Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY'

3 participantes

Ir para baixo

HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Empty HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY'

Mensagem por #Larah 15th junho 2013, 11:01

 Aqui postarei minhas capturas Pokémons! Só postem se forem ADM's e se for avaliando-as! ^^


 Capturarei Pokémons seguindo as regras, e espero que leiam minhas capturas e as apreciem!
#Larah
#Larah

Poke Regras : HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Empty Re: HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY'

Mensagem por #Larah 15th junho 2013, 11:49

OBS: após a captura tire meu Stoutland da equipe e o coloquem no box, e deixem Lillipup como meu primeiro Pokémon!

TÍTULO: UM RIVAL DIFERENTE! ELES SÃO OS PLASMA!
CAPTURA DE: LILLIPUP(MACHO)
LOCAL/HORA: ASPERTIA CITY/DIA.


[ASPERTIA CITY]




 Lá estava eu, uma menina sentada na praça de sua cidade a espera de notícias sobre o Pokémon que tinha resgatado, ele estava ferido, pois, eu o encontrei preso num arame bem apertado, então eu resolvi leva-lo até o centro-Pokémon que até agora não recebi notícias se ele estava bem!
 Eu estava ansiosa para saber dele, e então eu entro no centro-Pokémon e vejo a enfermeira Joy e no mesmo instante pergunto a ela:
-O pequenino Lillipup está bem? Diga-me por favor! 
 Então e enfermeira Joy responde que ele está melhorando, mais ainda precisa de cuidados para que melhore, pois, ele ficou sem comer e beber por dias! E então eu sento no banco de espera do centro-Pokémon e enquanto isso a enfermeira Joy entra na sala onde está Lillipup e fica lá cuidando dele!
 Então, depois de algumas horas Joy sai da sala e vêm falar comigo. E ela não estava com uma cara muito animada e então chega perto de mim e diz:
-Desculpe-me, mais ele não está mais lá!
 E quando a Joy diz isso, eu levanto-me e vou as pressas a procura de Lillipup, então rodo a cidade toda e não o encontro, então volto ao lugar que o achei e nada, e então volto a cidade e vejo outro caminho e então vou por ele. Quando chego lá vejo um garoto com o Lillipup na mão e então eu chego em sua frente e digo:
-Pare! Esse Lillipup precisa de cuidados especias! Porque o pegou?
 O garoto com um sorriso na cara responde:
-Ele é meu! Oque pensa que estava fazendo com ele lá dentro do centro-Pokémon?
 Então olho para seu rosto com raiva e falo para ele como o achei, como ele estava, e então ele diz que queria que ele fica-se lá, para que se tornasse mas forte! Então depois de ouvir isso peço que ele me entregue o Lillipup, mas como era de se esperar ele disse que não! Então chamei a policial Jane, e comecei a explicar oque o garoto tinha feito com o Lillipup e então ela obrigou ao garoto a me entregar o Lillipup, e então ele me entregou e o levei de volta ao centro-Pokémon, onde a Joy o pegou do meu colo e o levou para a sala onde ele estava e ela mandou-me entrar para velo, e quando entrei lá estava ele, com um sorriso na cara e então o abracei e ele começou a me lamber como demonstração de carinho e foi ai que a Joy disse:
-Fique com ele! Ele gosta de você e vejo que você também gosta dele!
 Pergunto a ele se ele queria ser meu, então ele balança a cabeça para baixo e para cima, e isso significava um sim e depois ele late, e então percebi que ele queria ir mesmo com migo, então já que não poderei pegá-lo agora, saio da sala para ele poder descansar e vou lá para fora, mas lá encontro o garoto novamente e ele me proporciona um desafio que é o seguinte:
-Quero uma batalha contra você, se eu vencer o Lillipup fica comigo, se você vencer ele é seu!
 Então digo que aceito, e então o garoto lança seu Pokémon que era um Crustle e então lanço meu querido Stoutland!




____________BATALHA____________






Vamos lá Crustle inicie com o Rock Blast
escute-me Stoutland, desvie rapidamente e então use a Fire Fang.
-Então, Crustle inicia com o Rock Blast, que então começa a lançar várias pedras em direção a Stoutland, mas Stoutland desvia rapidamente e usa sua Fire Fang contra Crustle que o acerta em cheio.
Crustle então use o X-Scissor
Stoutland use a Ice Fang
-Então, Crustle usa seu X-Scissor, que então se forma em sua garra um X enorme que vai em direção a Stoutland que o acerta em cheio, mas Stoutland revida com a sua Ice Fang que acerta Crustle em cheio.
Crustle use o Bug Bite.
Stoutland use o Take Down.
-Então, Crustle usa o Bug Bite, que então vai em direção a Stoutland que acerta-o em cheio, mas logo em seguida Stoutland usa o Take Down que acerta Crustle em cheio, mas também tira um pouco da vida de Stoutland.
Crustle use o Slash.
Stoutland vamos lá, desvie e use o Crunch.
-Então, Crustle usa o Slash, que vai com sua garra diretamente a Stoutland com uma força tremenda, mas Stoutland consegue desviar e usa o Crunch que acerta Crustle em cheio.
Crustle use o Hyper Beam.
Stoutland desvie e use a Ice Fang.
-Então, Crustle usa o Hyper Beam que vai como um raio em direção a Stoutland, mas Stoutland desvia e usa a Ice Fang que acerta Crustle.
Crustle usa o Slash.
Stoutland usa a Fire Fang.
-Então, Crustle usa o Slash que vai com sua garra para cima de Stoutland com muita força que acaba o acertando, e então Stoutland não consegue usar seu movimento.
Crustle usa o Rock Blast.
Stoutland usa a Fire Fang.
-Então, Crustle usa o Rock Blast que então lança várias pedras que acertam Stoutland, mas Stoutland revida usando a Fire Fang que acerta Crustle em cheio.
Crustle então usa o Hyper Beam.
Stoutland use então o Hidden Power.
-Então, Crustle usa o Hyper Beam que vai como um raio para cima de Stoutland, mas Stoutland usa o Hidden Power que então lança várias esferas para cima do Hyper Beam que colidem causando uma explosão imensa e desmaiando Crustle.


____________BATALHA ENCERRADA____________




 Então, eu e o garoto voltamos nossos Pokémon e ele diz:
-Tudo bem, você venceu merece ficar com ele.
 Então, olho para ele e digo:
-Mesmo que você tivesse vencido, não entregaria o Lillipup para você! Os Pokémons não devem ser disputados por batalhas Pokémon, nós devemos ver de quem ele gosta mas, de quem dará mas carinho a ele, nunca, jamais devemos disputar os Pokémon numa batalha!
 Então, o garoto olha para mim, da meia volta e vai embora! E então eu vou ao centro-Pokémon e vejo que a Joy está com o Lillipup em seu colo e diz:
-Pegue-o ele agora é seu! E ele está bem melhor agora!
 Então, agradeço a Joy por cuidar dele e por fim jogo minha Poke Ball no pequeno Lillipup que então o suga para dentro dela e gira três vezes que assim consigo captura-lo! E agradeço mais uma vez pela Joy ter cuidado dele, então peço para ela recuperar meu Pokémon e saio do centro-Pokémon com mas um amigo!


                                                                                                                                                CONTINUA.....
#Larah
#Larah

Poke Regras : HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Empty Re: HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY'

Mensagem por _Eddy_ 15th junho 2013, 12:20

Válido ;D
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Left_bar_bleue1/1HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Left_bar_bleue1/1HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Empty Re: HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY'

Mensagem por #Larah 16th junho 2013, 16:06

TÍTULO: A FLOCCESY RANCH, LÁ SE ENCONTRA UM AMIGO.
POKÉMON A SER CAPTURADO: PATRAT.
LOCAL/HORA DO DIA: VIRBANK CITY/DIA.




[ASPERTIA CITY]




 Lá estava eu, uma menina correndo com dois Pokémons feridos no colo, correndo contra o tempo para chegar a cidade de Aspertia logo para cura-los, então eu vejo logo a frente a cidade de Aspertia, então entro e falo com a enfermeira Joy:
-Joy me ajude, recupere esses Pokémons!
 Então a Joy pega os pokémons dos meus braços e então pergunta:
-Anna Belly, oque houve com eles?
 Então eu digo que fui atacada pelo Teen Plasma e então ela fala que esse grupo, é um grupo do mal e que eles tentam tira os Pokémon das pessoas, então depois dela explicar ela coloca os Pokémons para se recuperarem e me entrega eles e então agradeço e saio.
 Eu coloco meu Lillipup na PokeBall e coloco Patrat no chão e mando ele ir para sua casa de volta, para ele se tiver família re-encontra-la! Então o Patrat vai correndo e eu sigo jornada até a próxima cidade que é a de Virbank!


[Floccesy Ranch]


 Eu depois de sair da cidade de Aspertiam, passo pela cidade de Floccesy de novo e então continuo andando até que chego a Foccesy Ranch, que é um rancho muito bom, lá tem muitos Pokémons bons, e um deles é o fofo Mareep! Então entro para ver como ele é, e enquanto vejo os Pokémons o Patrat que resgatei fica me vigiando. 
 Eu fico vendo os Pokémons, vejo Mareeps, Marills, Riolus, etc... E então, depois de passar pela Floccesy Ranch, vou em direção a cidade de Virbank!
 Quando ia saindo da cidade aparece o membro da Tean Plasma o Colress, e então ele fala:
-Pensou que ia escapar de mim? Olha quem está comigo!
 Quando eu olho vejo que ele está com o mesmo Patrat de antes, e então eu não aguento e me irrito, e o desafio para uma batalha, e dou uma proposta para ele que é a seguinte: 
-Se eu vencer, você me entregará o Patrat, se você vencer pode me levar e levar o meu Pokémon e o Patrat junto!
 Então ele aceita a proposta e manda seu Pokémon! E então Colress manda o Klink e eu mando meu querido Lillipup e começa a batalha!


[BATALHA POKÉMON]




Klink inicie com o Gear Grind.
Lillipup desvie e use o Take Down.
Klink evasiva e use o Charge Beam.
Lillipup vamos lá, desvie e use a Shadow Ball.
-Então, Klink inicia com o Gear Grind, que então começa a girar com muita velocidade para cima de Lillipup, mas Lillipup desvia e usa o Take Down, que então Klink desvia e usa o Charge Beam, ams Lillipup desvia e usa a Shadow Ball que então a divide em duas que acertam Klink.
Klink vamos lá use o ThunderShock.
Lillipup desvie e use o Leer.
-Então, Klink usa o ThunderShock que vai como um raio para cima de Lillipup, mas Lillipup desvia e usa o Leer que diminui a defesa de seu adversário.
Klink use o Flash Cannon.
Lillipup use o Hyper Beam.
-Então, Klink usa o Flash Cannon que então forma-se um raio cinza bem forte que vai em direção a Lillipup, e Lillipup usa o Hyper Beam que vai como um raio rosa bem forte contra o Flash Cannon que então eles colidem causando uma explosão enorme e acertando ambos os dois.
Klink usa o Discharge.
Lillipup use o Hidden Power.
-Então, Klink usa o Discharge que vai como um choque elétrico muito forte para cima de Lillipup que então o acerta, e Lillipup usa o Hidden Power que então vai várias esferas para cima de Klink que então o acerta.
Klink use o Charge Beam.
Lillipup use o Bite.
-Ebtão, Klink usa o Charge Beam que vai como um raio para cima de Lillipup que acaba o acertando, e Lillipup usa o Bite que acerta KLink.
Klink use o Gear Grind
Lillipup desvie e use o Crunch.
-Então, Klink usa a Gear Grind que então começa a girar rapidamente que então vai para cima de Lillipup, mas Lillipup desvia e usa o Crunch que acaba acertando Klink.
Klink use o ThunderShock.
Lillipup desvie e use o Take Down.
-Então, Klink usa o ThunderShock que vai então um raio para cima de Lillipup, mas Lillipup desvia rapidamente e usa o Take Down que acerta Klink que então acaba desmaiando.


[BATALHA ENCERRADA]


 Então eu e Colress reotnamos nossos Pokémons e então ele me entrega o Patrat e solta uma bomba de fumaça e some do nada, e então pergunto para Patrat se ele está bem e ele balança a cabeça para baixo e para cima dizendo que sim!
 Depois chego na cidade de Virbank e vou até o centro-Pokémon e recupero eles, e então Patrat fica estranho e fica apontando para minha PokeBall e então percebo que ele queria ser capturado por mim e então jogo minha PokeBall que gira três vezes e percebo que consegui capturar um Patrat.


CONTINUA....
#Larah
#Larah

Poke Regras : HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Empty Re: HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY'

Mensagem por Maria Vanúbia' 16th junho 2013, 17:07

Válido.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Empty Re: HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos