Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura de KaayanLSS

4 participantes

Ir para baixo

Área de Captura de KaayanLSS Empty Área de Captura de KaayanLSS

Mensagem por Kaay 8th setembro 2013, 16:07

Minhas capturas, apenas poste se for ADM ou eu, se não for ADM não poste!
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Captura de KaayanLSS 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de Captura de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de Captura de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de KaayanLSS Empty Re: Área de Captura de KaayanLSS

Mensagem por Kaay 9th setembro 2013, 22:12

Heracross/Floresta/Tarde

We're just having fun, we don't care at who sees.


Eu acabara de almoçar, e lia atentamente a um livro de ficção que estava guardado na casa de campo. Minha mãe preparava um sorvete de leite de Miltank, enquanto meu pai tratava do Snorlax, o alimentando com frutas e passava o escovão na enorme barriga do Pokémon. Observei atentamente enquanto Snorlax se levantava e ia andando devagar até uma árvore comer mais frutas.

Quando o mesmo se aproximou de uma árvore percebi que um Pokémon já estava lá de tocaia, esperando algum treinador para que ele pudesse batalhar. Apontei minha Pokedéx para o mesmo e vi os resultados.

Dados do Heracross:

Olhei astutamente para ele enquanto Heracross saia bravamente do Investida acidental do Snorlax. - Esse é meu! - disse pegando a Pokébola de Snivy. Corri em direção à Heracross e lancei a Pokébola de Snivy. - Vai Snivy! Vamos capturar esse Heracross! - disse quase gritando e fazendo algumas atenções se voltarem contra mim. Estava completamente sortudo, iria passar o final do ano em Johto e depois partiria para outra região e logo no primeiro dia encontrei um Pokémon que seria de boa adição ao time.

Área de Captura de KaayanLSS 000 e Área de Captura de KaayanLSS 495 x Área de Captura de KaayanLSS 214
- Heracross deu um grande salto e foi para um dos galhos mais ramificados da árvore mais próxima, a seguir o mesmo usou o Aerial Ace girando e assim fazendo uma força de impacto maior.
- Snivy use o vento a seu favor e comece com o Tornado de folhas girando, assim criará uma proteção de folhas ao seu redor, impedindo o grande impacto que se segue.
Heracross é atingido de raspão e para seu ataque de uma forma inteligente.
- Snivy use o Vine Whip no chão fazendo uma poeira imensa subir e atrapalhar a visão dele. Depois use o outro chicote para atingir Heracross no pé o fazendo cair.
- Heracross correu em direção à Snivy e concentrou seus poderes nos chifres, assim usando o Horn Attack, depois ainda arrastou suas patas no chão de uma forma intimidadora.
Snivy é atingido, mas de contra-tempo atinge Heracross com a mesma força.
- Heracross tornou a arrastar suas patas e atacou com uma Investida, seguida de um Night Slash de baixo para cima. Terminou sua série de ataques com Mega Horn.
- Snivy comece usando a Evasiva, então quando ele usar o Night Slash, deixe ele chegar perto, no último segundo salte e use o Leaf Blade nas costas do mesmo. Por fim use o Leaf Storm contra-atacando ele!
Ambos são atingidos, mas antes dos últimos ataques Heracross já havia ficado exausto demais para continuar.

Peguei uma Pokébola e a lancei em Heracross. A mesma ficou balançando de um lado para o outro até que firmou a captura. Peguei a Pokébola e voltei alegra para a casa de campo.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Captura de KaayanLSS 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de Captura de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de Captura de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de KaayanLSS Empty Re: Área de Captura de KaayanLSS

Mensagem por Gus 10th setembro 2013, 07:19

Valido
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Captura de KaayanLSS 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de KaayanLSS Empty Re: Área de Captura de KaayanLSS

Mensagem por Kaay 13th setembro 2013, 21:15

Phanpy Macho/ Floresta/ Manhã


Eu havia acabado de acordar, então tomei um banho e fui para a cozinha da casa de minha mãe, ela estava preparando o café da manhã, eu tinha de começar a ir para outra região nesse dia, já havia virado o ano e eu queria muito conhecer outras regiões, então fui para o quintal, pegar um pouquinho daquele ar fresco e depois voltei para a cozinha, quando minha mãe acabou de fazer o café. Após tomar o café, subi para o meu quarto, arrumei minha mochila, coloquei-a nas costas e fui em direção para outra região, no meio do caminho, eu adentrei em uma floresta bastante seca. Após alguns minutos andando, um Phanpy começou a me atacar, então o único jeito de me defender era batalhando contra ele e na mesma hora pensei: “Ele pode ser um ótimo membro para minha equipe” então resolvi captura-lo.
Peguei a pokebola de Snivy e lancei-a para o alto dizendo:
- Saia Snivy, vamos capturar esse Phanpy.
-Batalha-
Phanpy usa Tackle
Snivy vamos lá, use Leaf Tornado
Phanpy começa com um tackle indo em direção ao Snivy que o acerta com um Leaf Tornado
Snivy ataque com Leaf Blade
Phanpy usa Slam
Snivy e Phanpy vão em cima um do outro e ambos acabam se acertando
Phanpy usa Take Down
Snivy use Leaf Storm
Phanpy tenta um Take Down, porém Snivy o acerta com Leaf Storm jogando-o para longe
Phanpy usa Double-Edge
Snivy pule e então use Leaf Blade, assim use a sua queda para aumentar a força do seu ataque
Phanpy começa com Double-Edge e Snivy então pula usando Leaf Blade, havendo uma explosão de ataques atingindo ambos.
Snivy use Mega Drain
Phanpy usa Rollout(1)
Snivy começa com Mega Drain, mas é atingido pelo Rollout de Phanpy.
Phanpy usa Rollout(2)
Snivy use Leaf Storm
Phanpy começa com Rollout, mas Snivy dessa vez se protege jogando-o longe com Leaf Storm
Snivy use Leaf Tornado
Phanpy usa Rollout(3)
Snivy começa com Leaf Tornado e Phanpy usa Rollout, assim fazendo o mesmo entrar no Leaf Tornado e ser atingido
Phanpy usa Rollout(4)
Snivy use Vine Whip
Ambos são atingidos
Phanpy usa Rollout(5)
Snivy termine com Leaf Tornado
Phanpy após receber o ataque desmaia
-Fim da batalha-
Então pego a pokebola e taco-a, ela encosta na cabeça de Phanpy e começa a se agitar, de um lado para o outro, assim depois de alguns segundos dizendo que Phanpy havia sido capturado.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Captura de KaayanLSS 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de Captura de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de Captura de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de KaayanLSS Empty Re: Área de Captura de KaayanLSS

Mensagem por Mynni 13th setembro 2013, 21:20

Válido Kaayan
Mynni
Mynni

Poke Regras : Área de Captura de KaayanLSS 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de KaayanLSS Empty Re: Área de Captura de KaayanLSS

Mensagem por Kaay 20th setembro 2013, 14:36

Mienfoo/ Floresta/ Tarde/ KaayanLSS

Eu estava andando por uma floresta clara quando me deparei com uma sombra que mexia.
Silenciosamente peguei a Pokébola de Phanpy e escalei uma das pedras do local. Com uma certa dificuldade, subi silenciosamente para não fazer qualquer ruído que assuste o Pokémon.
Cheguei ao topo e olhei para baixo e percebi que não era nada mais nada menos eu um Mienfoo. Peguei minha Pokedéx e apontei para ele.
Área de Captura de KaayanLSS I-619
Mienfoo o pokémon artes Marciais.Em brigas, eles dominam com ofensivas fluentes, ataques contínuos. Com suas garras afiadas, cortam os inimigos.
Mienfoo evolui no nível 50 para Mienshao.
Sua coloração vermelha vinho e sua pele amarela da uma forma intimidadora contra os adversários.
Área de Captura de KaayanLSS 619Área de Captura de KaayanLSS 619
Saltei de cima da rocha pousando em cima de outra maior, assim Mienfoo virou-se e saiu correndo. Comecei a correr atrás do mesmo e derrapei em uma montanha de pedras quebradas por Mienfoo.
Eu estava caído quando vi uma mão estendida, era a de Minefoo que me olhava como se ele fosse o culpado de tudo. Mas não era.
Me levantei e chamei Mienfoo para uma luta.
Área de Captura de KaayanLSS I-619 x Área de Captura de KaayanLSS I-231
- Mienfoo saltou e usou o Detect. Após esse ataque ele usou o Aura Sphere seguido de Hi Jump Kick.
- Phanpy use Defense Curl, seguido de Endure, então saltou de uma pedra usando o Double-Edge.
Ambos são acertados e ambos ficam vivos. Lancei a pokebola de Snivy para me ajudar.
Área de Captura de KaayanLSS I-619 x Área de Captura de KaayanLSS I-231 e Área de Captura de KaayanLSS I-495
- Phanpy use o Rollout saltando nas pedras para pegar velocidade. Seguido de mais dois Rollouts.
- Mienfoo usou o Swift em Snivy, logo após usa o Double Slap(2 hits) seguido de outro Doubl Slap(3 hits) em Snivy.
- Snivy cerque ele! Use o Tornado de Folhs prendendo ele junto às estrelas, então use o Giga Drain seguido de Leaf Blade.
Apenas Phanpy não é atingido.
- Snivy agora use o Leaf Storm girando seguido de outro Leaf Storm, cobrindo o campo de folhas giratórias que ao se chocarem machucarão o alvo. Então use o Vine Whip prendendo ele!
- Panphy use então o Rollout mais duas vezes seguido de Take Down.
- Mienfoo usou o Force Palm no Snivy, seguido de Aura Sphere nas folhas fazendo elas se espalharem pelo campo em explosões. Por fim usou o Jump Kick no Snivy.
Todos estavam fora de combate pelo danos que receberam pelas explosões atrasadas.
- Pokébola vai! - Digo lançando a Pokébola nele e o capturando.
Quando fui pegar a Pokébola algo passou e a pegou. Vi rapidamente que era um Starly. Apontei a pokédex para ele também.
Área de Captura de KaayanLSS I-396
Starly o pokémon Estorninho.
Eles se juntam ao redor de montanhas e campos, perseguindo Pokémon inseto. Seu canto é barulhento e irritante.
Starly evolui no nível 21 para Staravia
Parece tímido e adorável. Não é!
Área de Captura de KaayanLSS 396Área de Captura de KaayanLSS 396
Lancei a Pokébola de Heracross em Starly para ela cair. Acertei por sorte e Heracross saiu.
Área de Captura de KaayanLSS I-396 x Área de Captura de KaayanLSS I-214
- Starly usou o Double Team seguido de Agility e Quick Attack.
- Heracross use o Close Combat seguido de Fury Attack e Aerial Ace.
Heracross acertou em um clone e destruiu o mesmo, sendo acertado por outros ataques.
- Heracross use o Endure, seguido de Aerial Ace girando para acertar a todos deixando uma espécie de anel de rastro no ar. Finalize com o Mega Horn no que sobrar.
- Todos os Starly usaram o Agility novamente desceram num Quick Attack em conjunto. Seguido de Brave Bird.
- Heracross use o Reversal três vezes.
Ambos são atingidos e estão caídos no campo, feridos. A pokébola chegou nas minhas mãos rolando.
Peguei a pokébola e sai correndo. Esqueci Heracross então voltei para buscá-lo, saindo correndo novamente.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Captura de KaayanLSS 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de Captura de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de Captura de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de KaayanLSS Empty Re: Área de Captura de KaayanLSS

Mensagem por Mary' 21st setembro 2013, 10:52

Valido ^^

Coloque o seu Pokemon
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Captura de KaayanLSS 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de Captura de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura de KaayanLSS Left_bar_bleue1/1Área de Captura de KaayanLSS Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de KaayanLSS Empty Re: Área de Captura de KaayanLSS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos