Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias de Aventuras de Anna Belly'

3 participantes

Ir para baixo

Histórias de Aventuras de Anna Belly' Empty Histórias de Aventuras de Anna Belly'

Mensagem por #Larah 13th junho 2013, 19:18

-Olá! Aqui ficaram minhas histórias das minhas aventuras Pokémon! Por favor só postem se forem ADMs e que não seja coisas desnecessárias ^^

Então, espero que gostem delas e quero que vocês saibam que darei meu melhor, e é claro, seguindo as regras! ^^
#Larah
#Larah

Poke Regras : Histórias de Aventuras de Anna Belly' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Aventuras de Anna Belly' Empty Re: Histórias de Aventuras de Anna Belly'

Mensagem por #Larah 14th junho 2013, 15:43

TÍTULO: O reencontro com um amigo!
Treinamento de: Stoutland

Local: Aspertia City/Dia



 
 Lá estava eu, uma menina de 10 anos, que sairá numa jornada Pokémon a só, sem conhecer quase nada e com muito medo de não conseguir ser uma treinadora forte e valente como sua mãe e seu pai foram! 
 Minha mãe estava muito feliz por eu começar uma jornada Pokémon, mas como eu não tinha Pokémon e ela não queria que eu fosse no laboratório, ela resolve dar-me o seu Pokémon principal, mas ele já era evoluído, mais mesmo assim ela quis dar-me ele.
 Então, antes dela dar-me o tal Pokémon, eu fui me arrumar primeiro, fui no meu quarto no guarda-roupa, peguei minha roupa e fui para o banheiro, assim comecei a me maquiar, arrumei meu cabelo e coloquei minha roupa, então desci para me despedir da minha mãe e do meu pai e quando  fui sair ela  vem com um presente na mão e me entrega-lhe, quando eu o abro vejo que é uma Poke Ball! Eu a pego e a lanço para o ar e dela sai um Stoutland.
 Depois de vê-lo, vou e dou um abraço no meu pai e na minha mãe como agradecimento e faço carinho no Stoutland para ele ficar alegre e digo:
-Agora vamos eu e você fazer uma jornada juntos!
 Então, coloco ele de volta a Pokebola e saio de minha casa para começar uma jornada com o meu amigo Stoutland! Logo depois de sair de minha casa encontro um velho amigo meu o Patrick que também têm 10 anos! Eu quando o vi, nem acreditei, pois, a última vez que o vi eu e ele só tínhamos 5 anos, e 5 anos depois nos reencontramos aqui e vi que ele mudou muito!
  Então fui falar com ele e ele olhou para mim e me deu um abraço bem forte, então sentamos-nos  na praça da nossa cidade e ficamos conversando um pouco(colocando o papo em dia), então foi ai que descobri que ele também ia começar sua jornada Pokémon e então contei para ele que também começaria uma jornada, e ele ficou muito feliz e já disse que nós íamos ser grandes rivais!
 Então, depois de termos conversado ele me desafia para uma batalha na cidade de Aspertia! Então eu aceito e digo que nós nos encontraremos lá! Então ela vai andando e eu ainda fico um pouco na minha cidade e peço um sorvete, e depois saio da cidade e vou em direção a cidade de Aspertia, e enquanto andava pela estrada de pedras pequenas, encontro um pequenino Lillipup a espera de ajuda, pois, estava preso a um arame bem apertado, então resolvo ajuda-lo! Primeiro tiro ele do arame, então logo em seguida o pego no colo e vou correndo a cidade de Aspertia!


[CIDADE DE ASPERTIA]


 Chegando na cidade de Aspertia, vou em direção ao centro-Pokémon, lá eles ajudam pokémons feridos e também recuperam a vida dos nossos Pokémons! Então entrego o pequeno Lillipup a Enfermeira Joy, que é ela que administra o Centro-Pokémon, então ela me pergunta oque houve com ele, e eu respondo:
-Eu o achei perto de um pequeno mato preso num arame, então o tirei do arame com cuidado e vim para cá o mais de pressa possível!
 Então a enfermeira Joy diz que eu fiz o melhor em vim até aqui, então ela o coloca na maca e o leva para dentro da sala de tratamento Pokémon, e eu fico esperando ela sair com notícias dele, então quando ela sai eu vou direto a ela e pergunto como ele está e ela responde:
-Ele irá passar a noite aqui e ainda está de dia e você não poderá entrar agora, então o melhor é você vir vê-lo mais tarde!
 Então eu saio do centro-Pokémon e vou a encontro com o Patrick que está me esperando para a batalha que nós tínhamos marcado, e então o avisto e ele diz:
-Vamos começar nossa batalha neste exato minuto!
 Então ele manda seu Watchog, esse Pokémon faz seu corpo brilhar a fim de ameaçar seus predadores!
 E logo em seguida sou eu que lanço meu Pokémon! E então digo:
-Venha para fora meu querido Stoutland, venha se apresentar-se!
 Então, logo depois de termos mandado os nossos Pokémons a batalha se inicia!


________BATALHA ENTRE AMIGOS________


-Patrick tem o primeiro movimento!


Watchog me escute, inicie com seu Leer
Stoutland por favor, ouça-me! Use seu Tackle
-Watchog começa com seu Leer que diminui a defesa de seu oponente, mas então Stoutland usa o Tackle que assim acerta Watchog.
Watchog por favor use o Bite.
Stoutland escute-me use sua Ice Fang.
-Então, Watchog usa o Bite com finalidade de morder Stoutland e como o Watchog atacou primeiro o acerta, mas logo em seguida Stoutland usa a Ice Fang que então abocanha Watchog e o congela rapidamente sem ter como atacar.
Stoutland use por favor o Take Down.
-Então, =Watchog está congelado e não poderá atacar, e por isso Stoutland aproveita e usa seu Take down que acerta Watchog em cheio, mais Stoutland acaba perdendo um pouco de sua vida pelo ataque.(Watchog descongela)
Watchog agora que está descongelado espero que use seu Crunch
Stoutland então use seu Bite.
-Então, Watchog inicia com o Crunch que acaba acertando seu oponente, e então Stoutland logo em seguida usa o Bite que acerta seu oponente também.
Watchog agora use a Super Fang
Stoutland use o Leer.
-Então, Watchog usa a Super Fang que acerta em cheio Stoutland, e então Stoutland usa o seu Leer que assim diminui a defesa de seu oponente.
Watchog use o Low Kick.
Stoutland desvie e use o Crunch.
-Então, Watchog usa o Low Kick, mas Stoutland então desvia rapidamente e usa o Crunch que acerta Watchog em cheio.
Watchog usa sua Hyper Fang.
Stoutland desvia e usa a Thunder Fang.
-Então, Watchog começa com a Hyper Fang, mas então Stoutland devia e usa a Thunder Fang que acerta Watchog.
Watchog use o Tackle
Stoutland desvie e use o Bite
Watchog vamos lá desvie e use a Hyper Fang
Stoutland esquive-se e use o Take Down para encerramos.
-Então, Watchog usa o Tackle, mas Stoutland desvia e usa o Bite, mas Watchog desvia e tenta usar a Hyper Fang, mas Stoutland esquiva-se e usa o Take Down que acerta Watchog em cheio e acaba desmaiando e como Stoutland perde um pouco de sua vida acaba desmaiando também.


________BATALHA ENCERRADA________




 Então os dois voltam seus dois Pokémons para as PokeBalls e dizem juntos:
-Você foi ótimo!
E eles logo em seguida ficam conversando um pouco sobre a batalha, as técnicas usadas nela e então depois eles vão ao centro Pokémon, e chegando lá, eles recuperam seus Pokémons e então a enfermeira Joy vêm e diz que o horário de visitas está aberto e então eu vou e digo Tchau para Patrick e entro na sala e então depois de entra na sala....


                                                                                                                                                          CONTINUA..... 
#Larah
#Larah

Poke Regras : Histórias de Aventuras de Anna Belly' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Aventuras de Anna Belly' Empty Re: Histórias de Aventuras de Anna Belly'

Mensagem por Maria Vanúbia' 14th junho 2013, 16:40

_Válido, 5 estrelas. Você está no caminho, seus treinos estão muito bons.
Por isso, é digna desta medalha...

Medalha da Treinadora Humilde - É uma medalha a qual lhe proporciona um ganho de 5 níveis de treinador a mais, em todo treino que você fizer e nele, ajudar algum pokémon necessitado. Todavia, esse bônus só é dado em treinos com 4 estrelas ou 5 estrelas.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Histórias de Aventuras de Anna Belly' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Aventuras de Anna Belly' Empty Re: Histórias de Aventuras de Anna Belly'

Mensagem por #Larah 15th junho 2013, 15:45

TÍTULO: UM DESAFIO APARECE! A EQUIPE...
POKÉMON A SER TREINADO: LILLIPUP
LOCAL: CIDADE FLOCCESY TOWN/DIA.


[ASPERTIA CITY]




-[Pensamento]Lá estava eu, sentada num banco da pequena praça de Aspertia, eu estava pensando nos desafios que irei enfrentar pela frente com meu único Pokémon Lillipup, eu estava com ele no colo fazendo carinho nele, e também dando um pouco de comida Pokémon para Lillipup, mas eu estava preocupada, pois, ele ainda está se recuperando, mas enquanto ele está se recuperando, aparecer um desafiante ou até mesmo um inimigo me desafiando para uma batalha, ele não vai está pronto o suficiente.
 Eu então resolvo levantar-me e ir para uma outra cidade, para então no centro-Pokémon de lá fazerem um exame nele para ver se ele está melhor para uma batalha! Então pego minha bolsa e vou andando para a próxima cidade, mas enquanto andava comecei a ouvir um barulho estranho, igual ao de um Pokémon gritando, pedindo ajuda então resolvo olhar, mas do nada aparece um cara e diz:
-Não vá para lá! É muito perigoso, fique aqui que estará protegida! 
 Então, olho para ele e pergunto a ele que lugar é esse e oque têm lá! E o homem responde:
-Lá é a Floccesy Town, e lá tem um grupo de vilões que roubam os Pokémons das pessoas!
 Então digo para ele que não tenho medo de nenhum grupo do mal, mas não poderia enfrenta-los pelo pequenino Lillipup que ainda estava a se recuperar, mas do nada ele pula do meu colo e late como sinal de que está bem e quer ajudar esse Pokémon, então o pego no colo novamente e vou até a Floccesy Town e quando chego lá vejo o grupo do mal e estava escrito na roupa que eles eram o Teen Plasma!


[FLOCCESY TOWN]


 Então, chego na Floccesy Town e vejo um Homem e vou Chegando perto do homem que provavelmente é do Teen Plasma e digo:
-Cadê o Pokémon que vocês estão maltratando? 
 Então ele virá para mim e diz que ele nunca falará onde está e então já pego sua PokeBall para lançar o Pokémon, e como eu não quero batalhar saio correndo para uma caverna que está lá, mas quando eu entro vejo que tem muitos deles e também vejo o Pokémon que estava gritando e era um Patrat! Então vou bem devagar para perto dele para tira-lo dali, mas quando chego perto dele aparece um homem dizendo:
-Fique parada ai mesmo, não se mecha!
 Então, eu olho para ele e digo:
-Quem é você para me mandar?
 Então ele diz que é o sub chefe do Teen Plasma e o nome dele é Colress! E então ele fica falando um monte de coisas sobre o Teen Plasma dominar o mundo, libertar todos os Pokémons! E enquanto ele falava eu tirei Patrat dali e sai correndo com ele e Lillipup no colo, e quando Colress se deu conta saiu correndo atrás de mim!
 Então eu estava correndo muito mais Colress foi mais rápido e chegou na minha frente e pegou sua PokeBall do bolso e lançou seu Pokémon que era um Klink! Então vi que não tinha escolha e sim batalhar, então mandei meu Lillipup!




____________BATALHA____________




Klink inicie com o Gear Grind.
Lillipup desvie e use o Leer
-Então, Klink inicia com o Gear Grind, que assim ele vai girando para cima de Lillipup, mas Lillipup desvia e usa o Leer que assim diminui a defesa de seu oponente.
Klink vamos lá use o ThunderShock
Lillipup desvie e use o Bite
-Então, Klink usa o ThunderShock, que assim vai várias faíscas elétricas para cima de Lillipup, mas Lillipup desvia e usa o Bite, que assim acerta Klink.
Klink use o Gear Grind.
Lillipup use o Take Down.
-Então, Klink usa seu Gear Grind que assim começa a girar rapidamente para cime de Lillipup e Lillipup usa o Take Down que vai com muita força para cima de Klink que então os golpes se chocam causando uma explosão entre os dois.
Klink use o Charge Beam.
Lillipup vamos lá, use o Hidden Power.
-Então, Klink usa o Charge Beam que então começa a ir um raio poderoso para cima de Lillipup, mas Lillipup usa o Hidden Power que então forma várias esferas que vão para cima de Klink que então colidem com o Charge Beam que acontece uma explosão acertando ambos os dois.
Klink use o Charge.
Lillipup use o Leer.
-Então, Klink usa o Charge que então aumenta a força do ataque tipo elétrico no próximo turno e então Lillipup usa o Leer que diminui a defesa de Klink.
Klink usa o  ThunderShock.
Lillipup então use o Hyper Beam.
-Então, Klink usa o ThunderShock, que assim vai um raio mais poderoso para cima de Lillipup, mas Lillipup usa o Hyper Beam que assim colide com o ThunderShock causando uma explosão colorida e muito forte que assim acertando os dois.
Klink use o Gear Grind.
Lillipup use o Bite.
-Então, Klink usa o Gear Grind que assim então ele começa a girar com muita força e vai em direção a Lillipup, e o Lillipup usa o Bite, mas Klink o acerta primeiro e ele não consegue atacar.
Klink use o ThunderShock.
Lillipup vamos lá desvie e use o Take Down.
-Então, Klink usa o ThunderShock ue assim forma um raio poderoso que vai para cima de Lillipup, mas Lillipup desvia e usa o Take Down que acerta Klink com toda força e acaba fazendo-o desmaiar.




____________BATALHA ENCERRADA____________




 Então, eu e o Colress voltamos nossos Pokémons para a PokeBall e então Colress diz que irá acabar com migo e meu Pokémon, mas do nada chega os policiais que dizem:
-Parados, vocês todos estão presos!
 Então, do nada eles soltam uma bomba de fumaça e quando a fumaça some eles não estavam mais ali, então a Policial Jane diz para eu voltar para a cidade de Aspertia, que lá estarei segura, então pego o Lillipup e Patrat e volto para a cidade de Aspertia!


                                                                                                                            CONTINUA....
#Larah
#Larah

Poke Regras : Histórias de Aventuras de Anna Belly' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Aventuras de Anna Belly' Empty Re: Histórias de Aventuras de Anna Belly'

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 15th junho 2013, 16:39

Valido 
Man voces Novos User's estão Dando um Banho
nesses User Velhos que Temos Continue Assim Gostei
5 Estrelitchas pra Sua Fichita 
plant
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Histórias de Aventuras de Anna Belly' 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Aventuras de Anna Belly' Empty Re: Histórias de Aventuras de Anna Belly'

Mensagem por #Larah 18th junho 2013, 18:52

 #5 A PROCURA DO AUDINO! 
POKÉMON A SER TREINADO: PATRAT
LOCAL/HORA: VIRBANK CITY/DIA




[FLOCESSY RANCH]






 Lá estava eu, deitada sobre o gramado do rancho, o vento soprava sobre a grama e sobre mim, uma brisa suave tocava meu rosto, eu estava pensando no quanto ainda tenho pela frente, o quanto de Pokémons precisam de ajuda por esse mundo quase perdido para o mal, eu então decido levantar-me e fazer o possível para salvar esses Pokémons do mal, então resolvo que irei ser uma ajudante Pokémon, não desistirei até salvar um Pokémon em apuros!

 Resolvo começar a minha busca pela cidade de Virbank, lá têm muitas pessoas do mal que só querem machucar os Pokémon, elas não sabem o quanto os Pokémon podem dar de amor e carinho, então levanto-me e sigo caminho para cidade de Virbank que lá ajudarei Pokémons necessitados.

 E então enquanto andava pela estrada de terra avisto bem de longe oque parecia a enfermeira Joy do centro de ajuda e recuperação Pokémon(centro-Pokémon), então resolvo pergunta-la oque tinha acontecido, e então ela me responde:
-Levaram meu Audino de mim! Por favor me ajude, eu preciso dele!
 Então, era uma oportunidade perfeita de ajudar um Pokémon e uma pessoa necessitada, então, pergunte-lhe para que lado levaram seu pequenino Audino e ela responde que o levaram em direção a Vibank city, então vou a procura do Audino de Joy e a caminho da cidade de Virbank!


[VIRBANK CITY]


 Chegando em Virbank, vejo que a cidade está bem calma, mas calma até de mas, pois, lá tem o Pokéstar Studios, e lá hoje teria um festival de cinema, então resolvo investigar a fundo isso, vou até o Pokéstar Studios e vejo que não tem ninguém lá, então volto a procura do pequenino Audino e vou até a Virbak Complex, lá vejo que também não tem ninguém e fico confusa, a cidade está vazia, entro no ginásio, sem líder, entro em casas sem moradores, então resolvo ir até o centro Pokémon e lá começo a escutar barulhos parecidos com os do Audino, então entro num armário e vejo-lhe amarrado com fita em sua boca, então o solto e tiro a fita que estava em sua boca e sai do centro-Pokémon,  mas quando ia saindo vejo da janela do centro-Pokémon mas de 20 Plasmas do lado de fora, então me abaixo com o Audino peço-lhe para ficar quieto e começo a escutar a conversa dos Plasmas! E eles começam a dizer:
-Vamos entrar no centro-Pokémon e roubar todas as Pokebolas de lá e soltar os Pokémons aprisionados nelas.
 Então, vejo uma porta nos fundos do centro-Pokémon e saio por ali, mas quando saio vejo que têm um Plasma bem ali e ele me vê, e então corro de volta ao centro-Pokémon e me tranco lá, mas ele quebra o vidro entra e diz:
-Não têm escapatória, e vejo que está com nosso Audino, solte-o se não serei forçado a batalhar contra você e te derrotar para depois entrega-la ao chefe!
 Então digo-lhe para batalhar logo comigo, pois, nunca e jamais entregarei Audino para ele! Então ele solta seu Pokémon, um Woobat e eu pego minha pokebola e a lanço para cima que dela sai o pequeno Patrat!


-BATALHA POKÉMON-


Woobat comece com o Gust!

Patrat vamos lá, use o Detect e por fim use o Bite

-Então, Woobat começa com o Gust, mas Patrat usa o Detect que então desvia-se do ataque e por fim usa o Bite que por fim acerta Woobat.
Woobat use o Assurance.
Patrat vamos lá! Use o Leer.
-Então, Woobat usa o Assurance que então acerta o pobre Patrat, e Patrat usa o Leer que por finalidade diminui a defesa de seu oponente.
Woobat use o Gust.
Patrat desvie-se e use o Tackle.
-Então, Woobat então usa o Gust, mas Patrat desvia-se do ataque e usa o Tackle que então acerta o Woobat.
Woobat use o Heart Stamp.
Patrat ouça-me, use o Crunch.
-Então, Woobat usa o Heart Stamp, que então acerta o pequeno Patrat, mas Patrat reage com o Crunch que então acerta Woobat, mas não causando muitos danos.
Woobat vamos lá, use o Air Cutter.
Patrat agora, use o Detect e por fim use o Tackle.
-Então, Woobat usa o Air Cutter, que então vai uma rajada de vento muito forte para cima de Patrat, mas Patrat usa o Detect que então desvia do ataque e usa o Tackle que acerta Woobat em cheio.
Woobat use o Confusion.
Patrat use o Leer
-Então, Woobat usa o Confusion, que então acerta Patrat e acaba o deixando confuso e Patrat usa o Leer que então diminui a defesa de seu oponente.
Woobat use o Psyshock.
Patrat Detect e por fim use o Leer.
-Então, Woobat usa o Psyshock, que então vai um raio psíquico para cima de Patrat, mas Patrat usa o Detect que assim desvia do ataque e então usa o Leer que acaba diminuindo a defesa de seu oponente.
Woobat vamos lá, use o Air Cutter.
Patrat vamos lá! Desvie-se e use o Tackle.
-Então, Woobat usa o Air Cutter, que assim vai uma rajada de vento muito forte para cima de Patrat, mas Patrat desvia e usa o Tackle que assim acerta Woobat que acaba desmaiando.


-BATALHA ENCERRADA-


 Então, logo após o termino da luta, eu e o membro do Tean Plasma retornamos nossos Pokémons, e então ele logo tenta chamar os outros, mas Audino lança uma Shadow Ball contra ele que acaba o desmaiando, e foi ai que percebo que os Pokémons só querem nos ajudar, têm amor pelos seus treinadores e seus amigos! E então subo no telhado do centro-Pokémon e peço para que Audino use seu psychic para que nos leve até o outro lado, e então Audino faz isso e passamos despercebidos pelos Plasma e chegamos até a Joy e digo:
-Joy, aqui está seu Audiono! Consegui resgata-lo!
 Então Joy o abraça muito forte e diz que estava preocupada com ele e com muita saudade e depois me agradece, e então eu saio andando com Joy e seu Audino de volta a cidade de Virbank, mas acompanhada dos policiais!


CONTINUA.....
#Larah
#Larah

Poke Regras : Histórias de Aventuras de Anna Belly' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Aventuras de Anna Belly' Empty Re: Histórias de Aventuras de Anna Belly'

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th junho 2013, 19:34

Válido, 5 estrelas. Maravilhoso
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Histórias de Aventuras de Anna Belly' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Aventuras de Anna Belly' Empty Re: Histórias de Aventuras de Anna Belly'

Mensagem por #Larah 22nd junho 2013, 13:17

-Treinamento de Lillipup e Patrat-Virbank city/Day.


#04-Há esperança é a última que morre!
Histórias de Aventuras de Anna Belly' 2mrcz7p
[Flocessy Town]


 Então, eu vou andando juntamente com a enfermeira Joy e os policiais para a cidade de Virbank, pois, lá a cidade está dominada pelos Rockets e nós temos que impedi-los de destruir a cidade por completo, então sigo a caminhar com os policiais, para que se haja um imprevisto eles estarem lá para socorre-nos!
-Já estamos quase chegando, temos que ficar atentos-#Alertou Anna Belly.
 Então continuamos andando e avistamos um pouco de longe alguns Rockets vigiando a entrada da cidade, pois, se alguém ou algum Pokémon passa-se eles iriam pega-los e maltrata-los de uma forma violenta, então resolvemos ir por cima da montanha que também é uma passagem para chegar a cidade de Virbank, então voltamos e fomos pela montanha e lá podemos avistar tudo que há lá embaixo. 
 Enquanto andávamos, avistamos um Tranquill sobrevoando por nossas cabeças, e a policial Jane avisa:
-Esse Tranquill é da equipe Rocket, tomem cuidado, ele poderá nos atacar a qualquer momento.-#afirma Jane.
 E continuamos nossa caminhada pela montanha. Mas na frente avistamos uma floresta tenebrosa, bem escura, mas tínhamos que passar por ela para chegar a cidade de Virbank, então entramos nela e fomos sem medo, e enquanto andávamos percebi que algo nos avistava, então sussurrei para a enfermeira Joy:
 -Acho que algo nos avista, será que têm câmeras instaladas aqui?#-Perguntou Anna Belly
 Então a enfermeira Joy não sabe dizer, pois, nunca passou por aqui, só a prima dela que trabalha no centro Pokémon da cidade de Virbank sabe dizer. Então depois de andarmos por uns 20 minutos avistamos a luz do dia, e então isso era um aviso que tínhamos chego ao final da floresta e quando saímos da floresta fechada avistamos a cidade de Virbank!


[Virbank Town]


 Então logo após termos saído da floresta da Floccesy Town, avistamos a cidade de Virbank, e de cima avistamos também que tinha muitos Rockets e então não tinha jeito, tínhamos que descer. Quando descemos alguns Rockets que estavam de guarda nos avista, e não tinha jeito tínhamos que derrota-los, e quando fui pegar a Poke Ball de minha bolsa Jane afirmou:
-Não a pegue! Deixe isso com os policiais!#-Afirmou Jane.
 Então, os policiais ficaram a derrotar alguns Rockets, enquanto eu e Joy fomos andando até o centro-Pokémon, que lá era nosso destino. 
 Do nada aparecem mas Rockets e a Jpy já avisa:
-Vá na frente, deixe eles comigo!#Afirma Joy.
 Então ela fica para trás e vou andando para o centro-Pokémon. Quando do anda avisto o centro-Pokémon, aparece mas Rockets e então vejo que não tenho escapatória, e sim derrota-los! Então quando ia pegar minha Poke Ball vejo que o Rocket que organizou isso tudo vêm em mina direção e manda todos que iriam batalhar comigo sair de minha frente!
 Ele chega perto de mim e manda eu o acompanhar até o escritório dele, e enquanto andávamos ele foi explicando porque fazia isso! Ele dizia que fazia isso para mostrar o quanto de força a nova geração dos Rockets têm, e que eles não estavam de brincadeira! Eles só queriam libertar os Pokémons das pessoas e a única maneira de fazer isso era destruindo os lugares mas importantes de Unova, como as cidades co ginásio, e então depois disso eles iam ser igual á soberanos,que mandavam em tudo e também iriam deixar os Pokémons das pessoas livres para viver suas vidas miseráveis e inúteis!
 E então finalmente chegamos no escritório dele, e quando chegamos lá avisto os policiais e a Joy como prisioneiro lá, então digo:
-Oque irá fazer com eles?#Pergunto!
 O Rocket não diz nada só diz uma coisa, que era para continuar a andar, e então chegamos no escritório, e lá ele se senta em sua cadeira, manda eu sentar-me e diz:
-Te darei uma proposta! Vença-me em uma batalha que libertarei a todos e a essa cidade inútil!#-Afirmou o Rocket.
 Então eu como achei essa proposta muito interessante a aceitei, mesmo sabendo que poderia ser mentira dele, e então ele jpa pega sua PokeBall e a lança, que então dela sai o Koffing e Ekans! Depois dele ter feito isso, lanço meu Lillipup e meu Patrat e então ele diz:
-Quero um de cada vez! Começarei com minha Ekans, e espero que use o Patrat!#-Afirmou o Rocket.
 E eu digo que usarei ele mesmo! Então ele aperta um botão que do nada aparece um campo eno meio de seu escritório e que daquele ponto começaria a batalha!


[Batalha Pokémon]


Então, mando meu Patrat ficar atento com os movimentos de Ekans, pois, ele pode facilmente envenenar o Patrat.


 O Rocket tomou partida mandando o seu Pokémon começar a girar em torno de Patrat para deixa-lo meio que confuso, e então mando Patrat ficar bem atento ao Ekans, pois ele a qualquer momento poderia ataca-lo com algum ataque que o deixe envenenado.

-Patrat vamos lá, preste atenção onde ele está, e bem naquele ponto o ataque com o Bite.#-Disse Anna Belly.

-O Rocket então mandou seu Pokémon tentar desviar-se e usar o Venoshock.#-Disse o Rocket.


 Então, Anna Belly disse para que seu Patrat localiza-se o Ekans que se movia rapidamente ente ele, que então quando o localiza-se usa-se o Bite, que por fim conseguiu acertar a Ekans, e então o Rocket mandou a Ekans usar o Venoshock, que então acerta o pobre Patrat, mas não o envenena.

-Patrat rápido, use o Leer, que assim diminuirá a defesa do Ekans.-#Disse Anna Belly.

-Ekans use o Bite nesse esquilo rapidamente.#-Disse o Rocket.


 Então, Anna Belly manda seu Patrat usar o Leer, para diminuir a defesa da pequena Ekans, que então a acerta e acaba diminuindo sua defesa, e o Rocket manda Ekans usar o Bite, que então consegue abocanhar o pequeno Patrat e morde-lo com força!


-Patrat ouça-me, use o Crunch, que então a agarre e não a solte.#-Disse Anna Belly.

-Ekans vá rapidamente e use o Dig, que então só saia quando eu mandar.#-Disse o Rocket.

 Então, Anna Belly mandou seu pequeno Patrat usar o Crunch, que então falha, pois, sua inimiga usa o Dig que então ela vai para de baixo da terra e quando o Rocket fala já, ela sai e acerta Patrat em cheio.

-Patrat vamos lá! Use a Super Fang.#-Disse Anna Belly.

-Ekans vamos lá, use o Toxic.#-Disse o Rocket.

 Então, Anna Belly manda seu Patrat usar a Super Fang, que então no pequeno dente de Patrat, forma-se uma presa enorme que vai em direção a Ekans e acaba a acertando, e o Rocket diz para Ekans usar o Toxic que então acerta Patrat o envenenando.

-Patrat vamos lá! Use a Super Fang novamente.#-Disse Anna Belly.

-Ekans vamos lá, use o Bite.#-Disse o Rocket.

 Então, Anna Belly manda seu Patrat usar a Super Fang e o Rocket manda a Ekans usar o Bite, e então os dois se mordem com muita força, e Ekans não aguenta o ataque e desmaia, e Patrat não aguenta mais e desmaia também!

[Batalha Encerrada]

 Então, o Rocket e Anna Belly retornam seus Pokémons e o Rocket diz:


-Você fez uma boa batalha garota! Mas agora não irá me vencer!-Disse o Rocket com um tom de suspense.

 Então ele manda seu Koffing, que então jpa vai fazendo uma cara amedrontadora, mas não me intimida e também não intimida meu pequeno Lillipup!

[2 Batalha]

 Então o Rocket já fala que não será fácil ganhar do Koffing!

-Lillipup vamos começar! Use o Bite.-Diz Anna Belly

-Vamos lá! Koffing use o Assurance.-Disse o Rocket.

 Então, Anna Belly diz para Lillipup usar o Bite, que então tem a finalidade de abocanhar Koffing que então tira danos dele, e o Rocket diz para Koffing usar o Assurance, que então acerta Lillipup.

-Lillipup vamos lá! Use o Take Down!-Diz Anna Belly.

-Koffing ok, use o Gyro Ball. Disse o Rocket.

 Então, Anna Belly manda Lillipup usar o Take Down, e então Lillipup começa a correr rapidamente em direção a Koffing que então o acerta em cheio, e o Rocket manda Koffing usar o Gyro Ball que então uma camada de metal envolve Koffing que começa a girar acertando Lillipup.

-Lillipup use o Crunch.-Disse Anna Belly.

-Koffing use o Sludge Bomb.-Disse o Rocket.

 Então, Anna Belly anda Lillipup usar o Crunch que então acerta o Koffing, e então o Rocket manda Koffing usar a Sludge Bomb,que então acerta Lillipup o deixando envenenado.

-Lillipup use o Leer.-Disse Anna Belly.

-Koffing vamos lá! Use o Haze.-Disse o Rocket

 Então, Anna Belly manda o pequeno Lillipup usar o Leer que então acerta Koffing diminuindo a defesa dele, e então o Rocket manda Koffing usar o Haze que então faz uma neblina bem dença em campo.

-Lillipup vamos lá! Use o Dig e saia com o Crunch.-Disse Anna Belly

-Koffing vamos lá! Use o Gyro Ball.-Disse o Rocket

 Então, Anna Belly manda o Lillipup usar o Dig, que então consegue desviar do ataque de Koffing e então o Lillipup sai do buraco usando o Crunch que então acerta Koffing desmaiando-o.

[Batalha encerrada]

 Então, eu retorno meu Pokémon para a sua Poke Ball e digo:

-Agora solte as pessoas e saia dessa cidade de uma vez por todas!-Digo com um tom de imperatividade.

 Então ele retorna seu Pokémon e fala pelo microfone para todos libertarem os prisioneiros e rapidamente sair da cidade de Virbank, pois, se não os policiais irão nos prender. E então todos são soltos e o escritório dele começa a cair e então eu quebro o vidro da janela e pulo por ela e olho para ela e vejo ela desabando, e então as pessoas vem para perto de mim para comemorar a vitória!

[Algumas horas depois...]


 Então, depois a enfermeira Joy volta para a cidade de Aspertia e os policiais também e eu então eu sigo para o porto para ir até a cidade de Castelia...

CONTINUA.......
#Larah
#Larah

Poke Regras : Histórias de Aventuras de Anna Belly' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Aventuras de Anna Belly' Empty Re: Histórias de Aventuras de Anna Belly'

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 22nd junho 2013, 14:11

Valido
5 Estrelas 
Sem comentários 
bocão
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Histórias de Aventuras de Anna Belly' 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Aventuras de Anna Belly' Empty Re: Histórias de Aventuras de Anna Belly'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos