Área de Captura de KaayanLSS
4 participantes
Página 1 de 1
Área de Captura de KaayanLSS
Minhas capturas, apenas poste se for ADM ou eu, se não for ADM não poste!
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Área de Captura de KaayanLSS
Heracross/Floresta/Tarde
We're just having fun, we don't care at who sees.
Eu acabara de almoçar, e lia atentamente a um livro de ficção que estava guardado na casa de campo. Minha mãe preparava um sorvete de leite de Miltank, enquanto meu pai tratava do Snorlax, o alimentando com frutas e passava o escovão na enorme barriga do Pokémon. Observei atentamente enquanto Snorlax se levantava e ia andando devagar até uma árvore comer mais frutas.
Quando o mesmo se aproximou de uma árvore percebi que um Pokémon já estava lá de tocaia, esperando algum treinador para que ele pudesse batalhar. Apontei minha Pokedéx para o mesmo e vi os resultados.
- Dados do Heracross:
Heracross macho
Altura 1.50 m
Peso 54,0 Kg
Tipo Inseto e Lutador~~Dados~~Heracross tem garras afiadas em seus pés. Estes são firmemente plantados no chão ou a casca de uma árvore, dando o Pokémon uma base segura e sólida para arremessar com força para longe os inimigos com seu chifre orgulhoso.
Olhei astutamente para ele enquanto Heracross saia bravamente do Investida acidental do Snorlax. - Esse é meu! - disse pegando a Pokébola de Snivy. Corri em direção à Heracross e lancei a Pokébola de Snivy. - Vai Snivy! Vamos capturar esse Heracross! - disse quase gritando e fazendo algumas atenções se voltarem contra mim. Estava completamente sortudo, iria passar o final do ano em Johto e depois partiria para outra região e logo no primeiro dia encontrei um Pokémon que seria de boa adição ao time.
e x
- Heracross deu um grande salto e foi para um dos galhos mais ramificados da árvore mais próxima, a seguir o mesmo usou o Aerial Ace girando e assim fazendo uma força de impacto maior.
- Snivy use o vento a seu favor e comece com o Tornado de folhas girando, assim criará uma proteção de folhas ao seu redor, impedindo o grande impacto que se segue.
Heracross é atingido de raspão e para seu ataque de uma forma inteligente.
- Snivy use o Vine Whip no chão fazendo uma poeira imensa subir e atrapalhar a visão dele. Depois use o outro chicote para atingir Heracross no pé o fazendo cair.
- Heracross correu em direção à Snivy e concentrou seus poderes nos chifres, assim usando o Horn Attack, depois ainda arrastou suas patas no chão de uma forma intimidadora.
Snivy é atingido, mas de contra-tempo atinge Heracross com a mesma força.
- Heracross tornou a arrastar suas patas e atacou com uma Investida, seguida de um Night Slash de baixo para cima. Terminou sua série de ataques com Mega Horn.
- Snivy comece usando a Evasiva, então quando ele usar o Night Slash, deixe ele chegar perto, no último segundo salte e use o Leaf Blade nas costas do mesmo. Por fim use o Leaf Storm contra-atacando ele!
Ambos são atingidos, mas antes dos últimos ataques Heracross já havia ficado exausto demais para continuar.
Peguei uma Pokébola e a lancei em Heracross. A mesma ficou balançando de um lado para o outro até que firmou a captura. Peguei a Pokébola e voltei alegra para a casa de campo.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Phanpy Macho/ Floresta/ Manhã
Eu havia acabado de acordar, então tomei um banho e fui para a cozinha da casa de minha mãe, ela estava preparando o café da manhã, eu tinha de começar a ir para outra região nesse dia, já havia virado o ano e eu queria muito conhecer outras regiões, então fui para o quintal, pegar um pouquinho daquele ar fresco e depois voltei para a cozinha, quando minha mãe acabou de fazer o café. Após tomar o café, subi para o meu quarto, arrumei minha mochila, coloquei-a nas costas e fui em direção para outra região, no meio do caminho, eu adentrei em uma floresta bastante seca. Após alguns minutos andando, um Phanpy começou a me atacar, então o único jeito de me defender era batalhando contra ele e na mesma hora pensei: “Ele pode ser um ótimo membro para minha equipe” então resolvi captura-lo.
Peguei a pokebola de Snivy e lancei-a para o alto dizendo:
- Saia Snivy, vamos capturar esse Phanpy.
Eu havia acabado de acordar, então tomei um banho e fui para a cozinha da casa de minha mãe, ela estava preparando o café da manhã, eu tinha de começar a ir para outra região nesse dia, já havia virado o ano e eu queria muito conhecer outras regiões, então fui para o quintal, pegar um pouquinho daquele ar fresco e depois voltei para a cozinha, quando minha mãe acabou de fazer o café. Após tomar o café, subi para o meu quarto, arrumei minha mochila, coloquei-a nas costas e fui em direção para outra região, no meio do caminho, eu adentrei em uma floresta bastante seca. Após alguns minutos andando, um Phanpy começou a me atacar, então o único jeito de me defender era batalhando contra ele e na mesma hora pensei: “Ele pode ser um ótimo membro para minha equipe” então resolvi captura-lo.
Peguei a pokebola de Snivy e lancei-a para o alto dizendo:
- Saia Snivy, vamos capturar esse Phanpy.
-Batalha-
Phanpy usa Tackle
Snivy vamos lá, use Leaf Tornado
Phanpy começa com um tackle indo em direção ao Snivy que o acerta com um Leaf Tornado
Snivy ataque com Leaf Blade
Phanpy usa Slam
Snivy e Phanpy vão em cima um do outro e ambos acabam se acertando
Phanpy usa Take Down
Snivy use Leaf Storm
Phanpy tenta um Take Down, porém Snivy o acerta com Leaf Storm jogando-o para longe
Phanpy usa Double-Edge
Snivy pule e então use Leaf Blade, assim use a sua queda para aumentar a força do seu ataque
Phanpy começa com Double-Edge e Snivy então pula usando Leaf Blade, havendo uma explosão de ataques atingindo ambos.
Snivy use Mega Drain
Phanpy usa Rollout(1)
Snivy começa com Mega Drain, mas é atingido pelo Rollout de Phanpy.
Phanpy usa Rollout(2)
Snivy use Leaf Storm
Phanpy começa com Rollout, mas Snivy dessa vez se protege jogando-o longe com Leaf Storm
Snivy use Leaf Tornado
Phanpy usa Rollout(3)
Snivy começa com Leaf Tornado e Phanpy usa Rollout, assim fazendo o mesmo entrar no Leaf Tornado e ser atingido
Phanpy usa Rollout(4)
Snivy use Vine Whip
Ambos são atingidos
Phanpy usa Rollout(5)
Snivy termine com Leaf Tornado
Phanpy após receber o ataque desmaia
-Fim da batalha-
Então pego a pokebola e taco-a, ela encosta na cabeça de Phanpy e começa a se agitar, de um lado para o outro, assim depois de alguns segundos dizendo que Phanpy havia sido capturado.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Válido Kaayan
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
Mienfoo/ Floresta/ Tarde/ KaayanLSS
Eu estava andando por uma floresta clara quando me deparei com uma sombra que mexia.
Silenciosamente peguei a Pokébola de Phanpy e escalei uma das pedras do local. Com uma certa dificuldade, subi silenciosamente para não fazer qualquer ruído que assuste o Pokémon.
Cheguei ao topo e olhei para baixo e percebi que não era nada mais nada menos eu um Mienfoo. Peguei minha Pokedéx e apontei para ele.
Mienfoo o pokémon artes Marciais.Em brigas, eles dominam com ofensivas fluentes, ataques contínuos. Com suas garras afiadas, cortam os inimigos.
Mienfoo evolui no nível 50 para Mienshao.
Sua coloração vermelha vinho e sua pele amarela da uma forma intimidadora contra os adversários.
Saltei de cima da rocha pousando em cima de outra maior, assim Mienfoo virou-se e saiu correndo. Comecei a correr atrás do mesmo e derrapei em uma montanha de pedras quebradas por Mienfoo.
Eu estava caído quando vi uma mão estendida, era a de Minefoo que me olhava como se ele fosse o culpado de tudo. Mas não era.
Me levantei e chamei Mienfoo para uma luta.
x
- Mienfoo saltou e usou o Detect. Após esse ataque ele usou o Aura Sphere seguido de Hi Jump Kick.
- Phanpy use Defense Curl, seguido de Endure, então saltou de uma pedra usando o Double-Edge.
Ambos são acertados e ambos ficam vivos. Lancei a pokebola de Snivy para me ajudar.
x e
- Phanpy use o Rollout saltando nas pedras para pegar velocidade. Seguido de mais dois Rollouts.
- Mienfoo usou o Swift em Snivy, logo após usa o Double Slap(2 hits) seguido de outro Doubl Slap(3 hits) em Snivy.
- Snivy cerque ele! Use o Tornado de Folhs prendendo ele junto às estrelas, então use o Giga Drain seguido de Leaf Blade.
Apenas Phanpy não é atingido.
- Snivy agora use o Leaf Storm girando seguido de outro Leaf Storm, cobrindo o campo de folhas giratórias que ao se chocarem machucarão o alvo. Então use o Vine Whip prendendo ele!
- Panphy use então o Rollout mais duas vezes seguido de Take Down.
- Mienfoo usou o Force Palm no Snivy, seguido de Aura Sphere nas folhas fazendo elas se espalharem pelo campo em explosões. Por fim usou o Jump Kick no Snivy.
Todos estavam fora de combate pelo danos que receberam pelas explosões atrasadas.
- Pokébola vai! - Digo lançando a Pokébola nele e o capturando.
Quando fui pegar a Pokébola algo passou e a pegou. Vi rapidamente que era um Starly. Apontei a pokédex para ele também.
Starly o pokémon Estorninho.
Eles se juntam ao redor de montanhas e campos, perseguindo Pokémon inseto. Seu canto é barulhento e irritante.
Starly evolui no nível 21 para Staravia
Parece tímido e adorável. Não é!
Lancei a Pokébola de Heracross em Starly para ela cair. Acertei por sorte e Heracross saiu.
x
- Starly usou o Double Team seguido de Agility e Quick Attack.
- Heracross use o Close Combat seguido de Fury Attack e Aerial Ace.
Heracross acertou em um clone e destruiu o mesmo, sendo acertado por outros ataques.
- Heracross use o Endure, seguido de Aerial Ace girando para acertar a todos deixando uma espécie de anel de rastro no ar. Finalize com o Mega Horn no que sobrar.
- Todos os Starly usaram o Agility novamente desceram num Quick Attack em conjunto. Seguido de Brave Bird.
- Heracross use o Reversal três vezes.
Ambos são atingidos e estão caídos no campo, feridos. A pokébola chegou nas minhas mãos rolando.
Peguei a pokébola e sai correndo. Esqueci Heracross então voltei para buscá-lo, saindo correndo novamente.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Valido ^^
Coloque o seu Pokemon
Coloque o seu Pokemon