Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area De evolução - Gustavo

2 participantes

Ir para baixo

Area De evolução - Gustavo Empty Area De evolução - Gustavo

Mensagem por Gus 13th setembro 2013, 10:43

Aqui evoluirei meus Pokemons :japa:
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area De evolução - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De evolução - Gustavo Empty Re: Area De evolução - Gustavo

Mensagem por Gus 13th setembro 2013, 10:44

Evolução de turtwig, para grotle ,em uma floresta em kanto

Historia:

Eu estava caminhando calmamente por uma floresta em kanto, eu estava procurando o final daquela floresta, pois eu queria chegar logo em uma cidade para ir direto ao centro pokemon regional. Mais pelo visto até ali eu estava é perdido naquela floresta pokémon. Passa-se um certo tempo até que eu me encontro em meio a uma rota pokémon lá tinha uma trilha apontando para a cidade , e outra apontando para uma floresta escura , eu não sabia bem para onde ir pois a cidade estava perto de min e tinha uma floresta pokémon que por ali eu sabia que concerteza tinha pokémons intereçantes para se lutar e até mesmo capturar, e então eu optei por ir naquela floresta. E depois de uma pequena caminhando eis que eu vejo um eevee, ele estava parado e tampando o caminho e percebi que ele não iria sair dali , se alguem não o força-se , então rapidamente eu tiro a pokebola do meu turtwig e lanço ele para fora da pokebola , para que a batalha começa-se.

Batalha :

Turtwig comece você atacando, use rapidamente o tempestade de folha na direção dele.
O eevee consegue se esquivar com certa rapidamentesa usando um evasiva para sua esquerda.
E logo em seguida o eevee usa o bola das sombras em cima do turtwig, Mais o turtwig estava ligado na batalha e consegue se esquivar com presisão.
Mais o eevee,não parou por ai não, rapidamente ele começa a correr na direção do meu turtwig, e quando ele fica bem proximo dele, rapidamente o eevee usa o ataque rapido que acaba atingindo o turtwig, mais ele não se abala e devolve o troco na mesma moéda só que em forma de tempestade de folhas.
E com o impacto do ataque do turtwig , o eevee acaba caindo no chão, e então ele aproveita aquele momento e rapidamente usa um Razor leaf.
Mais o eeevee consegue se esquivar do ataque dele usando um evasiva para seu canto esquerdo, e com isso ele acabou rolando para lá, se esquivando com perfeição do ataque do turtwig, e então logo em seguida ele já fica de pé, e então usa o ataque rapido diretamente no turtwig mais ao contrario dos outros ataques esse consegue atingir-lo com uma enorme presisão, e com a força do ataque do eevee, o turtwig vai diretamente ao chão. E o eevee aproveita isso com uma inteligencia que poucos tem, rapidamente ele usa o bola das sombras nele (atinge o turtwig) e logo em seguida double edge.
Evolução:

Com aquela seguêsia de ataques do eevee, parecia que o meu turtwig iria perder aquela batalha , eu até já estava me preparando para retorna-lo para dentro de sua pokébola e sair no pique , mais eis que então meu turtwig comessa a se levantar do chão bem lentamente e quando ele fica totalmente de pé eis que ele começa a ficar branco,e tambem começa a ganhar algumas formas, foi ai que eu entedi que ele estava evoluindo para grotle !! .

Batalha ²:

E logo em seguida em que ele evolui rapidamente ele já usa o tempestade de folhas na direção do eevee, mais não era um tempestade de folhas como o turtwig usava era algo mais inteço, e com a força do ataque do grotle o eevee foi arrastado pela força do tempestade de folhas, até que ele dá de costa com uma arvore, e logo em seguida o grotle usa começa a carregar o raio solar (como estava um dia bastante ensolarado naum demorou muito para que o raio solar dele carrega-se então quando ele carrega rapidamente ele solta na direção do eevee, que não consegue se esquivar e leva o dano do ataque do grotle.

Finalização do post

Logo em seguida em que o grotle o acerta, o eevee tira forças do alem se levanta e começa foge da batalha. E depois em que a batalha é encerrada eu retorno o grotle para a pokebola dele e logo em seguida continuo a minha caminhada por aquela floresta.
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area De evolução - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De evolução - Gustavo Empty Re: Area De evolução - Gustavo

Mensagem por Mynni 13th setembro 2013, 18:27

~Válido , Esta Divo >< , Lê rapido mais esta muito bom , Poe na sua ficha ^^
Mynni
Mynni

Poke Regras : Area De evolução - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area De evolução - Gustavo Empty Re: Area De evolução - Gustavo

Mensagem por Gus 20th setembro 2013, 20:41

Evolução de Grotle para torterra. Em um final de rota em kanto, Horario 12;15.

Historia.

Eu estava caminhando calmamente por uma floresta em kanto, eu estava em busca de novos pokémons para eu capturar , eu estava meio perdido naquele momento pois não conhecia nada naquele momento, então rapidamente tiro meu mapa mais consigo rapidamente me localizar, e logo em seguida vou atrás de um centro pokémon pois eu estava querendo descansar, e também recuparar meus pokémons,e então começo a minha caminhada na direção do do centro pokémon , mais eu percebo que eu estava muito longe então eu decido dar uma parada para descansar, e eu solto o meu grotle para fora de sua pokebola para ele tomar um ar, mais depois de um tempo eu decido retomar a minha caminhada e quando eu começon a me preparar para recolher o meu grolte aparece um staravia e ele usa um ataque rapido, que pega o grotle desprevinido. Eentão eu não tive escolha e tive que lutar contra ele.

Batalha:

E então rapidamente eu mando o meu grotle usar o tempesta de folhas, mais ele se esquiva com enorme presisão, e logo em seguida ele voa para cima, e depois começa a cair em cade livre e logo em seguida usa ataque rapido, que atinge a cabeça do grotle.
Mais o ataque dele não foi o suficiente para o derruba-lo, e logo em seguida o grotle revida com outro tempestade de folhas, que acaba atingindo o staravia que acaba pousando no chão, ele parecia mais ou menos confuso mais logo depois de um tempinho ele volta a voar, e não demora para ele voltar a atacar o grotle, e então o staravia rapidamente usa o brave bird, e logo em seguida usa outro ataque rapido. Ambos ataques acertam o grotle.
O grotle parece cada vez mais bravo depois de levar alguns ataques do staravia. Mais ele não perdi a linha e continua batalhando normalmente, e para dar sequêcia a batalha rapidamente ele usa tempestade de folhas, porem o staravia voa para cima e consegue se esquivar, e logo em seguida ele volta a usar o ataque rapido que atinge com exito o grotle,  e logo em seguida o staravia já usa outro ataque rapido porem o segundo é interceptado por um tempestade de folha que pega o staravia desprevinido, e logo em seguida em que ele leva o dano do ataque do grotle, rapidamente o grotle já usa mega dranagem em cima do staravia assim fazendo com que ele se recupera-se de alguns dos danos causados pelos ataques do staravia. Mais Não tinha parado por ai logo em seguida o grotle usa synteses e se recupera totalmente de qualquer dano causado pelos ataques rapidos do staravia, e logo apos ele usar o synteses o grotle rapidamente usa o crunch, que acerta o staravia com alta presissão, e logo apos o staravia levar o dano do ataque do grotle, ele levanta vouo e rapidamente começa a voar na direção oposta da batalha, dando uma bela de uma arregada.

Evolução:

Logo apos a batalha ter acabado , eu decido retornar meu grotle para sua pokébola, porem quando eu pego a pokebola dele, ele começa a brilhar intensamente por alguns minutos ou até mesmo segundo pois naum tinha demorado muito, e logo depois eu vejo que ele tinha se tránsformado em Torterra...


CONTINUA...
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area De evolução - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De evolução - Gustavo Empty Re: Area De evolução - Gustavo

Mensagem por Mynni 20th setembro 2013, 20:43

Válido e Porfavor seja menos preguiçoso
Mynni
Mynni

Poke Regras : Area De evolução - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area De evolução - Gustavo Empty Re: Area De evolução - Gustavo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos