Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento de Gustavotobyesapo

+8
_Eddy_
Scorpius Akeshi
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
#Lucas'
[ADM] Wolverine'
Rafakimura
Maedhros ∞ Watanabe [NH]
x-Guto-x
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Área de Treinamento de Gustavotobyesapo Empty Área de Treinamento de Gustavotobyesapo

Mensagem por x-Guto-x 28th janeiro 2012, 18:15

Era uma bela manhã de Sol, estava muito calor, eu e meus pokémons estávamos muito cansados. Achamos uma sombra e descansamos lá! O tempo passou e nós 3 nem percebemos! Já era hora de continuar a nossa jornada! Mas antes precisávamos treinar! Foi difícil convencer o Piplup, mas eu consegui, chegou a vez de tentar convencer o Charmander, foi difícil, ele estava fraco e não queria batalhar, descobri que ele estava com fome, fui até uma loja de pokémon correndo rápido e comprei comida pokémon a ele, porém, o que eu comprei não deu para ele matar sua fome, então comprei mais comida, até que o dinheiro acabou e ele estava forte denovo, e dessa vez foi fácil convencer ele a batalhar! Então, vamos começar o treinamento!
===================================================
Pokémon 1: Piplup.
Pokémon 2: Charmander

Muito bem, vai lá Piplup! Use o Rajada de Bolhas em volta do Charmander para confundi-lo e depois use o Jato d'água nele!

E agora você Charmander! De evasiva nos ataques de Piplup e use o Arranhão!

Piplup, antes que ele te alcance use o jato d'água nele, e depois use o redemoinho!

Aguente firme Charmander e use o Ataque Rápido no Piplup!

E agora você Piplup! Aguente firme e corra em volta de Charmander! Use o Rajada de bombas em volta dele sem atacá-lo, mas para confundi-lo! Logo em seguida use o Hidro Bomba nele!

Vai lá Charmander! Você consegue! Faça a mesma técnica que Piplup, mas com o Brasa! Confunda ele e depois use o Lança Chamas!

Piplup! Não se confunda, use o Hidro Bomba para anular o ataque dele e novamente use o Hidro Bomba como uma forma de ataque!

Agora vai lá Charmander! Use o Brasa para interromper o ataque de Piplup e depois use o Arranhão!

Piplup, evasiva e use o Hidro Bomba nele!

Charmander, suba na árvore como evasiva, e se esconda entre as folhas! AGORA USE O LANÇA CHAMAS E DEPOIS O BRASA!

Aguente firme Piplup, dê um redemoinho na árvore e depois use o Hidro bomba no Charmander!

Charmander, use o Lança chamas três vezes no Piplup!

Piplup, evasiva em um, hidro bomba em outro, redemoinho no 3º e use o rajada de bolhas nele!

Charmander, aguente firme e use o Arranhão!

Piplup, acabe com isso jogando um redemoinho ao alto e usando o lança bolhas junto ao redemoinho, e ataque no Charmander!

Charmander está fora de combate!

Vencedor: Piplup;
Esse deu trabalho, então por favor, vejam com carinho ;)

Última edição por Gustavotobyesapo em 28th janeiro 2012, 18:26, editado 1 vez(es)
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de Treinamento de Gustavotobyesapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Gustavotobyesapo Empty Re: Área de Treinamento de Gustavotobyesapo

Mensagem por x-Guto-x 29th janeiro 2012, 10:44

Era um dia chuvoso, meus 3 pokémons estavam brincando, não tinham nada o que fazer, enquanto eu estava jogando Nintendo Wii! Uma hora depois, quando a chuva parou, eu e meus pokémons estávamos continuando nossa jornada, quando derrepente meus pokémons estavam com fome, eles ficaram em uma sombra enquanto eu dava comida pokémon para eles! Um tempo depois, enquanto estávamos andando, entramos em uma floresta, um lugar perfeito para treinar! Então, vamos lá!
============================================================
Pokémon 1: Piplup
Pokémon 2: Pìchu

Vamos começar! Piplup use o Rajada de Bolhas e depois o Hidro Bomba!

Pichu, dê evasiva! Use o Investida junto com o Arranhão!

Piplup, dê evasiva nos dois e use o Hidro Bomba e depois o Rajada de Bolhas!

Pichu, agora! Use o investida trovão até alcançar Piplup, dentro do Hidro Bomba!

Piplup, aguente firme! Use o Jato d'água! Logo em seguida o Redemoinho!

Pichu, você consegue! Use o Trovão e depois o Investida para cancelar os dois ataques de Piplup, e depois use o Arranhão no Piplup!

Piplup, use o Rajada de bolhas em volta de Pichu, para confundi-lo, e depois pule na árvore e use redemoinho!

Agora é com você Pichu! Dê evasiva no Redemoinho e use o Trovão!

Piplup! Use o Rajada de bolhas para confundi-lo! Em seguida use o Redemoinho em volta dele! Corra em volta dele para confundi-lo e agora pule na árvore o mais rápido que você puder e lance o Jato d'água!

Pichu, aguente firme! Use o arranhão junto com o choque do trovão, ataque o Piplup assim, suba na árvore e use o Investida daí!

Piplup, você aguenta! Corra em volta dele jogando o Rajada de Bolhas para o alto! Pare e use o Jato d'água para mandar tudo ao Pichu!

Pichu, você consegue ainda né? Use o investida trovão do alto da árvore e o arranhão tudo junto!

Vai lá Piplup! Interfira esses ataques com o Jato d'água! Jogue o Rajada de bolhas no alto e depois use o Redemoinho para se juntar a Rajada de Bolhas! Termine com esse ataque usando o Jato d'água e mandando tudo para o Pichu!

Pichu, use o Arranhão dentro do Investida trovão denovo! Use o trovão após esse ataque!

Piplup, acabe com isso! Use o Jato d'água e depois jogue novamente o Rajada de Bolhas para o alto! Mande com o Hidro Bomba!

Pichu está fora de combate! Piplup é o vencedor!

Ontem eu fiz um treinamento, deu inválido e portanto hoje eu mostrei o meu 1º treinamento a um administrador, mas que foi feito ontem. Portanto, esse é o meu treinamento do dia. Meu 2º treinamento :). Obrigado ;)
x-Guto-x
x-Guto-x

Área de Treinamento de Gustavotobyesapo Empty Re: Área de Treinamento de Gustavotobyesapo

Mensagem por Maedhros ∞ Watanabe [NH] 29th janeiro 2012, 10:54

Válido ^^
Maedhros ∞ Watanabe [NH]

Masculino Número de Mensagens : 718

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinamento de Gustavotobyesapo Left_bar_bleue1/1Área de Treinamento de Gustavotobyesapo Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinamento de Gustavotobyesapo Left_bar_bleue1/1Área de Treinamento de Gustavotobyesapo Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por x-Guto-x 30th janeiro 2012, 11:30

Treinamento entre Piplup e Pichu - normal
Lá estava eu, sentado em uma sombra, enquanto meus pokémons estavam brincando. Eles pareciam estar se divertindo, enquanto eu olhava. Sem perceber, tinha vários pokémons querendo batalha, então eu coloquei os meus pokémons nas pokébolas e saí correndo de lá! Eram pokémons selvagens, e estavam correndo atrás de mim! Eu precisava batalhar com eles, mas não podia, pois meus pokémons estavam muito fracos! Resolvi treiná-los denovo, numa floresta... então... É a hora!
=============================================================
Pokémon 1: Piplup; Pokémon 2: Pichu;

Vamos começar! Piplup, lance o rajada de bolhas para o alto junto com o redemoinho e lance com o Jato d'água!

Pichu, evasiva rápido! Use o arranhão junto com o Investida trovão e vá o mais rápido que você conseguir!

Piplup, deixe o Pichu bater na árvore e use o Jato d'água nele!

Pichu, agora, use o investida trovão!

Rápido Piplup, dê uma evasiva e use o Hidro Bomba!

Pichu, aguente firme! Use o trovão junto com o Investida! E corra o mais rápido que você conseguir!

Piplup, dê evasiva e deixe ele bater na parede denovo! Agora lance o Rajada de Bolhas, Redemoinho e Hidro Bomba para o alto! Deixe eles se fundirem e agora mande tudo com o Jato d'água!

Pichu, pense rápido! Dê evasiva e use o investida e o trovão denovo!

Agora Piplup! Evasiva e faça o mesmo esquema anterior!

PICHU, AGUENTE FIRME!!! Use o Trovão! E se ele der evasiva, use o arranhão!

Piplup, use o Rajada de bolhas no Pichu para escapar do trovão! E agora use o Hidro Bomba!

Pichu, evasiva! Use o Trovão e o Arranhão tudo junto dessa vez!

Piplup, lance o Rajada de Bolhas e Redemoinho para o alto e use o Hidro Bomba para o Pichu!

Pichu, evasiva rápido! Use o Arranhão e o Trovão denovo!

Piplup, acabe com isso! Dê evasiva e lance o Rajada de Bolhas, Hidro bomba, Redemoinho e Jato d'água para o alto! Deixe eles se fundirem e lance com 3 rajadas de bolhas no Pichu!

Pichu está fora de combate, o vencedor é Piplup!

===========================================================

Agora uma palavrinha rápida, independentemente de estiver válido ou inválido, o administrador que vir esse treinamento, eu to em dúvidas, o meu amigo é cadastrado nesse site, e bem, ele disse que por o meu nome estar em azul no chat, eu sou um coordenador Pokémon, e não foi isso que eu pedi no Laboratório, eu quero é ser na verdade um treinador Pokémon, então, eu preciso fazer algo para ser? Eu já sou um? Por favor, quando o administrador que vir falar válido ou inválido, peço para que me responda essa pergunta :).
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 1st fevereiro 2012, 08:15

Treinamento: Piplup e Pichu;
Era uma linda manhã de Sol, enquanto eu estava jogando Super Mario Galaxy 2 no meu quarto, meus pokémons estavam entediados, e eu ainda jogando Mario, veio o meu lindo Piplup pedindo para eu brincar com ele, eu disse que tava ocupado fechando o jogo e ele me deu uma Rajada de Bolhas na cara! Veio depois o Pichu também pedindo para eu brincar, eu disse não denovo e ele me mordeu! Aí eu desliguei o vídeo game e falei que ia treinar eles para o caso de uma batalha!
Piplup, use o Rajada de Bolhas e depois o Redemoinho!

Pichu, de evasivasiva e dá um arranhão junto com o trovão!

Piplup, de evasiva e depois lance o Rajada de Bolhas para o alto e mande com o Hidro Bomba!

Pichu, evasiva e faça o seguinte: Use o choque do trovão, corra em volta do Piplup com o Investida para enganá-lo e ataque no momento certo!

Piplup, não deixe ele te confundir! Jogue um Hidro Bomba em cima de voce mesmo, assim ele irá ser atacado também!

Pichu, evasiva rápido e quando ele for atacado use o arranhão!

Piplup, voce aguenta!!! Use o Hidro bomba!

Pichu, evasiva e depois use o trovão junto com a investida!

Vai Piplup, de evasiva e depois use o Rajada de Bolhas para parar o Trovão e use o Hidro Bomba no Pichu!

Pichu, Evasiva em um e no outro e agora ATAQUE!

Piplup, você aguenta? Muito bem! Jogue o Rajada de Bolhas para o alto e depois use o Hidro Bomba para enviar esses ataques ao Pichu!

Pichu, rápido, de evasiva ou use o Investida para escapar desses ataques! Depois use o Arranhão com o Investida no Piplup!

Piplup, evasiva rápido e depois lance 3 rajadas de Bolhas para ele e depois dois Hidro Bombas!

Pichu, evasiva e depois confunda ele correndo em volta dele usando o investida e quando ele estiver confuso, o ataque!

Piplup! Girando em círculos, use o Rajada de Bolhas até o acertar!

Pichu, ele está ficando tonto! ATAQUE ELE!

Piplup foi atacado e está fora de combate! O vencedor é Pichu!
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por Rafakimura 1st fevereiro 2012, 10:48

valido,mas nao se esqueça de colocar o tipo de treino
Rafakimura

Masculino Número de Mensagens : 308

http://www.pokemonrpgonline.org

Mensagem por x-Guto-x 2nd fevereiro 2012, 09:39

Treinamento - Piplup e Starly. - Normal
Era mais uma manhã sombria, parecia que havia fantasmas no bairro, ninguém estava em casa, a não ser os adultos! DÃÃÃ mas é claro, era o 2º dia de aula! Como eu tinha mais o que fazer além de ficar dormindo em aula, eu faltei aula escondido! Fui para a floresta e bem, parecia que estava assombrada! Porém me pareceu um bom lugar para treinar meus pokémons! Eu estava indeciso, pois em breve eu irei lutar com o Masterpoké, e bem... eu já gastei linha demais do administrador falando sobre minha batalha U_u. Eu joguei o dado duas vezes, e então eu escolhi Piplup e Starly, então...:
PIPLUP, STARLY, NÃO IREI PEGAR MOLE COM VOCES, SAIAM DA POKÉBOLA!

Piplup, comece usando o Hidro Bomba no Starly!

Starly, de evasiva e use o Tackle!

Piplup, de evasiva também e ele irá prender o bico dele no chão! Quando acontecer isso lance o redemoinho, Rajada de Bolhas e Hidro Bomba para o alto e mande tudo com o Jato d'água!

Starly, agora é com voce! Voa em volta do Piplup, e lá do alto venha com tudo usando o Quick Attack!

Piplup, confunda a descida dele usando o Rajada de Bolhas em volta dele até ele ficar confuso, e faça o mesmo processo anterior!

Vamos Starly! Voce aguenta! Voe novamente e de voltas no ar o mais rápido que voce puder até confundir Piplup! E agora desça usando o Tackle!

Piplup, não se deixe confundir! Enquanto ele está dando as voltas tente acertá-lo com o Rajada de Bolhas até fazer ele cair! Quando ele prender o bico no chão lance o Redemoinho e 2 Rajada de Bolhas nele e mande com o Hidro Bomba!

Starly, de evasiva em todas as Rajadas de bolha e agora desça com tudo!

Piplup, evasiva e agora voce pode lançar o Redemoinho e 2 Rajada de Bolhas nele e mandar tudo com o Hidro Bomba!

Starly, aguente firme! Faça o mesmo processo anterior, mas antes o ataque com o Growl! Agora voe e desça usando o Tackle!

Piplup, tente acertá-lo novamente com o rajada de bolhas! E quando ele descer faça o mesmo processo anterior!

Starly, de evasiva e agora mais um growl! Assim Piplup ficará mais fraco e voce poderá ser pego por qualquer ataque! Agora desça com o Tackle!

Piplup, falta pouco! De evasiva! Lance 3 rajadas de bolhas, 3 redemoinhos, deixe eles se fundirem e mande tudo ao Starly!

Starly, saia daí rápido! De evasiva e use mais um growl! Agora vai lá! Voe para o alto e desça usando o Quick Attack!

Piplup, evasiva rápido e use o Rajada de Bolhas!

Starly, acabe com isso! Voe para o alto e desça o mais rápido que voce puder usando o Quick Attack denovo!

Piplup, evasiva rápido e... PIPLUP, NÃÃÃÃÃÃÃO!

Piplup está fora de combate, o vencedor é Starly :D.

Podem voltar, voces batalharam muito bem, merecem um bom descanço agora!

Seguinte, no último treinamento que eu fiz, o navaro falou que eu não podia esquecer o tipo de batalha, mas eu não sei qual que é o tipo, eu acho que é normal, então, é só isso ;D. Coloquei o tipo do treinamento no chute!
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 3rd fevereiro 2012, 17:07

Mais um treinamento de Piplup e Pichu - Normal.
Era uma manhã de domingo (FINALMENTE \õ/) E meus pokémons resolvemos passear e achamos aquela mesma floresta das outras capturas e treinamentos, resolvemos sentar em uma sombra e a pensar como o Pichu tá quase evoluindo(ALELUIA, NÃO AGUENTO MAIS VER ELE COMO PICHU U_u') e foi nesse instante que eu pensei: É HORA DO MERGULHO NO LAGO!!! Passamos horas e horas no Lago, e voltamos para a floresta, onde eu treinei meu Pichu e meu Piplup.
Vamos começar com os ataques básicos! Piplup, use o rajada de bolhas.

Pichu, de evasiva e comece a usar o choque do trovão girando, para formar um vento de trovão!

Piplup, evasiva e gire usando o Jato d' água o mais forte que voce puder para o alto, para que quando cair vai formar uma chuva!

Pichu, use o choque do trovão para não cair pingos do Jato em voce! E agora use o Onda Trovão!

Piplup, ta muito fácil? Hora de dar uma dificultadinha! Comece usando o Rajada de Bolhas no Pichu e ele concerteza vai dar evasiva, então comece a girar usando o Hidro Bomba para fazer chover!

Pichu, preste atenção! Comece a girar usando o Trovão para fazer um vento e assim atacar Piplup e se defender, e continue fazendo isso dando um arranhão, assim voce dá um ataque triplo em Piplup!

Piplup, se esconda entre as árvores e em qualquer lugar use o Rajada de Bolhas!

Pichu, atrás de voce, DE EVASIVA! Agora use o Beijo Doce para causar confusão no Pichu e use o onda trovão!

Piplup, tente identificar o Pichu e lhe mande um jato d'água!

Pichu, já que ele tá confuso e errou, use o Onda trovão!

Piplup, só mais uma rodada com confusão! É isso... PIPLUP, ATRÁS DE VOCE USE O JATO D'ÁGUA PARA QUE ELE VIRE EM DIREÇÃO AO PICHU!

Pichu, de evasiva! Use o investida junto com o arranhão, provavelmente ele dará evasiva, então use o Choque do Trovão!

Piplup, evasiva e cuidado! DE EVASIVA ATRÁS DE VOCE! Ótimo, agora gire usando o Rajada de Bolhas para causar uma chuva!

Pichu, se proteja correndo e usando o Investida e arranhe o Piplup junto ao Investida!

Piplup, acabe com isso! Lance o Rajada de Bolhas para o alto e mande com o Jato d'água!

Pichu está fora de combate, o vencedor é Piplup!

Belo treino pessoal :)
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 7th julho 2012, 21:48

Treinamento entre Pichu e Starly: Normal

Continuando em minha jornada pokémon, vencemos um treinador pokémon (não sei como) e agora estamos prosseguindo, em busca de novas aventuras e novos pokémons! No topo de uma montanha, vimos um Charizard, porém ele não viu nós! Ele parecia estar furioso! Eu queria poder batalhar com ele, mas não podia, pois meus pokémons estavam fracos. Portanto demos meia volta e ficamos na floresta, onde eu decidi treinar meus pokémons para minha batalha contra Charizard!
=======================================================================

Pokémon 1: Pichu Pokémon 2: Starly
Muito bem, vamos começar! Pichu use o choque do trovão no Starly!

Starly, voe para o alto e use ataque rápido!

Pichu, dê evasiva e deixe ele ficar preso no chão! Use o onda trovão para causar dano nele!

Starly, saia rápido e use fúria dos pássaros!

Pichu, se esquive e use o Choque do trovão correndo no Starly, se prenda nele e use com toda
força o Choque do trovão novamente!

Starly, faça o Pichu se soltar de você! Use todos os ataques que você puder!

Pichu, use seu onda trovão para deixá-lo mais fraco e não deixa ele te soltar!

Starly, voe o mais rápido que você puder em círculos para deixar ele tonto e fazer ele se soltar!

Pichu, use o onda trovão mais uma vez e faça ele cair no chão!

Starly, aguente firme! Use fúria dos pássaros antes de cair no chão!

Pichu, pule agora do Starly!

Starly, mire bem no Pichu, e engane ele! Use o Ataque Rápido na esquerda dele, enganando ele indo pra direita

Vamos Pichu, você consegue! Evasiva e USE O SEU INVESTIDA!

Starly, evasiva e use o Ataque Rápido!

Pichu, evasiva, deixe ele preso, e use seu investida e acabe com ele!

Starly está fora de combate! O vencedor é Pichu!

Belo trabalho Pichu =)
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 7th julho 2012, 22:06

Validando a História:
Era uma bela manhã em seiláquecidade, eu havia acabado de derrotar outro treinador pokémon, com um simples Piplup! Quase evoluindo, resolvo treinar meu Pichu em um lugar longe da floresta! Eu vou andando cantarolando por aí, quando eu vejo em cima de uma montanha, um CHARIZARD, sim, o pokémon de fogo, eu vi ele e ele viu meu Pichu fora da pokébola! Ele ficou nos perseguindo, querendo capturar o Pichu, mas capturar um pokémon sem pokébola é um pouco esquisito não? Continuando... Estávamos correndo de Charizard, quando vimos uma caverna, parecia uma caverna de água, foi quando Charizard parou de nos perseguir e foi para o topo da montanha novamente! Será que ele estava com fome? Prestes a Pichu evoluir, resolvi fazer um treinamento pokémon na floresta mesmo, talvez seja o lugar mais seguro!
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 7th julho 2012, 22:14

Treinamento normal: Pichu e Starly
Era uma bela manhã em seiláquecidade, eu havia acabado de derrotar outro treinador pokémon, com um simples Piplup! Quase evoluindo, resolvo treinar meu Pichu em um lugar longe da floresta! Eu vou andando cantarolando por aí, quando eu vejo em cima de uma montanha, um CHARIZARD, sim, o pokémon de fogo, eu vi ele e ele viu meu Pichu fora da pokébola! Ele ficou nos perseguindo, querendo capturar o Pichu, mas capturar um pokémon sem pokébola é um pouco esquisito não? Continuando... Estávamos correndo de Charizard, quando vimos uma caverna, parecia uma caverna de água, foi quando Charizard parou de nos perseguir e foi para o topo da montanha novamente! Será que ele estava com fome? Prestes a Pichu evoluir, resolvi fazer um treinamento pokémon na floresta mesmo, talvez seja o lugar mais seguro!
=============================================================================
Pokémon 1: Pichu Pokémon 2: Starly
Muito bem, vamos começar! Pichu use o choque do trovão no Starly!

Starly, voe para o alto e use ataque rápido!

Pichu, dê evasiva e deixe ele ficar preso no chão! Use o onda trovão para causar dano nele!

Starly, saia rápido e use fúria dos pássaros!

Pichu, se esquive e use o Choque do trovão correndo no Starly, se prenda nele e use com toda
força o Choque do trovão novamente!

Starly, faça o Pichu se soltar de você! Use todos os ataques que você puder!

Pichu, use seu onda trovão para deixá-lo mais fraco e não deixa ele te soltar!

Starly, voe o mais rápido que você puder em círculos para deixar ele tonto e fazer ele se soltar!

Pichu, use o onda trovão mais uma vez e faça ele cair no chão!

Starly, aguente firme! Use fúria dos pássaros antes de cair no chão!

Pichu, pule agora do Starly!

Starly, mire bem no Pichu, e engane ele! Use o Ataque Rápido na esquerda dele, enganando ele indo pra direita

Vamos Pichu, você consegue! Evasiva e USE O SEU INVESTIDA!

Starly, evasiva e use o Ataque Rápido!

Pichu, evasiva, deixe ele preso, e use seu investida e acabe com ele!

Starly está fora de combate! O vencedor é Pichu!

Belo trabalho Pichu =)

===========================================================================
História com 5 linhas, batalha pokémon, PELOAMORDEDEUSVALIDAAGORA T_T'. Obrigado :X
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 11th julho 2012, 16:31

Treinamento: Squirtle e Turtwig > Floresta
======================================================================================
Era uma bela manhã, passou mais ou menos uma semana que capturei meu Squirtle, estou todo feliz! Estou caminhando por uma floresta bonita, já vi vários Caterpies, várias Starlys e muitos outros pokémons! Infelizmente, tive um reencontro com Charizard! Lembro dele como se fosse ontem! Mas ele parecia estar calmo dessa vez, deve ser porque ele está dormindo! Já vi vários pokémons preguiçosos! Bem, eu novamente fui para um lado calmo da floresta me preparar para outra batalha com Charizard! Mas acho que o melhor jeito de se vencer um Charizard, é contra um Charizard! Mas isso não importa! Eu vou treinar Squirtle e Turtwig e assim eles ficarão fortes o suficiente para uma batalha contra o Charizard :D.
===========================================================================================
SQUIRTLE E TURTWIG, VAMOS BATALHAR!

Squirtle, use Hydro Pomp em Turtwig, e deixe ele atacar!

Turtwig, use o Absorb.

Squirtle, parece que é sua vez! Pra começar, use seu Proteção antes que o Absorb chegue até você! Em seguida use o Bolhas!

Turtwig, se esquive das Bolhas e depois use o Mega Drain!

Squirtle, esquive-se e use o Bite!

Turtwig, se esquive denovo e use o seu Withdraw para que sua defesa aumente.

Squirtle, use seu Protect novamente e logo em seguida use Aqua Tail.

Turtwig, se esquive e use seu Giga Drain!

Squirtle, se esquive novamente e use Bubble, se ele se esquivar use o Tackle.

Turtwig, se esquive dos dois pulando para o alto, pule em uma árvore e novamente use seu Mega Drain!

Squirtle, use seu Bubble na árvore para fazer Turtwig cair!

Turtwig, segure-se firme no galho da árvore, e suba novamente, em seguida use Bite lá de cima, se não funcionar, desça com cuidado e use o Razor Leaf!

Squirtle, se esquive dos dois e use Water Gun no Turtwig em direção a qualquer árvore, para ele receber mais dano!

Turtwig, se esquive *Não deu tempo e ele bateu na árvore*. Turtwig, use Mega Drain denovo!

Squirtle, acabe com isso! Jato d'água no Turtwig e faça ele bater na árvore novamente!

*Turtwig não aguenta e está fora de combate, o vencedor é Squirtle*

Muito bom Squirtle =)

===============================================================================
Será que já estamos prontos para enfrentar Charizard? e.e'
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 11th julho 2012, 16:44

Treinamento: Squirtle e Turtwig > Floresta - NORMAL!!!!!
======================================================================================
Era uma bela manhã, passou mais ou menos uma semana que capturei meu Squirtle, estou todo feliz! Estou caminhando por uma floresta bonita, já vi vários Caterpies, várias Starlys e muitos outros pokémons! Infelizmente, tive um reencontro com Charizard! Lembro dele como se fosse ontem! Mas ele parecia estar calmo dessa vez, deve ser porque ele está dormindo! Já vi vários pokémons preguiçosos! Bem, eu novamente fui para um lado calmo da floresta me preparar para outra batalha com Charizard! Mas acho que o melhor jeito de se vencer um Charizard, é contra um Charizard! Mas isso não importa! Eu vou treinar Squirtle e Turtwig e assim eles ficarão fortes o suficiente para uma batalha contra o Charizard :D.
===========================================================================================
SQUIRTLE E TURTWIG, VAMOS BATALHAR!

Squirtle, use Hydro Pomp em Turtwig, e deixe ele atacar!

Turtwig, use o Absorb.

Squirtle, parece que é sua vez! Pra começar, use seu Proteção antes que o Absorb chegue até você! Em seguida use o Bolhas!

Turtwig, se esquive das Bolhas e depois use o Mega Drain!

Squirtle, esquive-se e use o Bite!

Turtwig, se esquive denovo e use o seu Withdraw para que sua defesa aumente.

Squirtle, use seu Protect novamente e logo em seguida use Aqua Tail.

Turtwig, se esquive e use seu Giga Drain!

Squirtle, se esquive novamente e use Bubble, se ele se esquivar use o Tackle.

Turtwig, se esquive dos dois pulando para o alto, pule em uma árvore e novamente use seu Mega Drain!

Squirtle, use seu Bubble na árvore para fazer Turtwig cair!

Turtwig, segure-se firme no galho da árvore, e suba novamente, em seguida use Bite lá de cima, se não funcionar, desça com cuidado e use o Razor Leaf!

Squirtle, se esquive dos dois e use Water Gun no Turtwig em direção a qualquer árvore, para ele receber mais dano!

Turtwig, se esquive *Não deu tempo e ele bateu na árvore*. Turtwig, use Mega Drain denovo!

Squirtle, acabe com isso! Jato d'água no Turtwig e faça ele bater na árvore novamente!

*Turtwig não aguenta e está fora de combate, o vencedor é Squirtle*

Muito bom Squirtle =)

====================================================================================
Sinceramente, sem coments...
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 12th julho 2012, 11:54

Treinamento - Squirtle e Caterpie - Normal.
=======================================================================================
Em um dia ensolarado, após a captura de minha Caterpie, percebi que ele não era grande coisa! Ele era fraco, mas percebi também que, um treinamento e ele já iria evoluir para Metapoid! Afinal, quem não gosta de uma Metapoid, ou de uma Butterfree? Se eu treinasse minha tartaruga e minha minhoca, tudo daria certo! Agora, cadê a coragem pra gente batalhar? Meus pokémons estão com sono, eu estou quase dormindo, afinal, SÃO SEIS DA MANHÃ! Resolvi dormir mais um pouco para aí sim começar o treino! Acordando do meu sono, já chamei Minhoca e Tartaruga para o primeiro treino de Caterpie!
=====================================================================================
SQUIRTLE E CATERPIE, VÃO!

Squirtle, comece usando Hidro Bomba, se ele se esquivar use seu Jato d'água!

Caterpie, evasiva nos dois e use Tackle!

Squirtle, evasiva no Tackle e use Bolhas no alto, pule na árvore e mande pra baixo com Jato d'água!

Caterpie, evasiva no Jato d'água e use Bug Bite!

Squirtle, desvie e use seu Hidro Bomba mais uma vez!

Caterpie, evasiva e Tackle!

Squirtle, dê uma evasiva e use seu Bolhas!

Caterpie, mais uma evasiva e agora use seu String Shot!

Squirtle, só estamos aquecendo! Dê evasiva e use Bolhas!

Caterpie, evasiva e mais um Bug Bite!

Squirtle, vamos esperar mais um pouco! Evasiva e Jato d'água!

Caterpie, evasiva e use agora seu String Shot!

Squirtle, use dois Bolhas no céu, e mande os dois, juntados é claro, para Caterpie!

Caterpie, NÃÃÃÃO!

Sqiurtle, acabe com isso! Use um Jato d'água!

*Caterpie está fora de combate, o vencedor é Squirtle!*
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 12th julho 2012, 12:01

Treinamento - Squirtle e Caterpie - Normal.
=======================================================================================
Em um dia ensolarado, após a captura de minha Caterpie, percebi que ele não era grande coisa! Ele era fraco, mas percebi também que, um treinamento e ele já iria evoluir para Metapoid! Afinal, quem não gosta de uma Metapoid, ou de uma Butterfree? Se eu treinasse minha tartaruga e minha minhoca, tudo daria certo! Agora, cadê a coragem pra gente batalhar? Meus pokémons estão com sono, eu estou quase dormindo, afinal, SÃO SEIS DA MANHÃ! Resolvi dormir mais um pouco para aí sim começar o treino! Acordando do meu sono, já chamei Minhoca e Tartaruga, eles pareciam estar cansados demais, mas eles dormiram bastante, e fora da Pokébola para melhorar! Enfim, acho que já está na hora do primeiro treinamento de Caterpie!
=====================================================================================
SQUIRTLE E CATERPIE, VÃO!

Squirtle, comece usando Hidro Bomba, se ele se esquivar use seu Jato d'água!

Caterpie, evasiva nos dois e use Tackle!

Squirtle, evasiva no Tackle e use Bolhas no alto, pule na árvore e mande pra baixo com Jato d'água!

Caterpie, evasiva no Jato d'água e use Bug Bite!

Squirtle, desvie e use seu Hidro Bomba mais uma vez!

Caterpie, evasiva e Tackle!

Squirtle, dê uma evasiva e use seu Bolhas!

Caterpie, mais uma evasiva e agora use seu String Shot!

Squirtle, só estamos aquecendo! Dê evasiva e use Bolhas!

Caterpie, evasiva e mais um Bug Bite!

Squirtle, vamos esperar mais um pouco! Evasiva e Jato d'água!

Caterpie, evasiva e use agora seu String Shot!

Squirtle, use dois Bolhas no céu, e mande os dois, juntados é claro, para Caterpie!

Caterpie, NÃÃÃÃO!

Sqiurtle, acabe com isso! Use um Jato d'água!

*Caterpie está fora de combate, o vencedor é Squirtle!*
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 13th julho 2012, 17:44

Treinamento: Squirtle e Charmander > Floresta Sinnoh
===============================================================================================
Era uma bela manhã em Sinnoh, e se já repararam, todos os meus outros treinamentos foram baseados em uma única coisa: DERROTAR CHARIZARD! Para derrotar Charizard precisa de duas coisas: Boas técnicas e bons pokémons! Mas pra ter bons pokémons e boas técnicas tem que ter uma coisa: Bom treinador! Estou juntando todas as vantagens e desvantagens, e reunindo cada uma em seu cantinho! Exemplo: Pokémons de pedra são fracos contra pokémons de água que são fracos contra pokémons elétricos, agora imagine eu molhar um Onix e dar um choque do trovão, o estrago com certeza vai ser grande! Minhas estratégias são baseadas nisso, e para eu simplesmente derrotar Charizard, precisarei de um Pokémon de água forte, tipo Empoleon ou Blastoise, então, treinar duro para conseguir bons resultados! Pensando nisso, resolvi dar uma checadinha rápida no meu amigo Charizard, ele tava quieto no canto dele, vai ver ele estava dormindo, resolvi não acordar ele, eu dei um passo pra trás, mas sem querer pisei no rabo de um Pichu que gritou que acordou o bando de Staravias, que acordou o Pidgey's que acordou o Charizard, e agora eu vou ter que ir correndo, como sempre, mas dessa vez tenho uma ideia melhor! Vou voar para longe com meu Staravia. Eu fui para bem longe de Charizard, e achei uma cabana, nessa cabana tinha um velho amigo meu! O nome dele era Flavio. Não sei como eu consegui encontrar a cabana dele, mas era tarde e eu não podia sair da cabana dele, então ele me deixou ficar! Acordei no dia seguinte, e chamei Staravia, e fomos voando até minha cabana do outro lado da floresta. A floresta é grande e tem vários pokémons, então eu pensei em ficar aqui por um mês! Depois do que eu passei no dia anterior, achei melhor treinar mais dois pokémons! Então...
======================================================================================================
Squirtle, Charmander, VAMOS!

Squirtle, comece usando seu Jato d'água!

Charmander, cave um buraco e fique lá, abra um buraco debaixo do Squirtle e solte fogo!

Squirtle, use seu Redemoinho!

Charmander, lança chamas no redemoinho para causar um vapor d'água e ninguém ver ninguém, cave um buraco, tape-o e fique aí!

Squirtle, use seu bolhas para tirar esse vapor d'água ao seu redor!

Charmander, enquanto ele use Lança Chamas, aproveite esse momento para usar seu Inferno!

Squirtle, está vindo de trás! Use seu redemoinho para causar mais vapor de água!

Charmander, use seu Fire Fang agora!

Squirtle, use dança da chuva para melhorar seus poderes em 50%! Agora use seu Redemoinho!

Charmander, dê evasiva e agora use seu Ember!

Squirtle, Use Bolhas no alto, e junte com DOIS redemoinhos, para dar um poder maior, e mande tudo para o Charmander.

Charmander, cave e quando passar retorne! Use seu Inferno mais uma vez!

Squirtle, evasiva e use a mesma estratégia, mas junte 3 redemoinhos dessa vez!

Charmander, evasiva, use seu Flamethrower.

Squirtle, acabe com isso! jato d'água nesse fogo, quando der vapor d'água daí você usa seus três redemoinhos!

*Charmander está fora de combate, Squirtle vence!*

Mutcho bem :-)
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 14th julho 2012, 22:09

Treinamento: Charmander e Butterfree - Normal
=========================================================================
Era uma bela manhã de sol, Squirtles pra cá, Starlys pra lá, e eu só curtindo a beleza da floresta, de como ela era linda! Ver tantos pokémons soltos é lindo, ver eles brincando e entre outras coisas, bem, resolvi soltar todos os meus pokémons e deixar eles brincando com suas espécies, só para ver a alegria nos rostos deles! Pokémons soltos são tão bonitos, dá impressão que tem mais beleza que os pokémons treinados! Enquanto eles brincavam, eu fui no Centro Pokémon, eu estava morrendo de fome! Enquanto eu estava lá, Charmander brincava, não com outros pokémons de sua espécie, mas sim com Squirtle, pois, apesar de serem de tipos diferentes, eram muito bons amigos! Mas, eu não pude deixar de notar que Butterfree queria brincar com ele, mas ele nem dava sinal para ela! Ela foi para um canto, toda tristonha, e eu fiquei com dó dela! Poxa, o que é um pouco de carinho para um pokémon querido? Bem, acho que um jeito de fortalecer a amizade entre dois pokémons, é fazendo eles soltarem essa diferença, assim como eu fiz com Squirtle e Charmander, mas dessa vez, é hora da Butterfree batalhar com ele! Mas... Por que será que butterfree quis brincar com Charmander e não com outras Butterfrees? Bom, isso é um mistério a se resolver...
Butterfree, Charmander, lutem!

Charmander, comece usando Inferno!

Butterfree, evasiva e use seu Giga Impacto no Charmander!

Charmander, use seu Cavar e deixe butterfree entrar no buraco, esquive-se, quando ela cair , use seu Inferno, tampe o buraco por dentro pelo qual você entrou, faça outro buraco e cave também!

Butterfree, tente sair daí! Use seu Giga Impacto para cima!

Charmander, quando ela tentar sair com Giga Impacto, use seu Inferno nela!

Butterfree, cuidado com o Inferno dele! Carregue seu Hiper Beam!

Charmander, ataque-a antes que ela solte! Em seguida use seu Dragon Rush!

Butterfree, você não pode mais usar Hiper Beam! Sinto muito! Comece usando seu pó do sono e depois use seu Giga Impacto!

*Charmander dormindo*

Butterfree, use agora seu Giga Impacto!

Charmander, está acordado? Use seu Outrage e depois seu Dragon Rush!

Butterfree, evasiva e mais um Giga Impacto!

Charmander, cave o mais rápido que você puder e use seu inferno quando ela estiver bem próxima!

Butterfree, pare seu Giga Impacto e use pó do sono!

Charmander, cave um túnel de forma que o pó do sono não te atinja! Use seu Flare Blitz!

Butterfree, ele nem te alcança, use pó do sono! Em seguida use seu Giga Impacto!

Charmander, evasiva e use seu Inferno mais uma vez!

Butterfree, evasiva e use seu pó do sono! Agora use seu Giga Impacto!

Charmander, não deixe o pó do sono te acertar! Entre no buraco que você entrou!

Butterfree, entre no buraco e use seu Giga Impacto!

Charmander, não deixa ela te atacar! Use seu Inferno!

*Giga Impacto direto e Inferno Indireto se cruzam, e Butterfree cai no chão*

Os dois batalharam muito bem! Agora vão brincar!

==================================================================
Após esse treinamento, Charmander e Butterfree se tornarão, ao que parece, muito amigos, e agora, Squirtle, Charmander e Butterfree brincam bastante juntos! Mas que grandes surpresas o esperam? Durante o tempo, descobriremos!
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 13th agosto 2012, 09:13

Treinamento - Charmander e Prinplup - Cidade qualquer de Johto.
===========================================================================
Bela manhã em Johto, eu e meus pokémons estávamos super feliz com o Eevee, meu mais novo pokémon! Com o Eevee na jogada, meu time poderia estar melhor, mas claro que não poderia faltar o bom senso de treinamento entre o treinador e seus pokémons! Mas, eu estava um pouco cansado, então liberei meus pokémons para ficarem brincando um pouco, para eles não ficarem mais dentro de suas pokébolas, sem fazer nada! Bom, passada horas e horas, resolvi chamar meus pokémons novamente, mas parecia que Charmander e Prinplup não fizeram nada a não ser descansar embaixo de uma árvore. Bom, se eles descansaram o tempo todo dentro da pokébola deles, então não vejo motivo para não treiná-los agora!
===============================================================================================
Prinplup, vamos! Comece usando seu Jato d'água em círculos para se proteger dos ataques tipo fogo! Use Blizzard para congelar essa barreira e encerre com seu Jato d'água lançando para cima, para congelar e virar gotas de gelo!

Charmander, use seu cavar, e ataque Prinplup por baixo! Use seu Dragon Claw e encerre com seu Lança Chamas!

Prinplup, no momento em que Charmander atacar por baixo, pule e use seu Bolhas para enfraquecê-lo! Use em seguida Jato d'água no buraco e Blizzard, para congelar o buraco e Charmander que está lá dentro!

Charmander, rápido, saia do buraco! Use seu Inferno misturado com Lança Chamas, e jogue para o alto, para chover fogo do céu!

Prinplup, deixe ser atacado! No momento em que você for atacado, o fogo também estará descongelando a barreira que você formou e o buraco! Após ser descongelado o buraco, entre nele e fique lá até Charmander entrar nele!

Charmander, agora o jogo tá fácil! Use seu Cortina de Fumaça, assim ele não verá nada e ficará fácil! Em seguida use seu Asa de Aço e encerre com seu Inferno!

Prinplup, use seu Jato d'água para afastar a cortina de fumaça! Use seu Icy Wind e encerre com seu Hydro Pump!

Charmander, saia do buraco agora e use seu Inferno! Enquanto ele vai atacando Prinplup, use cavar, mas não para atacar, e sim, se defender dos ataques de Prinplup! Quando você cavar, tape o buraco e espere aí até a hora que eu mandar!

Prinplup, use seu Agilidade para entrar no buraco antes do Charmander! Entrando lá, use seu Bolhas e Jato d'água!

Charmander, use Inferno para que os poderes se colidam e forme um Vapor d'água, nesse momento, use seu Inferno mais uma vez e saia do buraco, tampando ele!

Prinplup, Agilidade para você sair do buraco antes que ele te tampe! Ao sair, use seu Jato d'água pelo chão inteiro, e use Nevasca, fazendo o chão ficar de gelo e Charmander fica na desvantagem, pois fica complicado dele andar, enquanto você é um Pinguim e anda super bem em gelo!

Charmander, Derreta o chão e logo pule para uma parte de gelo! Onde você derreteu, use seu Inferno para tirar a água dali! Use cavar para se defender dos ataques, tampe o buraco e não saia dali até eu mandar!

Prinplup, use seu Jato d'água para impedir que Charmander cave o buraco! Use Blizzard e bolhas para fazer com que as bolhas virem gelo!

Charmander, rápido, derreta o pilar das bolhas! Após fazer isso use seu Strength e encerre com Inferno!

Prinplup, não deixe ele atacar! Use Agilidade e apareça atrás dele e bata nele para não deixar ele usar um ataque de fogo! Aproveite que está aí atrás dele quando ele for atacado use seu Hydro Pump!

Charmander, abaixe-se para que o Prinplup seja atacado! Use seu Inferno e acabe com ele!

*Prinplup está fora de combate, o vencedor é Charmander*

Parabéns Charmander :D

Charmander: Char, charmander!
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 15th agosto 2012, 08:35

Treinamento - Murkrow e Eevee - Caverna de Johto
====================================================================
Estava lá eu, em um centro pokémon da liga Johto, e decidi ligar pro professor Howland (acho que é esse o nome) que entregou meu Piplup! Eu percebi que eu tinha pokémons que nunca usei e decidi trocar meus pokémons! Raichu deve ter ficado triste com a troca, mas ele é o meu mais forte e eu já tinha treinado bastante ele, e eu acho que era necessário o treinamento de outros pokémons, como o Murkrow! Saí do centro pokémon com meu Murkrow em mãos, quando de repente eu caí em um buraco! Sem saber se eu ia ficar vivo ou morto, chamei minha Butterfree e Murkrow para não me deixar cair com um certo impacto! Eles me serviram como paraquedas! Enfim, já que eu estava numa caverna, tinha que começar a procurar a saída! Infelizmente o lugar é muito escuro! Mas eu tive a honra de:
CHARMANDER, ascenda a caverna por favor!
Eu vi de repente uma luz vinda lá do alto! ERA A SAÍDA! Na verdade não! Era simplesmente o buraco em que eu caí! Bem, acho que eu não tinha mais opção se não usar Butterfree e Murkrow de novo! É nessas horas que dá vontade de ter a Staravia de novo, que seriam 3 pra aguentar o peso de um ser humano! Mas teve uma novidade: Butterfree e Murkrow não conseguiram me levar até o topo! Bom, o jeito será eu ficar um tempo na caverna! E nesse tempo, eu acharia melhor eu treinar meu Eevee e meu Murkrow, meus pokémons mais fracos!
======================================================================
1-Murkrow, comece usando seu tormento para meter medo nele!

2-Eevee, use seu cavar para escapar do ataque e atacar ele! Quando você atacar ele com cavar, use seu Bola das Sombras!

3-Murkrow, seguinte: quando ele vir para te atacar por baixo, voe e de uma picada! Em seguida use seu Tormento mais uma vez!

4-Eevee, dê evasiva quando ele der picada! Em seguida use seu Take Down!

5-Murkow, quando ele vir te atacar, você usa o tormento para assustar ele! Em seguida você usa Pursuit!

6-Eevee, você já começou perdendo pontos de HP, mas eu sei que isso vai mudar! Use seu Fake Tears para reduzir a defesa dele e use seu Bola das Sombras!

7-Murkrow, eu sei que você consegue ser bom quando você é bom! Use seu Foul Play!

8-Eevee, use seu cavar para você se defender do Foul Play e use seu Quick Attack!

9-Murkrow, quando o Eevee sair do Buraco que cavou, use seu Tormento! Quando ele se assustar, use seu Wing Attack!

10-Eevee, você não conseguiu atacar Murkrow ainda meu jovem Pokémon! MAS EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE! Use 3 bolas das sombras para cima, para o centro e outra para a diagonal direita!

11-Murkrow, voe para a diagonal esquerda cat e use seu Foul Play!

12-Eevee, faça sua mágica! Use seu Substitute e Rest.

13-ÓTIMO, era o que você queria Murkrow! Acabe com o substituto usando seu Wing Attack e ataque Eevee usando seu Pursuit!

14-Eevee, use seu cavar e se proteja!

15-Murkrow, ele não fechou o buraco ainda! Rápido, use seu Tortment e depois Assurance!

*Eevee está fora de combate, o vencedor é Murkrow*

Parabéns pela batalha, meu querido Murkrow, e parabéns pela batalha, meu lindo Eevee *Acaricia os dois u.u'*

Gostaram? Ç.Ç'
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 16th agosto 2012, 18:06

Treinamento - Murkrow e Charmander - Floresta de Johto!
==========================================================
Noite fresca, dia 16/08, dia, digo, noite perfeita para se capturar um pokémon! Levei minha barraca, minha panela, minha comida, minhas pokébolas, e mais algumas coisas como, celular, netbook, Nintendo 3DS, e outros. Logo, dê começo, vi um Weedle, que aparentemente estava acordado, e logo se sentiu ameaçado! Não demorou muito para vir Beedrills atrás de nós! Não comecei minha caçada pokémon muito bem, mas eu sei que isso iria mudar! Logo eu achava que vi um Zubat, e acabei acendendo minha lanterna! Mas que azar! Esqueci que Zubats odeiam luz @_@'. É, vai ter sorte assim no Caraca do Catâmio! Mas isso vai mudar! Eu acabei vendo vários Murkrows! E, é sério, por que motivo eu iria querer um Murkrow se eu já tenho o meu? Mas eu sinceramente acho que eles não foram com a minha cara, e começaram a me atacar! Esse foi meu pior dia! Não capturei um só pokémon, e ainda saí todo machucado! Mas já era muito tarde para voltar para a cidade, então resolvi armar minha cabana e dormir ali! No dia seguinte, eu já estava cansado de ficar sem pokémons, porém passou pela minha cabeça que tem pokés não muito fortes, que precisam de um treinamento! Bom, Charmander e Murkrow precisavam de um pouco de treinamento!
1- Vamos Murkrow! Comece usando seu Tormento para fazer Charmander ficar paralisado! Prossiga usando seu Fly!

2- Charmander, use seu cavar para se proteger contra o Tormento! Não ataque Murkrow! Simplesmente volte para o solo, quando Murkrow usar o Fly, você desvia e deixa ele preso no chão! Aí então você usa seu Inferno!

3- Murkrow, você já começou mal! Use seu Fúria dos Pássaros no Charmander!

4- Charmander, processo simples! Quando ele vir te atacar, desvie e deixe ele preso numa árvore (lembrando que o campo é uma floresta) e quando ele ficar preso, use seu Outrage!

5- Murkrow, saia da árvore! Use agora seu Faint Attack!

6- Charmander, ele só usa golpes físicos! Então será fácil! Quando ele se aproximar, use seu Brasa! E quando ele cair no chão, simplesmente use Metal Claw!

7- Murkrow, desvie quando ele for dar o Brasa dele e bata nele! Quando ele usar Metal Claw, use seu Tormento! Agora use seu Wing Attack e depois Fly (esses dois ataques é como se fossem duas rodadas)

8- Charmander, use seu Dragon Pulse e depois use seu Inferno!

9- Murkrow, você o mais alto que você puder usando seu Fly! Quando ele usar Inferno, dê evasiva para usar seu Picada!

10- Charmander! Está na hora! USE SEU ANCIENT POWER! Em seguida use seu Inferno!

11- Murkrow, use seu Assurance! Em seguida use seu Drill Peck!

12- Charmander, use seu Flamethrower! E espere mais um pouco que já vai chegar o Ancient Power!

13- Murkrow, use seu Sky Attack, para deixar Charmander o mais fraco possível! Pois logo vem o Ancient Power! Termine seu ataque usando Tormento!

*Ancient Power, após 3 turnos, chega, devastando tudo pela frente e.e'*

14- Murkrow, está quase no fim! Use seu Fly e acabe com Charmander!

15- Charmander, Murkrow está fraco, assim como você! Agora fica fácil (ou não), use seu Dragon Rage e acabe com o Murkrow usando Outrage!

*Murkrow é atacado e está fora de combate, o vencedor é Charmander!*

Parabéns Charmander =). Agora vamos capturar alguns pokémons? Vocês podem voltar para a pokébola de vocês e descansar :D.
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 18th agosto 2012, 20:59

Treinamento: Empoleon e Eevee - Montanha de Johto (qualquer uma vale x-x').
=======================================================================
Manhã de Sol, meus pokémons fora da pokébola, estavam me auxiliando em buscas de mais novos pokémons! Nós estávamos numa montanha um tanto quanto fria, sem auxilio de mapas, nem bússolas, só de meu Hunchkrow e Butterfree me guiando no alto da montanha! Meu objetivo nessa montanha era chegar até o topo, pois diziam que tinha um pokémon que ninguém viu na vida! De repente, começou a nevar e veio uma grande tempestade de neve! Não tinha como eu ficar nessa tempestade, então eu teria que fazer uma caverna! E para me ajudar nesse trabalho, um dos meus melhores pokémons! CHARMELEON! Ele usou Lança Chamas para abrir uma caverna! Pois bem, nós entramos, e cada um dos meus pokés me ajudou a fechar aquele buraco! Ali dentro parecia ser um bom local para fazer uma batalha, afinal, era um local um tanto quanto grande! Bom, acho que treinar Eevee e Empoleon será uma boa ideia! Assim me ajudará a criar novas defesas e novos ataques! Então, sem mais nem menos, vamos batalhar!
======================================================================
1- Eevee, comece usando seu Bolas das Sombras no Empoleon!

2- Empoleon, dê evasiva e use seu Agilidade para aparecer atrás do Eevee! Feito isso use seu Hydro Pump!

3- Eevee, use seu cavar antes que Empoleon te acerte! Suba e já vai acertando ele com o poder do cavar que você usou para se defender e junto a isso, usando seu Bola das Sombras!

4- Empoleon, agilidade para escapar do ataque do Eevee e use seu Metal Claw!

5- Eevee, desvie desse ataque usando Cavar e use seu Tackle!

6- Empoleon, desvie usando Agilidade e use seu Whirlpool, e depois Blizzard!

7- Eevee, use seu cavar para desviar do ataque de Empoleon, suba atacando ele por baixo, depois use seu Shadow Ball!

8- Empoleon, vá para trás, e quando ele subir, surpreenda ele usando seu BubbleBeam!

9- Eta Eevee, já começou mal! Mas sei que isso vai mudar! Use seu cavar e cubra o buraco usando uma Shadow Ball, mas não solte! Vá para baixo com a Shadow Ball na boca e saia do buraco com impulso, para ir pro alto, atacando Empoleon com a Shadow Ball! E já ataque ele com o seu Tackle + o efeito ataque do Cavar, que você ainda não usou!

10- Empoleon, dê evasiva e deixe Eevee preso no chão! Em seguida use seu Drill Peck!

11- Eevee, use seu Cavar aproveitando que você já está preso no chão! Quando Empoleon usar Drill Peck, ele cairá no buraco, e você terá uma oportunidade maior de atacá-lo!

12- Empoleon, cuidado! Use seu Jato d'água em círculos como uma forma de defesa! Gire muito até o Jato d'água ficar girando sem sua ajuda!

13- Eevee, ele provavelmente ficará tonto de tanto girar! Quando isso acontecer, ataque-o por baixo usando seu Cavar!

14- Empoleon, é melhor não girar tanto! Use agora seu Hydro Pump deitado no chão e girando, quando Eevee ameaçar atacar por baixo, use seu Agilidade para sair dali! E termine seu ataque usando Drill Peck!

15- Eevee, linha sem saída! Mas vale a pena tentar! Use seu cavar, mas não saia do buraco, apenas use Bola das sombras para quebrar o chão e atacar Empoleon!

16- Agora Empoleon! Agilidade e Drill Peck! E termine seu ataque usando o Peck!

17- Eevee, cave um buraco para fazer Empoleon cair nele e use seu Shadow Ball seguido do ataque de Cavar que você usou!

18- Aguente firme Empoleon! Use seu Brine fazendo, de alguma forma, uma proteção! Continue seu ataque quando ele ameaçar atacar!

19- Eevee, tente algum ataque! Use seu Bola das Sombras na defesa de Empoleon, o que fará com que ela seja derrubada! Encerre seu ataque usando Quick Attack!

20- Empoleon, use Agilidade para aparecer atrás de Eevee, e encerre seu ataque usando seu Hydro Pump!

Bom gente, acho que vocês já treinaram muito! Voltem para as pokébolas, descansem que a tempestade já acabou! Podemos voltar a nossa jornada normal rumo a ser um mestre pokémon :).
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por [ADM] Wolverine' 18th agosto 2012, 21:07

Two Stars :D
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Masculino Número de Mensagens : 508
Humor : Raawn'

Mensagem por x-Guto-x 19th agosto 2012, 12:30

Treinamento: Eevee e Butterfree - Johto
Era uma bela manhã em Johto, meus pokémons estavam super felizes pois eles iriam rever hoje um velho amigo pokémon! TURTWIG *-*'. Infelizmente, não achávamos um só telefone na cidade em que eu estava que funcionasse! Mas que azar! Bom, pelo jeito eu ia ficar sem o Turtwig por mais algum tempo! Todos os meus pokémons ficaram tristes! Bom, o jeito agora seria encontrar um telefone na outra cidade! Até lá, eu acho que eu poderia treinar meus pokémons mais fracos, para que eles ficassem melhores e mais fortes! Tinha alguns pokémons que eu não tinha muita habilidade, como o Eevee! Acho que seria bom dar uma treinada com o Eevee e Butterfree, até que cheguemos na cidade vizinha para achar um telefone que funcione para eu pegar o Turtwig com o professor! Bom, sem mais delongas, os pokémons da noite são Área de Treinamento de Gustavotobyesapo 133 e Área de Treinamento de Gustavotobyesapo 012

1- Eevee, comece usando seu Bola das Sombras na Butterfree, se ela se esquivar, use seu Charm!
2- Butterfree, pó do sono quando Eevee for atacar! Em seguida, use seu Energy Ball!
3- Eevee, use seu cavar para se proteger do pó do sono e use seu Hyper Voice!
4- Butterfree, use seu Proteção para se proteger do Hyper Voice, em seguida use seu Pó do Sono!
5- Eevee, cave para se proteger do Pó do sono, mas dessa vez cave super baixo e suba pegando impulso, para ir bem alto e atacar Butterfree com seu Tackle! Termine usando Bola das sombras!
6- Butterfree, voe um pouco mais alto e use seu Bug Buzz
7- Eevee, antes da Butterfree der Bug Buzz e use seu Bola das Sombras mais uma vez!
8- Butterfree, chega de brincadeira! Use seu Giga Impacto!
9- Eevee, dê evasiva, e deixe Butterfree preso no chão, e agora temos algo em favor, ela terá que descansar! Use seu Cavar para atacar Butterfree por baixo e depois use seu Bola das Sombras!
10- Esse ataque deu Fail Butterfree, mas sei que isso vai mudar! Você pode conseguir! cat Use seu Pó do sono e depois Venoshock!
11- Eevee, cave para se defender do pó do sono, e encare o Venoshock usando bola das Sombras!
12- Butterfree, as coisas estão piorando para você! Use seu Confusion no Eevee!
13- Eevee, agora use seu Cavar novamente para escapar do Confusão e em seguida use seu Double Team!
14- Butterfree, desça e use Venoshock no Eevee
15- Eevee, agora ela tá no chão! Use seu Bite!
16- Butterfree, voe e ataque Eevee por trás usando seu Venoshock!
17- Eevee, cuidado com esses hits! Ela ainda está no chão, portanto use seu Quick Attack!
18- Butterfree, faça a mesma técnica, voe um pouco alto e use seu Confusão!
19- Eevee, cave e surpreenda Butterfree usando seu Bola das Sombras, assim, mesmo que ela voe, ela será atacada! Depois suba na forma do ataque Cavar que você não usou!
20- Butterfree, quando o Eevee usar Bolas das sombras, vá para a direita e quando ela subir, a surpreenda usando Giga Impacto!
Acabei o treino aí pois achei que os dois já tinham treinado o suficiente, e achava que estava na hora de ir para a cidade para reencontrar com meu Turtwig, já que meu Empoleon já estava com o professor Seiládasquantas! Achei um telefone que funcionasse no Centro Pokémon e lá já fui direto telefonando pro professor! Que novas aventuras eu irei aprontar com meu Turtwig?
Área de Treinamento de Gustavotobyesapo Turtwig
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 21st agosto 2012, 22:49

[center]Treinamento: Eevee e Butterfree - Johto

Era uma gostosa manhã de sol, eu estava na floresta sozinho, sem ninguém! Estava chato, então resolvi soltar meus pokémons, o que torna bem mais divertida e alegre! Sem perceber, a floresta que eu estava tinha muitas Beedrills, que quando viu nós, começou a nos atacar! Minha Butterfree corajosa nos defendeu usando pó do sono! Mas isso não bastou, pois logo depois que fugimos das Beedrills, caímos num buraco, que na verdade era OUTRA CAVERNA! Essa caverna parecia mais sombria que a outra, mas nada que um bom e belo Charizard não possa clarear! Mas infelizmente o que ele fez foi colocar fogo na Caverna, impedindo assim a passagem! A minha única esperança era usar o Blastoise para apagar esse fogo! Bem, continuei minha aventura subterrânea quando vimos um Pidgey machucado, e eu cumpri minha promessa de que não ia capturar pokés até todos os meus pokés alcançarem lvl 50! Então eu levei ele até a superfície, onde o Hunchkrow me ajudou a subir! Eu tava cansado, mas não podia parar! Tinha que treinar meus pokémons para ficarem mais fortes, então, acho que Eevee e Butterfree seriam uma excelente escolha :).

1- Muito bem! Vamos começar! Eevee, comece usando seu Detect para se proteger dos ataques da Butterfree e cave, para se proteger! Cave o buraco para a Butterfree não entrar!

2- Butterfree, use seu pó do sono para impedir que Eevee cave o buraco! Logo em seguida use seu Giga Impacto!

3- Eevee, use seu cavar para que o Pó do Sono de Butterfree não te atinja! Continue no buraco até a saída do Giga Impacto! Saia e use seu Bola das Sombras!

4- Butterfree, evasiva do Bola das Sombras e use seu Bug Buzz na forma de proteção de qualquer ataque do Eevee! Encerre usando seu Proteção :)

5- Eevee, eu sei que você pode ganhar da Butterfree! Use seu Double Team para aumentar sua esquiva com vários clones!

6- Butterfree, Use seu Confusão no Eevee e em seguida use seu Safe Guard e Proteção!

7- Eevee, use seu Detect para se proteger da Confusão, em seguida use seu Bola das Sombras x2, para que uma das bolas quebre o efeito da proteção, e a outra ataque a Butterfree!

8- Butterfree, esquive-se de uma das bolas das sombras, de preferência a primeira, assim a segunda te atacará e você perderá a proteção! Use agora seu Bug Bite e encerre criando outra barreira com Bug Buzz

9- Eevee, dê evasiva no Bug Bite, fazendo Butterfree bater no chão, dando danos a ela! Em seguida use seu Bola das Sombras, aproveitando que ela não está conseguindo se mexer muito bem! Encerre esse ataque usando seu Double-Edge!

10- Butterfree, use seu Bug Buzz, mas dessa vez não em forma de defesa, mas sim para realmente atacar Eevee! Use agora seu Proteção e encerre usando seu Silver Wind!

11- Eevee, use seu cavar para se proteger do Bug Buzz e use seu Charme para deixar os ataques de Butterfree mais fracos!

12- Butterfree, graças a última rodada de Safe Guard, você não será atingida pelo Charme! Agora chegue perto de Eevee e use seu Pó do sono! Assim será mais rápido e Eevee não terá saída!

13- Eevee, cave um buraco o mais rápido possível, e como Butterfree está perto, é só você usar o poder do cavar!

14- Butterfree, suba para Eevee não te acertar e use seu Giga Impacto agora!

15- Eevee, espere chegar bem pertinho o Giga Impacto e preste atenção no que você vai fazer: Você vai correr para longe quando o Giga Impacto estiver longe e você vai dar três saltos, no último você vai dar de raspão no Giga Impacto, e vai começar a girar, e quando você estiver próximo da Butterfree, você vai dar um soco nela! Ela vai cair e aí você usa seu cavar!

16- Butterfree, quando Eevee estiver próximo de você, você dá evasiva e usa pó do sono! Assim ele irá dormir e você terá tempo para usar o Giga impacto!

17- Eevee, você teve fortes ferimentos, mas use seu Bola das Sombras, e use cavar, como se Bola das Sombras fosse apenas uma distração!

18- Butterfree, desça e use seu Giga Impacto, sem ser afetada pela Bola das Sombras, e quando você usar Giga Impacto, procure entrar no buraco que Eevee entrou, lá você usa seu Bug Buzz!

Bom, então eu achei que já era um treino mais do que suficiente, e eu poderia continuar minha jornada, mas antes, passar no centro pokémon para tratar Eevee e Butterfree que já estavam super cansados! Afinal, que novos desafios me aguardam? :)
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 22nd agosto 2012, 20:37

Treinamento - Charizard e Espeon - Cidade de Cianwood

Era uma vez eu e meus pokés, numa certa tarde gostosa, com sombras refrescantes que dá até vontade de dormir! Estávamos na Cidade de Cianwood, em Johto! O Sol estava muito quente, mas conseguíamos achar sombras para deitar um pouco! Meus pokémons já estavam razoavelmente fortes! De repente, achamos uma cabana, com um velho senhor lá! Ele parecia estar preocupado, e eu queria saber o que era! Ele tinha perdido todos os pokémons dele! Ele me contou que era um treinador de pokémons, e que tinha um Charizard e Blastoise assim como eu! E certo dia, Blastoise e Charizard brigaram, se atacaram, e fugiram, e ninguém nunca mais viu os dois, e eles jamais se reencontraram! Ele também tinha um Pidgeott, que foi em busca de informações sobre os dois, e nunca mais voltou também! Enfim, o coitado já não tinha mais nenhum pokémon, e seu sonho de se tornar um mestre pokémon foi pelo ralo! Ele pelo jeito sabia treinar o Charizard dele, então eu perguntei a ele se ele poderia me ajudar a treinar meu Charizard e meu Espeon, que precisavam de só mais um pouco de treino antes de atingir o nível 50! Ele falou sim, e escolheu o Charizard! O lado bom é que eu estou ajudando ele a reviver o sonho dele, de treinar pokémon e talvez futuramente fazer ele virar um mestre pokémon!

1- Eu: Muito bem Espeon, não podemos não podemos perder! Comece usando seu Psíquico em forma de barreira, para se proteger de Charizard!

2- Ele: Charizard, voe para o alto, e lá você use seu Inferno, para esquentar a partida!

3- Eu: Espeon, dê evasiva usando seu Cavar e use depois seu Confusão!

4- Ele: Use a mesma técnica dele! Use seu cavar e ataque Espeon por baixo! Depois use seu Inferno!

5- Eu: Espeon, faça uma bola usando Psíquico! Como? Primeiro feche um círculo de Psíquico e em seguida de uma pirueta pra cima, para fechar a região de cima, e de uma cambalhota, para fechar o círculo embaixo, assim Charizard não terá fontes de ataque!

6- Ele: Charizard, enquanto Espeon estiver usando o Psíquico girando, use seu Lança-Chamas! Em seguida use seu Dragon Claw!

7- Eu: Espeon, gire para o lado, assim Dragon Claw não lhe afetará! Em seguida use seu Bola das Sombras, já que Charizard possivelmente ficará preso!

8- Ele: Charizard, use seu Giro Sísmico e depois use seu Lança chamas no Espeon!

9- Eu: Espeon, quando ele te jogar do céu, use seu Cavar para amortecer a queda! E depois use seu Psíquico!

10- Ele: Charizard, dê evasiva do psíquico e depois use seu Inferno em círculos, fazendo Espeon ficar sem saída, a não ser o cavar dele! Depois use seu Cavar também, e faça os dois se encontrarem, e use seu Lança Chamas no Subsolo!

11- Eu: Espeon, realmente, use cavar, e quando você vir Charizard, use seu Psíquico em forma de barreira! E depois use outro psíquico! Charizard vai parar de andar no Subsolo, então use cavar dentro do cavar!

12- Ele: Charizard! Aguente firme! Use seu Dragon Pulse!

13- Eu: Espeon, desvie do Dragon Pulse e não desista do Psíquico!

14- Ele: Charizard, evasiva e use seu Heat Wave o mais perto de Espeon possível!

15- Eu: Espeon, use seu cavar, e como Charizard está perto do chão, tenha bastante impulso para subir em cima de Charizard! Quando você estiver em cima dele, use seu Tackle!

16- Ele: Muito bem Charizard, tire Espeon de cima de você girando muito! Em seguida use seu Heat Wave mais uma vez! Encerre usando seu Cavar em cima do Espeon, que causará danos duplos! (De quando ele entra no buraco e de quando ele sai!)

17- Eu: Espeon, segure firme no Charizard e use seu Double-Edge para fazer ele cair no chão com impacto!

18- Ele: Charizard, faça o mesmo que Espeon fez! Use seu Cavar para amortecer a queda e atacar ele ao mesmo tempo!

Após isso, agradeci ao senhor que ajudou a treinar meu Charizard e meu Espeon, e acabei por sair, sem deixar mais nenhuma palavra! De repente, quando eu olhei para o alto, vi um Charizard, que estava vindo em direção ao senhor que me ajudou! Era o Charizard da história que ele me contou! Voltou também o Pidgeott que foi procurar o Blastoise e Charizard! Pareceu-me que o sonho daquele velho senhor não teria ido a um beco sem saída, mas sim, ido a uma nova aventura que os aguarda!
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo