Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino de KaayanLSS

4 participantes

Ir para baixo

Área de treino de KaayanLSS Empty Área de treino de KaayanLSS

Mensagem por Kaay 6th setembro 2013, 14:45

Minha área de treino, poste apenas se for adm ou eu, se não for adm então não poste.


Última edição por KaayanLSS em 7th setembro 2013, 09:03, editado 1 vez(es)
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treino de KaayanLSS 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de treino de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de treino de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de KaayanLSS Empty Re: Área de treino de KaayanLSS

Mensagem por Kaay 6th setembro 2013, 23:11

Snivy/ Nuvema Town/ Manhã/ KaayanLSS


Área de treino de KaayanLSS 19
Capítulo 01: Equipe Magma, o calor da batalha está por vir!

Kaayan se sentava na cama enquanto coçava o olho de leve impedindo qualquer perfuração acidental, sim perfurações. Conhecendo bem esse personagem, pode-se esperar qualquer acidente "perigoso". O garoto se levantou e passou a mão por algumas coisas penduradas no teto que era possível se alcançar, algumas coisas para ocupar os pensamentos de um bebê. O mesmo deu um leve suspiro e falou em um desabafo.
 - Quantas saudades de quando eu era bebê, ficava comendo e dormindo e agora tenho mais ocupações a seguir... - Disse o garoto se sentando novamente na cama de um modo cansado e arrastado. - ... se ao menos eu pudesse. Não! Jamais desistirei do meu sonho, preciso disso! - Continuou dizendo enquanto se levantava e lentamente ia em direção ao relógio de parede que ficava do outro lado do seu quarto. Sete horas e trinta minutos de puro tédio, Kaayan desceu e encontrou uma surpresa, uma grande caixa roxa com um laço vermelho o esperava. A caixa tinha furos para respirar.
 - Seria um Pokémon? - Disse o garoto enquanto se aproximava cuidadosamente para perto da caixa e puxava o laço. O embrulho se desfez deixando apenas uma caixa de madeira, logo que ele sozinho não conseguiu abrir a mesma, deixou a responsabilidade para um adulto. Nada mais velho, apenas alguns anos de diferença, tempo o suficiente para passar despercebido a olhos maléficos.
Finalmente alguém fora o garoto que via impaciente um programa infantil da madrugada, sua mãe por sinal parecia confortável, como se estivesse acabado de sair de uma nuvem massageadora, o sonho de qualquer mãe exausta.
 - Não conseguiu abrir o presente? - Perguntou a mulher de cabelos pretos, empurrando os óculos para cima já que saiam das órbitas naturais.
 - Mãe, quantas fitas gastou lacrando isso? - Perguntou o garoto numa intonação baixa, mas que pelo horário fora escutado por um dos vizinhos bisbilhoteiros. Kaayan parou rapidamente e olhou para o nada, como se sentisse algum mal estar, sua mãe por sua vez cortou rapidamente as fitas que prendiam a caixa fazendo uma das tampas cair quase em seu pé. De lá pode ser visto um pequeno Snivy dormindo em sua volta. Ele saiu e saltou contra o rosto do garoto que observava o mesmo com atenção.
 - Vá em frente, pegue a Pokébola e o capture. - Disse a mulher estendendo as mãos e entregando a Pokébola ao garoto. O mesmo a pegou e encostou na cabeça de Snivy, que por sua vez ficou ali na Pokébola mesmo.
 - Primeiro Pokémon! YEHY! - Disse o garoto levantando a Pokébola e deixando Snivy nauseado. Sim, dava para ver os Pokémons dentro das Pokébolas, pois não era um vermelho fosco e sim um refletido.
Kaayan saiu da casa depois de um pequeno abraço de sua mãe e logo foi interrompido por um aceno de mãos de seu colega mais bobão, João pedro.
 - Kaayan, ganhei um Pokémon, quer batalhar? Soube que iria ganhar o seu hoje. - Disse João Pedro arrumando seu topete.
 - Já estava na hora! - Respondeu Kaayan sorrindo aos cantos.
 - Lillipup, vai! - Disse João ao jogar uma Pokébola com uma estrela atrás. Da mesma surgiu um Lillipup com o pelo reluzente.
 - Snivy, ganharemos isso hoje! - Disse Kaayan ao jogar a Pokébola para frente e ver Snivy saindo majestosamente.

Área de treino de KaayanLSS 000 e Área de treino de KaayanLSS 495 x Área de treino de KaayanLSS 506 eÁrea de treino de KaayanLSS 052
 - Lillipup corra o mais rápido que puder e alcance sua velocidade máxima, então use o Tackle seguido de Bite, junto com Investida jogando essa planta para longe daqui.
 - Snivy, gire e use o Vine Whip criando um chicote que baterá várias vezes no mesmo, o impedindo de usar o primeiro Tackle, por fim use o Vine Whip seguido de Leaf Blade prendendo ele e depois atingindo com sucesso.
Ambos são atingidos com sucesso, mas Lillipup cai mais fraco por ter recebido a maior quantia de ataques.
 - Snivy agora use o seu Tornado de folhas, cercando Lillipup e o impedindo de sair de seus ataques. Finalize com o Tackle misturado ao Vine Whip, fazendo ele ser preso e atingido!
 - Lillipup use sua técnica especial Dig e cave um buraco para sair desse ataque, depois use a investida e o Tackle empurrando Snivy com força para o buraco.
Snivy cai no buraco, enquanto Lillipup leva a melhor.
 - Lillipup, agora use o seu Dig mais uma vez unindo os túneis e fazendo Snivy ficar perdida, então quero que salte e use o Tackle nas árvores para fazer as folhas caírem e impedirem a visão do mesmo Pokémon. E então espere ele na outra saída usando o Bite.
 - Snivy, me desculpe mas terá que se atingir, use o Tornado de folhas junto ao vinhe Whip para fazer as folhas irem para os quatro lados a fim de atingir Lillipup. Então corra junto a essas folhas usando o Tornado de folhando novamente.
Ambos eram atingidos por diversos ataques. Que vinham por todos os lados.
 - Snivy use o Leaf Blade junto ao Tornado de folhas fazendo o mesmo ficar cheio de poder, após isso use o seu chicote para unir com as folhas, fazendo uma estática que sugara as plantas para os chicotes. A seguir lance essa esfera de folhas. O simples atrito entre as folhas causará a estática. 
 - Lillipup, use o Crunch junto com a investida fazendo você se cobrir de energia negra que dará mais volume e força ao seu ataque. Rebata as folhas com o seu Bite junto ao pelo aumentado por causa da estática.
Pequenas explosões seguidas de folhas destruidoras deram consecutividade a luta deixando apenas Snivy de pé.

Com a batalha tendo o fim João Pedro cumprimentou seu amigo e de cabeça baixa andou em direção a sua casa. Por fim, um calor desintegrante se formou fazendo Kaayan e seu Snivy caírem mortos de cansaço no chão.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treino de KaayanLSS 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de treino de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de treino de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de KaayanLSS Empty Re: Área de treino de KaayanLSS

Mensagem por Jin-TAN 7th setembro 2013, 12:08

Valido 5 estrelas
Otimo desempenho
Jin-TAN
Jin-TAN
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino de KaayanLSS 11101010
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de KaayanLSS Empty Re: Área de treino de KaayanLSS

Mensagem por Kaay 13th setembro 2013, 22:56

Capítulo 2: Em busca das 8 jóias parte 1


 
Área de treino de KaayanLSS Bag_Fire_Gem_SpriteÁrea de treino de KaayanLSS Bag_Water_Gem_SpriteÁrea de treino de KaayanLSS Bag_Ground_Gem_SpriteÁrea de treino de KaayanLSS Bag_Flying_Gem_SpriteEssa série de capítulos em partes não demonstra nenhum dos humanos. Além dos pokémons serem dotados de fala. Portanto se divirtam ao ler.Área de treino de KaayanLSS Bag_Electric_Gem_SpriteÁrea de treino de KaayanLSS Bag_Grass_Gem_SpriteÁrea de treino de KaayanLSS Bag_Psychic_Gem_SpriteÁrea de treino de KaayanLSS Bag_Dark_Gem_Sprite

Era madrugada de uma sexta-feira em especial, nenhum ruído era ouvido,fora o da televisão baixinha sendo assistida por Snivy, que estava com uma vasta insônia essa semana. Heracross e Phanpy dormiam de frente à lareira, enrolados em um cobertor quente e macio, ambos estavam confortáveis em seus lugares e pareciam ignorar os ruídos da televisão.
Aquela cena se passava pela madrugada à fora até que... - Aaaaaah! - gritou Heracross. - Que pesadelo! - continuou enquanto ia até a cozinha buscar água para dar para Phanpy que com todo esse grito quase morreu do coração. Phanpy foi sentar ao lado de Snivy para ver um dos programas que passava na Kanto TV, de nome Programa do Jo...lteon. Da sala de televisão, pudemos ouvir alguns gritos abafados foram ouvidos, todos vindos da cozinha.
Phanpy levantou-se assustado e correu até a cozinha deixando um súbito grito de pavor surgir ao ambiente igualmente ao que ele via.
- Snivy! Venha cá agora! - gritou ele dando alguns passos e batendo com o rabo na parede.
- Já vou! - gritou Snivy como resposta, ouviu-se um ronco forçado. Phanpy inundado de coragem correu em direção ao local de estranha proporção e saltou em seu núcleo indo parar em um outro mundo, ou melhor, outro local do mundo.

Voltemos alguns minutos no tempo para ver a visão de Phanpy.
Ou ouvira alguns gritos e por pouco, pude ouvir as garras de Heracross penetrarem o chão e o fissurarem nessa imensidão. Corri para a cozinha, (que ficava ao lado da sala de televisão) e vi a cena, de algo levando Heracross para dentro de um portal negro. Não sabia identificar se era um portal criado por ilusões ou então um portal para o mundo reverso,  o único que não queria visitar.
Gritei Snivy, que com seu vício em ver televisão simplesmente não me atendeu. Por fim decidi pular dentro do portal tentando a sorte, não perderei um amigo sem lutar antes!

Phanpy tinha o pensamento certo, mas não tinha aquela força necessária para uma batalha dura, ele teve muita sorte... Phanpy andava por uma floresta escura, enquanto escutava passos, ritmados e lentos, uma música fúnebre estava sendo produzida por pés macios e lentos de algum pokémon. Phanpy se virou e deu de cara um um Marrep pronto para dar uma descarga nele, assustado Phanpy correu para longe do mesmo, caindo em uma toca de Pichu e cercado ele ficou.
Phanpy olhava para os dois lados a procura de com quem batalhar, até que Marrep se colocou a andar.

Área de treino de KaayanLSS Phanpy x Área de treino de KaayanLSS Mareep
- Marrep começou usando seu Thunder girando na esperança de eletrificar o campo.
- Phanpy usa Defense Curl aumentando a sua defesa, uma vez que o ataque elétrico não surtirá quaisquer efeitos.
Com um ataque desperdiçado Marrep corre em volta de Phanpy.
- Phanpy, siguiu ele e quando estiver bem longe de alcançá-lo mudou de direção colidindo diretamente com ele. Evitou os danos acertando um belo Slam na cara dele.
- Marrep que corria em círculos, saltou por cima de Phanpy (coisa que não era de todo difícil) e usou o Take Down.
Ambos eram atingidos enquanto Marrep dava cambalhotas no ar e parava caída na palha da toca.
- Marrep se levanta e corre em direção à Phanpy com sérias intenções. Marrep dá um salto mortal para frente e desce usando o Tackle em uma forma "karatê".
- Phanpy usou o Double-Edge expulsando o ataque de Marrep.
Marrep cai desmaiada enquanto é observada por um Pichu que não fugiu.
-Fim da batalha-

Área de treino de KaayanLSS Phanpy x Área de treino de KaayanLSS Pichu
- Pichu usou o Thunder Wave na esperança de paralisar Phanpy.
- Phanpy saltou e desceu usando o Rollout (01/05). A cada volta ele melhorava a força do ataque.
Pichu é atingido com força e cai.
- Phanpy usou novamente o Rollout, um pouco mais forte(02/05)
- Pichu usou o ThunderShock no chão fazendo alguns buracos, fundos e rasos.
Phanpy passou por um deles e sua velocidade foi diminuída, ainda assim atingiu Pichu.
- Pichu usou o Tail Whip, diminuindo a defesa de Phanpy. Pichu ainda pulou para dentro de um dos buracos e ficou de tocaia.
- Phanpy estava rolando pelo campo quando passou com seu Rollout (03/05) por cima de Pichu deixando o pequeno ferido.
Pichu é atingido gravemente.
- Phanpy com esperanças de ser o último ataque da uma volta pelo campo todo e vem atacar Pichu com o Rollout (04/05)
- Pichu usou sua cabeça para arremessa Phanpy para o alto, parrando seu ataque e continuou usando uma Envestida.
- Phanpy que estava voando, continuou seu ataque Rollout (05/05) deixando Pichu fora de combate.
Com o grande impacto Pichu não conseguiu continuar.
-Fim da Batalha-

Phanyp deixou Pichu junto à Marrep que cuidava de seus ferimentos e saiu correndo sem falar nada. Afinal ele estava sem destino e procurando um Heracross.

-------------------------------------------------------------------------------------
Treinamento de Phanpy/ Floresta escura de Johto/ Madrugada Escura/ KaayanLSS
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treino de KaayanLSS 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de treino de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de treino de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de KaayanLSS Empty Re: Área de treino de KaayanLSS

Mensagem por Mary' 14th setembro 2013, 07:09

Valido
Nota: 4 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino de KaayanLSS 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de treino de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de treino de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de KaayanLSS Empty Re: Área de treino de KaayanLSS

Mensagem por Kaay 29th setembro 2013, 19:28



Capítulo 01: Go Gogoat


Treinamento de Snivy/ Dia/ Campo aberto entre Unova e Kalos/ KaayanLSS
 
Eu andava calmamente ao lado de meu Snivy, enquanto reparava em algumas árvores de aspectos diferentes. Elas pareciam me seguir por onde eu andava e eu estava com um péssimo pressentimento. Olhei mais uma vez para trás e não vi nenhuma lá, tendo em mente ser minha imaginação. Ignorei o que poderia ser apenas minha imaginação, mas estava errado. Quando fui me virar dei de cara com uma "árvore".
- Aaaaaaaaaah! - gritei dando um passo para trás, tropeçando e caindo.
- Oorot? - disse a árvore dando um de seus galhos para mim, em forma amigável como se estivesse dizendo "eu te ajudo a levantar".
- Kaayan, o que você andou fazendo para ver coisas? - Indaguei a mim mesmo sem saber se olhava para a criatura e ficava assustado com suas formas estranhas no que seria o tronco, ou se eu tampava os olhos de medo. - Sai daqui, p..por favo..or. - completei gaguejando. 
- Oorotto, retorne! - disse uma garota de cabelos cor de mel. - Desculpe-me pelo incomodo senhor, meu Oorotto fugiu de casa...novamente. - disse ela em uma pausa rápida.
- Oorotto? - indaguei me levantando. - Que coisa é essa?
- Quase me esqueci, meu nome é Alexa e eu venho de Kalos, estou aqui procurando mais dois Oorotto's que fugiram da minha casa. Oorotto é esse pokémon aqui... - disse ela pegando a Pokébola do pokémon.
- Não precisa, já fui esclarecido! - disse rapidamente, enquanto ela guardava a Pokébola.
Alexa virou-se de costas e respirou fundo, enquanto seus cabelos cor de mel mexiam sobre o vento. Ela me olhou novamente e sorriu, colocou a mão na mochila novamente e tirou de lá uma Pokébola.
- Me acompanhe Gogoat! – disse ela lançando a mesma. Da Pokébola surgiu um enorme bode verde. Alexa montou no mesmo e estendeu a mão. – Venha! Ajude-me nas buscas. – completou com um sorriso radiante no rosto.
Apoiado em sua mão eu subi no estranho bode, que em um salto começou a correr pelo campo. Alexa falava algo para mim, mas estava me sentindo estranho e acabei por não escutar, agarrei a cintura da mulher enquanto o bode, ou melhor, Gogoat empinava rapidamente.
- Kaayan, você gostaria de me ajudar com algumas fotos? Preciso de uma batalha pokémon para uma revista e é literalmente impossível eu batalhar e tirar as fotos ao mesmo tempo! – disse Alexa - Gostaria que seu Snivy e você fossem meus modelos. - completou fazendo Gogoat parrar.
Foi em um repentino momento que ouvimos um ruído vindo do lago próximo. Um segunde depois e já estávamos de tocaia em um arbusto para saber que pokémon era. Logo saiu de lá um grande e poderoso Palpitoad. Peguei minha Pokedéx e apontei para o mesmo.
Área de treino de KaayanLSS Dex
Palpitoad: Um Pokémon vibração. Ele vive tanto em água quanto em terra e usa sua língua para capturar a presa.
Ao ver a descrição da Pokedéx senti um frio na barriga e nos mesmo instante eu e Alexa já estávamos saltando do arbusto.
- Ufa! Foi por pouco que ele não nos pega! - disse me levantando e estendendo a mão para Alexa.
A garota segurou minha mão e se levantou sacando a câmera. Olhei para ela com um sinal de "eu não vou batalhar com ele" e ela me respondeu com um aceno malicioso de cabeça.
- Vai batalhar com ele, por favor. - respondeu ela sorrindo esperançosa, ou melhor confiante.
Revirei os olhos e calmamente - mentira, com medo de ser engolido - andei para a frente de Palpitoad o encarando. Como um raio eu saltou por cima de mim e ficou na mira da câmera de Alexa.
- Vai Kaayan - disse ela focalizando a câmera.
- Snivy, adiante. - digo empurrando a mesma para a frente de Palpitoad.
Área de treino de KaayanLSS I_tutaajyaSnivy vs Área de treino de KaayanLSS I_gamagaruPalpitoad
- Palpitoad deu um salto e usou o Hydro Pump.
Área de treino de KaayanLSS 20110522223733!Ash_Palpitoad_Hydro_Pump
- Snivy desvie e use o Tackle!
Área de treino de KaayanLSS Tackle+
Enquanto Snivy corria para desviar foi acertada de raspão, ams mesmo assim acerta com o Tackle.
- Snivy agora use o Leaf Blade
Área de treino de KaayanLSS Leaf+Blade++3
- Palpitoad investiu com um Rock Smach
Área de treino de KaayanLSS Sem+t%C3%ADtulo
Ambos são atingidos, mas Snivy cai gravemente ferida.
- Snivy vamos botar para quebrar agora! primeiramente use o Vine Whip prendendo o pé dele e em seguida use o Leaf Blade novamente.
Área de treino de KaayanLSS Vine+Whip+Área de treino de KaayanLSS Leaf+Blade++3
- Palpitoad deu um salto para trás e se esquivou do Vine Whip, assim usou o SuperSonic
Área de treino de KaayanLSS Mhmhmhm
O SuperSonic atinge Snivy, que cai confuso. Palpitoad aproveita a situação para chegar mais perto.
- Palpitoad usou o Hydro pump girando, assim deixando o campo úmido igual a um brejo.
Área de treino de KaayanLSS 20110522223733!Ash_Palpitoad_Hydro_Pump
- Snivy use o Leaf tornado e se proteja desse ataque!
Área de treino de KaayanLSS Snivy_usando_lluevehojas-1-
Snivy não foi atingida pelo ataque e ainda causa alguns danos à Palpitoad. Alexa tirava fotos sem cansar.
- Snivy agora sue o Vine Whip no chão fazendo a lama subir.
Área de treino de KaayanLSS Vine+Whip+
- Palpitoad saltou e usou o Mud Shot.
Área de treino de KaayanLSS Gmm
As bolas de lama colidem e fazem todo o local ficar grudento e de difícil locomoção.
- Palpitoad continuou com o Sludge Wave
Área de treino de KaayanLSS Images?q=tbn:ANd9GcSwcF6hX9ibpBvEI89VnSqyEx-RvBgwteTY5lpe13go7w9dVfGhFw
- Snivy salte e use o Leaf Storm!
Área de treino de KaayanLSS Leaf+Tornado+
O ataque de Snivy havia sido mais rápido e colocou Palpitoad para dormir.
Área de treino de KaayanLSS DP180
- Snivy, retorne! Bom descanso campeão. - digo apontando a Pokébola para Snivy, fazendo ela ficar vermelha e sumir.
- Kaayan, as imagens ficaram ótimas! Vai com certeza para a capa da revista! Agora vamos, ela fica em Kalos! - disse Alexa subindo em Gogoat.
- Kalos? - indaguei subindo em Gogoat também.
- Sim a região de Kalos, fica a alguns dias daqui e... Nunca ouviu falar de Kalos? - respondeu-me se surpreendendo.

Legenda
- Minhas falas
- Falas da Alexa
- "Falas" do Palpitoad
- Falas do Oorotto



OBS: Kadu disse que eu posso fazer com os pokémon de Kalos, mas não posso batalhar. Se eu apenas citar e conhecer, tudo bem!
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treino de KaayanLSS 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de treino de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de treino de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de KaayanLSS Empty Re: Área de treino de KaayanLSS

Mensagem por Mynni 29th setembro 2013, 19:34

Uai 5 Stars poh
Mynni
Mynni

Poke Regras : Área de treino de KaayanLSS 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de KaayanLSS Empty Re: Área de treino de KaayanLSS

Mensagem por Kaay 4th outubro 2013, 14:41



Capítulo 02: Um encontro nem um pouco agradável!


Treinamento de Snivy/ Dia/ Kalos/ KaayanLSS

Alexa me olhava assustada como se eu apenas estivesse ido a Unova. Mas na realidade, sou uma pessoa que apenas estive em Unova mesmo, apenas tenho um Snivy, que decidi não evoluir por enquanto, ou melhor, Snivy não quis evoluir quando estava pronto.
- Eu sou um treinador novo e nunca sai da região de Unova. - digo ficando vermelho de vergonha. Mesmo sendo um novato já deveria ter ido a outros lugares.
- E os jornais? Todos falam direto sobre Kalos e algumas novas buscas! - disse Alexa virando um pouco seu corpo e me olhando.
- Em Unova não tem muitos dados de outras regiões! - digo ficando ainda mais vermelho.
Alexa sorriu para mim e rapidamente Gogoat começou a andar segurei na cintura dela e avançamos campo à frente. Ao longe víamos algumas construções que se destacavam, eram de uma coloração antiga já descascada, ou parecia ser descascada.
- Tome isso! - disse Alexa me entregando um pequeno panfleto dobrado três vezes. O desdobrei pela primeira vez e vi uma imagem.

Área de treino de KaayanLSS 15
Vanville Town: Se vindo de Unova essa é a primeira cidade que você passará. Com quase 150 habitantes, é uma cidade calma e é muito comum ver treinadores de passagem.
Alguns dos habitantes fixos já transitaram por diversas cidades de todas as regiões e escolheram essa como a melhor para se viver.
Fechei o panfleto e voltei a segurar firmemente a cintura de Alexa, quando um forte barulho se foi ouvido.
"UUUUURRRGHHHHH"
Alexa olhou para os lados e não viu nada, ficando espantada.
- Alexa é...foi meu estômago, eu estou com fome. Podemos parar e pegar algo para comer? - perguntei em um suspiro.
- Kaayan daqui a alguns minutos devemos chegar em Kalos, logo irá comer. Nos precisamos recuperar seu Snivy antes de prosceguir com a busca. - respondeu à mim sorrindo e fazendo Gogoat ir mais rápido.

Já estava para se passar dos 10 minutos que cavalgava-mos sobre Gogoat e eu juntamente a ele, ficavamos cansados. Alexa fez Gogoat parar em um arranco e desceu caindo no chão, olhou para cima e sorriu.
- Belas nuvens não?! - disse ela se revirando na grama.
Olhei para cima e assenti, depois andei alguns metros visando um pequeno morro de grama. Não havia nenhuma pedra ou parede para atrapalhar, sorri e me virei olhando rapidamente para Alexa. Me joguei no chão e peguei alguns sacos de dormir da minha mochila.
- Tome! - disse entregando um dos sacos à Alexa, que instantaneamente estranhou.
- O que você está aprontando? - indagou à mim, ri rapidamente e fiz que ela se levantasse.
- Rápido Alexa chame Gogoat de volta, ele está cansado! - digo enquanto ela assentia e recolhia Gogoat.
Deitei e entrei no saco de dormir que estava totalmente quente e com um cheiro bom, cheiro de livro novo.
- Venha, deite e se balance! Vamos descer o moro rolando! - disse enquanto ajeitava no saco.
Alexa soltou Gogoat e colocou algumas coisas em cima dele, o fazendo descer rapidamente o morro. Minha mochila estava pendurada sobre alguns itens que eu nunca tinha visto. Alexa se deitou e acidentalmente saiu rolando antes de mim. Ela começou a gritar e a rir ao mesmo tempo, quem não soubesse o que estava acontecendo chamaria ela de louca.
- Ei! Espere! - gritei enquanto me balançava a começava a rolar morro abaixo. - UHUUUUUUUUU HAHAHAHAHAHA É DIVERTIDO DEMAIS! - gritei enquanto via Alexa parando logo à frente. Trombamos e eu passei por cima dela rindo sem aguentar mais.
- ALEXA SOCORRO! - gritei saindo do saco de dormir. - ESTÁ DOENDO AQUI Ó! - gritei novamente apontando para a barriga, no local onde é localizado o diafragma.
Ela riu rapidamente e saiu dos sacos de dormir, assim apontou a Pokébola para Gogoat fazendo ele brilhar em vermelho e desaparecer deixando as coisas no ar, por cima de minhas mãos.

Depois de descer e subir vários desses morros irregulares nos vimos à frente da cidade, era maior do que eu pensava e tinha alguns detalhes, mesmo tendo muitas coisas e casas parecia ser uma cidade confortável.
- Venha conhecer a senhora que vai curar Snivy! - disse Alexa me puxando para uma casa com portas de madeira.
- Mas e o almoço?! - disse sendo arrastado.
- Quase me esqueci! Vamos almoçar primeiro! - disse ela me arrastando para a outra direção.
- PARAAAAA! - urrei enquanto estava caindo de tanto ser arrastado de um lado para o outro.
Alexa assustou e eu me levantei calmamente enquanto terminava a frase.
- Vamos levar Snivy e Gogoat no Centro Pokémon primeiro! A enfermeira Joy vai ajudar eles! - disse suspirando e andando para a primeira direção.
- Kaayan nessa cidade não há um Centro pokémon! Há uma senhora de idade que cura os pokémons com sua Chansey. - respondeu Alexa me deixando envergonhado.
Olhei rapidamente enquanto corava e parava de andar. Alexa começou a me puxar e logo paramos à porta da senhora. A porta se abriu e um trio saiu correndo nos derrubando, eles não pararam para falar qualquer coisa e saíram correndo com um saco de pano na mão.
- Ladrões! - gritou a senhora, tentando correr mesmo que devagar. - Peguem eles! - completou, colocando as mãos no joelho.
- Ladrões? - Indaguei começando a correr atrás do trio.
- Vamos lá Kaayan eles roubaram algo! - gritou Alexa passando na minha frente.
Os três correram rapidamente, enquanto eu e Alexa apenas víamos suas sombras. Quando nos encontramos com eles em um beco sem saída, eles pararam.
- Haha! - disse uma voz feminina, que levava as mãos à boca.
- Nos pegaram! - disse uma voz mais masculina que colocava as mãos na cintura.
- Pode deixar Jessie e James, cuidarei deles para que não nos atrapalhem. - disse o baixinho virando e se mostrando um Pokémon. - Vamos batalhar! - concluiu se colocando à frente.
Peguei a Pokédex e apontei para ele.
Área de treino de KaayanLSS EP483_Meowth_en_la_Pok%C3%A9dex
Meowth: O Pokémon gato. Meowth ama vaguear durante a noite para recolher as moedas e outros objetos brilhantes, mas passam a maior parte do dia dormindo.
- Snivy vai! - disse lançando a Pokébola para o alto.
Área de treino de KaayanLSS I_tutaajyaSnivy vsÁrea de treino de KaayanLSS MeowthMeowth
- Meowth correu em direção à Snivy e usou o Pay Day.
Área de treino de KaayanLSS 150px-Black_Arachnid_Meowth_Pay_Day
- Snivy saltou em evasiva e usou o Tackle.
Área de treino de KaayanLSS Tackle+
Snivy era atingida de raspão enquanto Meowth se desequilibrava.
- Snivy use o Leaf Tornado.
Área de treino de KaayanLSS Leaf+Tornado+
- Meowth olhou em uma risada e usou o Double Team.
Área de treino de KaayanLSS Meowth+Double+Team
Meowth foi mais esperto e saiu do ataque de Snivy com um Double team.
- Mewoth saltou em uma cambalhota e usou o Thunderbolt.
Área de treino de KaayanLSS Thunder+Bolt+Meowth
- Snivy use sua cauda para se proteger em um Leaf Blade.
Área de treino de KaayanLSS Leaf+Blade++3
O ataque não foi o suficiente para parar o ataque elétrico e Snivy caiu ferido.
- Snivy use o Vine Whip e prenda ele no ar, logo arremesse ele longe!
Área de treino de KaayanLSS Vine+Whip+
- Meowth deixou-se prender pelo Vine Whip e usou o Fury Swipes.
Área de treino de KaayanLSS Fury+Swipes+Meowth
Ambos acabam por ser atingidos, mas Meowth sofre a maioria dos danos.
- Meowth saltou e desceu usando o Iron Tail.
Área de treino de KaayanLSS Iron+Tail+Meowth
- Snivy salte e use seu poderoso Leaf Storm!
Área de treino de KaayanLSS Snivy_usando_lluevehojas-1-
Meowth é atingido e cai muito ferido. Ambos estavam totalmente cansados e estavam para cair.
- Snivy use a Investida seguido de Vine Whip girando, assim crie uma hélice à sua volta.
Área de treino de KaayanLSS Tackle+Área de treino de KaayanLSS Vine+Whip+
- Meowth saltou e usou o Double Team seguido de Fury Swipes.
Área de treino de KaayanLSS Meowth+Double+TeamÁrea de treino de KaayanLSS Fury+Swipes+Meowth
Ambos estão atingidos, mas Snivy sai em desvantagem por causa do Double Team de Meowth.
- Meowth corre, escorrega e começa a girar pelo chão usando o Iron Tail, fazendo o poder aumentar com todo esse giro.
Área de treino de KaayanLSS Iron+Tail+Meowth
- Snivy salte girando e use o Leaf Storm fazendo as folhas cercarem Meowth e fazê-lo ser atingidos por todos os lados e assim ele ficará se movimentando sem controle!
Área de treino de KaayanLSS Snivy_usando_lluevehojas-1-
Meowth era atingido e em uma explosão os três caras eram mandados para o céu.
- Equipe Rocket decolando de novo! - gritou Meowth enquanto subia.
Área de treino de KaayanLSS 30j7n0m
O saco de pano caia enquanto algumas das coisas saíam deles. Eram várias frutas que iria se espalhar e estragar pelas ruas da cidade. 
- Snivy use o Vine Whip no saco e faça ele pegar todas as frutas. - disse enquanto Snivy já saltava para usar o movimento.

Algum tempo depois, com todas as frutas no saco, voltamos até a casa da senhora lhe devolver tudo.
- Obrigada meu filho! - disse a senhora
- Por nada, você poderia curar nossos pokémons? - perguntei enquanto sorria para ela.
- Claro queridos, dei-me as Pokébolas! - respondeu à mim sorrindo docemente.
Eu e Alexa esperávamos no sofá da casa da senhora enquanto discutíamos sobre a minha batalha. 

- Aqui estão querido, desculpem a demora! - disse a senhora. - Alexa minha filha, os outros Oorotto's apareceram aqui pela manhã!
- Está bem mãe. - disse Alexa. - Kaayan, posso ir com você por Kalos? - indagou à mim enquanto esperava uma resposta.
- Claro! - respondi.

Legenda
- Minhas falas
- Falas da Alexa
- Falas da mãe da Alexa
- Falas da Jessie
- Falas do James
- Falas do Meowth



OBS: Kadu disse que eu posso fazer com os pokémon de Kalos, mas não posso batalhar. Se eu apenas citar e conhecer, tudo bem!
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treino de KaayanLSS 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de treino de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de treino de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de KaayanLSS Empty Re: Área de treino de KaayanLSS

Mensagem por Mary' 4th outubro 2013, 18:20

Valido
Nota: 5 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino de KaayanLSS 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de treino de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de treino de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de KaayanLSS Empty Re: Área de treino de KaayanLSS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos