O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker
+5
Mat Neba
Viktor.Thompson
Raxu Load
misterbrayan00
Joker_Everton
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: O ultimo eclipse - Guerra entre dois mundos By: Joker
kkkk ... O próximo treino é o seu vamos ver no que dá..
Joker_Everton- Poke Regras :
Número de Mensagens : 113
Episódio 7
Episódio 9: O despertar do espirito guerreiro. A Determinação de Night
Episódio completo '-'
Raxu Load: O poder de Joker.. Ficou por alguns momentos totalmente assustador..
De repente Night aparece atingindo Raxu com uma joelhada no rosto
Night: Preste atenção no treinamento.
Raxu então entra em posição de luta e começa a aumentar seu poder.. Ele começa a tomar sua forma de demônio....
Night: Maldito garoto.. Eu ainda lembro nas minhas memórias que o garoto me derrotou apenas com um golpe.. Eu não tive chance de demonstrar meus poderes.. Então lá vai..
Então Night começa a concentrar seu poder.. É possível notar pequenas faíscas ao redor do seu corpo.. Um dos seus braços começa a ficar rodeado por relâmpagos.. O outro começa a ser coberto por fogo... E de repente os relâmpagos e as chamas começam a se espalhar por todo corpo de Night e ele fica metade Trovão e metade Fogo (LOL trakinas meio a meio kkk) Night então aproxima uma mão da outra e começa a formar uma enorme esfera flamejante com relâmpagos rodeando ela .. Ele lança na direção de Raxu numa velocidade impressionante..
Raxu: Mais que poder é esse?
Raxu começa a segurar com seus braços demoníacos .. Vendo que a esfera está quase indefensável ele começa a dar vários socos na esfera a esfera começa a se afastar dele..
Night: Impressionante...
Então Raxu começa a dar vários socos na esfera até que ela explode causando um grande impacto..
Raxu: Então você tá lutando pra valer? Eu esqueci de avisar que meus braços se transformam em qualquer coisa.. Raxu Então transformam os braços em 2 canhões com forma de dragões..
Raxu: Eu esperei muito tempo por esse dia.. Toda energia que eu juntei estão nesses canhões.. Eu passava uma pequena parcela da minha energia para estes braços todo dia...
Night: Mais... Isso é impossível..
Raxu: Agora é hora de libera-la...
Então um enorme terremoto começa a acontecer pedras começam a subir e os braços de Raxu estão começando a ficar dourados... 2 esferas de energia começam a se formar na boca dos canhões... Então os olhos de Raxu começam a ficar profundos como se ele não se dominasse mais.. Mas então Raxu aponta os braços para Night e um enorme raio vai na direção de Night,,
Night então começa a olhar fixamente para o raio...
Night: AGORAAAA
Então ele da um impulso com seus pés e vai na direção do Raio..
Raxu: Mais oque ele pretende fazer?
Então Night começa a ser coberto por trovão e entra dentro do Raio que Raxu lançou... Então Night Olha para Raxu com um sorriso... E já está no meio do raio ..
Night: Eu consigo... Eu consigo...
Raxu(Pensamento): *risos* Mas que garoto maluco... Eu terei que aumentar a força...
O raio começa a aumentar e ficar mais forte.. Porém Night começa a fazer um enorme escudo de raios em sua volta e continua atravessando o Raio..
Raxu: Mas.. Como ele consegue? Será que esse garoto tem tanta determinação assim??
Night então concentra todo seu poder no seu punho da mão esquerda e bota ele na frente de todo o corpo e vai perfurando o raio numa velocidade inacreditável. Night começa a se aproximar de Raxu ..
Raxu: Nunca pensei que teria que usar toda a força do raio...
Então Raxu começa a aumentar a força... Night começa a ser empurrado para trás.. Porém Night começa a esgotar toda sua força direcionando-a para seu punho e então começa a soltar raio pelos pés fazendo como uma turbina e então chega na frente de Raxu e quando vai atingir Raxu com um soco com todo seu poder...
Raxu: Te peguei!!!
Então Raxu abre sua boca e solta um enorme Raio mais antes de atingir Night.. Night atinge Raxu com um soco no rosto porém é acertado pelo raio... Então Night e Raxu caem no chão.. Night então começa a rir enquanto está caído... E então começa a levantar...
Night: Pelo jeito você não tem energia nem pra levantar... Por tanto eu sou o vencedor..
Raxu: Nem pensar..
Então Raxu começa a se levantar...
Raxu: Essa luta foi um empate...
Logo em seguida os 2 caem no chão totalmente esgotados..
De repente Night aparece atingindo Raxu com uma joelhada no rosto
Night: Preste atenção no treinamento.
Raxu então entra em posição de luta e começa a aumentar seu poder.. Ele começa a tomar sua forma de demônio....
Night: Maldito garoto.. Eu ainda lembro nas minhas memórias que o garoto me derrotou apenas com um golpe.. Eu não tive chance de demonstrar meus poderes.. Então lá vai..
Então Night começa a concentrar seu poder.. É possível notar pequenas faíscas ao redor do seu corpo.. Um dos seus braços começa a ficar rodeado por relâmpagos.. O outro começa a ser coberto por fogo... E de repente os relâmpagos e as chamas começam a se espalhar por todo corpo de Night e ele fica metade Trovão e metade Fogo (LOL trakinas meio a meio kkk) Night então aproxima uma mão da outra e começa a formar uma enorme esfera flamejante com relâmpagos rodeando ela .. Ele lança na direção de Raxu numa velocidade impressionante..
Raxu: Mais que poder é esse?
Raxu começa a segurar com seus braços demoníacos .. Vendo que a esfera está quase indefensável ele começa a dar vários socos na esfera a esfera começa a se afastar dele..
Night: Impressionante...
Então Raxu começa a dar vários socos na esfera até que ela explode causando um grande impacto..
Raxu: Então você tá lutando pra valer? Eu esqueci de avisar que meus braços se transformam em qualquer coisa.. Raxu Então transformam os braços em 2 canhões com forma de dragões..
Raxu: Eu esperei muito tempo por esse dia.. Toda energia que eu juntei estão nesses canhões.. Eu passava uma pequena parcela da minha energia para estes braços todo dia...
Night: Mais... Isso é impossível..
Raxu: Agora é hora de libera-la...
Então um enorme terremoto começa a acontecer pedras começam a subir e os braços de Raxu estão começando a ficar dourados... 2 esferas de energia começam a se formar na boca dos canhões... Então os olhos de Raxu começam a ficar profundos como se ele não se dominasse mais.. Mas então Raxu aponta os braços para Night e um enorme raio vai na direção de Night,,
Night então começa a olhar fixamente para o raio...
Night: AGORAAAA
Então ele da um impulso com seus pés e vai na direção do Raio..
Raxu: Mais oque ele pretende fazer?
Então Night começa a ser coberto por trovão e entra dentro do Raio que Raxu lançou... Então Night Olha para Raxu com um sorriso... E já está no meio do raio ..
Night: Eu consigo... Eu consigo...
Raxu(Pensamento): *risos* Mas que garoto maluco... Eu terei que aumentar a força...
O raio começa a aumentar e ficar mais forte.. Porém Night começa a fazer um enorme escudo de raios em sua volta e continua atravessando o Raio..
Raxu: Mas.. Como ele consegue? Será que esse garoto tem tanta determinação assim??
Night então concentra todo seu poder no seu punho da mão esquerda e bota ele na frente de todo o corpo e vai perfurando o raio numa velocidade inacreditável. Night começa a se aproximar de Raxu ..
Raxu: Nunca pensei que teria que usar toda a força do raio...
Então Raxu começa a aumentar a força... Night começa a ser empurrado para trás.. Porém Night começa a esgotar toda sua força direcionando-a para seu punho e então começa a soltar raio pelos pés fazendo como uma turbina e então chega na frente de Raxu e quando vai atingir Raxu com um soco com todo seu poder...
Raxu: Te peguei!!!
Então Raxu abre sua boca e solta um enorme Raio mais antes de atingir Night.. Night atinge Raxu com um soco no rosto porém é acertado pelo raio... Então Night e Raxu caem no chão.. Night então começa a rir enquanto está caído... E então começa a levantar...
Night: Pelo jeito você não tem energia nem pra levantar... Por tanto eu sou o vencedor..
Raxu: Nem pensar..
Então Raxu começa a se levantar...
Raxu: Essa luta foi um empate...
Logo em seguida os 2 caem no chão totalmente esgotados..
Episódio completo '-'
Última edição por Joker Obayashi em 4th novembro 2011, 08:56, editado 1 vez(es)
kkk o Night se fud**
Lool muito boa a fic
Lool muito boa a fic
Lefs- Poke Regras :
Número de Mensagens : 16
Fods '-' Agr que bati as bota to boiando e-e Mas ta fod* sua fic
Mat Neba- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1367
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
To de volta pessoal :D
Yooo pessoaaaaal ... Sentiram falta da fic? (Sei que não) Se sentiram ela está de volta .. Desculpe por não andar postando mais eu precisei estudar para as provas finais (maldita escola) e tive que me manter ausente do PRO por um tempo mais enfim.. Estou de volta galera :D.. Como estou um tempinho sem postar eu irei um episódio monstro!!!
O inicio do torneio!
Bem pessoal é isso.. O episódio mais monstro que já postei.. Ou talvez já postado.. Eu postei uma enorme bíblia ai.. E o próximo episódio é a luta do joker.. Acompanhem :D
O inicio do torneio!
Depois do treinamento Joker , Raxu , Takeshi e Night foram ao torneio em busca de uma vitória.. Joker ia com suas mãos enfaixadas para cobrir seus ferimentos.. Chegando no torneio da escuridão eles encontram vários participantes que parecem ser fortes...
Joker: Estou ficando preocupado..
Então eles começam andar normalmente até que um enorme homen de armadura de fogo aparece e os encara por alguns minutos... Logo em seguida o ser misterioso sai do local...
Anunciador: E estamos aqui no inicio do torneio mostrando a chave de batalha!!!! As lutas serão as seguintes: Okumura(Joker) Vs Samael - Raxu Vs Reikei - Takeshi vs Yamara- Night vs Temor.
Night: Temor... Mas que nome mais ridiculo...
Anunciador: E a primeira luta será... Raxu Vs Reikei
Raxu: E lá vamos nós...
Raxu então entra no ringue e oquê ele vê é um pequeno garoto
Reikei: Isso será moleza...
Anunciador: Que a luta comece!!!
De repente o pequeno menino começa a desaparecer e aparecer toda hora...
Raxu: Está tentando me confundir? Que técnica lamentável..]
De repente um enorme braço cresce de raxu e então atinge o garoto...
Reikei: Caiu na minha armadilha...
Linhas começam a envolver o braço de Raxu
Reikei: Infiltrem e explodam...
De repente criam varias agulhas que começam a entrar no braço de Raxu e explodem por dentro..
Raxu: Maldito... Dessa maneira não irei poder regenerar esse braço...
Reikei: Estudei suas técnicas antes de entrar no campeonato..
Raxu: Pois é.. Nem tudo está na minha fixa ...
Os pedaços de Raxu começam a se juntar formando uma pequena esfera..
Reikei: Acha que pode me derrotar com isso..
Raxu: Preciso segura-lo o máximo possível ... BARREIRA ESPIRAL..
Reikei: Mais oque é isso? Uma barreira?
Então Reikei começa a atacar a barreira..
Raxu: Se continuar dessa maneira terei pouco tempo .. A barreira irá se romper rapidamente..
Reikei: Eu não pensei que chegaria ao ponto de ativar essa técnica...
Então de repente as mesmas agulhas que tinham explodido e ido pro chão estavam começando a formar uma espécie de caixão..
Raxu: Maldito.. Eu terei que enviar a esfera incompleta..
Então o outro braço de raxu se torna uma espécie de canhão assim como na luta contra Night.. A esfera então se torna munição para o canhão
Reikei: Mais oquê?
Raxu: Segura essa
Então Raxu desfaz a barreira e lança a esfera na direção de Reikei mais ela para no meio do caminho e começa a crescer
Reikei: Mas que diabos???
Então uma enorme explosão ocorre e uma cortina de fumaça cobre o campo
Anunciador: Mais pessoal oque aconteceu? Quem será que se manteve de pé Raxu ou Reikei....
A grande cortina começa a desaparecer e quando a explosão some Reikei está de pé e Raxu está caido..
Joker: Mas como???
Anunciador: O vencedor é Reikei!!!
Reikei: Ei espere um pouco.. O vencedor é raxu.. Quem fala é Raxu do corpo do Reikei... E estou aqui apenas sugando sua energia
Anunciador: Você tem como provar isso?
Reikei: Mas é claro..
Então um enorme clarão de luz ocorre e então reikei cai e Raxu levanta com seu braço de volta e em total perfeição..
Raxu: Eu disse..
Anunciador: Portanto o vencedor é Raxu..
Joker: Maldito.. Sempre nos surpreendendo..
Raxu sai do campo totalmente ileso...
Raxu: Moleza
Night: Exibido ...
Anunciador: Bem pessoal ... A próxima luta será... Takeshi vs Yamara
Então Takeshi pula da torcida direto para o campo..
Anunciador: Onde está Yamara?
Então surge um ser encapuzado entrando no ringue..
Anunciador: Comecem..
Então os dois ficam por um longo tempo se encarando
Então a torcida começa a vaiar...
Yamara: Malditos calados agora!!!
Então um enorme raio sai da sua mão atingindo uma parte da torcida matando todos que estavam ali..
Takeshi: Não se destraia
Yamara: ÃH? oque?
Então de repente Takeshi está atrás de Yamara tentando corta-lo no meio...
Mais ele só consegue fazer um corte nem tão profundo nas costas de Yamara
Yamara: Maldito..
Yamara então já vira puxando uma espada e cortando o peito de Takeshi
Takeshi: Você parece ser um inimigo interessante..
Então Yamara começa a correr pelo campo
Takeshi: Oque está fazendo?
Então uma espada é atingido por uma espada no seu peito
Takeshi: Mas como?
Yamara: Olhe ao seu redor.. Eu preciso de sangue pra fazer minha técnica.. eu já estava esperando que você me machucasse ... Em 10 em 10 minutos nasce um novo selo.. No quinto selo entrarão espadas por todo seu corpo..Fora o dano que eu posso te causar entre o espaço do tempo dos selos.. Talvez você morra antes do quinto selo..
Takeshi: Mas que técnica fascinante..
Então Takeshi começa a ir pra cima de Yamara.
Takeshi então maneja sua espada pela direita tentando cortar ele no meio mais então yamara desvia
Yamara: Inútil..
Takeshi: Isso é oquê você pensa.
Então Takeshi faz uma pequena onda no chão com seus poderes e depois começa a levanta-la com o poder do ar e a Água começa a cortar como lâmina
Takeshi: Veremos..
Mais de repente a água some
Yamara: Parece que sua técnica falhou...
Takeshi: Droga
Então o segundo selo desperta...E três espadas surgem nas costas de Takeshi...
Yamara: Mais que pena não é? Nesse seu estado lamentável eu vou ficar brincando com você...
Então Yamara prossegue brincando com Takeshi , chutando enquanto ele estava caído,,,E quebrando as pernas.. Ao longo desse tempo o selo vai se liberando e espadas começam a se criar no corpo de Takeshi.
Depois de 28 minutos brincando com Takeshi faltavam apenas 2 minutos para o ultimo selo se libertar
Yamara: Seu inútil , É seu fim..
Takeshi muito ferido responde: Regra numero 1.. Nunca subestime seu oponente..
Yamara: Mais oquê?
Então Yamara começa a cuspir sangue e começa a criar bolhas de sangue por todo seu corpo...
Yamara: Mas como
Igor: Naquele momento que criei uma onda no chão eu peguei agulhas da luta interior e botei dentro da água...E quando ela sumiu foi porquê mandei ela pra dentro do seu corpo e comecei a espalhar as agulhas.. Cada contato físico que você fazia comigo eu ia espalhando agulhas nos seus Órgãos e nas suas correntes sanguíneas..
Yamara: Impossível..
Em seguida Yamara cai morto no chão...
Anunciador: E o fim dessa luta emocionante vai há favor de Takeshi...A próxima luta será: Joker vs Samael!
Joker: Estou ficando preocupado..
Então eles começam andar normalmente até que um enorme homen de armadura de fogo aparece e os encara por alguns minutos... Logo em seguida o ser misterioso sai do local...
Anunciador: E estamos aqui no inicio do torneio mostrando a chave de batalha!!!! As lutas serão as seguintes: Okumura(Joker) Vs Samael - Raxu Vs Reikei - Takeshi vs Yamara- Night vs Temor.
Night: Temor... Mas que nome mais ridiculo...
Anunciador: E a primeira luta será... Raxu Vs Reikei
Raxu: E lá vamos nós...
Raxu então entra no ringue e oquê ele vê é um pequeno garoto
Reikei: Isso será moleza...
Anunciador: Que a luta comece!!!
De repente o pequeno menino começa a desaparecer e aparecer toda hora...
Raxu: Está tentando me confundir? Que técnica lamentável..]
De repente um enorme braço cresce de raxu e então atinge o garoto...
Reikei: Caiu na minha armadilha...
Linhas começam a envolver o braço de Raxu
Reikei: Infiltrem e explodam...
De repente criam varias agulhas que começam a entrar no braço de Raxu e explodem por dentro..
Raxu: Maldito... Dessa maneira não irei poder regenerar esse braço...
Reikei: Estudei suas técnicas antes de entrar no campeonato..
Raxu: Pois é.. Nem tudo está na minha fixa ...
Os pedaços de Raxu começam a se juntar formando uma pequena esfera..
Reikei: Acha que pode me derrotar com isso..
Raxu: Preciso segura-lo o máximo possível ... BARREIRA ESPIRAL..
Reikei: Mais oque é isso? Uma barreira?
Então Reikei começa a atacar a barreira..
Raxu: Se continuar dessa maneira terei pouco tempo .. A barreira irá se romper rapidamente..
Reikei: Eu não pensei que chegaria ao ponto de ativar essa técnica...
Então de repente as mesmas agulhas que tinham explodido e ido pro chão estavam começando a formar uma espécie de caixão..
Raxu: Maldito.. Eu terei que enviar a esfera incompleta..
Então o outro braço de raxu se torna uma espécie de canhão assim como na luta contra Night.. A esfera então se torna munição para o canhão
Reikei: Mais oquê?
Raxu: Segura essa
Então Raxu desfaz a barreira e lança a esfera na direção de Reikei mais ela para no meio do caminho e começa a crescer
Reikei: Mas que diabos???
Então uma enorme explosão ocorre e uma cortina de fumaça cobre o campo
Anunciador: Mais pessoal oque aconteceu? Quem será que se manteve de pé Raxu ou Reikei....
A grande cortina começa a desaparecer e quando a explosão some Reikei está de pé e Raxu está caido..
Joker: Mas como???
Anunciador: O vencedor é Reikei!!!
Reikei: Ei espere um pouco.. O vencedor é raxu.. Quem fala é Raxu do corpo do Reikei... E estou aqui apenas sugando sua energia
Anunciador: Você tem como provar isso?
Reikei: Mas é claro..
Então um enorme clarão de luz ocorre e então reikei cai e Raxu levanta com seu braço de volta e em total perfeição..
Raxu: Eu disse..
Anunciador: Portanto o vencedor é Raxu..
Joker: Maldito.. Sempre nos surpreendendo..
Raxu sai do campo totalmente ileso...
Raxu: Moleza
Night: Exibido ...
Anunciador: Bem pessoal ... A próxima luta será... Takeshi vs Yamara
Então Takeshi pula da torcida direto para o campo..
Anunciador: Onde está Yamara?
Então surge um ser encapuzado entrando no ringue..
Anunciador: Comecem..
Então os dois ficam por um longo tempo se encarando
Então a torcida começa a vaiar...
Yamara: Malditos calados agora!!!
Então um enorme raio sai da sua mão atingindo uma parte da torcida matando todos que estavam ali..
Takeshi: Não se destraia
Yamara: ÃH? oque?
Então de repente Takeshi está atrás de Yamara tentando corta-lo no meio...
Mais ele só consegue fazer um corte nem tão profundo nas costas de Yamara
Yamara: Maldito..
Yamara então já vira puxando uma espada e cortando o peito de Takeshi
Takeshi: Você parece ser um inimigo interessante..
Então Yamara começa a correr pelo campo
Takeshi: Oque está fazendo?
Então uma espada é atingido por uma espada no seu peito
Takeshi: Mas como?
Yamara: Olhe ao seu redor.. Eu preciso de sangue pra fazer minha técnica.. eu já estava esperando que você me machucasse ... Em 10 em 10 minutos nasce um novo selo.. No quinto selo entrarão espadas por todo seu corpo..Fora o dano que eu posso te causar entre o espaço do tempo dos selos.. Talvez você morra antes do quinto selo..
Takeshi: Mas que técnica fascinante..
Então Takeshi começa a ir pra cima de Yamara.
Takeshi então maneja sua espada pela direita tentando cortar ele no meio mais então yamara desvia
Takeshi: Isso é oquê você pensa.
Então Takeshi faz uma pequena onda no chão com seus poderes e depois começa a levanta-la com o poder do ar e a Água começa a cortar como lâmina
Takeshi: Veremos..
Mais de repente a água some
Yamara: Parece que sua técnica falhou...
Takeshi: Droga
Então o segundo selo desperta...E três espadas surgem nas costas de Takeshi...
Yamara: Mais que pena não é? Nesse seu estado lamentável eu vou ficar brincando com você...
Então Yamara prossegue brincando com Takeshi , chutando enquanto ele estava caído,,,E quebrando as pernas.. Ao longo desse tempo o selo vai se liberando e espadas começam a se criar no corpo de Takeshi.
Depois de 28 minutos brincando com Takeshi faltavam apenas 2 minutos para o ultimo selo se libertar
Yamara: Seu inútil , É seu fim..
Takeshi muito ferido responde: Regra numero 1.. Nunca subestime seu oponente..
Yamara: Mais oquê?
Então Yamara começa a cuspir sangue e começa a criar bolhas de sangue por todo seu corpo...
Yamara: Mas como
Igor: Naquele momento que criei uma onda no chão eu peguei agulhas da luta interior e botei dentro da água...E quando ela sumiu foi porquê mandei ela pra dentro do seu corpo e comecei a espalhar as agulhas.. Cada contato físico que você fazia comigo eu ia espalhando agulhas nos seus Órgãos e nas suas correntes sanguíneas..
Yamara: Impossível..
Em seguida Yamara cai morto no chão...
Anunciador: E o fim dessa luta emocionante vai há favor de Takeshi...A próxima luta será: Joker vs Samael!
Bem pessoal é isso.. O episódio mais monstro que já postei.. Ou talvez já postado.. Eu postei uma enorme bíblia ai.. E o próximo episódio é a luta do joker.. Acompanhem :D
Joker perde os poderes!!!
Anunciador: E a grande luta entre o lutador Joker e o lutador Samael irá começar..
Então Joker vai andando devagar até o campo.. E então aparece um Demônio com asas e chifres..
Samael: Não estou aqui pra brincadeira não tenho tempo para você...
Então Samael começa a formar uma pequena esfera de energia e lança na direção de Joker.
Joker: Há.. Isso nunca vai me acertar...
Então Joker desvia da esfera mais ela se expande e deixa Joker todo machucado...
Joker: Mas que droga...
Então Joker desmaia...
Enquanto isso no sub cociente de Joker:
Joker: Mais onde estou ?
Kuro: Seu garoto inútil.. Isso é tudo que você tem? Você não merece meu poder!!!
Joker: Como assim?
Então a imagem de Kuro começa a sumir
Joker: Volte aqui...
Então Joker volta ao mundo real..
Anunciador: 8... 9...
Então Joker se levanta muito machucado ...
Joker: Segura essa..
Porém nada acontece Joker fica surpreso e Samael dá um soco no seu rosto...
Joker então é lançado para o ar .. Em seguida Samael aparece Atrás de Joker o atingindo com seu chifre no peito e jogando ele no chão... E Joker fica caido denovo...
Anunciador: 1... 2.... 3... 4... 5... 6... 7 ... 8 .... 9....
Mas então Joker levanta..
Anunciador: E Joker demonstra uma enorme força de vontade não desistindo a qualquer custo..
Joker: Eu não vou desistir...
Samael: Vocês deviam parar a luta olhe o estado dele..
Anunciador: Desculpe mais as regras são que só acaba quando ele é nocauteado ou morto!
Samael: Arg... Não tenho tempo pra esse moleque idiota..
Então Samael começa a preparar outra esfera
Joker: Droga .. Eu não vou resistir...
Então Samael lança a esfera na direção de Joker.. Porém ele começa a correr em direção a esfera...
Takeshi: Oquê esse maluco está fazendo ele não vê que vai morrer?
Então Joker entra dentro da esfera... Sua camisa começa a rasgar e ele continua lá dentro a esfera vai se envolvendo de escuridão..
Samael: Mais oquê é isso.. Isso nunca aconteceu antes...
Então Joker sai da esfera todo machucado atingindo Samael com um soco no rosto e Samael cai no chão..
Samael: Acha que com isso vai me derrotar?
Samael começa a lançar varias esferas mais Joker desvia de todas e elas ficam espalhadas pelo campo
Joker: Você também está sem energia agora idiota.. Eu notei que aquela esfera além de drenar toda energia ela ainda machuca muito as pessoas.. Porém se ela não acertar você perde quase toda sua energia..
Samael: Idiota...
Então Samael vai pra cima de Joker tentando atingi-lo com socos...
Joker: Ei que tal fazermos um jogo?
Samael: E qual é esse jogo poderia saber?
Joker: Claro.. Está vendo aquele circulo de esferas? Vamos entrar ali.. E ver se algum de nós consegue empurrar o outro até uma delas..
Samael: Parece aceitável...
Então os dois entram no circulo de esferas... e começam a dar golpes um no outro .. Samael lança uma enorme sessão de socos emcima de Joker e joker está quase sendo empurrado para uma esfera até que joker dá um mortal para trás de Samael e o Empurra para a esfera derrotando-o
Anunciador: O vencedor é Joker!!!!
Joker então sai do campo e encontra Takeshi..
Takeshi: Ei idiota.. Oquê aconteceu lá..
Joker: Por um momento entrei no meu sub cociente e eu perdi meus poderes..
Takeshi: Hum.. Isso é um problema...
Anunciador: Próxima luta Night Vs Temor
Um enorme homen de armadura flamejante entra no campo
Night: Isso vai ser moleza...
A luta começa e Night vai pra cima de Temor tentando acerta-lo com um soco com seus poderes no punho...Então temor faz uma enorme parede de fogo que envolve Night queimando ele totalmente.. logo depois Temor começa a pisar em Night... Night tenta reagir levantando mais seus pés estão cobertos por magma e então começa a petrificar Night...Night rapidamente é petrificado e é derrotado
Anunciador: Eu acho que o vencedor é temor...
Logo após temor despetrífica Night e sai do campo
Joker: Mais oque é isso?
Anunciador: E a próxima fase está prestes a começar as lutas serão: Takeshi vs Temor , Joker vs Raxu. A primeira luta será Joker vs Raxu..
Raxu: Não pegarei leve...
Joker: Não quero que pegue...
Raxu começa fazendo seu braço tomar a forma de um machado e o outro de um escudo.. Joker então vai pra cima dele e tenta atingi-lo com uma voadora mais então Raxu defende com o escudo e tenta atingir Joker com o machado Então Joker tenta desviar mas é cortado no peito fazendo uma linha logo depois Joker atinge Raxu com uma banda e logo depois concentra um pouco de energia espiritual no seu punho e atinge o pescoço de Raxu .. Raxu começa a cuspir sangue porem faz outro corte em direção contraria do outro fazendo um X
Raxu: Esse X representa o local em que eu vou enfiar minha lança...
Então Raxu transforma o seu braço em uma lança e começa a tentar atingir Joker.. Joker porém começa a desviar e atingindo Raxu com golpes nos seus pontos de energia..
Joker: Eu aprendi muito quando viajei pra treinar...
Raxu: Sinto que minha energia está parando de fluir...
Então Joker começa a desviar dos golpes de Raxu novamente e então Raxu enfia o seu braço em forma de lança no peito de Joker.. Um buraco se abre e começa um sangramento enorme..
Raxu: Eu disse...
Então Raxu faz seu braço virar um canhão..
Raxu: Isso vai me custar caro já que meus pontos vitais estão fechados....
Então a energia começa a fluir no canhão de Raxu...
Joker: Droga...
Então Raxu lança o raio na direção de Joker..Joker está muito cansado e não consegue desviar mais Raxu também teve grande prejuizo para abrir os pontos vitais foi necessário explodir seu próprio braço.. Os dois estão muito machucados mesmo assim Joker levanta e Raxu fica de joelhos.. Joker então o atinge com um chute no peito e faz raxu cair.. Então Joker começa a pisar em Raxu até ele desmaiar...
Anunciador: 1...2....3.....4....5......6.....7....8.....9......10 A vitória é do lutador Joker...
Logo em seguida Joker cai no chão....
Anunciador: A próxima luta será Takeshi Vs Temor
Takeshi: Isso será um grande problema...
Então Temor entra em campo e Takeshi também...Logo então Temor começa a espalhar lava pelo chão Mais Takeshi começa a trasnporta-la para outra dimensão porém Takeshi não nota que a lava fez um pequeno buraco no chão e tem mais vindo por ali... Porém quando Takeshi nota enche o buraco de agua... Então vira pedra e prende seus pés... Temor então vai na direção de Takeshi .. Garras começam a crescer em Temor e ele as enfia no peito do Takeshi..
Temor: Morra...
Takeshi: Essa voz...
Então Temor começa a rasgar todo o corpo de Takeshi e depois joga ele no chão..
Temor: Eu acho que já chega...
Anunciador: 1...2...3....4....5...6....7...8..9.....10 O vencedor é temor!!!
Anunciador: E a grande luta entre o lutador Joker e o lutador Samael irá começar..
Então Joker vai andando devagar até o campo.. E então aparece um Demônio com asas e chifres..
Samael: Não estou aqui pra brincadeira não tenho tempo para você...
Então Samael começa a formar uma pequena esfera de energia e lança na direção de Joker.
Joker: Há.. Isso nunca vai me acertar...
Então Joker desvia da esfera mais ela se expande e deixa Joker todo machucado...
Joker: Mas que droga...
Então Joker desmaia...
Enquanto isso no sub cociente de Joker:
Joker: Mais onde estou ?
Kuro: Seu garoto inútil.. Isso é tudo que você tem? Você não merece meu poder!!!
Joker: Como assim?
Então a imagem de Kuro começa a sumir
Joker: Volte aqui...
Então Joker volta ao mundo real..
Anunciador: 8... 9...
Então Joker se levanta muito machucado ...
Joker: Segura essa..
Porém nada acontece Joker fica surpreso e Samael dá um soco no seu rosto...
Joker então é lançado para o ar .. Em seguida Samael aparece Atrás de Joker o atingindo com seu chifre no peito e jogando ele no chão... E Joker fica caido denovo...
Anunciador: 1... 2.... 3... 4... 5... 6... 7 ... 8 .... 9....
Mas então Joker levanta..
Anunciador: E Joker demonstra uma enorme força de vontade não desistindo a qualquer custo..
Joker: Eu não vou desistir...
Samael: Vocês deviam parar a luta olhe o estado dele..
Anunciador: Desculpe mais as regras são que só acaba quando ele é nocauteado ou morto!
Samael: Arg... Não tenho tempo pra esse moleque idiota..
Então Samael começa a preparar outra esfera
Joker: Droga .. Eu não vou resistir...
Então Samael lança a esfera na direção de Joker.. Porém ele começa a correr em direção a esfera...
Takeshi: Oquê esse maluco está fazendo ele não vê que vai morrer?
Então Joker entra dentro da esfera... Sua camisa começa a rasgar e ele continua lá dentro a esfera vai se envolvendo de escuridão..
Samael: Mais oquê é isso.. Isso nunca aconteceu antes...
Então Joker sai da esfera todo machucado atingindo Samael com um soco no rosto e Samael cai no chão..
Samael: Acha que com isso vai me derrotar?
Samael começa a lançar varias esferas mais Joker desvia de todas e elas ficam espalhadas pelo campo
Joker: Você também está sem energia agora idiota.. Eu notei que aquela esfera além de drenar toda energia ela ainda machuca muito as pessoas.. Porém se ela não acertar você perde quase toda sua energia..
Samael: Idiota...
Então Samael vai pra cima de Joker tentando atingi-lo com socos...
Joker: Ei que tal fazermos um jogo?
Samael: E qual é esse jogo poderia saber?
Joker: Claro.. Está vendo aquele circulo de esferas? Vamos entrar ali.. E ver se algum de nós consegue empurrar o outro até uma delas..
Samael: Parece aceitável...
Então os dois entram no circulo de esferas... e começam a dar golpes um no outro .. Samael lança uma enorme sessão de socos emcima de Joker e joker está quase sendo empurrado para uma esfera até que joker dá um mortal para trás de Samael e o Empurra para a esfera derrotando-o
Anunciador: O vencedor é Joker!!!!
Joker então sai do campo e encontra Takeshi..
Takeshi: Ei idiota.. Oquê aconteceu lá..
Joker: Por um momento entrei no meu sub cociente e eu perdi meus poderes..
Takeshi: Hum.. Isso é um problema...
Anunciador: Próxima luta Night Vs Temor
Um enorme homen de armadura flamejante entra no campo
Night: Isso vai ser moleza...
A luta começa e Night vai pra cima de Temor tentando acerta-lo com um soco com seus poderes no punho...Então temor faz uma enorme parede de fogo que envolve Night queimando ele totalmente.. logo depois Temor começa a pisar em Night... Night tenta reagir levantando mais seus pés estão cobertos por magma e então começa a petrificar Night...Night rapidamente é petrificado e é derrotado
Anunciador: Eu acho que o vencedor é temor...
Logo após temor despetrífica Night e sai do campo
Joker: Mais oque é isso?
Anunciador: E a próxima fase está prestes a começar as lutas serão: Takeshi vs Temor , Joker vs Raxu. A primeira luta será Joker vs Raxu..
Raxu: Não pegarei leve...
Joker: Não quero que pegue...
Raxu começa fazendo seu braço tomar a forma de um machado e o outro de um escudo.. Joker então vai pra cima dele e tenta atingi-lo com uma voadora mais então Raxu defende com o escudo e tenta atingir Joker com o machado Então Joker tenta desviar mas é cortado no peito fazendo uma linha logo depois Joker atinge Raxu com uma banda e logo depois concentra um pouco de energia espiritual no seu punho e atinge o pescoço de Raxu .. Raxu começa a cuspir sangue porem faz outro corte em direção contraria do outro fazendo um X
Raxu: Esse X representa o local em que eu vou enfiar minha lança...
Então Raxu transforma o seu braço em uma lança e começa a tentar atingir Joker.. Joker porém começa a desviar e atingindo Raxu com golpes nos seus pontos de energia..
Joker: Eu aprendi muito quando viajei pra treinar...
Raxu: Sinto que minha energia está parando de fluir...
Então Joker começa a desviar dos golpes de Raxu novamente e então Raxu enfia o seu braço em forma de lança no peito de Joker.. Um buraco se abre e começa um sangramento enorme..
Raxu: Eu disse...
Então Raxu faz seu braço virar um canhão..
Raxu: Isso vai me custar caro já que meus pontos vitais estão fechados....
Então a energia começa a fluir no canhão de Raxu...
Joker: Droga...
Então Raxu lança o raio na direção de Joker..Joker está muito cansado e não consegue desviar mais Raxu também teve grande prejuizo para abrir os pontos vitais foi necessário explodir seu próprio braço.. Os dois estão muito machucados mesmo assim Joker levanta e Raxu fica de joelhos.. Joker então o atinge com um chute no peito e faz raxu cair.. Então Joker começa a pisar em Raxu até ele desmaiar...
Anunciador: 1...2....3.....4....5......6.....7....8.....9......10 A vitória é do lutador Joker...
Logo em seguida Joker cai no chão....
Anunciador: A próxima luta será Takeshi Vs Temor
Takeshi: Isso será um grande problema...
Então Temor entra em campo e Takeshi também...Logo então Temor começa a espalhar lava pelo chão Mais Takeshi começa a trasnporta-la para outra dimensão porém Takeshi não nota que a lava fez um pequeno buraco no chão e tem mais vindo por ali... Porém quando Takeshi nota enche o buraco de agua... Então vira pedra e prende seus pés... Temor então vai na direção de Takeshi .. Garras começam a crescer em Temor e ele as enfia no peito do Takeshi..
Temor: Morra...
Takeshi: Essa voz...
Então Temor começa a rasgar todo o corpo de Takeshi e depois joga ele no chão..
Temor: Eu acho que já chega...
Anunciador: 1...2...3....4....5...6....7...8..9.....10 O vencedor é temor!!!
Página 2 de 2 • 1, 2