Training
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Training
Em um dia lindo Eu e meu pokemon o Pichu fomos através de montanhas Com a perspectiva de chegar a cidade de Kanto. A procura da primeira insignia,contando com alguns problemas me perdi na floresta e passei perto de alguns pokemon "Tipo água" Decidi Lutar contra algum deles achei um Piplup no caminho. Saqui ei minha pokeball E disse : - Vai lá Pichu eu escolho você, e use o cauda de ferro para derrota-lo. Mas o Piplup não estava sozinho ele tinha 3 irmãos para ajuda-lo e eu disse : - Tome muito cuidado Pichu eles estão em maior número,mas espere raio não ganha de água e cheguei a uma conclusão que nos podemos derrotá-los. - Pichu use o cauda de ferro novamente na árvore da esquerda. E simplesmente a árvore cai com um grande impacto encima dos Piplup. Pois um se esquiva da árvore caindo e ataca Hydro Pump mas pichu não leva dano pois ele é tipo elétrico e pichu usa beijo doce para seduzir o piplup e ataca com o cauda de ferro deixando o consciente e prosseguindo a trilha achando o caminho de volta a Cidade de Kanto.
SuskinhOo- Poke Regras :
Número de Mensagens : 12
Re: Training
Cara tá inválido, precisa de História separada dá Batalha
15 Linhas de batalha(MINIMO) e 5 de História.
Aconselho você a olhar outros treinos para saber como faz.
15 Linhas de batalha(MINIMO) e 5 de História.
Aconselho você a olhar outros treinos para saber como faz.
[ADM] Wolverine'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 508
Humor : Raawn'