Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ Training Field ♥

2 participantes

Ir para baixo

♥ Training Field ♥ Empty ♥ Training Field ♥

Mensagem por ♥Nami♥ 12th março 2013, 06:47

♥ Training Field ♥

Bem - vindo a minha base de treino,(Área De Treino),aqui eu Nami,irei ter prazer de mostrar toda a beleza dos meus pokémon,eu irei fazer treinos com muita vontade,aqui você irá observar meus treinos,mais por favor não poste nada a não ser Admin obrigada é fique a vontade.

Pokémons :

♥ Training Field ♥ 97px-255Torchic
Torchic,O Pokémon Pintinho

Tipo:♥ Training Field ♥ Fire_Assist

Genero: Fêmea
♥Nami♥
♥Nami♥

Poke Regras : ♥ Training Field ♥ 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Training Field ♥ Empty Re: ♥ Training Field ♥

Mensagem por ♥Nami♥ 15th março 2013, 14:12

O Grande Começo.


Nami uma garota de 12 anos que sempre quis ser uma coordenadora pokémon.Nami acorda bem cedo junto com sua mãe,as duas preparam um delicioso café da manhã,Nami sobe rapidamente desce as escadas,é acorda o seu irmão Benjamim um menino de 10 anos que sempre quis ser um criador pokémon.Nami quando deve as escadas encontra um envelope
branco com um pequeno selo no meio,Nami fica curiosa é abre o envelope é começa a ler.



Olá sou o Professor Birch
acredito que você fizeram alguns pedidos de pokémons mais vocês estão um pouco atrasados por favor Nami é Benjamin cheguem o mais rápido que o possível os pokémons estão assustados é querem donos vamos vamos venham o mais rápido que o possível,eu lhe mandei uma fotografia da nossa bela cidade chegam bem rápido por favor !.


♥ Training Field ♥ Littleroot_Town_anime

Nami pega seu irmão pelos braços da um grande tchau bem apreçado,a pobre mãe não entendeu nada mais logo ela recebeu um telefonema da mesma pessoa que entregou a carta.Nami correu o máximo é seu irmão atrás com muita dificuldade.Nami finalmente consegue chegar é encontra um homem não muito velho com 3 pokébolas na mesa é logo eles começaram a conversar.


Diálogo.

Prof Birch : Olá vocês tevem ser as pessoas mais atrasadas que pegaram pokémons aqui vocês tem que serem mais pontuais mais começando,vocês já conhecem toda a região ?
Nami e Benjamin :Não Desculpe.
Prof Birch : Então vou lhe dar este pequeno mapa para não se perderem.

♥ Training Field ♥ Hoenn_map

Beijamin : Que legal agora posso observar é estudar a nossa região.
Nami : agora posso olhar onde esta havendo concursos.
Prof Birch : Chega de conversa escolham os seus pokémons podem escolher à vontade mais é apenas um.

♥ Training Field ♥ 93px-258Mudkip♥ Training Field ♥ 76px-255Torchic♥ Training Field ♥ 120px-252Treecko

Nami ficou pensando então ela escolheu a do meio quando ela a soltou era uma Torchic com uma beleza incrível,quando a pokémon saiu deu um grande salto é atirou larva pelo chão fazendo um desenho de uma flor bela é maravilhosa.

Benjamin logo pegou a do fundo um Treecko que quando saiu da bola uma onda de folhas se soltou junto com ele,Benjamin ficou feliz é resolveu ficar com o Treecko.

Rapidamente uma garota chegou até o laboratório é pediu um pokémon ela ficou com mudkip,ela o ódio mais ela logo foi até arena de batalha é pediu uma luta contra Nami aceitou é as duas foram para a arena.quando elas chegaram naquele lugar começaram a batalhar,é benjamin logo foi narrar.

Cara Ou Coroa

Beijamin : vamos começar a batalha cara ou coroa
Nami : Coroa
Trainer Tina : Cara
Beijamin : Ok Vamos Lá

Cara

Trainer Tina: Eu começo Isso

Battle


♥ Training Field ♥ B026♥ Training Field ♥ 255 VS ♥ Training Field ♥ 258♥ Training Field ♥ 003
☻Trainer Tina : Vamos Mudkip comece com o Investida é termine com outro Invertida vamos abaixa alguns pontos de HP de Torchic.

♦Mudkip salta para cima de Torchic mais o pequeno pokémon pintinho desvia do ataque passando para traz de mudkip.
Mudkip olha envolta para localizar o Torchic mais logo mudkip o encontra atrás de suas costa mudkip de surpresa pula em cima de Torchic o arremessando para as colunas da arena.

Beijamin : Parece que Torchic não esta indo muito bem melhor ele começar atér uma boa estratégia contra Mudkip.

♥Nami : Torchic vamos usar um estratégia use o Arranhar contra aquela coluna iremos fazer que ela caia sobre o mudkip iremos ter mais chances de ter nossa primeira vitória é a pois isso use o Arranhar novamente contra mudkip.

♣Torchic levanta uma de suas pernas é começa a serrar uma grande coluna que esta a sua esquerda até que ela cai sobre mudkip o ferindo com um golpe muito grave,torchic aproveita é arranha o rosto de mudkip o ferindo mais ainda,o pequeno pokémon de lama se arrasta para sair da coluna é se levanta com muita deficuldade,ele aproveita é atira algumas poeiras contra torchic o deixando cego por algums minutos.

Beijamin : Atch Atch parece que poeira dominou o cenario Nami é seu pokémon não pode enchergar nada será que eles pode vencer.

☻Trainer Tina : Vamos aproveitar mudkip use o Investida mais uma vez contra Torchic é usa O Grunhir com força total contra aquele sino iremos fazer mais é mais poeira para ninguem nos perceber.

♦Mudkip da uma grande salto contra Torchic que o derruba no chão enquanto Torchic Se levanta Mudkip grita contra uma grande sino fazendo um grande terremoto na arena muitas pedras é poeira começam a cair destruindo uma grande parte da arena torchic s e desvia de uma grande pedra que cai em sobre ele.

Beijamin : Oque vocês duas acham de para esta batalha esta tudo caindo aos poucos,isso foi uma otima estrategia.

♥Nami : Torchic use o arranhar na quela istatua iremos para isso agora,eu irei o ajudar com isso.

•Nami é sua Torchic entram na batalha é empurram uma estatua até o meio da arena fazendo que a arena para de se destruir,mudkip é tina támbem ajudam começam a colocar pedras como colunas para ajudar os seus amigos.

♥Nami : Vamos continuar a batalha o que acham ?
☻Trainer Tina :Tudo Bem
Beijamin : Ok eu acho.

♥Nami : Torchic use o aranhar envolta de mudkip e use o Aranhar novamente atraz de suas costa bem escondido.

♣ Torchic faz uma roda arrenhando nada,mais der-repente aranha mudkip de costas deixando o pokémons bem fraco,Mudkip aproveita é pula em cima de torchic o arremeçando bem longe o deixando desmaiar.



♥ Training Field ♥ 003♥ Training Field ♥ 258
Winners

Tina:Hup Hup Ganhei minha primeira batalha meu pokemon ganhou Exp é agora esta mais foste é com Stats muito melhores,muito obrigada nami você é uma otima cordennadora espero que você seja uma top logo é eu vou virar uma otima Mestre pokémon obrigada muito obrigada.-Disse Tina
Nami: respondeu-quem devia agradecer sou eu você me fez aprender ater mais estrategia na minhas batalha muito obrigada por tudo oque me ensinou nesta batalha.
Tina: falou-Ok adeus é até logo espero que nos vemos novamente adeus.
Beijamin:perguntou-como você achou que eu narrei.
Nami: respodeu-Bem muito bem mesmo vamos ir para a floresta capturar novos pokémons ok.
Beijamin: respodenu-Ok.

Então Nami é Beijamin subiram o grande morro é foram para a floresta mais proxima é Nami ficou feliz de perder pois seu pokémons estava feliz é poderosos,Nami o levou para o centro pokémon onde o curou da recente batalha.

FIM










♥Nami♥
♥Nami♥

Poke Regras : ♥ Training Field ♥ 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Training Field ♥ Empty Re: ♥ Training Field ♥

Mensagem por 'Gohan 15th março 2013, 16:05

Válido, divino, 5 estrelas
'Gohan
'Gohan

Poke Regras : ♥ Training Field ♥ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 609
Idade : 23
Localização : São Paulo - SP
Humor : Alegre
Data de inscrição : 09/02/2013

http://www.rbrmockups.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Training Field ♥ Empty Re: ♥ Training Field ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos