Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker

+5
Mat Neba
Viktor.Thompson
Raxu Load
misterbrayan00
Joker_Everton
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker Empty O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker

Mensagem por Joker_Everton 30th outubro 2011, 16:49

Sinopse: Está prestes a ocorrer um eclipse na terra .. Um ser maligno precisa desse eclipse para cumprir seu plano que no caso é fundir a dimensão dos demônios com a dimensão onde os humanos vivem tendo como consequência uma guerra onde provavelmente os demônios ganhariam.. Alguns humanos tentam impedir o maligno plano .. Invadem o mundo dos demônios e vão para a guerra.

Modelo de ficha:

Nome:
Modo de vestir:
Poderes:(Obs: Se tiver poderes elementais só pode ter 2 elementos)

Participantes por enquanto:

Nome: Takeshi (Hawns)
Personalidade:Calmo, confiante, odeia barulho, sempre queto na minha, Por se achar superior não luta com quem acha fraco ignora a pessoa totalmente!
Modo de vestir: Usa uma camisa branca, possui um cordal, uma jaqueta cinza e uma espada
Poderes: Controle do vento, chuva, e habilidades com a espada, super velocidade. Uma de suas técnicas principais era abrir uma espécie de portal que mandava a técnica de outras pessoas pra outra dimensão . Graças a sua enorme velocidade o portal era quase invisível
Spoiler:

Nome: Joker Okumura
Personalidade: Brincalhão , Amigável , Gosta de festas . (Adora se destacar)
Modo de vestir: Usa um colete preto por cima de uma espécie de camisa social branca. Calça preta com uma corrente
Poderes: Os poderes ficam selados numa espada por causa que os poderes eram considerados perigosos na terra. Quando ele desembainha a espada
cria-se um chifre e uma cauda o chifre é feito de chamas azuis. Porém não queima Joker . Quando se descontrola seu corpo fica todo envolvido pelas chamas . Tem auta habilidade em manejar espadas!!
Spoiler:

Nome: Misterbrayan00
Personalidade: Brincalhão
Modo de vestir: Camisa vermelha,Jaqueta preta,Jalça Bem larga,E um all star
Poderes: Se multiplicar,Voar,Se tranformar em qualquer coisa, Mover as coisas com o poder do pensamento

Nome: Raxu Load
Personalidade: Quieto, As vezes preguiçoso, Meio chato (No sentido ignorante)
Mas quando algum amigo seu fica em perigo ele se transforma no mais forte de todos. Faria
de tudo para salvar o mundo humano.
Modo de vestir: Roupa preta, usa bandana preta com com caveiras vermelhas,
usa armas mas sua arma favorita é sua espada.
Poderes: Um ser que é meio demonio meio humano, nasceu do demonio mais forte
pode usar magia negra e se transformar em demonio, tem braços invisiveis que podem alcançar até 2 metros ( alem dos braços normais).

Nome: Viktor
Personalidade: Legal e Engraçado
Modo de vestir: Camisa Vermelha , Jaqueta de couro , Calça jeans preta , Tênis branco , Topete Preto
Poderes: Poder da água e do trovão e Habilidades com armas como espada Arco e flecha e etc. e poder voar

Nome: Takato Hickwift ( Takato é meu nome em japa e-e por isso não pus mateus)
Personalidade: Frio Sanguinario.. Sempre anda com raiva ( e é parceiro de joker e-e)
Modo de vestir:
Spoiler:
Poderes:(Obs: Se tiver poderes elementais só pode ter 2 elementos) Tem o poder de estalar os dedos podendo criar chamas em qualquer forma, utiliza uma espada que com um corte no inimigo o manda para outra dimensão NO e o poder de controlar todas as trevas e virar fenix das trevas

Nome: Victoria G. Kraft
Personalidade: Amiga, delicada, gentil, leal, bondosa, inocente, doce, sincera, e muito irritada quando tocam nos seus lindos cabelos loiros. Meio paty...
Modo de vestir: Sempre na moda, com vários tipos de bota, e muuuuuuitos vestidos, principalmente cor de rosa. É conhecida por trocar de lentes de contato todos os dias, sempre com uma cor mais louca que a outra.
Poderes:Pode controlar qualquer criatura viva utilizando sua voz e seus olhos, como uma górgona. Seu poder de hipnose é infalível, e pode provocar até paixão. Também pode ler a mente das pessoas e mover objetos com a telecinésia.

Nome:Night (Samuka ou Nightmare)
Personalidade:Tem 3 tipos de personalidade:
1° Personalidade assasina
2° Calma
3° legal
Modo de vestir:Roupa normal com capa branca e preta
Poderes:Domina Trovão e fogo

Saga atual: A triste despedida... Ao resgate, Torneio das Trevas

Capa da saga: O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker Fdf24

Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=bX2aE8hPTxw

Chuck Norris aprova a fic:

O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker Chuck_norris_aprova

OBS: ACABARAM AS VAGAS!!!!( O samuka entrou na fic pois uma vaga estava guardada pra ele...)

Última edição por Joker Obayashi em 3rd dezembro 2011, 14:58, editado 24 vez(es)
Joker_Everton
Joker_Everton

Poke Regras : O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker 11101010
Número de Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker Empty Re: O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker

Mensagem por misterbrayan00 30th outubro 2011, 17:17

eu quero se inscrever

Nome: misterbrayan00
Personalidade:brincalhao
Modo de vestir: camisa vermelha,jaqueta preta,calça bem larga,e um all star
Poderes:se multiplicar,voar,se tranformar em qualquer coisa,e mudar de lugar os planetas

Última edição por misterbrayan00 em 30th outubro 2011, 17:23, editado 1 vez(es)
misterbrayan00
misterbrayan00

Masculino Número de Mensagens : 34

O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker Empty Re: O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker

Mensagem por Joker_Everton 30th outubro 2011, 17:18

Ae maninho.. Cria os seus próprios poderes .Desse jeito fica meio sem graça '-' então se puder muda os poderes!
Joker_Everton
Joker_Everton

Mensagem por Raxu Load 30th outubro 2011, 17:59

Nome: Raxu Load
Personalidade: Queto, as vezes preguiçoso, meio chato (no sentido ignorante)
Mas quando algum amigo seu fica em perigo ele se transforma no mais forte de todos. Faria
de tudo para salvar o mundo humano.
Modo de vestir: Roupa preta, usa bandana preta com com caveiras vermelhas,
usa armas mas sua arma favorita é sua espada.
Poderes: Um ser que é meio demonio meio humano, nasceu do demonio mais forte
pode usar magia negra e se transformar em demonio, tem braços invisiveis que podem alcançar até 2 metros ( alem dos braços normais).
Raxu Load
Raxu Load

Masculino Número de Mensagens : 15

Mensagem por Viktor.Thompson 30th outubro 2011, 18:06

Nome: Viktor

Personalidade: Legal e Engraçado

Modo de vestir: Camisa Vermelha , Jaqueta de couro , Calça jeans preta , Tênis branco , Topete Preto

Poderes: Poder da água e do trovão e Habilidades com armas como espada Arco e flecha e etc. e poder voar
Viktor.Thompson
Viktor.Thompson

Masculino Número de Mensagens : 120

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker Left_bar_bleue1/1O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker Left_bar_bleue1/1O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker Empty_bar_bleue  (1/1)

http://victorlealf@hotmail.com

Mensagem por Mat Neba 30th outubro 2011, 18:30

Nome: Takato Hickwift ( Takato é meu nome em japa e-e por isso não pus mateus)
Personalidade: Frio Sanguinario.. Sempre anda com raiva ( e é parceiro de joker e-e)
Modo de vestir:
Spoiler:

Poderes:(Obs: Se tiver poderes elementais só pode ter 2 elementos) Tem o poder de estalar os dedos podendo criar chamas em qualquer forma, utiliza uma espada que com um corte no inimigo o manda para outra dimensão NO e o poder de controlar todas as trevas e virar fenix das trevas
Mat Neba

Masculino Número de Mensagens : 1367

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Victoria G. Kraft 30th outubro 2011, 18:58

Nome: Victoria G. Kraft
Personalidade: Amiga, delicada, gentil, leal, bondosa, inocente, doce, sincera, e muito irritada quando tocam nos seus lindos cabelos loiros. Meio paty...
Modo de vestir: Sempre na moda, com vários tipos de bota, e muuuuuuitos vestidos, principalmente cor de rosa. É conhecida por trocar de lentes de contato todos os dias, sempre com uma cor mais louca que a outra.
Poderes:Pode controlar qualquer criatura viva utilizando sua voz e seus olhos, como uma górgona. Seu poder de hipnose é infalível, e pode provocar até paixão. Também pode ler a mente das pessoas e mover objetos com a telecinésia.
🐱
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Feminino Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...

Mensagem por Joker_Everton 30th outubro 2011, 19:35

[b]Inscrições fechadas.
Pessoal a fic vai começar agora lá vai o primeiro post com bonus de 2 epis em 1 post(OBS: O tamanho vai ser de 2 epis)

Primeiro episódio: O inicio de tudo

Muitos anos atrás nasceram 2 irmãos..Takeshi e Okumura.. O pai das crianças um poderoso demônio está prestes a morrer e decide dividir o seu poder entre os dois.. Ele deixa todo seu poder demoníaco e destrutivo para o mais novo que se chamava Okumura todo esse poder ficou selado numa espada e guardada com um monge até que Joker precisasse ... O seu poder tranquilo .. Sua velocidade e Seu poder em controlar criaturas magicas ficou para Igor.. Ele deixa Igor no mundo dos demônios e envia Joker ao mundo dos humanos..

16 Anos se passam..

Igor depois de 16 anos despertou um lado invejoso.. Tinha ódio de Joker por o poder demoníaco ter ficado com ele e sua sede de vingança cada dia aumenta mais..

Enquanto isso no mundo humano..

Professor: Quais são os estados da região sul do brasil?
De repente um silencio bate na sala..
Professor: Victoria pode me responder?
Victória: Sim professor os estados são: Paraná , Santa catarina e por ultimo Rio grande do Sul..
Professor: Muito bem Victoria..
Mateus(Pensamento): Aaah... Essa garota é tão linda.. E ela ainda é inteligente.. Ela é realmente perfeita..
Professor: Joker pode me responder qual a capital do brasil?
Joker estava dormindo..
Professor: JOOOOKEERR .. Dormindo na sala denovo?
Joker: An? Oquê? Atá.. pode repetir a pergunta?
Professor: Qual a capital do brasil?
Joker: Nova york?
Todos os alunos começam a rir então Joker volta a dormir...
Depois da aula...
Joker: Finalmente essa aula acabou..
Mateus: Pois é eu não aguentava mais tanta baboseira..
Joker:(Bocejo) Ei eu notei que você estava olhando para aquela garota..
Mateus nem responde olhando para Victoria..
Depois da conversa no meio do caminho Joker está andando pela rua até o caminho de sua casa quando um homen aparece tampando sua boca e o levando para um templo..
Joker: Seu moleque imbecil quem é você?
Então Okumura acerta o garoto com um chute no rosto..
???: Meu nome é Raxu Load.. Eu trouxe você até esse templo pois sua ajuda é importante.
Joker: Como assim?
Load: Uma tragédia está prestes a acontecer e precisamos de sua ajuda..
Joker: O que??
???: Um eclipse irá aparecer irá fundir o mundo da terra com o mundo dos demônios e assim será o fim para nós!
Joker: E oque eu tenho haver com isso?
Load: Quem quer fazer isso é seu irmão e só você pode dete-lo .. Ele é um demônio assim como você
Joker: Você tá brincando comigo?
Load: Infelizmente não..Preciso que tome sua decisão até amanhã
Joker: É difícil de acreditar nisso..Mais eu vou ajudar como puder
Load: Então ok..

No dia seguinte:

Joker(Pensamento): Tomei minha decisão
Então ele começa a correr até o templo mais antes de chegar lá é parado por um garoto...
???: Onde pensa que vai?
Joker: Isso não interessa a você.. Saia da minha frente..
???: Moleque inútil você não vai passar por aqui
Joker: Vou passar daqui por bem ou por mal!!
???: Então terá que ser por mal....

Bem pessoal é isso ai está o primeiro post '-' um super epi totalmente gigantesco '-' Isso é só o inicio muita coisa acontecerá!!!

Joker_Everton
Joker_Everton

Mensagem por Mat Neba 30th outubro 2011, 19:39

gigante? .-. isso ta pequeno .-. mais ta manero
Mat Neba

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Joker_Everton 30th outubro 2011, 19:41

Eu sei eu sei.. É que eu escrevendo parecia que ficou grande quando vi ficou pequeno .. Mais é porque eu to com pressa tenho que sair porque meu pai mandou '-'
Joker_Everton
Joker_Everton

Mensagem por Victoria G. Kraft 30th outubro 2011, 20:03

Adorei a fic! Tomara que esse menino misterioso não arranje problemas! Mas acho meio inevitável né.. KKKK 🐱
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Feminino Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...

O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker Empty Episodio 2

Mensagem por Joker_Everton 31st outubro 2011, 12:19

???: Como quiser... mais antes deixe eu me apresentar.. Meu nome é Night.
Joker: Chega de apresentações..
Então Joker começa a ir na direção do garoto mais o garoto começa a fazer duas bolas de fogo na mão ... Mais de repente quando ele lança as duas viram mais de 1000 bolas de fogo indo na direção de joker
Joker: Mais oque é isso?
De repente Raxu Load aparece e começa a golpear todas as bolas de fogo numa velocidade imensa..
Raxu: Você vai precisar disso.
Raxu puxa uma espada de suas costas e a entrega pra joker
Joker: Mais oque é isso?
Raxu: É uma espada onde está guardada seus poderes demoníacos
Joker então começa a desembainhar a espada ... Seu corpo é envolvido por chamas azuis e começam a se criar chifres feitos de chamas.. Também surge uma cauda nele...

No outro mundo:

Takeshi: Esse poder... Parece que finalmente se libertou irmãozinho...
Então ele se levanta do seu trono e dá um sorriso maligno...
Takeshi: Logo iremos nos encontrar..

Voltando a luta:

Night começa a fazer sua mão pegar fogo e vai na direção de Joker e coloca a mão no pescoço dele... Uma queimadura enorme começa a se formar no pescoço de Joker... Mais então o olhar de Joker começa a ficar profundo..
Night: MORRA..
Então uma explosão acontece e uma enorme cortina de fumaça envolve os dois...

Não muito longe dali..

Mateus: Mas que barulho foi esse???
Então ele começa a correr em direção do lugar..Quando Mateus chega lá vê uma enorme cortina de fumaça e Raxu Load com uma cara de assustado.. Então a fumaça começa a desaparecer quando a fumaça desaparece a única coisa que dá pra se ver é que Joker está caído no chão com uma ferida na garganta e Night não está em melhores condições o seu braço está totalmente queimado...
Raxu Load: Entendo.. Ele provavelmente segurou o braço de Night ... As duas chamas entraram em colisão e ocorreu essa explosão..
Mateus: Mas.. Mas.. Oque está acontecendo aqui...
Load olha para Mateus e parece reconhece-lo..
Raxu:(Pensamento): Eu conheço esse garoto de algum lugar..Será que..
Mateus: Me explica oque está acontecendo aqui.
Raxu: Primeiro me diga seu nome...
Mateus: Eu me chamo Takato.. Mais meus amigos me chamam de Mateus.
Raxu: É exatamente quem eu pensei..
Mateus: Ei oque você está sussurrando ai?
Raxu:Aah.. Nada.. Você quer ajudar?
Mateus: Quero
Raxu: Então por favor beba isso
Raxu: lança uma pequena capsula para Mateus... Então Mateus começa a beber...
De repente Mateus começava a ficar um pouco estranho com uma personalidade mais séria..
Raxu(Pensando): Como esperado a capsula despertou a alma de Takato que estava aprisionada no corpo do moleque.... Ele é realmente a reencarnação de Takato.. Ele ficou com uma aparência mais séria.. Significa que entrou em perfeito sincronismo com aquele exibido...
Takato: Ei você..
Night: Está falando comigo?
Takato: É obvio que é com você...
Night: Seu moleque arrogante...
Então Night lança uma bola de fogo em direção de Takato (Modo que Mateus vai ser chamado a partir de agora!!!)
Takato: Finalmente a brincadeira vai começar...

Joker_Everton
Joker_Everton

O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker Empty Episódio 3

Mensagem por Joker_Everton 31st outubro 2011, 14:32

Takato: A brincadeira começou..
Quando a bola de fogo está prestes a atingir Takato ele estende sua mão em direção a bola e uma aura negra começa a envolve-la era vira uma esfera de escuridão e de repente explode...
Night: Mas.. Quem é esse moleque?
De repente Takato aparece atrás de Night e abre um buraco dimensional.. Desse buraco ele começa a arrancar uma espada... Ele tenta atingir Night com sua espada mais Night desvia e salta e lança milhares bolas de fogo em direção de Takato.. Takato abre um enorme portal e de repente todas as bolas de fogo somem.... Takato então estala seus dedos e forma uma pequena brasa (m média 50 cm) na sua mão direita começa a passar a mão esquerda por cima da outra mão sem tocar na brasa.. A brasa começa a ficar negra.. Takato então lança ela na direção de Night ... Night tenta se desviar e consegue desviar por alguns centímetros...
Night: Desviei....
Takato: Será?
Então Takato abre sua mão que estava fechada... A chama se expanda fazendo uma enorme explosão e atingindo Night... Night não morre porem fica totalmente ferido cheio de queimaduras em todo seu corpo.. Takato então abre um portal com sua espada.. E começa a carregar Night.. Assim o taca lá dentro
Takato: Inútill

Pessoal '-' notaram como Takato é poderoso ?
E ele nem usou todo seu poder..
E ainda tem muito mais por aí
Joker_Everton
Joker_Everton

Mensagem por Stefano_The Walking Dead 31st outubro 2011, 16:34

Nome: Stefano
Personalidade: divertido , legal , adora brincar com seus amigos e ajuda seus amigos se caso precisam
Modo de vestir: uma jaqueta branca , calça jeans , topper branco , faixa branca na mão direita
Poderes: abilidade de luta , criar esferas de energia , correr rapido , soco rapido , chute rapido , abilidade de defesa , capacidade de perseber os pontos criticos e ver as pessoas em camera lenta para desviar dos golpes e o acertar com uma grande força
Stefano_The Walking Dead
Stefano_The Walking Dead

Masculino Número de Mensagens : 565
Humor : '-'

Mensagem por Joker_Everton 31st outubro 2011, 17:05

Stefano.. Sem vagas.. Talvez consiga encaixar você na fic mais por enquanto sem vagas '-'. Ah.. Pessoal desculpe pelo episódio ridículo que eu fiz tá totalmente pequeno ficou ridículo.. Vou compensar com o próximo
Joker_Everton
Joker_Everton

Mensagem por Mat Neba 31st outubro 2011, 17:37

Sou fod* na fic '-' amei *-*
Mat Neba

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Caio Akiyama 31st outubro 2011, 17:54

rsrsrsrrsrsr que ilario essa fic!
Caio Akiyama

Masculino Número de Mensagens : 228

Mensagem por Joker_Everton 1st novembro 2011, 13:59

Cara '-' a fic nem tá engraçada '-' .. Não botei humor por enquanto.. Mais mesmo assim valeu pelo comentário ^^
Joker_Everton
Joker_Everton

O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker Empty Episódio 3(parte2) Episódio 4

Mensagem por Joker_Everton 1st novembro 2011, 15:23

Pessoal como prometido eu vou tentar postar um episódio grande e muito emocionante O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker 3925453101

Takato: Eu esperava ser mais divertido.. Mais foi totalmente sem graça..
Raxu Load: Como sempre esse cara é exibido]
Joker começava a abrir seus olhos e só conseguia ver Takato. Mas então desmaia novamente..
Raxu Load: Nossa.. Como eu esqueci temos que levar ele para o templo.
Takato: Templo? Mas que templo?
Raxu Load(Pensamento): Acabei de lembrar que ele tem o jeito do Takato mais ainda é o garoto que está sob o controle...
Takato: Anda me explica que templo?
Raxu Load: Me siga..
Então os dois vão até o templo.. Chegando lá Takato tem uma surpresa..
Takato: Mas... Mas... Vic? Oque você está fazendo aqui?
Raxu Load: Há.. Já se conhecem? Isso é Ótimo. Ela também tem poderes especias ela irá curar seu amigo ...
Takato: Mais como?
Victoria: Eu simplesmente chamarei fadas com meus poderes para cura-lo..Um dos meus poderes é controlar qualquer criatura..
Então depois da explicação Victoria começa a fazer uma espécie de meditação e dava pra ouvir uma pequena melodia... Começam a cair pétalas e a sala começa a ser enfestada de pequenas fadas..
Takato: Isso é.. Impressionante!!!
Então as Fadas começam a curar todos do local... Joker em seguida acorda...
Joker: Oque? Mas que lugar é esse?
Mais então de repente Joker se lembra do acontecimento com Night ...
Joker: Mais oque esses dois estão fazendo aqui?
Raxu Load: Eles tem poderes especias impressionantes!!
Depois de uma longa explicação do eclipse e sobre o poder de seus amigos Joker lembra de Night
Joker: Raxu foi você que derrotou Night?
Raxu Load: Não.. Quem o derrotou foi seu amigo Takato..
Joker: Mais quem diabos é Takato ?
Raxu Load: O Mateus...
Joker: O queeee?
Então Joker começa a olhar para Takato e nota que ele está com uma personalidade diferente...
Raxu Load: Enfim.. Precisamos iniciar um treinamento pra você ...
Joker: Por quê o Mateus não faz treinamento?
Takato: Maldito meu nome é Takato :x
Raxu Load: Takato Já tem seus poderes desenvolvidos...
Joker: Impressionante..
Então Raxu Load leva Joker até uma sala de treinamento que existir dentro do templo..
Raxu: Agora demonstrarei meu verdadeiro poder

Pessoal.. Fora da fic.. Eu decidi fazer esse post como se fosse 2 epi '-'

Episódio 4: O massacre de Takeshi

Joker entra em posição de luta e fica esperando um ataque de Raxu Load..
Raxu Load: AAAAAAAAAAAAAAAAH...
Um terremoto começa a acontecer.... e Raxu Load parece está mudando de forma ... Está tomando a forma de demônio em seus braços começam a nascer espinhos e então ele vai pra cima de Joker.. Numa velocidade incomparável ele já está atingindo Joker com uma joelhada na barriga ... A intenção verdadeira de Raxu era provocar Joker até que ele se transforma-se em sua forma destrutiva novamente... Raxu começava a brincar com Joker... Ele fica arrancando a espada de Joker e correndo com ela por alí.. Joker começa a correr atrás dele .. Raxu usa uma espécie de magia negra mostrando Os amigos de Joker sendo mortos por Raxu.. Joker então começa a se enfurecer... Uma enorme explosão de chamas azuis acontece em volta de Joker..A aparência de Joker mudou ele parece está totalmente descontrolado e ele vai para cima de Raxu , Joker da um golpe no rosto de Raxu fazendo ele voar longe a espada voa pro alto e Joker da um pulo e pega e já desce como um míssil na direção de Raxu..Raxu está desmaiado no chão e Joker está prestes a mata-lo.. Quando Joker está chegando perto da colisão com o corpo de Raxu um ser estranho aparece parando a espada de Joker com um Dedo
Takeshi: Olá irmãozinho.. Faz muito tempo que eu não te vejo...
Joker ainda descontrolado solta a espada e atinge Takeshi com um soco muito forte na barriga de Takeshi . O soco provavelmente faria uma pessoa desmaiar.. Mais Takeshi parece não ter sentido nada.. Ele começa a rir..
Takeshi: Esse é o grande poder destrutivo??
Então Takeshi começa a concentrar seu poder.. Uma tempestade começa..
Takeshi então começa a atingir Joker com varios golpes ... Takeshi solta da palma de sua mão uma rajada de vento que faz Joker voar longe.. Joker cai no chão e Takeshi começa a pisar em Joker... Joker começa a cuspir muito sangue enquanto Takeshi fica rindo.. De repente uma bola de fogo aparece atrás de Takeshi ele vira e estende sua mão em direção da bola que repentinamente some..
Takeshi: Seu inseto .. Acha que pode me derrotar?
Então lá está Takato com seu sorriso arrogante..Takeshi aparece na frente de Takato como se tivesse se teletransportado e puxa sua espada quando vai furar Takato Victoria aparece na frente de Takato sendo furada pela espada e defendendo-o... Takato fica com um olhar assombrado olhando para Victoria no chão sangrando tanto.. Trevas começam a criar uma asa em Takato... Seu olhar começa a ficar sanguinário Ele começa a tomar a forma de Fênix das Trevas..
Takeshi: Interessante... Porém inútil..
A Fênix começa a fazer varias bolas de fogo envolvidas com ódio e escuridão e lançam todas na direção de Takeshi ...
Takeshi abre um portal e manda todas pra outra dimensão e aparece atrás de Takato cortando uma das asas... Sangue começa a jorrar do lugar que foi cortado... Takeshi então Corta o braço de Takato.. Takato começa a se destransformar.. E cai no chão sem um dos braços..
Takeshi: Hunf.. Isso não foi nada divertido.. Eu esperava mais diversão.. Seres inúteis como vocês não merecem ser mortos por seres como eu...
Então Takeshi desaparece do local deixando um enorme banho de sangue por todo local...

Joker_Everton
Joker_Everton

O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker Empty Episodio 5

Mensagem por Joker_Everton 1st novembro 2011, 19:06

Episódio 5 : A Revanche..

Depois do massacre de Takeshi estão todos caídos no chão ... Joker está tendo um sonho .. Na verdade Takeshi entrou na mente de Joker ... O irmão mais velho de Joker explicou a dimensão de onde veio e a raça que o habitou!Seu lugar de origem e a raça que possui e sobre o poder que em seu corpo flui.. Joker depois do sonho acorda muito ferido .. E vê todos em sua volta caídos.. Joker tenta acorda Raxu.. Raxu não muito ferido levanta. e vê tudo oque aconteceu.. Não entende porquê desmaiou antes de Takeshi chegar...
Joker explica tudo para Raxu...
Raxu: Eu esperava que um dia isso aconteceria..
Então ele vai até um armário e libera um pó que atrai as mesmas fadas que Victoria usou para curar Joker.. Elas começam a curar todos .. Porém Takato continua sem seu braço... Então chegam 2 garotos.. Um deles se chama Bryan.. E o outro se chama Viktor..
Raxu: Esses são meus novos assistentes.. Eles ficarão aqui enquanto vocês vão treinar ..
Joker: Onde iremos treinar?
Raxu: Vocês irão para um templo no mundo dos demônios... e ficaram lá por 6 meses!!
Mensageiro: Está na hora de partir..
Raxu: Vocês terão que ir pra lá..

6 meses se passam... Takato substituiu seu braço por um braço de ferro que aumenta seus poderes e vira uma espécie de lamina.

Enquanto isso no templo:

Raxu: Hoje aqueles 2 chegarão..
De repente uma grande explosão acontece..
Night: Alguém sentiu falta de mim
Raxu: Mais como ele saiu da dimensão de Takato
De repente uma pessoa aparece no canto da sala..
Takeshi: Ele teve uma pequena ajuda...
Raxu: Ta... Ta... Takeshi?
Bryan então tenta atacar Takeshi e leva um furo na barriga pela a espada de Takeshi..
Takeshi: Mas que lixo.. Cadê os dois inúteis?
Raxu: Isso não interessa a você...
Viktor então lança um raio em Night.. Então uma luta começa entre os dois... Night então aparece perto de Viktor e segura o braço dele fazendo uma queimadura no braço de Viktor... Então Viktor começa a fazer uma esfera de aguá em volta de Samuka.. E então solta um relâmpago..
Viktor: Caixão relâmpago..
Então Night sai da bolha de água totalmente ileso ... Então Night dá um chute no rosto de Viktor .. Viktor voa longe... Então Takeshi vai pra cima de Raxu..
Raxu começa a tomar sua forma de demônio ele então segura os braços de Takeshi e taca ele na parede..Takeshi vai na direção de Raxu mais então Raxu faz uma magia negra que prende os braços e as pernas de Takeshi..
Takeshi: Você é interessante... Mas não vai me vencer desse jeito..
Então Takeshi quebra a magia e atinge Raxu com um golpe no rosto Raxu continua de pé .. E segura a mão de Takeshi e começa a espremer quebrando os ossos dele...
Takeshi: Mas que tipo de criatura é você??
Mais então Takeshi corta a mão de Raxu.. Mais então a mão de Raxu se reconstrói...
Takeshi: Interessante... Mais esse jogo vale pra 2..
Então a mão quebrada de Takeshi começa a ficar no lugar... Raxu e Viktor lutam sem jogar a toalha.. Takato e Joker se aproximam do campo de batalha... Night vai pra cima de Viktor.. Então coloca a mão no pescoço de Viktor e começa a eletrocutar todo o corpo de Viktor..
Takeshi: Parece que vou ter que lutar com 20% da minha força com você... Então Igor começa a desaparecer e reaparecer .. Então fura as costas de Raxu... Raxu está prestes a morrer.. Igualmente Viktor.. Mais de repente Chega Joker com seu corpo envolvido pelas chamas atingindo um soco muito poderoso no rosto de Takeshi.. Takeshi voa longe... Então Takato chega dando um chute no rosto de Night..
Joker e Takato: Sentiram nossa falta??

Joker_Everton
Joker_Everton

Mensagem por Joker_Everton 1st novembro 2011, 19:48

Pessoal vim aqui deixar um alô '-' E mostrar um pouco do que vai vir...

Takeshi(Igor Hawns):

Spoiler:

Essa será a futura transformação do Igor '-'

Mateus:

Spoiler:

Joker:

Nessa forma Joker ainda está controlando a si mesmo..

Spoiler:

Joker Depois de perder o controle:

Spoiler:

Joker depois de ser possuído por toda escuridão:

Spoiler:

Joker_Everton
Joker_Everton

O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker Empty Episódio 6

Mensagem por Joker_Everton 1st novembro 2011, 22:53

Episódio 6 : O poder dos demônios

Takeshi: Finalmente chegou irmãozinho .. Eu já estava ficando entediado...
Joker: Seu tédio acabou.. Porquê eu vou te mandar para o inferno..
Mais então Takeshi vai na direção de Joker.. Os dois começam a trocar socos numa velocidade que era quase impossível se acompanhar com os olhos..
Mais então Takeshi acerta um soco no rosto de Joker que faz ele cair no chão .. Takeshi vai tentar pisar em Joker denovo mais então Joker segura Takeshi pelo pé e começa a gira-lo e o lança numa parede...
Takato: Eu não quero atrapalhar a luta deles.. Eu espero que isso seja uma luta violenta.. Então melhor sair daqui.. Takato então leva Night pra outra dimensão e vai junto em seguida..
Joker: Agora que eles saíram daqui eu posso realmente liberar meu poder... Joker então puxa sua espada e depois tira a bainha.. Um terremoto começa Joker começa a ficar rodeado de chamas por todo corpo...
Takeshi: Realmente impressionante...
Então os dois começam a lutar de igual pra igual.. Takeshi consegue fazer um pequeno corte no rosto de Joker..
Joker(Pensamento): Droga.. Terei que liberar mais poder.. Desse modo serei controlado pelo demônio ou isso irá danificar todo meu corpo...
Os músculos de Joker começam a aumentar... Mais Joker começava a sentir dores de como facas tivessem entrando em seu corpo.. Joker atinge Takeshi cravando a espada na barriga dele deixando um corte enorme.. Porém Joker começa a sentir muitas dores e o demônio se libera e ele libera todo seu poder.. Se transformado um lince cercado de chamas azuis:
Spoiler:
Joker então começa a lançar bolas de fogo uma atinge o braço de Takeshi... O braço de Takeshi começa a pegar fogo constantemente.. O fogo vai se espalhando e então Takeshi corta seu próprio braço..
Takeshi: Maldito.. Mais que poder é esse?
Mais então o corpo de Takeshi se reconstruía como sempre. Mais então Joker atinge Takeshi com a garra deixando pequenos pedaços dela dentro de Takeshi.. As garras se expandem dentro dele e então espinhos saem por todo o corpo de Takeshi deixando ele todo perfurado.. Deixando impossível de se reconstruí pois foi um ferimento interno ...
Takeshi: HUM... hahahahaha ... Eu esperei essa luta por tanto tempo e finalmente está acontecendo eu irei roubar seu poder...
Takeshi de repente começa a mudar de forma ... Ele está virando um lobo de forma humanoide com asas...
Spoiler:
O lobo gruda no pescoço de jogar deixando a marca de suas unhas..
Joker: Mais que prazer é esse? Eu sinto uma certa felicidade por lutar com alguem mais forte..
Joker então começa a sorrir.... Então ele ataca Takeshi com um chute no rosto..
Takeshi(Pensamento): Isso é inevitavel ... O idiota tem o mesmo prazer em lutar...Ele realmente é meu irmão..
Então Takeshi começa a sorrir também e então começa a carregar uma espécie de raio na sua mão.. Joker então começa a fazer um circulo espiral feito de chamas azuis na sua boca.. E o lança na direção de Takeshi.. Takeshi lança o pequeno raio dentro da esfera causando uma explosão enorme ..
Takeshi: Já está na hora de acabar com isso..
Então Takeshi sobe e começa a descer numa velocidade incrível ... Não dava tempo de desviar... E de repente no momento da colisão se escuta um barulho
Joker então olha pra frente e vê Raxu Load com um buraco enorme nas costas
Joker: Maldito... Eu não posso aceitar que você faça isso..
As chamas de Joker que eram azuis começam a ficar vermelhas.. O lince que era azul agora se tornou vermelho
Spoiler:
Takeshi tenta furar Joker com sua espada e enfia ela nas costas de Joker.. A espada começa a derreter...
Takeshi: Não posso mais aguentar.. Irei terminar com isso agora...
Então Takeshi junta suas duas mãos e começa a separa-las... Então se forma uma esfera de energia com um poder enorme.. Joker em forma de lince também começa a fazer uma enorme esfera flamejante.. Só que ela está com 3 cores.. Uma parte azul.. outra negra... e outra vermelha... Ele lança ela na direção de Takeshi uma enorme explosão ocorre... A explosão espiritual foi tão forte que até mesmo com Takato na outra dimensão ele pode sentir
Takato: Mais oque foi isso?
Night: Esse poder...
Então A fumaça da explosão começa a desaparecer.. Joker está na sua forma humana ainda de pé ... Takeshi ainda está em sua forma de lobo.. muito ferido.. Mais também de pé.. Nem um se dava por vencido... os dois começam a fazer esferas nas pontas de seus dedos Joker então lançou uma na direção de Takeshi e Takeshi uma na direção de Joker os dois foram atingidos e a luta acabou dando empate....
Enquanto isso na outra dimensão...
Takato: Eu não tenho tempo pra você...
Então o corpo de Takato começa a pegar fogo... Ele levanta sua mão e na palma dela começa a se formar uma esfera negra.. Ele a lança na direção de Night Que é derrotado em apenas em 1 golpe.. Mais isso teve um custo.. Takato irá morrer em breve... Takato aproveitando o resto de poder que sobra vai até a outra dimensão e vê Joker e Raxu caídos nos chão...
Takato: Todos estão mortos...
De repente ele vê que a mão de Joker começa a se mecher Joker se apoia no chão e começa a levantar. Joker olha pra cara de Takato com uma cara muito séria... Joker então vira as costas e começa a olhar para Takeshi..
Joker: Eu quero que cure ele
Takato: Você ficou louco?
Joker: Eu sei oque estou fazendo..

Qual será o plano de joker? Vejam nos próximos episódios '-'
Joker_Everton
Joker_Everton

Mensagem por Mat Neba 2nd novembro 2011, 01:33

Tipo '-' eu vou morrer tudo bem .-. mais eu vo vortar? .-.
Mat Neba

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker Empty Episódio 7

Mensagem por Joker_Everton 2nd novembro 2011, 11:38

Episódio 7: O inicio do torneio...

Joker ainda muito ferido começa a olhar para Takato com sua mão esquerda no ombro..
Joker: Precisamos da Victoria..
Viktor que não estava muito ferido levanta e diz que ela se encontra escondida em outra dimensão caso eles precisassem.. Takato então puxa sua espada e abre o portal pra dimensão... Então Joker o segue... Chegando lá Victoria estava meditando... Takato então a acorda e o leva pra dimensão dos humanos..
Joker: Victoria eu preciso que você cure todos e que depois hipnotize Takeshi e Night pra se transformarem do bem .. Precisaremos deles!! Takato.. Preciso que traga Night até essa dimensão..
Depois de Takato ter buscado Night , Victoria entra em meditação e começam a entrar fadas na sala... O primeiro que ela cura é Raxu Load.. Depois começam a curar Night e Takeshi porém Victoria por precaução Pede para as fadas jogarem um feitiço para deixar eles dormindo.. Ela entra nos sonhos dele e começa a hipnotiza-los.. Takeshi e Night acordam .. Não parecem se lembrar de nada.. Quando de repente um demônio aparece..
Demônio: Senhores Takeshi, Okumura(Joker), Takato, Night , Raxu Load.. Estão todos convidados para o torneio da escuridão..
Depois do mensageiro ir embora Takato começa a desaparecer...
Takato: Pessoal eu acho que é hora da despedida... A técnica demonstrou o seu contra-efeito...
Takato começa a pegar fogo...Victoria começa a olhar nos olhos de Takato e começa a chorar...Victoria vai na direção de Takato na intenção de dar um abraço mas na hora que iam se abraçar Takato desaparece.. Todos ficam com uma cara de assustados.. Joker fica com uma cara de triste...
Joker: Já esperava esse resultado.. Ele me avisou no templo que caso usasse uma técnica ele iria desaparecer...
Raxu load: Torneio das trevas ... Precisamos ir até lá...
Joker: Será um passa tempo pra esquecer esse acontecimento...
Então Joker está decidido a treinar para o torneio das trevas ...

Parte 2 (O inicio do treinamento as memorias de Takeshi...)

Raxu Load: Formaremos times de treinamento!!! Eu treinarei com Night.. Takeshi e Joker treinem Juntos!!
Joker então começa a focalizar sua energia nos 2 punhos eles começam a se tornar bola de fogo ...
Takeshi: Vocês não apagaram minha memória.. Vocês parecem que trouxeram ela de volta.. Acabo de me lembrar que fui controlado por um homen... A proposito .. Não quero lutar com você.. Quero dividir um poder que possuo com você..
Joker: Mais que tipo de poder é esse?
Então Takeshi enfia sua mão na sua barriga e arranca uma esfera de energia que aparentava ter muito poder. Takeshi então parte essa esfera em 2 pedaços ..
Takeshi: Eu irei transferir metade da energia da família pro seu corpo.. Mais estou avisando... Vai ser a coisa mais dolorosa de sua vida.. Somente alguém com garra consegue obter essa força..
Então Takeshi enfia metade da esfera na barriga de Joker... Automaticamente o corpo de Joker começa a explodir de dor... Começa a espirrar sangue por todo seu corpo.. Então Joker cai de joelho no chão.. Tudo que pode se ouvir são seus gritos de dor..
Raxu Load: O treinamento já começou.. Joker tenha força..

Joker_Everton
Joker_Everton

O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker Empty Episódio 8

Mensagem por Joker_Everton 2nd novembro 2011, 16:43

Episódio 8 : Joker, Mantenha o controle..

Joker: Mas... Por quê? Que dor é essa?
A mão de Joker começa a ser envolvida por chamas e ela esta se tornando um esqueleto.. Correntes começam a envolve-la...
Takeshi: Esse poder... É assustador...
O corpo de Joker começa a tomar forma de esqueleto..
Takeshi: Como esperado.. Esse é o verdadeiro poder destrutivo do nosso pai...
Joker começa a ser envolvido pelas chamas e vai se tornando uma caveira...
Depois de Joker se transformar completamente em um esqueleto... Sua espada havia mudado .. A espada também havia virado ossos.. Joker então abre sua boca e lança um raio em direção de Takeshi..
Takeshi: Você não é mais a mesma pessoa de antes..
Joker então olha pra Takeshi e aponta sua espada ... Ele aponta sua espada para o lado e manda um enorme raio para demonstrar seu poder..
Takeshi olha para o lado do raio e vê que esta tudo devastado..
Takeshi: Joker se controle...
Joker então vai pra cima de Takeshi e segura no seu pescoço..
Takeshi: Não vou lutar com você..
Então ele usa sua super velocidade pra evitar um combate.. Quando ele aparece em outro local Joker já está na sua frente .. E usa um corte horizontal com a intenção de cortar Takeshi no meio mais Takeshi por pouco desvia e fica um corte totalmente profundo no seu peito ...
Takeshi: Impossível.. Foi só de raspão..
Então Joker já está atras de Takeshi em fração de segundos e crava a espada nas suas costas..
Takeshi: Se controle por favor...
Joker então entra em seu sub consciente.. Ele vê uma caveira lá .. Ela está sentada num trono... A caveira se levanta e Joker entra em posição de luta..
???: Pra que tanto medo? Eu quero apenas uma conversa com você..
Joker: Eu não quero conversar com você..
???: Oh sim.. Desculpe-me.. Deixe me apresentar me chamo Kuro
Joker: Já disse que não quero conversar com você
A caveira então aparece atrás de Joker...
Joker(pensamento): Impossível.. Mal consegui ver seus movimentos..

Enquanto isso na terra:

Depois de perfurar as costas de Takeshi o corpo de Joker descontrolado Solta a espada e começa a atingir Takeshi com golpes físicos deixando Takeshi muito ferido

De volta ao sub cociente

O esqueleto aparece atrás de Joker e tenta o atingir com sua espada porém Joker coloca sua espada na frente então se cria uma rachadura na espada..O esqueleto começa a bater com sua espada no local da rachadura... A Espada de Joker quebra...

Enquanto isso no treino de Raxu e Nightmare

Raxu: Esse poder.. Não é possível .. Todo poder demoníaco de Joker foi liberado da espada..

De volta a luta:

Joker começa a criar uma espécie de armadura feita de ossos... Uma chama enorme estava em volta dele... O tamanho dos chifres de Joker se triplicam..
Começam a crescer espinhos na armadura .. Os espinhos eram envolvidos por chamas... Então Joker aparece na frente de Kuro e da um soco na sua barriga fazendo ele voar longe.. Joker se Aproxima de Kuro e os espinhos de sua armadura crescem e entram por todo corpo de Kuro.. Kuro começa a cuspir sangue.. Kuro começa a gritar e seu corpo é envolvido pelas chamas azuis então os espinhos começam a derreter... Porém os ferimentos ainda ficam em seu corpo.. Kuro começa a olhar para Joker com cara de assustado
Kuro então aponta a mão pra joker..
Kuro: Garoto.. Eu sinceramente nunca achei que seria necessário fazer isso..
Nas mão de Kuro começam a aparecer tipos de escrituras e ele vai na direção de Joker e dá um soco no peito de Joker... A armadura começa a sumir de Joker... E ele está sendo selado... Porém Kuro perdeu toda sua energia..

Enquanto isso no mundo real:

Depois de Joker quebrar todos os ossos de Takeshi ele finalmente volta a consciência .Joker volta ao seu corpo e nota que estava prestes a matar Takeshi.. Takeshi olha pra cara de Joker com um sorriso e logo em seguida desmaia.... Joker também não está mais se aguentando em pé.. Seu corpo está cheio de furos (Os que se criaram no inicio do treino) ... Então Joker cai no chão desacordado...
Raxu Load enquanto luta com Night sente que a energia deles ficou mais tranquila..
Raxu(Pensamento): Finalmente terminaram..

Joker_Everton
Joker_Everton

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo