Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal'

4 participantes

Ir para baixo

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal'

Mensagem por Ezreal' 31st janeiro 2015, 14:36

O tão esperado início !
Em mais um dia comum, lá estava Ezreal, o garoto prodígio sentado na frete de sua casa na expectativa de que a volta do professor Rowan fosse fruitivo para o mesmo, tendo em fim seu amado pokémon em mãos e então dando início a sua futura jornada !
A chegada de Rowan, como esperado, foi aclamada por intensas palmas da população da pequena cidade, todos demonstravam estremo respeito por o professor, quando derrepentemente o menino Ezreal aproxima-se de Rowan e diz: Olá professor, meu nome é Ezreal, tudo bem com o senhor ? Em seguida com uma expressão de raiva na cara do professor ele responde ao menino: Você não tem respeito não !? então Ezreal faz uma cara de espanto pois não esperava aquela resposta... Desculpa professor é que eu ... Rowan então corta as desculpa de Ezreal com uma risada bem alta e diz: Era brincadeira menino, eu estava só brincando, apesar, Ezreal ? Você não é o menino do qual está atrás de seu pokémon inicial ? Ezreal com uma cara de alivio responde: Sim senhor. Rowan então abre sua maleta e entrega a Ezreal uma pokébola e diz: Tome Ezreal, esse será seu companheiro por muito tempo de sua vida... Cuide bem dele. Ezreal então com um sorriso em sua cara pega aquela pokébola: Qual pokémon é Professor ? Rowan devolve ao menino um sorriso, também diz: Descubra menino.. Mais me prometa, você só ira chamar ele quando um pokémon selvagem for ameaça ok? Ezreal faz um movimento com a cabeça para cima e depois para baixo e então se despede de Rowan e segue ao Extremo norte para então começar sua jornada pokémon!
Ezreal'
Ezreal'

Poke Regras : "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 11101010
Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : Brasil
Humor : Ás vezes bom as vezes ruim ..
Data de inscrição : 31/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty Re: "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal'

Mensagem por Akira' 31st janeiro 2015, 14:39

Pode começar. Não se esqueça de ler as regras antes de postar.

OBS: Coloque a imagem de sua assinatura em spoiler ou a diminua um pouco, está muito grande.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue0/48"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue0/5"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty Re: "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal'

Mensagem por Ezreal' 31st janeiro 2015, 20:29

A descoberta ~~ Captura de Eevee

Após um longo tempo de caminhada Ezreal finalmente encontrou a aclamada selva, do qual possui muitos perigos e mistérios, mais para o mesmo é mais um obstaculo do qual ira o fortalecer !
Muitos pokémons correm em direções opostas com medo do mesmo, Ezreal olha para os lado e vê que todos eles rapidamente já estão em sua toca e apenas observam ele, Ezreal então diz: -Por quê estão com medo ? e da uma risada achando engraçado eles com medo de um treinador que pós começou sua jornada.
Então o mesmo continua a caminhar cada vez mais profundo a selva, e nem uma vez demonstra de medo, quando de uma moita próxima 3 Eevees pulam em sua frente bloqueando o caminho dele, com medo o mesmo sem exitar saca sua pokébola com seu pokémon inicial e grita: -Pokémon vai! E um pequeno Chimchar aparece.. -Então você era o pokémon que o professor Rowan me reservou ! após o ato Ezreal saca sua pokédex e mira em direção ao Chimchar.

Chimchar:

Hum... Que interessante ! Seu nome é Chimchar não é mesmo ? Agora vocês . Ezreal então aponta para um dos Eevee

Eevee:

-E agora Eevees, um de vocês será meu! Quando ele terminou a frase o Eevee do meio deu um passo a frete e os outros dois deram um passo a trás e pularam um para cada lado: -Então você será o sortudo ?

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 390 Vs."No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 133

-Agora vamos lá Chimchar ! Use seu ataque Arranhão
Chimchar pula em direção a o inimigo com sua mão direita para trás e quando se aproxima do Eevee com força ele empurra seu braço para frente dando um arranhão no oponente e ficando de costa a ele.

Eevee vira sua cabeça para a direita do mesmo e rapidamente quando tem visão das costa de Chimchar pula em direção a ele com a boca aberta e usa Mordida nas costas dele, Chimchar demonstra sentir muita dor e tenta balançar suas costas para tirar ele.

-Vamos Chimchar você consegue!
Chimchar da um enorme grito e joga o Eevee para trás fazendo ele se bater numa arvore próxima. -Boa Chimchar ! Agora vire-se e use Arranhão novamente Eevee parecia estar sem força para atacar e Chimchar pula em sua direção novamente fazendo o mesmo movimento de antes.

Eevee abre seus olhos e pula, assim fazendo com que o Chimchar erre seu ataque e em meio do ar usa Multiplicar e Chimchar olha para trás e vê os 2 sem saber quem é o real pula em 1 dos dois, mais era o errado, então Eevee usa Calda de Ferro no Chimchar jogando ele ao chão

-Chimchar não ! Vamos amigo se levante, eu confio em você !
Chimchar se levanta e olha para Ezreal com uma sorriso...
-É esse o espirito ! Vamos lá use no Eevee Brasas !
Chimchar olha para cima e abre sua boca jogando três bolas pequenas de fogo no Eevee que foram o suficiente para fazer uma enorme explosão nele causando muita fumaça

Após a fumaça sumir Eevee aparece deitado no chão nocauteado.

-Esta na hora ! Pokébola vai ! Ezreal saca de seu bolso 1 pokébola e joga no Eevee.[/color]
*pum....*pum...*Click
Uma luz verde ofuscante aparece no botão da pokébola e então Ezrea pega ela e diz: -Então é isso... Chimchar.. Nós conseguimos ! O Eevee é meu!

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 390 Wins

-Vai Eevee eu escolho você ! Assim jogando a pokébola do Eevee e assim libertando-o -Olá Eevee, Bem-Vindo ao time ! Após isso Eevee se sente com um pouco de medo e recua, quando derrepente se bate em uma arvore: -Não se preucupe não farei mal a você Quando ligeiramente Chimchar pulou perto de Eevee e começou a falar com ele, Ezreal não entendeu nada mais derrepente Eevee abriu um enorme sorriso e pulou em direção ao ombro do mesmo assim passado seu pelo na cara dele: -Ok, eu não sei oque ele falou para você mais creio eu que seremos ótimos amigos ! Nós três ! Assim continuou sua jornada...
Ezreal'
Ezreal'

Poke Regras : "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 11101010
Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : Brasil
Humor : Ás vezes bom as vezes ruim ..
Data de inscrição : 31/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty Re: "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal'

Mensagem por Ezreal' 31st janeiro 2015, 20:45

Desculpe o Flood...
Eu sou novo nisso de RPG narrativo e se possível falar se eu fiz algo de errado... Eu levaria isso como algo construtivo ! Então se possível fale meus erros ...
Ezreal'
Ezreal'

Poke Regras : "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 11101010
Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : Brasil
Humor : Ás vezes bom as vezes ruim ..
Data de inscrição : 31/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty Re: "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal'

Mensagem por Akira' 31st janeiro 2015, 23:30

Eevee é um Pokémon classificado como Raro, por isso não é possível capturá-lo livremente em Jornada. É necessário a permissão de um ADM ou estar ocorrendo algum evento que possibilite a captura de Raros para isso. Aproveite que atualmente está tendo um evento, dê uma olhada na área "Eventos e Avisos".

Também evite ficar postando assim no tópico, caso queira deixar algum lembrete para o ADM que avaliar ou algo assim, edite o post anterior (Caso não tenha sido avaliado ainda) ou então contate alguém no Chatbox para retirar suas dúvidas.

OBS: Para saber quais Pokémon não podem ser capturados livremente, como citei acima, veja esse tópico [AQUI]

Inválido
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue0/48"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue0/5"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty Re: "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal'

Mensagem por Ezreal' 1st fevereiro 2015, 09:39

A descoberta ~~ Captura de Gible

Após um longo tempo de caminhada Ezreal finalmente encontrou a aclamada selva, do qual possui muitos perigos e mistérios, mais para o mesmo é mais um obstaculo do qual ira o fortalecer !
Muitos pokémons correm em direções opostas com medo do mesmo, Ezreal olha para os lado e vê que todos eles rapidamente já estão em sua toca e apenas observam ele, Ezreal então diz: -Por quê estão com medo ? e da uma risada achando engraçado eles com medo de um treinador que pós começou sua jornada.
Então o mesmo continua a caminhar cada vez mais profundo a selva, e nem uma vez demonstra de medo, quando de uma moita próxima um Gible pulam em sua frente bloqueando o caminho dele, com medo o mesmo sem exitar saca sua pokébola com seu pokémon inicial e grita: -Pokémon vai! E um pequeno Chimchar aparece.. -Então você era o pokémon que o professor Rowan me reservou ! após o ato Ezreal saca sua pokédex e mira em direção ao Chimchar.

Chimchar:

Hum... Que interessante ! Seu nome é Chimchar não é mesmo ? Agora você . Ezreal então aponta para o Gible.

Gible:

-E agora Gible, vocês será meu! Quando ele terminou a frase o Gible deu um passo a frete: -Então vamos começar ?

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 390 Vs."No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 443

-Agora vamos lá Chimchar ! Use seu ataque Arranhão
Chimchar pula em direção a o inimigo com sua mão direita para trás e quando se aproxima de Gible com força ele empurra seu braço para frente dando um arranhão no oponente e ficando de costa a ele.

Gible vira sua cabeça para a sua direita e rapidamente quando tem visão das costa de Chimchar pula em direção a ele com a boca aberta e usa Mordida nas costas dele, Chimchar demonstra sentir muita dor e tenta balançar suas costas para tirar ele.

-Vamos Chimchar você consegue!
Chimchar da um enorme grito e joga o Gible para trás fazendo ele se bater numa arvore próxima. -Boa Chimchar ! Agora vire-se e use Arranhão novamente Eevee parecia estar sem força para atacar, Chimchar pula em sua direção novamente fazendo o mesmo movimento de antes.

Gible abre seus olhos e pula, assim fazendo com que o Chimchar erre seu ataque e em meio do ar usa Ataque de Força, Chimchar olha para trás e pula em direção ao Gible, mais acaba errando o alvo, então Gible usa Esmagamento de Rocha no Chimchar jogando ele ao chão.

-Chimchar não ! Vamos amigo se levante, eu confio em você !
Chimchar se levanta e olha para Ezreal com uma sorriso.
-É esse o espirito ! Vamos lá use Brasas no Gible !
Chimchar olha para cima e abre sua boca jogando três bolas pequenas de fogo no Eevee que foram o suficiente para fazer uma enorme explosão nele causando muita fumaça.

Após a fumaça sumir Gible aparece deitado no chão nocauteado.

-Esta na hora ! Pokébola vai ! Ezreal saca de seu bolso uma pokébola e joga no Gible.[/color]
*pum....*pum...*Click.
Uma luz verde ofuscante aparece no botão da pokébola e então Ezreal pega ela e diz: -Então é isso... Chimchar.. Nós conseguimos ! O Gible é meu!

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 390 Wins

-Vai Gible eu escolho você ! Assim jogando a pokébola do Gible acaba libertando-o -Olá Gible, Bem-Vindo ao time ! Após isso Gible se sente com um pouco de medo e recua, quando derrepente se bate em uma arvore: -Não se preucupe não farei mal a você Quando ligeiramente Chimchar pulou perto de Gible e começou a falar com ele, Ezreal não entendeu nada mais derrepente Gible abriu um enorme sorriso e pulou em direção ao ombro do mesmo assim passado sua pele na cara dele: -Ok, eu não sei oque ele falou para você mais creio eu que seremos ótimos amigos ! Nós três ! Assim continuou sua jornada...

Spoiler:
Ezreal'
Ezreal'

Poke Regras : "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 11101010
Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : Brasil
Humor : Ás vezes bom as vezes ruim ..
Data de inscrição : 31/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty Re: "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal'

Mensagem por Selene' 1st fevereiro 2015, 11:17

Gible não é raro, porém é Pseudo Lendario, ou seja, muito mais díficil de conseguir.

Lamento mas sua nota é Invalido.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty Re: "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal'

Mensagem por Ezreal' 1st fevereiro 2015, 12:06

A descoberta ~~ Captura de Zubat

Após um longo tempo de caminhada Ezreal finalmente encontrou a aclamada selva, do qual possui muitos perigos e mistérios, mais para o mesmo é mais um obstaculo do qual ira o fortalecer !
Muitos pokémons correm em direções opostas com medo do mesmo, Ezreal olha para os lado e vê que todos eles rapidamente já estão em sua toca e apenas observam ele, Ezreal então diz: -Por quê estão com medo ? e da uma risada achando engraçado eles com medo de um treinador que pós começou sua jornada.
Então o mesmo continua a caminhar cada vez mais profundo a selva, e nem uma vez demonstra de medo, quando de uma moita próxima um Zubat aparece em sua frente bloqueando o caminho dele, com medo o mesmo sem exitar saca sua pokébola com seu pokémon inicial e grita: -Pokémon vai! E um pequeno Chimchar aparece.. -Então você era o pokémon que o professor Rowan me reservou ! após o ato Ezreal saca sua pokédex e mira em direção ao Chimchar.

Chimchar:

Hum... Que interessante ! Seu nome é Chimchar não é mesmo ? Agora você . Ezreal então aponta para o Zubat.

Zubat:

-E agora zubat, vocês será meu! Quando ele terminou a frase o Zubat deu um passo a frete: -Então vamos começar ?

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 390 Vs."No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 041

-Agora vamos lá Chimchar ! Use seu ataque Arranhão
Chimchar pula em direção a o inimigo com sua mão direita para trás e quando se aproxima de Zubat com força ele empurra seu braço para frente dando um arranhão no oponente e ficando de costa a ele.

Zubat vira sua cabeça para a sua direita e rapidamente quando tem visão das costa de Chimchar pula em direção a ele com a boca aberta e usa Mordida nas costas dele, Chimchar demonstra sentir muita dor e tenta balançar suas costas para tirar ele.

-Vamos Chimchar você consegue!
Chimchar da um enorme grito e joga o Zubat para trás fazendo ele se bater numa arvore próxima. -Boa Chimchar ! Agora vire-se e use Arranhão novamente Zubat parecia estar sem força para atacar, Chimchar pula em sua direção novamente fazendo o mesmo movimento de antes.

Zubat abre seus olhos e voa mais alto, assim fazendo com que o Chimchar erre seu ataque e em meio do ar usa Ataque de Força, Chimchar olha para trás e pula em direção ao Zubat, mais acaba errando o alvo, então Zubat usa E Asas de Aço no Chimchar jogando ele ao chão.

-Chimchar não ! Vamos amigo se levante, eu confio em você !
Chimchar se levanta e olha para Ezreal com uma sorriso.
-É esse o espirito ! Vamos lá use Brasas no Zubat !
Chimchar olha para cima e abre sua boca jogando três bolas pequenas de fogo no Zubat que foram o suficiente para fazer uma enorme explosão nele causando muita fumaça.

Após a fumaça sumir Zubat aparece deitado no chão nocauteado.

-Esta na hora ! Pokébola vai ! Ezreal saca de seu bolso uma pokébola e joga no Zubat.[/color]
*pum....*pum...*Click.
Uma luz verde ofuscante aparece no botão da pokébola e então Ezreal pega ela e diz: -Então é isso... Chimchar.. Nós conseguimos ! O Zubat é meu!

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 390 Wins

-Vai Zubat eu escolho você ! Assim jogando a pokébola do Zubat acaba libertando-o -Olá Zubat, Bem-Vindo ao time ! Após isso Zubat se sente com um pouco de medo e recua, quando derrepente se bate em uma arvore: -Não se preucupe não farei mal a você Quando ligeiramente Chimchar pulou perto de Zubat e começou a falar com ele, Ezreal não entendeu nada mais derrepente Zubat abriu um enorme sorriso e foi voando em direção ao ombro de Ezreal assim passado sua pele na cara dele: -Ok, eu não sei oque ele falou para você mais creio eu que seremos ótimos amigos ! Nós três ! Assim continuou sua jornada...
Ezreal'
Ezreal'

Poke Regras : "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 11101010
Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : Brasil
Humor : Ás vezes bom as vezes ruim ..
Data de inscrição : 31/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty Re: "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal'

Mensagem por Dtwist 1st fevereiro 2015, 12:29

Avaliação:

Bom sua história esta seguindo o caminho de qualquer treinador, porém você esta fazendo com que ela passe muito rapidamente e como aquele Zubat surgiu do nada ? Você tem que descrever tudo para ter um bom desempenho e garantir a atenção do leitor.

Nota: Regular
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty Re: "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal'

Mensagem por Ezreal' 1st fevereiro 2015, 16:35




A Equipe Rocket aparece !

Who needs a map?!

"

Ainda longe de seu objetivo, Ezreal junto de seus pokémons continuava a caminhar dentro daquela misteriosa floresta, ao seu redor notava-se uma enorme quantidade de árvores e enormes arbustos densos, e a sua frente uma estrada um tanto quanto estreita, Ezreal não conseguia avistar nem um único pokémon em seu caminhar, o dia estava limpo, com nem um risco de chuva, o tempo se passava, e a floresta continuava sempre idêntica, quando a frente do menino se encontra duas opções de caminho, uma que seguiria a direita e outro a esquerda, então Ezreal entrou em dúvida de qual caminho ir, para a direita ou a esquerda, depois de um tempo ele resolve seguir a esquerda.
Então continuava-se o mesmo de antes, ao seu redor enormes arvores e densos arbustos em baixo: -Socorro ! Ezreal ouve alguém pedindo ajuda e corre em direção ao som, aquele grito tinha vindo de sua direita, mesmo com aqueles enormes arbustos Ezreal pula dentro deles e atravessa-o, quando realmente sai de dentro do arbusto se depara com várias arvores enormes e um chão com gramas altíssimas chegando até sua cintura, Ezreal segue rapidamente se desviando de muitas arvores e algumas rochas no caminho, quando novamente em sua frente mais uma arbusto denso aparece, o garoto age sem pensar e pula dentro dele para assim atravessá-lo e achar de onde veio aquele pedido de ajuda, quando consegue atravessar se depara com um enorme campo aberto, com uma grama bem retinha e curta, e uma pequena menina de joelhos no chão chorando, que aparentava ter 9 ou 10 anos, com um vestido rosa e um enorme tope em sua cabeça da mesma cor de sua roupa, Ezreal se aproxima dela e se ajoelha também do lado dela: -Oque aconteceu ? Por quê está chorando ? Ezreal fala para ela com uma cara de estrema preocupação: -Um cara mau veio até mim e roubou meu pokémon ! A menina fala com uma voz de raiva, e bota a mão em sua cara e continua a chorar: -Como assim roubou seu pokémon ? Ele fala com uma cara de espanto: -Ele pego meu pokémon no colo e saiu correndo A menina fala meio que gaguejando: -Como é seu nome ? Ezreal pergunta a ela: -Meu nome é Sarah A menina afirma: - Sarah não se preocupe, eu trarei ele de volta, mais antes me responda duas coisas, qual foi o pokémon que ele roubou ? Ezreal fala com total controle a ela: -Era um Pichu A menina limpa suas lagrimas com seu braso direito: -Ok, e para qual lado ele foi ? Você viu ? Ezreal pergunta para ela em quanto se levanta, Sarah ergue sua cabeça para o garoto e afirma mexendo sua cabeça para baixo e para cima, após o ato aponta para a direção norte, Ezreal vira na direção para onde a menina apontou e corre reto, passa-se alguns minutos e o garoto está destinado a recuperar o pokémon de Sarah, quando avista um homem com um enorme casaco de couro marrou e um chapéu da mesma cor, com um Pichu em sua mão sendo apertado pela palma da mão dele: -Ei você ! Onde pensa que está indo com esse pokémon que não te pertence ! Ezreal pergunta com um tom de voz alto: -Garoto tolo, esse pokémon agora é meu ! O grande homem afirma em um tom de voz grave: -Quem é você !? E por quê roubou esse pokémon !? Ezreal pergunta para o ladrão: -Quem sou eu ? Hum... Eu sou um membro da Equipe Rocket ! Ezreal fica espantado pois já viu na televisão falar sobre uma enorme organização denominada Rocket: -Vejo que já ouviu falar de nós, meu nome é Draven, estou destinado a levar esse pokémon ao meu mestre, e não é hoje que um pirralho como você que irá me derrotar ! Purrloin e Drifloon acabem com ele ! Ezreal faz uma cara de raiva e pega suas duas pokébolas: -Vamos lá ! Chimchar e zubat !


Membro da Equipe Rocket Draven
Vs.
Ezreal


-Vamos lá Zubat use Supersonic no Drifloon !
Zubat grita em direção ao Drifloon fazendo com que ele fique confuso.

-Chimchar use Flame Wheel no Drifloon !
Chimchar começa a dar cambalhotas no mesmo lugar até que começa a pegar fogo e vai rodando até Drifloon acertando ele em cheio fazendo ele voar até cair no chão.

-Drifloon seu pokémon patético ! Se levante agora ! E use Explosion !
Ezreal olha em direção a Drifloon para ver oque ele iria fazer, Drifloon se levanta tremendo e recusa-se usar Explosion, e acaba usando Focus Energy.

-Drifloon seu pokémon lixo ! Vamos lá Purrloin mostre para esse pokémon patético como se luta ! Use Night Slash no Chimchar !
Purrloin utiliza o ataque mais no último segundo Chimchar pula fazendo com que Purrloin erre o ataque.

-Boa amigo ! Agora Chimchar use Flamethrower no Purrloin !
Chimchar em meio ar abaixa sua cabeça e enche sua boca de ar, que se torna fogo, assim assoprando tudo em direção ao Purrloin não dando chance para ele se esquivar.

-Isso ai Chimchar ! Agora Zubat use Supersonic em direção ao final do fogo de Chimchar !
Chimchar acaba com todo o fogo que tinha em sua boca e Zubat grita em direção a Purrloin deixando ele confuso.

-Droga, seus pokémons fracos ! Drifloon faça oque eu digo ! Use Astonish no Chimchar !
Drifloon dessa vez obedece mais acaba usando em si mesmo fazendo com que o pokémon desmaie.

-Drifloon seu inútil volte !
Assim apontando a pokébola do pokémon para ele fazendo com que ele retorne.

-Purrloin use Scratch no Chimchar !
Purrloin pula em direção ao Chimchar com sua pata esquerda para cima e quando se aproxima abaixa ela com uma enorme velocidade fazendo com que de um Arranhão no Chimchar e force ele a abaixar sua cabeça.

-Chimchar reaja !
Chimchar Ergue sua cabeça rapidamente e da um enorme sorriso.

-Boa amigo ! Agora finalize o Purrloin com Ember !
Chimchar abre sua boca cospe três bolas de fogos em direção ao Purrloin fazendo com que ele desmaie, assim fazendo Ezreal o vencedor da batalha !

Ezreal Win !



-Eu ganhei ! Agora devolva o Pichu ! Grita Ezreal para o ladrão Draven: -Você acha mesmo que eu irei devolver ? Quando ao céus um enorme balão começa a descer vindo cada vez mais perto, quando chega perto o suficiente Draven pula para dentro com o Pichu em mãos: -Eu nunca irei devolve-lo ! Fala o vilão enquanto da gargalhadas para o Ezreal, quando o balão começa a subir cada vez mais alto Ezreal grita: -Zubat va perto do balão e use Air Cutter nas corda do balão, e depois pegue o Pichu e traga ele para mim !Zubat sem exitar voa o mais alto possível até chegar perto do balão e rapidamente usa Air Cutter nas corda, assim separando o balão da caixa que estava o Draven, fazendo a caixa cair bem rápido, mais Zubat consegue chegar até a caixa e então morde o braço do vilão, fazendo ele soltar Pichu, e então zubat pega o Pichu com a sua boca se força-la para machuca-lo e sai de dentro da caixa, e vai até Ezreal assim entregando o Pichu: -Zubat você é o melhor ! Pichu você está bem ? Pichu afirma mexendo sua cabeça para cima e para baixo: -Ok, agora vamos lá Chimchar e Zubat, devolver o Pichu para a Sarah !

         Continua...                  
Ezreal'
Ezreal'
Ezreal'

Poke Regras : "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 11101010
Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : Brasil
Humor : Ás vezes bom as vezes ruim ..
Data de inscrição : 31/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty Re: "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal'

Mensagem por Akira' 1st fevereiro 2015, 17:19

Só é permitido 2 posts por dia dentro da Jornada e levando em consideração a data do primeiro, este seria o seu quarto (O outro ADM não notou isso '-').

E já deixando um lembrete: Não escreva parágrafos gigantescos, isso faz com que o texto perca o sentido e se torne ainda mais enjoativo, além de poder receber inválido por isso.

Eu não li o texto, mas se quiser pode postá-lo novamente amanhã com algumas modificações.

Inválido
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue0/48"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue0/5"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty Re: "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal'

Mensagem por Ezreal' 1st fevereiro 2015, 21:06




A Equipe Rocket aparece !

Who needs a map?!

"

Ainda longe de seu objetivo, Ezreal junto de seus pokémons continuava a caminhar dentro daquela misteriosa floresta, ao seu redor notava-se uma enorme quantidade de árvores e enormes arbustos densos, e a sua frente uma estrada um tanto quanto estreita, Ezreal não conseguia avistar nem um único pokémon em seu caminhar, o dia estava limpo, com nem um risco de chuva, o tempo se passava, e a floresta continuava sempre idêntica, quando a frente do menino se encontra duas opções de caminho, uma que seguiria a direita e outro a esquerda, então Ezreal entrou em dúvida de qual caminho ir, para a direita ou a esquerda, depois de um tempo ele resolve seguir a esquerda.
Então continuava-se o mesmo de antes, ao seu redor enormes arvores e densos arbustos em baixo: -Socorro ! Ezreal ouve alguém pedindo ajuda e corre em direção ao som, aquele grito tinha vindo de sua direita, mesmo com aqueles enormes arbustos Ezreal pula dentro deles e atravessa-o, quando realmente sai de dentro do arbusto se depara com várias arvores enormes e um chão com gramas altíssimas chegando até sua cintura, Ezreal segue rapidamente se desviando de muitas arvores e algumas rochas no caminho, quando novamente em sua frente mais uma arbusto denso aparece.
O garoto age sem pensar e pula dentro dele para assim atravessá-lo e achar de onde veio aquele pedido de ajuda, quando consegue atravessar se depara com um enorme campo aberto, com uma grama bem retinha e curta, e uma pequena menina de joelhos no chão chorando, que aparentava ter 9 ou 10 anos, com um vestido rosa e um enorme tope em sua cabeça da mesma cor de sua roupa, Ezreal se aproxima dela e se ajoelha também do lado dela: -Oque aconteceu ? Por quê está chorando ? Ezreal fala para ela com uma cara de estrema preocupação: -Um cara mau veio até mim e roubou meu pokémon ! A menina fala com uma voz de raiva, e bota a mão em sua cara e continua a chorar: -Como assim roubou seu pokémon ? Ele fala com uma cara de espanto: -Ele pego meu pokémon no colo e saiu correndo A menina fala meio que gaguejando: -Como é seu nome ? Ezreal pergunta a ela: -Meu nome é Sarah A menina afirma: - Sarah não se preocupe, eu trarei ele de volta, mais antes me responda duas coisas, qual foi o pokémon que ele roubou ? Ezreal fala com total controle a ela: -Era um Pichu A menina limpa suas lagrimas com seu braso direito: -Ok, e para qual lado ele foi ? Você viu ? Ezreal pergunta para ela em quanto se levanta, Sarah ergue sua cabeça para o garoto e afirma mexendo sua cabeça para baixo e para cima, após o ato aponta para a direção norte.
Ezreal vira na direção para onde a menina apontou e corre reto, passa-se alguns minutos e o garoto está destinado a recuperar o pokémon de Sarah, quando avista um homem com um enorme casaco de couro marrou e um chapéu da mesma cor, com um Pichu em sua mão sendo apertado pela palma da mão dele: -Ei você ! Onde pensa que está indo com esse pokémon que não te pertence ! Ezreal pergunta com um tom de voz alto: -Garoto tolo, esse pokémon agora é meu ! O grande homem afirma em um tom de voz grave: -Quem é você !? E por quê roubou esse pokémon !? Ezreal pergunta para o ladrão: -Quem sou eu ? Hum... Eu sou um membro da Equipe Rocket ! Ezreal fica espantado pois já viu na televisão falar sobre uma enorme organização denominada Rocket: -Vejo que já ouviu falar de nós, meu nome é Draven, estou destinado a levar esse pokémon ao meu mestre, e não é hoje que um pirralho como você que irá me derrotar ! Purrloin e Drifloon acabem com ele ! Ezreal faz uma cara de raiva e pega suas duas pokébolas: -Vamos lá ! Chimchar e zubat !

Membro da Equipe Rocket Draven
Vs.
Ezreal


-Vamos lá Zubat use Supersonic no Drifloon !
Zubat grita em direção ao Drifloon fazendo com que ele fique confuso.

-Chimchar use Flame Wheel no Drifloon !
Chimchar começa a dar cambalhotas no mesmo lugar até que começa a pegar fogo e vai rodando até Drifloon acertando ele em cheio fazendo ele voar até cair no chão.

-Drifloon seu pokémon patético ! Se levante agora ! E use Explosion !
Ezreal olha em direção a Drifloon para ver oque ele iria fazer, Drifloon se levanta tremendo e recusa-se usar Explosion, e acaba usando Focus Energy.

-Drifloon seu pokémon lixo ! Vamos lá Purrloin mostre para esse pokémon patético como se luta ! Use Night Slash no Chimchar !
Purrloin utiliza o ataque mais no último segundo Chimchar pula fazendo com que Purrloin erre o ataque.

-Boa amigo ! Agora Chimchar use Flamethrower no Purrloin !
Chimchar em meio ar abaixa sua cabeça e enche sua boca de ar, que se torna fogo, assim assoprando tudo em direção ao Purrloin não dando chance para ele se esquivar.

-Isso ai Chimchar ! Agora Zubat use Supersonic em direção ao final do fogo de Chimchar !
Chimchar acaba com todo o fogo que tinha em sua boca e Zubat grita em direção a Purrloin deixando ele confuso.

-Droga, seus pokémons fracos ! Drifloon faça oque eu digo ! Use Astonish no Chimchar !
Drifloon dessa vez obedece mais acaba usando em si mesmo fazendo com que o pokémon desmaie.

-Drifloon seu inútil volte !
Assim apontando a pokébola do pokémon para ele fazendo com que ele retorne.

-Purrloin use Scratch no Chimchar !
Purrloin pula em direção ao Chimchar com sua pata esquerda para cima e quando se aproxima abaixa ela com uma enorme velocidade fazendo com que de um Arranhão no Chimchar e force ele a abaixar sua cabeça.

-Chimchar reaja !
Chimchar Ergue sua cabeça rapidamente e da um enorme sorriso.

-Boa amigo ! Agora finalize o Purrloin com Ember !
Chimchar abre sua boca cospe três bolas de fogos em direção ao Purrloin fazendo com que ele desmaie, assim fazendo Ezreal o vencedor da batalha !

Ezreal Win !



-Eu ganhei ! Agora devolva o Pichu ! Grita Ezreal para o ladrão Draven: -Você acha mesmo que eu irei devolver ? Quando ao céus um enorme balão começa a descer vindo cada vez mais perto, quando chega perto o suficiente Draven pula para dentro com o Pichu em mãos: -Eu nunca irei devolve-lo ! Fala o vilão enquanto da gargalhadas para o Ezreal, quando o balão começa a subir cada vez mais alto Ezreal grita: -Zubat va perto do balão e use Air Cutter nas corda do balão, e depois pegue o Pichu e traga ele para mim !Zubat sem exitar voa o mais alto possível até chegar perto do balão e rapidamente usa Air Cutter nas corda, assim separando o balão da caixa que estava o Draven, fazendo a caixa cair bem rápido, mais Zubat consegue chegar até a caixa e então morde o braço do vilão, fazendo ele soltar Pichu, e então zubat pega o Pichu com a sua boca se força-la para machuca-lo e sai de dentro da caixa, e vai até Ezreal assim entregando o Pichu: -Zubat você é o melhor ! Pichu você está bem ? Pichu afirma mexendo sua cabeça para cima e para baixo: -Ok, agora vamos lá Chimchar e Zubat, devolver o Pichu para a Sarah !
         Continua...                  
Ezreal'



Leia:
Ezreal'
Ezreal'

Poke Regras : "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 11101010
Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : Brasil
Humor : Ás vezes bom as vezes ruim ..
Data de inscrição : 31/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty Re: "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal'

Mensagem por Akira' 2nd fevereiro 2015, 16:18

Então... Eu já falei no tópico e no chat sobre os parágrafos gigantescos.

Não fique fazendo eles toda hora. Um ou outro não faz mal, mas o texto todo comprimido em uns 3 parágrafos com mais 10 ou mais linhas já é exagero. Continue escrevendo no mesmo parágrafos SOMENTE se for continuar a linha de pensamentos daquele ponto da narrativa, sendo assim, juntar tudo faz com que o texto perca seu sentido, como já disse anteriormente.

Você também junta falas de diferentes personagens em um único parágrafo. Na teoria, isso leva a entender que seria um única personagem fazendo várias vozes durante toda o texto. Separe-os em parágrafos diferentes, além de iniciar cada fala com um travessão. Também pode, se quiser, adicionar uma pequena narração dos seguimentos dos fatos após a fala, colocando mais um travessão (ao fim dela) e em seguida a narração.

A batalha também não está das melhores, tente descrever mais os ataques, por exemplo, ditando como é a forma dele, a cor, como ele atingiu o alvo, etc. Não fique preso ao "básico". Veja a jornada de outros membros mais antigos (ADM na maioria das vezes) e veja como formam seus posts.

Por já ter tentado várias vezes e tal eu vou validar, mas se acabar continuando na mesma vai receber mais inválidos.

2 Estrelas
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue0/48"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue0/5"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty Re: "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal'

Mensagem por Ezreal' 4th fevereiro 2015, 20:50




Um Básico Treino

Who needs a map?!

"
Era uma manhã calma, o dia aparentava sem nem um risco de chuva, Ezreal então seguiu sua jornada após uma ótima noite de sono, em seu caminhar havia uma pequena estrada com um enorme campo aberto aos lados, com diversos pokémons correndo de um lado para o outro e brincando por todo aquele belo espaço verde e vivido, observar esses pokémons deixava ezreal feliz e calmo.

Bem distante a sua frente já se podia ver uma enorme cidade, o seu nome era Canalave City, uma cidade bem pacata e acolhedora, Ezreal então seguiu em direção a ela com o objetivo de conseguir algum alimento para se manter e um centro pokémon para restaurar seus pokémons.

Na entrada dela viu milhares de treinadores batalhando ou até mesmo conversando sobre sua jornada, Ezreal seguiu em direção reta em busca de um centro pokémon, sem saber se o centro pokémon era naquela direção continuou quando se deu de frente com uma passagem de água do qual não permitia a passagem, o menino meche sua cabeça para a direita e esquerda em busca de alguém que possa dar alguma informação, quando vê um policial, ele segue em direção a autoridade e pergunta:

-Ei moço, para qual lado fica o centro pokémon mais próximo ?

O guarda, sem falar nada afirma mexendo sua cabeça para cima e para baixo e depois apontando para a direção norte,o menino então segue para o lado apontado pelo guarda.

Após um curto tempo vê em sua frente o centro pokémon, ele então entra lá e segue em direção a enfermeira de lá, ao chegar perto dela fala:

-Com licença, moça você poderia curar meus pokémons ?

A enfermeira afirma a ele e pega ás suas duas pokébola e os cura, e então devolve as pokébola a Ezreal, e o menino diz:

-Muito obrigado ! Ei você não sabe onde tem algum local para comer aqui perto ?

A enfermeira afirma e diz que subindo as escadas a direita dela tem um restaurante muito bom que ele provavelmente iria gostar.

Ezreal então sobe as escadas e faz o seu almoço com uma enorme calma.

Após sua refeição ele se direciona a porta do centro pokémon e se retira do recinto, agora seu novo objetivo era ter uma batalha entre seus pokémons para treina-los um pouco e assim fortalece-los para cada vez serem mais fortes, Ezreal então diz:

-Chimchar, Zubat, saiam de suas pokébolas !

Ezreal tira de seu bolso as duas pokébolas de seus pokémons, assim liberando-os e fazendo eles aparecerem em sua frente, Ezreal então pro pois a eles um batalha um contra um, e então eles aceitam:

[The Battle Started !]

-Faremos assim, eu darei a ordem a vocês dois, tentem dar o melhor de si ! Ok ?
Os dois pokémons dão um sorriso e afirmam para Ezreal mexendo sua cabeça para cima e para baixo.

-Vamos lá ! Chimchar use Ember !
Chimchar ao ouvir a ordem de Ezreal começa a encher sua boca de ar, fazendo com que esse ar se torne fogo, e após isso aponta sua boca para Zubat assoprando todo o fogo que estava armazenado em sua boca, Zubat rapidamente bate suas asas voando para cima e se esquivando daquele fogo feito pelo Chimchar. -Boa Zubat ! Você se esquivou muito bem !

-Agora sua vez de atacar Zubat ! Vamos lá use Poison Fang !
Zubat então ouve a ordem de seu mestre e abre sua boca fazendo com que suas duas únicas presas brilhem focando seu veneno nelas, então zubat avança em direção a Chimchar com o pensamento de acertar a mordida, ao se aproximar de Chimchar acaba errando a mordida pois Chimchar é rápido e consegue se esquivar pulando para a direita. -Boa Chimchar ! Que bela esquivada essa sua !

-Agora você Chimchar ! Use Scratch no Zubat !
Chimchar ouve a ordem e então sem exitar pula em direção a Zubat e em pleno ar meche seu braço esquerdo para trás fazendo um movimento rápido quando chega perto de Zubat mexendo sua mão para frente assim acertando um forte arranhão em Zubat forçando-o a cair no chão. -Boa Chimchar !

-Zubat vamos você consegue se levantar ! Eu sei que consegue, e use Wing Attack
Zubat consegue se levantar e obedece Ezreal, fazendo com que suas asas brilhe e assim indo em direção ao Chimchar com o objetivo de que acerte sua asa direita nele assim cortando-o, Chimchar não consegue se esquivar a tempo e acaba levando o ataque em cheio. -Que lindo Wing Attack Zubat ! Continue com esse belo trabalho !

-Chimchar vamos use Ember novamente !
Chimchar obedece a ordem, então suga novamente o ar fazendo com que o ar seja armazenado dentro de sua boca tornado-o fogo e assim após concentra-lo aponta sua boca para Zubat assoprando o fogo em direção ao inimigo, e acaba acertando fazendo uma enorme explosão, assim fazendo com que Zubat fique fora de combate, tornando Chimchar o vencedor ! -Boa Chimchar ! Zubat você está bem !?

Ezreal então guarda seus dois pokémons e fica muito feliz por um ótimo treino por parte dos dois, após isso volta para o centro pokémon para cura-los e assim seguir sua jornada !

         Continua...                  
Ezreal'
Ezreal'
Ezreal'

Poke Regras : "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 11101010
Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : Brasil
Humor : Ás vezes bom as vezes ruim ..
Data de inscrição : 31/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue1/1"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty Re: "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal'

Mensagem por Akira' 6th fevereiro 2015, 13:02

Melhorou bastante desde o último posts, mas ainda há alguns pontos a melhorar. Estes são alguns que não tem tanta importância e podem ser relevados enquanto se arrumam com o tempo.

Primeiramente, você cometeu alguns equívocos bobos em alguns pontos da narração. Por exemplo, cita Canalave como uma cidade "pacata", esse adjetivo leva a crer que é um local pequeno e sem muito movimento, logo não poderia ter milhares de treinadores por toda a parte.

Os outros equívocos foram mais puxados a gramática e ortografia, como no trecho "A enfermeira afirma a ele e pega ás suas duas pokébola e os cura", não existe "ás" dentro da língua portuguesa, assim como o uso da crase (Representada por à) não é necessário nesse ponto, também poderia ter usado "pegou-as". E o principal: a palavra Pokémon não possui um plural, logo o correto seria "Meus Pokémon" e não "Meus Pokémons". Por mais que pareça estranho e tudo mais, é o correto.

A batalha também está melhor, basta continuar seguindo desse jeito que poderá ganhar boas notas. Somente senti falta de um desfecho melhor, esse que você escreveu não deu tanta emoção, ao meu ver parece algo que ainda está para ser terminado por ser somente duas linhas dizendo que recolheu seus Pokémon. Tente desenvolver um pouco mais, nem que seja só algumas linhas, porém dê algum sentido de continuidade para a história, um rumo para ela (cite seus objetivos, exemplo: Agora poderia me dirigir ao Ginásio e quem sabe enfrentá-lo).

3 Estrelas
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue0/48"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Left_bar_bleue0/5"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

"No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal' Empty Re: "No time to waste!" ~~ Jornada de Ezreal'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos