Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evoluções de Yutari

Ir para baixo

Área de Evoluções de Yutari Empty Área de Evoluções de Yutari

Mensagem por Convidado 21st maio 2013, 12:21


Área de Evoluções da Yutari

The power of cuteness! Because just the best can shine!


Última edição por Yutari em 16th junho 2013, 10:06, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evoluções de Yutari Empty Re: Área de Evoluções de Yutari

Mensagem por Convidado 21st maio 2013, 13:17

#4 Tepig evoluiu!
Tepig>Pignite/Oreburgh City/Aproximadamente as 10:30/Yutari


Logo que chegamos a Oreburgh City entramos no ginásio,o ginásio tinha 2 caminhos,um que era reto e o outro que teria que subir uma escada.Dawn foi pela escada e eu fui na que era reta.Andei por alguns segundo e um carinha me parou dizendo que por vir por aqui eu teria que batalhar contra ele,mal havia terminado de falar e já lançará um Geodude.Aquele Geodude tinham belos músculos de pedra,olhei para eles e lancei meu Tepig.
O tepig estava mais confiante do que nunca e ele soltava fogo pelo nariz.

Batalha
Área de Evoluções de Yutari 498 x Área de Evoluções de Yutari Spr_5b_074

-Geodude use o Earthquake e faça com que o Tepig fique totalmente entalado em um buraco.Em seguida use o Fire Blast+Earth Power que com sua força várias pedras saiam d chão se misturando com o ataque assim enterrando o Tepig se poder atacar.
-Tepig use o Flare Blitz+Flamethrower em um salto,assim saindo do Earthquake e atacando o Geodude.Em seguida use salte e use o Ember girando fazendo um mini tornado que com a força do Fire Blast ele seja aumentado assim atingido Geodude em cheio.
Tepig não consegue sair do Earthquake então ficou preso,assim não conseguiu usar o Ember pois não conseguiu sair para dar seu salto.Então Geodude atingiu ele com todos os ataques que fez.Tepig ficou muito fraco.
-Tepig primeiro use Flamethrower no chão fazendo você subir e sair do buraco assim de uma cambalhota e atinja o mesmo com o mesmo Flamethrower.Logo em seguida use o Tackle+Head Smash assim atinja ele com esses dois ataques.
-Geodude use o Gyro Ball+Bulldoze que como está girando o ataque pegará mais velocidade,aproveite enquanto estiver girando ainda e use o Focus Punch.
Geodude usa o Gyro Ball+Bulldoze atingindo Tepig em cheio,então do nada Tepig começa a brilhar e começa a evoluir para Pignite.
Área de Evoluções de Yutari PCP498 para Área de Evoluções de Yutari PCP499
Então Pignite sai do buraco e acerta os outros ataques em Geodude.

-Geodude use o Double Team e cerque Tepig,então todos use o Hammer Arm+Superpower girando assim vocês criaram várias bolas com seu próprio corpo,assim vocês atingiram o Pignite o lançando para o alto e os atingindo diversas vezes,assim ele não poderá atacar o verdadeiro e muito menos os clones.
-Pignite use o Flamethrower destruindo todos os clones,assim use o Arm Thrust+Flare Blitz,assim quando você der um Hit do Arm Thrust,você atingirá o Geodude com o Flare Blitz também.
Geodude foi atingido por todos os ataques do Pignite e cai desmaiado.
Fim da batalha

Tepig havia evoluído para Pignite,então voltei ao centro pokémon,curei ele e voltei para o ginásio,para batalhar contra o líder.

Legenda
Minhas falas
Falas do garoto
Narração dos ataques e da batalha.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evoluções de Yutari Empty Re: Área de Evoluções de Yutari

Mensagem por [ADM] ViniciusW 21st maio 2013, 14:38

Valido vou por na ficha
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Área de Evoluções de Yutari 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evoluções de Yutari Empty Re: Área de Evoluções de Yutari

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos