Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Jason'

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Jason' Empty Jornada de Jason'

Mensagem por Jason' 10th fevereiro 2015, 09:04

Para falar a verdade, eu era diferente de todos os outros garotos. Não gostava de nada que eles gostavam e, muito menos, de ser um treinador pokémon, ou de ter um sonho de ser um Super Treinador, ou o Melhor do Mundo. Mas o tempo foi passando e, ah, o destino, ninguém pode mudá-lo, não é mesmo? Todos os meus amigos foram indo em suas jornadas, dos mais novos até os mais velhos, e eu fui ficando para trás. Até que numa manhã acordei com determinação: eu ia sair e capturar pokémons, mas não tinha a intenção de virar um grande mestre pokémon. Corri para o laboratório do Profº Carvalho, é claro com o consentimento de meus pais para que eu começasse a jornada - para ser sincero, meu pai quase me empurrou para ir ao laboratório logo, mas lembrei-o de que para pegar meu pokémon era só na manhã seguinte. Então, ao chegar lá, já sabia que pokémon escolher. Um Squirtle. Era óbvio que tinha, eu fora um dos primeiros a chegar lá, diferente de um personagem de uma série que eu vira antigamente, que quando chegara atrasado lá, não conseguira nenhum e teve que ficar com um elétrico, mas chega de papo sobre isso. Peguei minhas coisas com minha mãe e de lá parti para viver minha jornada.
Jason'
Jason'

Poke Regras : Jornada de Jason' 11101010
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Jason' Left_bar_bleue1/1Jornada de Jason' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Jason' Left_bar_bleue1/1Jornada de Jason' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Jason' Empty Re: Jornada de Jason'

Mensagem por Dtwist 10th fevereiro 2015, 10:03

Pode começar Jason' , boa introdução. Siga as regras e boa sorte ^^
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada de Jason' 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Jason' Left_bar_bleue1/1Jornada de Jason' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Jason' Left_bar_bleue1/1Jornada de Jason' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Jason' Empty Re: Jornada de Jason'

Mensagem por Jason' 10th fevereiro 2015, 21:18

A primeira captura! Um Growlithe!

Passou-se um dia desde que pegara meu primeiro Pokémon no laboratório e andava pela floresta à procura de um abrigo para eu descansar um pouco. O vento soprava bem lentamente e trazia consigo uma brisa muito boa. Estava sentado debaixo de uma arvore quando ouvi o farfalhar em um dos arbustos à minha frente. Cuidadosamente, levantei para ver o que era, já segurando a Pokébola do meu Squirtle. Estava um pouco nervoso, se fosse um Pokémon, seria o primeiro que eu enfrentaria e que talvez capturaria. Soltei meu primeiro companheiro de viagem e, com o barulho que fiz, o misterioso Pokémon saiu detrás do arbusto e lá estava um Pokémon que parecia mais um filhote de cachorro, então peguei minha Pokédex e coloquei na direção do Pokémon.

Pokedéx:

Growlithe
Tipo: Fogo
Growlithe é um Pokémon filhote de cachorro. Enquanto fiel ao seu dono, afasta inimigos com seus latidos e mordidas. Um verdadeiro cão de guarda e fiel companheiro. Sua evolução é o Arcanine.

Jornada de Jason' 58
                                                       
    Batalha

Squirtle, use Water Gun!

*Da boca de Squirtle, jorrou o jato de água para cima do pequeno Growlithe, que foi atingido e jogado contra as plantas. Mas ele não deixou barato, voltou a atacar com mordida e grudou na cabeça de Squirtle, que corria feito um louco com o Growlithe agarrado em sua cabeça.

Squirtle, se livre do Growlithe e use Bubble!

*O Pokémon girou e lançou o oponente longe, conseguindo se livrar dele. Growlithe estava se levantando quando Squirtle lançou o Bubble, mas o oponente foi mais esperto e esquivou do ataque, usando o Ember.

Squirtle, evasiva e use Water Gun novamente!

*Squirtle esquivou do Ember com dificuldade, afinal, era nossa primeira batalha, ele não tinha experiência. Encheu a boca e deixou que saísse o grande jato de água na direção de Growlithe que foi atingido e caiu.

Amigão, aproveite que ele está caído e vá com tudo com investida!

*Squirtle começou a correr na direção de Growlithe que já estava de pé e corria na direção do meu Pokémon. Os dois colidiram, cabeça com cabeça, e os dois foram jogados longe. Meu companheiro de viagem se ergueu com um pouco de dificuldade, Growlithe rosnava e arrastava a pata esquerda da frente, mas, ao observar, eu via suas patas tremendo e sabia que ele estava fraco também.
Ele atacou com lança chamas e ordenei que Squirtle usasse Water Gun. Os ataques colidiram um com um outro. Os dois Pokémons fazendo esforço para continuar a atacar e nós três querendo saber quem venceria... Até que o lança chamas de Growlithe perdeu, afinal, água apaga fogo né.

Growlithe foi atingido novamente e dessa vez caiu, desmaiado. Procurei minha pokébola e taquei. O cento do objeto brilhou, brilhou e ele sacudiu de um lado para o outro. Confesso que estava nervoso, até que parou.
Corri na direção de Squirtle, coloquei-o para dentro de sua pokébola com um agradecimento e peguei a pokébola do meu mais novo companheiro, depois, segui minha jornada, mas antes passaria em um centro Pokémon.
Jason'
Jason'

Poke Regras : Jornada de Jason' 11101010
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Jason' Left_bar_bleue1/1Jornada de Jason' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Jason' Left_bar_bleue1/1Jornada de Jason' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Jason' Empty Re: Jornada de Jason'

Mensagem por Dtwist 11th fevereiro 2015, 09:31

Avaliação: Jason sua batalha foi uma das coisas que mais eu gostei, ja sua história, bom tudo dentro dela esta se passando rapidamente. Tente narrar mais alguns fatos para que ela melhore a qualidade e também interagir com outros personagens.

Nota: Regular
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada de Jason' 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Jason' Left_bar_bleue1/1Jornada de Jason' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Jason' Left_bar_bleue1/1Jornada de Jason' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Jason' Empty Re: Jornada de Jason'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos