Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias de evoluções de Anna Belly!

2 participantes

Ir para baixo

Histórias de evoluções de Anna Belly! Empty Histórias de evoluções de Anna Belly!

Mensagem por #Larah 23rd junho 2013, 13:46

-Então, aqui irei postar minhas evoluções, então espero que vocês gostem e as apreciem, e como principal, tenham uma boa leitura! ^^
#Larah
#Larah

Poke Regras : Histórias de evoluções de Anna Belly! 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de evoluções de Anna Belly! Empty Re: Histórias de evoluções de Anna Belly!

Mensagem por #Larah 23rd junho 2013, 14:51

-A EVOLUÇÃO DO PATRAT/CASTELIA/DIA-


#07-chegou a hora de mudar!
Histórias de evoluções de Anna Belly! 1e6fk5

[Virbank city]


 Logo após a vitória que tivemos da equipe Rocket, os policiais voltaram as suas devidas cidades e a enfermeira Joy voltou para a cidade de Aspertia, pois ela não poderia deixar os Pokémon de lá sozinhos, então ela se despediu de mim e voltou para a cidade de Aspertia, e eu como fico?-Irei para cidade de Castelia, lá talvez, precise de uma ajudinha, então irei para lá com toda a vontade do mundo para poder ajudar os Pokémon de lá que estão em apuros.
 Então, tenho que ir antes de mas nada para o porto da cidade de Virbank, que lá pegarei o barco para chegar a cidade de Castelia, então me dirijo a lá, mas antes irei passar no centro-Pokémon para comer alguma coisa...


[Horas depois, porto de Virbank]


 Então depois de ter comido algo e descansado um pouco, vou para o porto de Virbank. que é lá que pegarei o barco para a cidade de Castelia, então vou para lá, e quando chego lá avisto o capitão do navio, então chego perto dele para pedir enformações:
-Olá! Me chamo Anna Belly e você poderia me responder uma coisa?-Perguntou Anna.
 Então o capitão vira-se para mim, houve minha pergunta e responde.
-Claro! Faça sua pergunta pequena menina!
 Então respiro fundo para falar, e então pergunto:
-Quando o barco sai, estou meio que com pressa para chegar a cidade de Castelia!
 Então o capitão diz que não demorará muito para sair daqui, mas enquanto não saia eu e ele ficamos conversando, até que toca a sirene que então era uma viso para todos embarcarem no barco para à cidade de Castelia, e então o capitão sobe e estica sua mão para me ajudar a subir também e ele diz para que eu vá na cabine junto com ele. E então pergunto a ele:
-Por que queres que eu fique aqui?-Perguntou Anna com um tom de medo.
 Então o capitão responde que ele gostou do meu jeito e que é bom ter minha companhia, e então fico meio que envergonhada, mas tudo bem. 


[Minutos depois...]


 Parece que vêm uma tempestade por ai se segura!-Afirma o capitão.
E então fico com medo e também bem assustada, pois, se o barco não aguenta-se, poderia virar ou até mesmo bater em alguma coisa e afundar, então já pego meu colete salva-vida e pego o microfone e aviso à todos do barco para colocarem seus coletes salva-vidas!
 Depois de algum tempo as nuvens ficam por cima de nossas cabeças e fazia muito barulho e também trovejava e caiam raios pelo mar e chovia muito, mas quando eu olho diretamente para a nuvem, vejo que lá têm um helicóptero e aviso ao capitão, e o capitão fala:
-Será oque está acontecendo aqui?-Diz o capitão com um ar de dúvida.
 Então digo que não sei, mas irei ali fora dar uma olhada, e quando chego lá fora vejo que as ondas estão enormes e também parecia que um pouco adiante estava sol e sem ondas nenhumas, então entro novamente e digo:
-Capitão acho que não é uma tempestade de verdade! Acho que é uma armadilha para nós!-Diz Anna Belly.
 Então dava para perceber que o capitão começou a aumentar a velocidade do barco e também disse:
-Nós vamos sair daqui é agora!-Diz o capitão.
 Então começamos a nos locomover rapidamente e finalmente conseguimos sair daquelas nuvens e então conseguimos um tempo depois chegar a Castelia!


[Cidade de Castelia...]


 Quando chegamos a cidade de Castelia, digo tchau para o capitão e sigo caminho para Castelia, e lá vejo que é bem chamativo a cidade, pois, têm sua forma redonda. E então vou andando por Castelia a procura de algum Pokémon em apuros para poder salva-lo, e entro em um beco escuro e assustador, e lá vejo um vulto e me assusto, mas sigo-lhe.
 Então, quando entro num beco avisto um vulto sinistro e resolvo segui-lo, e vou seguindo-o até ele parar, e quando para, vejo que é a chance de pega-lo, mas quando ia pega-lo ele some!
 Fico a procura dele pela cidade toda, pergunto as pessoas se elas sabem de algum vulto estranho pela cidade, mas ninguém responde e alguns preferem não comentar, e então pergunto-me:-Será que essas pessoas sabem de alguma coisa, mas não querem me falar?!
 E então volto a procurar esse vulto que fica vagando pela cidade, e por fim vou ao último beco da cidade e lá o avisto e corro atrás dele, até que consigo chegar onde ele se esconde e entro. Quando entro em seu esconderijo o avisto e quando acho o interruptor de luz, aperto que então acendem-e as luzes e quando acende as luzes vejo que é um homem encapuzado e então mando ele tirar o capuz e quando ele tira ele fala:
-Agora que sabe como eu sou, você é digna de travar uma batalha contra mim!-Diz o homem.
 E então aceito o desafio dele, mesmo sem o conhecer, e então mando meu pequeno Patrat e ele manda seu Swadloon e então ele diz:-Que comece a batalha.


[BATALHA POKÉMON]


 E então ele diz:-O primeiro movimento é meu!


Swadloon comece com a Razor Leaf.-Diz o homem.
Patrat use o Detect e por fim use o Bite.-Disse Anna Belly

-Então, o homem disse para Swaadloon usar a Razor Leaf, que então lança várias folhas para cima de Patrat, mas Patrat usa o Detect que então desvia como um ninja e usa o Bite que então morde seu oponente com muita força.


Swadloon use o Bug Bite.-Diz o homem.
Patrat desvie e use o Crunch.-Diz Anna Belly.


-Então, o home manda Swadloon usar o Bug Bite, que então a formiga começa a ir para cima de Patrat querendo-o morde-lo, mas Anna Belly manda ele desviar-se e usa o Crunch que então morde o Swadloon com muita força e o lança longe.


Swadloon use o Sunny Day.-Diz o homem.
Patrat aproveite e use a Super Fang.-Diz Anna Belly.


-Então, o homem manda Swadloon usar o Sunny Day, que então abre-se um lindo sol na praça, e então Patrat aproveita-se e usa a Super Fang, que então de sua pequena presa forma-se uma maior que acerta Swadloon em cheio.


Swadloon vamos lá! Use a Razor Leaf.-Diz o homem.
Patrat use o Hidden Power.-Diz Anna Belly.


-Então, Swadloon usa a Razor Leaf, que então forma-se em volta de Swadloon várias folhas que então vão em direção de Patrat acertando-o e ele não consegue usar seu ataque por conta do dano.


Swadloon então, use o SolarBeam e acabe com isso.-Diz o homem
Patrat vamos lá! Use a Super Fang.-Diz Anna Belly.


-Então, como está com o Suny Day, Swadllon se aproveita e usa o SolarBeam que então forma-se um raio extremamente forte em sua boca que então o lança contra o pequeno Patrat que então o acerta me cheio deixando-o caído no chão.


-Então digo:-Patrat levante-se, por favor levante-se preciso de você!-Exclamou Anna Belly suplicando.
 E de-repente uma luz brilhante começa a envolver o pequeno Patrat que do chão se levanta e começa a crescer rapidamente mudando de forma e se tornando Watchog! E então digo: -Agora sim! Continuaremos.


Swadloon vamos lá! Use a Energy Ball-Disse o homem.
Watchog vamos lá! Use o Hidden Power.-Disse Anna Belly esperançosa.


-Então, o homem diz para Swadloon usar a Energy Ball que então forma-se uma esfera enorme em sua boca que é lançada para cima de Watchog que imediatamente usa o Hidden Power que então forma-se várias esferas que são lançadas para cima da Energy Ball colidindo e explodindo, causando destruição!


Swadloon use o Sunny Day.-Disse o homem.
Watchog vamos lá, Thunder.-Disse Anna Belly.


-Então, o homem diz para Swadloon usar o Sunny Day que então o sol fica mais quente, e Anna Belly manda Watchog usar a Shadow Ball, que então e forma uma esfera negra que acerta Swadloon em cheio.


Swadloon use o SolarBeam força total.-Disse o homem.
Watchog Detect e logo em seguida use a Hyper Fang.-Disse Anna Belly.


-Então, o homem manda Swadloon usar o SolarBeam que então se forma um raio extremamente forte que vai em direção a Watchog, mas Anna Belly manda Watchog usar o Detect que então desvia-se e depois usa a Super Fang que entãoda presa pequena de Watchog forma-se uma enorme que acerta Swadloon em cheio.

Swadloon use a Energy Ball.-Disse o homem.
Watchog vamos lá! Use a Shadow Ball e a divida em quatro.-Dise Anna Belly.


-Então, o homem manda Swadloon usar a Energy Ball, que então forma-se uma esfera enorme e que vai em direção a Watchog, e Watchog usa a Shadow Ball que então a divide em quatro que então manda uma que colide com a Energy Ball causando uam explosão, e depois manda as outras três que acertam Swadloon a deixando desmaiada.


[BATALHA ENCERRADA]


 E então depois da batalha o homem retorna seu Pokémon e eu dou um abraço bem forte e caloroso no Watchog como um agradecimento e retorno ele para sua devida Poke Ball.
 E então o homem diz:
-Você foi muito boa, parabéns, tome esse cordão, é um símbolo de que você consegui me derrotar! Parabéns.
 Então saio de seu esconderijo como uma grande treinadora Pokémon e com um novo amigo Watchog!


[Minutos Depois...]


 Volto então para o centro-Pokémon e recupere a vida de Watchog e saio de lá, e então meu telefone toca e quando atende a policial Janne diz:
-Por favor venha para a cidade de Ninbasa, preciso de sua ajuda!-Diz a Janne.
 Então percebo que é grave oque aconteceu e me dirijo a cidade de Ninbasa!


CONTINUA.....
#Larah
#Larah

Poke Regras : Histórias de evoluções de Anna Belly! 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de evoluções de Anna Belly! Empty Re: Histórias de evoluções de Anna Belly!

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 23rd junho 2013, 15:57

Valido
Num vou Nem comentar Nada se já sabe Minha Opinião , mesmo assim ainda acho o Capitão Bundão 
@.@
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Histórias de evoluções de Anna Belly! 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de evoluções de Anna Belly! Empty Re: Histórias de evoluções de Anna Belly!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos