Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark

2 participantes

Ir para baixo

Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark Empty Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark

Mensagem por Shad 26th setembro 2012, 21:03

aki irei capturar meu Lapras

OBS:mesmo não sendo poke da semana, posso captura-lo por ainda não ter raros, e só poderei pegar raro novamente quando for mestre
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark Left_bar_bleue1/1Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark Left_bar_bleue1/1Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark Empty Re: Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark

Mensagem por Shad 26th setembro 2012, 21:59

Captura de lapras macho no lago da safari- Bruninho_Dark

Estava continuando minha jornada andando pela região de kanto quando o calor estava muito forte e eu vi uma arvore enorme com muita sombra e decidi descansar juntamente com meus pokemons e tirei ralts, turtwig e charmander shiny de suas respectivas pokebolas e ali estavamos descansando sobre a sombra da arvore.
Derepente passa em nossa frente 2 garotos que pareciam ser amigos falando sobre capturar pokemons, ai percebi que eu precisava capturar tambem, então logo me levantei, e fui andando para dentro da floresta procurando algum bom pokemon para capturar.
Após umas 3 horas sem encontrar nenhum pokemon que seja forte e que eu goste eu decidi sair da floresta, mas como estava meio perdido acabei saindo em um local que eu não conhecia, e lá tinha uma estrada, mas nenhum outro caminho, então começei a andar por aquela estrada quando vi a entrada da safari-zone e então caiu a ficha que a safari seria a única maneira de encontrar bons e fortes pokemons, então paguei o devido custo, mas precisamente 20.000, peguei uma safari ball da minha mochila e deixei no meu bolso, e então começei a andar pela safar.
Depois eu escutei como se fosse um grito, ou algo assim, vindo do lago da safari, então não perdi tempo e lá fui eu ver o que tinha acontecido.
Chegando lá vi um lindo e poderoso lapras machucado dentro do lago e um raichu muito malvado estava atacando o lapras com thunder bruscamente sem ter piedade de lapras, não resisti e dei um grito bem alto:
-EI SEU RAICHU MAL ENCARADO PODE PARAR DE ATACAR ESSE LAPRAS OU SENÃO VC IRA SOFRER NA MÃO DO MEU TURTWIG!!!!!
O Raichu parece ter me ignorado e comoçou a atacar lapras com ainda mais raiva, então eu não aguentei e fui na frente dele e lançei meu pokemon para derrotar aquele raichu:
Bruninho:Vai turtwig vamos mostrar quem manda aki para esse raichu!!!!
Turwig: turwtwig tur!!!!
Raichu: raichuuuu
Então começou a luta para derrotar aquele raichu e proteger lapras!!!!!

------------------------------luta para proteger lapras----------------------------------------------------------------

Turtwig vs Raichu-start fight

1-Raichu começa ofensivo e já inicia a luta usando um thunder
2-turtwig usa evasiva e começa a correr para perto de raichu usando tackle
3-raichu intercepta usando tail whip empurrando turwig para longe
4-raichu usa quick attack para se aproximar de turtwig rapidamente e quando fica muito proximo usa thunder wave fazendo turtwig ficar imovel.
turtwig esta agora paralisado.
5-raichu aproveita o momento e usa double team se multiplicando, depois usa agilidade e os clones começam a dar voltas em turtwig, depois usa electro ball acertando turtwig em todos os angulos possiveis.
tuwtwig sofre muitos danos mas agora não esta mais paralisado
6-turtwig se levanta do chão e usa leaf storm e razor leaf girando acertando o campo inteiro dificultando raichu de executar uma defesa.
raichu não encontra nenhuma forma de defesa e é acertado e sofre danos e fica no chão por alguns instantes.
7-turtwig usa agora usa leach seed seguido de leaf storm novamente.
raichu não aguenta e fica rapidamente fora de combate

--------------------------------história-----------------------------------------------------------------------------------------
Raichu após a luta não resisti e fica fora de combate, e então eu me viro para lapras e vejo que ele esta muito feliz e ele conversa a falar com o turtwig mas como eu não sou pokemon não entendo, então eu percebo que parece que lapras quer ser meu pokemon mas primeiro quer ver se eu serei digno de te-lo em minha equipe, e então começa a luta entre turtwig e lapras:

--------------------------------batalha final------------------------------------------------------------------------------------

Turtwig vs Lapras-final fight

8-turtwig começa usando um ataque simples como razor leaf
9-lapras usa ice beam para congelar as folhas naalhas, depois usa sing com uma oz fina e doce fazendo turtwig cair em um sono
turtwig esta agora dormindi graças ao efeito do sing
10-lapras aproveita o momento em que turtwig caiu no sono e ataca livremente usando hydro pump
turtwig sofre danos médios
11-lapras ainda usa hydro pump para o alto e quando a agua começa a cair em cima de turtwig use water pulse espalhando muita agua no lugar em que turtwig esta
agora há muita agua envolta de turtwig
12-turtwig começa a lutar a sério e usa sunny day, depois sem ter que carregar usa solar beam acertando em cheio lapras
13-lapras é atingido mas em seguida usa avalanche com muita força
a neve da avalanche fica encima de turtwig deixando ele preso na neve
14-lapras usa confuse ray deixando turtwig confuso
turtwig esta confuso agora graças ao efeito de confuse ray
15-turtwig mesmo confuso tenta usar um giga drain mas acaba erradno o alvo surpreendentemente
16-lapras não tem problemas para se defender e depois usa brine
17-turtwig usa leaf storm destruindo brine, e depois usa razor leaf
lapras sofre muitos danos
18-lapras ainda teta usar um ice beam nos pés de turtwig deixando-os congelado e impossibilitando de turtwig se mover
19-lapras usa water gun
turtwig sofre muitos danos
20-lapras como tem prioridade usa ice shard
21-turtwig se leanta quase derrotado e usa razor leaf girando acertando em cheio lapras deixando ele tonto
22-turtwig junta todas as suas forças e usa mega drain com toda força deixando lapras inconsiente
lapras esta fora de combate

---------------------------------------------história-------------------------------------------------------------------------

Bruninho:ai lá safari balll capture o lapras pra min
Depois de alguns segundos fica confirmado que eu capturei o laptras e eu fico muito feliz!!!
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark Left_bar_bleue1/1Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark Left_bar_bleue1/1Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark Empty Re: Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark

Mensagem por ๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ 27th setembro 2012, 07:49

invalido, lapras não tem na safari
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ

Poke Regras : Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark 11101010
Masculino Número de Mensagens : 869
Idade : 74
Localização : No momento é aki
Humor : Bão
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark Empty Re: Lapras macho-lago da safari-Bruninho_Dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos