Área de captura - -Gustavo
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de captura - -Gustavo
Titulo:O Primeiro parceiro.
Pokémon:Scraggy
Raridade:Comum
Eu estava começando minha jornada. Resolvi andar um pouco, eis que libero meu inicial, que sai de uma esfera bicolor, se liberando em um feixe rubro, que libera um pintinho, denominado de Torchic.
-Olá, você é meu inicial, vamos ser amigos?
-Chiiic!
-Então, você vai se chamar Flame!
-Chic, chic!
Resolvo andar um pouco com Flame, eis que aparece um ser amarelo, com um "topetinho" vermelho e calças caídas.
-Quem é esse pokémon? me revele, Pokédex!
Hora da Batalha
-Vamos lá Flame, use Scratch!
Eis que Torchic corre para cima de Scraggy, o acertando com um forte arranhão. Logo depois Scraggy puxa os pés de Torchic, o derrubando, porém, como o pintinho não era muito pesado acabou não sofrendo muito dano. Aquele golpe era o Low Kick.
-Flame, use Growl e depois use Scratch!
Torchic manda um Grito barulhento, que diminui o ataque de Scraggy em um estágio. Eis que scraggy corre para acertar uma cabeçada, e Torchic levanta seu pé, acertando Scraggy, o cortando um pouco e cortando seu "topetinho", o deixando irritado. Ele corre para cima de Gustavo, o acerta com uma cabeçada e desmaia, pelo sangramento em sua cabeça.
-Oh, não! Flame, temos que ajudar o Scraggy!
-Chic!
Gustavo chega em cima de Scraggy, pega um pano em sua mochila e amarra em sua cabeça, para estancar o sangue. Ele ajuda o mesmo, o colocando em cima de um tronco, para que o mesmo descanse, enquanto que Gustavo o espera acordar.
Scraggy acorda, e olha Gustavo, com uma cara bem feliz. Será que o mesmo perdera sua memória?Gustavo olhou um pouco Scraggy, e o fez um convite:
-Scraggy, me desculpe por tudo, quer seguir minha jornada conosco?
-Scraaag!
Então, Gustavo toca uma esfera bicolor vazia na cabeça de Scraggy, que cai no chão, roda um pouco e trava, fazendo aquele som caracterisco. Gustavo capturara um Scraggy.
-Yes! Temos um Scraggy, Flame!
-Chiiic!
Então, Gustavo parte em busca de novas aventuras.
Pokémon:Scraggy
Raridade:Comum
Eu estava começando minha jornada. Resolvi andar um pouco, eis que libero meu inicial, que sai de uma esfera bicolor, se liberando em um feixe rubro, que libera um pintinho, denominado de Torchic.
-Olá, você é meu inicial, vamos ser amigos?
-Chiiic!
-Então, você vai se chamar Flame!
-Chic, chic!
Resolvo andar um pouco com Flame, eis que aparece um ser amarelo, com um "topetinho" vermelho e calças caídas.
-Quem é esse pokémon? me revele, Pokédex!
Scraggy
ZurugguEle imediatamente cabeceia qualquer um que mantenha contato visual com ele. Seu crânio é maciçamente espesso.
Hora da Batalha
-Vamos lá Flame, use Scratch!
Eis que Torchic corre para cima de Scraggy, o acertando com um forte arranhão. Logo depois Scraggy puxa os pés de Torchic, o derrubando, porém, como o pintinho não era muito pesado acabou não sofrendo muito dano. Aquele golpe era o Low Kick.
-Flame, use Growl e depois use Scratch!
Torchic manda um Grito barulhento, que diminui o ataque de Scraggy em um estágio. Eis que scraggy corre para acertar uma cabeçada, e Torchic levanta seu pé, acertando Scraggy, o cortando um pouco e cortando seu "topetinho", o deixando irritado. Ele corre para cima de Gustavo, o acerta com uma cabeçada e desmaia, pelo sangramento em sua cabeça.
-Oh, não! Flame, temos que ajudar o Scraggy!
-Chic!
Gustavo chega em cima de Scraggy, pega um pano em sua mochila e amarra em sua cabeça, para estancar o sangue. Ele ajuda o mesmo, o colocando em cima de um tronco, para que o mesmo descanse, enquanto que Gustavo o espera acordar.
Scraggy acorda, e olha Gustavo, com uma cara bem feliz. Será que o mesmo perdera sua memória?Gustavo olhou um pouco Scraggy, e o fez um convite:
-Scraggy, me desculpe por tudo, quer seguir minha jornada conosco?
-Scraaag!
Então, Gustavo toca uma esfera bicolor vazia na cabeça de Scraggy, que cai no chão, roda um pouco e trava, fazendo aquele som caracterisco. Gustavo capturara um Scraggy.
-Yes! Temos um Scraggy, Flame!
-Chiiic!
Então, Gustavo parte em busca de novas aventuras.
-Gustavo- Poke Regras :
Número de Mensagens : 15
Re: Área de captura - -Gustavo
Invalido!
Linha de narraçao nao conta como batalha.
Linha de narraçao nao conta como batalha.
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Re: Área de captura - -Gustavo
quero meu primeiro pokemon aaa
felipe_vellozo22ukk- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3