Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamentos Milk'

5 participantes

Ir para baixo

Treinamentos Milk' Empty Treinamentos Milk'

Mensagem por V.Knighter 7th maio 2013, 18:37

Farei Treinos aqui,E Só postem Admins
V.Knighter
V.Knighter

Poke Regras : Treinamentos Milk' 11101010
Número de Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos Milk' Empty Re: Treinamentos Milk'

Mensagem por V.Knighter 7th maio 2013, 22:50

• Cacnea e Chimchar-Tarde-Jubilife Town

Treinamentos Milk' Chimchar____3_by_Bluee_Chan
    #Chapter 003

Andando Por Jubilife Town Logo Após Pegar meu Munchlax na Safari Zone,não vejo mais muita coisa para fazer lá então apenas como alguma coisa para logo depois ir para a Próxima Cidade.Fui até uma Barraca e então Comi um Hot-Dog,Por sinal,Muito gostoso.Fiquei com preguiça de me levantar da Cadeira em frente ao Balcão.Mas tenho de continuar Minha jornada.Então paguei ao moço então me levantei com Chimchar no Ombro Direito e Saindo de Jubilife.Entro em um Rota e lá Vejo alguns Pokémons como Spinarak,Kricketune,e até mesmo vi um Ariados,que era um pokémon que eu achei interessante pelos dados da Pokédex.
    Ariados olharia para mim junto com o Kricketune com um Olhar Desafiador,então ele os prendeu em uma Teia.
    Nossa saída da Teia foi impossível.Era,até que Cacnea saiu da Pokédex e arrancou a teia usando o Needle Arm.
    Ambos Pokémons que atacaram haviam fugido,por enquanto.Dei uma Berry a Cacnea como Recompensa e eles apareceram atrás da gente.Pareciam não ter muito Poder,mas tinham.Os Olhos deles me seguiam a cada leve e suave passo que eu dava na grama,então do nada,peguei Cacnea e Chimchar e saí correndo,mas justo ele,Munchlax saiu da Pokébola,e foi para uma árvore apenas para comer as Berries dela.Ariados e Kricketune tiveram a Ideia de pega-lo como refém então prenderam ele em uma teia enquanto ele continuaria a Comer a Pilha de Berries que ele havia coletado.
    -É vamos ter de Batalhar!

-Batalha-

-Vá Chimchar!Use o Flame Wheel
    Ariados Entrou na Batalha usou Psychic fazendo Flame Wheel se desviar para o lado
    -Chimchar use o Arranhar
    Ariados foi atingido
    Ariados prendeu Chimchar na Spider Web
    -Chimchar Livre-se usando o Brasa e depois Flame Wheel no Ariados
    Ariados usou String Shot para um galho de árvore e seguiu o Caminho de Seda até o Galho
    -Chimchar use o Fury Swipes
    Ariados desviou com Agility
    -Chimchar use Acrobatics então pule para o alto dando vários Mortais.Siga até o chão girando então dando um Chute na Cabeça de Ariados
    Ariados é atingido
    Ariados usou Spider Web
    Chimchar foi Preso
    Ariados usou Cross Poison,Poison Jab e depois Pin Missile
    Atingiu Chimchar
    Ariados usou Shadow Sneak,Fury Swipes e Sucker Punch
    Chimchar quase Desmaiou
    Chimchar Ativou a Habilidade Blaze
    -Chimchar vamos lá use o Flame Wheel
    A roda de Fogo de Chimchar era extremamente Extensa e Atingiu Ariados de Raiva
    Ariados desmaia
    Kricketune entrou no lugar de Ariados
    -Chimchar Volte e Descanse!Vamos lá Cacnea use Needle Arm
    Kricketune é atingido
    Kricketune usou X-Scissor
    -Cacnea Use Pin Missile fazendo Vários Fios com uma espécie de Arpão na Ponta Prenderem Os braços de Kricketune
    Kricketune Jogou os Braços para trás e então Cacnea foi junto batendo em uma árvore
    -Cacnea use o Sucker Punch
    Kricketune Contra-Atacou com o Night Slash
    Os dois saem com pouco impacto para trás
    Kricketune usou Bug Buzz e Depois Focus Energy
    -Cacnea desvie com Evasiva
    Kricketune usou Taunt
    -Cacnea use o Faint Attack
    Kricketune foi atingido
    Kricketune usou Fury Cutter depois Leech Life
    Cacnea é Atingido com um dano muito Forte
    -Cacnea finalize com Needle Arm,e faça vários espinhos Luminosos Saírem de seu Corpo e Atingirem Kricketune
    Kricketune desmaia

-Fim-

Corro Até Munchlax que estaria Dormindo depois de tanto Dormir então logo o pego no colo,o que era muito difícil por ele ser muito Pesado,então coloco Cacnea dentro de Sua Pokébola Seguindo Rumo a Próxima Cidade.
V.Knighter
V.Knighter

Mensagem por Zaine 8th maio 2013, 05:29

3 estrelas ^^
Zaine
Zaine

Masculino Número de Mensagens : 454

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinamentos Milk' Left_bar_bleue1/1Treinamentos Milk' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Mensagem por V.Knighter 8th maio 2013, 11:52

• Cacnea e Chimchar-Tarde-Oreburgh Town

Treinamentos Milk' Afc0a978-8098-462a-9503-bec12d20b6dd_zps5e6ac0c4
    #Chapter 004

Logo em frene a Oreburgh Town vejo treinadores Batalhando.Um Deles usava um Ralts que parecia muito Forte e que acabara de Vencer um Growlithe.
    Realmente aquele Ralts era Forte,mas no momento aquilo não interessava.Eu precisava de um Centro Pokémon.Via uma monte de Casas,um monte de Lojas,e um monte de Treinadores.Mas o Centro Pokémon eu não via.Me Virei para a Esquerda e lá estava,o centro pokémon.Entrando nele me deparo com muitos treinadores com pokémons feridos,então entrego as Pokébolas dos meus Pokémons para Restaura-los.
    A Enfermeira Joy as Pegaria e Entregaria a uma Enfermeira Blissey que se dirigiu a uma sala estranha para lá fazer a cura dos pokémons.Sentei-me num sofá,liguei a televisão,e comecei a Comer um Hot-Dog que eu tinha Embrulhado para Viagem quando comi na última Barraca.Ele Continua gostoso e quente do mesmo jeito.O Dia ensolarado não fazia muito Calor,mas era um Calor Bom,que todos Gostavam e não reclamavam que estavam se sentindo mal.As Pokébolas Estavam com Blissey que me entregou,e lá saia Chimchar de Sua Pokébola pulando em meu Ombro com um Sorriso Caloroso no rosto.
    Fomos até a Praça onde o Treinador do Ralts Poderoso estava com um Heracross,provavelmente,era treinador daquele pokémon também.Ele Fala:
    -Hey Você!
    Me viro Calmamente meio Assustado e Chimchar cai no chão com o susto que levamos:
    -Sim?
    -Batalhe Comigo!
    -Okay!
    Fiquei meio assustado mas do mesmo jeito aceitei o desafio.

-Batalha-

-Vamos lá Chimchar!Use o Shadow Claw
    -Ralts use o Psychic em si mesmo fazendo um campo de Força
    -Chimchar use o Flame Wheel
    Ralts é atingido
    -Chimchar use o Fury Swipes
    -Ralts use o Teleport
    Ralts desviou
    -Chimchar use o Acrobatics então Flamethrower
    Ralts foi atingido por ambos ataques
    -Ralts use Psychic
    Chimchar é atingido
    -Ralts use o Double Team fazendo 5 clones,confunda o Chimchar Teleportando todos os Clones então ordene todos usarem Magical Leaf
    Chimchar é Confundido e Atingido por Várias Folhas Brilhantes
    -Chimchar use o Flamethrower
    -Ralts use o Teleport e Desvie
    Chimchar errou o ataque
    -Ralts use o Future Sight
    -Chimchar use Over Heat
    Ralts é atingido e Chimchar também e ambos ficam Cansados
    Chimchar Ativou Blaze
    -Chimchar use o Shadow Claw e depois Over Heat nas Suas Garras,espalhando um Fogo Roxo e Sombrio em Ralts em forma de uma Garra Sombria
    Ralts desmaia
    -Chimchar Volte!Vá Cacnea
    -Vai Heracross
    -Cacnea use Poison Jab e depois Energy Ball
    Heracross é atingido
    -Heracross use Mega Horn
    Cacnea é atingido
    -Cacnea use o Energy Ball então use Pin Missile
    Heracross é atingido
    -Heracross use o Brick Break,Night Slash e Fury Attack
    Cacnea é atingido
    -Cacnea use Needle Arm e depois Energy Ball
    Heracross é atingido
    -Heracross use o Take Down,Aerial Ace e Close Combat
    Cacnea quase desmaia
    -Cacnea Concentre todo o Poder em Energy Ball,então lance!
    Heracross desmaia

-Fim-

-Muito Bem Cacnea Volte!
    O treinador ficou com uma cara de quem não gostou de ter perdido então pegou heracros desmaiado o levando para O centro Pokémon.Assim vou para lá também,e talvez dormir já que o sol estava se pondo.

Última edição por Milk' em 9th maio 2013, 17:30, editado 1 vez(es)
V.Knighter
V.Knighter

Mensagem por Zaine 9th maio 2013, 05:48

3 estrelas Treinamentos Milk' 1089582442
Zaine
Zaine

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por V.Knighter 15th maio 2013, 22:02

Flame e Vergil(Chimchar e Mime Jr)-Hitmonchan Temple-Noite

-Chaptert 06-

Um Dia quente em Floaroma Town.Lá havia várias Flores e Pokémon tipo planta,principalmente Pokémon com aparência de uma Flor.Continuei andando com Chimchar do meu lado que estaria controlado pelo doce aroma das flores.Peguei a Pokébola de Chimchar então coloquei ele dentro da pokébola e assim ele sossegou.Mas logo Mime Jr sairia se ma Permissão então saiu dançando acompanhando os passos que eu dava até chegar no Arquipélago que havia no lugar,com montanhas,ruínas e etc.Indo ao Norte da cidade encontro um Marinheiro que estaria vendendo passagens de barco para o Arquipélago.Comprei uma e então ele e mais alguns treinadores que eu não conhecia fomos ao Arquipélago.Lá ele contou:
-Esse arquipélago é habitado por Voltorb,Gengars e um Hitmonchan Titã
-Hitmonchan Titã?
Perguntei ao Marinheiro.
-Isso mesmo que ouviu,um Hitmonchan Titã.Ele foi transformado em pedra depois de uma luta com Alakazam.Ele é um Shiny Hitmonchan que usa uma capa,e ele é muito Forte,tome cuidado ao ver a estátua dele nas Ruínas
-Okay!
Chegando a Ilha eu e o resto dos treinadores me deparamos com Voltorbs felizes,rodando e brincando.Um deles explodiu e o resto dos treinadores voltaram pro barco com medo do que podia acontecer com o resto dos Voltorb e dos Electrode.Continuei,queria Me aventurar pelo Arquipélago.Os Voltorb pareciam Que queriam me atacar,então soltei Flame e Vergil para Batalhar.

-Batalha-

Um dos Voltorb usou Explosion.Por sorte Eu Flame e Mime Jr pulamos para outra Ilhas enquanto um monte de areia voo.Um dos Voltorb usou Spark.

-Vergil use o Psychic e mande de Volta
Voltorb foi atingido e Explodiu lançando eu e meus pokémons para uma ilha muito longe.Um Gengar apareceu usando o Dark Pulse.

-Flame vá na frente de Mime Jr e use o Protect,e ataque Gengar com o Flame Wheel
O Gengar foi atingido e se atrapalhou um pouco caindo na água.Apareceu logo a nossa frente um Gengar e um Electrode.O Gengar usou Shadow Punch,Dark Pulse e Night Shade.Electrode usou Rollout,Spark e Electro Ball.

-Flame use Protect no Shadow Punch,Double Team Fazendo 5 Clones do Dark Pulse,e Overheat no NIght Shade.Vergil use o Mimic no Rollout desviando pro lado.Então use Psychic fazendo o Spark Voltar pro Electrode e finalmente Psybeam formando um Raio Arco-íris contra o Electro Ball

A Electro Ball voltou para Electrode e fez ele desmaiar.Juntamente desmaiou Gengar.Assim um Voltorb apareceu na frente dos portões de pedra que me separa das Ruínas.Ele Explodiu e assim abriu entrada para passarmos para a Montanha e as Ruínas,mas havia uma Floresta na Montanha até chegarmos no destino.Andando por lá encontramos um Kricketune e um Spinarak.

-Vergil use o Psychic depois Psybeam no Spinarak,e Vergil use o Shadow Claw e o Flame Wheel no Kricketune.
Ambos Pokémons selvagens foram atingidos e ficaram Irados.Kricketune usou X-Scissor e Night Shade.Spinarak usou Cross Chop e Poison Jab logo após de ser atingido.
-Vergil use Overheat contra o Kricketune cancelando seus Ataques.Mime Jr jogue Spinarak na água com o Psychic

Ambos Pokémons desmaiaram,e isso não me impediu de continuar minha exploração,pelo contrário,continuei a exploração vendo um pedaço das ruínas mas logo atrás de mim aparecia um Pikachu,que era um dos Pokémons elétricos que habitava o Arquipélago.Ele começou usando Volt Tackle no Vergil e Thunder Bolt no Flame.
-Vergil use o Psychic para se defender e Flame use o Protect
-Muito Bem vamos fazer uma Combinação,Vergil faça um Anjo com Psychic,e faça uma espada para o Anjo usando Psybeam.Flame Incendeie e dê mais força ao Anjo Usando Over Heat.Agora entre dentro dele como uma armadura Psychic e Fire para controlá-la e atacar Pikachu

Um Golpe de espada que atingiu Pikachu faz uma enorme explosão,um enorme barulho com a colisão da espada com Pikachu e o chão,queimando árvores e tudo mais.

Andando mais um pouco finalmente chegamos nas Ruínas e lá estava,a estátua de um Hitmonchan usando a Capa,e dando um soco no nada.Sua expressão facial parecia nervosa.Tirei uma Foto e depois percebi.Uma Aura estaria o Rodeando.Assim as pedras começaram a se rachar e ele já usou Mach Punch em Flame que caiu no chão.Flame usou Flamethrower e o Mime Jr usou Thunder.Hitmonchan foi atingido mas pareceu nem notar.
-Flame use o Over Heat e Vergil use o Thunder novamente
Sendo atingido novamente parecia que estava dando efeito os ataques.Então usou Bullet Punch atingindo Vergil e Flame juntos.
-Flame use o Flame Wheel e Vergil use o Mimic
Hitmonchan parou Chimchar com Thunder Punch,e Vergil atingiu ele por trás usando o Thunder Punch.Ele desmaiou por ser bem na nuca,e assim as ruínas pareciam estar se rachando.Pulei de lá de cima da Montanha na água para fugir das edras e tudo mais.

To Be Continued

Última edição por Milk' em 16th maio 2013, 09:07, editado 1 vez(es)
V.Knighter
V.Knighter

Mensagem por Maria Vanúbia' 16th maio 2013, 05:03

Valido, 3 estrelas.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por V.Knighter 18th maio 2013, 16:38

Skorupi e Hitmonchan-Dia-Eterna City

O dia estava calmo e ensolarado nas rotas de Sinnoh.Combees coletavam mel e voando uma trás do Outro.Butterfree e Alguns Kricketot Habitavam o local junto com um Roserade.Vi um Beautifly e uma Mothim de acordo com a pokédex,e que estavam voando.Skorupi que era o mais novo pokémon da Equipe parecia ter uma rivalidade com Hitmonchan,já que enquanto andávamos eles ficaram se encarando fazendo careta um para o outro.Peguei a Pokébola dos dois e falo:
-Retornem para a Pokéball
Continuo andando pela rota com uma brisa fresca e uma um calor gostoso me seguindo.Estava ficando mais frio e eu achava que já cheguei em Eterna City.Havia algumas casas ao meu redor e algumas lojas.Treinadores eram Poucos,mas todos estavam cuidando ou alimentando seus pokémons.
Comprei um Hot-Dog e saí comendo pelas Ruas da Cidades.Um Carro surgiu atrás de mim e quase me atropelou,por sorte nada aconteceu mas logo veio outro e me atropelou,me levando ao teto do carro e me fazendo cair no asfalto.Saiu uma menina com seus 18 Anos de Idade com seu carro Novo Gritando:
-Ah meu deus!Está tudo Bem?!
Minha visão estava meio embaraçada quando olhei para ela.Senti um dor de cabeça colocando minha mão na testa e quando a vi,era linda.Estava me estendendo a mão então Levantei.
-Ah tudo bem sim
-Ah que bom pensei que tinha te atropelado
-E atropelou
-Aaaah!
Ela entrou no carro e saiu correndo.Ela levantou uma cortina de fumaça sobre meus óculos escuros me deixando cego e sem noção de onde estava,mas sabia que estava girando sem rumo,até que a fumaça sai e me sinto mais aliviado.
Para não me preocupar mais coloco um Fone de Ouvido e Começo a Escutar Música.Mas isso não adianta,veio uma pequena menina de cabelos morenos e puxou minha manga da Camisa.Tirei o Fone colocando-o no pescoço e a escutei.
-Menino,Menino Vem cá Rápido
A menininha correu e corri atrás dela.Estavamos indo para uma parte diferente de Eterna como se estivéssemos saindo.Passamos por um portão e lá estava uma Vila sendo atacada por um Sceptile que parecia muito Forte.Lancei Skorupi e o Hitmonchan da Pokébola,mas eles começaram a se encarar.Sceptile aproveitou e usou o Razor Wind atingindo os Dois.Eles se viraram com Raiva contra Sceptile e se prepararam para a batalha.

-Batalha-

Sceptile usou Leaf Storm com Magical Leaf lançando um Anel de De Folhas Brilhantes e coloridas contra Skorupi e Hitmonchan.Hitmonchan queimou as Folhas com Fire Punch e Skorupi usou Night Slash Cortando-as.Sceptile usou Leaf Storm Novamente.Hitmonchan usou Agility e Pegou Skorupi Fugindo.Assim Hitmonchan usou Mega Punch e o Skorupi usou Venoshock e Night Slash.Sceptile foi atingido.

Skorupi usou Bug Bite,Night Slash e Pursuit.Hitmonchan usou Pursuit,Fire Punch e Mach Punch.Sceptiel foi atingido por tudo e usou Leaf Storm 3x.

Skorupi e Hitmonchan foram atingidos.Skorupi usou Poison Fang.Sceptile usou Detect e Razor Wind no Skorupi.Hitmonchan Aproveitou e usou Bullet Punch e Mach Punch.Sceptile é atingido então usa Leaf Blade em Hitmonchan.Hitmonchan é atingido então usa o Mega Punch.Sceptile foi atingido.Skorupi usou Poison Fang e Cross Poison.Sceptile foi atingido.

Sceptile se enche de Fúria então usa o Leaf Storm com Magical Leaf e Dragon Breath dando mais força.Hitmonchan se Protegeu com Vacuum Wave e depois usou Fire Punch 2x.Skorupi foi atingido então ficou com raiva usando o Venoshock 3x

Sceptile desmaiou e a Vitória é de Skorupi e Hitmonchan

-Fim-

-Muito Bem voltem
A salvar a Vila volto para Eterna City de onde eu tinha assuntos para resolver

Última edição por Milk' em 23rd maio 2013, 22:47, editado 1 vez(es)
V.Knighter
V.Knighter

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th maio 2013, 17:03

Valido, 3 estrelas.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por V.Knighter 20th maio 2013, 11:55

Skorupi e Hitmonchan-Lago do Octillery-Tarde
    Treinamentos Milk' 3fb4ae34-7897-4b35-9e25-3fb9b12f226c_zpsd75bb726
    #Chapter 008

O dia era Ensolarado,e lá estava Eu,Skorupi e Hitmonchan vendo a Batalha de um treinador com um Pikachu contra um Remoraid.O Remoraid do nada começou a Brilhar durante e Batalha e Evoluiu para um pokémon vermelho que parecia um Polvo.O tal Polvo,que pela Pokédex se denomina Octillery concentrou uma Bola alaranjada na frente da boca quando falei:
    -Ele vai Usar Hyper Beam
    Quando ele usou uma Um Grande Raio saiu da boca dele,passando cortando a água,e indo em direção a Pikachu que foi jogado contra uma árvore e desmaiou.O treinador do Pikachu pegou ele no colo e se enfiou nos matos correndo,obviamente,indo para a cidade para o Centro Pokémon Curar Pikachu.Octillery ainda Empolgado olhou para mim e usou Aurora Beam.Acertou uma pedra do meu lado porque ele não tinha uma mira muito boa mas com certeza queria Batalhar.
    O Mesmo Treinador do Pikachu Voltou,mas voltou agora com um Besouro Gigante,que pela Pokédex era um Heracross.O Heracross parecia bem forte tanto é que usou por conta Própria o Mega Horn.Mas Octillery foi mais Esperto usou Signal Beam e Heracross parou de voar indo para água.Mas saiu de lá e usou Brick Break e Night Slash,fazendo Octillery ir para a água.Octillery de lá mesmo usou Octazooka,e logo após saiu da água.Heracross foi atingido e foi para muito longe desmaiando.O treinador do Heracross ficou indignado e pegou a Pokébola de Heracross fazendo ele Retornar,então novamente se enfiou nos matos,mas desta vez ele foi calmamente com as mãos no bolsos.
    Agora que ele foi embora Octillery Pulou da Pedra onde ele tava para o local Plano que eu estava.Ele preparou o Hyper Beam então já pense que iriamos batalhar.

-Batalha-

Enquanto Octillery preparava o Hyper Beam,Hitmonchan pegou Skorupi e Correu usando Agility desviando do Hyper Beam.Hitmonchan usou Ice Punch e Thunder Punch.Octillery usou Protect.Skorupi surgiu do nada e usou Poison Tail+Iron Tail,fazendo uma Cauda de Ferro Roxa e mais forte que atingiu Octillery em cheio.Skorupi também usou Pursuit mas Octillery foi mais esperto e usou Signal Beam,mas do mesmo jeito o Pursuit acabou atingindo.

Octillery Usou Psychic em Skorupi fazendo ele voar em Hitmonchan.Octillery então usou Bubble Beam fazendo uma Grande Rajada de Bolhas em Hitmonchan e Skorupi atingindo ambos e dando muito dano.Skorupi então usou Poison Tail,Cross Poison e Pin Missile em Octillery que foi atingido,e Hitmonchan Aproveitou usando Mach Punch na cabeça de Octillery fazendo ele desmaiar.

Octillery teria um amigo,e esse amigo era um Ampharos que surgiu dos arbustos e ao presenciar tal cena ficou com muita Raiva e Veio para o Campo de Batalha usando Thunderbolt então Thunder Punch em Hitmonchan,e em Skorupi usou Fire Punch.Ambos foram Atingidos então Hitmonchan usou Sky Uppercut e Mach Punch.Já Skorupi usou Venoshock e Night Slash.

Ampharos é atingido por ambos ataques brutais então usou Thunder 3x Girando acertando Raio em tudo e todos Atingindo Hitmonchan e Skorupi.Hitmonchan usou Vacuum Wave 3x e Skorupi usou Iron Tail e Poison Tail atingindo Ampharos que assim Desmaiou.

-Fim da Batalha-

-Muito Bem,voltem Bom trabalho
    Fiquei meio assustado com a correria então já que o Sol estava se pondo,resolvi logo arranjar um lugar para dormir
V.Knighter
V.Knighter

Mensagem por Não sou a Yuka' 20th maio 2013, 13:06

Nao entendi a historia pq nao acompanhei

Mas oq li esta boa até q boa
3 estrelas

Só nao foi 4 pq vc junto um ataque poison com um ataque Steel

pra mim isso mato a batalha
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Masculino Número de Mensagens : 1278

Mensagem por V.Knighter 21st maio 2013, 21:40

Skorupi and Hitmonchan-Rota-Dia

O Dia era Quente e ao mesmo tempo calmo,como em qualquer outro dia nas Rotas em Sinnoh.Andando percebo uma Aglomeração muito Grande de Bidoof que iam nas árvores,as derrubavam,pegavam da madeira dela,e logo se enfiavam nos arbustos,e isso não acaba.Todos continuam fazendo essa atividade.Deviam estar fazendo uma toca ou qualquer coisa do tipo.Notei que enquanto andava para frente,ficava mais claro entre ar árvores,como se elas tivessem acabando,como se eu estivesse entrando na cidade,mas não era isto.Eu Cai num rio,cujo Impacto foi muito Grande e ao mesmo tempo Assustador,só me lembrei de que Gritei bem alto,fazendo todos os Starly do local voarem das árvores assustados.

"E lá Está,o Novo Campeão da Liga,Acorde..."Estaria Sonhando isso enquanto uma menininha me cutucava com uma vareta e Falava:"Acorde".Estava sonhando que era o Campeão da Liga de Sinnoh,mas para isto acontecer tinha de acontecer muita coisa.A menininha ao ver que acordei saiu correndo dando Risada com a Vareta na Mão.Limpei a Areia do Meu rosto e Me levantei assim tirando também a areia de Minha Camisa e da Minha Calça.Logo percebo que estava na Praia,sim uma Praia,mas não pensava em nada Feliz,queria ir mesmo
Para a próxima cidade mas pra ir para lá já vejo que tenho de passar por um monte de Florestas e Árvores
que Ali estavam.

Não foi tão Difícil Passar lá,porque realmente desta vez era verdadeiro.Iria ficando mais claro,as árvores iriam
acabando e a luz do sol ficava mais forte.Finalmente a cidade,não sabia qual,mas era uma cidade,com um
pequeno Treinador que olharia para mim com um olhar desafiador,e falou bem alto:
-Batalhe Comigo Já!
Fiquei assustado e suspirei logo após o susto dizendo:
-Tá Bom...

-Batalha-

O pequeno Treinador que era praticamente uma criancinha lançou duas Pokébolas,lançando um Roselia.Eu
Lancei Skorupi e ele usou Night Slash 2x e Crunch.Roselia defendeu do Primeiro Night Slash com
Protect,depois do Segundo com Magical Leaf e no Crunch usou Petal Dance.

Roselia usou Petal Dance+Magical Leaf então várias Pétalas Formaram um Arco-íris de Pétalas Brilhantes e Coloridas.Skorupi usou Night Slash Cortando todas as Pétalas que entravam em seu caminho.Então usou
Crunch e depois Pursuit atingindo em cheio Roselia.Roselia usou o Sunny Day,e depois Solar Beam,não
carregando pelo Sunny Day.

Roselia usou o Shadow Ball,Energy Ball e Sludge Bomb.Skorupi foi atingido por tudo quase desmaiando até
que usou Night Slash 2x e depois usou Iron Tail.

Roselia Acabou desmaiando e o Lairon do Pequeno Garoto Entrou no Campo,então percebi que Skorupi
Estava Meio Cansado e lancei assim Hitmonchan.Hitmonchan socou a Barriga de Lairon com Mach Punch e
então usou Mega Punch 2x.Lairon foi atingido então usou Iron Tail,Iron Claw e o Metal Burst.

Hitmonchan foi atingido por tudo ficando assim então usou Vacuum Wave socando o Ar e fazendo uma Luva
de Boxe Gigante ir contra Lairon o atingindo.Hitmonchan usou Ice Punch 2x.Lairon então usou Protect e depois
Iron Defense.

Lairon usou Take Down,Iron Head e Iron Tail.Hitmonchan usou Counter e Ice Punch 2x.Hitmonchan defendeu
dos ataques de Lairon ficando cansado,e Lairon também ficou cansado.

Hitmonchan usou Sky Uppercut lançando Lairon pro alto e usou Agility Pulando Bem Rápido e então usou
Mach Punch fazendo Lairon se debater no chão.Lairon Earthquake desequilibrando e dando dano em
Hitmonchan.Depois usou Iron Head+Dragon Rush causando um Dano Maior ainda em Hitmonchan.

Hitmonchan usou Bullet Punch,Fire Punch e Thunder Punch em Lairon que desmaiou.

-Fim da Batalha-

-Muito Bem Voltem!
-Voltem,e Brigado pela Luta
Continuei andando na Cidade E assim continuo minha jornada pokémon,com mais uma vitória Marcada
V.Knighter
V.Knighter

Mensagem por Maria Vanúbia' 21st maio 2013, 21:46

Valido, 4 estrelas. Fiquei impressionado com sua melhora, de fato está indo muito bem. Só tome um pouco de cuidado com as letras maiúsculas desnecessárias durante a escrita. Continue assim, a estrada para ganhar 5 estrelas em seus treinos está bem a sua frente ^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por V.Knighter 22nd maio 2013, 12:06

Skorupi e Hitmonchan-Hearthome City-Dia

Andando pela Cidade de Hearthome percebo que estaria muito Calmo naquela Noite.Um Clarão surgiu logo ao meu lado e lá estava os faróis de umcCaminhão e depois disto não vi mais nada.Estava com um pouco de dor de cabeça e meus olhos se abriam Lentamente,e a medida que se abriam a visão que estaria embaçada ficaria com foco no rosto de minha mãe e no rosto de um cirurgião.Ela me falou que eu fiquei em coma durante um ano após o atropelamento,e as pokébolas estariam com defeito.Não queriam lançar os pokémons,pelo menos foi o que ela disse,mas era como se ela estivesse mentindo,então pensei,será que toda aquela aventura que passei foi apenas minha imaginação?Apenas algo para me confortar enquanto eu estava em coma?Mas parecia que não,ela entregou as pokébolas em minhas mãos que realmente não lançavam os pokémons.Ela me falou que havia um laboratório ainda na cidade mas era muito longe,então me entregou minhas roupas e uma bicicleta para eu ir.Os carros andavam normalmente na cidade.Não havia treinadores,apenas pequenas crianças atravessando a rua para ir para a escola,e algumas outras pessoas andando de bicicleta como meu,mas nenhuma estaria acompanhada com um pokémon,e também,não havia pokémons andando na cidade o que era estranho.Continuei pedalando e avistei o Laboratório deixando a bicicleta ali mesmo e saindo correndo para o laboratório tentar ver meus pokémons novamente.O Cientista já estava a minha espera então entreguei as pokébolas a ele.Ele escaneou as pokébolas e havia um erro,o impacto com o caminhão teria estragado as pokébolas,mas como eu fui para lá para concertar ele concertou,e vi novamente Monferno.Fiquei de joelhos o abraçando,e soltei todos ficando feliz da vida em saber que tudo aquilo era real mesmo.Na saída do laboratório tudo parecia diferente.Pessoas com seus pokémons,montados neles ou com eles no colo,que eram pequenos como combee e etc.A única coisa que queria fazer era batalhar depois de um ano,mas as pessoas não aceitavam,estavam ocupadas demais com seus afazeres do que batalhar.Um menininho apareceu ao meu lado puxando a manga da minha camisa,ele era pequenino,aparentava ter uns 5 anos,e eu já vi ele.Ele foi o pequeno treinador que me desafiou quando cheguei na cidade e parecia que queria revanche então não tinha como recusar essa batalha.Lancei Hitmonchan e Skorupi como no dia que batalhei com ele,mas Skorupi e Hitmonchan eram diferentes,pareciam mais velhos,mais experientes e fortes.

-Batalha-

O menino lança uma Sunflora que parecia também bem forte e começou usando Sunny Day e Depois Solar Beam que não carregou pelo Sunny Day.Skorupi foi atingido pelo forte Raio de Luz e Energia então usou o Iron Tail.Sunflora foi atingido então usou Razor Leaf,então Skorupi usou Faint-Attack sumindo e aparecendo atrás de Sunflora o atacando e depois usou Poison Tail.

Skorupi após dar o Poison Tail percebeu que Sunflora se virou para ele então usou Night Slash.Sunflora usou Protect e depois Leaf Storm.Skorupi usou Slash e depois Pursuit.Sunflora foi atingido pelos dois ataques caindo no chão então usou Gigadrain drenando a Energia de Skorupi.

Sunflora Aproveitou o dia ainda ensolarado então usou Solar Beam que não carregou novamente e Skorupi foi para longe com um Raio de Energia tão forte.Sunflora então usou o Double-Edge e depois Bullet Seed.Skorupi foi atingido então usou Twineedle em Sunflora depois Night Slash 2x atingindo Sunflora e fazendo ele ir um pouco para trás.

Sunflora usou Petal Dance então Skorupi desmaiou.Agora é a vez de Hitmonchan então usou Mach Punch socando a barriga de Sunflora fortemente e fazendo-o ir para longe.Hitmonchan correu contra Sunflora voando então usou Mach Punch fazendo Sunflora ir no chão.Hitmonchan finalizou com o Fire Punch no Rosto de Sunflora.Sunflora ficou com raiva e drenou quase toda a energia de Hitmonchan com o Giga Drain.

Sunflora aproveitou novamente o sol e Hitmonchan levando o dano e usou Solar Beam.Hitmonchan foi atingido e caiu no chão logo se levantando calmamente e então usou Fire Punch 3x.Sunflora é atingido e então usa o Giga Drain novamente 2x.

Hitmonchan é atingido e fica com raiva.Ele então usa Mega Punch 3x Fazendo Sunflora desmaiar.

-Fim da Batalha-

Como foi tão bom batalhar de novo depois de tanto tempo,então fui ao centro pokémon curar Skorupi e Hitmonchan depois da batalha
V.Knighter
V.Knighter

Mensagem por Maria Vanúbia' 22nd maio 2013, 14:07

Valido, 4 Estrelas. Você estava indo bem, contudo o que ficou um tanto pendente na sua história, foi o fato de que sua história foi um pouco corrida, e pouco detalhada. Enquanto a batalha, foi boa, senão tivesse movimentos tão repetitivos como "Fire Punch 3x seguidas, e etc...". Uma coisa que pode ajudar também, é uma pequena história ao fim da batalha, um fechamento para o capítulo como: "E então, me despedi de tal treinador, voltando a minha jornada". Mas claro, bem detalhado. Boa sorte^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por V.Knighter 23rd maio 2013, 23:43

Monferno e Skorupi-Gyarados Cavern-Noite

O por do sol tornaria o céu rosa.O silêncio e o medo na rota predominava já que a noite caia e a lua aparecia.Tochas estavam cravadas em algumas árvores,também havia algumas casas abandonadas com teias de spinarak nas janelas.Fiquei com medo de me abrigar em uma,por não saber o que tinha dentro,e por não saber se ela iria desabar ou não.A noite caiu,as estrelas eram muitas e incontáveis e a lua estaria cheia.Eu andava com o rosto com um brilho pálido pelas estrelas fazendo minha pele ficar pálida,enquanto eu olhava a lua.Alguns Staravia passaram na frente da lua,então me virei para a frente ficando mais pálido do que já estava e assustado.Entrei na caverna para me abrigar,aliás o que havia de mal numa caverna?Ela era úmida,gotas saiam do teto e caíam em poças formadas pelas próprias gotas.Deixei minha mochila em cima de uma pedra e logo saí da caverna.Peguei alguns gravetos na floresta para fazer uma fogueira e coloquei pedras formando um círculo em volta dos gravetos,então lancei Monferno para que possa assim acender a fogueira para aquecer nossos corpos.Em minha mochila havia comida,água e um colchão inflável e um cobertor.Enchi o colchão inflável em meia-hora assoprando consecutivamente,então me deitei sobre ele,deixei as pokébolas perto da mochila,acolhi em meu colo Skorupi e tentei dormir.Só não conseguia pelas gotas de água batendo no chão mas isso era o de menos,não me incomodava bastante,fiquei preocupado mesmo com os perigos que eu corria dormindo naquela caverna.Ouvi um barulho de explosão então levantei rapidamente pisando no fogo da fogueira e logo saindo porque aquilo queimava meus pés.Peguei o colchão inflável e tirei o ar dele colocando na mochila junto com a coberta.As pokébolas foram para o cinto de minha calça,então corri deixando a brasa ainda ardendo lá e nem liguei.Enquanto corria para lá alguns Zubats saíram com medo de alguma coisa.Reduzi a velocidade e parei,quando levantei a cabeça não acreditei no que eu vi.Era um Gyarados,um pokémon que nunca vi e um dos que eu achava mais legais.Ele não parecia amigável então concentrou uma bola de energia,meio alaranjada e amarelada e assim usou Hyper Beam.Monferno apareceu em frente de nós e usou Protect.Monferno protegeu eu e skorupi do raio que iria nos atingir,então assim Skorupi e Monferno pareciam Prontos para a Batalha com aquele pokémon,mas antes,tinha de usar a Pokédex nele para saber tudo sobre ele para não vacilar.De acordo com a pokédex ele era muito forte então já pensei que seria muito difícil lutar com ele.Mais difícil seria usar Ataques Físicos já que Gyarados estava num lago.

-Batalha-

Gyarados avançou um bote contra Skorupi usando Ice Fang.Skorupi desviou rapidamente com Faint-Attack e Gyarados Arrancou um pedaço do Chão deixando mais espaço para o lago.Monferno recuou um pouco junto com Skorupo por causa da destruição feita pelo Gyarados então pulou bem alto usando Acrobatics dando vários Mortais no ar e então usou o Fire Punch e depois Blaze Kick.Skorupi então usou Venoshock 2x já que não tinha condições de pular tão alto para atacar fisicamente,por não ter a destreza de um Monferno.Gyarados então sendo atingido ficou Bravo então usou Hyper Beam concentrando uma bola de Energia em Frente a Boca completamente aberta,então a Bola de energia meio alaranjada e amarelada se expandia ficando maior então lançou o Hyper Beam.

Monferno defendeu com Protect mas ficou um pouco mais inseguro porque ele podia ser atingido por um ataque num momento de distração a qualquer hora.Gyarados usou Twister em Skorupi que foi atingido e se bateu contra uma pedra rachando-a então se levantou e ficou do lado de Monferno.Monferno usou Flame Wheel pulando,e rodando assim se cobrindo no fogo que atingiu Gyarados.Gyarados usou Twister em Monferno logo após de ser atingido fazendo ele ir para longe.Skorupi usou o Venoshock.Gyarados é atingido então Monferno usou Blaze Kick,pulando e dando um chute no rosto de Gyarados.Skorupi então usou Night Slash 2x dando um dano razoável em Gyarados.

Gyarados entrou na Água então Saiu num pulo dando um bote abocanhando Skorupi com Ice Fang o segurando e jogando numa das paredes da Caverna.Skorupi levou um dano enorme e assim quase desmaiou então usou Venoshock em Gyarados.Monferno usou Brasa na Bola venenosa fazendo uma explosão no rosto de Gyarados então usou Focus Punch na parte do queixo de Gyarados.Gyarados caiu na água quase desmaiando então usou Twister logo acima de Monferno e Skorupi fazendo o Vento se juntar com a água do Lago e com as pedras do teto fazendo água,pedras e vento atacarem Monferno e Skorupi.Skorupi e Monferno ficaram presos nos escombros então Monferno ativou a Habilidade Blaze tirando todas as Pedras do caminho de Skorupi e do seu caminho usando Over Heat que fez um clarão na caverna pelo fogo e atingiu Gyarados.Skorupi então pulou ficando em cima de Gyarados e usou Cross Poison,Night Slash e por fim usou Crunch.

Skorupi logo após dar todos aqueles ataquem pulou de cima de Gyarados que quase desmaiou,então Monferno usou Thunder Punch de cima para baixo na Cabeça do Gyarados fazendo ele então desmaiar e formar um Ponte Para passarmos para o outro lado do lago.

-Fim da Batalha-

Andamos em cima de Gyarados então chegamos ao fim da Caverna,ou ao fim do Túnel.O brilho do novo dia aparecia e assim logo a continuação da Rota e de minha Jornada Pokémon

V.Knighter
V.Knighter

Mensagem por _Eddy_ 23rd maio 2013, 23:46

Válido. @_@

Merece 5 Estrelas e parabéns.

*-------------*
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por V.Knighter 27th maio 2013, 20:40

Treino de Skorupi e Mime-Solaceon-Dia

O dia era caloroso,não tão calmo,havia treinadores batalhando nas rotas de Sinnoh,e provocando Explosões com seus ataques monstruosos.Cada Pokémon usado por eles pareciam fortes,formidáveis e possuírem ataques com poder estrondoso.Andava calmamente passando e vendo as batalhas dos treinadores,vendo pokémons vencendo,pokémons perdendo,mas nada me surpreende,eram pokémons que já tinha visto,só com alguns ataques que não tinha visto.Andando ainda pela rota havia pokémons trabalhando como alguns Combee,Mothim.Um Cientista de Solaceon estava a minha espera,queria fazer experimentos em Monferno,e eu aproveitaria para curar meus pokémons e comer.Continuava andando na rota até que achei Solaceon,então quando achei,fiquei feliz,e queria comer,curar meus pokémons e ir para o laboratório.Comi,curei Monferno e fui ao Laboratório ao Sul de Solaceon.Lá havia uma homem com jaleco,tinha bigodes brancos,e aparentava ter 60 anos.Ele me pediu a Pokébola de Monferno então entreguei a ele.Ele soltou monferno,então monferno logo se sentou numa cadeira.Logo a frente dessa cadeira tinha um Aparelho estranho que soltou um rio laranja no olho de Monferno.Monferno ficou maior,e parecia mais forte,aliás,a experiência era para fazer Monferno ficar mais forte que normal.Fui correndo Até a rota ver se algum treinador gostaria de batalhar até que surgiu um com um Sneasel.Seria uma luta 2x1 mas Sneasel parecia Forte então fomos batalhar,fazendo dali a rota mesmo nosso campo de batalha.

-Batalha-

Mime Jr já estava fora da Pokébola,então soltei Skorupi.Sneasel usou Ice Beam no chão formando espinhos em volta de si.Skorupi atacou os espinhos com o X-Scissor.Os Espinhos se quebraram em Cacos de Gelo então Sneasel aproveitou usando Punishment em Skorupi indo para longe.Mime Jr usou Psychic mas de nada adiantou,Sneasel é Imune.Sneasel então usou Metal Claw em Mime Jr.Mime Jr usou Psychic em si mesmo desviando então finalizou com o Tickle.Sneasel ficou distraído então Skorupi usou o Shadow Ball 2x atrás dele.Sneasel então correu com alta velocidade contra Skorupi usando Ice Shard fazendo uma bola de gelo ir contra Skorupi dando um dano muito grande.

Mime Jr usou Barrier fazendo uma barreira gigante prendendo Sneasel.Lá os Ataques podiam Penetrar mas não sair.Skorupi usou o Venoshock,Shadow Ball e Sludge Bomb atravessando todos os ataques no Barrier e Atingindo Sneasel.Mime Jr usou Thunderbolt,Shadow Ball e Icy Wind em Sneasel também atingindo.Sneasel usou Punishment na Barreira Quebrando tudo.Sneasel então atingiu Mime Jr com Ice Punch e Skorupi com Double Hit atingindo ele 2 vezes.

Sneasel estaria nervoso então usou Shadow Claw.Skorupi foi atingido então usou Night Slash fazendo Sneasel ir para longe.Mime usou Thunderbolt e Sneasel usou Agility desviando e indo muito rápido para frente de Mime Jr usando o Ice Punch.Mime Jr foi do lugar que ele estava sedo impulsionado para trás e um pouco para o alto.Skorupi usou Shadow Ball atingindo As Pernas de Sneasel e desequilibrando ele fazendo-o cair.Ele também aproveitou e usou Cavar enquanto ele estava caído atingindo diretamente Sneasel.Mime usou o Shadow Ball e depois usou Thunder.A batalha acabou com Sneasel Fora de Combate.

-Fim da Batalha-

O menino treinador do Sneasel pegou a pokébola dele e fez ele retornar para a pokébola.Ele então entrou nos arbustos.Eu continuei andando por Solaceon ver o que tinha de interessante mas só tinha as mesmas coisas que vi quando fui para o laboratório e para o Centro Pokémon.Fomos para a rota e assim andando até a próxima cidade
V.Knighter
V.Knighter

Mensagem por _Eddy_ 27th maio 2013, 20:50

Válido

4 estrelas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por V.Knighter 28th maio 2013, 23:01

Treino de Cacnea e Skorupi-Floresta-Noite

A noite estava fria,a lua enfeitava a noite,com a ajuda das estrelas.A floresta era densa,cipos e mais cipos atrapalhavam o caminho.Eu tinha como auxílio um facão,que com ele cortava as plantas,galhos de árvore,arbustos e cipos.Monferno saiu da pokébola e logo subiu nos galhos de árvore,pegando berries e se alimentando.A floresta naquela noite atrapalhava a vista para o céu,para a lua e para as estrelas,ficando assim somente mais densa.Rochas e mais rochas apareciam,estava perto de Veilstone City,pelo menos eu acho,mas faltava pelo menos alguns dias para chegar lá.A Floresta ficava mais clara,parecia menos densa após fazer um caminho cortando as plantas,olho para trás,e vejo o rastro do facão,dos meus passos,das berries recolhidas por Monferno,e pelos pequenos feixes de luz vindo da lua cheia.Tinha uma Montanha rochosa logo a frente,então guardei o facão na bainha do cinto.O suor escorria pelo meu rosto,minhas bochechas,e respingava do queixo até chegar no chão.O chão era composto de pedras acumuladas,juntas umas nas outras,formando uma Planície,era um pouco difícil entrar por ter algumas pedras fora do lugar,mas conseguia andar normalmente.Entrei assim num buraco em uma das Montanhas rochosas e lá larguei minha mochila,peguei alguns gravetos agrupando-os eles no chão,e algumas pedras em volta da pequena aglomeração de gravetos.Chimchar acendeu com brasa e assim fiz uma fogueira,coloquei minha nuca sobre a bolsa e de lá peguei uma garrafa de água e um hot-dog.Monferno havia comido muitas berries,então comi o hot-dog inteiro e bebi aproximadamente uns 5 goles da garrafa de água.Enxuguei o suor de minha testa usando um pano que tinha no meu cinto.Tentei dormir,e foi fácil,estava muito cansado,mesmo com os pingos de água da caverna úmida.Monferno dormiu do meu lado então a chama na cauda dele se apagou.Comecei a sonhar com coisas horríveis,alguns unowns de olhos vermelhos,formando palavras como morte,e tudo mais.Sangue,pessoas mortas,e o medo predominava o local do meu pesadelo com o frio.Acordei com dor de cabeça e me assustei com o rosto de um Gengar que estava usando Nightmare em mim:
-Aaaah!
Monferno Acordou então fiz ele retornar para a pokébola soltando aleatoriamente Skorupi e Cacnea para Batalhar contra o Gengar que havia feito aqueles sonhos horríveis em mim.Peguei o cabo do facão,mas queria substituí-lo naquele momento em uma espada nobre de prata,que eu tinha visto em uma loja de artefatos em Jubilife,Hearthome,alguma City.

-Batalha-

Gengar usou Dark Pulse prendendo Cacnea em anéis roxos então lançou Cacnea para longe.Cacnea se debateu contra uma das paredes da caverna rochosa então usou Acid que só fez Gengar crescer mais ainda porque ele absorveu o veneno.Skorupi surgiu na batalha então usou Night Slash.Gengar foi atingido e levou um dano muito alto.Cacnea usou Magical Leaf,fazendo Folhas Brilhantes rodearem Gengar como uma dança de Folhas,então todas elas se juntaram formando um brilho enorme e explodiram perto de Gengar fazendo ele se debater com uma parede.Gengar usou Hex em Skorupi fazendo vários olhos vermelhos rodearem ele dentro de uma aura negra.Foi um Feitiço usado por Gengar que causou um dano enorme em Skorupi.Skorupi terminou com Sludge Bomb fazendo uma Bomba de Sujeira ir contra Gengar mas ele comeu a bomba,aumentando novamente de tamanho.Skorupi então usou Shadow Ball e Cacnea usou Energy Ball na Shadow Ball fundindo as duas e fazendo uma Bola de Escuridão e Energia que quando atingiu Gengar ele caiu.

Gengar se levantou e dessa Vez usou Hex em Cacnea fazendo apenas um Olho Gigante com a íris vermelha olhando Cacnea por cima então prendeu ele em uma energia Ghost e uma Aura Ghost,com pequenos Raios e Faíscas roxos que saiam dando dano em Cacnea que gritava de dor dentro da Cúpula.Quando a Cúpula sumiu em Fumaça Negra e um Pequeno Flash Amarelo.Cacnea caiu no chão com uma pequena fumaça saindo do botão de flor amarelo em sua Cabeça.Skorupi ficou com raiva ao ver seu amigo sendo atacado então usou Pursuit em Gengar que atingiu ele em cheio.Após o Pursuit Skorupi usou o Night Slash fazendo Gengar Cair então Cacnea se levantou.Gengar usou o Dark Pulse em Cacnea fazendo vários anéis Dark prenderem Skorupi e darem dano juntamente nele.Cacnea usou o Magical Leaf em Gengar fazendo ele parar de atacar o Skorupi e usou Needle Arm atingindo Diretamente Gengar.Cacnea usou então Seed Bomb atingindo Gengar então Skorupi usou Poison Fang Atingindo Gengar.Gengar usou Shadow Ball em Skorupi mas Skorupi se escondeu atrás de uma rocha,então a rocha se quebrou mas Skorupi não levou dano.

Skorupi então usou Shadow Ball e o Cacnea Energy Ball juntando os 2 ataques e fazendo uma Esfera Verde Escuro ir contra Gengar o Atingindo com um dano Enorme.Gengar usou Psychic em Skorupi fazendo ele voar se debatendo em Cacnea que levou dano.Cacnea usou Magical Leaf então Gengar usou Protect e as Magical Leaf foram indo em rumo para um outro Lado.Skorupi usou Night Slash,então Gengar usou Double Team desviando entre 3 clones.Gengar concentrou então uma bola alaranjada na frente de suas mãos e usou Hyper Beam concentrado atingindo Cacnea e Skorupi.Eles quase desmaiaram então Skorupi usou Crunch dando Dano Duplo em Gengar por tipo,e Cacnea usou Sucker Punch também dando dano Duplo e fazendo Gengar desmaiar.

-Final Da Batalha-

Os pokémons Voltaram para a pokébola então assim o dia saiu,fazendo um feixe de luz do sol aparecer na caverna,dando continuação a Jornada Pokémon
V.Knighter
V.Knighter

Mensagem por Zaine 29th maio 2013, 10:46

4 estrelas Treinamentos Milk' 1089582442
Zaine
Zaine

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo