jornada De Lucas (Kanha9500) YpoZero
Certo Bulbasaur! use Leech Seed e em seguida use Absorb
Haha Inútil, Squirtle! evasiva e use Bubble!
Bulbasaur usa Leech Seed só que Squirtle foi mas Ágil e esquivou do ataque logo em seguida Squirtle lança o Bubble no Bulbasaur o atingindo mas não sendo muito eficaz
Certo! bulbasaur use Leech Seed em qualquer lugar não se preocupe tenho um plano
Bulbasaur usa Leech Seed na grama e nada acontece...
Hahahahaha essa pontaria esta horrivel!
Se eu fosse você eu prestava a atenção na batalha Haha! Bulbasaur use Vine whip o levantando para cima e em seguida use Razor Leaf!
O Que????!!!!
Bulbasaur levanta e joga Squirtle para cima com sua poderosa Vinha e o acerta com o Folha Navalha acertando em cheio causando uma enorme fumaçeira um golpe super efetivo
Não comemore pois ainda não acabou! Squirtle use Water Gun e em seguida use Quick attack
Bulbasaur use Evasiva!
Squirtle use seu poderoso Water Gun mais Bulbasaur consegue escapar mas não consegue escapar do Quick attack de Squirtle que acaba o acertando em cheio
Certo Bulbasaur! vamos acabar com isso use Solar Beam!
Bulbasaur carrega começa a carregar uma quantidade enorme de energia do Sol
Droga Squirtle, Prepare-se!
Bulbasaur Finalize com SOLAR BEAM!!!
Depois do carregamento Bulbasaur use seu poderoso Solar Beam squirtle não consegue escapar e toma um Super golpe Eficaz e squirtle cai fora de combate!
Vencedor:
Depois dessa vitória Lucas vá para o Centro Pokemon e deixa Bulbasaur aos cuidados da Enfermeira e Zero vai embora para a Viridian Forest

CONTINUA...
Kanha9500
Kanha9500

Poke Regras : Jornada De Lucas (Kanha9500) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : Pc
Humor : Funny :D
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Convidado 11th março 2014, 12:02



Avaliação:

Válido!


Treinamento - 2 Estrelas

Evite usar cores muito claras nas falas ou conversa alheia em batalha, coloque ataques no fim da fala para se tornar linha válida.

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Kanha9500 11th março 2014, 19:19

Viridian Forest, A Floresta Labirinto PT 1
#004 - A captura de Pikachu


Depois de uma batalha intensa conta Zero, um jovem de pallet como o Lucas, Lucas decide seguir pela Viridian Forest para atravessar até chegar Pewter city e tambem capturar e conhecer novos pokemons
Certo Charmander e bulbasaur aqui é a entrada da viridian Forest, vamos adentrar diz Lucas com um enorme sorriso na boca
Hoaaaa que arvores grande, bom por enquanto andando devagar para conhecer melhor o lugar okay?
Lucas começa a caminha junto com Bulbasaur e Charmander que parecia estar com uma cara desconfiada...
O que foi? viram alguma coisa dizendo isso Charmander aponta para uma direção com se algo estivesse lá
Bom.. okay vou checar
Lucas vai andando em direção ao lugar mas Lucas vasculhou, vasculhou e nada
Haha vocês devem estar vendo coisas okay vamos continuar dizendo isso Bulbasaur concorda mas Charmander ainda desconfia que alguem estava seguindo ele.
zappp zion zion zappp(efeito sonoros)
Ham? que isso um Pokemon? vamos checar na pokedéx dizendo isso Lucas pega sua pokedéx a ponta para o pokemon
PIKACHU:
Humm... Um Pokemon Rato ham? certo vá Charmander!
Jornada De Lucas (Kanha9500) K7y7 VS Jornada De Lucas (Kanha9500) 8o9h
Okay! Charmander use seu flamethrower 3x
Charmander lança seu furioso Lança-Chamas 3 vezes mas pikachu sendo um Rato e agilidoso consegue desviar dos 3 mas um acerta de raspão causando um pouco de dano ao Pikachu em seguida pikachu uso ThunderShock acertando Charmander em cheio mas causando dano
Charmander use SmokeScreen e use Scratch 2x
Charmander usou seu Tela de Fumaça no Pikachu dificultando sua visão e em seguida Charmander adentra na fumaça e usa Arranhão nele com ataque seguido causando Dano ao Pikachu mas Pikachu revida usando seu Iron Tail
Charmander EVASIVA!
Charmander consegue escapar mas em seguida Pikachu rapidamente lança seu incrivel golpe Electric Ball causando uma Enorme explosão e grande fumaceira causando Muito dano ao Charmander
Charmander espera ao meu comando!
Dizendo isso Charmander fica ao lado de Lucas esperando o seu comando enquanto Pikachu mandava Electric Ball 3x as Esfera de Raio vinha em direção ao Charmander mas Charmander esperava o seu comando
Calma, Calma, Calma AGORA! Charmander Pule e use 2x ember
Charmander pula e desvia da Esfera de Raio de Pikachu e o ataca com suas 2 brasas ardente acertando as duas no Pikachu, Pikachu parecia estar muito ferido mais ainda conseguia lutar e usou seu incrivel ThunderBolt acertando Charmander em cheio Causando Muito Dano ao Charmander, mas os dois ainda estavão de pé
Certo Charmander vamos acabar com isso! use seu Quick attack o empurrando para cima e acerte um Flamethrower enquanto ele esta no Ar
Charmander corre numa velocidade incrivel e acerta Pikachu o levantando para cima e o acerta com o incrivel Flamethrower acertando Pikachu em cheio golpe super eficaz Lucas se prepara e pega sua Pokebola e faz uma pose
Pokebola vá!!!!
Jornada De Lucas (Kanha9500) Hze
TUF,TUF,TUF CLICK!
PIKACHU É NOSSO!!! (CERTO!)
Saia Pikachu!, vamos ser Grandes amigos okay? eu, e você junto com Charmander e Bulbasaur!
Depois de uma batalha intensa contra o Pikachu Lucas consegue mais um Amigo em sua Jornada.

CONTINUA...


Última edição por Kanha9500 em 11th março 2014, 19:23, editado 1 vez(es)
Kanha9500
Kanha9500

Poke Regras : Jornada De Lucas (Kanha9500) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : Pc
Humor : Funny :D
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Convidado 11th março 2014, 19:23



Avaliação:

Inválido!

Pikachu é evoluído, caso queira um capture um Pichu. E já fez os dois posts do dia, volte amanhã.

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Kanha9500 12th março 2014, 08:09

Viridian Forest, A Floresta Labirinto PT 1
#004 - A captura de Pichu


Depois de uma batalha intensa conta Zero, um jovem de pallet como o Lucas, Lucas decide seguir pela Viridian Forest para atravessar até chegar Pewter city e tambem capturar e conhecer novos pokemons
Certo Charmander e bulbasaur aqui é a entrada da viridian Forest, vamos adentrar diz Lucas com um enorme sorriso na boca
Hoaaaa que arvores grande, bom por enquanto andando devagar para conhecer melhor o lugar okay?
Lucas começa a caminha junto com Bulbasaur e Charmander que parecia estar com uma cara desconfiada...
O que foi? viram alguma coisa dizendo isso Charmander aponta para uma direção com se algo estivesse lá
Bom.. okay vou checar
Lucas vai andando em direção ao lugar mas Lucas vasculhou, vasculhou e nada
Haha vocês devem estar vendo coisas okay vamos continuar dizendo isso Bulbasaur concorda mas Charmander ainda desconfia que alguem estava seguindo ele.
zappp zion zion zappp(efeito sonoros)
Ham? que isso um Pokemon? vamos checar na pokedéx dizendo isso Lucas pega sua pokedéx a ponta para o pokemon
PICHU:
Humm... Um Pokemon Rato ham? certo vá Charmander!
Jornada De Lucas (Kanha9500) K7y7 VS Jornada De Lucas (Kanha9500) Pt8x
Okay! Charmander use seu flamethrower 3x
Charmander lança seu furioso Lança-Chamas 3 vezes mas pichu sendo um Rato e agilidoso consegue desviar dos 3 mas um acerta de raspão causando um pouco de dano ao Pichu em seguida pichu uso ThunderShock acertando Charmander em cheio mas causando dano
Charmander use SmokeScreen e use Scratch 2x
Charmander usou seu Tela de Fumaça no Pichu dificultando sua visão e em seguida Charmander adentra na fumaça e usa Arranhão nele com ataque seguido causando Dano ao Pichu mas Pichu revida usando seu Iron Tail
Charmander EVASIVA!
Charmander consegue escapar mas em seguida Pichu rapidamente lança seu incrivel golpe Electric Ball causando uma Enorme explosão e grande fumaceira causando Muito dano ao Charmander
Charmander espera ao meu comando!
Dizendo isso Charmander fica ao lado de Lucas esperando o seu comando enquanto Pichu mandava Electric Ball 3x as Esfera de Raio vinha em direção ao Charmander mas Charmander esperava o seu comando
Calma, Calma, Calma AGORA! Charmander Pule e use 2x ember
Charmander pula e desvia da Esfera de Raio de Pichu e o ataca com suas 2 brasas ardente acertando as duas no Pichu, Pichu parecia estar muito ferido mais ainda conseguia lutar e usou seu incrivel ThunderBolt acertando Charmander em cheio Causando Muito Dano ao Charmander, mas os dois ainda estavão de pé
Certo Charmander vamos acabar com isso! use seu Quick attack o empurrando para cima e acerte um Flamethrower enquanto ele esta no Ar
Charmander corre numa velocidade incrivel e acerta Pichu o levantando para cima e o acerta com o incrivel Flamethrower acertando Pichu em cheio golpe super eficaz Lucas se prepara e pega sua Pokebola e faz uma pose
Pokebola vá!!!!
Jornada De Lucas (Kanha9500) Hze
TUF,TUF,TUF CLICK!
PICHU É NOSSO!!! (CERTO!)
Saia Pichu!, vamos ser Grandes amigos okay? eu, e você junto com Charmander e Bulbasaur!
Depois de uma batalha intensa contra o Pichu Lucas consegue mais um Amigo em sua Jornada.

CONTINUA...
Kanha9500
Kanha9500

Poke Regras : Jornada De Lucas (Kanha9500) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : Pc
Humor : Funny :D
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Convidado 12th março 2014, 08:20



Avaliação:

Válido!


Captura - Regular

Narração muito confusa wtf
E Nada de Ficar Escrevendo Assim Com Todos As Palavras Iniciando Com Letras Maiúsculas.

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Kanha9500 12th março 2014, 09:39

Viridian Forest, A Floresta Labirinto PT 2
#004 - O treinamento de Charmander


Depois de capturar mais um companheiro Lucas continua sua jornada em busca de Pokemon para capturar e gravar na pokedéx, seguindo pela Viridian Forest Lucas decide acampar para pode descansar um pouco já que depois da batalha contra Pichu todo mundo ficou cansado.
Toma aqui marshmallows, tem pra todo mundo, Pichu tome um pouco de frutas que coletei vai ser bom para você okay? dizendo isso Lucas entrega comida para todos seus pokemon e da frutas ao Pichu.
Hehe, sabia que vocês iam gostar, vejo que você adorou essas frutas né? bom eu e Charmander vamos coletar mais é aqui perto não se preocupe okay? Pichu com um sorriso na boca balança sua pequena cabeçinha
Charmander e Lucas caminham atras de mais frutas para seus pokemons que parecia ter gostado da fruta, depois de uma caminhada finalmente eles encontram uma arvore cheio de fruta que pareciam estar otimas
Hoaa, Charmander olha só quanta fruta certo agora sobe na arvore e pegue as frutas e joga para mim disse Lucas com cara de satisfeito
Charmander sobe na arvore começa a jogar frutas sem problema algum quando de repente é surpreendido por um Spearow que o ataca com o Gust
Ei você não vai pegar minhas frutas não! certo charmander essa vai ser uma batalha pela frutas haha.
Jornada De Lucas (Kanha9500) K7y7 VS Jornada De Lucas (Kanha9500) 6bb
Spearow:
Charmander! use ember 2x e em seguida use flamethrower em suas asas tenho um plano!
Spearow ja começa atacando Charmander usando Wing attack 2x e usando Quick attack acertando Charmander bastantes vezes causando dano ao Charmander Charmander lança suas 2x brasas na asa de spearow e em seguida usou flamethrower para causar mais dano ainda e acerta em cheio golpe critico, spearow cai no chão pois não conseguia mais voar só com uma asa, porem Spearow usa gust 2x e em seguida wing Attack empurrando Charmander para longe e apagando um pouco sua chama da cauda deixando Lucas preocupado com Charmander
Argh! Charmander use slash 3x
Charmander usa slash 3x fazendo uma sequencia rápida de golpes no Spearow causando bastante dano ao Spearow, Spearow come uma fruta que fez com que ele se sentisse bem melhor logo em seguida ele usa peck 3x picando Charmander muitas vezes causando bastante dano ao Charmander o deixando com a chama mais baixa ainda
Charmander vamos terminar isso use slash 2x e finalize com flamethrower
Charmander o golpeia com Slash 2x fazendo uma pequena sequencia de golpes e em seguida usou seu poderoso flamethrower no Spearow fazendo Spearow se queima todo caindo fora de batalha.
Vencedor:
Você foi incrivel Charmander! agora volte para pokebola e descanse um pouco, a já ia me esquecendo da frutas haha, acho que fui mal com o Spearow ele só queria frutas bom eu só vou pegar 4 frutas e vou deixa o resto para você okay Spearow? bom agora vou voltar
Depois de uma batalha com Spearow Lucas faz as pazes com ele e só leva 4 frutas, e vai embora deixando Spearow com o resto

CONTINUA...
Kanha9500
Kanha9500

Poke Regras : Jornada De Lucas (Kanha9500) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : Pc
Humor : Funny :D
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Convidado 12th março 2014, 10:02



Avaliação:

Válido!

Treinamento - 2 Estrelas

A narração está melhor, porém está com repetição de palavras e falta de conectivos e conjunções, isso faz com que o texto perca toda sua estrutura.
Comece a aumentar o tamanho da batalha, ela está relativamente curta, solte sua imaginação e crie combinações diferentes já que na Jornada os ataques de Level Up são liberados.

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Kanha9500 12th março 2014, 10:12

Desculpe estar comentando aqui mas é umas duvidas que não sai da minha cabeça como eu vejo a felicidade do pokemon? e quem é o dono desse Forum? (depois apago a pergunta)
Kanha9500
Kanha9500

Poke Regras : Jornada De Lucas (Kanha9500) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : Pc
Humor : Funny :D
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Convidado 12th março 2014, 10:17

Utilize o Chatbox ou MP para retirar dúvidas, mas irei respondê-lo dessa vez.

1ª pergunta - Não há um sistema de felicidade, basta citar que tal Pokémon ficou feliz em meio ao texto para que ele possa vir a evoluir ainda no mesmo post.

2ª pergunta - Dono o fórum não tem, é só um "responsável" por ele yaoming
Atualmente quem se encontra neste cargo é o Adm Gustavo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Kanha9500 14th março 2014, 11:19

Viridian Forest, A Floresta Labirinto PT 3
#005 - O treinamento de Pichu + evolução de Pichu


Depois de do ataque de Spearow Lucas e seus amigo continua sua jornada seguindo pela floresta de Viridian uma floresta cheio de insetos e aves perigosas que pode acabar prejudicando Lucas para atravessar a floresta, Lucas havia coletado 4 frutas e agora esta dividindo com seus queridos pokemons

Aqui Charmander 1 para você, 1 para você Pichu, 1 para você Bulbasaur, e 1 para mim, aproveite bem que acabou as frutas e comam devagar para vocês não se engasgarem novamente okay? bom vamos continuar disse Lucas andando com seu pokemon fora da pokebola

Lucas caminhando com seus pokemon pela floresta de Viridian percebeu que o clima esta calmo sem nada para os atrapalhar na viajem Lucas ficou feliz sem nada que pode-se atrapalhar sua viajem pela floresta de viridian mas a felicidade de Lucas acabou no mesmo momento, por que alguma coisa jogou algum tipo de Spray de Veneno

Cuidado Pichu! dizendo isso Lucas da um salto e pega Pichu o deixando Feliz com seu treinador
Coff, Coff você esta bem Pichu? dizendo isso Pichu balança sua cabeçinha dizendo que estava bem sim!

Lucas pega sua pokedéx e aponta para a coisa que os atacou registrando um Pokemon
BEEDRILL:

Argh! Abelha maldita! vá Char... dizendo isso Lucas é interrompido por Pichu dizendo que queria lutar
Você tem certeza Pichu? Pichu confiante diz que Sim!
Certo! vá Pichu

Jornada De Lucas (Kanha9500) Pichu-3 VS Jornada De Lucas (Kanha9500) Beedrill

Certo Pichu! Inicie com Sweet Kiss o deixando confuso e em seguida use Thunder Shock 2x

Pichu corre em sua direção e usa Beijo Doce no Beedrill a deixando confusa em seguida Pichu dispara dois Choque o Trovão em Beedrill causando muito dano a Beedrill e uma explosão e fumaçeira no campo por um longo tempo até que finalmente e fumaçeira some e beedrill apareçe ainda confuso por causa do golpe de Pichu

Certo Pichu! use Nasty Plot e em seguida use Quick attack
Pichu usa Nasty Plot em Beedrill fazendo seu célebro estimular pensamentos ruims aumentando o muito o Sp. Atk de Pichu (It sharply raises the user's Sp. Atk) em seguida usa Quick Attack em Beedrill causando pouco dano beedrill, beedrill consegue finalmente usar seu golpe e usa Fury Attack o atigindo 2/4 (4 vezes) causando bastante dano ao Pichu

Pichu! use Thunder Shock 2x e em seguida use Quick attack

Pichu usa Thunder Shock 2x atingindo o oponente 2 vezes e causando uma fumaçeira em seguida usou quick attack causando bastante dano a beedrill e o despertando da confusão, beedrill furisoso usou Fury Attack atingindo 2/2 (2 vezes) e Pursuit causando muito dano ao pichu de Lucas

Não se preocupe Pichu tome aqui pode comer eu tinha guardado para caso seja necessário dizendo isso Lucas entrega sua Fruta ao Pichu o deixando bastante Feliz e mais energizado

Pichu! use Thunder Wave o paralisando em seguida use Tackle 2x

Pichu usa seu golpe Thunder Wave o atingindo e o deixando paralisado dificultando seus movimento muito em seguida Pichu usa Tackle 2x o causando dano a beedrill e cancelando seu ataque Pursuit

Pichu use! Thunder Shock e use Charm!

Pichu usa Thunder Shock o atingindo e usou Charm dimuindo seu Ataque muito (The target's Attack is harshly lowered) causando dano a beedrill, beedrill tenta usar Pin Missile só que não consegue pois esta paralisado mas em seguida tentar usar Pursuit e acerta Pichu causando dano ao Pichu

Pichu use Pound 3x

Pichu usa Pound 3x o acertando 2 vezes causando pouco dano a Beedrill, Beedrill se recupera da paralisia e usa Pin Missile o atingindo 2/4 vezes (4 vezes) causando bastante dano ao pichu

Pichu! use Thunder Shock e em seguida use Quick attack!

Pichu usa seu poderoso Thunder Shock acertando beedrill em cheio e em seguida usa Quick attack causando muito dano a Beedrill, Beedrill usa Pin missile o acertando 2/2 vezes (2 vezes) e em seguida usa Pursuit causando muito dano ao Pichu os dois pareciam estar cansando que der o primeiro golpe vencera!

Certo Pichu! use Quick Attack!

Pichu usou Quick Attack correndo numa velocidade muito alto em quanto Beedrill usou Pin missile!

PICHU! desvie de todos!

Pichu numa velocidade alta graças ao Quick Attack esquiva de todos Missils de Beedrill deixando Pichu livre e atingindo e Beedrill que cai fora de combate!
Fim de Batalha

VOCÊ CONSEGUIU PICHU! diz Lucas feliz pela vitória e Pichu Saltando de alegria quando o inesperado acontece!

O que esta acontecendo com você Pichu? dizendo isso Pichu começa a brilhar pareçendo estar evoluindo

Lucas pega a pokedéx e aponta para Pichu: Pichu esta evoluindo de felicidade para... Pikachu!!!!!!!

Você evolui de fellicidade para Pikachu! LEGAL!!!!

Depois de uma batalha com Beedrill Pichu evolui de felicidade para Pikachu Lucas ter sua primeira evolução pokemon, Lucas segue pela Floresta de Viridian em busca de novos Pokemons!

CONTINUA...
Kanha9500
Kanha9500

Poke Regras : Jornada De Lucas (Kanha9500) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : Pc
Humor : Funny :D
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Convidado 14th março 2014, 15:12



Avaliação:

Inválido!

Pichu tem de estar no Level 20 para evoluir, upe ele e volte a postar Jornada De Lucas (Kanha9500) 346454419

Dica: Entre no chat e desafie outros jogadores para uma batalha, assim irá upar seus Pokémon bem mais rápido.

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Kanha9500 14th março 2014, 17:45

AFF


Última edição por Kanha9500 em 16th março 2014, 02:26, editado 1 vez(es)
Kanha9500
Kanha9500

Poke Regras : Jornada De Lucas (Kanha9500) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : Pc
Humor : Funny :D
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Convidado 14th março 2014, 18:23

Estava na sua ficha isso Jornada De Lucas (Kanha9500) 1625187496

Vá ao seu perfil e depois em Ficha de Personagem, lá há os dados de seu Pokémon Jornada De Lucas (Kanha9500) 1625187496
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Lucas (Kanha9500) Empty Re: Jornada De Lucas (Kanha9500)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos