Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New capture {Mastery}

4 participantes

Ir para baixo

New capture {Mastery} Empty New capture {Mastery}

Mensagem por Mastery-Dungeon 30th janeiro 2012, 14:39

:bounce:
Mastery-Dungeon
Mastery-Dungeon

Poke Regras : New capture {Mastery} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Mundo sombrio
Humor : Não muito bom (realmente)
Data de inscrição : 30/01/2012

http://legion.pokemonrpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

New capture {Mastery} Empty Re: New capture {Mastery}

Mensagem por Mastery-Dungeon 30th janeiro 2012, 15:00

Mastery-Dungeon

Capturando um Meowth

Eu estava caminhando ao lado do meu Eevee ( fora da pokébola) e decidi que eu queria capturar outro pokémon, procurei, pela terra, atrás das arvores, no céu, em baixo das pedras, mas nada de encontrar um pokémon, até quel um pokémon veio em minha direção e passou direto, eu me intêrpus na frente dele e consegui ver qual seria meu primeiro pokémon para capturar, era um Meowth, O Eevee estava olhou para mim e pulou na minha frente, notei que ele queria me ajudar a capturar o Meowth.

Ordenei que o Eevee usasse o tail whip, mas o Meowth desviou e retornou com tudo pra cima do meu Eevee com o investida, era bem forte por que o meu Eevee saiu voando, mas ele voltou para a batalha eperando que eu ordenasse um ataque, ordenei que ele atacasse o Meowth com um investida também, o Meowth estava esperando o momento certo para evadir o ataque, quando ele saltou para desviar o ataque instintivamente o Eevee pulou também e o atacou com toda sua força, o Meowth não desistiu e voltou com o Bite, ordenei que o Eevee desviasse o golpe do Meowth e atacasse com o tail whip, logo que o Eevee desviou o ataque do Meowth, ele o atacou com o tail whip e o nocauteou em uma árvore, o Meowth não perdeu realmente e se levantou, estava meio fraco, mas ele ainda podia lutar. Ordenei outro ataque, desta vez foi investida em seguida de um tail whip, os dois golpes foram bem sucedidos e nocautearam o Meowth, peguei uma pokébola e arremessei contra o Meowth, alguns segundos se passaram e a pokébola parou de piscar, eu sabia que naquele momento, o Meowth era meu!
Mastery-Dungeon
Mastery-Dungeon

Poke Regras : New capture {Mastery} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Mundo sombrio
Humor : Não muito bom (realmente)
Data de inscrição : 30/01/2012

http://legion.pokemonrpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

New capture {Mastery} Empty Re: New capture {Mastery}

Mensagem por Mastery-Dungeon 30th janeiro 2012, 15:29

Mastery-Dungeon

Capturando um Beedrill

Beedrills podem ser encontrados em muitas florestas, por sorte eu estava em uma, mas um grande azar desabou minha sorte, havia apenas um Beedrill, se ele for forte, é o que veremos,
rastejei por trás das moitas e cheguei mais perto do Beedrill, acho que ele estava dormindo, por quê se eu fui silêncioso, a pantera cor de rosa venceu de 10 a 0. Cheguei o mais perto possivel e o cutuquei com um dos galhos da árvore onde ele estava deitado, foi o que eu conseguiu. ele acordou. Mais uma vez, o meu Eevee se interpôs na minha frente para batalhar.

O Beedrill veio logo com o fury attack contra o meu Eevee, mas ele evadiu bem rapido o golpe do adversario, ordenei que ele usasse o investida logo depois de um tail whip, o Eeevee tentou ganhar velocidade e se atracou com o Beedrill, quando o Beedrill perdeu o senso de direção, o Eevee voltou com o Tail whip em suas costas. O Beedrill voltou com tudo e começou a sobrevoar o campo da batalha, pensei que o Eevee não ia conseguir pegá-lo se continuasse voando por todo o canto, ordenei que o Eevee esperasse um momento para atacar o Beedrill, até que o momento chegou, o Beedrill avançou bem rapido contra o Eevee para usar o fury attack, ordenei o Eevee para usar o investida, mas o Beedrill vinha avançando tão rapido que ele venceu na força, meu Eevee vôou atravessando todo o campo. meu Eevee voltou com tudo até o centro do campo e esperou que eu ordenasse um ataque, esperei o momento certo para atacar e o beedrill voltou com uma investida na velocidade da luz, ordenei o Eevee para saltar sobre o Beedrill e usar o Tail whilp, o golpe foi bem perto de suas asas, o adversario caiu bem longe. Não demorou muito tempo e lá estava ele, sobrevoando o céu o mais alto que podê, em um determinado tempo, ele voltou mais rapido do que antes por causa da altura, voltando furiosamente com o fury attack, ordenei que o Eevee desviasse o ataque do Beedrill, depois da evadida do Eevee, o Beedrill ficou preso no chão, ordenei que o Eevee usase dois tail whipes seguidos até nocauteá-lo, ataquei a pokébola e alguns segundos depois, tinha capturado um novo pokémon. Mandei os dois para um centro pokémon bem perto dali.
Mastery-Dungeon
Mastery-Dungeon

Poke Regras : New capture {Mastery} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Mundo sombrio
Humor : Não muito bom (realmente)
Data de inscrição : 30/01/2012

http://legion.pokemonrpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

New capture {Mastery} Empty Re: New capture {Mastery}

Mensagem por Mastery-Dungeon 30th janeiro 2012, 15:38

O que qui eu tenho que faze pra alguém validar minhas histórias?
Leva um tiro?!


:fav:
Mastery-Dungeon
Mastery-Dungeon

Poke Regras : New capture {Mastery} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Mundo sombrio
Humor : Não muito bom (realmente)
Data de inscrição : 30/01/2012

http://legion.pokemonrpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

New capture {Mastery} Empty Re: New capture {Mastery}

Mensagem por Mastery-Dungeon 30th janeiro 2012, 15:55

New capture {Mastery} 654682 New capture {Mastery} 654682 New capture {Mastery} 654682 New capture {Mastery} 654682 New capture {Mastery} 654682 New capture {Mastery} 654682 New capture {Mastery} 654682 New capture {Mastery} 654682
Mastery-Dungeon
Mastery-Dungeon

Poke Regras : New capture {Mastery} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Mundo sombrio
Humor : Não muito bom (realmente)
Data de inscrição : 30/01/2012

http://legion.pokemonrpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

New capture {Mastery} Empty Re: New capture {Mastery}

Mensagem por Sweent master 30th janeiro 2012, 16:51

Boa captura!!!!
Sweent master
Sweent master

Poke Regras : New capture {Mastery} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 25
Localização : Canalave(sinnoh)
Humor : Engraçado mais focado
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New capture {Mastery} Empty Re: New capture {Mastery}

Mensagem por Mastery-Dungeon 31st janeiro 2012, 05:42

Mastery-Dungeon

Captura do Meowth

Eu estava caminhando ao lado do meu Eevee, por que ele era tão bonitinho que eu não quero viajar com ele na pokébola (tipo assim, se o pikachu do Ash pode, o meu Eevee também pode!). Decidi que eu deveria capturar o meu primeiro pokémon, sai a procura de um, por todos os lados que se pode imaginar, mas não encontrei nenhum, mas um pokémon apareceu e passou direto por mim, me intêrpus na frente dele e vi que o meu primeiro pokémon seria um Meowth. O Eevee estava do meu lado e pulou na minha frente, notei que ele queria me ajudar a capturar o Meowth.

Quando o Meowth notou que eu queria batalhar para capturar ele, ele veio pra cima do meu Eevee com a investida, ordenei que o meu Eevee desviasse no ultimo momento e usasse o investida também, o Eevee evadiu o ataque do Meowth e quando o adversario parou o Eevee voltou com a investida por trás dele, o Meowth vôou um pouquinho, com o ataque, ele voltou com outra investida contra o meu Eevee, ordenei uma evasiva e depois um tail whip, quando o meu Eevee evadiu o golpe do Meowth, o adversario parou novamente e desviou o golpe que veio em sua direção, o tail whip. Enquanto o meu Eevee errou o golpe, o meowth atacou-o com Scratch e m seguida de uma investida, meu Eevee foi parar longe, mas ele conseguiu voltar para a batalha, o Meowth nem respirou e veio com tudo com outro golpe pronto para soltar no meu Eevee, ordeni que ele esperasse o momento certo para desviar depois usar o tail whip contra ele, depois de desviar (no momento certo) ele errou o promeiro golpe, mas ele enganou o meowth e voltou com outro ataque seguido, ainda assim, não derrotou o Meowth, ele se levantou e voltou com Scratch, ordenei o Eevee para desviar no ultimo momento e usar dois golpes seguidos do tail whip, depois da evadida que ele deu contra o ataque do meowth, ele conseguiu acertar o Eevee com uma investida depois de se impulsionar com suas patas para trás com tudo. O Eevee se levantou bem rapido e soltou dois golpes seguidos do tail whip, os dois com sucesso. Ambôs estavam exaustos, mas o Meowth estava mal, ordenei o Eevee para dar uma investida para nocauteá-lo, depois da investida ele vôou contra uma árvore e caiu no chão, arremessei uma pokébola e alguns segundos depois, ela parou de mecher e piscar, foi então que eu capturei o Meowth.
Mastery-Dungeon
Mastery-Dungeon

Poke Regras : New capture {Mastery} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Mundo sombrio
Humor : Não muito bom (realmente)
Data de inscrição : 30/01/2012

http://legion.pokemonrpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

New capture {Mastery} Empty Re: New capture {Mastery}

Mensagem por Dan' 31st janeiro 2012, 08:14

Válido, boa captura. ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New capture {Mastery} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

New capture {Mastery} Empty Re: New capture {Mastery}

Mensagem por Mastery-Dungeon 31st janeiro 2012, 12:13

Mastery-Dungeon

Captura Tyrogue

Estava andando perto de uma floresta, ao meu lado estava o meu Eevee, em uma das minhas pokébolas descansava um Meowth recém-capturado. Mais ao longe aparecu um pokémon que correu direto para a floresta, pensei que seu treinador ia aparecer logo depois, mas não apareceu, corri até o ponto de onde ele entrou para a floresta e entrei em um campo aberto dentro da floresta e lá ele estava, pegando frutas pokémon. Cheguei mais perto dele e notei que era um Tyrogue, chamei sua atenção e ele olhou direto pra mim, o Eevee estava preparado e pulou na minha frente para lutar com ele.
Ordenei que ele esperasse o primeiro movimento movimento do oponente, mas ele veio com tudo com varios golpes contra o Eevee, depois ele se distanciou para que o Eevee pudesse se levantar, era um truque pois ele avançou mais rapido do que antes, o Eevee desviou e eu ordenei que ele usasse a investida, o Tyrogue desviou e deu um golpe bem forte contra o Eevee por que ele saiu voando contra duas árvores, uma do lado da outra. Notei que ele não conseguia nem se levantar, chamei ele de volta e soltei o Meowth, ordenei que ele atacasse com a investida, mas o adversario desviou e tentou golpear o recém-chegado só que ele conseguiu desviar também, ambôs pularam afastando-se um do outro, mandei o meowth esperar o próximo movimento do Tyrogue para dar uma vantagem para ele, foi então que o Tyrogue decidiu avançar contra o Meowth, preparando um golpe, foi quando eu disse para o Meowth saltar numa evasiva e voltar com Scratch, acertou em cheio o rosto do oponente fazendo ele cambalear pra trás, ordenei uma investida para aproveitar que ele estava se recompondo, mas ele conseguiu defender o golpe do meowth e conseguiu acertá-lo enquanto ele estava defendendo o golpe dele, o Meowth estava perto do Tyrogue e ordenei que ele o atacasse com o Scratch, dessa vez com sucesso, Tyrogue tentou se levantar, foi quando eu ordenei que o meowth atacasse ele com o Scratch novamente, com outro sucesso. Tyrogue estava se recuperando, tentando se levantar, meowth estava cansado e eu tinha que acabar com aquela luta logo, ordenei que o Meowth tomasse impulso e desse uma evasiva contra o Tyrogue, depois do impulso o meowth foi com tudo pra cima do Tyrogue, com um erro de que o Tyrogue conseguiu desviar e golpear o meowth fazendo ele cair no chão, logo, ele conseguiu se levantar e eu ordenei que ele atacasse o oponente com Scratch, o pokémon tentou desviar, mas foi atigindo por outro lado, Meowth e Tyrogue ficaram em pé por alguns segundos, até que o Tyrogue perdeu quando caiu no chão, lancei a pokébola e depois de alguns segundos eu tinha capturado um Tyrogue :capturado: pois ela tinha parado de piscar e de se mexer.
Mastery-Dungeon
Mastery-Dungeon

Poke Regras : New capture {Mastery} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Mundo sombrio
Humor : Não muito bom (realmente)
Data de inscrição : 30/01/2012

http://legion.pokemonrpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

New capture {Mastery} Empty Re: New capture {Mastery}

Mensagem por Dan' 31st janeiro 2012, 12:24

Válido. Outra captura muito boa ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New capture {Mastery} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

New capture {Mastery} Empty Re: New capture {Mastery}

Mensagem por Mastery-Dungeon 31st janeiro 2012, 13:02

Mastery-Dungeon

Captura Ralts

Estava saindo do centro pokémon, depois do massacre da batalha entre os meus pokémons Eevee e meowth, com um novo companheiroNew capture {Mastery} 236Tyrogue, Eevee como sempre, estava do meu lado. Fomos para um lugarzinho perto da cidade, paramos e ficamos observando o céu, soltei o meowth e Tyrogue para fora para descansarem fora das pokébolas. Foi quando um pokémon veio voando em minha direção e passou direto por mim, não havia niguém que estava correndo atrás daquele pokémon, corri atrás dele e o encontrei perto da cidade de onde viemos, soltei primeiro o meowth para batalhar, quando chegamos mais perto do pokémon, vimos que era um Ralts.
Ordenei para que o meowth tomasse cuidado com aquele pokémon psiquico, Ralts começou logo com confusion para fazer o meowth ficar confuso, mas ele fugiu o mais rapido que pode do ponto do ataque, Ralts ficou frente a frente com o meowth e eu disse pra ele sair de perto dele, mas era tarde demais, o Ralts o acertou com o confusion e deu uma investida bem forte no meowth, sabia que ele não poderia continuar, se não eu teria que voltar para o centro pokémon novamente, mas eu teria que voltar de qualquer jeito para cuidar do Ralts, chamei o meowth de volta e soltei o Tyrogue, avisei para ele tomar cuidado com o Ralts, ordenei que ele atacasse o Ralts com o Tackle quando chegar a hora certa, Ralts se aproximou dele para tentar usar o confusion nele, ordenei o ataque e o Tyrogue desviou as ondas do ataque de Ralts, por cima o Tyrogue conseguiu acertar o Ralts arremessando-o contra o chão. Quando Ralts se levantou eu logo ordenei que o Tyrogue o atacasse com uma investida, Ralts foi atingido pelo investida, mas antes ele conseguiu confundi-lo com o confusion. Chamei o Tyrogue de volta, torcendo para que o meowth tenha voltado ao normal, soltei ele e ordenei uma ataque surpresa contra o Ralts com o Scratch, mas tinha que achar um jeito de atacá-lo sem que ele use o confusion, pedi para que ele esperasse o adversario fazer seu movimento, Ralts ficou confuso quando o meowth ficou esperando ele atacar, ficou nervoso quando o meowth não fez mais nada e avançou contra ele, mandei o meowth esperar até o ultimo momento para golpeá-lo e foi isso que aconteceu, quando Ralts estava perto do meowth o bastante para usar o confusion, mandei o meowth desviar o olhar de qualquer tentativa que o Ralts tenha para usar o confusion, depois ele ia usar o Scratch, Ralts sabia que o meowth ia tentar desviar o confusion e avançou com uma investida contra ele, só que eu tambia previ o que poderia acontecer e ordenei que o meowth atacasse o oponente com o Scratch, ambos se acertaram e os golpes foram tão fortes que ambos perderam e cairam contra o chão, chamei o Meowth de volta para a pokébola e soltei o Tyrogue normal para quando o Ralts tentar se levantar, mas ele não se levantou, lancei a pokébola e alguns segundos depois a pokébola parou de piscar :capturado: tinha capturado um Ralts. No centro pokémon, fiquei sabendo que Ralts era fêmea.
Mastery-Dungeon
Mastery-Dungeon

Poke Regras : New capture {Mastery} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Mundo sombrio
Humor : Não muito bom (realmente)
Data de inscrição : 30/01/2012

http://legion.pokemonrpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

New capture {Mastery} Empty Re: New capture {Mastery}

Mensagem por Moboy' 31st janeiro 2012, 14:18

Você já fez uma captura hoje!
Moboy'
Moboy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New capture {Mastery} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 272
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Humor : ---------
Data de inscrição : 30/07/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
New capture {Mastery} Left_bar_bleue1/1New capture {Mastery} Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
New capture {Mastery} Left_bar_bleue1/1New capture {Mastery} Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

New capture {Mastery} Empty Re: New capture {Mastery}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos