Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evoluções de Hyuna

2 participantes

Ir para baixo

Área de Evoluções de Hyuna Empty Área de Evoluções de Hyuna

Mensagem por Naoko Hanakimi 22nd novembro 2012, 23:37

Título: Minha Fiel Amiga Evolui!
Pokémon Evoluído: Squirtle
Próximo Estagio:Wartortle
Local:Mountain Moon

Área de Evoluções de Hyuna Wartortle
-Falas
-Pensamentos
-Squirtle
NPC

Narração





História


Uma nova manhã surgia no horizonte, mas eu ainda estava perdida em um sonho, onde estava enfrente e derrotando toda a Elite dos 4 (ADM'S), e me tornando finalmente a melhor Treinadora de Pokemons aquáticos. Quando derrepente despertei, por alguns assovios de Pideys nas arvores aos arredores do local em que dormia.

Levantei novamente com muita preguiça, e via que o dia hoje iria ser castigado pelo calor. Meu objetivo era a cidade de Vermilion mas para isso eu iria ter que atravessar a Mountain Moon, que era um ponto Turístico local, e era cheia de antigas lendas, mas isso não me preocupava. Meu maior medo é que dizem que lá tem um grande numero de Onix's que migram para lá nessa época do ano.

-Seu eu ficar bem quieta talvez não me percebam! pensei.

Finalmente me levantei e arrumei minhas coisas, um ultimo longo suspiro e estava pronta para partir, olhei então para as pokebolas das minhas três parceiras e imagina quanta confusão ainda esperava por nós.

Lavei o rosto e fui em direção a Mountain Moon. Em Passos leves e ligeiros, andava observando a paisagem e os pokemons selvagens que brincavam e andavam por lá, estavam todos felizes aparentemente, bom em dia como esse nada poderia dar errado.

Algumas Horas depois , no começo da tarde estava em frente a entrada da Montanha, era escura e úmida ,e me dava arrepios, se podia ouvir rugidos e sons assustadores vindo de dentro, mais eu não podia desistir, entrei com muito medo e as pernas tremendo, mas mesmo assim ali estava eu, andava olhando para todos os lados atentamente a cada ruido que surgia em meio a escuridão.

Meia hora depois, eu estava cansada e achei que tinha me perdido, porem no final do túnel em que eu estava pude ver a luz da saída e minha liberdade, meus olhos se encharcaram de alegria, fui correndo até lá, porem fui surpreendida por diversos rugidos que destruíram roxas na minha frente e encheram o caminho com uma nuvem de poeira , varios Onix's apareceram estavam furiosos por algum motivo, e seu alvo no momento era eu , com muito medo pensei em chamar um dos meus pokemons, mais sabia que nenhum deles seria capas de derrotar tantos inimigos, mesmo tendo vantagem de elemento, então resolvi fugir.

Quando olhei para trás la estavam eles também , os onix's haviam me cercado, era meu fim , não sabia o que fazer. Logo no mesmo instante uma das minhas pokebolas abriu sozinha, minha primeira amiga surgia depois que o brilho se ofuscou então gritei.

-Squirtle volte você não pode com todos eles!

Tentava chamar ela de volta mais ela não me obedecia, ela deixava claro que queria me proteger. Meus olhos derramavam lágrimas de preocupação , então Squirtle
começou a batalhar sozinha contra todos eles.


Batalha


Enxuguei minhas lágrimas e comecei a ajudar ela no que podia, gritei dali então meus primeiros comandos.

-Squirtle vamos acabar com eles Ok?

-Fique atenta pois eles nos cercaram e podem atacar por debaixo da Terra!


-Agora Pule Girando e use Bolha em todo o Local!

Squirtle saltou graciosa-mente e lançava bolhas para todos os lugares que ficavam flutuando impedindo que os Onix's atacassem livremente, então continuei.

-Agora Use seu Rain Dace!

Squirtle ficava mais forte com seu ataque e enfraquecia os Onix's e assustava uns até, porem em um único segundo foi arremessada por um ataque.

-Onix Usou cauda de ferro em Squirtle!

E em seguida todos começaram a sumir.

-Onix usou para Evasiva do Rain dance o ataque Dig!


Todos eles podiam em atacar de surpresa agora e era o que estava acontecendo. Do nada Squirtle recebeu um tackle que veio de debaixo da Terra, e Isso estava acontecendo sem parar, eu tinha que ajudar Squirtle de alguma maneira. logo Todos eles surgiram em um ataque único todos juntos.

-Onix's usaram Iron Tail!

Metade do local foi destruído mais Antes que pegasse Squirtle eu gritei!

-Squirtle rápido use Protect!


Squirtle conseguir se proteger mais só isso não bastava então continuei usando o máximo de conhecimento que tinha.

-Squirtle aproveite e use Aqua Tail girando e acerte todos eles!

Aqua Tail estava mais forte por causa do Rain Dance e Acertou os Onix's e expulsou todos dali menos um O maior deles que estava muito irado e parecia não sentir o efeito dos ataques de água então ele revidou.

-Onix usou com toda força seu ataque Double-Edge!

E acertou minha Squirtle a jogando contra uma parede ela realmente estava cansada e tinha sofrido um grande dano, precisava acabar com aquilo de qualquer jeito.

-Squirtle você está bem?

-Vamos acabar com isso agora !


-Squirtle acabe com ele use Water Pulse junto com Aqua Tail!


Os dois ataque se fundiram criando o uma espécie de bala de canhão feito de agua então gritei mais uma vez ,

-Termine com Hydro Pump!


O Hydro Pump se juntou a o primeiro ataque se tornando algo que se parecia com um cometa feito de água que atingiu o ultimo onix em cheio que caiu fora de combate, nesse momento um sorriso enorme surgiu em meu rosto, porem quando voltei a minha atenção para Squirtle vi que ela estava caída então corri até ela.

-Squirtle você está bem?


Derrepente ela começou a Brilhar e tomar uma nova forma , meus olhos brilhavam junto com ela, e uma emoção sem fim tomou conta de mim. minha Squirtle estava Evoluindo, aquilo me deixou muito feliz ela se tornou uma wartortle linda e forte, saímos Juntas da caverna e sentamos em uma pedra vendo o por do sol e lembrando das bagunças que fizemos juntas e nas próximas que virão.
Naoko Hanakimi
Naoko Hanakimi

Poke Regras : Área de Evoluções de Hyuna 11101010
Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evoluções de Hyuna Empty Re: Área de Evoluções de Hyuna

Mensagem por _Eddy_ 23rd novembro 2012, 07:28

Válido Ò_Ó
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Evoluções de Hyuna 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evoluções de Hyuna Left_bar_bleue1/1Área de Evoluções de Hyuna Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evoluções de Hyuna Left_bar_bleue1/1Área de Evoluções de Hyuna Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos