Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Lucas Phyton.

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Lucas Phyton. Empty Jornada de Lucas Phyton.

Mensagem por Lucas Phyton 4th janeiro 2015, 15:24

Postarei aqui minhas aventuras no mundo Pokémon.
avatar
Lucas Phyton

Poke Regras : Jornada de Lucas Phyton. 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Lucas Phyton. Left_bar_bleue1/1Jornada de Lucas Phyton. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Lucas Phyton. Left_bar_bleue1/1Jornada de Lucas Phyton. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Lucas Phyton. Empty Re: Jornada de Lucas Phyton.

Mensagem por Lucas Phyton 4th janeiro 2015, 16:54

Captura de Snorunt Fêmea/Treino de Turtwig

Dia 1 - Jornada.





Após sair do laboratório do professor Rowan com meu pokémon inicial, avisto uma montanha e vou pra lá com Turtwig, que está fora da Poké-bola. Depois de uns 40 minutos andando, chego ao "pé" da montanha, onde tem uma trilha para andarilhos. Sem desistir do meu objetivo, avisto um pokémon pequenino que estava sendo atacado por um Mightyena, que já reconheci pois meu pai tem um e sem perder tempo saco minha pokedéx:

Snorunt: It is said that several Snorunt gather under giant leaves and live together in harmony.

- Certo... Vou salvá-lo... Turtwig, vamos atacar. Use Tackle. Turtwig avança em direção ao Mightyena e o acerta com uma cabeçada. O Pokémon Lobo revida com uma mordida, Bite:
-Resista Turtwig! Agora Razor Leaf. Turtwig balança a folha fazendo ela lançar "folhas cortantes" que acertam Mightyena e o cortam. Mightyena revida com Assurance. Turtwig caí quase sem forças:
- Turtwig! Aguente! Levante-se e ataque de novo ! Tackle para finalizar! - Turtwig levanta-se com esforço e corre na direção do pokémon, que agora sentia os danos do Razor Leaf. Mightyena caí sem forças.
- Vencemos nossa primeira batalha Turtwig!
- Turt!Turtwig!
- Ah, certo, o Snorunt. - Lucas se aproxima do pokémon, que foge com medo e sem perceber, caí da beira da montanha nevada.
- Ei, amiguinho! Tudo bem? Eu já te peguei.
- Sno..Snor... - Snorunt se segura em Lucas que o puxa para cima e o coloca no colo. - Você quer ser meu pokémon?- Snorunt assente com a cabeça.
- Certo, Pokébola, Vai! - A pokébola gira duas vezes e Snorunt sai.
- Ei, você não quer ir comigo? - Snor! Snorunt! - Snorunt aponta para Turtwig em posição de batalha.
- Certo, você quer lutar não é?
-SNO!
- Turtwig, Razor Leaf! - Snorunt usa Double Team para esquivar e logo em seguida, usa Icy Shard, lançando mini pedrinhas de gelo , Turtwig fica imóvel perante tantos cacos de gelo reluzindo no sol.

- Turtwig Leaf Storm! - Turtwig obedece e começa a girar sua cabeça criando um tornado de folhas cortantes que não apenas acabam com o Icy Shard de Snorunt, mas ainda o acertam.

- Boa Turtwig! Não pare de atacar! Absorb! - Turtwig tira energia de Snorunt, fazendo-o desmaiar. Snorunt se recupera e corre até Lucas contente:
- Você lutou muito bem! Agora, pokébola vai! -A pokébola gira três vezes e para.
- Eu capturei... Meu primeiro pokémon! YES! Turtwig, você está com ferimentos! Precisamos correr para o Pokémon Center. - Lucas pega Turtwig no colo e corre para o Centro pokémon sussurando:
- Desculpe amigão! Te usei de mais hoje... Espero que me desculpe...
- Turt...- Turtwig geme dando um sorriso de lábio.



Fim do Dia de jornada #1


Só lembrando que o Snorunt é fêmea ok?
avatar
Lucas Phyton

Poke Regras : Jornada de Lucas Phyton. 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Lucas Phyton. Left_bar_bleue1/1Jornada de Lucas Phyton. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Lucas Phyton. Left_bar_bleue1/1Jornada de Lucas Phyton. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Lucas Phyton. Empty Re: Jornada de Lucas Phyton.

Mensagem por Akira' 4th janeiro 2015, 17:16

Está muito corrido. A história está toda comprimida em um único parágrafo e nem ao menos apresente um desenrolar dos fatos, você somente saiu do Laboratório e fim, achou o Pokémon.

A batalha está razoável, mesmo assim não daria ela como algo que seja aceito posteriormente, visto que ela está integrada a um conflito entre as personagens envolvidas e não a uma narração como deveria ser. Narre os movimentos, de forma a apresentar como eles ocorreram, se acertaram, se formaram, etc. Um pequeno exemplo:

"Turtwig ouvindo meu comando começou a correr em direção do oponente, investindo em uma cabeçada com toda sua força em forma de um Tackle. Ao acertar, Mightyena cambaleou para trás devido ao impacto, mesmo assim ainda não desistia de atacar, seguindo com Bite, ao morder a pequena tartaruga com a voracidade de suas enormes mandíbulas."

Também leia esse tópico: http://www.pokemonrpgonline.org/t45237-

Inválido, para mais informações e dúvidas contate a mim ou um ADM no chat
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Lucas Phyton. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Lucas Phyton. Left_bar_bleue0/48Jornada de Lucas Phyton. Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Lucas Phyton. Left_bar_bleue0/5Jornada de Lucas Phyton. Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Lucas Phyton. Empty Re: Jornada de Lucas Phyton.

Mensagem por Lucas Phyton 5th janeiro 2015, 10:24

Treino de Turtwig / Captura de Nincada

Após sair do laboratório do amigo do meu pai, professor Rowan, que me dera um Turtwig algumas horas atrás, fiquei procurando um bom lugar para treinar meu recém dado Turtwig. Ando alguns minutos e chego em uma floresta, onde vários pokémon brincavam. Retiro Turtwig da pokébola para ele poder brincar também com os outros pokémon que nos cercavam, sento na sombra de uma árvore e começo a pensar sobre o que seria da minha jornada, o que iria fazer e onde iria depois de sair dessa floresta, adormeço. Acordo com Turtwig me empurrando com sua cabeça:
- Nossa, eu dormi muito?
- Turt! Turtwig!- Turtwig aponta para um Ursaring que estava entre as árvores com muita raiva, como se fosse avançar para me matar a qualquer momento. Em um rápido movimento me levanto, espero alguns segundos e penso: " Não posso lutar contra ele com o Turtwig, ele parece muito forte... Preciso fugir! " Então o faço. Corro para dentro da floresta com Turtwig que estava ao meu lado:
- Turtwig, pule na minha jaqueta! - Turtwig pula e cai em meus braços, coloco-o na minha mochila percebendo que não estava de jaqueta:
- Turtwig fique aí, vou ver se ele ainda está nos seguindo. - Paro de correr e olho para trás, não vejo rastros nem nada do Ursaring:
- Ufa, acho que ele cansou. Turtwig já pode sair! - Lucas tira a mochila das costas e tira Turtwig de dentro. - Certo Turtwig! - Lucas ouve um barulho de cima de uma árvore: Era um Nincada, que acordara com minha voz. Parecia assustado, mais ainda com raiva. Ele rapidamente pula da árvore e usa Scratch para arranhar minha cara:
 
- Turtwig! Vamos lutar! Use Tackle! - O Pokémon Folha pulava e acertava Nincada com uma cabeçada toda sua força. O pokémon resistia: logo vejo que mesmo pequeno ainda era um pokémon resistente, que revida com Fury Swipes, atacando com vários cortes em Turtwig com suas "patas" dianteiras.- Turtwig é acertado, mas balança a cabeça e os cortes somem.

- Turtwig, Razor Leaf! - O pokémon girava sua cabeça fazendo folhas cortantes saírem de sua folha que fica em cima de sua cabeça.
Nincada desvia rapidamente cavando, depois de algum tempo em baixo da terra ele sobe e dá um "soco" em Turtwig (Dig). Turtwig dá um pulo para trás, mas logo se levanta.

- Turtwig use Bite! O pokémon obedecia, e logo corria para morder Nincada, que tentava desviar no último segundo, sem sucesso e era mordido por Turtwig.
- Turtwig, que tal acabarmos logo com isso? - Lucas olhava confiante para Turtwig
- Turt! Turtwig! - Turtwig assentia com a cabeça. - Certo, use Leaf Storm! - Turtwig girava sua cabeça e logo criava um tornado de folhas cortantes que se direcionavam para Nincada. O pokémon inseto não teve nem tempo de respirar antes de ser acertado pelo tornado de folhas.
O pokémon quase sem forças, usava o resto de energia que sobrou e ataca com Metal Claw e envolvia suas garras em um brilho de ferro. Pula para acertar Turtwig
- Turtwig! Golpe final! Absorb! - Turtwig suga as últimas energias de Nincada, fazendo-o cair antes mesmo de acertar o Metal Claw.
- Boa Turtwig! Vamos capturar! Pokébola, Vai!
 A pokébola se mexia a cada 1 segundo, até que parou e piscou:
- YES! Capturei um Nincada! - Lucas vira pra trás tentando descobrir o porque do zumbido que o rondava: Era uma horda de Beedril's.
- Turtwig hora de correr!
- Turt! - Lucas e Turtwig correm por uns 20 minutos até acharem uma luz no fim da floresta, eles seguem para lá e acham uma cidade. Depois de passarem no centro pokémon, Lucas pergunta para uma pessoa se tem algum lugar com pokémon fortes para ele treinar, todos ficaram em silêncio como se ele tivesse cometido um crime ou algo do tipo. Logo ele percebera que o silêncio não tinha nada a ver com ele, era um homem de chapéu com um Mega Lucario e um Mega Blaziken de cada lado que estava entrando em silêncio na cidade:
- Bravo! Nem dessa vez vocês, dessa cidade inútil, trouxeram algo BOM para mim e meus pokémon! Irei acabar mais uma vez com o centro pokémon! Blaziken, Flamethrower! Lucario, Aura Sphere! - Lucas se impressionava com o poder dos pokémon atacando, e também com raiva, por o treinador estar destruindo o centro pokémon da cidade. Eu estava em um impasse, ou eu tentava lutar e era destruído pelos ataques, ou ele ficava parado e via o Centro pokémon pegar fogo e ser destruído. Tomei uma decisão que depois teria graves consequências:
- EI! Pare com isso! Não destrua esse centro pokémon!
- Patético, um treinador com um mero "Turtwig" vai tentar parar um MEGA Lucario e um MEGA Blaziken... Você tem algum pokémon com poder para me derrotar? Acho que não... Eu vou fazer o que bem entender! E você não pode fazer nada! - Eu me calei, e resolvi apenas observar aquele massacre.
[De noite]
Aquelas palavras que o treinador falou martelavam minha cabeça e eu não conseguia dormir, então prometi a mim mesmo que ficaria muito forte para derrotá-lo e salvar essa cidade. Mas antes precisaria ir até Kalos, onde tem pokémon muito poderosos, e que dizem ser o local da descoberta da mega-evolução.

Continua...
avatar
Lucas Phyton

Poke Regras : Jornada de Lucas Phyton. 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Lucas Phyton. Left_bar_bleue1/1Jornada de Lucas Phyton. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Lucas Phyton. Left_bar_bleue1/1Jornada de Lucas Phyton. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Lucas Phyton. Empty Re: Jornada de Lucas Phyton.

Mensagem por Akira' 5th janeiro 2015, 11:39

Melhorou em relação ao outro post, mas ainda há pontos a melhor. São estes:

- Uma trama. Vejo que você deu a ideia de iniciar uma e tudo mais, porém não senti que teria rumo algum nela. Coloque objetivos, e outros personagens que se envolvam com o seu de forma a criar um espaço-tempo dentro da sua jornada.
- A batalha está muito curta. Apesar dela já ter o mínimo de narração, achei muito curta e sem detalhes, além de que se contar o número de linhas, mal chegaria a 15 (O número mínimo). Diversifique seus movimentos! Crie combinações, não só com seu Pokémon mas sim com o adversário, coloque um verdadeiro desafio, pois nem tudo é tão fácil assim. Ok, que alguns são mais fracos que outros, mas também não pedimos que exagere em nada, somente seja algo proporcional.
- Melhore a organização do post. Está tudo junto e de forma confusa. Em vários pontos não deu para diferenciar o que era um fala e o que era uma narração. Use cores ao menos nas falas e use algo que diferencie a batalha do resto do post.

Procure ler a jornada de outros membros para ter um ideia de como deve fazer a sua. Não pedimos que crie um igual, contudo, tente ao menos fazer algo dentro de seus limites atuais que poça vir a se aproximar daquilo.

Eu iria dar um Regular, mas por causa da quantidade de linhas não poderei. Boa sorte na próxima.

Inválido
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Lucas Phyton. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Lucas Phyton. Left_bar_bleue0/48Jornada de Lucas Phyton. Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Lucas Phyton. Left_bar_bleue0/5Jornada de Lucas Phyton. Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Lucas Phyton. Empty Re: Jornada de Lucas Phyton.

Mensagem por Lucas Phyton 6th janeiro 2015, 10:21

Treinamento de Turtwig
06/01/15 - 12:23

Eu estava andando por uma floresta para chegar a cidade de Rutsboro, onde pegaria minha primeira insígnia de Hoenn. Tá, eu sei que comecei em Sinnoh, mais meu amigo Diamond me deu uma passagem de navio para Hoenn, aí eu aceitei e aqui estamos. Todos por aqui recebem Treecko, Torchic ou Mudkip e por isso percebo que por aqui são poucos os que tem pokémon como o Turtwig, que é o inicial de Sinnoh, na verdade, ainda não encontrei nenhum treinador de Sinnoh por aqui. A único treinador pokémon que eu encontrei nesse lugar foi um Youngster chamado Joey, ele usava um boné azul virado para trás, uma camisa amarela e shorts jeans. Obviamente, resolvi enfrentá-lo. Ele só usou um Ratatta que parecia muito bem treinado, e eu usei o único pokémon que eu tenho, Turtwig:

Battle: ON

O Joey começou:
- Rattata use Quick Attack! - O Pokémon correu numa velocidade impressionante e atacou Turtwig.


- Turtwig, revide com Tackle! - Turtwig começa a correr com uma aura branca em volta de sua cabeça.


- Essa batalha vai ser bem curta! Rattata, quando ele chegar perto , pule e use Quick Atack para acertá-lo por cima! - Dito e feito, quando Turtwig ia acertar, Rattata pula muito alto, e caí mais rápido ainda empurrando o corpo de Turtwig para baixo com suas patas traseiras.


- Turtwig, Razor Leaf! - O pokémon gira sua cabeça soltando folhas cortantes que iam em direção a Rattata, acertando em cheio seu rosto mais deixando sem danos graves.
- Rattata, Quick Attack e quando estiver perto dele use Sucker Punch! - Rattata corre até Turtwig e o acerta com uma cabeçada e depois dá um chute em seu estômago.


- Turtwig! Resista! Por Favor! Leaf Tornado!- Turtwig levanta com dificuldade e cospe um pouco de sangue para o lado, depois corre bem rápido e pula ficando de cabeça para baixo e várias folhas formam um tornado abaixo de sua cabeça, devastando algumas árvores e jogando Rattata em uma pedra.
- Droga... Rattata, lembre-se do nosso treinamento, Quick Fang! ( Quick Attack+ Hyper Fang) - Rattata se levanta ainda tonto do impacto na rocha e corre para trás de Turtwig, dando uma super mordida no mesmo.
Turtwig caí no chão desmaiado.
 
Battle OFF
- Turtwig! Droga, você lutou muito bem, vamos, precisamos correr para o centro pokémon! - Lucas pega Turtwig no colo e corre para a cidade mais próxima, Rutsboro. Após internar Turtwig, a Enfermeira Joy chega perto de Lucas:
- Ele não está bem. Vai demorar um tempo para se recuperar, você ganhou a batalha?
- ...
- Entendo... Você não deveria força-lo tanto! Ele ainda não é muito forte para aguentar batalhas tão intensas. Acho que posso te ajudar. Tenho um Wartotle, vamos fazer uma batalha.
- Certo.- Lucas se anima um pouco.
[ No dia seguinte ]
- Turtwig já está bem melhor! - Joy chega perto de Lucas com Turtwig correndo ao seu lado.
- Lembra da batalha que me prometeu?
- Tem como esquecer? Vamos para o campo de batalha.

Battle ON  
Jornada de Lucas Phyton. Spr_b_4d_387 VS Jornada de Lucas Phyton. Spr_5b_008



- Você começa! - Joy grita do outro lado do campo.


- Hm. Turtwig vamos correr! Tackle! - Turtwig corre o mais rápido que pode com uma aura branca em seu corpo.


- Wartotle corra também e pule por cima dele!- Wartotle corre com dificuldades, mais ainda bem rápido e pula por cima de Turtwig.



 

-Agora Bubble!- Wartotle enche o peito e solta várias bolhas, não bolhas normais de um Bubble qualquer, mais umas que pareciam muito fortes e fazem Turtwig voar até o canto do campo de batalha.


- Turtwig, levante-se! Vamos tentar o Razor Leaf!


- Wartotle, intercepte com Water Gun! - Wartotle enche o peito de novo e solta um jato de água que para as folhas de Turtwig e ainda o acerta.



- Ei, Lucas, vamos treinar a velocidade de Turtwig! Wartotle, mande bolhas cada vez mais rápido! Lucas, faça Turtwig desviar!


- Certo... Turtwig, desvie das bolhas! - Wartotle começa a mandar bolhas fracas e lentas, e Turtwig desvia com facilidade, depois, mais rápidas e fortes, Turtwig começa a ter dificuldades mais depois se acostuma.



- Wartotle, agora Bubble Beam! - Wartotle lança um jato de bolhas super rápidas e Turtwig consegue desviar.


-Boa Turtwig! Agora Leech Seed e depois Giga Drain! - Turtwig lança uma semente em Wartotle que suga sua energia, e depois suga mais ainda com Giga drain. - Agora use Razor Leaf várias vezes! - Turtwig começa a lançar várias folhas em Wartotle, o deixando fora de combate.


Battle off


- Parabéns! Agora acho que você consegue vencer o cara que te derrotou! Turtwig não está com ferimentos graves, mais por via das dúvidas, Chansey, use Heal Pulse no Turtwig! - Chansey lança uma esfera rosa curadora em Turtwig.
-Obrigado mais uma vez enfermeira Joy! Agora vou atrás do Joey! - Lucas volta para a floresta correndo, onde encontra o garoto escovando Rattata.
- Ei Joey! Quero uma revanche!
- Quer perder outra vez? Tudo bem. Rattata, vamos lutar!

Battle ON

-Rattata use Quick Attack! - Rattata corre em uma velocidade impressionante para acertar Turtwig
- Turtwig, quando conseguir ver ele desvie e use Razor Leaf! - Turtwig espera o momento certo até Rattata chegar na frente dele e desvia do mesmo, e depois lança várias folhas cortantes.
- Como você desviou desse ataque ? Ele tem 100% de Accuracy como diz na Pokédex! Rattata, Focus Energy! - Rattata começava a se concentrar.

- Rattata não estava usando Quick Atack. Ele simplesmente corria em uma alta velocidade, eu só descobri quando vi que ele parava de correr para acertar Turtwig. Turtwig aproveite a distração e Leaf Tornado com força máxima! - Turtwig começa a girar a cabeça fazendo várias folhas irem destruíndo o solo do campo e Rattata voa para longe.
- Droga. Você percebeu. Preciso matar esse Turtwig! Rattata Hyper Fang! - Rattata confuso pela pancada fazia uma aura vermelha rondar o seu dente gigante e corria para acertar Turtwig.
- Turtwig, lembre do treinamento! Leech Seed e depois Giga Drain! - Turtwig lançava uma semente que prendia Rattata, o impossibilitando de correr e depois suga sua energia. Rattata já estava muito fraco.
- Turtwig, vamos acabar com isso! Absorb. - Turtwig suga a última energia de Rattata.

Rattata Fainted.

Battle OFF
 
-
C-Como você... Você derrotou meu super Rattata! Porcaria! Eu vou acabar com você! - Joey corre para desferir um soco na cara de Lucas, que desvia com facilidade e o derruba.
- Eu sou perito em 4 artes marciais, meu pai levava a sério minha defesa pessoal. - Lucas começa a andar para fora da floresta com Turtwig.
- Você é só um riquinho de merda!- Joey se levanta.
- Sou. Algum problema com isso? - Lucas diz com apenas a cabeça virada para o lado e sem parar de andar.
- Maldito...


FIM




Esse eu espero ter ficado bom!
avatar
Lucas Phyton

Poke Regras : Jornada de Lucas Phyton. 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Lucas Phyton. Left_bar_bleue1/1Jornada de Lucas Phyton. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Lucas Phyton. Left_bar_bleue1/1Jornada de Lucas Phyton. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Lucas Phyton. Empty Re: Jornada de Lucas Phyton.

Mensagem por Selene' 6th janeiro 2015, 11:48

Sinceramente, não gostei muito do seu texto. Ele é muito corrido, a historia é meio chatinha, você nem diz onde encontrou o Youngster. Você deve colocar mais coisas para a historia ficar boa, não é nada legal você estar andando e encontrar um treinador para batalhar, isso você deve deixar para usar nos jogos.

Além disso, os erros gramaticais e de portugues estão bem grandinhos né. Não existe "Tá", você devia substituir por "Ok" ou "Tudo Bem" e "Ai" também é uma palavra que eu não aceito nas minhas avaliações, desda 3 serie minha professora proibia o uso de "Ai", eu também vou tirar nota se eu encontrar em alguma avaliação.

Cara, a organização precisa melhor muito... Tente colocar mais cores, só colocar negrito não deixa seu texto bonito e também aumente a fonte em titulos e tente coloca-los em Centralizado.

Mas a coisa que mais me fez achar essa jornada como Ruim foi uma enfermeira joy usando Wartotle ( Chloe ) What? Cara, as enfermeiras só usam pokémons com golpes de cura e RARAMENTE usam um que não seja normal ou fada, além disso Wartotle não é um pokémon que qualquer um pode ter.

Aa! Agora eu lembrei, como você viaja de uma região para outra em só um dia? Chloe

Invalido - Ruim
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Lucas Phyton. 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Lucas Phyton. Left_bar_bleue1/1Jornada de Lucas Phyton. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Lucas Phyton. Left_bar_bleue1/1Jornada de Lucas Phyton. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Lucas Phyton. Empty Re: Jornada de Lucas Phyton.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos