Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quebrando montanhas [Grupo 4]

2 participantes

Ir para baixo

Quebrando montanhas [Grupo 4] Empty Quebrando montanhas [Grupo 4]

Mensagem por Raysson 28th janeiro 2015, 16:32

Depois que desemos do avião ele foi embora, botei o meu Combusken pra fora da pokebola e Victor soltou seu Grovyle, então começamos a andar em uma trilha de pedras entre algumas montanhas, Victor estava logo atras de mim, o sol estava muito quente então eu sugeri que entrássemos em uma caverna caso encontrar uma, ele concordou com a cabeça, então continuamos a andar em volta dos pés das montanhas por 1 hora encontramos uma caverna, entramos e ficamos esperando o sol ficar menos quente, quando o ar ficou mais fresco saímos da caverna e então eu sugiro:
- Que tal nós dormimos em uma caverna essa noite e de dia escalamos as outras montanhas para ir pra floresta?
- Boa ideia! Mas é melhor não irmos na montanha mais alta, ouvi dizer que lá é perigoso.
Então continuamos andando nos pés das montanhas por algumas horas enquanto conversamos:
- Como vai a vida em lavaridge? as ferias que tive lá foram boas.
- Bem, ultimamente estou treinando muito para um dia te vencer. Sua família esta bem?
- Esta ótima, creio que a sua também esteja.
Terminamos de falar e resolvemos escalar um pouco as montanhas apenas até o meio ou até encontrar uma caverna

Combusken:
Bag 1:
avatar
Raysson

Poke Regras : Quebrando montanhas [Grupo 4] 11101010
Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : zuera
Data de inscrição : 08/02/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Quebrando montanhas [Grupo 4] Left_bar_bleue1/1Quebrando montanhas [Grupo 4] Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Quebrando montanhas [Grupo 4] Left_bar_bleue1/1Quebrando montanhas [Grupo 4] Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Quebrando montanhas [Grupo 4] Empty Re: Quebrando montanhas [Grupo 4]

Mensagem por victor151 28th janeiro 2015, 16:59

Soltei o Grovyle da pokébola e Raysson faz o mesmo com o Combusken, vejo o pokémon dele e fico impressionado.

- Belo Combusken. - Elogio o pokémon de fogo.

-Gostei do Grovyle. - Ray faz o mesmo e continuamos a caminhada , sol estava muito quente, mas para a nossa sorte encontramos uma caverna. Adentramos e ficamos ali esperando o sol ficar menos quente, quando a temperatura cai o suficiente para prosseguimos fizemos isso ,mas não sem antes de eu coletar 5 pedras de pequeno porte(serviriam para ascender a fogueira caso o fosforo não funciona-se).

Chegamos ao ponto onde é necessária uma escalada, peguei a corda, amarrei uma das pedras que carrego nela de modo que não ficasse nem frouxo nem preso e arremessei em um ponto aonde a pedra ficaria firme para uma escalada.

Raysson e eu escalamos uns 4 metros juntamente com nossos pokémons e encontramos uma pequena caverna para nos refugiar um pouco.

Peguei a corda juntamente com a pedra e guardei na mochila, para usos futuros, observo o local para ver se não havia nada de pokémons selvagens.
victor151
victor151

Poke Regras : Quebrando montanhas [Grupo 4] 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Quebrando montanhas [Grupo 4] Left_bar_bleue1/8Quebrando montanhas [Grupo 4] Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
Quebrando montanhas [Grupo 4] Left_bar_bleue1/1Quebrando montanhas [Grupo 4] Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos