Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyake Campo de treinamento

3 participantes

Ir para baixo

Hyake Campo de treinamento Empty Hyake Campo de treinamento

Mensagem por Natsuko Seiji 4th outubro 2013, 17:18

Aqui aonde que meus pokes treinam para fica mais forte
Natsuko Seiji
Natsuko Seiji

Poke Regras : Hyake Campo de treinamento 11101010
Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hyake Campo de treinamento Empty Re: Hyake Campo de treinamento

Mensagem por Natsuko Seiji 4th outubro 2013, 17:43

Treinamento entre amigos


Historia:
Quando eu conseguir captura o Chamander , percebi que ja estava na hora do almoço , logo estava ajeitando ali mesmo um acampamento para almoça e descança um pouco , eu chamava meus pokemons Pichu e Chamander para almoça enquento eu estava sem fome descidi deita na rede e me balança para lá e para cá , até que deu uma vontade de testa os movimentos de meus pokemons , mas eu estava muito cansado para isso e eles não , então eu fiquei pensando alguns minutos até que me descidi , então eu cheguei perto de meus pokemons e falei : - Amigos vamos treina um pouco para entra em forma ... eles com toda a felicidade aeitaram a treina , por isso , nos nem perdemos tempo logo começamos :


Batalha :

- Vamos la Pichu você vai ataca primeiro ... usa a investida
# Chamander usa a evasiva
Pichu era rapido mas o Chamander era bem mais esperto do que ele conseguindo escapa de seu ataque
# Chamander usa o Lança Chamas
- Pichu toma cuidado usa a evasiva
Chamander lançava seus lança chamas e bem poderoso mas o pichu foi esperto e desviou do ataque
- Pichu não vamos desisti agora usa o Choque do Trovão
# Chamander usa a evasiva
 Pichu usava seu ataque de choque mas o Chamander não foi rapido dessa vez e foi atigindo mas a sua determinação deixou ele continua de pé
# Chamander usa o Ember
- Pichu toma cuidado com essas brasas usa a evasiva para conseguir desvia
Mas o Pichu ficou lento pois estava muito cansado e foi atigido mas continua de pé aquele pequeninho
- Pichu usa agora a investida
# Chamander usa o mesmo ataque
Como os dois tinha a mesma força de ataque os ambos se colodiram , mas os dois ainda continua de pé
# Chamander usa o Lança Chamas
- Pichu ele usou de novo o fogo usa a evasiva
Como o Pichu estava meio fraco do ultimo ataque , não conseguiu desvia mas ele esta firme
- Pichu usa mas uma vez o Choque do Trovão
# Chamander tenta se defender usando o Lança Chamas
O ataque do Pichu era rapido mas o Chamander não ia deixa um ataque desse lhe atingi e usa o Lança chamas que ambos ataque se colodem fazendo rola um pequena explosão
- Pichu usa a investida
# Chamander usa o evasiva
Parecia que os ambos estava cansado na horade usar os ataque os dois cai de tanato cansado assim terminando os treinos deles .


Historia Final;

Como os meus pokemons estava cansado , pois eles estavam treinando muito bem ,por isso , eu chamei eles para dentro da pokebola e dizia : - Meus amigos descançe um pouco vocês merecem ... terminando de fala eu logo ia deita na rede e descança junto com eles

obs: - Essa sinal e minha fala eo ataque de Pichu
# e esse eo ataque de chamander
Natsuko Seiji
Natsuko Seiji

Poke Regras : Hyake Campo de treinamento 11101010
Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hyake Campo de treinamento Empty Re: Hyake Campo de treinamento

Mensagem por Mary' 4th outubro 2013, 17:57

Valido
Nota: 3 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Hyake Campo de treinamento 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Hyake Campo de treinamento Left_bar_bleue1/1Hyake Campo de treinamento Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Hyake Campo de treinamento Left_bar_bleue1/1Hyake Campo de treinamento Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Hyake Campo de treinamento Empty Re: Hyake Campo de treinamento

Mensagem por Natsuko Seiji 7th outubro 2013, 17:37

Treinamento do Chamander

Historia :

Terminando de descansa , eu começava a arrumar as minhas coisas para ir a cidade de Pewter , quando eu tinha uma sensação esquisita que alguem ou alguma coisa estava me observando , aquilo estava me assustando um pouco , até que eu descidi investiga , quem era que estava me observando? parece que via entre duas árvores que estava perto , eu me aproximava até que percebi que a pessoa que esta me vigiando e um jovem treinador pokemon , chegava perto dele e gritava : - GAROTO ! O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO . O garoto se assustou com o grito , e caiu no chão e falou : - Cara ! Por que você me assustou desse jeito . Eu olhava para o rosto dele com um olhar de mau querendo saber por que ele estava me observando : - Eu queria saber , que motivo você estava me observando . O garoto começava a senti medo , ele me respondia gaguejando : - Eeeeuuu , soso estatava vendo o seu treino de agora pouco , pois , eu gostei muito como você treina os seus pokemons e tambéns dele , você poderia me amonstra eles ? . Eu fiquei supreso , parecia que eu tinha um admirador , e ele queria ver os meus pokemons de novo , como eu não sou um mau educado , pegava as minhas pokebolas e chamava meus pokemons : - Saia , meus lindos amigos ... O garoto admirava meus pokemons , parecia que ele gosta muito dels , até que ele chama o dele : Saia , meu querido amigo " Marill " . Quando chamou o pokemon dele era a minha vez de admira até que eu queria lutar coom o garoto e ele aceitou e nos fomos logo para aonde que eu estava e la nos começamos a batalha .

Batalha:

- Chamander vai la usa o Lança Chamas
# Marill usa o protect
O Pokemon de Hyake e rapido , mas o Maril do jovem treinador foi esperto e se protegeu
# Marill usa agora o Ice Bean
- Chamander e um raio de gelo toma cuidado e usa a evasiva para desvia
Marill usou um ataque bem forte , mas como o chamander e um tipo fogo consegue desvia do ataque sem sofrer nenhum dano
- Chamander usa agora o Lança Chamas
# Marill se defender usando o Protect
Chamander usa agora seu ataque parece ser bem forte , mas a defesa de Marill e maior e faz que ele se defende .
# Marill agora usa o Bubble
- Chamande toma cuidado não deixa o seu fogo apaga , desvia do ataque usando a evasiva
Marill usa um ataque que solta varias bolhas , mas o chamander era esperto desviava delas pouco a pouco
- Chamander usa agora o Ember
# Marill vamos vence essa batalha usa mas uma vez o Bubble
Os dois ataque se colodiram , e faz se tranforma em fumaça que enche o campo
- Chamander vamos aproveita essa fumaça usa o Ember mas uma vez
# Marill toma cuidado essa fumaça esta atrapalhando sua visão então se defende usando o Protect
Cara a batalha estava ficando legal , o ataque de chamander foi bom mas a defesa de Marill foi o melhor e faz que o Marill se defende
# Marill agora vamos tira essa fumaça usa o Hydro Pump
- Chamander fica atento e usa a evasiva
O ataque de Marill conseguiu atingi o chamander mas ele ainda continua de pé e fica firme
- Chamander esta bem meu amigo , vamos la usa o lança chamas
# Marill usa o Protect
Como o Marill estava cansado por causa do ultimo ataque ele não podia usa o Protect e foi atigindo pelo lança chamas que faz ele cair no chão fazendo termina a batalha .


Final da Historia :

Assim terminado a batalha o jovem Treinador , vai indo embora e agradeçe a Hyake , pois ajudou ele a fazer treino bom , assim como Hyake foi indo para continua a sua jornada .

Obs: - esse sinal ea minha fala eo ataque do Chamander
# e esse eo ataque de marill ea fala do treinador
Natsuko Seiji
Natsuko Seiji

Poke Regras : Hyake Campo de treinamento 11101010
Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hyake Campo de treinamento Empty Re: Hyake Campo de treinamento

Mensagem por Kaay 7th outubro 2013, 18:29

Válido 3 estrelas.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Hyake Campo de treinamento 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Hyake Campo de treinamento Left_bar_bleue1/1Hyake Campo de treinamento Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Hyake Campo de treinamento Left_bar_bleue1/1Hyake Campo de treinamento Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Hyake Campo de treinamento Empty Re: Hyake Campo de treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos