Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy

2 participantes

Ir para baixo

Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy Empty Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy

Mensagem por Njoy' 3rd outubro 2012, 10:50

Captura do Magikarp Shiny (Macho) em um lago da Safari Zone

"La estava eu andando pelo continente de Sinnoh, quando
chego a uma cidade. Andando por ela vejo um vendedor de rua.
Ele me chama e mostra um pokémon que ele quer vender, uma Magikarp.
Ele diz que Magikarp da milhões de ovos e que eu poderia vender os filhotes e assim por diante.
Eu fico pensando um pouco na frente dele, porque o preço é muito alto Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy 2238782717
Então eu me lembro de uma coisa e digo para ele:
Você quer me vender um pokémon inutil que só sabe usar Splash Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy 1427812227 .
Eu saio de la bravo e vou para o Centro Pokemon descansar um pouco.
Depois de descansar resolvo ir na Safari Zone perto do local de onde estou.
Entro nela e fico dando voltas, chego em um lago e resolvo descansar, não achei nenhum pokémon ainda Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy 654682
Eu olho para esse belo lago e um pokémon salta, é uma Magikarp Shiny Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy 129 Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy 53754
Vejo que ele é belo, mas logo lembro que ele é um pokémon inutil Dan
Quando dou as costas para ele, eu recebo um ataque pelas costas e caio no chão.
Eu olho e vejo o Magikarp caindo no lago, deduzo que ele usou a Investida em mim :raiva:
Eu penso melhor sobre ele e deduzo que esse Magikarp Shiny não é inutil Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy 2121343046
Resolvo capturar ele para mim, já que, ele ousou me atacar :raiva: "

Shuckle Shiny vamos la, use Rock Throw agora mesmo :raiva:
(Magikarp usa sua velocidade na agua e desvia) Magikarp pula e cai em cima de Shuckle usando Tackle.
Shuckle use Withdraw antes dele te acertar.
(Shuckle aumenta sua defesa e não leva muitos danos) Agora use Bug Bite antes dele voltar para a agua.
(Magikarp Shiny recebe danos) Magikarp está no solo e só consegue e usa Splash.
Splash não faz nada :XD: Shuckle mostre seu poder, use Stone Edge.
(Magikarp recebe mais danos) Magikarp bate sua calda no chão com força e voa, cai em cima de Shuckle com Tackle.
(Shuckle não recebe muitos danos) Shuckle use Gyro Ball agora mesmo (TM).
Magikarp bate sua calda no chão desviando do golpe e usando Flail.
(Shuckle recebe poucos danos) Ese Magikarp Shiny é bom Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy 2121343046 Shuckle use Earthquake agora mesmo (TM)
Antes do Earthquake, Magikarp bate sua calda no chão e voa bem alto, ficando imune ao golpe. Ele cai usando Tackle.
Shuckle use Proteção, depois use Gyro Ball com toda sua força.
(Shuckle se protege e acerta Magikarp) Magikarp bate sua calda e cai no lago, ele usa Splash.
Esse golpe não tem efeito :XD: Shuckle use Withdraw e aumente sua defesa.
(Defesa de Shuckle aumentou) Magikapr pega impulso na agua e pula usando Tackle.
Withdraw mais uma vez Shuckle, agora ele vai receber danos.
(Magikarp acerta Shuckle, mas ele recebe danos por bater em uma pedra resistente) Use Power Trick agora mesmo e se prepare para atacar ele. Use Rollout agora e acerte ele com força total.
(Ataque de Shuckkle aumentou muito, Magikarp é acertado e quase desmaia) Magikarp se ve em desvatagem e usa Tackle
Shuckle se defensa usando Rollout para faer mais danos nele riso
(Magikarp é interceptado e recebe danos) Magikarp tenta usar Flail como último golpe.
Shuckle use Proteção, termine com Gyro Ball força máxima.
(Magikarp é acertado, recebe poucos danos, mas fic amuito fraco) Safari Ball se apronte porque vou lhe usar.

Safari Ball vaaaaaaaaaaaiiiiiiiii!!!
1,2,3 e peguei.
Magikarp Shiny é meeeeeeeeuuuuuu.

Depois de capturar eu saio da Safari Zone, vou ao Centro Pokemon restauro Shuckle Shiny e resolvo sair da cidade. Antes de sair eu vejo aquele vendedor e digo para ele:
-Eu peguei um Magikarp dourado seu loser kkkkkkk :XD:
Ele fica bravo comigo e fala para eu ir embora. Eu vou embora e continuo minha jornado pelo mundo Pokémon.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy Left_bar_bleue1/1Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy Left_bar_bleue1/1Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy Empty Re: Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy

Mensagem por _Eddy_ 3rd outubro 2012, 10:51

-Valido!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy Left_bar_bleue1/1Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy Left_bar_bleue1/1Magikarp Shiny/ Lago da Safari/ €njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos