Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de Treinamento da Alice

Ir para baixo

Campo de Treinamento da Alice Empty Campo de Treinamento da Alice

Mensagem por Alice Salvatore 22nd fevereiro 2012, 18:10

Tympole e Phanpy - Antes de Striatlon City

"Quando será que aquele gym leader vai vir para o ginásio?" - pensava eu pouco depois de abandonar a cidade de Striatlon. Tinha desafiado o líder de ginásio de lá, mas o mesmo nao estava lá. Contudo eu já tinha esperado dois dias e o líder continuava sem aparecer. Como forma de "matar" o tempo, resolvi vir paras os campos e treinar um pouco os meus pokémons para que estivessem mais fortes que nunca para a batalha.

- Tympole, Phanpy preparem-se para o espetáculo. - disse eu lançando as pokébolas de ambos os pokémons, que apareceram á minha frente sorridentes. - Vamos começar esse treino!

Tympole e Phanpy colocaram-se em cantos opostos, frente a frente.

- Tympole use Aqua Ring e Phanpy use Defense Curl.

Tympole brilhou num azul intenso, enquanto Phanpy se enrolava completamente, emitindo uma luz relusente e brilhante.

- Agora Bubblebeam e Rollout!

Tympole disparou um jacto de bolhas em direcçao a Phanpy, que se enrolou novamente por completo e se esquivou ao ataque, acertando o girino em cheio.

- Tympole não desista, use Mud-Shot!

Tympole disparou jactos de lama contra o pequeno elefante, que foi atingido, ficando com um pouco de lama nos olhos, sendo assim, impedido de ver o seu oponente.

- Agora Tympole use BubbleBeam! Phanpy, faça o que puder para se defender!

Um novo raio de bolhas foi disparado em direção a Phanpy, que, para meu espanto ficou completamente imóvel, com a sua tromba no ar, ainda sem conseguir ver nada. Então, quando as bolhas estavam quase acertando-o, ele levantou as patas dianteiras e bateu com elas violentamente no chão, fazendo a terra tremer.

- Boa Phanpy, conseguiste defender-te com Earthquake. - disse eu enquanto Phanpy era violentamente atingido pelo raio de bolhas. O pokemon terrestre caiu desmaiado no chão. Olhei para Tympole, que também estava nocauteado.

- Bom trabalho pessoal. - disse eu retomando ambos os pokémons para as suas pokébolas. - Bom treino.
Alice Salvatore
Alice Salvatore

Poke Regras : Campo de Treinamento da Alice 11101010
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos