Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lapras-Macho-lago da safari-Bruninho

2 participantes

Ir para baixo

Lapras-Macho-lago da safari-Bruninho  Empty Lapras-Macho-lago da safari-Bruninho

Mensagem por Shad 15th novembro 2012, 20:19

Capturando Lapras macho no lago da safari-Bruninho

Eu estava continuando minha jornada, eu uma nova visita a uma querida região, Kanto, local de onde tive minhas melhores aventuras, e logo andando até chegar a minha cidade, escutei uns comentarios proximos a min, sobre pokes exoticos que haviam na safari, pokes lindos e poderosos, e logo ao escutar tal comentario, não perdi nem um pouco do meu tempo, e corri para a safari, paguei tal custo para entrar [20.000] e peguei uma das safari balls de minha mochila, e coloquei em meu bolso, para ficar mais facil de pega-las ao avistar tal pokemon, então começei a procurar, até que cheguei em um bonito lago, e lá avistei lindos e fortes pokemons, entre eles os que mais gostei ficavam entre beartic, na beira do rio, lapras e milótic, mas logo, vinha do lado, pokes começaram a atacar todos os que estavam ali no lago, beartic e milótic com sorte escaparam, mas um venusaur conseguiu e prendeu usando vine whip lapras, que não conseguiu escapar, eu não aguentei, e para proteger aquele lindo lapras, lançei meu dragonite, para acabar com aquele venusaur maldito, então começou a luta!!!

------------------------------------------------------------------batalha------------------------------------------------------------------------------------------

Dragonite Vs. Lapras

1-Dragonite começa usando twister de forma simples
2-venusaur usa petal dance girando, faz um tornado, de petalas e folhas, que com ataque superior, vence o twiter e acerta dragonite
3-dragonite começa a voar e usando wing attack inumeras vezez atacando pelo alto
4-venusaur usa vini whip, usa dos chicotes, para prender dragonite, impedindo o mesmo de voar, depois lana dragonite contra o chão dando danos ao mesmo
5-Venusaur aproveita o bom momento, e rapidamente usa solar beam, com muita força golpeando em cheio o que da bons danos
venusaur fica se recuperando
6-dragonite agora usa seu hurricaane, logo começa a girar e coloca um tornado envolta de venusaur que o prende lá dentro dando danos constantes
7-dragonite usa fire punch+thunder punch, logo juntando os 2 elementos, coloca seus punhos sobre o tornado, logo o tornado começa a ficar com muito fogo e eletricidade, dando enormes danos a venusaur enquanto faz o mesmo ficar meio inconciente
8-dragonite usa fire punch 3x e da fortes socos enquanto queima seu adversario
venusaur volta a luta
9-venusaur agora usa giga drain, logo em uma planta de aura verde prende dragonite, tirando danos de dragonite, e recuperando parte da energia de venusaur
10-dragonit usa dragon rush, colocando uma linda aura azul em seu corpo, de tipo drzagão logo usa hurricane, e começa agirar, colocando um vento em volta de si, logo da uma especie de empurrão, dando danos do vento fortissimo e da força do dragon rush
11-venusaur usa poison powder
dragonite esta envenendo
12-venusaur usa double edge e ataca seu oponente
13-dragonite usa evasiva, logo desvia do golpe de venusaur, depois usa um thunder wave, paralisando o mesmo
venusaur esta paralisado
14-dragonite usa hyper beam com muita força, dando ótimos danos ao venusaur
venusaur fica fora de combate, devido ao poderoso golpe de dragonite

-----------------------------------------------------História-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Após derrotar venusaur, ele foge, e pergunto a lapras, se ele gostaria de vir comigo continuar conosco minha jornada, ele aparenta ter aceitado, mas pelo jeito, ele queria uma luta primeiro, bom, dragonite já havia sofrido muitos danos, e estava envenenado, então voltei ele para sua respectiva pokebola, enquanto lançava outro pokemon, minah querida rainha, Nidoqueen, então começa a luta entre nidoqueen e Lapras!!!!!!

--------------------------------------------------batalha-------------------------------------------------------------------------------------------------------

15-nidoqueen começa utilizando toxic spikes, assim, segura tais espinhos, sobre seu corpo, enquanto faz uma armadura de espinhos em si proprio, muito resistente, e com isso, aguarda o ataque de seu oponente
16-lapras simplesmente, começa utilizando sing, enquanto faz seu oponente dormir mesmo com tal armadura
17-lapras usa ice beam, congela a armadura, depois usa body slam, quebrando aquela armadura congelada, e deixando nidoqueen sem proteção, e aidna dormindo
18-lapras agora usa hydro pump inumeras vezez, dando inumeros danos [2x em nidoqueen]
nidoqueen volta a acordar
19-nidoqueen usa, earthpower, fazendo pequenos tremores , agitando a agua proximo a lapras, então usa poison ting espalhando um veneno na agua, com inte~ção de envenenar lapras [coitado]
20-lapras usa ice beam, e congela a agua a sua volta, assim o veneno não se espalha pela agua, e não envenena lapras
21-lapras usa water pulse, enquanto faz uma esfera de agua, e lança sobre seu oponente, [nidoqueen no caso]
22-nidoqueen usa evasiva, logo depois usa superpower, e da uma grande pancada que da dano 2x em lapras, e acerta em cheio, dando enormes danos
nidoqueen esta for de combate

-----------------------------------------------------história--------------------------------------------------------------------------------------------------

Após derrotar lindoo lapras, pego a safari ball em meu bolso, e lanço sobre lapras, após algums instantes, brilha a pokebola confirmando a captura, e muito feliz, pego a pokebola onde esta lapras e guardo em minha mochila. enquanto saio da safari e continuo felizmente minha jornada plant
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Lapras-Macho-lago da safari-Bruninho  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Lapras-Macho-lago da safari-Bruninho  Left_bar_bleue1/1Lapras-Macho-lago da safari-Bruninho  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Lapras-Macho-lago da safari-Bruninho  Left_bar_bleue1/1Lapras-Macho-lago da safari-Bruninho  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Lapras-Macho-lago da safari-Bruninho  Empty Re: Lapras-Macho-lago da safari-Bruninho

Mensagem por вℓα¢к' 15th novembro 2012, 20:23

Válido.

E não li tudo como você pediu não paola
вℓα¢к'
вℓα¢к'

Poke Regras : Lapras-Macho-lago da safari-Bruninho  11101010
Masculino Número de Mensagens : 77
Idade : 25
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos