Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porygon-não contem sexo-perto do lago da safari-Bruninho

2 participantes

Ir para baixo

Porygon-não contem sexo-perto do lago da safari-Bruninho Empty Porygon-não contem sexo-perto do lago da safari-Bruninho

Mensagem por Shad 19th outubro 2012, 20:38

Capturando Porygon perto do lago da safari-Bruninho

Estava continuando minha jornada novamente devolta a kanto, fazia 3 meses em que eu não viajava por lá, e estava em uma estrada muito grande e comprida, um calor insuportavel, já parecia que eu tinha tomado banho de tão suado que eu estava naquele calor, quando apareceu uma luz no fim do tunel, uma arvore com muito sombra surgiu para me socorrer do calor!!!!
E então fiquei enconstado naquela arvore debaixo das sombras, e tirei meus pokemons das suas pokebolas para descansarem comigo tambem, e ali descansando, vi uma conversa de duas pessoas que estavam passando ali ao meu lado, dizendo sobre um pokemon misterioso que haviam visto na safari, e que tentaram captura-lo, mas o pokemon éra tão forte que mesmo os 2 juntos não conseguiram, eu não estava interessado nele, mas quando ouvi que éra um tipo eletrico, fiquei alegre tipo assim :yup: pois ainda não tinha eletricos, e tava faltando um na minha equipe, e então entrei pagando o devido custo na safari \zone, e retirei uma safari ball da minha mochila e deixei facil de pegar no meu bolso, e então começei a procura do tal pokemon.
Após 1 hora procurando mas sem encontrar o tal pokemon, já estava novamente cansado, o sol ficava a cada vez mais forte, e então não perdi tempo e fui para o lago me refrescar, e molhei meu rosto, e ali vi um pokemon se aproximando, um pokemon legal, éra o tal pokemon, mas para minha surpresa, não éra eletrico oi aquelees garotos confundiram eletrico com normal (que burros dirgas ) mas mesmo assim gostei tanto daquele porygon que lançei minha pequeninita dratini e começou a batalha:

----------------------------------------------batalha------------------------------------------------------------------------------------------

Dratinizinha vs Porygonzinho

1-dratini começa usando seu agility e com grande velocidade, comeã a se mover dando voltas em porygon usando ice beam congelando os lados,m deixando paredes de gelo impedindo a vista de porygon
2-porygon usa um hyper beam poderoso, que atingi o gelo o destruindo, depois como o gelo cairia emcima dele, então porygon usou magnet rise para flutuar e fugir do gelo e depois um psybeam, usou psybeam para com o raio psiquico controlar todo o gelo do chão e mandar diretamente para dratini dando muitos danso (2x) no dratini por ser tipo dragão
dratini sofre muitos danos
3,desta vez é porygon que começa atacando nessa parada, usa discharge+psybeam, com o raio psiquico faz com que os trovoes da discharge sejam lançado por todo local no campo, deixando o campo com muita eletricidade, depois usa um zap cannon, mandando uma eletricidade muito forte fortalecida pela eletricidade já espalhada pelo campo, fazendo explosões eltricas por toda parte,
4-dratini usa twister no chão, esse mini tornado do twister ao ser atingido no chão da um impulso levando dratini para o alto escapando daquela eletricidade que estava no solo, logo no alto, dratini dispara um thunder wave do alto, que pega em cheio porygon deixando o paralisado
5-dratini usa um water pulse+dragon pulse+dragon meteor, usa os dois ataques pulse para junta-los em uma só esfera contendo energia dragão e agua, e com o meteoro deixa a esfera muito mais forte, e que cresce a cada instante, e após lançar, o impacto em porygon é enorme fazendo uma explosão e dar muitos danos
porygon sofre danos enormes, mas com sua habilidade static, mesmo fraco pelos ataques sofridos, ajusta seus ataques, elevando-os ao maximo e deixando a defesa fraca
6-porygon se move após a paralisia usando um tri-attack girando, lançando pequenos raios por todo o lado
7-dratini usa um protect e facilmente se defende dos mini raios, e depois disso dratini usa aqua tail+dragon tail, com esses 2 ataques eixa sua cauda poderosa demais, e extende ao alto, e depois desce atingindo com muito força porygon que cai no chão, logo após isso usa dragon rush empurrando porygon contra o solo, fazendo um buraco no solo em que porygon esta dentro
8-dratini usa um surf dentro do buraco assim encharcando de agua e sufocando, depois usa thunder2x dando um danos muito mais forte e ainda pela defesa que ficou fraca após o ajuste de poder da habilidade de porygon
porygon sofre muitos danos
9-porygon usa com o fim das forças um magnet rise e flutua até sair do buraco, e logo usa recover recuperando um pouco de sua energia, e depois usa um psybeam controlando dratini e lançando contra o mesmo buraco, a armadilha se voltou para o caçador, e dratini fica preso debaixo da terra
10-porygon usa um psybeam empurrando ainda mais dratini contra o solo, depois o controlando retira do buraco e lança para lonje
11-porygon ataca novamente com um hyper beam
12-dratini usa extreme speed+agility e correndo sem para usando surf para surfar com velocidade na onda, escapa do ataque e lança um dragon rush super efetivo
porygon sofre algum danos
13-dratini usa um twister envolvendo o porygon no tornado dando um impulso mandando porygon para lonje
14-porygon flutua e se levanta do chão e lança de lonje u mpoderoso zap cannnon
15-dratini usa dragon rush no chão fazendo o solo se quebrar e uma grande pedra aparecer em sua frente o protegendo do ataque eletrico
16-dratini usa hyper beam e da grandes danos
17-dratini acaba com a luta usando dragon rush+outraje deixanfdo uma grande enrgia dragão no corpo, e após um golpe fisico é o suficiente para dar um grande impacto e deixar o porygon foa de combate
porygon esta fora de combate

------------------------------------história----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após o poderoso golpe de dratini em porygon, porygon não resiste e logo cai no chão, e eu esperto conte-me lanço logo minha safari balls, um suspense aparece a cada momento em que as luizinhas vermelhas piscam :como: mas logo é confirmado em que capturei o porygon, e eu fico muito feliz :yup: e logo volto meu dratiji para a pokebola mostrando em que ele foi ótimo e continuo minha jornada após essa grande batalha e captura!!!!
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Porygon-não contem sexo-perto do lago da safari-Bruninho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Porygon-não contem sexo-perto do lago da safari-Bruninho Left_bar_bleue1/1Porygon-não contem sexo-perto do lago da safari-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Porygon-não contem sexo-perto do lago da safari-Bruninho Left_bar_bleue1/1Porygon-não contem sexo-perto do lago da safari-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Porygon-não contem sexo-perto do lago da safari-Bruninho Empty Re: Porygon-não contem sexo-perto do lago da safari-Bruninho

Mensagem por _Eddy_ 19th outubro 2012, 20:46


Válido .-.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Porygon-não contem sexo-perto do lago da safari-Bruninho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Porygon-não contem sexo-perto do lago da safari-Bruninho Left_bar_bleue1/1Porygon-não contem sexo-perto do lago da safari-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Porygon-não contem sexo-perto do lago da safari-Bruninho Left_bar_bleue1/1Porygon-não contem sexo-perto do lago da safari-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos