Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas Capturas - Eros Stone

2 participantes

Ir para baixo

Minhas Capturas - Eros Stone Empty Minhas Capturas - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 27th dezembro 2011, 15:51

Neste Tópico realizarei as minhas capturas. ADM's fiquem atentos, Grato ^^



Le début d'un voyage ... Envie objectifs.

Capitulo #01

Eros Ouvindo: Misery Business - Paramore

[...]Eros Stone, um determinado treinador de pokemon que acabara de sair pelo mundo, afim de criar e fortalecer um time de pokemons e alcançar suas metas.
Eros sempre almejou ser um grande treinador, sendo que a aparencia de bom samaritano nunca fosse distorcida, ou seja, ele pretende treinar seus pokemons com muito empenho e alegria...com poucas doses destes elementos, Eros espera deixar seus pokemons ainda mais proximos a ele, e bem fortes tambem, é claro.
Agora, Longe do seu lar, ele vai viajar o mundo e lutar nas batalhas de ginasio, acumulando vitorias e por sua vez insignias. Mais ele sabe que o mundo é duro, e vai levar como lição tambem as derrotas!
Agora, Eros Stone, um rapaz amistoso e sempre com seu fone no ouvido, apreciando uma boa musica, caminha para aventuras alucinantes![...]


Nome do Pokemon: Starly
Local de Captura: Bosque
Treinador: Eros Stone

Hoje, Eros Stone se encontra numa estrada de chao plano, mais rodeado de grama fina e baixa, acompanhada de Bosques lineares, onde os pokemons selvagens fazem algazarras o dia todo. Cansado da mesma paisagem horizontal, banhada pelo sol escaldante, Eros decide adentrar o bosque para encontrar um local para se refrescar. Ele sabe que até mesmo uma boa sombra de uma daquelas altas arvores o refrescaria do calor, entao, sentou-se debaixo de uma delas.
A arvore era realmente muito grande, e frutifera, muitos pokemons se alimentavam dos frutos dali, desde aves à roedores. E foi ali mesmo, naquele momento de resfolegancia(folga, recesso, férias, descanso...) onde Eros fora atingido por uma fruta que caiu. Ele levou um susto, e transparecia assustado e ainda assim admirado, pois era uma fruta suculenta e com grande potencial liquido, logo decidiu saborea-la.
Sem saber, assim que ele agarrou a fruta, um vulto rapido apareceu, e num susto largou a fruta. Logo o autor daquele ataque deu as caras... era um Starly, e parecia bravo e disposto a disputar pela fruta.
Saquei a minha Pokedex, e analisei aquele pokemon. Vi que seu potencial é incrivel, entao, ao inves de disputar pela fruta, disputaria por ele.
Então, movido pela emoção, saquei a pokebola e Mudkip surgiu, pronto para uma batalha. Starly se sentiu ameaçado, e viu que uma batalha estava por começar!
-Vamos lá Mudkip, use Tackle! Mudkip saiu correndo, disparado em direção ao Starly. Percebendo o ataque, Starly alçou voo, fazendo com que o Tackle de Mudkip fosse missado. Logo Starly descia com um Quick attack, foi tão rapido que atingira Mudkip em cheio!
Eu fiquei em Desespero, pois já comecei a batalha com o pé esquerdo.
-Mudkip, levante-se e use Growl! seguido de um Tackle! Mudkip, incentivado por mim, reergueu-se e abriu um estrondo, era o Growl entrando em açao! Starly ficou amedrontado com tal som, e diminuiu sua velocidade, feito isso, logo Mudkip acertou o seu Tackle. Starly foi ao chao, mais ainda estava determinado, e alem disso, mostrou que Mudkip não era o unico que sabia usar o Growl...Entao, abriu o bico e mostrou o som berrante.
Mudkip, assustou-se, mais logo se aliviou. -Ok, Mudkip, utilize o Water gun! Aproveitando o momento de distraçao do Starly, Mudkip encheu suas bochechas de água, e atirou em direçao ao Starly numa velocidade precisa!
Starly foi atingido, e agora se encontra todo molhado. Mais isso não o impediu de levantar voo novamente. Starly estava no céu, e sabe-se que Mudkip nao possuia vantagem com tal habilidade. Starly subia, pegava impulso, e descia usando Wing attack. Mandei que Mudkip desse evazivas, mais ele não suportou por muito tempo...foram inumeros ataque de asas, logo, uma delas o atingiu.
-Não desanime! Vamos de Water Gun novamente!
Mesmo no céu, Starly podia ser atingido pela arma de agua, ele dava evasivas, mais logo foi surpreendido pelo ataque. E lá estava ele de novo ao chao. -Mudkip, aproveite e use Take Down! Mudkip ia disparado ao encontro de Starly, que fora surpreendido novamente pelo ataque, só que desta vez mais forte ainda.
Starly tinha uma personalidade brava e encorajante, mais estas qualidades nao ficaram muito transparentes em batalha.
Mudkip estava machucado pelo Take down, mais ainda tinha forças para realizar outro ataque, enquanto Starly se encontrava fraco e caido.
-Legal, Mudkip use Water Gun! Foi Explendido! A arma de agua atingira Starly com perfeiçao!
Sinto que Starly ainda possuia forças para realizar mais um ataque, mais ele teria que reconstruir suas energias novamente, e esta oportunidade eu nao podia perder. Abri a minha mochila, peguei uma Pokebola e saquei sobre Starly.
A pokebola tornou Starly um "prisioneiro", e piscava, sinalisando a retençao do Pokemon Estorninho. Logo depois de tremulas sinalisaçoes, a pokebola parou, e findou a captura do Pokemon Passaro.
-Ufa... Disse, aliviado. Starly é um otimo pokemon, e agora se encontra em meu arsenal. Perfeito! Minha primeira Captura foi realizada, Tenho Starly sob meu poder, e o treinarei com muita dedicaçao!
Recolhi Mudkip, que por sinal fez um bom trabalho, e segui o caminho adentro do bosque.
...E não é que o sol escaldante sessou...

Utilizado:Minhas Capturas - Eros Stone 258
Capturado:Minhas Capturas - Eros Stone 396
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Minhas Capturas - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Capturas - Eros Stone Empty Re: Minhas Capturas - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 28th dezembro 2011, 18:56

Capitulo #02

Eros Ouvindo: Hot Mess - Chromeo *--*

[...]Dia claro, sol novamente escaldante, e Eros Stone na estrada até uma cidade mais proxima. Ele continua andando sem reclamar, aliais, está feliz por seu mais novo pokemon no time, uma linda e temperamental Starly. Enfim Eros Stone avista ao longe uma cidade, na verdade, estava mais para um vilarejo. Agora sim, ele caminhava mais rápido, afim de chegar até lá, e descansar![...]

Nome do Pokemon: Growlithe (Macho)
Local da Captura: Proximidades de um vilarejo.
Treinador: Eros Stone

Aós tanto caminhar, eu enfim chego num Vilarejo...que ao meu ver, é quase uma pequena cidade, pois era bem desenvolvida. Mal chego e já sou surpreendido por um ataque...bem...nao era um ATAQUE, e sim um "ataque"...Compreende?!
O autor de tal susto era um Growlithe, e parecia estar correndo de um velho gordo com um enorme bigode e facao na mao. O Growlithe Travesso havia roubado umas linguiças do açougue do velho. O velho até me pediu que eu parasse o canino, mais ele foi tao rapido que nao deu.
Fui entao ajudar o velho, pois ele estava exausto pela corrida, e assim, ele me contou que nao é a primeira vez que o Growlithe faz suas travessuras.
O velho hania me dito, que todos ali na cidade, ou melhor, vilarejo, já foram vitimas das traquinagens deste rapido pokemon. Ele mensionou, que o Growlithe roubava alem de carne; mantas de senhoras idosas; brinquedos de crianças; bolas de garotos; sapatos de homens; e até vestidos de mulher! Tudo o Growlithe roubava, e levava para seu esconderijo nas proximidades do vilarejo. O velho ainda complementou dizendo que ninguem nunca tentou capturar o Growlithe, pois o canino pokemon era esperto demais.
Logo vi, que este extraordinario pokemon, poderia ser uma boa pedida em minha equipe! Não perdi tempo e fui logo fazendo a proposta para o velho, ele ficou maravilhado, e logo foi contar a todo vilarejo.
É claro que todos em peso ficaram felizes com a noticia, e eu fiquei feliz por eles me darem esta chance. Agora, só precisavamos atrair o Growlithe.
O velho disse que é muito facil, bastava ele por as suas carnes para secar ao sol, que logo o Growlithe aparecia para rouba-las. Beleza, era a minha gueixa.
Tempos mais tarde...Tudo estava pronto, as carnes estavam secando, a brisa levava o maravilhoso cheiro delas para as proximidades do vilarejo...até que...Numa velocidade incrivel, surge o Growlithe, é claro que para nao espanta-lo, todos estavam escondidos...mais eu sabia que tinha que aparecer!
E lá fui eu, quendo eu apareci, o Growlithe até pensou em fugir, mais eu o anunciei com precisao! -Não fuja! Eu te desafio para uma batalha! Growlithe, no momento, até pensou em escapar, mais dai fui mais esperto, e lhe propuz um acordo. -Se me vencer, poderá ficar com toda esta carne, caso contrario, voce será meu, e deixará estas pessoas em paz. Depois disso, senti que o Growlithe concordou, enato nao perdi meu tempo!
-Starly, saia para lutar! Minha Starly saiu deslumbrante, e pronta para um combate...escolhi ela pois sei que esta é tao teimosa quao o Growlithe. -Starly voe e use Wing Attack! Starly foi rapida ao executar o comando, desceu deslumbrante com suas poderosas asinhas, Mais infelizmente, no momento em que ia atingir Growlithe, ele usou Ember, machucando-a e missando o ataque. -Droga!, pensei comigo mesmo...este Canino é realmente astuto! Entao, aproveitando de sua fraqueza, Growlithe correu em direçao à Starly usando Take Down, atingindo Starly com perfeiçao.
Eu fiquei assustado com o nivel de poder do Growlithe, mais nao ia desistir! -Vamos Starly, levante e use Quick attack! Starly levantou-se e usou Quick Attack. Growlithe foi atingido, mais enquanto levava danos, preparou a seu Fire Fang, e abocanhou Starly com força! A cena foi Horrivel, e pra piorar, Starly havia ficado queimada!
Pensando na Saude de meus pokemons, Saquei a Pokebola e recolhi Starly.
-Otimo Starly, descanse...Certo, vamos lá Mudkip!
Eu sei que Mudkip possui vantagem contra Growlithe, mais eu nao queria lutar assim. E quando olhei novamente para Growlithe, parecia que ele estava intimidando o meu Mudkip...Agora havia percebido que a habilidade do Growlithe era Intimidate...poderia ter sido um dos motivos pelo qual a minha Starly perdeu.
Growlithe já vinha atacando novamente! Desta vez preparava seu Flame Wheel!
A grande roda de fogo feita pelo pequeno Growlithe vinha rapida e chamuscante em encontro a Mudkip. -Mudkip, use Water Gun!, mais Mudkip nada fez...Ficou parado olhando para a roda incandecente. Fiquei pasmo com aquilo, Mudkip nao me obedeceu! Mais tinha uma coisa estranha acontecendo com ele, ele estava brilhando, e energizando seu corpo...Mais isso nao o impediu de ser atingido pelo Flame Wheel.
Fiquei mais aflito ainda, e nao era só eu, o povoado tambem, pois eles nao queriam mais aquele Growlithe por perto.
Growlithe foi, e retornava com Flame Wheel, como se estivesse numa corrida.
E Mudkip ainda ficava sem resposta...Deu pra entender o que ele estava fazendo...Era um golpe chamado Bide...Talvez fosse melhor confiar em Mudkip.
-Ok Mudkip, Faça o que tem que Fazer! Eu confio em voce! E novamente Mudkip foi atingido! Quando Growlithe retornava para atingi-lo novamente!!! Mudkip usou o Bide contra ele! Foi um verdadeiro "Balaço"! Uma densa cortina de poeira pairava por ali...mais logo todos retomavam a visao.
-Mudkippppp!!! Gritei em desespero...nao sabia o que havia acontecido, neah?!
Ainda bem que Mudkip estava bem, e Growlithe estava fraco, mais disposto a lutar. Logo Growlithe se levantou, e vinha para cima de Mudkip usando Fire Fang. -Mudkip, use Water Gun! Dito e feito! A arma de agua atingiu Growlithe em cheio! -Certo, agora use Take Down! Aproveitando da fraqueza do Growlithe, Mudkip realizou um Take Down formidavel! Growlithe estava exausto e caido...era a minha chance. Joguei uma Pokebola, e Growlithe foi detido por ela...Enquanto ela piscava, eu, e todo o povoado ficavamos aflitos, e desejando com jubilo a minha vitoria.
A pokebola, depois de um tempo, findou a Captura.
Todo povoado ficou alegre, e gritaram em jubilo a minha vitoria.
Fiquei totalmente aliviado, pois agora sim, senti que tenho muito trabalho pela frente.
Mais tarde... Todo o vilarejo estava em festa...sim...é estranho, mais eles estavam comemorando a saida de um pokemon que os atormentavam. E é obvio que eu fiquei para a comemoraçao. Enquanto a estrada....bom...esta, pode aguardar ;)

Utilizados: Minhas Capturas - Eros Stone 396Minhas Capturas - Eros Stone 258
Capturado: Minhas Capturas - Eros Stone 058(Macho)
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Minhas Capturas - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Capturas - Eros Stone Empty Re: Minhas Capturas - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 29th dezembro 2011, 18:47

Capitulo #03

Eros Ouvindo: Hollywood - Michael Bublé

[...]Ainda em sua longa caminhada, Eros Stone se depara com um enorme campo aberto, rodeado de altas plantaçoes, e campeiros rasos, onde manadas de pokemons vivem, e a vida selvagem é aflorante...bom, aquilo parecia um safari...hehe[...]

Nome do Pokemon: Bouffalant (Macho)
Local de Captura: Campeiros
Treinador: Eros Stone

Para andar sobre este mato alto eu vou precisar de um guia! érrr...tá meio dificil me orientar sobre esta mata, mais o pior nem é isso! Existem varias manadas de pokemon ao meu redor, e isso me assusta...apesar de estar andando com meu fone no ouvido, eles podem me atacar sem eu escutar...isso seria horrivel.
E se vc pensa que eu nao estou com um guia...ENGANA-SE!!! Eu estou acompanhado de um jovem rapaz que encontrei no caminho, logo lá no inicio, ele tem um Houndoom que anda fora da pokebola, e pronto para ajuda-lo no que der e vier. Dai eu pedi a ajuda dele para atravessar aquele mato denso, e ele concordou...agora estamos juntos nessa!
Ainda que eu esteja acompanhado por alguem que conheça aquela mata, ora fomos surpreendidos por bandos de Tauros, Nidorinos e Nidorinas, Croagunk's nos lugares mais alagados, entre outros. Mais teve um pokemon que despertou meu interesse, o jovem que me acompanhava disse que era um pokemon tranquilo, mais que era duro na queda...pronto! bastou só aquelas palavras para me deixar mais maravilhado!
Logo perguntei a ele se iria incomodar se eu parasse para tentar captura-lo, o jovem, porem, tentou me alertas do perigo que seria lutar com tal pokemon, mais que nao seria incomodo.
O pokemon estava ali, quieto, e sozinho, era a minha chance! Entao apareci!
O pokemon de qual falei é um Bouffalant, e me parecia um otimo pokemon, pois assim que me viu, me olhou com um ar desafiador...Adorei, hehe.
-Saia Growlithe! Comece com Flame Wheel! Não perdi meu tempo, e fui logo atacando...realmente estava obsecado!
Bouffalant foi atingido, mais o golpe nao foi bem executado! Logo, Bouffalant vinha usando Horn Attack! Eu sabia que nao seria grandes coisas, pois a habilidade Intimidate do Growlithe havia reduzido seu ataque...infelizmente, nao foi bem assim. Growlithe foi atingido com perfeiçao, e os danos eram feios...Foi golpe critico...mais como?!
Eu fiquei espantado com o nivel de poder do Bouffalant...logo pensei que fosse seu tamanho, comparado ao do Growlithe...bom...é uma possibilidade!
-Growlithe, use Leer, em seguida, use Flame Wheel!
Quem sabe se eu diminuir a sua defesa, o golpe saia com mais efeito. Bouffalant vinha ao encontro de Growlithe com outro Horn Attack. O ataque de Bouffalant missou, enquanto o Leer de Growlithe entrava em açao! Logo depois Growlithe usou seu Flame Wheel, atingindo Bouffalant!
-Magnific! pensei comigo mesmo, achando que tudo estava bem, mais quando eu vi melhor...lá estava o Bouffalant, sem nenhum arranhao. Fiquei boquiaberto, mais nao ia desistir!
Bouffalant deicava seu corpo energisado enquanto usava Focus Energy...era a minha gueixa. -Growlithe, use Bite! O canino abocanhou a "juba" do Bouffalant, enquanto ele Gemia e se chaqualhava de dor, afim de arremessar o Growlithe. Dito e feito, Bouffalant Arremessou Growlithe, e enquanto ele caia, Bouffalant o surpreendeu com Revenge!
Foi uma péssima cena, mais ainda que eu tivesse pena do Growlithe, nem ele e nem eu queriamos desistir, entao lá vamos nós de novo!
-Growlithe, Flame Wheel com toda força! Growlithe concentrou sua força e preparou uma enorme roda de fogo! que ia velozmente em direçao a Bouffalant. Bouffalant no entanto, usou Scary Face, o que fez a velocidade da roda de fogo diminuir...mais Growlithe nao se amendontrou com aquela cara feia, e continuou o seu ataque lentamente! Bouffalant esperou o momento da colisao, e no exato ponto, usou Megahorn, colocando Growlithe contra o chao.
-Oh nao! Growlithe está preso! Tente se libertar!
Por mais que eu estivesse dando apoio moral ao Growlithe, ele nao conseguia se libertar. O Jovem rapaz que me acompanhava me alertou em recolher o Growlithe, pois daquilo ali o canino nao passava...e concluiu dizendo que desafiar o Bouffalant foi um erro. Ainda que ele tivesse me dito aquilo, eu queria muito aquele deslumbrante pokemon...entao olhei nos olhos de Growlithge, e senti sua confiança(Sentimental nao?!...). Nesta hora, Growlithe tinha um brilho, assim como uma força intensa em seu corpo, e quando vi, Growlithe estava medindo força com o Bouffalant. O jovem rapaz me disse que o nome deste golpe era Reversal, e seria bom executa-lo naquele momento.
Dito e feito! -Growlithe, use Reversal!
Neste instante, Growlithe havia saido das prensas feitas pelo peso do Bouffalant, e o havia arremessado para longe(nem tanto...mais o suficiente para dete-lo), e como Reversal era um golpe do tipo Lutador, foi Super efetivo contra Bouffalant.
O jovem ainda complementou dizendo que o golpe foi mais efetivo porque Growlithe já estava num ponto critico da batalha. Bem, sem mais delongas... -Pokebola Vai!!! A pokebola piscou bastante....nem tanto...hehe, e findou a captura do Bufalo pokemon.
Depois de um tempo, eu e o Jovem chegamos ao fim do Campeiro...Eu o agradeci, e ambos fomos para lados diferentes da encruzilhada.

Utilizado:Minhas Capturas - Eros Stone 058
Capturado:Minhas Capturas - Eros Stone 626
(Macho)
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Minhas Capturas - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Capturas - Eros Stone Empty Re: Minhas Capturas - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 18th janeiro 2012, 18:47




Scraggy - Deserto -

Depois de livrar-se dos calos, Eros agora se encontra numa paisagem ainda mais sorrateira do que a ultima. Para onde quer que ele olhe, só tinha areia em grandes quantidades---post 004



Sentia muita sede, o sol estava escaldante perante mim, e eu estava ficando extremamente cansado de olhar para o horizonte, e não ver nada além de areia, formações rochosas esquisitas, e plantas locais. Num momento de desespero, liberei meu Marshtomp e pedi que o mesmo usasse um golpe aquático em mim, afim de me resfrescar, foi o bastante, uma arma de água, estava bem fresco ágora, porem, aquilo não me revigorou por muito tempo. Sabia que tinha que sair dali o mais rápido possível.
Marshtomp foi um ótimo vetor de ânimo, mais senti que seria mais rápido, alem de seguro, se eu usasse as habilidades aéreas da Staravia para monitorar a estrada. Foi à idéia adequada! Liberei a Staravia, e dei este comando a ela. Batendo suas incansáveis asas, sobrevoava o céu caloroso, observando se havia algo esperançoso ao redor.
Depois de um bom tempo, Staravia finalmente alarmou ter encontrado algo que me chamaria à atenção. Corri em direção até aonde a Staravia fazia círculos no ar, e de longe vi que havia uma coisa caída em meio ao deserto. Fui até lá verificar.
Staravia ficava em posição de guarda, caso o elemento fosse perigoso. E quando me aproximei minuciosamente da criatura, vi que era um Pokémon, que por sinal, era um Pokémon no qual eu estava procurando para integrar-se ao meu time. Minha sorte foi tremenda, porem, não podia capturar um Pokémon naquelas condições. Eu fui me aproximando, e lentamente eu o peguei no colo. O Pokémon de que trato, é um Scraggy, ele estava fraco e abatido, parecia ser carência de água potável. Infelizmente, na minha mochila, não tinha nenhum pote d’água cheio, e desesperado, pedi que Staravia ali mesmo no céu, procurasse um centro Pokémon mais próximo, e rápido!
Staravia foi, e enquanto isso, segui em linha reta a Staravia, com o Scraggy no colo. Minutos depois, Staravia alarma novamente, dizendo ter encontrado um CP. Finalmente uma boa noticia!
Ao chegar no CP, desesperado fui ao encontro da enfermeira Joy, mostrei a situação do Scraggy, e ela me garantiu ser desidratação, um problema comum aos Pokémon da região, principalmente os migratórios. Ela me assegurou de que ia cuidar dele, e enquanto isso, a única coisa que eu podia fazer era aguardar. Tempos depois, a enfermeira me sai com um sorriso no rosto, e o Scraggy no colo. Ele me parecia ótimo! E nem se intimidou com a minha presença, pelo contrario, tentou até me atacar, e com isso, sem eu perceber, ele roubou meu MP4, e saiu correndo para o exterior do CP. Corri atrás dele, e quando o vejo, me deparo com a cena mais cativante que já vi, o Scraggy escutando a musica e dançando. Foi lindo de se ver, e foi ali mesmo que notei... Precisava dele mais do que nunca em meu time!
Sem delongas, desafiei o Scraggy para uma batalha, a principio ele não ouviu, mais depois, num lance, eu peguei meu MP4 de suas mãozinhas e refiz o desafio. Ele aceitou, colocando-se em posição de batalha, chacoalhando suas mãos como forma de intimidação. A minha escolha não poderia ser mais obvia, mandei Staravia para o combate. Ambos estavam dispostos a lutar, e num lance rápido, Scraggy vê-se ameaçado pelo Intimidate da Staravia. Normal, porem, Scraggy lançou um punhado de areia nos olhos de Staravia, que ainda não estava sobrevoando, facilitando o golpe do oponente. Logo depois, Scraggy trapaceiramente usou Low kick, levando Staravia ao chão. Scraggy fez um lance esperto, mais eu ainda estava com a vantagem! Pedi para Staravia se recompor, e usar Wing attack. Seria uma jogada muito efetiva, aliais, o danadinho é um tipo noturno e lutador. Scraggy por sua vez, ao mirar o ataque da Staravia, deslocou-se para a esquerda, e usou Chip away, outro dano feito. Staravia estava mal na fita, isso a deixou irritada. Logo Staravia vinha com seu Aerial ace, um golpe em que evasivas são proibidas! Scraggy não sabia o que fazer, estava confuso, pois Staravia sumiu num balaço. Quando Staravia retomou o ataque, Scraggy sentiu danos ferozes, e foi difícil para ele se recompor. Enfim, senti que Scraggy ainda não desistiria tão fácil, tinha que dar um sossego nele. Pedi que meu Pokémon usasse Aerial Ace novamente, um golpe super efetivo em dobro!
Scraggy ainda se restabilizava do ultimo golpe, por isso, foi atingido pelo segundo. Agora sim, Scraggy estava fraco, eu acabei ficando com pena do coitado, e aproveitando a situação, lancei uma de minhas pokebolas nele.
A pokebola o conteve por instantes, e justamente nestes instantes, eu ficava aflito, mais acabou correndo tudo bem, a pokebola findou a captura do Pokémon travesso. Agora Scraggy estava sob meus domínios!
Depois da captura, o levei para uma revisão final com a Joy, e ali mesmo no CP fiquei... Estou pensando em sair amanhã pela manhã.

Captura: Scraggy
Sexo: Macho
Habilidade: Shed Skin
Natures: Abusado e teimoso.

tagged: Scraggy, Joy, Staravia Profile: click here Ouvindo: Hit's me like a rock - Css

by accio boy @ ops! i did it again!

avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Minhas Capturas - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Capturas - Eros Stone Empty Re: Minhas Capturas - Eros Stone

Mensagem por Gil Bulbasaur 18th janeiro 2012, 19:01

Válido\o/
avatar
Gil Bulbasaur

Poke Regras : Minhas Capturas - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2086
Idade : 30
Localização : Paraná
Humor : BOM
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Capturas - Eros Stone Empty Re: Minhas Capturas - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 6th fevereiro 2012, 17:58

Capitulo #005

Eros Ouvindo: Art bitch – Cansei de ser sexy

[...] Saindo de um desafio um tanto quanto, irritante, Eros agora segue em frente, afim de esquecer o que se passou, mais sem retirar de sua saliva, o degustante gosto de vitoria. Nosso Heroi, pensando em sua bela vitoria, acaba se envolvendo em um matagal, e sem perceber, vai parar no centro dele onde se localiza uma lagoa. Eros ficou ali mesmo, tranqüilo, olhando a beleza daquela lagoa, até que... [...]

Pokemon: Yanma (Macho)
Local: Campo silvestre
Treinador: Eros Stone

De repente, ouve-se um som oturpante se aproximando, e por mais que eu esteja com o meu fone no ouvido, o som é mais alto que a musica por mim escutada. Retirei meu fone para ver do que se tratava, mais no momento em que me virei, fui surpreendido por um golpe veloz de um Pokémon. Era justamente este que fazia tanto barulho! O Pokémon era nada mais, nada menos que um Yanma. O yanma parecia ser muito brincalhão, pois ele dava voltas e mais voltas perante mim, abusando com o seu barulho irritante. De inicio eu até aturei, mais depois a brincadeira já estava passando dos limites. Yanma começou a lançar sobre mim, relapsos de Air Slash, e isso doía, por que era de raspão! Me levantei com raiva, e quando olhei para a cara do espertinho, ele me lançou um Ancient Power poderosíssimo! Se eu não tivesse dado uma evasiva, seria atingido drasticamente! Agora a coisa ficou seria!

Saquei uma de minhas pokebolas, e era justamente o Pokémon que eu queria para esta batalha! – Vamos, Saia Larvesta! – Larvesta era uma Pokémon que sabia resolver este tipo de confusão. Seu humor era desgastante, e sua vontade de lutar era um hobby um tanto adorável. E o Yanma, esperto, encarou aquilo como um desafio. Cá pra nós, aquilo era mesmo um desafio! – Larvesta, use o Flame Charge! – Comecei logo com um golpe super efetivo sobre ele... acontece que o Yanma alem de esperto, tinha um notável conhecimento sobre a Larvesta. Ele preparou outro Ancient Power para o encontro do Flame Charge. Os golpes colidiram, porem, Larvesta saiu mais ferida. Depois da colisão, Yanma corria os céus muito mais rápido que a rodada anterior, era sua habilidade entrando em ação. Aquilo me parecia uma ameaça para minha Pokémon, pois Larvesta está desprovida de velocidade aérea. Entao, pensando em batalhas anteriores, pedi que quando ele estivesse próximo, ela expelisse fogo dos seus espinhos, e usasse como propulsores para uma ignição. E lá vinha o Yanma, preparando um Quick Attack, era o momento perfeito para a Larvesta fazer o que eu mandei! Yanma realizou o seu ataque, mais foi surpreendido pelas chamas da Larvesta, alem disso, por manter contato físico com ela, ele ficou com Status Burn. Perfeito! Quem está rindo agr?!

Yanma parecia irritado após isso. Levantou-se e usou Air Slash...que por sua vez, também é um golpe efetivo contra Larvesta. Tinha que fazer algo! – Larvesta, Vamos usar Flame Wheel nessas laminas, e depois, continue até atingir o Yanma! – Dito e feito! As laminas foram detidas pelo poder de fogo da Larvesta, que por sua vez, também acertou o Yanma. Yanma sentiu os efeitos do Flame Body, enquanto isso, eu dava mais um comando para Larvesta. – Larvesta, use o seu Double edge! – Sim, isso surtiria um efeito nela também, mais a batalha estava pendendo pro meu lado. Para a minha surpresa, Yanma concluía a sua coragem, formando outro Ancient Power, que atingiu Larvesta perfeitamente! Os atributos do Yanma estavam potencializados! Ele voltou a ficar mais ágil apesar das queimaduras. Levantou vôo mais uma vez, e vinha descendo com Wing attack. – Larvesta, use Ember – Dei somente este comando. Sei que não faria muita coisa, mais suspenderia um forte ataque. Wing attack foi super efetivo em Larvesta, e deu para ver os danos causados por ele. Larvesta estava muito fraca...isso é ruim. Yanma voltava com outro Quick attack, mais agora eu tinha uma carta na manga!! – Larvesta, use String Shot nele! – Este simples ataque permitiu que a velocidade do Yanma fosse reduzida.

Yanma ficava perambulando em agonia sobre o céu, e descia calmamente ao solo. Era uma oportunidade de ouro! – Larvesta, use Flame Wheel! – Larvesta flamejou seu corpo, e atingiu em cheio o Pokémon engraçadinho. Ele foi a nocaute ao chão, e ainda surtia efeito do Flame Body. Eu pensei bem, aquele Pokémon poderia me proporcionar vitorias futuramente, ou talvez... bom... talvez eu possa capturá-lo e dar de presente a um de meus aintigos amigos que está aniversariando. Isto com certeza era uma oportunidade de Ouro! – Vai Pokebola! – Joguei a pokebola sob o Pokémon libélula, e esperei o resultado. E sem avisar, a pokebola finda a captura. Relaxado, eu peguei a pokebola, guardei em minha mochila, e continuei o que estava fazendo... adimirando a lagoa.

Captura: YanmaMinhas Capturas - Eros Stone 193
Genero: Macho
Habilidade: Speed Boost
Nature: Esperto e brincalhão
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Minhas Capturas - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Capturas - Eros Stone Empty Re: Minhas Capturas - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 6th fevereiro 2012, 18:07

Válido ^^

Yanma de Presente para o Cody ^^
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Minhas Capturas - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Capturas - Eros Stone Empty Re: Minhas Capturas - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 23rd fevereiro 2012, 17:06

Capitulo #006

Eros Ouvindo: On the Floor – J.Lo

[...] É mais uma aventura de Eros Stone dentro de uma caverna, só que desta vez é noite. Barulhos intrigantes amedrontavam nosso herói. No inicio o caminho era claro, pois a entrada ainda era visível ao longe, e a luz do luar penetrava na caverna. Mas depois, uma completa escuridão tomava a caverna por inteiro, e Eros, claro, nada enxergava! Ele liberou então o seu eelektrik, que com sua fisionomia reluzente, iluminaria a caverna sem problemas nenhum, até que... [...]

Pokemon: Zubat
Local: Caverna
Treinador: Eros Stone

Quando meu Pokémon iluminou a caverna, um bando de Zubat’s sobrevoaram assustados sobre minha cabeça. Eu pensei em sair correndo, apavorado, mais pensei melhor, e permaneci. Quando todo o bando se foi, 1 restava. Ele me atacava com suas finas asas, e com seus afiados dentes e cauda. Eelektrik tomou minhas dores, e tentou retirar aquele infame Pokémon, usando seu Charge Beam, porem, o astuto Pokémon se esquivou abusando de acrobacias. A partir daquele momento, pensei, como seria interessante ter um Pokémon tão dissolúvel como este no meu time. Sim! Dissolúvel. Atribui a ele esta qualidade, por ser tão rígido e prático em seus movimentos. Parti para a cobiça de uma captura! Eelektrik ficou ali só para iluminar o local, pois o dever de derrotar o Pokémon morcego seria do Kecleon.

- Vamos, Kecleon use seu Psybeam para confundir o oponente. – Pensei logo num golpe que traria a nocaute astuto Pokémon. Acontece, que me precipitei ao subestimá-lo. Ele dera uma outra evasiva, e retribuía com um Wing attack formidável. Suas asas atingiam Kecleon passe a passe. Kecleon por sua vez, tomava outra cor, uma cor que indicasse que seu tipo agora era um Voador. Sim, ele parecia meio... Branco. Enfim, Zubat não achou bom a sua ofenciva, e logo preparou outro armamento, um Mean look. Kecleon, após ser pego pela estratégia do Zubat, não pode mais se retirar da batalha. Zubat ainda findou o seu golpe com um Confuse Ray, que deixou o meu Kecleon totalmente lelé!

Presenciava aquilo com desgosto! Justo meu melhor Pokémon estaria sendo vitima dos planos estratégicos daquele Pokémon selvagem e infame! Minha raiva exigiu uma coisa do Kecleon. – Ora Kecleon! Usemos o seu Shadow Sneak! – Kecleon apesar de confuso, regia com suas mãos uma enorme sombra que rodeava o Zubat, atingindo-o com uma obscuridade fantasmagórica. – Muito bem, agora use seu Slash! – Kecleon usou Slash em seguida, ele não me parecia mais confuso! Zubat no entanto queria deixa-lo confuso novamente, só que desta vez com suas manobras aéreas, usando Acrobatics. – Kecleon, fique de olho nos movimentos dele, em seguida, focalise um Ancient Power! – o Pokémon camaleão uniu sua força, junto com sua coragem e atenção, e usou um golpe super efetivo contra Zubat, que caira fraco no chão! Era a minha deixa. – Vai Luxury Ball!!! – Sim, eu usei uma das Luxury Ball que meu amigo Fran havia me dado. A pokebola não demorou para findar a captura do Pokémon morcego. Logo recolhi o meu Kecleon, exausto da batalha, e segui o caminho da caverna com o Eelektrik.

Captura: ZubatMinhas Capturas - Eros Stone 041
Gênero: Macho
Habilidade: Infiltrator
Nature: Modesto

Válido ^^
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Minhas Capturas - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Capturas - Eros Stone Empty Re: Minhas Capturas - Eros Stone

Mensagem por Nerd' 2nd março 2012, 19:33

Capitulo #007

Eros Ouvindo: Playing god – Paramore *---*

[...] Eros estava apreciando a paisagem de um lago totalmente tranqüilo... ele ama fazer isso quando esta estressado. Escutava sua musica e refletia cada palavra dela. Mas sua paciência foi tomada quando um bricalhao Wooper se aproximou dele, usando Water gun para chamar sua atenção [...]

Pokemon: Wooper
Local: Lago
Treinador: Eros Stone

Eu fiquei todo encharcado, mas a minha verdadeira preocupação era meu MP4, por precação eu o guardei no bolso. Wooper reiniciava a sua brincadeira me lançando outro Water Gun. Aquilo começava a fica irritante! Mas ainda assim eu não me perturbei. Tentei ignora-lo, mais ele não deixou!!! Continuou sua brincadeira pesada, usando Slam em minhas pernas, eu só não cai, por que o tamanho dele em relação ao ataque era pequeno demais, mais sim, eu tomei uma providencia!

- Saia Golbat! – Golbat saia de sua pokebola, batendo suas enormes asas e olhando diretamente para o Wooper. Wooper achou que aquilo fazia parte da brincadeira, e lançou sobre Golbat o seu Water gun. Golbat com o humor que tinha, achou aquilo super irritante! E retrinuiu a brincadeira usando um Wing Attack. Wooper recuou com o golpe, mais achou aquilo um tanto quanto intimidador. Continuava a sua brincadeira, aumentando mais ainda a intensidade dela. Wooper abria sua boca soltando uma bolha enorme(Yawn), aquilo faria o meu Pokémon dormir, isso pode ser perigoso! – Golbat use de Double Team! Em seguida, atinja este Pokémon com seu Acrobatics! – Dito e feito, Golbat deu uma evasiva eficaz e atacou no mesmo instante.

Wooper não se rendia. Ele permanecia na batalha em troca de diversão. Era um Pokémon muito maluco msm! – Golbat vamos acabar com isso! Usemos o seu Wing Attack! – E quando Golbat ia atacar o Wooper, eis que o mesmo adentra ao lago, fugindo do ataque aéreo. – Golbat lance seu Air Slash na água! – Arrisquei este movimento, sem respostas. As laminas adentravam a água mais não sabia se acertava o alvo. Eis que Wooper aparece são e salvo, e usa no golbat o seu Muddy Water. Este golpe derrubou o meu Pokémon. Em seguida, Wooper usou Slam, o que trouxera mais danos a Golbat. Ora! Tenho que acabar com esta brincadeira! – Golbat use seu... – Logo fui surpreendido pela ação de golbat. Ele mordeu a cabeça do Wooper, e usou o seu Giga Drain. Quem incrível cena! Wooper depois de um golpe super efetivo deste, ficou apagadao... Isso poderia ser perigoso pra ele, eu não podia deixa-lo ali no chão, entao... Saquei minha pokebola sobre ele, e o capturei. A pokebola não mediu muitos esforços para conte-lo. Bom, pelo menos assim, eu acabei com a brincadeira dele.

Capturado: WooperMinhas Capturas - Eros Stone 194
Sexo: Fêmea
Habilidade: Water Absorb
Natureza: Brincalhona
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Minhas Capturas - Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Capturas - Eros Stone Empty Re: Minhas Capturas - Eros Stone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos