Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bagon / Floresta / Treinador : Gabrielotrock

Ir para baixo

Bagon / Floresta / Treinador : Gabrielotrock Empty Bagon / Floresta / Treinador : Gabrielotrock

Mensagem por gabrielotrock 22nd dezembro 2012, 09:55

Capturando Bagon - Floresta da Safari - Tarde
Faltava apenas 2 dias para começar o torneio do clube de batalhas estava a procura de pokemons fortes sai de casa para procurar algum lugar pra capturar pokemons bom estava meio estranho unova pois não tinha muitas pessoas na rua , bom estranhei um pouquinho mais segui minha jornada normalmente dando passos lentos até chegar em um lugar que tinha muitas e muitas pessoas fazendo uma grande fila não quis nem saber e entrei só por precaução perguntei a uma menina "-Olá , queria uma informação" a menina logo olhou para mim e disse com um sorriso adoravel "-Pode dizer :)" logo respondi "-Que lugar é esse ?" a menina respondeu ainda com o sorriso "-Ah , aqui é a safari um lugar em que se poder capturar raros e shinys " "-Uaau vou nessa " disse eu que já estava empolgadissima a fila passo e passou , já estava muito cansada logo passei por despercebido e não vi já era minha vez ! logo cheguei a um balcão e vi que era necessário safari ball para capturar e pagar uma taxa de 20.000 eu paguei e entrei dentro lá era um lugar meio que artificial com uma floresta pequena logo entrei avistando um linda criatura muito fofa apontei minha pokedex e vi que era um lindo bagon acariciei ele um pouco logo veio 3 pidgeotto com a cor shiny batiam em bagon logo decidi tomar atitude e lancei meu Charizard , mesmo assim os Pidgeottos nao tinham medo e logo iniciava uma batalha , assim peço a o Bagon que se esconda atraz de Charizard .

Pidgeottos - usavam Air Slash mandando inumeras laminas na direçao de Charizard .

Eu - Charizard use Ember .

Logo Charizard lançando ember na direçao das lamilas que logo desapareciam .

Eu - Charizard tambem use Air Slash .

Pidgeottos - desviavam e logo usavam Tackle os tres juntos .

Eu - Charizard use Dragon Rage , e entao use Flamethrower .

O menor dos Pidgeottos ja ficavam fora de combate .

Pidgeottos - usavam Wing Attack .

Eu - Charizard use Dragon Rage + Inferno formando um Dragao de Fogo e mande-o nos Pidgeottos .

O Pidgeotto medio ja ficava fora de combate .

Pidgeotto - usava Air Slash com maior força .

Eu - Charizard use Air Slash tambem se colidindo com as deles sem te dar dano entao use Flamethrower .

Pidgeotto ficava fora de combate .

Logo uma Arbok aparecia aparentimente tambem querendo batalha .

Arbok - usava Fire Fang .

Eu - Charizard voe para desviar e use Flamethrower .

Arbok - usava evasiva e Poison Sting .

Eu - Charizard use evasiva e Dragon Rage .

Arbok ficava fora de combate .

Logo depois da batalha vou embora da safari logo meu bagon vai atrás logo digo "-Uau ! você quer ir comigo pequeno ?" disse eu logo bagon concordava e atirei minha pokebola que logo parava e eu tinha capturado um bagon !
avatar
gabrielotrock

Poke Regras : Bagon / Floresta / Treinador : Gabrielotrock 11101010
Masculino Número de Mensagens : 128
Idade : 21
Humor : Variado
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bagon / Floresta / Treinador : Gabrielotrock Empty Re: Bagon / Floresta / Treinador : Gabrielotrock

Mensagem por Convidado 22nd dezembro 2012, 09:57

Valido ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos