Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pergaminhos - Área de Capturas de Eros

2 participantes

Ir para baixo

Pergaminhos - Área de Capturas de Eros Empty Pergaminhos - Área de Capturas de Eros

Mensagem por Nerd' 10th maio 2013, 21:26

Aqui serão postadas algumas de minhas aventuras. Por favor, respeite meu espaço e não poste aqui! Desde já, agradecido.

Bom proveito!


Última edição por Eros Stone' em 14th maio 2013, 23:16, editado 1 vez(es)
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Pergaminhos - Área de Capturas de Eros 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminhos - Área de Capturas de Eros Empty Re: Pergaminhos - Área de Capturas de Eros

Mensagem por Nerd' 14th maio 2013, 21:50


Idade da Pedra - 1° Temporada

Documento 1 - Vs. Shuckle Shiny

"Sua carapaça tem a fama de ser mais dura do que diamante."



- 12:00, Dark Cave - Johto.

Era dia quando decidi me aventurar pela Dark Cave em Johto em busca de uma espécie rara, e um Pokémon conhecido por todos pela sua alta defensiva. Eu estou em busca de um Shuckle! Sim, o inseto rochoso, preciso dele para que se integre ao meu grupo de Pokémon Rocha. Penso que aderir o Shuckle seria uma boa, além da tão famosa defesa, ele tem movimentos que podem pegar qualquer um de surpresa numa batalha. Hoje descobriremos aqui que a vida de um Super Criador não é tão fácil. Nós estamos sempre em busca de aprimorar nosso conhecimento, e para isso temos que por o pé na estrada.

Após um longo tempo de preparo, decidi me dedicar aos estudos dos Rock Type, um tipo um tanto depressiado devido ao seu leque de fraquezas. Engana-se quem pensa que derrubá-los é tão fácil! Mostrarei isso em primeira mão!
Estou caminhando aqui pelas galerias da Dark Cave, aproveitei a claridade do horário para poupar dificuldades. Shieldon está me ajudando a manter alguns pokémon locais fora do caminho; sim, Zubats sempre estam presentes e eles costumam ser defensores de seus território... só nos resta derrotá-los mesmo.

Shuckles gostam de habitats áridos, com o líquido que armazena no seu interior, pode passar semanas sem água. Escuridão não são seu forte, mas preferem assim pois se sentem mais seguros. Esta espécie se tornou rara devido a caça imprudente dos seres humanos. Os recursos do Shuckle podem variar entre farmacêuticos à acessórios. Devido a isso, costumam manter distância de humanos, escondendo-se nos lugares mais mesquinhos.

Vejam só, Shieldon acabou de derrotar mais um pokémon que estava no caminho, pelo visto trata-se de um Teddiursa, um Pokémon que no meu ponto de vista é "Santo do pau ôco". Eles só tem cara de anjo, mas são verdadeiros demônios quando se trata de comida. Shuckle está no seu cardápio. Com toda ferossidade eles conseguem arrancar a carne macia do inseto de vossas carapaças. Bom... se há um Teddiursa aqui, é porquê estamos chegando perto!

* * *

"Eros aproximava-se cada vez mais do infindo. A luminosidade logo estaria escarsa, ele teria que ser rápido.

-- Musgo! - exclamou -- Veja Shieldon, Shuckle adoram musgo. Boa parte de sua cadeia alimentar basea-se disso. Penso que vamos encontrar um logo amigão!
-- "Shiel Shiel!" - sorriu.

O jovem decidiu ficar a espreita para ver se alguma espécie se aproximava do musgo fresco que jazia num rochedo. Não tardou muito para que o primeiro candidato aparecesse. Chegava subitamente, rastejando-se devagar com o auxílio de seus tentáculos. Logo comia lentamente o musgo, mastigava com muita paciência. Sua cor diferenciada era notável, logo o Super Criador viu que tratava-se de um Pokémon especial.

-- Certo amigão, está na hora!
-- "Shieldon!" - rugiu.

Quando o rapaz se revelou, Shuckle até pensou em fugir. Para a sua defesa, ejaculava Gastro Acid sobre Shieldon, mas sem nenhum efeito... ele é Steel e golpes venenosos não surtem efeito.

-- Viu só?! Penso que viemos preparadíssimos! Shieldon, usa o teu Taunt, depois ataque com Iron Head!

O pequeno escudo vivo insultava Shuckle batendo a pata no chão e rosnando, o oponente no entanto tentava se retirar com Withdraw, mas ficou tão constrangido que não conseguiu. Oportunidade perfeita para desferir um belo Iron Head, o que fez provar a ótima defensiva do inseto. Shuckle respondia criando e lançando uma porção de rochas com Rock Throw... nada efetivo. Era um duelo de dois pokémon com ótimas defensivas! Um duelo de titãs, melhor dizendo.

-- Hm... Ele me parece muito modesto. Vejamos... Shieldon, vamos usar o teu Earth Power, em seguida Iron Defense.

Assim fez, batendo suas patinhas novamente ao chão, Shieldon rachava a terra enquanto uma energia emergia de si afetando diretamente o inseto rochoso. Shuckle ficou desamparado, sua guarda em defesa especial havia decaido um pouco, nada que o deixasse desanimado. Logo escondia-se em sua carapaça e colocava-se a rolar pelo plano terrestre num Rollout. Para ficar ainda mais interessante, Shieldon aprimorava sua defesa com Iron Defense, esbanjando uma cor metálica em seu corpo que aguentava a pressão do rolo compressor de Shuckle.

-- Incrível! Este Shuckle não desiste mesmo! Ele não vai parar de rolar por agora... eu queria ver o que mais ele tem na manga. - balbuciou o rapaz com a mão no queixo -- Hm... Shieldon, Protect! Depois usa Heavy Slam!

O dinossauro criava uma cúpula de energia que lhe protegia dos ataques de Shuckle que naquele ponto já era ameaçador. A proteção acabou por desfazer a estratégia do inseto, forçando a fazer o que Eros queria, e partí-se para um novo ataque. Mas antes, ele fora surpreendido pela queda super pesada de corpo do Shieldon. Seu corpo parecia pesar muito mais, e a coloração metálica o deixava ainda mais assustador. Shuckle estava em prença, restou-lhe atacar Shieldon com mordiscadas agonizantes de Bug Bite, outro movimento nada efetivo.

-- Érr... já vi que é bem insistente mesmo. Vamos acabar logo com isso! Stone Edge!

Shieldon, ainda por cima do inseto, criava uma cadeia de rochas pontiagudas e ali mesmo atracavam-nas em Shuckle, o deixando fora de combate por Critical Hit. Foi um combate interessante, Shuckle com toda certeza lutou pela sua vitória, mas não conseguiu tal dádiva.

-- Certo, esta espécie me parece perfeita pra mim. Persistente, e ainda tem uma coloração diferente. Perfeito! Vá Ultra Ball! - Eros jogava a esfera negra e amarelada sobre o Shuckle derrotado. Em segundos ela findava uma captura perfeita! Sendo uma Pokéball de nível considerável, as capturas se tornam mais eficazes, e Eros sabia bem disso.

-- Ótimo trabalho Shieldon.
-- "Shiel Shiel!" - sorriu.
-- Temos o nosso Shuckle, agora... vamos sair deste lugar antes que a iluminação ceda de uma vez, Ahaha"

* * *

Sair da Dark Cave não demorou nem 30 minutos, no caminho encontramos alguns Hikers que nos ajudaram a encontrar a saída. Fato é que Shieldon estava muito feliz, esta batalha o deixou ainda mais modesto quanto a sua defesa, afinal, acabou de derrotar um Shuckle mundialmente famoso por sua defensiva perfeita. Agora tenho duas criaturas modestas em meu time... espero que não haja um holocáusto de egocentrismo no futuro, haha. Daqui até lá...



Pokémon Capturado e Catalogado: Shuckle(Shiny)
Pergaminhos - Área de Capturas de Eros 213
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Pergaminhos - Área de Capturas de Eros 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminhos - Área de Capturas de Eros Empty Re: Pergaminhos - Área de Capturas de Eros

Mensagem por _Eddy_ 14th maio 2013, 21:57

Valido

Preguiça foi embora né?
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Pergaminhos - Área de Capturas de Eros 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pergaminhos - Área de Capturas de Eros Left_bar_bleue1/1Pergaminhos - Área de Capturas de Eros Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pergaminhos - Área de Capturas de Eros Left_bar_bleue1/1Pergaminhos - Área de Capturas de Eros Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminhos - Área de Capturas de Eros Empty Re: Pergaminhos - Área de Capturas de Eros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos